O edital visa credenciar prestadores de serviços de assistência à saúde para atendimento hospitalar. A participação é aberta a interessados cadastrados no Sicaf. A documentação deve ser entregue na Avenida Ibirapuera, 981, 5º andar, em São Paulo, SP, entre 15/12/2025 e 31/12/2025. Dúvidas devem ser enviadas por e-mail. A vistoria prévia é obrigatória. O valor total estimado da contratação é de R$ ****,00. O prazo de vigência do credenciamento é de 60 meses, prorrogável por até 10 anos. O pagamento será efetuado em 30 dias após a entrega da nota fiscal.
O edital não especifica um prazo de entrega, mas sim um prazo de vigência do credenciamento de 60 meses.
O pagamento será efetuado em 30 dias, contados da data de entrega da nota fiscal.
Não será exigida garantia de execução, tendo em vista a natureza do objeto.
O critério de julgamento não é especificado no edital.
A habilitação estará condicionada à realização de vistoria prévia no estabelecimento de saúde interessado.
O edital prevê advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar.
A habilitação estará condicionada à realização de vistoria prévia no estabelecimento de saúde interessado.
A impugnação e o pedido de esclarecimento ao edital deverão ser efetuadas por escrito, em até 3 três dias úteis antes da data fixada para o recebimento da documentação de habilitação.
O valor mensal estimado da contratação é de r ****,00, sendo o valor global para a contratação para o período de 60 meses é de r ****