Licita Já®
0800 952 8525

Licitações de Controle Bens

Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual

90% recomendam o Licita Já (1110 usuários reais, 28/10/2026). Metodologia

BRASIL | MT | LUCAS DO RIO VERDE Cidade Pequena

Municipio De Lucas Do Rio Verde - Prefeitura Municipal De Lucas Do Rio Verde - MT

Pregão eletrônico para aquisição de gêneros alimentícios e recarga de gás para uso na alimentação escolar do 1 semestre de 2027 nas escolas municipais de Ensino Fundamental, Educação Infantil, Creches e manutenção da Padaria Escolar de Lucas do Rio Verde - MT.

Pregão eletrônico para aquisição de gêneros alimentícios e recarga de gás para uso na alimentação escolar do 1 semestre de 2027 nas escolas municipais de ensino fundamental, educação infantil, creches e manutenção da padaria escolar de Lucas do Rio Verde - MT. Abacaxi, açafrão em pó, acelga, açúcar cristal, adoçante dietético, alho, amido de milho, arroz branco, aveia em flocos, azeite de dendê, banana maçã, banha de porco, batata inglesa, bebida vegetal de aveia, bebida vegetal de castanha de caju, beterraba, biscoito de arroz, biscoito diet, biscoito salgado de polvilho, bolacha maisena, bolacha cream cracker, bolacha sem glúten, brócolis, cacau em pó, café torrado e moído, canela em pó, carga de gás P45, bife de carne bovina, carne bovina em iscas, carne bovina moída, carne de ovino, carne suína, cebola, cenoura, chá de camomila, chocolate em pó, chuchu, coco ralado, colorau, coxa e sobrecoxa de frango, curry em pó, doce de frutas, doce de leite, erva doce, ervilha seca, ervilha verde congelada, extrato de

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Abacaxi pérola ( peso acima de 1 kg cada) fresco, doce, de ótima qualidade, compacto, firme, coloração uniforme, aroma, cor, típicos da espécie, em perfeito estado de desenvolvimento, com estágio de maturação bom para o consumo. Não serão permitidos danos que lhe alterem a conformação e a aparência. Necessita estar isenta de sujidades, parasitas, rachaduras, cortes e perfurações.

Lote 2: Açafrão- da- terra ( cúrcuma) em pó 100% puro, isento da adição de amido, sal, corantes ou outros enchimentos. O produto deve ser um pó fino, de cor e odores características. Acondicionado em pacote de 30g com selagem hermética que garanta sua integridade. A rotulagem deve seguir a legislação vigente, contendo no mínimo identificação do fabricante, lote e data de validade

Lote 3: Acelga grande selecionada fresca, de otima qualidade, compacta, firme, coloracao uniforme, aroma, cor, tipicos da especie, em perfeito estado de desenvolvimento. Nao serao permitidos danos que lhe alterem a conformacao e a aparencia. Necessita estar isenta de sujidades, parasitas, rachaduras, cortes e perfuracoes.

Lote 4: Acucar cristal sacarose obtida a partir do caldo de cana- de- acucar. Cristal, branco, aspecto granuloso fino a medio, isento de materia terrosa, livre de umidade e fragmentos estranhos. Acondicionado em embalagem de polietileno transparente original de fabrica de 2 kg com identificacao do produto, dos ingredientes, informacoes nutricionais, marca do fabricante e informacoes do mesmo, prazo de validade, peso liquido e rotulagem de acordo com a legislacao

Lote 5: Adoçante dietético líquido a base de stévia, acondicionado em frasco com bico dosador. Frasco contendo 80 ml, rotulagem contendo os dados de identificação do fabricante, informações nutricionais, validade e peso líquido. Prazo de validade de no mínimo 06 meses a partir da data de entrega.

Lote 6: Alho a granel grande, aparencia fresca e sa, colhidos ao atingirem grau de evolucao completo e perfeito estado de desenvolvimento. Isento de danos e defeitos de natureza fisica ou mecanica, terra aderente, sujidades

Lote 7: Amido de milho produto amilaceo extraido de milho fabricados a partir de materias primas sas e limpas, isentas de materia terrosa, fungos ou parasitas, livre de umidade, fermentacao ou ranco. O amido deve produzir ligeira crepitacao uando comprimido entre os dedos. Embalagem original de fabrica de 1 kg com identificacao do produto, dos ingredientes, informacoes nutricionais, marca do fabricante e informacoes do mesmo, prazo de validade, peso liquido e rotulagem de acordo com a legislacao.

Lote 8: Arroz branco subgrupo polido, classe longo fino, agulha, tipo 1 isento de materia terrosa, pedras, fungos ou parasitas, livre de umidade com graos inteiros. Acondicionado em embalagem de polietileno transparente, original de fabrica de 5 kg com identificacao do produto, dos ingredientes, informacoes nutricionais, marca do fabricante e informacoes do mesmo, prazo de validade, peso liquido e rotulagem de acordo com a legislacao

Lote 9: Aveia em flocos finos, produto resultante da moagem de graos de aveia apos limpeza e classificacao. Embalagem de 1 kg

Lote 10: Azeite de dendê extravirgem, produto elaborado a partir de azeite de dendê puro para aplicação culinária, com baixa acidez, embalagem de 200 ml, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade mínimo de 6 meses, a partir da data de entrega.

Lote 11: Banana maça graúda, selecionada, de primeira qualidade, com polpa firme e intacta, com grau de maturação ideal para consumo, não apresentar defeitos e lesões de natureza física, mecânica ou biológica, procedente de espécie sadia, fresca, não estar golpeada e danificada que afetem sua aparência. Estar isenta de substâncias terrosas, sujidades, parasitos, odores estranhos.

Lote 12: Banha de porco inspecionada pelo ministerio da agricultura e com selo do sif, embalagem em pacote de 01 kg cada

Lote 13: Batata inglesa grauda selecionada, fresca, de otima qualidade, compacta, firme, coloracao uniforme, aroma, cor, tipicos da especie, em perfeito estado de desenvolvimento. Nao serao permitidos danos que lhe alterem a conformacao e a aparencia. Necessita estar isenta de sujidades, parasitas, rachaduras, cortes e perfuracoes.

Lote 14: Bebidavegetal de  aveia ( leitede aveia),  tipo leite vegetal pronta para consumo.   nãocontém glúten, sem adição de açúcares. Pode conter adição decálcio.   embalagem de 1 litro  tetra pack.   validademínima de 3 meses a partir da data da entrega.

Lote 15: Bebida vegetal de castanha de caju, tipo leite vegetal, pronta para consumo, podendo conter proteína de arroz e ervilha, castanha- de- caju e aveia sem glúten. O produto deverá ser 100% vegetal, isento de lactose, glúten e colesterol, fortificado com cálcio, magnésio, zinco, vitamina d, vitamina b12 e ácido fólico. Embalagem tetra pack de 1 litro. Validade mínima de 3 meses a partir da data de entrega.

Lote 16: Beterraba especial tipo a selecionada fresca, de otima qualidade, compacta, firme, coloracao uniforme, aroma, cor, tipicos da especie, em perfeito estado de desenvolvimento. Nao serao permitidos danos que lhe alterem a conformacao e a aparencia. Necessita estar isenta de sujidades, parasitas, rachaduras, cortes e perfuracoes.

Lote 17: Biscoito de arroz, sabor original, assado, com textura crocante e livre de corantes ou conservantes artificiais. Ingredientes básicos: arroz . Exige- se isenção total de glúten, lactose, ovo, leite e derivados, inclusive de contaminação cruzada ( traços). Embalagem primária de 80g a 100g, atóxica e hermeticamente fechada, garantindo proteção contra umidade. A rotulagem deve seguir estritamente as normas da anvisa, apresentando declaração expressa da ausência de glúten e lactose, além de lote, fabricação, validade, lista de ingredientes e tabela nutricional.

Lote 18: Biscoito diet tipo cookies, sabores variados como: castanha de caju, castanha do pará, laranja, cappuccino ou ameixa- preta e coco. Sem açúcar, com edulcorantes naturais sorbitol, e/ou isomalte e/ou maltitol e/ou glicosídeo de esteviol. Pacote contendo 120 gramas, com dados de identificação do fabricante, informações nutricionais, peso líquido. Rotulagem de acordo com a legislação. Prazo de validade de no mínimo 03 meses a partir da data de entrega.

Lote 19: Biscoito salgado de polvilho tradicional, pacote de 70 a 100 gramas – alimento sem glúten e sem lactose - produzido a partir de polvilho, gordura vegetal, ovos, sal, pode conter amido de milho. Sem soja. Embalagem contendo os dados de identificação do fabricante, informações nutricionais, validade e peso líquido. Rotulagem de acordo com a legislação. Prazo de validade de no mínimo 03 meses a partir da data de entrega.

Lote 20: Bolacha maisena ou maria sem lactose, pacote mínimo de 345 gramas. Com identificação do produto, dos ingredientes, descrição da ausência de lactose, informações nutricionais, marca do fabricante e informações do mesmo, prazo de validade mínimo de 3 meses após a entrega

Lote 21: Bolacha salgada, tipo cream cracker, pacote com peso mínimo de 345 g, isenta de lactose. A embalagem deverá conter identificação do produto, lista de ingredientes, informações nutricionais, marca e identificação do fabricante, peso líquido, lote, prazo de validade e atender à legislação vigente.

Lote 22: Bolacha sem glúten e sem leite, tipo sequilhos ou cookies, de sabores variados, pacote de 100 a 120 gramas. Embalagem contendo os dados de identificação do fabricante, informações nutricionais, validade e peso líquido. Rotulagem de acordo com a legislação. Prazo de validade de no mínimo 03 meses a partir da data de entrega.

Lote 23: Brócolis frescos de 1ª qualidade, do tipo cabeça única ( calabrês). Deve apresentar cabeça principal compacta, com floretes bem fechados, de coloração verde- escura uniforme e sem sinais de amarelamento. Os talos devem ser firmes e tenros. O produto deve ser isento de sujidades, danos mecânicos, mofo ou parasitas. Acondicionado em caixas plásticas limpas e adequadas para hortifrúti, que garantam a integridade e ventilação do produto.

Lote 24: Cacau em pó alcalino 100%, sem adição de açúcar, leite ou derivados, isento de glúten e lactose, livre de umidade, matérias estranhas ou impurezas. Acondicionado em embalagem original de fábrica, em polietileno, com 500 g, contendo identificação do produto, lista de ingredientes, informações nutricionais, marca do fabricante, peso líquido, lote e prazo de validade. Marca de referência: apti®. Serão aceitas marcas equivalentes, desde que atendam integralmente às especificações técnicas estabelecidas neste descritivo e mediante apresentação de ficha técnica para análise e aprovação.

Lote 25: Cafe torrado e moido, embalagem a vacuo, de primeira qualidade, contendo no minimo 500 gr e identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao e prazo de validade, selo de pureza da associacao brasileira da industria do cafe - abci. O produto devera ter registro no ministerio da saude e atender a portaria 451/97 do ministerio da saude e a resolucao 12/78 da comissao nacional de normas e padroes pra alimentos cnnpa. - marca de referencia: brasileiro /caboclo /tres coracoes

Lote 26: Canela em pó pura, embalagem com 30 g, acondicionada preferencialmente em polietileno transparente, original de fábrica. Deverá conter identificação do produto, lista de ingredientes, informações nutricionais, marca do fabricante, peso líquido, lote, prazo de validade e rotulagem conforme legislação vigente.

Lote 27: Canela em pó 100% pura, obtida da moagem da casca de cinnamomum, sendo isenta de amido, açúcar, corantes ou outros enchimentos. Deverá ser um pó fino, de cor marromavermelhada, com odor e sabor aromáticos, doces e característicos. Isenta de umidade, empedramento, mofo, sujidades ou matérias estranhas. Acondicionada em pacote de 500 gramas, com barreira de proteção contra luz e umidade e selagem hermética. A rotulagem deve seguir a legislação, contendo no mínimo identificação do fabricante lote e data de validade. Validade mínima de 12 meses a contar da data de entrega.

Lote 28: Carga de gás engarrafado p45 acondicionado em cilindro p 45 retornável com controle de segurança testado. Deve ter suas condições de acordo com as normatizações da anp e nbr, e incluir o fornecimento de serviço de manutenção para a área externa, como: instalação do gás, troca de borracha e instalação de mangueira, caso necessário.

Lote 29: Bife de carne bovina de patinho, sem osso, peles ou nervos visíveis, com peso médio de 120 g por porção e tolerância de ± 10%. Deve apresentar cor vermelha brilhante ou purpúrea, aspecto firme e odor característico, sem manchas. Produto entregue resfriado ( 0?º c a 4?º c) ou congelado (- 12?º c ou inferior), embalado individualmente ou empacotes de até 5 kg. O rótulo deve conter data de fabricação, validade, n?º do lote, identificação do produtor ( cnpj) e registro no serviço de inspeção ( sif, sisbi, sie ou sim). Caso entregue congelado, poderá ser substituído se apresentar não conformidades após o descongelamento. A data de fabricação/processamento do bife bovino ( patinho) em caso de refrigerado sem vácuo não poderá ser superior a 1 dia. Caso o produto não atenda as especificações técnicas exigidas no termo, o mesmo deverá ser imediatamente substituído.

Lote 30: Carne bovina de dianteiro ( acém) em iscas, sem osso, peles ou nervos visíveis, cortes com espessura de aproximadamente 3 cm, e comprimento de 6 cm, com teor de gordura aparente de no máximo 10%. Deve apresentar cor vermelha brilhante ou purpúrea, aspecto firme e odor fresco, sem manchas. Produto entregue congelado (- 12?º c ou inferior), acondicionado em embalagem íntegra, bem vedada, preferencialmente a vácuo, em pacotes de 1 a 5 kg. O rótulo deve conter data de fabricação, validade, n?º do lote, identificação do fabricante ( razão social e cnpj) e registro no serviço de inspeção ( sif, sisbi, sie ou sim). A data de fabricação/processamento da carne em iscas não deve ser superior a 30 dias. Após a entrega, o produto poderá ser substituído se apresentar não conformidades após o descongelamento. Caso o produto não atenda as especificações técnicas exigidas no termo, o mesmo deverá ser imediatamente substituído.

Lote 31: Carne bovina moída de dianteiro ( músculo ou acém), sem osso, miúdos, peles ou cartilagens, com teor de gordura de no máximo 10%. Deve apresentar cor vermelho brilhante a púrpura e odor próprio, sem manchas ou sinais de deterioração. Congelado (- 12?º c ou inferior), acondicionado em embalagem íntegra, bem vedada, preferencialmente a vácuo, em pacotes de 1 a 5 kg. O rótulo deve conter tipo do corte processado, data de fabricação, validade, n?º do lote, identificação do estabelecimento e registro no serviço de inspeção ( sif, sisbi, sie ou sim). Não será aceita carne reconstituída, com embalagem violada, sinais de recongelamento ou com odor/colorações alteradas, e deverá atender a regulamentação técnica de identidade e qualidade trazida pela portaria da secretaria de defesa agropecuária ( sda/mapa) n?º **** de 14 de março de 2024. A data de fabricação/processamento da carne moída não ultrapasse 30 dias. Caso o produto não atenda as especificações técnicas exigidas no termo, o mesmo deverá ser imediatamente substituído.

Lote 32: Carne de ovino em iscas ( pedaços padronizados de 2 a 3 centímetros), sem osso, resfriada. O corte deve ser limpo e isento de cartilagens, aponeuroses, tendões, coágulos, linfonodos e gordura excessiva. A entrega exige que a temperatura do produto esteja rigorosamente entre 0?º c e 7?º c no ato do recebimento. O acondicionamento deve ser feito em embalagem primária plástica, atóxica, transparente, selada a vácuo, contendo peso líquido entre 1 kg e 2 kg  a rotulagem obriga a presença de carimbo de inspeção sanitária oficial ( sim, sie ou sif) e adequação integral às normas do mapa e anvisa. A data de fabricação/processamento da carne não poderá ser superior a 2 dias. Caso o produto não atenda as especificações técnicas exigidas no termo, o mesmo deverá ser substituído imediatamente

Lote 33: Carne suína de lombo ou pernil, sem osso e sem pele, isento de sebo e sem gordura aparente, cortada em cubos com espessura de aproximadamente 4 cm. Deve apresentar cor vermelho rosada uniforme, aspecto firme, sem manchas ou odor alterado. Congelado (- 12?º c ou inferior), acondicionado em embalagem íntegra, bem vedada, preferencialmente a vácuo. Embalado em pacotes de 1 a 5 kg. O rótulo deve conter validade, lote, dados do fabricante e registro no serviço de inspeção ( sif, sisbi, sie ou sim). Após o descongelamento, poderá ser recusado se apresentar excesso de gordura, pele, odor/coloração alterada ou textura pegajosa. A data de fabricação/processamento da carne suína em cubos não ultrapasse 30 dias. Caso o produto não atenda as especificações técnicas exigidas no termo, o mesmo deverá ser imediatamente substituído.

Lote 34: Cebola branca selecionada fresca, de otima qualidade, compacta, firme, coloracao uniforme, aroma, cor, tipicos da especie, em perfeito estado de desenvolvimento. Nao serao permitidos danos que lhe alterem a conformacao e a aparencia. Necessita estar isenta de sujidades, parasitas, rachaduras, cortes e perfuracoes.

Lote 35: Cenoura grande selecionada fresca, de otima qualidade, compacta, firme, coloracao uniforme, aroma, cor, tipicos da especie, em perfeito estado de desenvolvimento. Nao serao permitidos danos que lhe alterem a conformacao e a aparencia. Necessita estar isenta de sujidades, parasitas, rachaduras, cortes e perfuracoes.

Lote 36: Chá de camomila, constituído de flores, de espécies vegetais genuínos dessecados, com aspecto cor, cheiro e sabor próprios, isento de sujidades, parasitas e larvas, acondicionado em embalagem apropriada de 100 gramas com identificação do produto, ingrediente, marca do fabricante, peso líquido e demais informações exigidas pela legislação.

Lote 37: Chocolate em pó mínimo 50% cacau, produto obtido a partir de cacau em pó solúvel, sendo aspecto de pó fino e homogêneo, cor marrom característica, odor próprio, sabor característico levemente doce, sem ranço ou amargor excessivo, contendo no mínimo 50% ( cinquenta por cento) de cacau em sua composição, podendo conter açúcar e outros ingredientes e aditivos permitidos pela legislação vigente, desde que não descaracterizem o produto. Acondicionado em embalagem de 1 kg. Isento de glúten, devendo constar no rótulo a declaração conforme legislação específica. Produto livre de matéria terrosa, detritos, cascas de sementes e quaisquer substâncias estranhas ao produto. Embalagem de 1kg, íntegra, resistente, atóxica, sem perfurações, umidade ou avarias, contendo identificação do produto, percentual mínimo de cacau ( informação expressa em rótulo ou mediante laudo técnico emitido e assinado pelo fabricante), lista de ingredientes, informação nutricional, marca, dados do fabricante, lote, prazo de validade e peso líquido. Marcas de referência: sicao® e melken®. Serão aceitas marcas equivalentes, desde que atendam integralmente às especificações técnicas estabelecidas neste descritivo e mediante apresentação de ficha técnica para análise e aprovação.

Lote 38: Chuchu grande selecionado verde, fresco, de otima qualidade, compacto, firme, coloracao uniforme, aroma, cor, tipicos da especie, em perfeito estado de desenvolvimento. Nao serao permitidos danos que lhe alterem a conformacao e a aparencia. Necessita estar isento de sujidades, parasitas, rachaduras, cortes e perfuracoes.

Lote 39: Coco ralado - amêndoas de coco desidratado e ralado, obtido por processo tecnológico adequado, isento de açúcar, impurezas, sujidades e ranço, pode conter maltodextrina. Acondicionado em embalagem apropriada, com identificação do produto, dos ingredientes, informações nutricionais, informações do fabricante, peso líquido e rotulagem de acordo com a legislação. Embalagem de 1 kg.

Lote 40: Colorau ( colorífico natural à base de urucum). Ingredientes permitidos: sementes de urucum, farinha de milho e sal. Exige- se isenção total de glúten, açúcar, glutamato monossódico, corantes artificiais e quaisquer outros aditivos químicos. O produto deve apresentar consistência de pó fino, coloração vermelha alaranjada característica, odor e sabor próprios, estando rigorosamente isento de umidade, empedramento, fungos, sujidades ou matérias estranhas. Acondicionado em embalagem plástica atóxica, resistente e hermeticamente fechada, com peso líquido de 500g. A rotulagem deve estar em estrita conformidade com as normas da anvisa.

Lote 41: Descrição: cortes de coxa e sobrecoxa de frango unidas, com osso e com pele, com glaciamento máximo de 12%. Deve apresentar aspecto firme e compacto, cor rosada amarelada e odor característico, sem limo ou pegajosidade. Produto entregue congelado (- 12?º c ou inferior), acondicionado em embalagem plástica primária. O rótulo deve conter identificação do produto e fabricante ( cnpj), peso líquido, data de fabricação e validade, lote e carimbo do serviço de inspeção ( sif ou sisbi- poa). Após o descongelamento, poderá ser substituído se apresentar odor alterado, textura pegajosa ou excesso de líquido. A data de fabricação/processamento não deve ser superior a 30 dias. Caso o produto não atenda as especificações técnicas xigidas no termo, o mesmo deverá ser imediatamente substituído.

Lote 42: Coxa e sobrecoxa de frango sem osso, provenientes de aves sadias, submetidas à inspeção sanitária oficial, com glaciamento máximo de 12%. Deverá apresentar aspecto firme, cor rosada amarelada e odor característico, isento de limo ou pegajosidade. Entregue congelado a - 12?º c ou inferior, em embalagem íntegra, em sacos de polietileno selados de 1 kg a 6 kg. O rótulo deverá conter identificação do produto, fabricante ( cnpj), peso líquido, datas de fabricação e validade, lote e carimbo do serviço de inspeção ( sif ou sisbi- poa). A data de fabricação não poderá ser superior a 30 dias. Produto em desacordo deverá ser substituído imediatamente.

Lote 43: Curry em pó, condimento obtido da mistura de uma variedade de especiarias torradas e moídas. Ingredientes básicos: pimenta, cúrcuma, gengibre, canela e outras especiarias, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios, isento de sujidades, parasitas e larvas, acondicionado em embalagem plástica com aproximadamente 50 gramas.

Lote 44: Doce de frutas ( uva, morango ou goiaba). Embalagem com identificacao do produto, dos ingredientes, informacoes nutricionais, marca do fabricante e informacoes do mesmo, prazo de validade, peso liquido e rotulagem de acordo com a legislacao.

Lote 45: Doce de leite embalado em balde de 10 kg contendo: leite e soro de leite com sacarose e xarope de glicose

Lote 46: Doce de leite, embalado em balde de 4, 8 a 5 kg. Embalagem com identificação do produto, dos ingredientes, informações nutricionais, marca do fabricante e informações do mesmo, prazo de validade, peso líquido e rotulagem de acordo com a legislação.

Lote 47: Erva doce - em grao, de primeira qualidade apresentando tamanho e conformacao uniformes, de especime de vegetais genuinos, isento de fermentacao e mofo, homogenea, com aspecto, cheiro e sabor proprios, isenta de sujidades, parasitas e larvas, acondicionada em embalagem apropriada, com identificacao do produto, ingrediente, marca do fabricante, peso liquido e demais informacoes exigidas pela legislacao.

