Licita Já®
0800 952 8525

Licitações de Medicao Vibracao

Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual

90% recomendam o Licita Já (1106 usuários reais, 19/10/2026). Metodologia

BRASIL | RS | PORTO ALEGRE

Departamento Municipal De Água E Esgoto De Porto Alegre - Dmae

Aparelhos De Medicao/ Instrumentos De Medicao/ Equipamentos De Medicao

Aparelhos de Medição

aparelhos de medição

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 1: multimetro digital true **** rms cfe esp. anexa - UN

Lote 2: Medidor de vibracao portatil digital - UN

Lote 3: Medidor de vibracao p/avaliacao rolamentos com fator de crista, cfe. esp. anexa - UN

Lote 4: Jogo de blocos padrao, min. 46 pecas - UN

BRASIL | BA | TEIXEIRA DE FREITAS Cidade Média

Municipio De Teixeira De Freitas - Prefeitura Municipal De Teixeira De Freitas

Contratação de empresa especializada em fornecimento de EQUIPAMENTOS DE FISIOTERAPIA ( materiais permanentes e de consumo), a fim de atender as demandas da Secretaria Municipal de Saúde.

equipamentos de fisioterapia anel tonificador, aparelho de biofeedback, banco cilíndrico, banco tipo tartaruga, banquinho monobloco, barra paralela, bastão de alumínio, bicicleta ergométrica, bolas infláveis, equipamentos de exercício, equipamentos de reabilitação, equipamentos de terapia física

