Municipio De Aparecida Do Taboado - Prefeitura Municipal De Aparecida Do Taboado - MS
Contratação de serviços de mão de obra especializada, por demanda, para produção, apoio operacional e segurança de eventos promovidos pelo município, e pós- produção de eventos em atendimento a diversas secretarias do município de aparecida do taboado/ms.
Data do Pregão:
Lote 12: SERVIÇO DE BRIGADISTA ( BOMBEIRO CIVIL) PARA EVENTOS: profissional com atestado de brigada de incêndio válido, emitido por profissional habilitado e com registro vigente no corpo de bombeiros de mato grosso do sul na categoria correta, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento ? por dia. Com toda documentação necessária.
Lote 1: CONTRATAÇÃO DE AUXILIAR DE PRODUÇÃO DE EVENTO: para trabalhar na organização geral do evento ou na produção segmentada do evento ( artística/logística/praça de alimentação/alvarás/entre outros), com as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento. o serviço poderá ser utilizado antes, durante e após o evento, com duração diária de até 8 horas.
Lote 2: CONTRATAÇÃO DE CARREGADORES: mão de obra ( serviço braçal) para montagem e desmontagem de som e palco, carga e descarga de equipamentos de artistas e outros serviços pesados no evento, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento ? por dia.
Lote 3: CONTRATAÇÃO DE PRODUTOR GERAL DE EVENTO: responsável pela organização geral do evento ou pela produção segmentada do evento ( artística/logística/praça de alimentação/alvarás/entre outros), com as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento. o serviço poderá ser utilizado antes, durante e após o evento, com duração diária de até 8 horas.
Lote 4: CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL DE NARRAÇÃO ESPECIALIZADA: em eventos esportivos, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento? por dia.
Lote 5: CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL ELETRICISTA PARA EVENTOS E AÇÕES PROMOVIDAS/APOIADAS PELO MUNICÍPIO: o profissional deverá ter equipamentos para realização do serviço, bem como as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento, com duração da diária de até 8 horas.
Lote 6: CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL ENCANADOR PARA EVENTOS E AÇÕES PROMOVIDAS/APOIADAS PELO MUNICÍPIO: o profissional deverá ter equipamentos para realização do serviço, bem como as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento, com duração da diária de até 8 horas.
Lote 7: CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL PARA LIMPEZA: antes, durante e após o evento/ação, o profissional deverá equipamentos para a realização da limpeza. com as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento, com duração da diária de até 8 horas.
Lote 8: CONTRATAÇÃO DE RECEPCIONISTA: para realizar serviço de cadastramento, de atendimento ao público ou auxílio da organização, com as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento. o serviço poderá ser utilizado antes, durante e após o evento, com duração diária de até 8 horas.
Lote 9: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE GUARDA DE PATRIMÔNIO: para a guarda e monitoramento de locais, com a utilização de radiocomunicador, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento - por dia.
Lote 10: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURANÇA DESARMADA: profissionais preparados para segurança pessoal e cobertura de eventos realizados pelo município, com a utilização de radiocomunicador e detector de metais portátil, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento - por dia. Com registro na Polícia Federal, conforme Legislação vigente.
Lote 11: CONTRATAÇÃO DE UM LOCUTOR PROFISSIONAL PARA EVENTOS: de acordo com a demanda do evento, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento ? por dia.
Lote 12: SERVIÇO DE BRIGADISTA ( BOMBEIRO CIVIL) PARA EVENTOS: profissional com atestado de brigada de incêndio válido, emitido por profissional habilitado e com registro vigente no corpo de bombeiros de mato grosso do sul na categoria correta, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento ? por dia. Com toda documentação necessária.
Ssp Departamento Estadual De Transito De Ms - Departamento Estadual De Trânsito
Contratação de futuros e eventuais serviços de implantação, manutenção e conservação de sinalização horizontal, vertical e semafórica nos municípios do estado de Mato Grosso do Sul- MS.
Data do Pregão:
Lote 1: Implantação de vias pavimentadas e demais obras de arte, inclusive sinalização viária.
Lote 2: Implantação de vias pavimentadas e demais obras de arte, inclusive sinalização viária.
Fundo Especial Para Instalacao, Desenvolv. E Aperf.das Atividades Dos Juizados Especiais Civeis E Criminais - Fundo Especial Juizados Especiais Cíveis E Criminais
Aquisição de gêneros alimentícios - **** ( quatro mil e oitocentas) unidades de panetone - para atender o Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul.
Data do Pregão:
Lote 1: Panetone, tipo tradicional, produzido por fermentação natural, contendo como ingredientes mínimos frutas cristalizadas, uvas- passas, farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, gordura vegetal, ovo, açúcar, extrato de malte e sal, com peso de 400g, embalado em saco plástico e acondicionado em caixa individual e lacrada, onde deverão constar impressos todos os dados de identificação do fabricante, ingredientes, tabela nutricional, data de fabricação e validade do produto, que deverá ser de, no mínimo, 90 ( noventa) dias a partir da data de entrega. Marcas de Referência: Bauducco, Santa Edwiges, Visconti, ou similar de qualidade superior.
Sesc Administracao Regional No Estado Do Mato Grosso Do Sul - Sesc Administracao Regional
Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de manutenção corretiva e suporte técnico mensal voltados à interligação das Unidades Executivas do Sesc Mato Grosso do Sul ( Sesc/MS) por meio de fibras ópticas, incluindo reparos eventuais, monitoramento e garantia da continuidade da comunicação de dados entre as unidades. O contrato terá vigência de 12 ( doze) meses, contados a partir da data de sua assinatura, podendo ser prorrogado por até 120 ( cento e vinte) meses, conforme interesse
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Conforme descritivo do edital - lançar o valor global
Prefeitura Municipal De Chapadão Do Sul - MS
AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO N 61/2025 REPUBLICAÇÃO RETIFICAÇÃO PROCESSO N 203/2025 - REGISTRO DE PREÇO N 50/2025 O MUNICÍPIO DE CHAPADÃO DO SUL, Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da pregoeira designada através da portaria 677/2025, em atenção ao teor dos arts. 53 a 55 da Lei n 14. 133/2021, torna público aos interessados, que promoverá Licitação na modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO, do tipo MENOR PREÇO POR ITEM, visando o Registro de Preços para futura e eventual aquisição de smartphone
Abertura de Propostas:
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Opinião minha é que se trata de uma grande empresa, com uma importância grande para os construtores na área da construção civil e outros órgãos que têm uma empresa como o esta para divulgar os trabalhos. O beneficio é que os construtores têm mais facilidades de encontrar trabalhos.
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Fácil acesso e o pessoal do suporte estão todos de parabéns.
Facilidade/ clareza das informações.
Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse. Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.