Lote 48: Ervilha seca partida tipo i, pacote com 500 g. Aspecto: graos partidos, cor: propria, odor: caracteristico, isento de odores estranhos, de tamanho e formato naturais, maduras, limpas e secas. Devera obedecer aos limites maximos de tolerancia de materias estranhas e impurezas para o tipo i.

Lote 49: Ervilha verde, congelada. Graos selecionados, higienizados, firme e intactos, cheiro e sabor proprio, livres de sujidades, parasitas e larvas, sem sinais de descongelamento. Embalado em pacote de polieitileno, contendo informacoes do fornecedor, informacoes nutricionais, peso liquido e demais informacoes exigidas pela legislacao. Data de validade minima de 60 dias no momento da entrega.

Lote 50: Extrato de tomate, produto resultante da concentração da polpa do tomate por processo tecnológico, sem adição de sal, açúcar, conservantes e corantes artificiais, isento de sujidades e fermentação. Embalagem sachê aluminizado de 1, 7 kg, sendo que esta deve estar íntegra, sem perfurações e apresentar a identificação do produto, dos ingredientes, informações nutricionais, marca do fabricante e informações do mesmo. Prazo de validade mínimo 3 meses a partir da data de entrega e rotulagem de acordo com a legislação.

Lote 51: Farinha de trigo integral, obtida exclusivamente a partir da moagem do grão de trigo inteiro, preservando as proporções naturais de endosperma, farelo e gérmen. Perfil nutricional exigido: teor mínimo de proteína de 11g/100g e teor mínimo de fibras alimentares de 8g/100g. Umidade máxima e teores físico- químicos em estrita conformidade com a legislação vigente da anvisa e mapa. Produto com aspecto de pó fino a medianamente granulado, coloração castanha clara, odor e sabor próprios, rigorosamente livre de rancidez, fungos, parasitas ou impurezas. Acondicionada em embalagem primária atóxica ( plástica ou papel multifolhado resistente), íntegra e inviolada, com vedação adequada que impeça o vazamento do produto e garanta a proteção contra umidade, contendo peso líquido de 1 kg. A rotulagem deve apresentar lote, data de fabricação, validade, lista de ingredientes e tabela nutricional.

Lote 52: Farinha de mandioca branca produto obtido dos processos de ralar e torrar a mandioca. Fina, seca, branca, isenta de materias terrosas, fungos ou parasitas e livre de umidade e fragmentos estranhos. Embalagem plastica de polietileno transparente de 1 kg com identificacao do produto, dos ingredientes, informacoes nutricionais, marca do fabricante e informacoes do mesmo, prazo de validade, peso liquido e rotulagem de acordo com a legislacao

Lote 53: Mistura pré- mescla ( mix) para pão francês tipo plus, indicada para fermentação prolongada ( mínimo 8 horas), destinada ao uso profissional, com alto desempenho tecnológico e padronização industrial. Embalagem original de fábrica, preferencialmente em papel multifolhado ( kraft), com 25 kg, íntegra e resistente. Composição mínima: farinha de trigo tipo 1 enriquecida com ferro e ácido fólico, sal, estabilizantes ( estearoil- 2- lactil lactato de sódio e datem), ácido ascórbico, enzimas ( alfa- amilase e hemicelulase) e polissorbato 80. Teor mínimo de proteína de 10 g/100 g e força de glúten compatível com longa fermentação ( w ? 250), comprovados em ficha técnica. Deverá garantir estabilidade da massa, alto volume específico, miolo macio e alveolado uniforme. Exigida ficha técnica e amostra para avaliação tecnológica.

Lote 54: Farinha de trigo pura tipo 1, especial/premium, obtida da moagem de grãos sãos e limpos, enriquecida com ferro e ácido fólico. Teor mínimo de proteína de 10g/100g. Umidade máxima e teor de cinzas em estrita conformidade com a legislação vigente da anvisa e mapa. Acondicionada em fardo de 25 kg, contendo 5 ( cinco) embalagens primárias de 5 kg cada. As embalagens primárias devem ser de papel multifolhado ( kraft) íntegro, com o fardo envolto em plástico resistente. O produto deve possuir padrão de maquinabilidade e absorção igual ou superior às marcas de referência do mercado ( exemplo: globo superiore, venturelli puríssima ou equivalentes).

Lote 55: Feijão de corda ou feijão caupi, tipo 1, novo, grãos inteiros, aspecto brilhoso, liso, isento de matéria terrosa, pedras ou corpos estranhos, fungos ou parasitas e livre de umidade. Embalagem plástica de polietileno transparente, original de fábrica, com identificação do produto, dos ingredientes, informações nutricionais, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido e rotulagem de acordo com a legislação.

Lote 56: Feijao preto tipo 01 novo, graos inteiros, aspecto brilhoso, liso, isento de materia terrosa, pedras ou corpos estranhos, fungos ou parasitas e livre de umidade. Embalagem plastica de polietileno transparente de 1 kg original de fabrica com identificacao do produto, dos ingredientes, informacoes nutricionais, marca do fabricante e informacoes do mesmo, prazo de validade, peso liquido e rotulagem de acordo com a legislacao

Lote 57: Feijão carioca, tipo 1, novo, grãos inteiros, aspecto brilhoso, liso, isento de matéria terrosa, pedras ou corpos estranhos, fungos ou parasitas e livre de umidade. Embalagem plástica de polietileno transparente original de fábrica com identificação do produto, dos ingredientes, informações nutricionais, marca do fabricante e informações do mesmo, prazo de validade, peso líquido e rotulagem de acordo com a legislação.

Lote 58: Fermento biologico - tipo seco instântaneo, composto de saccharornyces cerevisial, acondicionado em embalagem apropriada. Pacote de 500 gramas

Lote 59: Fermento químico em pó – linha food service ( 1 kg), composto por amido de milho, bicarbonato de sódio, fosfato monocálcico e carbonato de cálcio, isento de glúten. Embalagem plástica resistente ou laminada reforçada, devidamente lacrada. Padrão de qualidade igual ou superior ao da marca apti® , ou equivalente técnico comprovado. Exigidas fichas técnica e amostra para avaliação tecnológica.

Lote 60: Fígado bovino de cor vermelha brilhante ou púrpura, cortado em bife, resfriado ( 0?º a 4?º) ou congelado, sem peles, gorduras ou membrana, provenientes de animais sadios, abatidos sob inspeção sanitária e manipulada em condições higiênicas satisfatórias. De aspecto firme, não amolecido nem pegajoso, cor uniforme, sem manchas esverdeadas ou pardacentas e odor próprio. Acondicionado em embalagem apropriada, com identificação do fabricante, data de manipulação ou data de validade e peso líquido.

Lote 61: Filé de peito de frango sem osso e sem pele, com glaciamento máximo de 12%. Deve apresentar cor rosada uniforme, aspecto firme e odor característico, sem manchas. Produto entregue congelado (- 12?º c ou inferior), em pacotes selados de 1 a 6 kg. O rótulo da embalagem deve conter nome do produto, peso líquido, data de fabricação, validade, lote, identificação do estabelecimento ( razão social e cnpj) e registro no serviço de inspeção ( sif ou sisbi). Após o descongelamento, o produto poderá ser substituído se apresentar odor alterado, textura pegajosa ou excesso de líquido. A data de fabricação/processamento não deve ser superior a 30 dias. Caso o produto não atenda as especificações técnicas exigidas no termo, o mesmo deverá ser imediatamente substituído.

Lote 62: Filé de tilápia congelado sem pele, sem espinha, com corte v, congelado individualmente, com cor, cheiro e sabor próprios, sem manchas esverdeadas ou parasitas. Acondicionado em saco plástico atóxico transparente, com 800 g, contendo carimbo de inspeção e validade mínima de 6 ( seis) meses a contar da data da entrega; produto entregue congelado (- 12?º c ou inferior). Na embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número de lote e selo de inspeção ( municipal, estadual e/ou federal) conforme norma vigênte. Após a entrega, o produto poderá ser substituído se apresentar não conformidades após o descongelamento. Caso o produto não atenda as especificações técnicas exigidas no termo, o mesmo deverá ser imediatamente substituído.

Lote 63: Flocos de milho para cuscuz, obtidos de farinha de milho tipo flocão, de hidratação rápida, cor amarela, com aspecto, cor, odor e sabor próprios, isentos de umidade, fermentação e ranço, bem como de sujidades, parasitas e larvas. Produto sem traços de glúten e lactose. Embalagem de 500 gramas, atóxica e resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo. A embalagem deverá conter, externamente, os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade e quantidade do produto. Marca de referência: nutrivita®. Serão aceitas marcas equivalentes, desde que atendam integralmente às especificações técnicas estabelecidas neste descritivo e mediante apresentação de ficha técnica para análise e aprovação.

Lote 64: Formula alimentar de aminoacidos elementar em po, nutricionalmente completa, com 100% dos aminoacidos livres, polimeros de glicose ( 100% maltodextrina), 100% de oleos vegetais com adicao de vitaminas, minerais e oligoelementos, isenta e proteina lactea, lactose, galactose, frutose, sacarose e gluten. Indicado para lactantes, lata contendo 400 g.

Lote 65: Fórmula infantil de origem vegetal a base de proteína isolada de soja, isenta de leite, lactose e sacarose. Enriquecida com lmetionina, l- carnitina, vitaminas, minerais, ferro. Indicado para uso em crianças com alergia a proteína do leite de vaca. Ingredientes: maltodextrina, proteína isolada de soja, oleina de palma, óleo de soja, óleo de coco, citrato de cálcio, lecitina de soja, citrato de potássio, fosfato de cálcio, cloreto de potássio, cloreto de magnésio, vitamina c, metionina, taurina, bitartarato de colina, carnitina, sulfato ferroso, sulfato de zinco, vitamina e, pantotenato de cálcio, vitamina a, vitamina b2, sulfato de cobre, vitamina b1, vitamina b6, vitamina d, iodeto de potássio, ácido fólico, vitamina k, biotina, vitamina b12. Não deve conter leite ou produtos lácteos. Lata de 400 gramas. Faixa etária de 0 a 12 meses

Lote 66: Fórmula infantil de origem vegetal a base de proteína isolada de soja, isenta de leite, lactose e sacarose. Enriquecida com lmetionina, l- carnitina, vitaminas, minerais, ferro. Indicado para uso em crianças com alergia a proteína do leite de vaca. Ingredientes: maltodextrina, proteína isolada de soja, oleina de palma, óleo de soja, óleo de coco, citrato de cálcio, lecitina de soja, citrato de potássio, fosfato de cálcio, cloreto de potássio, cloreto de magnésio, vitamina c, metionina, taurina, bitartarato de colina, carnitina, sulfato ferroso, sulfato de zinco, vitamina e, pantotenato de cálcio, vitamina a, vitamina b2, sulfato de cobre, vitamina b1, vitamina b6, vitamina d, iodeto de potássio, ácido fólico, vitamina k, biotina, vitamina b12. Não deve conter leite ou produtos lácteos. Lata de 800 gramas. Faixa etária de 12 a 36 meses.

Lote 67: Formula infantil para primeiro segmento, para lactentes ( 0 a 6 meses), embalagem contendo 400gramas, formula infantil lactea, modificada em po, contendo caseina e proteina do soro, gordura lactea, e/ou oleo vegetal, maltodextrina e/ou lactose, vitaminas e sais minerais, isenta de sacarose. Embalagem integra, resistente, vedado hermeticamente e limpo. A embalagem devera constar externamente, os dados de identificacao e procedencia, informacoes nutricionais, numero de lote, data de validade, quantidade do produto, e normas do codex alimentarius para formulas destinadas a lactentes fao/oms. O produto devera apresentar validade minima de 6 meses.

Lote 68: Formula infantil para segundo segmento para lactentes ( a partir do 6o mes), embalagem contendo 800gramas, formula infantil lactea, modificada em po, contendo caseina e proteina do soro, gordura lactea, e/ou oleo vegetal, maltodextrina e/ou lactose, vitaminas e sais minerais, isenta de sacarose. Embalagem integra, resistente, vedado hermeticamente e limpo. A embalagem devera constar externamente, os dados de identificacao e procedencia, informacoes nutricionais, numero de lote, data de validade, quantidade do produto, e normas do codex alimentarius para formulas destinadas a lactentes fao/oms. O produto devera apresentar validade minima de 6 meses.

Lote 69: Fuba mimoso de milho produto obtido pela moagem do grao de milho de 1a qualidade, desgerminado, devendo ser fabricado a partir de materias primas sas e limpas isentas de terra e parasitas. Produto de aspecto fino, amarelo, livre de umidade. Com rendimento minimo apos o cozimento de 2, 5 vezes a mais do peso antes da coccao. O produto deve ser fortificado de ferro e acido folico segundo a resolucao no 344 de 13/12/02. Embalagem de polietileno transparente de 1 kilo com identificacao do produto, dos ingredientes, informacoes nutricionais, marca do fabricante e informacoes do mesmo, prazo de validade, peso liquido e rotulagem de acordo com a legislacao

Lote 70: Goiaba vermelha

Lote 71: Goiabada cremosa forneável, obtido das partes comestíveis de goiaba, isento de sujidades, fungos, parasitas e larvas, com aspecto, cor cheiro e sabor próprios. Embalagem tipo bisnaga plástica flexível, resistente e atóxica, própria para manuseio e aplicação direta, com peso líquido de aproximadamente 1 kg. Embalagem com identificação do produto, dos ingredientes, informações nutricionais, informações do fabricante, prazo de validade, peso líquido e rotulagem de acordo com a legislação.

Lote 72: Goma pronta para tapioca, embalagem de 500 gramas, produto 100% natural, sem adição de conservantes e de sal, isento de glúten, não necessitando peneiramento, com textura solta e macia. Embalagem plástica resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, contendo externamente identificação do produto, procedência, informação nutricional, número do lote, data de fabricação e prazo de validade mínimo de 4 ( quatro) meses a contar da data de entrega. Ingredientes: fécula de mandioca e água. Marcade referência: terrinha®. Serão aceitas marcas equivalentes, desde que atendam integralmente às especificações técnicas estabelecidas neste descritivo e mediante apresentação de ficha técnica para análise e aprovação.

Lote 73: Inhame, variedade kissari ou similar, polpa firme e tamanho uniforme, consistente e intacta, indicando frescor e qualidade fresco, compacto e firme, sem sujidades, sem machucados, manchas ou sinais de deterioração, isento de enfermidades, resíduos de fertilizantes, parasitas e larvas.

Lote 74: Iogurte natural integral, obtido a partir de leite pasteurizado e fermento lácteo. Produto rigorosamente isento de adição de açúcar, polpa de frutas, corantes, aromatizantes ou saborizantes artificiais. Deve apresentar consistência cremosa ou firme, além de odor e sabor naturais característicos. Acondicionado em embalagem plástica atóxica e resistente, com conteúdo líquido entre 800g e 1 litro ( ou 1 kg). A rotulagem deve conter externamente os dados de identificação do fabricante, procedência, informação nutricional, número do lote, data de fabricação, data de validade e o carimbo legível do órgão de inspeção sanitária competente ( sim, sie ou sif), em conformidade com a legislação vigente.

Lote 75: Iogurte natural integral zero lactose. Produto com sabor natural ( sem adição de polpa de frutas, corantes, aromatizantes ou saborizantes). Exige- se isenção total de lactose, isenção de glúten e ausência de adição de açúcar. Deve apresentar consistência cremosa, além de odor e sabor característicos. Acondicionado em embalagem plástica atóxica e resistente, com conteúdo líquido de 500g. A rotulagem deve conter externamente os dados de identificação do fabricante, procedência, informação nutricional com declaração expressa da ausência de lactose e glúten, número do lote, data de fabricação, data de validade e o carimbo legível do órgão de inspeção sanitária competente ( sim, sie ou sif), em estrita conformidade com a legislação vigente.

Lote 76: Laranja pera fresca, de otima qualidade, compacta, firme, coloracao uniforme, aroma, cor, tipicos da especie, em perfeito estado de desenvolvimento. Nao serao permitidos danos que lhe alterem a conformacao e a aparencia. Necessita estar isenta de sujidades, parasitas, rachaduras, cortes e perfuracoes.

Lote 77: Leite de coco, sem acucar, produto obtido a partir da trituracao e prensagem das amendoas ou polpa do coco maduro. Embalagem em tetra pack de 1 litro com identificacao do produto, dos ingredientes, informacoes nutricionais, marca do fabricante e informacoes do mesmo, prazo de validade, peso liquido e rotulagem de acordo com a legislacao

Lote 78: LEITE EM PÓ INTEGRAL TRADICIONAL, OBTIDO POR DESIDRATAÇÃO DO LEITE DE VACA INTEGRAL, APTO PARA CONSUMO HUMANO. LIVRE DE UMIDADE, FERMENTAÇÃO E CORPOS ESTRANHOS. SEM ADIÇÃO DE SORO DE LEITE E SEM ADIÇÃO DE AÇÚCAR ( SACAROSE, SULCRALOSE, MALTODEXTRINA, ETC). SOLUBILIDADE: DEVE SE DISSOLVER FACILMENTE EM ÁGUA MORNA OU FRIA, SEM FORMAR GRUMOS. ASPECTO: PÓ FINO, LIVRE DE GRUMOS, COM COR CARACTERÍSTICA E ODOR AGRADÁVEL. SABOR: LEITE COM SABOR CARACTERÍSTICO, SEM SABOR ESTRANHO OU RANÇOSO. EMBALAGEM ALUMINIZADA DE 1 kG, PRÁTICA E RESISTENTE AO TRANSPORTE. EMBALAGEM COM DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO, MARCA DO FABRICANTE, PRAZO DE VALIDADE E DATA DE FABRICAÇÃO. DEVE SER PRODUTO DE PROCEDÊNCIA NACIONAL ( CONFORME INSTRUÇÃO NORMATIVA N?º 11 DE 09/09/99 – MINISTÉRIO DA AGRICULTURA). NÃO DEVE POSSUIR ADITIVOS QUÍMICOS COMO CORANTES, ESTABILIZANTES E SUBSTÂNCIAS ARTIFICIAIS. VALIDADE DE NO MÍNIMO 10 MESES A PARTIR DA DATA DE ENTREGA

Lote 79: Leite sem lactose, leite semidesnatado uht com baixo teor de lactose, com adicao de enzima lactase, e no minimo 90% menos lactose. Liquido, fluido, homogeneo, de cor branca, opaca, esterilizada, em embalagem tetra pack original de fabrica de 1 litro, com identificacao do produto, ingredientes, informacoes nutricionais, marca do fabricante e informacoes do mesmo, prazo de validade, peso liquido e rotulagem de acordo com a legislacao.

Lote 80: Leite uht integral, homogeneizado, obtido de leite de vaca. O produto deve conter, no mínimo, 220 mg de cálcio por porção de 200 ml, conforme declarado em rotulagem nutricional. Deve apresentar características sensoriais típicas: cor, odor e sabor próprios de leite integral, sendo vedada a presença de odores ou sabores anormais, como azedo, rançoso ou químico. Acondicionado em embalagem cartonada asséptica de 1 ( um) litro, dotada de tampa de rosca, lacrada hermeticamente, íntegra e isenta de avarias, estufamentos ou vazamentos. A rotulagem deve estar em conformidade com a legislação vigente, contendo de forma legível todas as informações obrigatórias, como: denominação de venda, lista de ingredientes, informação nutricional, lote, data de fabricação e validade, identificação do fabricante e selo do serviço de inspeção federal ( sif) ou equivalente ( sie, sim). O produto deverá ser entregue com prazo de validade mínimo de 3 ( três) meses, contados a partir da data de entrega, fornecido em caixas com 12 unidades

Lote 81: Lentilha em grãos, tipo 1, constituído de grãos inteiros, com teor de umidade máxima de 15%, isento de material terroso, sujidades e mistura de outras variedades e espécies. Acondicionado em saco plástico, validade mínima de 04 meses a contar da data da entrega. Pacote com no mínimo de 400 g.

Lote 82: Linguica calabresa linguica suina defumada tipo calabresa. Embalagem em filme pvc transparente a vacuo, resfriada e inspecionada pelos orgaos oficiais ( sim, sip ou sif) de acordo com as portarias do ministerio da agricultura, dipoa n. 304 de 22/04/96 e n. 145 de 22/04/98, da resolucao da anvisa n. 105 de 19/05/99 e vigilancia sanitaria

Lote 83: Louro, desidratado, deve ser constituido de folhas sas, limpas e secas, deve apresentar coloracao verde pardacenta, cheiro aromatico, aspecto e sabor caracteristico. Embalagem: atoxica, em saches, de 5g. A rotulagem deve estar de acordo com a legislacao vigente. A validade nao podera ser inferior a 12 meses

Lote 84: Maca nacional fresca, de otima qualidade, compacta, firme, coloracao uniforme, aroma, cor, tipicos da especie, em perfeito estado de desenvolvimento. Nao serao permitidos danos que lhe alterem a conformacao e a aparencia. Necessita estar isenta de sujidades, parasitas, rachaduras, cortes e perfuracoes.

Lote 85: Macarrao espaguete sem ovos. Massa seca de semola, fabricado a partir de materias- primas sas e limpas, isentas de materia terrosa e parasitos. Acondicionado em embalagem primaria resistente, intacta, sem qualquer tipo de perfuracao, pacote de 500 gramas; resistente, transparentes, atoxicos; contendo data de fabricacao e de validade

Lote 86: Macarrao para sopa tipo ave maria ou padre nosso sem ovos. Embalagem de 500 gramas. Composto de materia- prima de primeira qualidade, sas e limpas, isentas de material terroso, parasitas. Embalado em pacotes reforcado e atoxico com 500g. Rotulagem nutricional obrigatoria. Prazo de validade de no minimo 03 ( seis) meses na data da entrega.

Lote 87: Macarrao parafuso de arroz sem gluten - macarrao de arroz tipo parafuso, pacote de 500g. Sem gluten, sem lactose e sem ovo. O produto devera estar em conformidade com as leis especificas vigentes.

Lote 88: Macarrão tipo caracol sem ovos. Embalagem de 500 gramas, resistente, intacta e bem vedada. Ingredientes: farinha de trigo comum enriquecida com ferro e ácido fólico, sêmola de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico e corantes naturais cúrcuma e urucum. Contém glúten. Deve constar na embalagem data de validade. Sendo a validade mínima de 3 meses a partir da data de entrega do produto.

Lote 89: Macarrao tipo parafuso sem ovos. Embalagem de 500 gramas, resistente, intacta e bem vedada. Ingredientes: farinha de trigo comum enriquecida com ferro e acido folico, semola de trigo enriquecida com acido folico, e corantes naturais curcuma e urucum contem gluten. Deve constar na embalagem data de validade. Sendo a validade minima de 3 meses a partir da data d entrega do produto.

Lote 90: Macarrão tipo penne sem ovos. Embalagem de 500 gramas, resistente, intacta e bem vedada. Ingredientes: farinha de trigo comum enriquecida com ferro e ácido fólico, sêmola de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico e corantes naturais cúrcuma e urucum. Contém glúten. Deve constar na embalagem data de validade. Sendo a validade mínima de 3 meses a partir da data de entrega do produto.

Lote 91: Mamao formosa fresco, de otima qualidade, compacto, firme, coloracao uniforme, aroma, cor, tipicos da especie, em perfeito estado de desenvolvimento. Nao serao permitidos danos que lhe alterem a conformacao e a aparencia. Necessita estar isenta de sujidades, parasitas, rachaduras, cortes e perfuracoes.

