Lote 1: TESTE RÁPIDO ANTÍGENO NS1 DENGUE -
Teste rápido imunocromatográfico para detecção qualitativa do antígeno ns1 dos quatro sorotipos do
vírus da dengue ( DENV- 1, 2, 3 e 4), que permita resultado em até 30 ( trinta) minutos, a partir de amostra de sangue total obtida por punção digital. Devem ser fornecidos kits contendo, no mínimo: cassete para
teste ( embalado individualmente com dessecante), tampão diluente, pipetas capilares ( ou conta- gotas) para a amostra de sangue, e bula/instruções de uso em português. Com registro na ANVISA. O produto deve apresentar em bula no mínimo 90% de sensibilidade e 95% de especificidade. Apresentação: caixa com, no máximo, 25 unidades.
Lote 2: TESTE RÁPIDO ANTICORPOS IGM E IGG DENGUE -
Teste rápido imunocromatográfico para detecção de anticorpos igm e igg contra os quatro sorotipos do
vírus da dengue ( DENV- 1, 2, 3 e 4), que permita a detecção dos anticorpos igm e igg separadamente, com resultado em até 30 ( trinta) minutos, a partir de amostra de sangue total obtida por punção digital. Devem ser fornecidos kits contendo, no mínimo: cassete para
teste ( embalado individualmente com dessecante), tampão diluente, pipetas capilares ( ou conta- gotas) para a amostra de sangue, e bula/instruções de uso em português. Com registro na ANVISA. O produto deve apresentar em bula: no mínimo 94% de sensibilidade para igm e igg; no mínimo 95% de especificidade para igm e igg. Apresentação: caixa com no máximo 25 unidades.
A licitação visa o registro de preços para aquisição de
testes rápidos de dengue por municípios consorciados. São exigidos documentos de habilitação, como certidões negativas, licenças e atestados. O processo ocorre em pregão eletrônico, com envio de propostas e lances. O primeiro classificado deverá apresentar amostras. O prazo de validade da ata de registro de preços é de 1 ano, podendo ser prorrogado. O pagamento será feito em até 60 dias após a emissão da nota fiscal. O edital possui anexos com modelos de documentos e termo de referência.