Lote 92: Manga tommy. Selecionada, fresca, de otima qualidade, firme, aroma e cor tipico da especie, em perfeito estado de desenvolvimento, em medio grau de maturacao. Necessita estar isenta de sujidades, parasitas, rachaduras, cortes e perfuracoes

Lote 93: Manteiga - com sal, de primeira, acondicionada em pote plastico de 500 gramas. O produto devera ter registro no ministerio da agricultura ou orgao competente. O produto deve ser entregue refrigerado, conforme estipulado no rotulo, respeitando a caracteristicas do produto. Nao serao aceitos embalagens que se apresente estufadas ou alteradas.

Lote 94: Margarina com 65% de lipideos e embalagem em balde com 15 kg.

Lote 95: Margarina ou creme vegetal sem leite. Creme vegetal isenta de leite, lactose, soro de leite ou tracos de leite. Ingredientes: agua, oleos vegetais, sal, vitaminas, corante natural, conservantes e aromatizantes, desde que permitidos pela legislacao. Sem gordura trans e colesterol. Embalagem de 500 gramas com lacre de protecao intacto. Validade minima de 2 meses a partir da data de entrega.

Lote 96: Melancia com peso acima de 10 kg fresca, de otima qualidade, compacta, firme, coloracao uniforme, aroma, cor, tipicos da especie, em perfeito estado de desenvolvimento. Nao serao permitidos danos que lhe alterem a conformacao e a aparencia. Necessita estar isenta de sujidades, parasitas, rachaduras, cortes e perfuracoes.

Lote 97: Melao nacional fresco, de otima qualidade, compacto, firme, coloracao uniforme, aroma, cor, tipicos da especie, em perfeito estado de desenvolvimento. Nao serao permitidos danos que lhe alterem a conformacao e a aparencia. Necessita estar isenta de sujidades, parasitas, rachaduras, cortes e perfuracoes.

Lote 98: Mexerica, de primeira qualidade, livre de sujidades, parasitas e larvas, tamanho e coloração uniformes, em ótimo grau de maturação, com polpa firme e intacta.

Lote 99: Milho para canjica ( branca ou amarela), produto dos graos ou pedacos de milho provenientes da especie ( zea mays) que apresentam ausencia parcial ou total do germem, em funcao do processo de escarificacao mecanica. Os graos podem ser de coloracao branca ou amarela, de primeira qualidade, beneficiado, polido, limpo, isento de sujidades, parasitas e larvas. Embalagem de polietileno transparente de 500 gramas com identificacao do produto, dos ingredientes, informacoes nutricionais, marca do fabricante e informacoes do mesmo, prazo de validade, peso liquido e rotulagem de acordo com a legislacao

Lote 100: Milho verde em conserva, grãos inteiros selecionados, zero adição de sal, embalagem de 1, 7 kg ( peso drenado). Produto obtido por cozimento adequado e processamento tecnológico apropriado, em embalagem íntegra, sem amassamento, estufamento ou ferrugem. Identificação completa no rótulo e validade mínima de 4 meses a partir da entrega.

Lote 101: Nata - creme de leite pasteurizado - no mínimo 45% de lipídios ( gorduras) - inspecionado e adequado conforme legislação vigente - embalagens de 300 gramas - prazo de validade de no mínimo 30 dias a contar da data da entrega.

Lote 102: Oleo de soja produto obtido do grao da soja que sofreu processo tecnologico adequado como degomoagem, neutralizacao, clarificacao, frigorificacao de desodorizacao. Liquido viscoso refinado, fabricado a partir de materias primas limpas e sas. Embalagem em polietileno tereftalato ( pet) de 900 ml com identificacao do produto, dos ingredientes, informacoes nutricionais, marca do fabricante e informacoes do mesmo, prazo de validade, peso liquido e rotulagem de acordo com a legislacao

Lote 103: Orégano desidratado, 100% puro, composto pelas folhas e flores secas de origanum vulgare, sendo isento de talos, excesso de pó, sal ou outros enchimentos. Deverá apresentar- se em flocos de coloração verde- acastanhada, com odor e sabor fortes, aromáticos e característicos. Isento de umidade excessiva, mofo, sujidades ou matérias estranhas. Acondicionado em pacote de 100 gramas, com barreira de proteção contra luz e umidade e selagem hermética. A rotulagem deve seguir a legislação, contendo no mínimo identificação do fabricante, lote e data de validade. Validade mínima de 12 meses a contar da data de entrega.

Lote 104: Ovo de galinha, branco ou vermelho, grande, isento de sujidades, fungos, larvas e substâncias tóxicas, sem rachaduras, manchas ou deformações. Acondicionado em embalagem apropriada, envolto em plástico transparente, com identificação do fabricante e data de validade. Cartela com 30 ovos.

Lote 105: Pão de forma integral, fatiado, com miolo consistente, textura macia e não quebradiça, podendo conter grãos e sementes. Composição exigida: no mínimo 50% de ingredientes integrais. Exigências nutricionais: mínimo de 3g de fibra alimentar a cada 100g de produto e isenção total de gordura trans. Embalagem plástica atóxica, transparente e fechada, com peso líquido entre 350 g a 500 g. Rotulagem em conformidade com as normas vigentes da anvisa. Data de validade no mínimo 10 dias a partir da data de entrega. Marcas de referência: nutrinature, pulmann, wickbold

Lote 106: Pão sem glúten e sem leite. Característica sem glúten e sem leite, acondicionado em embalagem plástica, com peso mínimo de 300 gramas. Validade mínima de 15 dias a partir da data da entrega.

Lote 107: Pimentao verde selecionado fresco, de otima qualidade, compacto, firme, coloracao uniforme, aroma, cor, tipicos da especie, em perfeito estado de desenvolvimento. Nao serao permitidos danos que lhe alterem a conformacao e a aparencia. Necessita estar isento de sujidades, parasitas, rachaduras, cortes e perfuracoes.

Lote 108: Polpa de abacaxi congelada, sem açúcar, produzida com frutas frescas de ótima qualidade, mediante laudo de inspeção sanitária em embalagem de polietileno transparente de 1 kg com identificação do produto, dos ingredientes, marca do fabricante e informações do mesmo, prazo de validade, peso líquido e rotulagem de acordo com a legislação.

Lote 109: Polpa de acerola congelada, sem açúcar, produzida com frutas frescas de ótima qualidade, 100% natural, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios, armazenado em embalagem de polietileno transparente de 1 kg com identificação do produto, dos ingredientes, marca do fabricante e informações do mesmo, prazo de validade, peso líquido e rotulagem de acordo com a legislação.

Lote 110: Polpa de maracujá congelada, sem açúcar, produzida com frutas frescas de ótima qualidade, 100% natural, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios, armazenado em embalagem de polietileno transparente de 1 kg com identificação do produto, dos ingredientes, marca do fabricante e informações do mesmo, prazo de validade, peso líquido e rotulagem de acordo com a legislação.

Lote 111: Polpa de cupuaçu congelada, sem açúcar, produzida com frutas frescas de ótima qualidade, 100% natural, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios, armazenado em embalagem de polietileno transparente de 1 kg com identificação do produto, dos ingredientes, marca do fabricante e informações do mesmo, prazo de validade, peso líquido e rotulagem de acordo com a legislação.

Lote 112: Polvilho doce em embalagem plastica de 01 kg

Lote 113: Proteina de soja texturizada granulada obtida da extrusao da farinha desengordurada de soja, armazenado em pacotes hermeticamente fechados. O produto devera apresentar validade minima de 03 meses a partir da data de entrega

Lote 114: Quirera de milho amarelo. Nao devera apresentar residuos, impurezas, bolor ou cheiro nao caracteristico. Deve ser fabricada com materias primas sas e limpas, isentas de materia terrosa e parasitas. Devera estar em perfeito estado de conservacao. Embalagem primaria de polietileno transparente atoxico bem lacrado. Pacote de 500 gramas. Validade de no minimo 3 meses a partir da data de entrega.

Lote 115: Repolho roxo características: roxo. Deve apresentar as características do cultivar bem formadas, limpas, com colorações próprias, livres de danos mecânicos, fisiológicos, pragas e doenças e estar em perfeitas condições de conservação e maturação.

Lote 116: Repolho verde limpo de tamanho medio, fresco, de otima qualidade, compacto, firme, coloracao uniforme, aroma, cor, tipicos da especie, em perfeito estado de desenvolvimento. Nao serao permitidos danos que lhe alterem a conformacao e a aparencia. Necessita estar isento de sujidades, parasitas, rachaduras, cortes e perfuracoes.

Lote 117: Sal produto refinado, iodado, com granulacao uniforme e com cristais brancos, com no minimo 98, 5% de cloreto de sodio e com dosagem de sais de iodo de no minimo 10 mg e maximo 15 mg de iodo por quilo de acordo com a legislacao federal especifica. Embalagem plastica de polietileno transparente de 1 kg com identificacao do produto, dos ingredientes, informacoes nutricionais, marca do fabricante e informacoes do mesmo, prazo de validade, peso liquido e rotulagem de acordo com a legislacao

Lote 118: Salamoniaco para bolacha com embalagem plastica de 1 kg com pirofosfato de sodio

Lote 119: Salsicha tipo hot dog, congelada. O produto deve apresentar textura firme, elástica e homogênea, cor uniforme, superfície lisa, odor e sabor característicos. Não serão aceitos produtos que apresentem aspecto amolecido, pegajoso, presença de líquidos viscosos, excesso de água na embalagem, manchas escuras ou esverdeadas, bolhas ou qualquer outro sinal de alteração física e sensorial. A composição deve obedecer rigorosamente ao regulamento técnico de identidade e qualidade ( rtiq) do ministério da agricultura ( mapa). A entrega exige que a temperatura do produto esteja igual ou inferior a - 12?º c no ato do recebimento. Acondicionada em embalagem plástica primária atóxica, transparente, selada a vácuo, com peso líquido de 5 kg. A rotulagem deve conter identificação do fabricante, carimbo legível de inspeção sanitária oficial ( sim, sie ou sif), lote, data de fabricação, validade, lista de ingredientes e informação nutricional, em conformidade com as normas da anvisa e mapa.

Lote 120: Tomate para salada extra a ou caquitipo 1 selecionado, medio grau de maturacao, fresco, de otima qualidade, compacto, firme, coloracao uniforme, aroma, cor, tipicos da especie, em perfeito estado de desenvolvimento. Nao serao permitidos danos que lhe alterem a conformacao e a aparencia. Necessita estar isento de sujidades, parasitas, rachaduras, cortes e perfuracoes.

Lote 121: Trigo para kibe grãos de trigo selecionados e moídos, tipo cru. Trigo de primeira qualidade, isento de impurezas, mofados ou com sinais de deterioração. O produto não deve conter aditivos químicos, conservantes ou corantes artificiais. Características típicas de trigo para kibe, sem odores estranhos ou sabores desagradáveis, isento de umidade, fermentação e ranço, isento de matéria terrosa, larvas, insetos e seus fragmentos. Após o cozimento, o trigo deve apresentar- se solto e com a textura característica de kibe, sem formar pasta ou aspecto empapado. Rótulo com informações claras sobre o produto, incluindo nome, ingredientes, data de fabricação, prazo de validade, número do lote, fabricante e informações nutricionais, conforme legislação vigente. Embalagem primária atóxica de polietileno com 500 gramas. O produto deverá ter validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega e contato para atendimento ao consumidor.

Lote 122: Uva passas preta, sem caroço, embalagem de 200g - características: uva passa preta sem semente, acondicionada em embalagem primária tipo pacote de polietileno, contendo 200g de peso líquido do produto. Deve constar na embalagem informações conforme legislação vigente

Lote 123: Uva vermelha de boa qualidade, tamanho e coloracao uniformes e sem carocos devendo ser bem desenvolvido e maduro, com polpa intacta e firme, sem danos fisicos e mecanicos sem danificacoes aparentes, acondicionada em caixa.

Lote 124: Vinagre de alcool claro, frasco com 750 ml. Liquido claro, com odor e sabor caracteristicos. Embalagem com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade e de acordo com as normas e/ou resolucoes da anvisa/ms.

BRASIL | ES | NOVA VENÉCIA Cidade Pequena

Municipio De Nova Venecia - Prefeitura Municipal De Nova Venécia

Aquisição de peças, componentes e insumos destinados à manutenção preventiva e corretiva, bem como à instalação, desinstalação e ao remanejamento dos aparelhos de ar condicionado pertencentes à Prefeitura Municipal de Nova VenéciaES, para atendimento das necessidades das Secretarias e órgãos municipais.

Aquisição de peças, componentes e insumos destinados à manutenção preventiva e corretiva, bem como à instalação, desinstalação e ao remanejamento dos aparelhos de ar condicionado pertencentes à prefeitura municipal de Nova Venécia/ES. cabo flexível 5 vias, calço de borracha tipo pedestal, capacitores, chave contatora, compressores para ar condicionado

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Cabo flexível pp 5 vias 5x1, 5mm rolo com 100 metros

Lote 2: R$ 311,00 - CALCO DE BORRACHA TIPO PEDESTAL Kit com 4 unidades

Lote 3: R$ 171,00 - CAPACITOR 1, 5mf

Lote 4: R$ 331,00 - CAPACITOR 2, 0mf

Lote 5: R$ 238,00 - CAPACITOR 2, 5mf

Lote 6: R$ 468,00 - Capacitor 30mf

Lote 7: R$ 430,00 - Capacitor 35mf

Lote 8: R$ 387,00 - CAPACITOR 40mf

Lote 9: R$ 459,00 - CAPACITOR 50mf

Lote 10: R$ 485,00 - CAPACITOR 55mf

Lote 11: R$ 575,00 - Chave contatora bipolar 25a 220 v

Lote 12: R$ ****,00 - Compressor para ar condicionado **** btus

Lote 13: R$ ****,00 - Compressor para ar condicionado **** btus

Lote 14: R$ ****,00 - Compressor para ar condicionado **** btus

Lote 15: R$ ****,00 - Compressor para ar condicionado **** btus

Lote 16: R$ ****,00 - Compressor para ar condicionado **** btus

Lote 17: R$ 395,00 - Controle remoto **** btus

Lote 18: R$ ****,00 - Controle remoto **** btus

Lote 19: R$ 530,00 - Dispositivo de expansao piston **** btus

Lote 20: R$ 459,00 - Filtro de ar condicionado **** btus

Lote 21: R$ 336,00 - Filtro de ar condicionado **** btus

Lote 22: R$ 861,00 - Filtro de ar condicionado **** btus

Lote 23: R$ 805,00 - Filtro de ar condicionado **** btus

Lote 24: R$ 124,00 - Fita plástica pvc rolo com 10 metros

Lote 25: R$ ****,00 - Fluído refrigerante r22 botija com 13, 6kg

Lote 26: R$ ****,00 - Fluído refrigerante r32 botija com 9, 0kg

Lote 27: R$ ****,00 - Fluido refrigerante r410a

Lote 28: R$ 585,00 - Helice condensadora **** btus

Lote 29: R$ 579,00 - Helice condensadora **** btus

Lote 30: R$ 555,00 - Helice condensadora **** btus

Lote 31: R$ 432,00 - Helice condensadora **** btus

Lote 32: R$ ****,00 - Linha frigorígena para arcondicionado split **** btus

Lote 33: R$ ****,00 - Linha frigorígena para arcondicionado split **** btus.

Lote 34: R$ ****,00 - Linha frigorígena para arcondicionado split **** a **** btus

Lote 35: R$ ****,00 - Linha frigorígena para arcondicionado split **** a **** btus

Lote 36: R$ ****,00 - Linha frigorigena para ar condicionado **** btus

Lote 37: R$ ****,00 - Motor ventilador condensadora **** btus

Lote 38: R$ ****,00 - Motor ventilador condensadora **** btus

Lote 39: R$ ****,00 - Motor ventilador condensadora **** btus

Lote 40: R$ ****,00 - Motor ventilador condensadora inverter **** btus

Lote 41: R$ ****,00 - Motor ventilador condensadora inverter **** btus

Lote 42: R$ ****,00 - Motor ventilador condensadora inverter **** btus

Lote 43: R$ ****,00 - Motor ventilador evaporadora **** btus

Lote 44: R$ ****,00 - Motor ventilador evaporadora **** btus

Lote 45: R$ 761,00 - Motor ventilador evaporadora cortina de ar

Lote 46: R$ ****,00 - Motor ventilador evaporadora inverter **** btus

Lote 47: R$ ****,00 - Motor ventilador evaporadora inverter **** btus

Lote 48: R$ ****,00 - Motor ventilador evaporadora inverter **** btus

Lote 49: R$ 537,00 - Placa display **** btus

Lote 50: R$ 605,00 - Placa display **** btus

Lote 51: R$ ****,00 - Placa display **** btus

Lote 52: R$ 618,00 - Placa display cortina de ar

Lote 53: R$ ****,00 - Placa pcb condensadora **** btus

Lote 54: R$ ****,00 - Placa pcb condensadora **** btus

Lote 55: R$ ****,00 - Placa pcb condensadora inverter **** btus

Lote 56: R$ ****,00 - Placa pcb condensadora inverter **** btus

Lote 57: R$ ****,00 - Placa pcb condensadora inverter **** btus

Lote 58: R$ 885,00 - Placa pcb evaporadora cortina de ar

Lote 59: R$ ****,00 - Placa pcb evaporadora inverter **** btus

Lote 60: R$ ****,00 - Placa pcb evaporadora inverter **** btus

Lote 61: R$ ****,00 - Placa pcb evaporadora inverter **** btus

Lote 62: R$ ****,00 - Placa pcb evaporadora onoff **** btus

Lote 63: R$ ****,00 - Placa pcb evaporadora onoff **** btus

Lote 64: R$ ****,00 - Placa pcb evaporadora onoff **** btus

Lote 65: R$ 121,00 - Porca 12 sae usinada

Lote 66: R$ 69,00 - Porca ¼ sae usinada

Lote 67: R$ 94,00 - Porca 38 sae usinada

Lote 68: R$ 79,00 - Porca 34 sae usinada

Lote 69: R$ 59,00 - Porca 58 sae usinada

Lote 70: R$ 636,00 - Sensor ambiente **** btus

Lote 71: R$ ****,00 - Sensor ambiente **** btus

Lote 72: R$ 505,00 - Sensor degelo **** btus

Lote 73: R$ ****,00 - Sensor degelo **** btus

Lote 74: R$ ****,00 - Suporte de parede para condensadora de ar split

Lote 75: R$ ****,00 - Suporte de parede para condensadora de ar split

Lote 76: R$ ****,00 - Suporte de parede para condensadora de ar split

Lote 77: R$ 350,00 - Suporte de parede para evaporadora de ar split

Lote 78: R$ 160,00 - Tubo capilar **** btus

Lote 79: R$ 248,00 - Tubo capilar **** btus

Lote 80: R$ 147,00 - Válvula de líquido 12

Lote 81: R$ 135,00 - Válvula de líquido 14

Lote 82: R$ 170,00 - Válvula de líquido 38

Lote 83: R$ 196,00 - Válvula de sucção 12

Lote 84: R$ 747,00 - Válvula de sucção 34

Lote 85: R$ 159,00 - Válvula de sucção 38

Lote 86: R$ 747,00 - Válvula de sucção 58

Lote 87: R$ ****,00 - Ventilador axial turbina **** btus

Lote 88: R$ ****,00 - Ventilador axial turbina **** btus

Lote 89: R$ ****,00 - Ventilador axial turbina **** btus

Lote 90: R$ ****,00 - Ventilador axial turbina **** btus

Lote 91: R$ 562,00 - Ventilador axial turbina cortina de ar

Lote 92: R$ ****,00 - Fluído refrigerante r141b botija com 13, 6kg

Lote 93: R$ ****,00 - Cabo flexível pp 5 vias 5x1, 5mm rolo com 100 metros

Lote 94: R$ 141,00 - CALCO DE BORRACHA TIPO PEDESTAL Kit com 4 unidades

Lote 95: R$ 171,00 - CAPACITOR 1, 5mf

Lote 96: R$ 252,00 - Capacitor 12mf

Lote 97: R$ 181,00 - CAPACITOR 2, 0mf

Lote 98: R$ 130,00 - CAPACITOR 2, 5mf

Lote 99: R$ 255,00 - Capacitor 30mf

Lote 100: R$ 235,00 - Capacitor 35mf

Lote 101: R$ 211,00 - CAPACITOR 40mf

Lote 102: R$ 304,00 - Capacitor 45mf

Lote 103: R$ 245,00 - CAPACITOR 5, 0mf

Lote 104: R$ 459,00 - CAPACITOR 50mf

Lote 105: R$ 485,00 - CAPACITOR 55mf

Lote 106: R$ 371,00 - CAPACITOR 60mf

Lote 107: R$ ****,00 - Chave contatora bipolar 25a 220 v

Lote 108: R$ ****,00 - Chave contatora tripolar 32a 220 v

Lote 109: R$ ****,00 - Compressor para ar condicionado **** btus

Lote 110: R$ 297,00 - Tubo capilar **** btus

Lote 111: R$ 489,00 - Válvula de líquido 12

Lote 112: R$ 449,00 - Válvula de líquido 14

Lote 113: R$ 567,00 - Válvula de líquido 38

Lote 114: R$ 653,00 - Válvula de sucção 12

Lote 115: R$ ****,00 - Válvula de sucção 34

Lote 116: R$ 531,00 - Válvula de sucção 38

Lote 117: R$ ****,00 - Válvula de sucção 58

Lote 118: R$ ****,00 - Válvula de sucção 78

Lote 119: R$ ****,00 - Ventilador axial turbina **** btus

Lote 120: R$ 562,00 - Ventilador axial turbina cortina de ar

Lote 121: R$ 85,00 - CAPACITOR 1, 5mf

Lote 122: R$ ****,00 - Compressor para ar condicionado **** btus

Lote 123: R$ 937,00 - Controle remoto **** btus

Lote 124: R$ 186,00 - Filtro de ar condicionado **** btus

Lote 125: R$ 259,00 - Helice condensadora **** btus

Lote 126: R$ ****,00 - Motor ventilador condensadora **** btus

Lote 127: R$ ****,00 - Motor ventilador evaporadora inverter **** btus

Lote 128: R$ 380,00 - Placa display **** btus

Lote 129: R$ ****,00 - Placa pcb condensadora inverter **** btus

Lote 130: R$ 479,00 - Sensor ambiente **** btus

Lote 131: R$ 232,00 - Sensor degelo **** btus

Lote 132: R$ 135,00 - Válvula de líquido 14

Lote 133: R$ 159,00 - Válvula de sucção 38

Lote 134: R$ ****,00 - Cabo flexível pp 5 vias 5x1, 5mm rolo com 100 metros

Lote 135: R$ 28,00 - CALCO DE BORRACHA TIPO PEDESTAL Kit com 4 unidades

Lote 136: R$ 171,00 - CAPACITOR 1, 5mf

Lote 137: R$ 252,00 - Capacitor 12mf

Lote 138: R$ 181,00 - CAPACITOR 2, 0mf

Lote 139: R$ 130,00 - CAPACITOR 2, 5mf

Lote 140: R$ 235,00 - Capacitor 35mf

Lote 141: R$ 255,00 - Capacitor 30mf

Lote 142: R$ 211,00 - CAPACITOR 40mf

Lote 143: R$ 304,00 - Capacitor 45mf

Lote 144: R$ 245,00 - CAPACITOR 5, 0mf

Lote 145: R$ 459,00 - CAPACITOR 50mf

Lote 146: R$ 485,00 - CAPACITOR 55mf

Lote 147: R$ 371,00 - CAPACITOR 60mf

Lote 148: R$ ****,00 - Chave contatora bipolar 25a 220 v

Lote 149: R$ ****,00 - Chave contatora tripolar 32a 220 v

Lote 150: R$ ****,00 - Compressor para ar condicionado **** btus

Lote 151: R$ ****,00 - Compressor para ar condicionado **** btus

Lote 152: R$ ****,00 - Compressor para ar condicionado **** btus

Lote 153: R$ ****,00 - Compressor para ar condicionado **** btus

Lote 154: R$ ****,00 - Compressor para ar condicionado **** btus

Lote 155: R$ ****,00 - Compressor para ar condicionado **** btus

Lote 156: R$ ****,00 - Compressor para ar condicionado **** btus

Lote 157: R$ 865,00 - Compressor para ar condicionado **** btus

Lote 158: R$ 395,00 - Controle remoto **** btus

Lote 159: R$ 625,00 - Controle remoto **** btus

Lote 160: R$ 354,00 - Dispositivo de expansao piston **** btus

Lote 161: R$ 394,00 - Dispositivo de expansao piston **** btus

Lote 162: R$ 793,00 - Dispositivo de expansao piston **** btus

Lote 163: R$ 176,00 - Filtro de ar condicionado **** btus

Lote 164: R$ 479,00 - Filtro de ar condicionado **** btus

Lote 165: R$ 228,00 - Filtro de ar condicionado **** btus

Lote 166: R$ ****,00 - Filtro de ar condicionado **** btus

Lote 167: R$ 620,00 - Filtro de ar condicionado **** btus

Lote 168: R$ 113,00 - Fita plástica pvc rolo com 10 metros

Lote 169: R$ ****,00 - Fluído refrigerante r22 botija com 13, 6kg

Lote 170: R$ ****,00 - Fluído refrigerante r32 botija com 9, 0kg

Lote 171: R$ 963,00 - Fluido refrigerante r410a

Lote 172: R$ 117,00 - Helice condensadora **** btus

Lote 173: R$ 386,00 - Helice condensadora **** btus

Lote 174: R$ 142,00 - Helice condensadora **** btus

Lote 175: R$ ****,00 - Helice condensadora **** btus

Lote 176: R$ 173,00 - Helice condensadora **** btus

Lote 177: R$ ****,00 - Linha frigorígena para arcondicionado split **** btus

Lote 178: R$ ****,00 - Linha frigorígena para arcondicionado split **** btus.

Lote 179: R$ ****,00 - Linha frigorígena para arcondicionado split **** a **** btus

Lote 180: R$ ****,00 - Linha frigorígena para arcondicionado split **** a **** btus

Lote 181: R$ ****,00 - Linha frigorigena para ar condicionado **** btus

Lote 182: R$ ****,00 - Motor ventilador condensadora **** btus

Lote 183: R$ ****,00 - Motor ventilador condensadora **** btus

Lote 184: R$ ****,00 - Motor ventilador condensadora **** btus

Lote 185: R$ ****,00 - Motor ventilador condensadora inverter **** btus

Lote 186: R$ ****,00 - Motor ventilador condensadora inverter **** btus

Lote 187: R$ ****,00 - Motor ventilador condensadora inverter **** btus

Lote 188: R$ ****,00 - Motor ventilador evaporadora **** btus

Lote 189: R$ ****,00 - Motor ventilador evaporadora **** btus

Lote 190: R$ ****,00 - Motor ventilador evaporadora **** btus

Lote 191: R$ 507,00 - Motor ventilador evaporadora cortina de ar

Lote 192: R$ ****,00 - Motor ventilador evaporadora inverter **** btus

Lote 193: R$ ****,00 - Motor ventilador evaporadora inverter **** btus

Lote 194: R$ ****,00 - Motor ventilador evaporadora inverter **** btus

Lote 195: R$ ****,00 - Placa display **** btus

Lote 196: R$ ****,00 - Placa display **** btus

Lote 197: R$ 760,00 - Placa display **** btus

Lote 198: R$ 412,00 - Placa display cortina de ar

Lote 199: R$ ****,00 - Placa pcb condensadora **** btus

Lote 200: R$ ****,00 - Placa pcb condensadora **** btus

Lote 201: R$ ****,00 - Placa pcb condensadora inverter **** btus

Lote 202: R$ ****,00 - Placa pcb condensadora inverter **** btus

Lote 203: R$ ****,00 - Placa pcb condensadora inverter **** btus

Lote 204: R$ 590,00 - Placa pcb evaporadora cortina de ar

Lote 205: R$ ****,00 - Placa pcb evaporadora inverter **** btus

Lote 206: R$ ****,00 - Placa pcb evaporadora inverter **** btus

Lote 207: R$ ****,00 - Placa pcb evaporadora inverter **** btus

Lote 208: R$ ****,00 - Placa pcb evaporadora onoff **** btus

Lote 209: R$ ****,00 - Placa pcb evaporadora onoff **** btus

Lote 210: R$ ****,00 - Placa pcb evaporadora onoff **** btus

Lote 211: R$ 280,00 - Porca 12 sae usinada

Lote 212: R$ 159,00 - Porca ¼ sae usinada

Lote 213: R$ 217,00 - Porca 38 sae usinada

Lote 214: R$ 338,00 - Porca 34 sae usinada

Lote 215: R$ 253,00 - Porca 58 sae usinada

Lote 216: R$ 309,00 - Porca 78 sae usinada

Lote 217: R$ 763,00 - Sensor ambiente **** btus

Lote 218: R$ 957,00 - Sensor ambiente **** btus

Lote 219: R$ 606,00 - Sensor degelo **** btus

Lote 220: R$ 464,00 - Sensor degelo **** btus

Lote 221: R$ ****,00 - Suporte de parede para condensadora de ar split

Lote 222: R$ 797,00 - Suporte de parede para condensadora de ar split

Lote 223: R$ 858,00 - Suporte de parede para condensadora de ar split

Lote 224: R$ 700,00 - Suporte de parede para evaporadora de ar split

Lote 225: R$ 532,00 - Tubo capilar **** btus

Lote 226: R$ 495,00 - Tubo capilar **** btus

Lote 227: R$ 489,00 - Válvula de líquido 12

Lote 228: R$ 449,00 - Válvula de líquido 14

Lote 229: R$ 567,00 - Válvula de líquido 38

Lote 230: R$ 653,00 - Válvula de sucção 12

Lote 231: R$ ****,00 - Válvula de sucção 34

Lote 232: R$ 531,00 - Válvula de sucção 38

Lote 233: R$ ****,00 - Válvula de sucção 58

Lote 234: R$ ****,00 - Válvula de sucção 78

Lote 235: R$ 320,00 - Ventilador axial turbina **** btus

Lote 236: R$ ****,00 - Ventilador axial turbina **** btus

Lote 237: R$ 904,00 - Ventilador axial turbina **** btus

Lote 238: R$ 967,00 - Ventilador axial turbina **** btus

Lote 239: R$ ****,00 - Ventilador axial turbina **** btus

Lote 240: R$ 517,00 - Ventilador axial turbina **** btus

Lote 241: R$ 562,00 - Ventilador axial turbina cortina de ar

Lote 242: R$ ****,00 - Cabo flexível pp 5 vias 5x1, 5mm rolo com 100 metros

Lote 243: R$ 56,00 - CALCO DE BORRACHA TIPO PEDESTAL Kit com 4 unidades

Lote 244: R$ 57,00 - CAPACITOR 1, 5mf

Lote 245: R$ 84,00 - Capacitor 12mf

Lote 246: R$ 60,00 - CAPACITOR 2, 0mf

Lote 247: R$ 43,00 - CAPACITOR 2, 5mf

Lote 248: R$ 85,00 - Capacitor 30mf

Lote 249: R$ 78,00 - Capacitor 35mf

Lote 250: R$ 70,00 - CAPACITOR 40mf

Lote 251: R$ 101,00 - Capacitor 45mf

Lote 252: R$ 82,00 - CAPACITOR 5, 0mf

Lote 253: R$ 153,00 - CAPACITOR 50mf

Lote 254: R$ 162,00 - CAPACITOR 55mf

Lote 255: R$ 124,00 - CAPACITOR 60mf

Lote 256: R$ 383,00 - Chave contatora bipolar 25a 220 v

Lote 257: R$ 684,00 - Chave contatora tripolar 32a 220 v

Lote 258: R$ ****,00 - Compressor para ar condicionado **** btus

Lote 259: R$ ****,00 - Compressor para ar condicionado **** btus

Lote 260: R$ ****,00 - Compressor para ar condicionado **** btus

Lote 261: R$ ****,00 - Compressor para ar condicionado **** btus

Lote 262: R$ ****,00 - Compressor para ar condicionado **** btus

Lote 263: R$ 625,00 - Controle remoto **** btus

Lote 264: R$ 354,00 - Dispositivo de expansao piston **** btus

Lote 265: R$ 71,00 - Filtro de ar condicionado **** btus

Lote 266: R$ 96,00 - Filtro de ar condicionado **** btus

Lote 267: R$ 91,00 - Filtro de ar condicionado **** btus

Lote 268: R$ 246,00 - Filtro de ar condicionado **** btus

Lote 269: R$ 124,00 - Filtro de ar condicionado **** btus

Lote 270: R$ 62,00 - Fita plástica pvc rolo com 10 metros

Lote 271: R$ ****,00 - Fluído refrigerante r22 botija com 13, 6kg

Lote 272: R$ ****,00 - Fluído refrigerante r32 botija com 9, 0kg

Lote 273: R$ ****,00 - Fluido refrigerante r410a

Lote 274: R$ 234,00 - Helice condensadora **** btus

Lote 275: R$ 386,00 - Helice condensadora **** btus

Lote 276: R$ 283,00 - Helice condensadora **** btus

Lote 277: R$ 370,00 - Helice condensadora **** btus

Lote 278: R$ 173,00 - Helice condensadora **** btus

Lote 279: R$ 555,00 - Linha frigorígena para arcondicionado split **** btus

Lote 280: R$ 519,00 - Linha frigorígena para arcondicionado split **** btus.

Lote 281: R$ 747,00 - Linha frigorígena para arcondicionado split **** a **** btus

Lote 282: R$ 944,00 - Linha frigorígena para arcondicionado split **** a **** btus

Lote 283: R$ 755,00 - Linha frigorigena para ar condicionado **** btus

Lote 284: R$ ****,00 - Motor ventilador condensadora **** btus

Lote 285: R$ ****,00 - Motor ventilador condensadora **** btus

Lote 286: R$ ****,00 - Motor ventilador condensadora **** btus

Lote 287: R$ 971,00 - Motor ventilador condensadora inverter **** btus

Lote 288: R$ ****,00 - Motor ventilador condensadora inverter **** btus

Lote 289: R$ ****,00 - Motor ventilador condensadora inverter **** btus

Lote 290: R$ ****,00 - Motor ventilador evaporadora **** btus

Lote 291: R$ ****,00 - Motor ventilador evaporadora **** btus

Lote 292: R$ ****,00 - Motor ventilador evaporadora **** btus

Lote 293: R$ 507,00 - Motor ventilador evaporadora cortina de ar

Lote 294: R$ 911,00 - Motor ventilador evaporadora inverter **** btus

Lote 295: R$ ****,00 - Motor ventilador evaporadora inverter **** btus

Lote 296: R$ 827,00 - Motor ventilador evaporadora inverter **** btus

Lote 297: R$ 358,00 - Placa display **** btus

Lote 298: R$ 404,00 - Placa display **** btus

Lote 299: R$ 253,00 - Placa display **** btus

Lote 300: R$ 412,00 - Placa display cortina de ar

Lote 301: R$ ****,00 - Placa pcb condensadora **** btus

Lote 302: R$ ****,00 - Placa pcb condensadora **** btus

Lote 303: R$ ****,00 - Placa pcb condensadora inverter **** btus

Lote 304: R$ ****,00 - Placa pcb condensadora inverter **** btus

Lote 305: R$ ****,00 - Placa pcb condensadora inverter **** btus

Lote 306: R$ 590,00 - Placa pcb evaporadora cortina de ar

Lote 307: R$ ****,00 - Placa pcb evaporadora inverter **** btus

Lote 308: R$ ****,00 - Placa pcb evaporadora inverter **** btus

Lote 309: R$ ****,00 - Placa pcb evaporadora inverter **** btus

Lote 310: R$ 889,00 - Placa pcb evaporadora onoff **** btus

Lote 311: R$ 790,00 - Placa pcb evaporadora onoff **** btus

Lote 312: R$ 884,00 - Placa pcb evaporadora onoff **** btus

Lote 313: R$ 254,00 - Sensor ambiente **** btus

Lote 314: R$ 319,00 - Sensor ambiente **** btus

Lote 315: R$ 202,00 - Sensor degelo **** btus

Lote 316: R$ 464,00 - Sensor degelo **** btus

Lote 317: R$ 793,00 - Suporte de parede para condensadora de ar split

Lote 318: R$ 239,00 - Suporte de parede para condensadora de ar split

Lote 319: R$ 257,00 - Suporte de parede para condensadora de ar split

Lote 320: R$ 210,00 - Suporte de parede para evaporadora de ar split

Lote 321: R$ 160,00 - Tubo capilar **** btus

Lote 322: R$ 149,00 - Tubo capilar **** btus

Lote 323: R$ 147,00 - Válvula de líquido 12

Lote 324: R$ 135,00 - Válvula de líquido 14

Lote 325: R$ 170,00 - Válvula de líquido 38

Lote 326: R$ 196,00 - Válvula de sucção 12

Lote 327: R$ 747,00 - Válvula de sucção 34

Lote 328: R$ 159,00 - Válvula de sucção 38

Lote 329: R$ 747,00 - Válvula de sucção 58

Lote 330: R$ 522,00 - Válvula de sucção 78

Lote 331: R$ 639,00 - Ventilador axial turbina **** btus

Lote 332: R$ 694,00 - Ventilador axial turbina **** btus

Lote 333: R$ 904,00 - Ventilador axial turbina **** btus

Lote 334: R$ 967,00 - Ventilador axial turbina **** btus

Lote 335: R$ ****,00 - Ventilador axial turbina **** btus

Lote 336: R$ ****,00 - Ventilador axial turbina **** btus

Lote 337: R$ 562,00 - Ventilador axial turbina cortina de ar

Lote 338: R$ ****,00 - Cabo flexível pp 5 vias 5x1, 5mm rolo com 100 metros

Lote 339: R$ ****,00 - CALCO DE BORRACHA TIPO PEDESTAL Kit com 4 unidades

Lote 340: R$ ****,00 - CAPACITOR 1, 5mf

Lote 341: R$ ****,00 - Capacitor 12mf

Lote 342: R$ ****,00 - CAPACITOR 2, 0mf

Lote 343: R$ ****,00 - CAPACITOR 2, 5mf

Lote 344: R$ ****,00 - Capacitor 30mf

Lote 345: R$ ****,00 - Capacitor 35mf

Lote 346: R$ ****,00 - CAPACITOR 40mf

Lote 347: R$ ****,00 - Capacitor 45mf

Lote 348: R$ ****,00 - CAPACITOR 5, 0mf

Lote 349: R$ ****,00 - CAPACITOR 50mf

Lote 350: R$ ****,00 - CAPACITOR 55mf

Lote 351: R$ ****,00 - CAPACITOR 60mf

Lote 352: R$ ****,00 - Chave contatora bipolar 25a 220 v

Lote 353: R$ ****,00 - Chave contatora tripolar 32a 220 v

Lote 354: R$ ****,00 - Compressor para ar condicionado **** btus

Lote 355: R$ ****,00 - Compressor para ar condicionado **** btus

Lote 356: R$ ****,00 - Compressor para ar condicionado **** btus

Lote 357: R$ ****,00 - Compressor para ar condicionado **** btus

Lote 358: R$ ****,00 - Compressor para ar condicionado **** btus

Lote 359: R$ ****,00 - Compressor para ar condicionado **** btus

Lote 360: R$ ****,00 - Compressor para ar condicionado **** btus

Lote 361: R$ ****,00 - Compressor para ar condicionado **** btus

Lote 362: R$ ****,00 - Controle remoto **** btus

Lote 363: R$ ****,00 - Controle remoto **** btus

Lote 364: R$ ****,00 - Dispositivo de expansao piston **** btus

Lote 365: R$ ****,00 - Dispositivo de expansao piston **** btus

Lote 366: R$ ****,00 - Dispositivo de expansao piston **** btus

Lote 367: R$ ****,00 - Filtro de ar condicionado **** btus

Lote 368: R$ ****,00 - Filtro de ar condicionado **** btus

Lote 369: R$ ****,00 - Filtro de ar condicionado **** btus

Lote 370: R$ ****,00 - Filtro de ar condicionado **** btus

Lote 371: R$ ****,00 - Filtro de ar condicionado **** btus

Lote 372: R$ ****,00 - Fita plástica pvc rolo com 10 metros

Lote 373: R$ ****,00 - Fluído refrigerante r22 botija com 13, 6kg

Lote 374: R$ ****,00 - Fluído refrigerante r32 botija com 9, 0kg

Lote 375: R$ ****,00 - Fluido refrigerante r410a

Lote 376: R$ ****,00 - Helice condensadora **** btus

Lote 377: R$ ****,00 - Helice condensadora **** btus

Lote 378: R$ ****,00 - Helice condensadora **** btus

Lote 379: R$ ****,00 - Helice condensadora **** btus

Lote 380: R$ ****,00 - Helice condensadora **** btus

Lote 381: R$ ****,00 - Linha frigorígena para arcondicionado split **** btus

Lote 382: R$ ****,00 - Linha frigorígena para arcondicionado split **** btus.

Lote 383: R$ ****,00 - Linha frigorígena para arcondicionado split **** a **** btus

Lote 384: R$ ****,00 - Linha frigorígena para arcondicionado split **** a **** btus

Lote 385: R$ ****,00 - Linha frigorigena para ar condicionado **** btus

Lote 386: R$ ****,00 - Motor ventilador condensadora **** btus

Lote 387: R$ ****,00 - Motor ventilador condensadora **** btus

Lote 388: R$ ****,00 - Motor ventilador condensadora **** btus

Lote 389: R$ ****,00 - Motor ventilador condensadora inverter **** btus

Lote 390: R$ ****,00 - Motor ventilador condensadora inverter **** btus

Lote 391: R$ ****,00 - Motor ventilador condensadora inverter **** btus

Lote 392: R$ ****,00 - Motor ventilador evaporadora **** btus

Lote 393: R$ ****,00 - Motor ventilador evaporadora **** btus

Lote 394: R$ ****,00 - Motor ventilador evaporadora **** btus

Lote 395: R$ ****,00 - Motor ventilador evaporadora cortina de ar

Lote 396: R$ ****,00 - Motor ventilador evaporadora inverter **** btus

Lote 397: R$ ****,00 - Motor ventilador evaporadora inverter **** btus

Lote 398: R$ ****,00 - Motor ventilador evaporadora inverter **** btus

Lote 399: R$ ****,00 - Placa display **** btus

Lote 400: R$ ****,00 - Placa display **** btus

Lote 401: R$ ****,00 - Placa display **** btus

Lote 402: R$ ****,00 - Placa display cortina de ar

Lote 403: R$ ****,00 - Placa pcb condensadora **** btus

Lote 404: R$ ****,00 - Placa pcb condensadora **** btus

Lote 405: R$ ****,00 - Placa pcb condensadora inverter **** btus

Lote 406: R$ ****,00 - Placa pcb condensadora inverter **** btus

Lote 407: R$ ****,00 - Placa pcb condensadora inverter **** btus

Lote 408: R$ ****,00 - Placa pcb evaporadora cortina de ar

Lote 409: R$ ****,00 - Placa pcb evaporadora inverter **** btus

Lote 410: R$ ****,00 - Placa pcb evaporadora inverter **** btus

Lote 411: R$ ****,00 - Placa pcb evaporadora inverter **** btus

Lote 412: R$ ****,00 - Placa pcb evaporadora onoff **** btus

Lote 413: R$ ****,00 - Placa pcb evaporadora onoff **** btus

Lote 414: R$ ****,00 - Placa pcb evaporadora onoff **** btus

Lote 415: R$ ****,00 - Porca 12 sae usinada

Lote 416: R$ ****,00 - Porca ¼ sae usinada

Lote 417: R$ ****,00 - Porca 38 sae usinada

Lote 418: R$ 675,00 - Porca 34 sae usinada

Lote 419: R$ ****,00 - Porca 58 sae usinada

Lote 420: R$ ****,00 - Sensor ambiente **** btus

Lote 421: R$ ****,00 - Sensor ambiente **** btus

Lote 422: R$ ****,00 - Sensor degelo **** btus

Lote 423: R$ ****,00 - Sensor degelo **** btus

Lote 424: R$ ****,00 - Suporte de parede para condensadora de ar split

Lote 425: R$ ****,00 - Suporte de parede para condensadora de ar split

Lote 426: R$ ****,00 - Suporte de parede para condensadora de ar split

Lote 427: R$ ****,00 - Suporte de parede para evaporadora de ar split

Lote 428: R$ ****,00 - Tubo capilar **** btus

Lote 429: R$ 991,00 - Tubo capilar **** btus

Lote 430: R$ ****,00 - Válvula de líquido 12

Lote 431: R$ ****,00 - Válvula de líquido 14

Lote 432: R$ ****,00 - Válvula de líquido 38

Lote 433: R$ ****,00 - Válvula de sucção 12

Lote 434: R$ ****,00 - Válvula de sucção 34

Lote 435: R$ ****,00 - Válvula de sucção 38

Lote 436: R$ ****,00 - Válvula de sucção 58

Lote 437: R$ ****,00 - Ventilador axial turbina **** btus

Lote 438: R$ ****,00 - Ventilador axial turbina **** btus

Lote 439: R$ ****,00 - Ventilador axial turbina **** btus

Lote 440: R$ ****,00 - Ventilador axial turbina **** btus

Lote 441: R$ ****,00 - Ventilador axial turbina **** btus

Lote 442: R$ ****,00 - Ventilador axial turbina **** btus

Lote 443: R$ ****,00 - Ventilador axial turbina cortina de ar

Lote 444: R$ ****,00 - Fluído refrigerante r141b botija com 13, 6kg

Lote 445: R$ ****,00 - Cabo flexível pp 5 vias 5x1, 5mm rolo com 100 metros

Lote 446: R$ 282,00 - CALCO DE BORRACHA TIPO PEDESTAL Kit com 4 unidades

Lote 447: R$ 142,00 - CAPACITOR 1, 5mf

Lote 448: R$ 210,00 - Capacitor 12mf

Lote 449: R$ 301,00 - CAPACITOR 2, 0mf

Lote 450: R$ 217,00 - CAPACITOR 2, 5mf

Lote 451: R$ 213,00 - Capacitor 30mf

Lote 452: R$ 195,00 - Capacitor 35mf

Lote 453: R$ 176,00 - CAPACITOR 40mf

Lote 454: R$ 254,00 - Capacitor 45mf

Lote 455: R$ 383,00 - CAPACITOR 50mf

Lote 456: R$ 404,00 - CAPACITOR 55mf

Lote 457: R$ 310,00 - CAPACITOR 60mf

Lote 458: R$ 192,00 - Chave contatora bipolar 25a 220 v

Lote 459: R$ ****,00 - Chave contatora tripolar 32a 220 v

Lote 460: R$ 965,00 - Compressor para ar condicionado **** btus

Lote 461: R$ 990,00 - Compressor para ar condicionado **** btus

Lote 462: R$ ****,00 - Compressor para ar condicionado **** btus

Lote 463: R$ ****,00 - Compressor para ar condicionado **** btus

Lote 464: R$ ****,00 - Controle remoto **** btus

Lote 465: R$ ****,00 - Controle remoto **** btus

Lote 466: R$ 530,00 - Dispositivo de expansao piston **** btus

Lote 467: R$ 594,00 - Dispositivo de expansao piston **** btus

Lote 468: R$ 212,00 - Filtro de ar condicionado **** btus

Lote 469: R$ ****,00 - Filtro de ar condicionado **** btus

Lote 470: R$ 743,00 - Filtro de ar condicionado **** btus

Lote 471: R$ 282,00 - Fita plástica pvc rolo com 10 metros

Lote 472: R$ ****,00 - Fluído refrigerante r22 botija com 13, 6kg

Lote 473: R$ 970,00 - Fluído refrigerante r32 botija com 9, 0kg

Lote 474: R$ 963,00 - Fluido refrigerante r410a

Lote 475: R$ 702,00 - Helice condensadora **** btus

Lote 476: R$ 555,00 - Helice condensadora **** btus

Lote 477: R$ 518,00 - Helice condensadora **** btus

Lote 478: R$ ****,00 - Linha frigorígena para arcondicionado split **** btus

Lote 479: R$ ****,00 - Linha frigorígena para arcondicionado split **** btus.

Lote 480: R$ ****,00 - Linha frigorígena para arcondicionado split **** a **** btus

Lote 481: R$ ****,00 - Motor ventilador condensadora **** btus

Lote 482: R$ ****,00 - Motor ventilador condensadora **** btus

Lote 483: R$ ****,00 - Motor ventilador condensadora inverter **** btus

Lote 484: R$ ****,00 - Motor ventilador condensadora inverter **** btus

Lote 485: R$ ****,00 - Motor ventilador evaporadora **** btus

Lote 486: R$ ****,00 - Motor ventilador evaporadora **** btus

Lote 487: R$ ****,00 - Motor ventilador evaporadora inverter **** btus

Lote 488: R$ ****,00 - Motor ventilador evaporadora inverter **** btus

Lote 489: R$ 605,00 - Placa display **** btus

Lote 490: R$ 760,00 - Placa display **** btus

Lote 491: R$ ****,00 - Placa pcb condensadora **** btus

Lote 492: R$ ****,00 - Placa pcb condensadora inverter **** btus

Lote 493: R$ ****,00 - Placa pcb condensadora inverter **** btus

Lote 494: R$ ****,00 - Placa pcb evaporadora inverter **** btus

Lote 495: R$ ****,00 - Placa pcb evaporadora inverter **** btus

Lote 496: R$ ****,00 - Placa pcb evaporadora onoff **** btus

Lote 497: R$ ****,00 - Placa pcb evaporadora onoff **** btus

Lote 498: R$ 112,00 - Porca 12 sae usinada

Lote 499: R$ 64,00 - Porca ¼ sae usinada

Lote 500: R$ 87,00 - Porca 38 sae usinada

Lote 501: R$ 135,00 - Porca 34 sae usinada

Lote 502: R$ 763,00 - Sensor ambiente **** btus

Lote 503: R$ ****,00 - Sensor ambiente **** btus

Lote 504: R$ 606,00 - Sensor degelo **** btus

Lote 505: R$ 929,00 - Sensor degelo **** btus

Lote 506: R$ ****,00 - Suporte de parede para condensadora de ar split

Lote 507: R$ 956,00 - Suporte de parede para condensadora de ar split

Lote 508: R$ 515,00 - Suporte de parede para condensadora de ar split

Lote 509: R$ 420,00 - Suporte de parede para evaporadora de ar split

Lote 510: R$ 297,00 - Tubo capilar **** btus

Lote 511: R$ 293,00 - Válvula de líquido 12

Lote 512: R$ 270,00 - Válvula de líquido 14

Lote 513: R$ 340,00 - Válvula de líquido 38

Lote 514: R$ 392,00 - Válvula de sucção 12

Lote 515: R$ ****,00 - Válvula de sucção 34

Lote 516: R$ 318,00 - Válvula de sucção 38

Lote 517: R$ ****,00 - Ventilador axial turbina **** btus

Lote 518: R$ ****,00 - Ventilador axial turbina **** btus

Lote 519: R$ ****,00 - Ventilador axial turbina **** btus

Lote 520: R$ ****,00 - Ventilador axial turbina **** btus

Lote 521: R$ ****,00 - Cabo flexível pp 5 vias 5x1, 5mm rolo com 100 metros

Lote 522: R$ 121,00 - CAPACITOR 2, 0mf

Lote 523: R$ 87,00 - CAPACITOR 2, 5mf

Lote 524: R$ 255,00 - Capacitor 30mf

Lote 525: R$ 235,00 - Capacitor 35mf

Lote 526: R$ 211,00 - CAPACITOR 40mf

Lote 527: R$ 304,00 - Capacitor 45mf

Lote 528: R$ 323,00 - CAPACITOR 55mf

Lote 529: R$ ****,00 - Compressor para ar condicionado **** btus

Lote 530: R$ ****,00 - Compressor para ar condicionado **** btus

Lote 531: R$ ****,00 - Compressor para ar condicionado **** btus

Lote 532: R$ 395,00 - Controle remoto **** btus

Lote 533: R$ 707,00 - Dispositivo de expansao piston **** btus

Lote 534: R$ 144,00 - Filtro de ar condicionado **** btus

Lote 535: R$ 369,00 - Filtro de ar condicionado **** btus

Lote 536: R$ 372,00 - Filtro de ar condicionado **** btus

Lote 537: R$ 11,00 - Fita plástica pvc rolo com 10 metros

Lote 538: R$ ****,00 - Fluído refrigerante r22 botija com 13, 6kg

Lote 539: R$ 579,00 - Helice condensadora **** btus

Lote 540: R$ 555,00 - Helice condensadora **** btus

Lote 541: R$ 518,00 - Helice condensadora **** btus

Lote 542: R$ ****,00 - Linha frigorígena para arcondicionado split **** btus

Lote 543: R$ ****,00 - Linha frigorígena para arcondicionado split **** btus.

Lote 544: R$ ****,00 - Linha frigorígena para arcondicionado split **** a **** btus

Lote 545: R$ ****,00 - Linha frigorígena para arcondicionado split **** a **** btus

Lote 546: R$ 252,00 - Linha frigorigena para ar condicionado **** btus

Lote 547: R$ ****,00 - Motor ventilador condensadora **** btus

Lote 548: R$ ****,00 - Motor ventilador condensadora **** btus

Lote 549: R$ ****,00 - Motor ventilador condensadora **** btus

Lote 550: R$ ****,00 - Motor ventilador condensadora inverter **** btus

Lote 551: R$ ****,00 - Motor ventilador condensadora inverter **** btus

Lote 552: R$ ****,00 - Motor ventilador condensadora inverter **** btus

Lote 553: R$ ****,00 - Motor ventilador evaporadora **** btus

Lote 554: R$ ****,00 - Motor ventilador evaporadora **** btus

Lote 555: R$ ****,00 - Motor ventilador evaporadora **** btus

Lote 556: R$ 507,00 - Motor ventilador evaporadora cortina de ar

Lote 557: R$ ****,00 - Motor ventilador evaporadora inverter **** btus

Lote 558: R$ ****,00 - Motor ventilador evaporadora inverter **** btus

Lote 559: R$ ****,00 - Motor ventilador evaporadora inverter **** btus

Lote 560: R$ 537,00 - Placa display **** btus

Lote 561: R$ 605,00 - Placa display **** btus

Lote 562: R$ 760,00 - Placa display **** btus

Lote 563: R$ 412,00 - Placa display cortina de ar

Lote 564: R$ ****,00 - Placa pcb condensadora **** btus

Lote 565: R$ ****,00 - Placa pcb condensadora **** btus

Lote 566: R$ ****,00 - Placa pcb condensadora inverter **** btus

Lote 567: R$ ****,00 - Placa pcb condensadora inverter **** btus

Lote 568: R$ ****,00 - Placa pcb condensadora inverter **** btus

Lote 569: R$ 590,00 - Placa pcb evaporadora cortina de ar

Lote 570: R$ ****,00 - Placa pcb evaporadora inverter **** btus

Lote 571: R$ ****,00 - Placa pcb evaporadora inverter **** btus

Lote 572: R$ ****,00 - Placa pcb evaporadora inverter **** btus

Lote 573: R$ ****,00 - Placa pcb evaporadora onoff **** btus

Lote 574: R$ ****,00 - Placa pcb evaporadora onoff **** btus

Lote 575: R$ ****,00 - Placa pcb evaporadora onoff **** btus

Lote 576: R$ 112,00 - Porca 12 sae usinada

Lote 577: R$ 64,00 - Porca ¼ sae usinada

Lote 578: R$ 87,00 - Porca 38 sae usinada

Lote 579: R$ 45,00 - Porca 34 sae usinada

Lote 580: R$ 51,00 - Porca 58 sae usinada

Lote 581: R$ 382,00 - Sensor ambiente **** btus

Lote 582: R$ 957,00 - Sensor ambiente **** btus

Lote 583: R$ 303,00 - Sensor degelo **** btus

Lote 584: R$ 464,00 - Sensor degelo **** btus

Lote 585: R$ ****,00 - Suporte de parede para condensadora de ar split

Lote 586: R$ 478,00 - Suporte de parede para condensadora de ar split

Lote 587: R$ 515,00 - Suporte de parede para condensadora de ar split

Lote 588: R$ 420,00 - Suporte de parede para evaporadora de ar split

Lote 589: R$ 160,00 - Tubo capilar **** btus

Lote 590: R$ 297,00 - Tubo capilar **** btus

Lote 591: R$ 195,00 - Válvula de líquido 12

Lote 592: R$ 180,00 - Válvula de líquido 14

Lote 593: R$ 227,00 - Válvula de líquido 38

Lote 594: R$ 261,00 - Válvula de sucção 12

Lote 595: R$ 996,00 - Válvula de sucção 34

Lote 596: R$ 212,00 - Válvula de sucção 38

Lote 597: R$ 996,00 - Válvula de sucção 58

Lote 598: R$ 696,00 - Válvula de sucção 78

Lote 599: R$ ****,00 - Ventilador axial turbina **** btus

Lote 600: R$ ****,00 - Ventilador axial turbina **** btus

Lote 601: R$ ****,00 - Ventilador axial turbina **** btus

Lote 602: R$ 562,00 - Ventilador axial turbina cortina de ar

Lote 603: R$ 937,00 - Controle remoto **** btus

Lote 604: R$ 71,00 - Filtro de ar condicionado **** btus

Lote 605: R$ 434,00 - Filtro de ar condicionado **** btus

Lote 606: R$ ****,00 - CALCO DE BORRACHA TIPO PEDESTAL Kit com 4 unidades

Lote 607: R$ ****,00 - Cabo flexível pp 5 vias 5x1, 5mm rolo com 100 metros

Lote 608: R$ 625,00 - CAPACITOR 1, 5mf

Lote 609: R$ 925,00 - Capacitor 12mf

Lote 610: R$ 663,00 - CAPACITOR 2, 0mf

Lote 611: R$ 477,00 - CAPACITOR 2, 5mf

Lote 612: R$ 936,00 - Capacitor 30mf

Lote 613: R$ 860,00 - Capacitor 35mf

Lote 614: R$ 774,00 - CAPACITOR 40mf

Lote 615: R$ ****,00 - Capacitor 45mf

Lote 616: R$ 898,00 - CAPACITOR 5, 0mf

Lote 617: R$ ****,00 - CAPACITOR 50mf

Lote 618: R$ ****,00 - CAPACITOR 55mf

Lote 619: R$ ****,00 - CAPACITOR 60mf

Lote 620: R$ ****,00 - Chave contatora bipolar 25a 220 v

Lote 621: R$ ****,00 - Chave contatora tripolar 32a 220 v

Lote 622: R$ ****,00 - Compressor para ar condicionado **** btus

Lote 623: R$ ****,00 - Compressor para ar condicionado **** btus

Lote 624: R$ ****,00 - Compressor para ar condicionado **** btus

Lote 625: R$ ****,00 - Compressor para ar condicionado **** btus

Lote 626: R$ ****,00 - Compressor para ar condicionado **** btus

Lote 627: R$ ****,00 - Compressor para ar condicionado **** btus

Lote 628: R$ ****,00 - Compressor para ar condicionado **** btus

Lote 629: R$ ****,00 - Compressor para ar condicionado **** btus

Lote 630: R$ ****,00 - Controle remoto **** btus

Lote 631: R$ ****,00 - Controle remoto **** btus

Lote 632: R$ 707,00 - Dispositivo de expansao piston **** btus

Lote 633: R$ 788,00 - Dispositivo de expansao piston **** btus

Lote 634: R$ 793,00 - Dispositivo de expansao piston **** btus

Lote 635: R$ 212,00 - Filtro de ar condicionado **** btus

Lote 636: R$ ****,00 - Filtro de ar condicionado **** btus

Lote 637: R$ ****,00 - Filtro de ar condicionado **** btus

Lote 638: R$ ****,00 - Filtro de ar condicionado **** btus

Lote 639: R$ ****,00 - Filtro de ar condicionado **** btus

Lote 640: R$ 186,00 - Fita plástica pvc rolo com 10 metros

Lote 641: R$ ****,00 - Fluído refrigerante r22 botija com 13, 6kg

Lote 642: R$ ****,00 - Fluído refrigerante r32 botija com 9, 0kg

Lote 643: R$ ****,00 - Fluido refrigerante r410a

Lote 644: R$ ****,00 - Helice condensadora **** btus

Lote 645: R$ ****,00 - Helice condensadora **** btus

Lote 646: R$ ****,00 - Helice condensadora **** btus

Lote 647: R$ ****,00 - Helice condensadora **** btus

Lote 648: R$ ****,00 - Helice condensadora **** btus

Lote 649: R$ 2. 034,00 - Linha frigorígena para arcondicionado split **** btus

Lote 650: R$ ****,00 - Linha frigorígena para arcondicionado split **** btus.

Lote 651: R$ ****,00 - Linha frigorígena para arcondicionado split **** a **** btus

Lote 652: R$ ****,00 - Linha frigorígena para arcondicionado split **** a **** btus

Lote 653: R$ ****,00 - Linha frigorigena para ar condicionado **** btus

Lote 654: R$ ****,00 - Motor ventilador condensadora **** btus

Lote 655: R$ ****,00 - Motor ventilador condensadora **** btus

Lote 656: R$ ****,00 - Motor ventilador condensadora **** btus

Lote 657: R$ ****,00 - Motor ventilador condensadora inverter **** btus

Lote 658: R$ ****,00 - Motor ventilador condensadora inverter **** btus

Lote 659: R$ ****,00 - Motor ventilador condensadora inverter **** btus

Lote 660: R$ ****,00 - Motor ventilador evaporadora **** btus

Lote 661: R$ ****,00 - Motor ventilador evaporadora **** btus

Lote 662: R$ ****,00 - Motor ventilador evaporadora **** btus

Lote 663: R$ ****,00 - Motor ventilador evaporadora cortina de ar

Lote 664: R$ ****,00 - Motor ventilador evaporadora inverter **** btus

Lote 665: R$ ****,00 - Motor ventilador evaporadora inverter **** btus

Lote 666: R$ ****,00 - Motor ventilador evaporadora inverter **** btus

Lote 667: R$ ****,00 - Placa display **** btus

Lote 668: R$ ****,00 - Placa display **** btus

Lote 669: R$ ****,00 - Placa display **** btus

Lote 670: R$ ****,00 - Placa display cortina de ar

Lote 671: R$ ****,00 - Placa pcb condensadora **** btus

Lote 672: R$ ****,00 - Placa pcb condensadora **** btus

Lote 673: R$ ****,00 - Placa pcb condensadora inverter **** btus

Lote 674: R$ ****,00 - Placa pcb condensadora inverter **** btus

Lote 675: R$ ****,00 - Placa pcb condensadora inverter **** btus

Lote 676: R$ ****,00 - Placa pcb evaporadora cortina de ar

Lote 677: R$ ****,00 - Placa pcb evaporadora inverter **** btus

Lote 678: R$ ****,00 - Placa pcb evaporadora inverter **** btus

Lote 679: R$ ****,00 - Placa pcb evaporadora inverter **** btus

Lote 680: R$ ****,00 - Placa pcb evaporadora onoff **** btus

Lote 681: R$ ****,00 - Placa pcb evaporadora onoff **** btus

Lote 682: R$ ****,00 - Placa pcb evaporadora onoff **** btus

Lote 683: R$ 513,00 - Porca 12 sae usinada

Lote 684: R$ 292,00 - Porca ¼ sae usinada

Lote 685: R$ 398,00 - Porca 38 sae usinada

Lote 686: R$ 619,00 - Porca 34 sae usinada

Lote 687: R$ 464,00 - Porca 58 sae usinada

Lote 688: R$ 567,00 - Porca 78 sae usinada

Lote 689: R$ ****,00 - Sensor ambiente **** btus

Lote 690: R$ ****,00 - Sensor ambiente **** btus

Lote 691: R$ ****,00 - Sensor degelo **** btus

Lote 692: R$ ****,00 - Sensor degelo **** btus

Lote 693: R$ ****,00 - Suporte de parede para condensadora de ar split

Lote 694: R$ ****,00 - Suporte de parede para condensadora de ar split

Lote 695: R$ ****,00 - Suporte de parede para condensadora de ar split

Lote 696: R$ ****,00 - Suporte de parede para evaporadora de ar split

Lote 697: R$ ****,00 - Tubo capilar **** btus

Lote 698: R$ ****,00 - Tubo capilar **** btus

Lote 699: R$ ****,00 - Válvula de líquido 12

Lote 700: R$ ****,00 - Válvula de líquido 14

Lote 701: R$ ****,00 - Válvula de líquido 38

Lote 702: R$ ****,00 - Válvula de sucção 12

Lote 703: R$ ****,00 - Válvula de sucção 34

Lote 704: R$ ****,00 - Válvula de sucção 38

Lote 705: R$ ****,00 - Válvula de sucção 58

Lote 706: R$ ****,00 - Válvula de sucção 78

Lote 707: R$ ****,00 - Ventilador axial turbina **** btus

Lote 708: R$ ****,00 - Ventilador axial turbina **** btus

Lote 709: R$ ****,00 - Ventilador axial turbina **** btus

Lote 710: R$ ****,00 - Ventilador axial turbina **** btus

Lote 711: R$ ****,00 - Ventilador axial turbina **** btus

Lote 712: R$ ****,00 - Ventilador axial turbina **** btus

Lote 713: R$ ****,00 - Ventilador axial turbina cortina de ar

Lote 714: R$ ****,00 - Cabo flexível pp 5 vias 5x1, 5mm rolo com 100 metros

Lote 715: R$ 169,00 - CALCO DE BORRACHA TIPO PEDESTAL Kit com 4 unidades

Lote 716: R$ 57,00 - CAPACITOR 1, 5mf

Lote 717: R$ 84,00 - Capacitor 12mf

Lote 718: R$ 60,00 - CAPACITOR 2, 0mf

Lote 719: R$ 43,00 - CAPACITOR 2, 5mf

Lote 720: R$ 85,00 - Capacitor 30mf

Lote 721: R$ 78,00 - Capacitor 35mf

Lote 722: R$ 70,00 - CAPACITOR 40mf

Lote 723: R$ 101,00 - Capacitor 45mf

Lote 724: R$ 82,00 - CAPACITOR 5, 0mf

Lote 725: R$ 153,00 - CAPACITOR 50mf

Lote 726: R$ 162,00 - CAPACITOR 55mf

Lote 727: R$ 383,00 - Chave contatora bipolar 25a 220 v

Lote 728: R$ ****,00 - Compressor para ar condicionado **** btus

Lote 729: R$ ****,00 - Compressor para ar condicionado **** btus

Lote 730: R$ ****,00 - Compressor para ar condicionado **** btus

Lote 731: R$ 395,00 - Controle remoto **** btus

Lote 732: R$ 937,00 - Controle remoto **** btus

Lote 733: R$ 354,00 - Dispositivo de expansao piston **** btus

Lote 734: R$ 141,00 - Filtro de ar condicionado **** btus

Lote 735: R$ 738,00 - Filtro de ar condicionado **** btus

Lote 736: R$ 248,00 - Filtro de ar condicionado **** btus

Lote 737: R$ 169,00 - Fita plástica pvc rolo com 10 metros

Lote 738: R$ ****,00 - Fluído refrigerante r22 botija com 13, 6kg

Lote 739: R$ ****,00 - Fluído refrigerante r32 botija com 9, 0kg

Lote 740: R$ ****,00 - Fluido refrigerante r410a

Lote 741: R$ 234,00 - Helice condensadora **** btus

Lote 742: R$ 370,00 - Helice condensadora **** btus

Lote 743: R$ 173,00 - Helice condensadora **** btus

Lote 744: R$ ****,00 - Linha frigorígena para arcondicionado split **** btus

Lote 745: R$ ****,00 - Linha frigorígena para arcondicionado split **** btus.

Lote 746: R$ ****,00 - Linha frigorígena para arcondicionado split **** a **** btus

Lote 747: R$ ****,00 - Motor ventilador condensadora **** btus

Lote 748: R$ ****,00 - Motor ventilador condensadora **** btus

Lote 749: R$ ****,00 - Motor ventilador condensadora inverter **** btus

Lote 750: R$ ****,00 - Motor ventilador condensadora inverter **** btus

Lote 751: R$ ****,00 - Motor ventilador evaporadora **** btus

Lote 752: R$ ****,00 - Motor ventilador evaporadora **** btus

Lote 753: R$ ****,00 - Motor ventilador evaporadora **** btus

Lote 754: R$ ****,00 - Motor ventilador evaporadora inverter **** btus

Lote 755: R$ ****,00 - Motor ventilador evaporadora inverter **** btus

Lote 756: R$ 404,00 - Placa display **** btus

Lote 757: R$ 507,00 - Placa display **** btus

Lote 758: R$ ****,00 - Placa pcb condensadora **** btus

Lote 759: R$ ****,00 - Placa pcb condensadora inverter **** btus

Lote 760: R$ ****,00 - Placa pcb condensadora inverter **** btus

Lote 761: R$ ****,00 - Placa pcb evaporadora inverter **** btus

Lote 762: R$ ****,00 - Placa pcb evaporadora inverter **** btus

Lote 763: R$ 790,00 - Placa pcb evaporadora onoff **** btus

Lote 764: R$ ****,00 - Placa pcb evaporadora onoff **** btus

Lote 765: R$ 112,00 - Porca 12 sae usinada

Lote 766: R$ 64,00 - Porca ¼ sae usinada

Lote 767: R$ 87,00 - Porca 38 sae usinada

Lote 768: R$ 45,00 - Porca 34 sae usinada

Lote 769: R$ 254,00 - Sensor ambiente **** btus

Lote 770: R$ 202,00 - Sensor degelo **** btus

Lote 771: R$ 310,00 - Sensor degelo **** btus

Lote 772: R$ 528,00 - Suporte de parede para condensadora de ar split

Lote 773: R$ 478,00 - Suporte de parede para condensadora de ar split

Lote 774: R$ 515,00 - Suporte de parede para condensadora de ar split

Lote 775: R$ 140,00 - Suporte de parede para evaporadora de ar split

Lote 776: R$ 198,00 - Tubo capilar **** btus

Lote 777: R$ 98,00 - Válvula de líquido 12

Lote 778: R$ 90,00 - Válvula de líquido 14

Lote 779: R$ 170,00 - Válvula de líquido 38

Lote 780: R$ 131,00 - Válvula de sucção 12

Lote 781: R$ 498,00 - Válvula de sucção 34

Lote 782: R$ 106,00 - Válvula de sucção 38

Lote 783: R$ 639,00 - Ventilador axial turbina **** btus

Lote 784: R$ 967,00 - Ventilador axial turbina **** btus

Lote 785: R$ 517,00 - Ventilador axial turbina **** btus

Lote 786: R$ ****,00 - Cabo flexível pp 5 vias 5x1, 5mm rolo com 100 metros

Lote 787: R$ 367,00 - CALCO DE BORRACHA TIPO PEDESTAL Kit com 4 unidades

Lote 788: R$ 369,00 - CAPACITOR 1, 5mf

Lote 789: R$ 547,00 - Capacitor 12mf

Lote 790: R$ 392,00 - CAPACITOR 2, 0mf

Lote 791: R$ 282,00 - CAPACITOR 2, 5mf

Lote 792: R$ 553,00 - Capacitor 30mf

Lote 793: R$ 508,00 - Capacitor 35mf

Lote 794: R$ 457,00 - CAPACITOR 40mf

Lote 795: R$ 659,00 - Capacitor 45mf

Lote 796: R$ 531,00 - CAPACITOR 5, 0mf

Lote 797: R$ 995,00 - CAPACITOR 50mf

Lote 798: R$ ****,00 - CAPACITOR 55mf

Lote 799: R$ 805,00 - CAPACITOR 60mf

Lote 800: R$ ****,00 - Chave contatora bipolar 25a 220 v

Lote 801: R$ ****,00 - Chave contatora tripolar 32a 220 v

Lote 802: R$ ****,00 - Compressor para ar condicionado **** btus

Lote 803: R$ ****,00 - Compressor para ar condicionado **** btus

Lote 804: R$ ****,00 - Controle remoto **** btus

Lote 805: R$ 247,00 - Filtro de ar condicionado **** btus

Lote 806: R$ 496,00 - Filtro de ar condicionado **** btus

Lote 807: R$ 17,00 - Fita plástica pvc rolo com 10 metros

Lote 808: R$ ****,00 - Fluído refrigerante r22 botija com 13, 6kg

Lote 809: R$ ****,00 - Fluído refrigerante r32 botija com 9, 0kg

Lote 810: R$ ****,00 - Fluido refrigerante r410a

Lote 811: R$ 819,00 - Helice condensadora **** btus

Lote 812: R$ 777,00 - Helice condensadora **** btus

Lote 813: R$ 606,00 - Linha frigorígena para arcondicionado split **** btus.

Lote 814: R$ ****,00 - Linha frigorigena para ar condicionado **** btus

Lote 815: R$ ****,00 - Motor ventilador condensadora **** btus

Lote 816: R$ ****,00 - Motor ventilador condensadora inverter **** btus

Lote 817: R$ ****,00 - Motor ventilador evaporadora **** btus

Lote 818: R$ ****,00 - Motor ventilador evaporadora cortina de ar

Lote 819: R$ ****,00 - Motor ventilador evaporadora inverter **** btus

Lote 820: R$ ****,00 - Placa display **** btus

Lote 821: R$ ****,00 - Placa display cortina de ar

Lote 822: R$ ****,00 - Placa pcb condensadora inverter **** btus

Lote 823: R$ ****,00 - Placa pcb evaporadora cortina de ar

Lote 824: R$ ****,00 - Placa pcb evaporadora inverter **** btus

Lote 825: R$ ****,00 - Placa pcb evaporadora onoff **** btus

Lote 826: R$ 112,00 - Porca 12 sae usinada

Lote 827: R$ 64,00 - Porca ¼ sae usinada

Lote 828: R$ 87,00 - Porca 38 sae usinada

Lote 829: R$ 135,00 - Porca 34 sae usinada

Lote 830: R$ 101,00 - Porca 58 sae usinada

Lote 831: R$ 124,00 - Porca 78 sae usinada

Lote 832: R$ ****,00 - Sensor ambiente **** btus

Lote 833: R$ 929,00 - Sensor degelo **** btus

Lote 834: R$ 956,00 - Suporte de parede para condensadora de ar split

Lote 835: R$ ****,00 - Suporte de parede para condensadora de ar split

Lote 836: R$ 594,00 - Tubo capilar **** btus

Lote 837: R$ 586,00 - Válvula de líquido 12

Lote 838: R$ 539,00 - Válvula de líquido 14

Lote 839: R$ 680,00 - Válvula de líquido 38

Lote 840: R$ 784,00 - Válvula de sucção 12

Lote 841: R$ ****,00 - Válvula de sucção 34

Lote 842: R$ 637,00 - Válvula de sucção 38

Lote 843: R$ ****,00 - Válvula de sucção 58

Lote 844: R$ ****,00 - Válvula de sucção 78

Lote 845: R$ ****,00 - Ventilador axial turbina **** btus

Lote 846: R$ ****,00 - Ventilador axial turbina **** btus

Lote 847: R$ ****,00 - Ventilador axial turbina cortina de ar

Lote 848: R$ ****,00 - Cabo flexível pp 5 vias 5x1, 5mm rolo com 100 metros

Lote 849: R$ ****,00 - CALCO DE BORRACHA TIPO PEDESTAL Kit com 4 unidades

Lote 850: R$ 568,00 - CAPACITOR 1, 5mf

Lote 851: R$ 841,00 - Capacitor 12mf

Lote 852: R$ ****,00 - CAPACITOR 2, 0mf

Lote 853: R$ 867,00 - CAPACITOR 2, 5mf

Lote 854: R$ ****,00 - Capacitor 30mf

Lote 855: R$ ****,00 - Capacitor 35mf

Lote 856: R$ ****,00 - CAPACITOR 40mf

Lote 857: R$ 2. 028,00 - Capacitor 45mf

Lote 858: R$ 817,00 - CAPACITOR 5, 0mf

Lote 859: R$ ****,00 - CAPACITOR 50mf

Lote 860: R$ ****,00 - CAPACITOR 55mf

Lote 861: R$ ****,00 - CAPACITOR 60mf

Lote 862: R$ ****,00 - Chave contatora bipolar 25a 220 v

Lote 863: R$ ****,00 - Chave contatora tripolar 32a 220 v

Lote 864: R$ ****,00 - Compressor para ar condicionado **** btus

Lote 865: R$ ****,00 - Compressor para ar condicionado **** btus

Lote 866: R$ ****,00 - Compressor para ar condicionado **** btus

Lote 867: R$ ****,00 - Compressor para ar condicionado **** btus

Lote 868: R$ ****,00 - Compressor para ar condicionado **** btus

Lote 869: R$ ****,00 - Compressor para ar condicionado **** btus

Lote 870: R$ ****,00 - Compressor para ar condicionado **** btus

Lote 871: R$ ****,00 - Compressor para ar condicionado **** btus

Lote 872: R$ ****,00 - Controle remoto **** btus

Lote 873: R$ ****,00 - Controle remoto **** btus

Lote 874: R$ 354,00 - Dispositivo de expansao piston **** btus

Lote 875: R$ 394,00 - Dispositivo de expansao piston **** btus

Lote 876: R$ ****,00 - Dispositivo de expansao piston **** btus

Lote 877: R$ ****,00 - Filtro de ar condicionado **** btus

Lote 878: R$ ****,00 - Filtro de ar condicionado **** btus

Lote 879: R$ ****,00 - Filtro de ar condicionado **** btus

Lote 880: R$ ****,00 - Filtro de ar condicionado **** btus

Lote 881: R$ ****,00 - Filtro de ar condicionado **** btus

Lote 882: R$ ****,00 - Fita plástica pvc rolo com 10 metros

Lote 883: R$ ****,00 - Fluído refrigerante r22 botija com 13, 6kg

Lote 884: R$ ****,00 - Fluído refrigerante r32 botija com 9, 0kg

Lote 885: R$ ****,00 - Fluido refrigerante r410a

Lote 886: R$ ****,00 - Helice condensadora **** btus

Lote 887: R$ ****,00 - Helice condensadora **** btus

Lote 888: R$ ****,00 - Helice condensadora **** btus

Lote 889: R$ ****,00 - Helice condensadora **** btus

Lote 890: R$ ****,00 - Helice condensadora **** btus

Lote 891: R$ ****,00 - Linha frigorígena para arcondicionado split **** btus

Lote 892: R$ ****,00 - Linha frigorígena para arcondicionado split **** btus.

Lote 893: R$ ****,00 - Linha frigorígena para arcondicionado split **** a **** btus

Lote 894: R$ ****,00 - Linha frigorígena para arcondicionado split **** a **** btus

Lote 895: R$ ****,00 - Linha frigorigena para ar condicionado **** btus

Lote 896: R$ ****,00 - Motor ventilador condensadora **** btus

Lote 897: R$ ****,00 - Motor ventilador condensadora **** btus

Lote 898: R$ ****,00 - Motor ventilador condensadora **** btus

Lote 899: R$ ****,00 - Motor ventilador condensadora inverter **** btus

Lote 900: R$ ****,00 - Motor ventilador condensadora inverter **** btus

Lote 901: R$ ****,00 - Motor ventilador condensadora inverter **** btus

Lote 902: R$ ****,00 - Motor ventilador evaporadora **** btus

Lote 903: R$ ****,00 - Motor ventilador evaporadora **** btus

Lote 904: R$ ****,00 - Motor ventilador evaporadora **** btus

Lote 905: R$ ****,00 - Motor ventilador evaporadora cortina de ar

Lote 906: R$ ****,00 - Motor ventilador evaporadora inverter **** btus

Lote 907: R$ ****,00 - Motor ventilador evaporadora inverter **** btus

Lote 908: R$ ****,00 - Motor ventilador evaporadora inverter **** btus

Lote 909: R$ ****,00 - Placa display **** btus

Lote 910: R$ 2. 018,00 - Placa display **** btus

Lote 911: R$ ****,00 - Placa display **** btus

Lote 912: R$ ****,00 - Placa display cortina de ar

Lote 913: R$ ****,00 - Placa pcb condensadora **** btus

Lote 914: R$ ****,00 - Placa pcb condensadora **** btus

Lote 915: R$ ****,00 - Placa pcb condensadora inverter **** btus

Lote 916: R$ ****,00 - Placa pcb condensadora inverter **** btus

Lote 917: R$ ****,00 - Placa pcb condensadora inverter **** btus

Lote 918: R$ ****,00 - Placa pcb evaporadora cortina de ar

Lote 919: R$ ****,00 - Placa pcb evaporadora inverter **** btus

Lote 920: R$ ****,00 - Placa pcb evaporadora inverter **** btus

Lote 921: R$ ****,00 - Placa pcb evaporadora inverter **** btus

Lote 922: R$ ****,00 - Placa pcb evaporadora onoff **** btus

Lote 923: R$ ****,00 - Placa pcb evaporadora onoff **** btus

Lote 924: R$ ****,00 - Placa pcb evaporadora onoff **** btus

Lote 925: R$ 560,00 - Porca 12 sae usinada

Lote 926: R$ 637,00 - Porca ¼ sae usinada

Lote 927: R$ 869,00 - Porca 38 sae usinada

Lote 928: R$ 338,00 - Porca 34 sae usinada

Lote 929: R$ 253,00 - Porca 58 sae usinada

Lote 930: R$ ****,00 - Sensor ambiente **** btus

Lote 931: R$ ****,00 - Sensor ambiente **** btus

Lote 932: R$ 2. 019,00 - Sensor degelo **** btus

Lote 933: R$ ****,00 - Sensor degelo **** btus

Lote 934: R$ ****,00 - Suporte de parede para condensadora de ar split

Lote 935: R$ ****,00 - Suporte de parede para condensadora de ar split

Lote 936: R$ ****,00 - Suporte de parede para condensadora de ar split

Lote 937: R$ 700,00 - Suporte de parede para evaporadora de ar split

Lote 938: R$ 532,00 - Tubo capilar **** btus

Lote 939: R$ 495,00 - Tubo capilar **** btus

Lote 940: R$ 977,00 - Válvula de líquido 12

Lote 941: R$ 898,00 - Válvula de líquido 14

Lote 942: R$ ****,00 - Válvula de líquido 38

Lote 943: R$ ****,00 - Válvula de sucção 12

Lote 944: R$ ****,00 - Válvula de sucção 34

Lote 945: R$ ****,00 - Válvula de sucção 38

Lote 946: R$ ****,00 - Válvula de sucção 58

Lote 947: R$ ****,00 - Ventilador axial turbina **** btus

Lote 948: R$ ****,00 - Ventilador axial turbina **** btus

Lote 949: R$ ****,00 - Ventilador axial turbina **** btus

Lote 950: R$ ****,00 - Ventilador axial turbina **** btus

Lote 951: R$ ****,00 - Ventilador axial turbina **** btus

Lote 952: R$ ****,00 - Ventilador axial turbina **** btus

Lote 953: R$ ****,00 - Ventilador axial turbina cortina de ar

Lote 954: R$ ****,00 - Cabo flexível pp 5 vias 5x1, 5mm rolo com 100 metros

Lote 955: R$ 85,00 - CAPACITOR 1, 5mf

Lote 956: R$ 126,00 - Capacitor 12mf

Lote 957: R$ 331,00 - CAPACITOR 2, 0mf

Lote 958: R$ 238,00 - CAPACITOR 2, 5mf

Lote 959: R$ 468,00 - Capacitor 30mf

Lote 960: R$ 430,00 - Capacitor 35mf

Lote 961: R$ 387,00 - CAPACITOR 40mf

Lote 962: R$ 456,00 - Capacitor 45mf

Lote 963: R$ 204,00 - CAPACITOR 5, 0mf

Lote 964: R$ 536,00 - CAPACITOR 50mf

Lote 965: R$ 566,00 - CAPACITOR 55mf

Lote 966: R$ 433,00 - CAPACITOR 60mf

Lote 967: R$ ****,00 - Chave contatora bipolar 25a 220 v

Lote 968: R$ ****,00 - Chave contatora tripolar 32a 220 v

Lote 969: R$ ****,00 - Compressor para ar condicionado **** btus

Lote 970: R$ ****,00 - Compressor para ar condicionado **** btus

Lote 971: R$ ****,00 - Compressor para ar condicionado **** btus

Lote 972: R$ ****,00 - Compressor para ar condicionado **** btus

Lote 973: R$ ****,00 - Compressor para ar condicionado **** btus

Lote 974: R$ ****,00 - Compressor para ar condicionado **** btus

Lote 975: R$ ****,00 - Compressor para ar condicionado **** btus

Lote 976: R$ 593,00 - Controle remoto **** btus

Lote 977: R$ ****,00 - Controle remoto **** btus

Lote 978: R$ 530,00 - Dispositivo de expansao piston **** btus

Lote 979: R$ 594,00 - Dispositivo de expansao piston **** btus

Lote 980: R$ 176,00 - Filtro de ar condicionado **** btus

Lote 981: R$ 240,00 - Filtro de ar condicionado **** btus

Lote 982: R$ 228,00 - Filtro de ar condicionado **** btus

Lote 983: R$ 615,00 - Filtro de ar condicionado **** btus

Lote 984: R$ 434,00 - Filtro de ar condicionado **** btus

Lote 985: R$ 619,00 - Fita plástica pvc rolo com 10 metros

Lote 986: R$ ****,00 - Fluído refrigerante r22 botija com 13, 6kg

Lote 987: R$ ****,00 - Fluído refrigerante r32 botija com 9, 0kg

Lote 988: R$ ****,00 - Fluido refrigerante r410a

Lote 989: R$ 351,00 - Helice condensadora **** btus

Lote 990: R$ 579,00 - Helice condensadora **** btus

Lote 991: R$ 425,00 - Helice condensadora **** btus

Lote 992: R$ 555,00 - Helice condensadora **** btus

Lote 993: R$ 432,00 - Helice condensadora **** btus

Lote 994: R$ ****,00 - Linha frigorígena para arcondicionado split **** btus

Lote 995: R$ ****,00 - Linha frigorígena para arcondicionado split **** btus.

Lote 996: R$ ****,00 - Linha frigorígena para arcondicionado split **** a **** btus

Lote 997: R$ ****,00 - Linha frigorígena para arcondicionado split **** a **** btus

Lote 998: R$ ****,00 - Linha frigorigena para ar condicionado **** btus

Lote 999: R$ ****,00 - Motor ventilador condensadora **** btus

Lote 1000: R$ ****,00 - Motor ventilador condensadora **** btus

BRASIL | SC | TREVISO Cidade Pequena

Municipio De Treviso - Departamento De Educacao

Contratação de empresa especializada para o fornecimento, montagem e instalação de equipamentos, mobiliários e brinquedos terapêuticos destinados à implantação de salas sensoriais no município de Treviso/SC, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 1: R$ 241,00 - Painel sensorial, em formato hexagonal, fabricado em mdf, com medidas aproximadas de 33cm x 29cm x 3cm, com 6 formas geométricas para encaixe ( circulo, triângulo, quadrado, pentágono, hexágono e oval) , bem como parafusos e buchas para fixação.

Lote 2: R$ 241,00 - Painel sensorial, em formato hexagonal, fabricado em mdf, com medidas aproximadas de 33cm x 29cm x 3cm, com 6 bolas coloridas suspensas por uma corda, bem como parafusos e buchas para fixação.

Lote 3: R$ 355,00 - Painel sensorial, em formato hexagonal, fabricado em mdf, com medidas aproximadas de 33cm x 29cm x 3cm, com estrutura interna em formato de girassol, giratório, preenchido por mini bolinhas, bem como parafusos e buchas para fixação.

Lote 4: R$ 333,00 - Painel sensorial, em formato hexagonal, fabricado em mdf, com medidas aproximadas de 33cm x 29cm x 3cm, com estrutura interna em formato ondulado com 8 bolinhas moveis coloridas, bem como parafusos e buchas para fixação.

Lote 5: R$ 239,00 - Painel sensorial, em formato hexagonal, fabricado em mdf, com medidas aproximadas de 33cm x 29cm x 3cm, com estrutura interna em formato de engrenagens, composto por 3 engrenagens coloridas, bem como parafusos e buchas para fixação.

Lote 6: R$ 299,00 - Painel sensorial, em formato hexagonal, fabricado em mdf, com medidas aproximadas de 33cm x 29cm x 3cm, com estrutura interna em formato de barras horizontais coloridas, com 12 barras em diferentes cores, bem como parafusos e buchas para fixação.

Lote 7: R$ 356,00 - Painel sensorial, em formato hexagonal, fabricado em mdf, com medidas aproximadas de 33cm x 29cm x 3cm, com estrutura interna em formato de rosto, que expresse emoções, composto por no mínimo 9 elementos móveis, bem como parafusos e buchas para fixação.

Lote 8: R$ 346,00 - Painel sensorial, em formato hexagonal, fabricado em mdf, com medidas aproximadas de 33cm x 29cm x 3cm, com estrutura interna em formato de roda gigante, composto por no mínimo 12 hastes internas com 1 bola colorida em cada haste, bem como parafusos e buchas para fixação.

Lote 9: R$ 560,00 - Kit de blocos sensoriais com no mínimo 25 blocos, confeccionados em madeiras, com parte interna translucida em acrílico em formas geométricas, compreendendo no mínimo 4 formas geométricas, em várias cores, com dimensões aproximadas de 30cm x 30cm x 10cm.

Lote 10: R$ ****,00 - Mesa de luz, com medidas aproximadas de 90 cm de comprimento, 60 cm de largura e 42 cm de altura, fabricada em madeira maciça de pinus, com tampo em acrílico translúcido de 4 mm, iluminação por lâmpadas led brancas, alimentação bivolt, fio com interruptor embutido e acabamento com selador incolor e lustração, com peso aproximado de 6 kg, destinada a atividades pedagógicas, sensoriais e de exploração de cores, transparências e elementos visuais.

Lote 11: R$ 990,00 - Triângulo de escalada infantil tipo pikler,, com possibilidade de utilização em diferentes configurações, incluindo escada triangular, escorregador e arco de escalada, permitindo no mínimo 7 formas de utilização, fabricado em madeira maciça natural certificada, com acabamento liso e bordas arredondadas, suportando carga mínima de 72 kg, com estrutura dobrável para facilitar o armazenamento, acompanhado de acessórios necessários para montagem e manual de instruções.

Lote 12: R$ ****,00 - Cabana infantil multicolorida, com medidas aproximadas de 120 cm de altura, 150 cm de comprimento e 84 cm de largura, fabricada em compensado multilaminado de pinus, com pintura atóxica, acompanhada de 7 tiras de tecido voal colorido, estrutura de fácil montagem e desmontagem, com locais que permitam se assentar, com acabamento adequado para uso infantil e certificação pelo inmetro.

Lote 13: R$ 882,00 - Kit de blocos espumados recreativos, conjunto com 9 unidades, em formatos geométricos variados, destinados ao desenvolvimento de atividades lúdicas, recreativas e psicomotoras, confeccionados em espuma de alta densidade, revestidos em material resistente, lavável e de fácil higienização, com acabamento seguro para uso infantil, sem partes cortantes ou pontiagudas, em cores variadas.

Lote 14: R$ ****,00 - Piscina de bolinhas infantil circular, com dimensões mínimas de 110 cm de diâmetro e 110 a 135 cm de altura, estrutura em aço galvanizado, laterais em madeira revestidas com espuma e material vinílico impermeável, colunas revestidas com material de proteção de alto impacto, adequado para uso infantil, acompanhada de no mínimo 500 bolinhas plásticas transparentes, resistente e de fácil higienização, com certificação pelo inmetro.

Lote 15: R$ ****,00 - Túnel infantil tipo centopeia, sanfonado e dobrável, com aproximadamente 50 cm de diâmetro e 4 metros de comprimento, confeccionado em bagum ou material similar, resistente, lavável e de fácil higienização, com estrutura interna flexível que permita a expansão e contração do túnel, em cores variadas, adequado para atividades lúdicas, recreativas e de desenvolvimento psicomotor infantil.

Lote 16: R$ ****,00 - Coluna de bolhas compacta sensorial, com aproximadamente 1, 20 m de altura e 15 cm de diâmetro, confeccionada em acrílico transparente, com sistema de circulação de água e formação de bolhas, iluminação interna em led com variação de cores, base estável e resistente, acabamento seguro e adequado para uso infantil, destinada à estimulação visual e sensorial.

Lote 17: R$ 579,00 - Globo de luz rgb, giratório, com iluminação led multicolorida, efeito strobo e funcionamento sincronizado com música por sensor de som, com conexão bluetooth para reprodução de áudio, entrada usb e/ou cartão sd, controle remoto para acionamento e seleção dos efeitos, alimentação bivolt ( 127v/220v), potência mínima de 6w, estrutura em material resistente e adequada para atividades de estimulação visual e sensorial.

Lote 18: R$ 423,00 - Brinquedo sensorial tipo zig zag, com medidas aproximadas de 56 cm de comprimento, 11, 5 cm de largura e 11 cm de altura, confeccionada em madeira pinus, com acabamento atóxico, em cores variadas, destinada ao desenvolvimento da coordenação motora, atenção e percepção visual, adequada para uso infantil.

Lote 19: R$ 529,00 - Carneiro de balanço infantil, com medidas aproximadas de 60 cm de altura total, 80 cm de comprimento, 26 cm de largura e 30 cm de altura do assento, confeccionado em madeira maciça de pinus, com cabeça e corpo revestidos em pelúcia sintética, acabamento lixado, sem arestas ou partes cortantes, com estrutura estável e resistente, indicado para crianças a partir de 12 meses, acompanhado de certificação pelo inmetro.

Lote 20: R$ ****,00 - Plataforma circular suspensa, com aproximadamente 98 cm de diâmetro e cordas de 1, 20 m, confeccionada com estrutura em alumínio, camadas de proteção em espuma e tecido de lycra de alta resistência, com peso aproximado de 1, 7 kg e capacidade de suporte de até 100 kg, acompanhada de cordas para suspensão, indicada para atividades de integração sensorial, equilíbrio, percepção corporal e estímulo proprioceptivo, com acabamento resistente e adequado ao uso infantil.

Lote 21: R$ 493,00 - Cobra bubble para atividades de integração sensorial, com aproximadamente 4, 20 m de comprimento e peso aproximado de 85 g, confeccionada em poliamida com elastano de alta densidade e alta resistência, contendo 52 bolinhas, lavável com água fria e sabão neutro ou lavagem a seco, indicada para atividades de estímulo sensorial, percepção corporal e propriocepção, com acabamento adequado ao uso infantil.

Lote 22: R$ 410,00 - Centopeia pesadinha para atividades de integração sensorial, confeccionada em material resistente e revestimento adequado para uso infantil, com peso aproximado de 2, 5 kg, formato alongado e flexível, indicada para atividades de propriocepção, percepção corporal, coordenação motora e estímulo sensorial, com acabamento seguro e adequado ao uso em ambientes pedagógicos e terapêuticos.

Lote 23: R$ 393,00 - Brinquedo pedagógico sensorial em formato de lagartixa confeccionado em material resistente, atóxico e de fácil higienização com peso mínimo de 1. 5kg

Lote 24: R$ 282,00 - Carrilhão infantil musical, modelo com 15 tubos de alumínio, afinados em escala musical, confeccionado com estrutura resistente e adequada ao uso infantil, destinado à musicalização, exploração sonora, percepção auditiva, coordenação motora e atividades pedagógicas, com acabamento seguro e adequado para utilização por crianças.

Lote 25: R$ 193,00 - Pandeiro com desenho de oceano, com aproximadamente 25 cm de diâmetro, confeccionado em madeira, com pele/tela transparente e esferas internas que produzem efeito sonoro semelhante ao movimento das ondas do mar, indicado para musicalização infantil, exploração sonora, percepção auditiva, ritmo e atividades pedagógicas, com acabamento adequado e seguro para uso infantil.

Lote 26: R$ 334,00 - Bancada musical infantil, confeccionada em madeira de reflorestamento, composta por metalofone afinado com 8 teclas coloridas, tambor de eva, reco- reco de madeira, castanhola e chocalho com esferas coloridas, acompanhada de 1 par de baquetas em abs, com metalofone afinado em 440 hz, acabamento com verniz e tintas à base de água, indicada para musicalização infantil, desenvolvimento da percepção auditiva, ritmo, coordenação motora e exploração sonora.

Lote 27: R$ 231,00 - Pau de chuva infantil, com aproximadamente 40 cm de comprimento, confeccionado em plástico resistente e transparente, contendo elementos internos que produzem som semelhante ao da chuva quando movimentado, indicado para musicalização infantil, exploração sonora, percepção auditiva, ritmo e atividades pedagógicas, com acabamento seguro e adequado ao uso infantil.

Lote 28: R$ 150,00 - Cordão luminoso de led, com aproximadamente 4 metros de comprimento, composto por 20 bolinhas luminosas, com fio transparente, iluminação na cor branco- quente, alimentação bivolt ( 127/220 v), luz fixa, confeccionado em plástico e componentes eletrônicos, indicado para decoração de ambientes e atividades de ambientação, com acabamento adequado e seguro para uso interno.

Lote 29: R$ 900,00 - Espelho decorativo infantil, formato redondo, com aproximadamente 40 cm de diâmetro, confeccionado com espelho e moldura em fibra natural, com acabamento composto por pompons decorativos, destinado à composição de ambientes infantis, com estrutura resistente, acabamento adequado e seguro para utilização em espaços pedagógicos.

Lote 30: R$ 521,00 - Cesto organizador infantil multiuso, com aproximadamente 35 cm de largura e 40 cm de altura, formato redondo, confeccionado em tecido resistente, dobrável e com alças para transporte, sem tampa, com estampas infantis de leão e dinossauro, indicado para armazenamento e organização de brinquedos, livros, roupas e outros objetos, com acabamento adequado para uso infantil.

Lote 31: R$ ****,00 - Tatame em eva, com medidas aproximadas de 100 x 100 cm e 20 mm de espessura, formato quadrado, confeccionado em material macio, resistente e de fácil higienização, destinado à proteção do piso e à utilização em atividades físicas, recreativas e psicomotoras, com acabamento adequado para uso infantil.

Lote 32: R$ ****,00 - Almofadas decorativas infantis, com medidas aproximadas de 45 x 45 cm cada, confeccionadas em tecido oxford resistente, com enchimento interno, formato quadrado, acabamento com costura reforçada e adequado para uso em ambientes infantis, destinadas à composição e ambientação de espaços pedagógicos, recreativos e de convivência.

Lote 33: R$ ****,00 - Puff infantil tipo pera, com dimensões aproximadas de 60 x 60 x 70 cm ( largura x profundidade x altura), confeccionado em revestimento resistente e de fácil higienização, com enchimento interno, acabamento com costuras reforçadas e zíper para manutenção do enchimento, disponível em cores variadas, indicado para utilização em ambientes infantis, pedagógicos, recreativos e de convivência.

Lote 34: R$ ****,00 - Tapete 100% poliéster com forro blecaute 100 % poliéster, anti derrapante, resistente. Lavagem a máquina, formato redondo com no mínimo 1, 50m de diâmetro.

Lote 35: R$ 241,00 - Painel sensorial, em formato hexagonal, fabricado em mdf, com medidas aproximadas de 33cm x 29cm x 3cm, com 6 formas geométricas para encaixe ( circulo, triângulo, quadrado, pentágono, hexágono e oval) , bem como parafusos e buchas para fixação.

Lote 36: R$ 241,00 - Painel sensorial, em formato hexagonal, fabricado em mdf, com medidas aproximadas de 33cm x 29cm x 3cm, com 6 bolas coloridas suspensas por uma corda, bem como parafusos e buchas para fixação.

Lote 37: R$ 355,00 - Painel sensorial, em formato hexagonal, fabricado em mdf, com medidas aproximadas de 33cm x 29cm x 3cm, com estrutura interna em formato de girassol, giratório, preenchido por mini bolinhas, bem como parafusos e buchas para fixação.

Lote 38: R$ 333,00 - Painel sensorial, em formato hexagonal, fabricado em mdf, com medidas aproximadas de 33cm x 29cm x 3cm, com estrutura interna em formato ondulado com 8 bolinhas moveis coloridas, bem como parafusos e buchas para fixação.

Lote 39: R$ 239,00 - Painel sensorial, em formato hexagonal, fabricado em mdf, com medidas aproximadas de 33cm x 29cm x 3cm, com estrutura interna em formato de engrenagens, composto por 3 engrenagens coloridas, bem como parafusos e buchas para fixação.

Lote 40: R$ 299,00 - Painel sensorial, em formato hexagonal, fabricado em mdf, com medidas aproximadas de 33cm x 29cm x 3cm, com estrutura interna em formato de barras horizontais coloridas, com 12 barras em diferentes cores, bem como parafusos e buchas para fixação.

Lote 41: R$ 356,00 - Painel sensorial, em formato hexagonal, fabricado em mdf, com medidas aproximadas de 33cm x 29cm x 3cm, com estrutura interna em formato de rosto, que expresse emoções, composto por no mínimo 9 elementos móveis, bem como parafusos e buchas para fixação.

Lote 42: R$ 346,00 - Painel sensorial, em formato hexagonal, fabricado em mdf, com medidas aproximadas de 33cm x 29cm x 3cm, com estrutura interna em formato de roda gigante, composto por no mínimo 12 hastes internas com 1 bola colorida em cada haste, bem como parafusos e buchas para fixação.

Lote 43: R$ 923,00 - Gangorra pickler, em formato côncavo com medidas aproximadas de 90 cm de comprimento, 40 cm de largura e 40 cm de altura, suportando no mínimo 50kg, fabricado em mdf, madeira ou outro material similar, com certificação no inmetro, acompanhada de 10 barrinhas internas

Lote 44: R$ 990,00 - Brinquedo modular de madeira, com possibilidade de montagem em diferentes formatos, tais como 2 triângulos menores, ponte, rampa, triângulo grande e casinha, com medidas aproximadas de 37 cm de altura, 50 cm de largura e 1, 24 m de comprimento na configuração de 2 triângulos menores; 47 cm de altura, 58 cm de largura e 88 cm de comprimento na configuração de ponte; 45 cm de altura, 58 cm de largura e 1, 34 m de comprimento na configuração de rampa; 63 cm de altura, 58 cm de largura e 1, 23 m de comprimento na configuração de triângulo grande; e 76 cm de altura, 58 cm de largura e 64 cm de comprimento na configuração de casinha, acompanhada de rampa com aproximadamente 80 cm de comprimento, suportando no mínimo 50 kg, fabricado em madeira, mdf, ou material similar.

Lote 45: R$ ****,00 - Túnel infantil tipo centopeia, sanfonado e dobrável, com aproximadamente 50 cm de diâmetro e 4 metros de comprimento, confeccionado em bagum ou material similar, resistente, lavável e de fácil higienização, com estrutura interna flexível que permita a expansão e contração do túnel, em cores variadas, adequado para atividades lúdicas, recreativas e de desenvolvimento psicomotor infantil.

Lote 46: R$ ****,00 - Caixa de luz sensorial led rgb, com medidas aproximadas de 50 cm de comprimento, 50 cm de largura e 12 cm de altura, fabricada em madeira maciça de pinus, com placa difusora em acrílico leitoso, iluminação led rgb com no mínimo 16 opções de cores, tensão de operação de 12v, potência aproximada de 15w, controle remoto para seleção de cores e ajuste de intensidade luminosa, sistema de iluminação embutido e protegido, fonte de alimentação bivolt ( 127v/220v), com superfícies lisas, sem arestas cortantes, adequada para uso pedagógico e sensorial em ambientes internos.

Lote 47: R$ 560,00 - Kit de blocos sensoriais com no mínimo 25 blocos, confeccionados em madeiras, com parte interna translucida em acrílico em formas geométricas, compreendendo no mínimo 4 formas geométricas, em várias cores, com dimensões aproximadas de 30cm x 30cm x 10cm.

Lote 48: R$ 882,00 - Kit de blocos espumados recreativos, conjunto com 9 unidades, em formatos geométricos variados, destinados ao desenvolvimento de atividades lúdicas, recreativas e psicomotoras, confeccionados em espuma de alta densidade, revestidos em material resistente, lavável e de fácil higienização, com acabamento seguro para uso infantil, sem partes cortantes ou pontiagudas, em cores variadas.

Lote 49: R$ ****,00 - Piscina de bolinhas infantil circular, com dimensões mínimas de 110 cm de diâmetro e 110 a 135 cm de altura, estrutura em aço galvanizado, laterais em madeira revestidas com espuma e material vinílico impermeável, colunas revestidas com material de proteção de alto impacto, adequado para uso infantil, acompanhada de no mínimo 500 bolinhas plásticas transparentes, resistente e de fácil higienização, com certificação pelo inmetro.

Lote 50: R$ 515,00 - Lupa de mão, com lente de vidro de aproximadamente 90 mm de diâmetro, com aumento mínimo de 3x, cabo para manuseio, estrutura resistente e acabamento adequado para uso infantil, destinada a atividades de observação, exploração e investigação de pequenos objetos e elementos, com dimensões aproximadas de 15 cm de comprimento e 9 cm de largura.

Lote 51: R$ ****,00 - Coluna de bolhas compacta sensorial, com aproximadamente 1, 20 m de altura e 15 cm de diâmetro, confeccionada em acrílico transparente, com sistema de circulação de água e formação de bolhas, iluminação interna em led com variação de cores, base estável e resistente, acabamento seguro e adequado para uso infantil, destinada à estimulação visual e sensorial.

Lote 52: R$ 579,00 - Globo de luz rgb, giratório, com iluminação led multicolorida, efeito strobo e funcionamento sincronizado com música por sensor de som, com conexão bluetooth para reprodução de áudio, entrada usb e/ou cartão sd, controle remoto para acionamento e seleção dos efeitos, alimentação bivolt ( 127v/220v), potência mínima de 6w, estrutura em material resistente e adequada para atividades de estimulação visual e sensorial.

Lote 53: R$ 460,00 - Kit mesa sensorial infantil com cadeira, composto por 1 mesa sensorial, 1 cadeira infantil, 2 bandejas removíveis e laváveis e 1 tampo, com mesa medindo aproximadamente 63 cm de comprimento, 43 cm de largura e 50 cm de altura, cadeira medindo aproximadamente 30 cm de comprimento, 30 cm de largura e 60 cm de altura total, com assento a 30 cm do chão e capacidade mínima de 50 kg, confeccionado em madeira maciça de pinus de reflorestamento, com sistema de montagem por parafusos e acabamento adequado para uso infantil, destinado a atividades de exploração e estimulação sensorial.

Lote 54: R$ 231,00 - Brinquedo sensorial tipo zig zag, com medidas aproximadas de 56 cm de comprimento, 11, 5 cm de largura e 11 cm de altura, confeccionada em madeira pinus, com acabamento atóxico, em cores variadas, destinada ao desenvolvimento da coordenação motora, atenção e percepção visual, adequada para uso infantil.

Lote 55: R$ 488,00 - Vaquinha de balanço infantil, com medidas aproximadas de 62 cm de comprimento, 29 cm de largura e 48 cm de altura, suportando no mínimo 30 kg, confeccionada em madeira maciça de pinus e compensado de pinus de 15 mm, ambos provenientes de reflorestamento e certificados, com acabamento adequado para uso infantil, estrutura resistente e segura, indicada para crianças pequenas, acompanhada de manual de montagem e certificação pelo inmetro.

Lote 56: R$ 772,00 - Balanço sensorial infantil tipo ninho, com aproximadamente 1, 50 m de altura e 50 cm de largura, confeccionado em tecido oxford resistente, em dupla camada, com costura reforçada, formato tipo gota, assento acolchoado com capa removível para facilitar a higienização, destinado a atividades lúdicas e de estimulação sensorial, adequado para uso infantil, em cores variadas, com capacidade de carga mínima de 60 kg.

Lote 57: R$ 493,00 - Cobra bubble para atividades de integração sensorial, com aproximadamente 4, 20 m de comprimento e peso aproximado de 85 g, confeccionada em poliamida com elastano de alta densidade e alta resistência, contendo 52 bolinhas, lavável com água fria e sabão neutro ou lavagem a seco, indicada para atividades de estímulo sensorial, percepção corporal e propriocepção, com acabamento adequado ao uso infantil.

Lote 58: R$ 410,00 - Centopeia pesadinha para atividades de integração sensorial, confeccionada em material resistente e revestimento adequado para uso infantil, com peso aproximado de 2, 5 kg, formato alongado e flexível, indicada para atividades de propriocepção, percepção corporal, coordenação motora e estímulo sensorial, com acabamento seguro e adequado ao uso em ambientes pedagógicos e terapêuticos.

Lote 59: R$ 393,00 - Brinquedo pedagógico sensorial em formato de lagartixa confeccionado em material resistente, atóxico e de fácil higienização com peso mínimo de 1. 5kg

Lote 60: R$ 282,00 - Carrilhão infantil musical, modelo com 15 tubos de alumínio, afinados em escala musical, confeccionado com estrutura resistente e adequada ao uso infantil, destinado à musicalização, exploração sonora, percepção auditiva, coordenação motora e atividades pedagógicas, com acabamento seguro e adequado para utilização por crianças.

Lote 61: R$ 193,00 - Pandeiro com desenho de oceano, com aproximadamente 25 cm de diâmetro, confeccionado em madeira, com pele/tela transparente e esferas internas que produzem efeito sonoro semelhante ao movimento das ondas do mar, indicado para musicalização infantil, exploração sonora, percepção auditiva, ritmo e atividades pedagógicas, com acabamento adequado e seguro para uso infantil.

Lote 62: R$ 334,00 - Bancada musical infantil, confeccionada em madeira de reflorestamento, composta por metalofone afinado com 8 teclas coloridas, tambor de eva, reco- reco de madeira, castanhola e chocalho com esferas coloridas, acompanhada de 1 par de baquetas em abs, com metalofone afinado em 440 hz, acabamento com verniz e tintas à base de água, indicada para musicalização infantil, desenvolvimento da percepção auditiva, ritmo, coordenação motora e exploração sonora.

Lote 63: R$ 231,00 - Pau de chuva infantil, com aproximadamente 40 cm de comprimento, confeccionado em plástico resistente e transparente, contendo elementos internos que produzem som semelhante ao da chuva quando movimentado, indicado para musicalização infantil, exploração sonora, percepção auditiva, ritmo e atividades pedagógicas, com acabamento seguro e adequado ao uso infantil.

Lote 64: R$ 150,00 - Cordão luminoso de led, com aproximadamente 4 metros de comprimento, composto por 20 bolinhas luminosas, com fio transparente, iluminação na cor branco- quente, alimentação bivolt ( 127/220 v), luz fixa, confeccionado em plástico e componentes eletrônicos, indicado para decoração de ambientes e atividades de ambientação, com acabamento adequado e seguro para uso interno.

Lote 65: R$ ****,00 - Tatame em eva, com medidas aproximadas de 100 x 100 cm e 20 mm de espessura, formato quadrado, confeccionado em material macio, resistente e de fácil higienização, destinado à proteção do piso e à utilização em atividades físicas, recreativas e psicomotoras, com acabamento adequado para uso infantil.

Lote 66: R$ 725,00 - Almofadas decorativas infantis, com medidas aproximadas de 45 x 45 cm cada, confeccionadas em tecido oxford resistente, com enchimento interno, formato quadrado, acabamento com costura reforçada e adequado para uso em ambientes infantis, destinadas à composição e ambientação de espaços pedagógicos, recreativos e de convivência.

Lote 67: R$ ****,00 - Tapete 100% poliéster com forro blecaute 100 % poliéster, anti derrapante, resistente. Lavagem a máquina, formato redondo com no mínimo 1, 50m de diâmetro.

Lote 68: R$ 900,00 - Espelho decorativo infantil, formato redondo, com aproximadamente 40 cm de diâmetro, confeccionado com espelho e moldura em fibra natural, com acabamento composto por pompons decorativos, destinado à composição de ambientes infantis, com estrutura resistente, acabamento adequado e seguro para utilização em espaços pedagógicos.

Lote 69: R$ 521,00 - Cesto organizador infantil multiuso, com aproximadamente 35 cm de largura e 40 cm de altura, formato redondo, confeccionado em tecido resistente, dobrável e com alças para transporte, sem tampa, com estampas infantis de leão e dinossauro, indicado para armazenamento e organização de brinquedos, livros, roupas e outros objetos, com acabamento adequado para uso infantil.

Lote 70: R$ 720,00 - Puff infantil tipo pera, com dimensões aproximadas de 60 x 60 x 70 cm ( largura x profundidade x altura), confeccionado em revestimento resistente e de fácil higienização, com enchimento interno, acabamento com costuras reforçadas e zíper para manutenção do enchimento, disponível em cores variadas, indicado para utilização em ambientes infantis, pedagógicos, recreativos e de convivência.

Lote 71: R$ 241,00 - Painel sensorial, em formato hexagonal, fabricado em mdf, com medidas aproximadas de 33cm x 29cm x 3cm, com 6 formas geométricas para encaixe ( circulo, triângulo, quadrado, pentágono, hexágono e oval) , bem como parafusos e buchas para fixação.

Lote 72: R$ 241,00 - Painel sensorial, em formato hexagonal, fabricado em mdf, com medidas aproximadas de 33cm x 29cm x 3cm, com 6 bolas coloridas suspensas por uma corda, bem como parafusos e buchas para fixação.

Lote 73: R$ 335,00 - Painel sensorial, em formato hexagonal, fabricado em mdf, com medidas aproximadas de 33cm x 29cm x 3cm, com estrutura interna em formato de girassol, giratório, preenchido por mini bolinhas, bem como parafusos e buchas para fixação.

Lote 74: R$ 333,00 - Painel sensorial, em formato hexagonal, fabricado em mdf, com medidas aproximadas de 33cm x 29cm x 3cm, com estrutura interna em formato ondulado com 8 bolinhas moveis coloridas, bem como parafusos e buchas para fixação.

Lote 75: R$ 239,00 - Painel sensorial, em formato hexagonal, fabricado em mdf, com medidas aproximadas de 33cm x 29cm x 3cm, com estrutura interna em formato de engrenagens, composto por 3 engrenagens coloridas, bem como parafusos e buchas para fixação.

Lote 76: R$ 299,00 - Painel sensorial, em formato hexagonal, fabricado em mdf, com medidas aproximadas de 33cm x 29cm x 3cm, com estrutura interna em formato de barras horizontais coloridas, com 12 barras em diferentes cores, bem como parafusos e buchas para fixação.

Lote 77: R$ 356,00 - Painel sensorial, em formato hexagonal, fabricado em mdf, com medidas aproximadas de 33cm x 29cm x 3cm, com estrutura interna em formato de rosto, que expresse emoções, composto por no mínimo 9 elementos móveis, bem como parafusos e buchas para fixação.

Lote 78: R$ 346,00 - Painel sensorial, em formato hexagonal, fabricado em mdf, com medidas aproximadas de 33cm x 29cm x 3cm, com estrutura interna em formato de roda gigante, composto por no mínimo 12 hastes internas com 1 bola colorida em cada haste, bem como parafusos e buchas para fixação.

Lote 79: R$ 313,00 - Painel sensorial, em formato hexagonal, fabricado em mdf, com medidas aproximadas de 33cm x 29cm x 3cm, com estrutura interna em formato de coração, formando um jogo de quebra- cabeça interno, com no mínimo 7 peças, ligadas ao painel por um corda, bem como parafusos e buchas para fixação.

Lote 80: R$ 368,00 - Painel sensorial, em formato hexagonal, fabricado em mdf, com medidas aproximadas de 33cm x 29cm x 3cm, com estrutura interna em formato de jogo da velha, composto por 9 pinos centrais onde será realizado o jogo bem como mais 10 pinos laterais para suporte das peças do jogo, o painel deverá contar com no mínimo 5 peças arredondadas e 5 peças em formato de x, todas fixadas ao painel por meio de uma corda, incluindo ainda, parafusos e buchas para fixação.

Lote 81: R$ 950,00 - Painel sensorial, com medidas mínimas de c x a x l: 39 x 18 x 5 cm, composto por uma base em mdf, 1 conjunto de 7 bonequinhos de 4 cm de altura com 7 bolas de madeira acopladas por uma corda e mais duas cantoneiras, bem como parafusos e buchas para fixação.

Lote 82: R$ 160,00 - Conjunto de ferramentas educativo infantil, composto por caixa de madeira e peças para montagem e desmontagem, incluindo porcas, parafusos e ferramentas manuais, confeccionado em madeira resistente, com acabamento liso, sem bordas cortantes ou partes que ofereçam risco, destinado ao desenvolvimento da coordenação motora fina, raciocínio lógico, concentração, percepção espacial e habilidades manuais, adequado para atividades pedagógicas e de exploração infantil.

Lote 83: R$ 229,00 - Labirinto de mão infantil, confeccionado em madeira, composto por 1 labirinto e 3 esferas, destinado ao desenvolvimento da coordenação motora fina, lateralidade, consciência corporal e concentração, com pintura e materiais atestados como seguros para contato infantil, acabamento adequado para uso por crianças, indicado para crianças a partir de 3 anos.

Lote 84: R$ ****,00 - Quadro de giz com nicho com medidas mínimas de ****( a x l x c) fabricado em compensado ou mdf.

Lote 85: R$ ****,00 - Balanço de disco tipo aranha, com aproximadamente 101, 6 cm de diâmetro, confeccionado em estrutura metálica resistente e cordas de polietileno ou material similar, formando superfície em formato de teia, com assento amplo e resistente, acompanhado de cordas e acessórios necessários para instalação e suspensão, com sistema de fixação seguro e capacidade de carga mínima de 100 kg, adequado para uso infantil e atividades recreativas.

Lote 86: R$ 994,00 - Trave de equilíbrio infantil, conjunto composto por circuito psicomotor ( 6 traves, 5 bases duplas, 2 bases simples) permitindo diferentes combinações de montagem para atividades de equilíbrio, coordenação motora, percepção espacial e lateralidade, com traves medindo aproximadamente 58 cm de comprimento e 7, 5 cm de largura, bases com aproximadamente 4 cm de altura, sendo bases com 1 pino de 7, 5 cm de comprimento e bases com 2 pinos de 15 cm de comprimento, suportando no mínimo 60 kg, confeccionada em madeira, com acabamento adequado para uso infantil e certificação pelo inmetro.

Lote 87: R$ ****,00 - Túnel infantil tipo centopeia, sanfonado e dobrável, com aproximadamente 50 cm de diâmetro e 4 metros de comprimento, confeccionado em bagum ou material similar, resistente, lavável e de fácil higienização, com estrutura interna flexível que permita a expansão e contração do túnel, em cores variadas, adequado para atividades lúdicas, recreativas e de desenvolvimento psicomotor infantil.

Lote 88: R$ ****,00 - Mesa de luz, com medidas aproximadas de 90 cm de comprimento, 60 cm de largura e 42 cm de altura, fabricada em madeira maciça de pinus, com tampo em acrílico translúcido de 4 mm, iluminação por lâmpadas led brancas, alimentação bivolt, fio com interruptor embutido e acabamento com selador incolor e lustração, com peso aproximado de 6 kg, destinada a atividades pedagógicas, sensoriais e de exploração de cores, transparências e elementos visuais.

Lote 89: R$ 560,00 - Kit de blocos sensoriais com no mínimo 25 blocos, confeccionados em madeiras, com parte interna translucida em acrílico em formas geométricas, compreendendo no mínimo 4 formas geométricas, em várias cores, com dimensões aproximadas de 30cm x 30cm x 10cm.

Lote 90: R$ 882,00 - Kit de blocos espumados recreativos, conjunto com 9 unidades, em formatos geométricos variados, destinados ao desenvolvimento de atividades lúdicas, recreativas e psicomotoras, confeccionados em espuma de alta densidade, revestidos em material resistente, lavável e de fácil higienização, com acabamento seguro para uso infantil, sem partes cortantes ou pontiagudas, em cores variadas.

Lote 91: R$ ****,00 - Piscina de bolinhas infantil circular, com dimensões mínimas de 110 cm de diâmetro e 110 a 135 cm de altura, estrutura em aço galvanizado, laterais em madeira revestidas com espuma e material vinílico impermeável, colunas revestidas com material de proteção de alto impacto, adequado para uso infantil, acompanhada de no mínimo 500 bolinhas plásticas transparentes, resistente e de fácil higienização, com certificação pelo inmetro.

Lote 92: R$ 515,00 - Lupa de mão, com lente de vidro de aproximadamente 90 mm de diâmetro, com aumento mínimo de 3x, cabo para manuseio, estrutura resistente e acabamento adequado para uso infantil, destinada a atividades de observação, exploração e investigação de pequenos objetos e elementos, com dimensões aproximadas de 15 cm de comprimento e 9 cm de largura.

Lote 93: R$ ****,00 - Coluna de bolhas compacta sensorial, com aproximadamente 1, 20 m de altura e 15 cm de diâmetro, confeccionada em acrílico transparente, com sistema de circulação de água e formação de bolhas, iluminação interna em led com variação de cores, base estável e resistente, acabamento seguro e adequado para uso infantil, destinada à estimulação visual e sensorial.

Lote 94: R$ 579,00 - Globo de luz rgb, giratório, com iluminação led multicolorida, efeito strobo e funcionamento sincronizado com música por sensor de som, com conexão bluetooth para reprodução de áudio, entrada usb e/ou cartão sd, controle remoto para acionamento e seleção dos efeitos, alimentação bivolt ( 127v/220v), potência mínima de 6w, estrutura em material resistente e adequada para atividades de estimulação visual e sensorial.

Lote 95: R$ 460,00 - Kit mesa sensorial infantil com cadeira, composto por 1 mesa sensorial, 1 cadeira infantil, 2 bandejas removíveis e laváveis e 1 tampo, com mesa medindo aproximadamente 63 cm de comprimento, 43 cm de largura e 50 cm de altura, cadeira medindo aproximadamente 30 cm de comprimento, 30 cm de largura e 60 cm de altura total, com assento a 30 cm do chão e capacidade mínima de 50 kg, confeccionado em madeira maciça de pinus de reflorestamento, com sistema de montagem por parafusos e acabamento adequado para uso infantil, destinado a atividades de exploração e estimulação sensorial.

Lote 96: R$ 423,00 - Brinquedo sensorial tipo zig zag, com medidas aproximadas de 56 cm de comprimento, 11, 5 cm de largura e 11 cm de altura, confeccionada em madeira pinus, com acabamento atóxico, em cores variadas, destinada ao desenvolvimento da coordenação motora, atenção e percepção visual, adequada para uso infantil.

Lote 97: R$ 143,00 - Cubo de atividades educativo e psicomotor, composto por 1 cubo com 6 atividades distintas, confeccionado em material resistente e adequado para uso infantil, contendo atividades voltadas ao desenvolvimento da coordenação motora, percepção visual, concentração, raciocínio e habilidades manuais, com acabamento seguro, sem bordas cortantes ou partes que ofereçam risco, em cores variadas, indicado para atividades pedagógicas e de estimulação infantil.

Lote 98: R$ 104,00 - Caixa tátil, medindo aproximadamente 24 x 24 x 12 cm, confeccionada em mdf, com 2 aberturas laterais para acesso das mãos, acompanhada de 12 formas geométricas, destinada ao desenvolvimento da percepção tátil, coordenação motora, reconhecimento de formas e estímulo sensorial, com acabamento adequado para uso infantil.

Lote 99: R$ 96,00 - Cubo dado em espuma colorida, com medidas aproximadas de 16 x 16 x 16 cm, confeccionado em espuma macia e resistente, com aplicação de pontos redondos em suas faces, acabamento adequado para uso infantil e material seguro, indicado para atividades lúdicas, recreativas e pedagógicas, com certificação no inmetro, conforme modelo de referência.

Lote 100: R$ 493,00 - Cobra bubble para atividades de integração sensorial, com aproximadamente 4, 20 m de comprimento e peso aproximado de 85 g, confeccionada em poliamida com elastano de alta densidade e alta resistência, contendo 52 bolinhas, lavável com água fria e sabão neutro ou lavagem a seco, indicada para atividades de estímulo sensorial, percepção corporal e propriocepção, com acabamento adequado ao uso infantil.

Lote 101: R$ 380,00 - Sapinho pesadinho para atividades de integração sensorial, com dimensões aproximadas de 55 x 55 cm, confeccionado em tecido de alta resistência, com enchimento em fibra sintética e polímero atóxicos, disponível em pesos de 1 kg, 1, 5 kg, 2 kg ou 2, 5 kg, com fechamento em zíper para facilitar a higienização, acabamento adequado e resistente, indicado para atividades de propriocepção, percepção corporal, coordenação motora e estímulo sensorial.

Lote 102: R$ 393,00 - Brinquedo pedagógico sensorial em formato de lagartixa confeccionado em material resistente, atóxico e de fácil higienização com peso mínimo de 1. 5kg

Lote 103: R$ 282,00 - Carrilhão infantil musical, modelo com 15 tubos de alumínio, afinados em escala musical, confeccionado com estrutura resistente e adequada ao uso infantil, destinado à musicalização, exploração sonora, percepção auditiva, coordenação motora e atividades pedagógicas, com acabamento seguro e adequado para utilização por crianças.

Lote 104: R$ 193,00 - Pandeiro com desenho de oceano, com aproximadamente 25 cm de diâmetro, confeccionado em madeira, com pele/tela transparente e esferas internas que produzem efeito sonoro semelhante ao movimento das ondas do mar, indicado para musicalização infantil, exploração sonora, percepção auditiva, ritmo e atividades pedagógicas, com acabamento adequado e seguro para uso infantil.

Lote 105: R$ 334,00 - Bancada musical infantil, confeccionada em madeira de reflorestamento, composta por metalofone afinado com 8 teclas coloridas, tambor de eva, reco- reco de madeira, castanhola e chocalho com esferas coloridas, acompanhada de 1 par de baquetas em abs, com metalofone afinado em 440 hz, acabamento com verniz e tintas à base de água, indicada para musicalização infantil, desenvolvimento da percepção auditiva, ritmo, coordenação motora e exploração sonora.

Lote 106: R$ 231,00 - Pau de chuva infantil, com aproximadamente 40 cm de comprimento, confeccionado em plástico resistente e transparente, contendo elementos internos que produzem som semelhante ao da chuva quando movimentado, indicado para musicalização infantil, exploração sonora, percepção auditiva, ritmo e atividades pedagógicas, com acabamento seguro e adequado ao uso infantil.

Lote 107: R$ 150,00 - Cordão luminoso de led, com aproximadamente 4 metros de comprimento, composto por 20 bolinhas luminosas, com fio transparente, iluminação na cor branco- quente, alimentação bivolt ( 127/220 v), luz fixa, confeccionado em plástico e componentes eletrônicos, indicado para decoração de ambientes e atividades de ambientação, com acabamento adequado e seguro para uso interno.

Lote 108: R$ 521,00 - Cesto organizador infantil multiuso, com aproximadamente 35 cm de largura e 40 cm de altura, formato redondo, confeccionado em tecido resistente, dobrável e com alças para transporte, sem tampa, com estampas infantis de leão e dinossauro, indicado para armazenamento e organização de brinquedos, livros, roupas e outros objetos, com acabamento adequado para uso infantil.

Lote 109: R$ ****,00 - Tatame em eva, com medidas aproximadas de 100 x 100 cm e 20 mm de espessura, formato quadrado, confeccionado em material macio, resistente e de fácil higienização, destinado à proteção do piso e à utilização em atividades físicas, recreativas e psicomotoras, com acabamento adequado para uso infantil.

Lote 110: R$ 725,00 - Almofadas decorativas infantis, com medidas aproximadas de 45 x 45 cm cada, confeccionadas em tecido oxford resistente, com enchimento interno, formato quadrado, acabamento com costura reforçada e adequado para uso em ambientes infantis, destinadas à composição e ambientação de espaços pedagógicos, recreativos e de convivência.

Lote 111: R$ ****,00 - Tapete 100% poliéster com forro blecaute 100 % poliéster, anti derrapante, resistente. Lavagem a máquina, formato redondo com no mínimo 1, 50m de diâmetro.

Lote 112: R$ 720,00 - Puff infantil tipo pera, com dimensões aproximadas de 60 x 60 x 70 cm ( largura x profundidade x altura), confeccionado em revestimento resistente e de fácil higienização, com enchimento interno, acabamento com costuras reforçadas e zíper para manutenção do enchimento, disponível em cores variadas, indicado para utilização em ambientes infantis, pedagógicos, recreativos e de convivência.

BRASIL | MG | SÃO JOÃO DO MANHUAÇU Cidade Pequena

Municipio De Sao Joao Do Manhuacu - Unidade Única

Controle Populacional Animal

Credenciamento de pessoas jurídicas especializadas para a prestação de serviços médico- veterinários a cães e gatos, machos e fêmeas, em situação de rua ou pertencentes a famílias em situação de vulnerabilidade social, compreendendo consultas, exames laboratoriais, esterilização cirúrgica ( castração), eutanásia e outros procedimentos veterinários previstos no edital e em seus anexos, conforme a demanda do Município e observadas às normas técnicas e éticas aplicáveis.

Credenciamento de pessoas jurídicas especializadas para prestação de serviços médico- veterinários a cães e gatos em situação de rua ou pertencentes a famílias em vulnerabilidade social, compreendendo consultas, exames laboratoriais, castração, eutanásia e outros procedimentos veterinários. Consulta clínica veterinária 24h, exame raio- x, ultrassonografia, hemograma, exame de urina, exame para leishimaniose, internação, testes rápidos ( cinomose, parvovirose, erlichia, babesia, FIV/FeLV, leishimaniose), soroterapia, cesariana, cirurgias diversas, eutanásia, suturas, transfusão sanguínea, castração ( orquiectomia e ovariossalpingohisterectomia), curativos, aplicação de medicamentos, quimioterapia, desparasitação externa.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Consulta clínica veterinária ( atendimento 24h de urgência e emergência): realização de atendimento clínico médico veterinário em regime de plantão 24 horas, incluindo anamnese, exame físico completo, avaliação do estado geral do animal e definição de conduta. Compreende o atendimento inicial de casos de urgência e emergência, incluindo estabilização do paciente, execução de procedimentos não cirúrgicos de caráter imediato e administração de medicações iniciais ( tais como analgésicos, anti- inflamatórios, antimicrobianos e fluidoterapia de estabilização), emissão de receituário e prontuário quando necessário e laudos técnicos quando clinicamente indicados

Lote 2: R$ ****,00 - Exame raio- x veterinário com laudo técnico

Lote 3: R$ ****,00 - Exame de ultrassonográfico ( ultrassom) veterinário com laudo técnico

Lote 4: R$ ****,00 - Exame de sangue veterinário hemograma completo + bioquímicos ( alt, ast, fa, ureia, creatinina, proteínas totais e frações)

Lote 5: R$ ****,00 - Exame veterinário urinálise ( análise laboratorial da urina)

Lote 6: R$ ****,00 - Exame comprobatório leishimaniose rifi/elisa com diluição total

Lote 7: R$ ****,00 - Internação em clínica veterinária para cães e gatos sendo de pequeno ou médio porte ( diária por animal, período de 24 horas) incluso cuidados clínicos e físicos, administração de medicamentos, incluso alimentação ( ração) e assistência ao animal durante a internação

Lote 8: R$ ****,00 - Teste rápido para cinomose

Lote 9: R$ ****,00 - Teste rápido para parvovirose

Lote 10: R$ ****,00 - Teste rápido erlichia e babesia

Lote 11: R$ ****,00 - Teste rápido fiv/felv

Lote 12: R$ ****,00 - Teste rápido leishimaniose

Lote 13: R$ ****,00 - Serviços de soroterapia ( fluidoterapia) veterinária

Lote 14: R$ ****,00 - Cesariana em cães e gatos ( pequeno, médio e grande porte), sob anestesia, com emissão de laudo técnico incluso medicamentos simples

Lote 15: R$ ****,00 - Cirurgias diversas veterinárias em cães e gatos, ( média e alta complexidade). Realização de procedimentos cirúrgicos veterinários, em caráter de urgência e emergencia emergência, sob anestesia, de tecidos moles tipo rim, fígado, bexiga, baço, intestino, entre outros, com emissão de laudo técnico incluso medicamentos

Lote 16: R$ ****,00 - Eutanásia em animais de diversos portes ( caso necessário e comprovado ( conforme resolução cfmv n?º 1. 000/2012 ( ou norma vigente), incluindo emissão de laudo técnico e destinação do cadáver conforme legislação ambiental, quando contratada. )

Lote 17: R$ ****,00 - Suturas de pele de cães e gatos ( incluindo antibióticos, analgésicos e demais materiais e medicamentos necessários)

Lote 18: R$ ****,00 - Transfusão sanguínea de cães e gatos ( incluso bolsa de sangue) ( pequeno, médio e grande porte)

Lote 19: R$ ****,00 - Serviços veterinários de castração ( orquiectomia) em cães machos, realizados nas dependências da clínica veterinária do município, compreendendo a execução do procedimento cirúrgico por médico- veterinário devidamente habilitado, incluindo avaliação clínica pré- operatória, sedação e anestesia, ato cirúrgico, monitorização anestésica, utilização de instrumental cirúrgico próprio, medicamentos e materiais de consumo necessários à realização do procedimento, bem como emissão de prontuário ou laudo técnico do atendimento. A estrutura física da clínica será disponibilizada pelo município.

Lote 20: R$ ****,00 - Serviços veterinários de castração ( ovariossalpingohisterectomia – osh) em cães fêmeas, realizados nas dependências da clínica veterinária do município, compreendendo a execução do procedimento cirúrgico por médico- veterinário devidamente habilitado, incluindo avaliação clínica pré- operatória, sedação e anestesia, ato cirúrgico, monitorização anestésica, utilização de instrumental cirúrgico próprio, medicamentos e materiais de consumo necessários à realização do procedimento, bem como emissão de prontuário ou laudo técnico do atendimento. A estrutura física da clínica será disponibilizada pelo município.

Lote 21: R$ ****,00 - Serviços veterinários de castração ( orquiectomia) em gatos machos, realizados nas dependências da clínica veterinária do município, compreendendo a execução do procedimento cirúrgico por médico- veterinário devidamente habilitado, incluindo avaliação clínica pré- operatória, sedação e anestesia, ato cirúrgico, monitorização anestésica, utilização de instrumental cirúrgico próprio, medicamentos e materiais de consumo necessários à realização do procedimento, bem como emissão de prontuário ou laudo técnico do atendimento. A estrutura física da clínica será disponibilizada pelo município.

Lote 22: R$ ****,00 - Serviços veterinários de castração ( ovariossalpingohisterectomia – osh) em gatas fêmeas, realizados nas dependências da clínica veterinária do município, compreendendo a execução do procedimento cirúrgico por médico- veterinário devidamente habilitado, incluindo avaliação clínica pré- operatória, sedação e anestesia, ato cirúrgico, monitorização anestésica, utilização de instrumental cirúrgico próprio, medicamentos e materiais de consumo necessários à realização do procedimento, bem como emissão de prontuário ou laudo técnico do atendimento. A estrutura física da clínica será disponibilizada pelo município.

Lote 23: R$ ****,00 - Curativo em cães e gatos, procedimento que compreende o processo de limpeza desbridamento, escolha da cobertura e tratamento tópico a ser aplicado na ferida ( graus i, ii ou iii)

Lote 24: R$ ****,00 - Serviços de aplicação de medicamentos em cães e gatos conforme necessidade, incluída a aquisição e aplicação dos medicamentos necessários ao atendimento veterinário, tais como acepran, xilazina, benzilpenicilina, meloxicam, potasio, imidocarb, sufa, cloreto enobarbial, dexametasona, predmsolona, prednisona, dipirona, cloreto de potassio, imidocarb, sulta, cloreto de/mcrstina, amoxicilina. Com clavulanato, fluidoterapia, metronidazol, atropina, furosemida, complexo b12, ondansetrona, antitóxico, ocitocina, lidocaina, diazepam, adrenalina, ranitidina, morfina, tramadol, prometazina, ivermectina, praziquantel, febantel, pamoato de pirantel, fipronil, hidravet, probióticos, soro antiofídico, omeprazol, glicopet, condroitina, hemolipet, otovet, otocanis, natalene, creme/pomada, furanil, terracam, mata- bicheira, capstar, iodo 10%, azitromicina, cefalexina, flunexim, cetoprofeno, cetoconazol e clorexidina, entre outros necessários.

Lote 25: R$ ****,00 - Quimioterapia veterinária em cães e gatos ( sessão) ( pequeno, médio e grande porte)

Lote 26: R$ ****,00 - Serviços de desparasitação externa ( controle de carrapatos e pulgas) em cães e gatos, incluindo o fornecimento de medicamentos, aplicação e acompanhamento veterinário ( pequeno, médio e grande porte)

Há muito mais oportunidades esperando por você!
Ative seu teste grátis de 14 dias para ver todos os resultados e acessar os editais.

Cadastre o que você vende e pare de garimpar manualmente

  1. Informe suas palavras-chave

    Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.

  2. Ative o teste e receba alertas

    Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.

  3. Refine para ficar mais certeiro

    Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.

Depoimentos de usuários
Selecionamos relatos de usuários reais sobre praticidade, resultados relevantes e economia de tempo. A ordem pode variar periodicamente.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
O envio de oportunidades pelo email é muito bom. Suas fontes de informação são ricas em oportunidades. A facilidade e as opções da busca avançada também facilitam o trabalho. A grande vantagem é o compilado bem feito que facilita a busca por oportunidades.
Você De Folga
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
O site possui uma completa relação das licitaçoes e consigo encontrar todas as licitações do objeto desejado.
Luzia Facchini
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
A ferramenta de busca atende a necessidade objetivamente.
Metalurgica Metal Flash Ltda
Praticidade na procura.
Anderson Sá Do Carmo
Facilidade de acesso a informações diárias sobre licitações, possibilidade de fechar contratos de prestação de serviços.
Toscano & Chernicharo Advogados
Estou gostando muito.
Luiz Augusto Silva Bastos
Está ótimo o serviço, com muitas licitações informadas.
Rafael Caldeira
Vantagem: custo benefício.
Paulo Padilha

O que o Licita Já resolve para você

Para equipes que querem automatizar

Leve licitações para seu sistema via API de Licitações e receba dados em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas. Ele monitora os portais oficiais, organiza as oportunidades e ajuda você a separar o que realmente combina com o que sua empresa vende.

Porque o desafio não é apenas ter acesso às publicações. É ganhar tempo, reduzir ruído e identificar rapidamente as licitações que têm mais relação com seus produtos ou serviços.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa os recursos do sistema. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

Cadastre palavras-chave relacionadas ao que sua empresa vende. Depois do cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Não. As palavras-chave continuam importantes, mas a IA ajuda a ampliar a busca e encontrar oportunidades relacionadas que uma busca literal poderia deixar passar.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nessas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Também pode salvar preferências para deixar os próximos alertas mais focados.

A IA pode errar. Para melhorar a relevância, cadastre termos específicos, remova palavras muito genéricas e exclua resultados que não fazem sentido. Esses ajustes ajudam a deixar sua busca mais certeira.

Sim. Após o cadastro, você pode alternar para o mapa no painel e visualizar licitações por localização.

Sim. Você pode consultar licitações via API. A documentação está em /api_integration.php. É útil para equipes que querem integrar licitações ao CRM, BI ou automações internas.

Planos a partir de R$ 235,00/mês, com opções para diferentes necessidades e períodos. Comece pelo teste grátis e avalie os resultados antes de assinar, sem cobrança automática.

Veja como encontrar oportunidades em poucos passos

Começar teste grátis

Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Encontrar licitações é importante. Mas o que realmente faz diferença é identificar rápido quais oportunidades combinam com o que sua empresa vende. Para começar, digite algumas palavras-chave sobre seus produtos ou serviços. O Licita Já mostra licitações relevantes, destaca seus termos em amarelo e organiza tudo por data. A busca inteligente já vem ativada e usa inteligência artificial para ampliar seus resultados, mesmo quando o edital usa palavras diferentes das que você pesquisou. Em cada licitação, você pode ver o resumo, acessar documentos, favoritar, escrever notas, remover o que não interessa ou visualizar no mapa. Também é possível usar filtros, fazer buscas e acompanhar todas as licitações do dia. Comece agora no Licita Já. É rápido, prático e você pode testar grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...