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: **** ANEL TONIFICADOR PARA PILATES E TREINAMENTO FUNCIONAL: Com diâmetro aproximado de 38 cm e peso aproximado de 600g. Estrutura circular flexível de alta resistência, projetada para exercícios de compressão e extensão, com acabamento e manoplas preferencialmente na cor lilás. Deve possuir manoplas laterais duplas ( internas e externas) com formato anatômico, revestidas em material macio, antiderrapante e de fácil higienização. Material atóxico e resistente ao uso contínuo em atividades de fortalecimento muscular e reabilitação. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 2: **** APARELHO DE BIOFEEDBACK PRESSÓRICO: Para reabilitação física e monitoramento da estabilização segmentar, composto por manômetro de alta precisão conectado a uma sonda de pressão inflável em látex resistente por meio de tubo flexível. O equipamento deve obrigatoriamente operar com escalas de sensibilidade de 0 a 12 cmH2O e 0 a 48 cmH2O, permitindo a mensuração precisa de pequenas variações pressóricas durante exercícios terapêuticos. Deve oferecer retorno visual ou numérico em tempo real através de painel de LEDs, sistema de válvula para controle de insuflação e alimentação elétrica bivolt automática ( 110V/220V), garantindo facilidade na leitura da contração muscular profunda. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 3: **** BANCO CILÍNDRICO PARA REABILITAÇÃO FÍSICA ( TIPO BOLACHÃO): Com estrutura interna em madeira compensada de no mínimo 15mm de espessura e base estável. Deve possuir estofamento em espuma de alta densidade ( mínimo D33) e revestimento em material sintético impermeável ( tipo corvin ou similar), resistente e de fácil higienização. Dimensões aproximadas de 10 cm de altura e 40 cm de diâmetro. Acabamento com costuras reforçadas, sem arestas expostas e base com proteção antiderrapante para segurança em treinos de equilíbrio, marcha e atividades de vida diária. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 4: **** BANCO TIPO TARTARUGA **** cm: Com estrutura tubular em aço carbono de alta resistência e acabamento anticorrosivo. Assento em MDF com espessura de 15 mm, dotado de estofamento revestido em material sintético impermeável de fácil higienização na cor laranja. Dimensões aproximadas de **** cm ( CxLxA) e capacidade de carga mínima para até 90 kg, projetado para uso profissional e alta durabilidade. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 5: **** BANCO TIPO TARTARUGA **** cm: Com estrutura tubular em aço carbono de alta resistência e acabamento anticorrosivo. Assento em MDF com espessura de 15 mm, dotado de estofamento revestido em material sintético impermeável de fácil higienização na cor laranja. Dimensões aproximadas de **** cm ( CxLxA) e capacidade de carga mínima para até 120 kg, projetado para uso profissional e alta durabilidade. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 6: **** BANQUINHO MONOBLOCO: Banquinho infantil confeccionado em plástico resistente, tipo monobloco, com estrutura inteiriça sem emendas ou partes desmontáveis, apresentando assento em formato quadrado com cantos arredondados e superfície lisa. Deve possuir quatro pernas largas que garantam estabilidade e segurança durante o uso, além de ser leve, de fácil transporte e manuseio. O produto deve ser adequado para uso infantil, resistente à umidade, de fácil higienização e apropriado para utilização em ambientes internos e externos, com dimensões aproximadas de 25 x 36 x 18 cm, preferencialmente na cor roxa. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 7: **** BARRA PARALELA: Para reabilitação fisioterapêutica, microprocessada, composta por estrutura metálica de alta resistência com tratamento antiferrugens e acabamento em pintura eletrostática. O equipamento deve possuir dois corrimãos paralelos com extensão de 2 metros, dotados de sistema de regulagem de altura ( mínima de 52 cm e máxima de 90 cm) e largura ( mínima de 39 cm e máxima de 60 cm), garantindo ajuste ergonômico ao paciente. A estrutura deve ser montada sobre plataforma de madeira com dimensões aproximadas de 200 x 80 cm, revestida com piso sintético antiderrapante para treino de marcha e equilíbrio. O conjunto deve apresentar peso aproximado de 27 kg e capacidade de carga mínima compatível com uso clínico intenso, assegurando estabilidade e segurança funcional durante o processo de reabilitação. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 8: **** BASTÃO DE ALUMÍNIO: Bastão para fisioterapia e alongamento, confeccionado em alumínio anodizado de alta resistência e leveza, com acabamento externo liso e higienizável. O item deve possuir comprimento aproximado de 1, 20 m, diâmetro aproximado de 2, 5 cm e peso aproximado de 250 g, sendo ideal para exercícios de amplitude de movimento. Deve apresentar ponteiras de fechamento em material plástico ou emborrachado nas extremidades para segurança, vedação contra oxidação interna e proteção das superfícies de contato. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 9: **** BICICLETA ERGOMÉTRICA: Equipamento para avaliações cardiopulmonares, com estrutura em aço reforçado e pintura eletrostática anticorrosiva. Deve possuir sistema de resistência magnética ou mecânica com, no mínimo, 08 níveis de intensidade ajustáveis, garantindo estabilidade e suporte adequado para a realização de testes de esforço clínico e protocolos de diagnóstico. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 10: **** BOLA INFLÁVEL PARA GINÁSTICA E FISIOTERAPIA ( TIPO SUÍÇA): Com diâmetro de 65 cm, confeccionada em material de PVC de alta resistência e elasticidade. O item deve obrigatoriamente possuir sistema antiestouro ( safety burst system), garantindo o esvaziamento lento em caso de perfuração, superfície externa com textura antiderrapante e capacidade de carga estática mínima de 200 kg. O produto deve ser acompanhado de bomba manual para inflar e bico de vedação reserva. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 11: **** BOLA INFLÁVEL PARA GINÁSTICA E FISIOTERAPIA ( TIPO SUÍÇA): Com diâmetro de aproximadamente 45 cm, confeccionada em material polimérico de alta resistência com sistema anti- explosão e superfície antiderrapante. O item deve apresentar peso aproximado de 150 g e capacidade de suporte de carga de no mínimo 200 kg. O acabamento deve ser preferencialmente na cor lilás, sendo entregue, de preferência, em embalagem individual com instruções de uso. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 12: **** BOLA INFLÁVEL PARA GINÁSTICA E FISIOTERAPIA ( TIPO SUÍÇA): Com diâmetro de aproximadamente 65 cm, confeccionada em material polimérico de alta resistência com sistema anti- explosão e superfície antiderrapante. O item deve apresentar peso aproximad? o de 150 g e capacidade de suporte de carga de no mínimo 200 kg. O acabamento deve ser preferencialmente na cor lilás, sendo entregue, de preferência, em embalagem individual com instruções de uso. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 13: **** BOLA INFLÁVEL TIPO SOFT OVERBALL: Confeccionada em material polivinílico ( PVC) macio, atóxico e antiderrapante, preferencialmente na cor lilás, com diâmetro nominal de 26 cm e peso aproximado de 150 g. O item deve possuir sistema de segurança anti- explosão, capacidade de suporte de carga estática de no mínimo 100 kg. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 14: **** BOLA INFLÁVEL TIPO SOFT OVERBALL: Confeccionada em material polivinílico ( PVC) macio, atóxico e antiderrapante, preferencialmente na cor lilás, com diâmetro nominal de 22 cm e peso aproximado de 150 g. O item deve possuir sistema de segurança anti- explosão, capacidade de suporte de carga estática de no mínimo 100 kg. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 15: **** BOLA TERAPÊUTICA TIPO CRAVO ( SENSORIAL): Confeccionada em material polimérico de alta resistência ( PVC ou emborrachado), com superfície externa totalmente revestida por relevos texturizados. Destinada a atividades de estimulação sensorial, propriocepção, fortalecimento muscular e relaxamento miofascial. O produto deve apresentar durabilidade sob compressão e ser de fácil higienização, com diâmetro aproximado de 6 cm. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 16: **** BOLA TIPO FEIJÃO ( FORMATO AMENDOIM): Confeccionada em material vinílico de alta resistência, preferencialmente na cor lilás, atóxico e com sistema anti- estouro ( anti- burst), apresentando dimensões aproximadas de 30 cm de diâmetro por 50 cm de comprimento, com capacidade de suporte de carga estática de no mínimo 120 kg. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 17: **** BOLA TIPO FEIJÃO ( FORMATO AMENDOIM): Confeccionada em material vinílico de alta resistência, preferencialmente na cor lilás, atóxico e com sistema anti- estouro ( anti- burst), apresentando dimensões aproximadas de 90 cm de diâmetro por 45 cm de comprimento, com capacidade de suporte de carga estática de no mínimo 300 kg. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 18: **** BOLINHA EXERCITADORA DE MÃO, PEQUENA, LISA: confeccionada em material terapêutico flexível, macio e resistente, podendo ser em gel polímero, silicone ou borracha terapêutica, com resistência adequada à compressão manual repetitiva, sem deformação permanente, atóxica, antialérgica, lavável e reutilizável. Deverá apresentar formato esférico, superfície lisa, confortável para manuseio e compressão, com diâmetro aproximado de 5 cm a 7 cm e peso aproximado de 50 g a 100 g. O produto deverá ser disponibilizado preferencialmente em nível de resistência leve ou média. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 19: **** BOLSA TÉRMICA REUTILIZÁVEL: Confeccionada em material plástico flexível e resistente, preenchida com gel térmico atóxico não degradável, com dimensões aproximadas de 15 cm x 25 cm. O produto deve permitir a aplicação de terapias de calor ( aquecimento em micro- ondas ou banho- maria) e frio ( resfriamento em geladeira ou freezer), mantendo a maleabilidade mesmo sob baixas temperaturas para moldar- se às diferentes partes do corpo. Deve possuir selagem lateral reforçada para evitar vazamentos, ser passível de higienização e possuir registro vigente na ANVISA. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 20: **** CAMA ELÁSTICA PARA EXERCÍCIOS FISIOTERAPÊUTICOS: Estrutura confeccionada em aço carbono ou aço reforçado, pintura eletrostática anticorrosiva, superfície de salto confeccionada em lona ou material sintético de alta resistência, sistema de fixação por molas metálicas ou elásticos resistentes, pés com ponteiras antiderrapantes, estrutura resistente e estável para uso clínico, produto de fácil higienização. Diâmetro aproximado: 90 cm a 110 cm, altura aproximada: 20 cm a 30 cm, suporte mínimo aproximado de 100 kg a 150 kg. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 21: **** CANELEIRA 1KG: Fornecidas em pares, confeccionada em material sintético de alta resistência com revestimento impermeável e lavável. O enchimento deve ser em granalha ou material similar de alta densidade, com sistema de fechamento em velcro reforçado ou equivalente que garanta ajuste firme e seguro ao tornozelo. Item com peso nominal de 1kg, apresentando acabamento com costuras duplas para evitar vazamentos e garantir durabilidade em uso coletivo e intensivo. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 22: **** CANELEIRA 2 KG: Fornecidas em pares, confeccionada em material sintético de alta resistência com revestimento impermeável e lavável. O enchimento deve ser em granalha ou material similar de alta densidade, com sistema de fechamento em velcro reforçado ou equivalente que garanta ajuste firme e seguro ao tornozelo. Item com peso nominal de 2kg, apresentando acabamento com costuras duplas para evitar vazamentos e garantir durabilidade em uso coletivo e intensivo. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 23: **** CANELEIRA 3KG: Fornecidas em pares, confeccionada em material sintético de alta resistência com revestimento impermeável e lavável. O enchimento deve ser em granalha ou material similar de alta densidade, com sistema de fechamento em velcro reforçado ou equivalente que garanta ajuste firme e seguro ao tornozelo. Item com peso nominal de 3kg, apresentando acabamento com costuras duplas para evitar vazamentos e garantir durabilidade em uso coletivo e intensivo. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 24: **** CANELEIRA 4KG: Fornecidas em pares, confeccionada em material sintético de alta resistência com revestimento impermeável e lavável. O enchimento deve ser em granalha ou material similar de alta densidade, com sistema de fechamento em velcro reforçado ou equivalente que garanta ajuste firme e seguro ao tornozelo. Item com peso nominal de 4kg, apresentando acabamento com costuras duplas para evitar vazamentos e garantir durabilidade em uso coletivo e intensivo. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 25: **** CAVALINHO OBSTÉTRICO: Para auxílio ao parto verticalizado, com estrutura robusta em tubos de aço e acabamento em pintura eletrostática epóxi. Possui assento estofado com altura fixa de 47 cm e apoio de braços também estofado, com sistema de regulagem de altura. Dimensões aproximadas de 42 cm de largura por 80 cm de comprimento. O revestimento deve ser em material sintético impermeável e de fácil higienização, com opção de cores variadas, incluindo tons de roxo ou branco. O equipamento deve apresentar design ergonômico, base estável com ponteiras antiderrapantes e materiais que permitam a assepsia hospitalar completa. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 26: **** CICLOERGÔMETRO CLÍNICO: para uso em fisioterapia e reabilitação, com estrutura em aço carbono, acabamento em pintura eletrostática, pedais com cintas de fixação ajustáveis e base com apoio antiderrapante, dimensões aproximadas de 29 cm de altura, 34 cm de largura e 40 cm de comprimento, com peso entre 2 e 3, 5 kg. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 27: **** CIRCUITO DE EQUILÍBRIO INFANTIL: Composto por 05 ( cinco) peças modulares, com núcleo em espuma de poliuretano de alta densidade ( mínimo 30 kg/m³). Revestimento externo em material sintético impermeável, lavável, com fechamento em zíper. O conjunto deve compreender: 01 rampa ( ****), 01 escada ( ****), 02 bases de apoio ( **** cada) e 01 barra de equilíbrio ( ****). EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 28: **** KIT DE ACESSÓRIOS PARA REABILITAÇÃO NEUROFUNCIONAL: composto por 10 cordas náuticas tipo rapel, com aproximadamente 1, 60 m de comprimento cada; 01 kit com 12 faixas de suspensão; 01 cinto/colete de 6 pontos; 02 cordas náuticas com roldanas; 01 kit com 06 pesos, sendo 01 de 3 kg, 01 de 2, 5 kg, 01 de 2 kg, 01 de 1, 5 kg, 01 de 1 kg e 01 de 0, 5 kg; 12 elásticos, sendo 08 de aproximadamente 1, 00 m, 02 de 1, 60 m e 02 de 60 cm, com mosquetões de aproximadamente 10 cm; 25 ganchos tipo " S"; 14 mosquetões de aproximadamente 7 cm; 01 par de botas; 01 colete de 6 pontos; 01 par de tornozeleiras; 01 par de cotoveleiras; e 01 par de alças de mão. REQUISITOS TÉCNICOS E LEGAIS: os componentes deverão ser confeccionados em materiais resistentes e adequados ao uso terapêutico, com acabamento atóxico e hipoalergênico, quando aplicável. O conjunto ou seus componentes deverão possuir Registro, Cadastro ou enquadramento sanitário ativo na ANVISA, quando exigível, acompanhado de manual de instruções em português e garantia mínima de 12 meses contra defeitos de fabricação. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 29: **** CONJUNTO DE BANCOS PARA REABILITAÇÃO FISIOTERAPÊUTICA ( ESTATIVA/DEGRAUS): Composto por 05 ( cinco) unidades em madeira maciça ou compensado de alta densidade, com estrutura reforçada para suporte de peso adulto. O kit deve possuir dimensões escalonadas que permitam o encaixe total das peças para armazenamento. Dimensões aproximadas ( C x L x A): ****; ****; ****; ****; **** em verniz ou seladora antiderrapante, com todos os cantos e arestas obrigatoriamente arredondados e superfícies perfeitamente lixadas, isentas de farpas ou saliências, garantindo a segurança do paciente durante exercícios de propriocepção e fortalecimento. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 30: **** CONJUNTO DE ELÁSTICOS PARA FORTALECIMENTO DE DEDOS: Composto por anéis individualizados para cada dedo, fabricado em material resistente e antialérgico, preferencialmente elastômero termoplástico ( TPE) isento de látex. O kit deve contemplar três níveis de resistência ( leve, médio e avançado), com diâmetro flexível e adaptável para uso infantil e adulto. Indicado para o fortalecimento dos músculos flexores e extensores, reabilitação pós- trauma, treino de coordenação motora fina e prevenção de atrofia muscular. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 31: **** PAR DE HALTERES 0, 5 KG: Conjunto composto por 01 ( um) par de halteres com peso de 0, 5 kg por unidade confeccionado em ferro fundido de alta resistência, com corpo integralmente revestido em material emborrachado ( PVC ou Neoprene). Superfície impermeável, lavável e antiderrapante, com acabamento isento de arestas. Identificação da massa de 0, 5 kg gravada de forma visível e legível no corpo da peça. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 32: **** PAR DE HALTERES 1 KG: Conjunto composto por 01 ( um) par de halteres com peso de 1 kg por unidade confeccionado em ferro fundido de alta resistência, com corpo integralmente revestido em material emborrachado ( PVC ou Neoprene). Superfície impermeável, lavável e antiderrapante, com acabamento isento de arestas. Identificação da massa de 1 kg gravada de forma visível e legível no corpo da peça. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 33: **** PAR DE HALTERES 2 KG: Conjunto composto por 01 ( um) par de halteres com peso de 2 kg por unidade confeccionado em ferro fundido de alta resistência, com corpo integralmente revestido em material emborrachado ( PVC ou Neoprene). Superfície impermeável, lavável e antiderrapante, com acabamento isento de arestas. Identificação da massa de 2 kg gravada de forma visível e legível no corpo da peça. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 34: **** PAR DE HALTERES 3 KG: Conjunto composto por 01 ( um) par de halteres com peso de 3 kg por unidade confeccionado em ferro fundido de alta resistência, com corpo integralmente revestido em material emborrachado ( PVC ou Neoprene). Superfície impermeável, lavável e antiderrapante, com acabamento isento de arestas. Identificação da massa de 3 kg gravada de forma visível e legível no corpo da peça. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 35: **** PAR DE HALTERES 4 KG: Conjunto composto por 01 ( um) par de halteres com peso de 4 kg por unidade confeccionado em ferro fundido de alta resistência, com corpo integralmente revestido em material emborrachado ( PVC ou Neoprene). Superfície impermeável, lavável e antiderrapante, com acabamento isento de arestas. Identificação da massa de 4 kg gravada de forma visível e legível no corpo da peça. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 36: **** PAR DE HALTERES 5 KG: Conjunto composto por 01 ( um) par de halteres com peso de 5 kg por unidade confeccionado em ferro fundido de alta resistência, com corpo integralmente revestido em material emborrachado ( PVC ou Neoprene). Superfície impermeável, lavável e antiderrapante, com acabamento isento de arestas. Identificação da massa de 5 kg gravada de forma visível e legível no corpo da peça. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 37: **** PAR DE HALTERES 1 KG: PAR DE HALTERES 1 KG: Conjunto composto por 01 ( um) par de halteres com peso de 1 kg por unidade confeccionado em ferro fundido de alta resistência, com corpo integralmente revestido em material emborrachado ( PVC ou Neoprene). Superfície impermeável, lavável e antiderrapante, com acabamento isento de arestas. Identificação da massa de 1 kg gravada de forma visível e legível no corpo da peça. Preferencialmente na cor roxa. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 38: **** PAR DE HALTERES 2 KG: Conjunto composto por 01 ( um) par de halteres com peso de 2 kg por unidade confeccionado em ferro fundido de alta resistência, com corpo integralmente revestido em material emborrachado ( PVC ou Neoprene). Superfície impermeável, lavável e antiderrapante, com acabamento isento de arestas. Identificação da massa de 2 kg gravada de forma visível e legível no corpo da peça. Preferencialmente na cor lilás. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 39: **** DISPOSITIVO PARA TREINAMENTO E PREPARAÇÃO DO ASSOALHO PÉLVICO E PERÍNEO: Composto por balão de silicone de grau médico, inflável, de formato anatômico e superfície lisa, medindo aproximadamente entre 10 cm e 14 cm de comprimento e 2 cm a 3 cm de diâmetro quando desinflado, com capacidade de expansão gradual até atingir entre 8 cm e 10 cm de diâmetro. O conjunto deve ser conectado por tubo flexível de material polimérico a uma bomba manual de insuflação dotada de válvula de escape e manômetro integrado para monitoramento da pressão exercida em mmHg. O equipamento deve ser reutilizável para uso individual, permitir a realização de exercícios de biofeedback e alongamento da musculatura vaginal, visando o aumento da elasticidade perineal e a simulação da fase expulsiva do parto, devendo possuir obrigatoriamente registro vigente na ANVISA. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 40: **** ENCOSTO TRIANGULAR GRANDE EM MATERIAL VINÍLICO: Encosto ortopédico em formato triangular ( cunha), estrutura interna em espuma de poliuretano flexível de alta resiliência, com densidade mínima de 28 kg/m³ ( D28), em conformidade com os critérios de determinação de densidade da ABNT NBR **** externo em capa impermeável ( tipo napa, courvin ou nylon com revestimento interno em PVC/PU), resistente à penetração de líquidos e fluidos corporais, garantindo a proteção total da espuma interna. A capa deve ser removível para manutenção, possuir fechamento em zíper protegido e superfície que permita a higienização e assepsia imediata com álcool 70% ou desinfetantes hospitalares. Produto antialérgico e antifúngico. Dimensões de referência: 45cm x 65cm x 30cm ( largura x comprimento x altura) EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 41: **** ENCOSTO TRIANGULAR GRANDE EM MATERIAL VINÍLICO: Encosto ortopédico em formato triangular ( cunha), estrutura interna em espuma de poliuretano flexível de alta resiliência, com densidade mínima de 28 kg/m³ ( D28), em conformidade com os critérios de determinação de densidade da ABNT NBR **** externo em capa impermeável ( tipo napa, courvin ou nylon com revestimento interno em PVC/PU), resistente à penetração de líquidos e fluidos corporais, garantindo a proteção total da espuma interna. A capa deve ser removível para manutenção, possuir fechamento em zíper protegido e superfície que permita a higienização e assepsia imediata com álcool 70% ou desinfetantes hospitalares. Produto antialérgico e antifúngico. Dimensões de referência: 0, 60m de comprimento x 0, 39m de largura x 0, 39m de altura. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 42: **** ENCOSTO TRIANGULAR GRANDE EM MATERIAL VINÍLICO: Encosto ortopédico em formato triangular ( cunha), estrutura interna em espuma de poliuretano flexível de alta resiliência, com densidade mínima de 28 kg/m³ ( D28), em conformidade com os critérios de determinação de densidade da ABNT NBR **** externo em capa impermeável ( tipo napa, courvin ou nylon com revestimento interno em PVC/PU), resistente à penetração de líquidos e fluidos corporais, garantindo a proteção total da espuma interna. A capa deve ser removível para manutenção, possuir fechamento em zíper protegido e superfície que permita a higienização e assepsia imediata com álcool 70% ou desinfetantes hospitalares. Produto antialérgico e antifúngico. Dimensões de referência: 50 cm de comprimento x 50 cm de largura x 20 cm de altura. Preferencialmente na cor roxa. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 43: **** EQUIPAMENTO DE PLATAFORMA VIBRATÓRIA: Para uso terapêutico e reabilitação física, dotado de sistema de vibração oscilatória com potência nominal mínima de 200W. Estrutura monobloco em metal de alta resistência com carenagem em polímero, apresentando dimensões externas aproximadas de 0, 78 x 0, 44 x 0, 16 m e peso líquido de aproximadamente 17 kg. A base superior de contato e os pés de apoio devem possuir revestimento emborrachado com propriedades antiderrapantes. O controle operacional deve ser realizado via painel digital em LCD, permitindo o ajuste e monitoramento da frequência ( faixa de 50- 60 Hz), tempo de sessão e intensidade do movimento. Alimentação elétrica por sistema bivolt automático, com capacidade de carga para usuários de até 110 kg. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 44: **** ESCADA DE AGILIDADE: Para treinamento funcional, com comprimento total de 3 metros e largura de 42 cm. Composta por 7 degraus confeccionados em polipropileno de alta resistência e fitas laterais em nylon ultra resistente. O equipamento deve apresentar peso aproximado de 245g, garantindo leveza e portabilidade para atividades de condicionamento físico e coordenação motora. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 45: **** ESCADA PARA REABILITAÇÃO COM 4 DEGRAUS E RAMPA EM " L": Estruturada em madeira de alta resistência com acabamento em verniz atóxico. O equipamento deve ser composto por um lance de degraus ( mínimo de 3 unidades com altura entre 12 e 15 cm), patamar central e rampa de acesso com comprimento aproximado de 1, 50 m a 1, 80 m. Toda a superfície de circulação deve possuir revestimento antiderrapante. O conjunto deve incluir corrimãos laterais duplos em ambos os lados, dotados de sistema de regulagem de altura para adaptação a diferentes estaturas ( mínimo de 90 cm a 1, 40 m). Destinada ao treino de marcha e equilíbrio, com dimensões externas aproximadas de 1, 90 m x 1, 30 m e capacidade de carga mínima de 140 kg. O produto deve possuir registro ativo na ANVISA e atender às normas sanitárias vigentes. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 46: **** ESCADA SUSPENSA: Para reabilitação física e integração sensorial, composta por 06 ( seis) degraus confeccionados em madeira maciça com acabamento em verniz antiderrapante. Estrutura suspensa por cordas de alta resistência, projetada para estimular reações de equilíbrio, coordenação motora de membros superiores e inferiores, além de propriocepção. O equipamento deve garantir estabilidade estrutural e suportar carga compatível com uso terapêutico adulto e infantil. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 47: **** ESPALDAR: Confeccionado em madeira, fixação em parede com afastamento mínimo de 13, 5 cm. Estrutura composta por 11 barras cilíndricas de 3, 2 cm de espessura, sendo 10 de apoio e 1 superior, com distanciamento de 19 cm entre elas. Capacidade de carga para suporte de peso de até 140 kg. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 48: **** ESPELHO COM RODÍZIO: espelho plano com moldura em madeira, montado em estrutura com base equipada com rodízios para movimentação, com altura total aproximada de 174 cm e largura de 76 cm; base com aproximadamente 75 cm de comprimento por 42 cm de largura; espelho com aproximadamente 56 cm de largura por 124 cm de altura. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 49: **** ESTEIRA ERGOMÉTRICA ELÉTRICA: De alto desempenho, com área de caminhada medindo aproximadamente 52 cm de largura. Equipamento dotado de motor com potência de aproximadamente 3. 5 HP, atingindo velocidade de até 20 km/h. Deve possuir sistema de inclinação eletrônica de aproximadamente 12 níveis ( equivalente a cerca de 15?º em relação ao solo). O painel em tela LCD deve disponibilizar indicadores de tempo, velocidade, inclinação, distância, calorias e monitoramento cardíaco. O equipamento deve contar com sistema de amortecimento, chave de segurança para interrupção de emergência e capacidade para atender usuários de até 150 kg e aproximadamente 2, 20 m de altura. Compatível com rede elétrica de 220V. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 50: **** ESTRUTURA PARA INTEGRAÇÃO SENSORIAL E REABILITAÇÃO NEUROFUNCIONAL: Equipamento composto por estrutura metálica confeccionada em aço com tratamento anticorrosivo e acabamento em pintura eletrostática, destinado à realização de atividades de integração sensorial, reabilitação neurofuncional e estimulação motora. Deve possuir dimensões aproximadas de 2, 00 m de comprimento, 1, 00 m de largura e 2, 00 m de altura, podendo variar de acordo com o projeto do fabricante, desde que mantida a funcionalidade terapêutica. Deve apresentar múltiplos pontos de ancoragem para fixação de acessórios suspensos e ser compatível com balanços terapêuticos, redes, plataformas suspensas, cordas, túneis, faixas e demais recursos utilizados em protocolos de integração sensorial. A estrutura deverá possuir capacidade de carga compatível com utilização profissional em ambiente clínico, sistema seguro de fixação ao piso e/ou parede, componentes de fixação, dispositivo para suspensão de acessórios quando aplicável e acabamento com superfícies lisas e resistentes. Indicado para utilização em fisioterapia, terapia ocupacional, integração sensorial e reabilitação neurofuncional. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 51: **** EXERCITADOR E INCENTIVADOR RESPIRATÓRIO DE FLUXO: De uso individual, indicado para fortalecimento da musculatura inspiratória e expansão pulmonar. Confeccionado em corpo plástico transparente e resistente, dotado de no mínimo 3 ( três) câmaras cilíndricas que contenham esferas plásticas coloridas de pesos e/ou diâmetros distintos para indicação visual do fluxo inspirado. Deve possuir anel ou sistema regulador para ajuste do nível de esforço e carga, mangueira extensora flexível e bocal anatômico removível que permita a devida higienização. Produto com registro válido na ANVISA. Produto de referência: Respiron EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 52: **** EXERCITADOR E INCENTIVADOR RESPIRATÓRIO DE FLUXO PEDIÁTRICO: O equipamento deve ser fabricado em material plástico rígido e transparente, dotado de câmaras cilíndricas que permitam a visualização de esferas coloridas como indicador de desempenho. Deve possuir anel regulador de carga para ajuste de resistência, bocal anatômico removível e mangueira flexível. O produto deve ser atóxico, de uso individual e devidamente registrado na ANVISA. Produto de referência: Respiron Kids EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 53: **** EXERCITADOR E INCENTIVADOR RESPIRATÓRIO DE USO PEDIÁTRICO: Destinado à higiene brônquica e auxílio na expectoração de secreções pulmonares, atuando através de pressão expiratória positiva oscilante ( OPEP) para geração de vibrações na caixa torácica por meio de esfera interna de aço inoxidável. O equipamento deve ser fabricado em material plástico atóxico, resistente e autoclavável, possuir bocal anatômico adaptado para crianças e acompanhar manual de instruções com abordagem lúdica e educativa. Dimensões aproximadas do aparelho montado de 14 cm de comprimento, corpo com cerca de 4, 15 cm x 8, 6 cm e esfera com diâmetro de aproximadamente 1, 9 cm. Deve oferecer esforço mínimo de resistência de aproximadamente 6 cmH2O. O produto deve atender às normas vigentes de registro e certificação da ANVISA. Produto de referência: Shaker Kids. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 54: **** EXERCITADOR E INCENTIVADOR RESPIRATÓRIO DE USO ADULTO: Destinado à higiene brônquica e auxílio na remoção de secreções pulmonares, atuando através de pressão expiratória positiva oscilante ( OPEP) para geração de vibrações na caixa torácica por meio de esfera interna de aço inoxidável. O equipamento deve ser fabricado em material plástico atóxico, resistente e totalmente autoclavável, garantindo a esterilização e segurança no reuso. Deve possuir bocal anatômico dimensionado para usuários adultos e acompanhar manual de instruções detalhado. Dimensões aproximadas do aparelho montado de 14 cm de comprimento, corpo com cerca de 4, 15 cm x 8, 6 cm e esfera de maior densidade com diâmetro de aproximadamente 1, 9 cm. Deve oferecer esforço de resistência compatível com a fisiologia respiratória adulta para otimizar a mobilização de secreções. O produto deve atender obrigatoriamente às normas vigentes de registro e certificação da ANVISA. Produto de referência: Shaker Classic. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 55: **** FAIXA EXERCITADORA MUSCULAR: Tipo tira elástica, intensidade de resistência leve, material látex natural, cor c/cor, comprimento linear cerca de 1, 5 m, largura cerca de 15 cm. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 56: **** FAIXA EXERCITADORA MUSCULAR: Tipo tira elástica, intensidade de resistência moderada, material látex natural, cor c/cor, comprimento linear cerca de 1, 5 m, largura cerca de 15 cm. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 57: **** FAIXA EXERCITADORA MUSCULAR: Tipo tira elástica, intensidade de resistência forte, material látex natural, cor c/cor, comprimento linear cerca de 1, 5 m, largura cerca de 15 cm. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 58: **** FILTRO PARA EXERCITADOR RESPIRATÓRIO: Descartável, de uso individual e único. Composto por barreira de filtragem eletrostática com eficiência mínima de retenção para micropartículas de até 0, 05 mícrons, atuando como barreira contra bactérias, vírus, poeira e alérgenos. Deve possuir bocal anatômico integrado e conexão universal compatível com dispositivos de treinamento muscular inspiratório e expiratório, permitindo a realização de testes e treinamentos sem risco de contaminação cruzada. Apresentado em kit com 10 unidades. Produto de referência: Filtro Powerbreathe Azul EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 59: **** FITA MÉTRICA PARA AVALIAÇÃO CORPORAL: Instrumento utilizado para mensuração de perímetros corporais, avaliação antropométrica e acompanhamento da evolução de pacientes em tratamentos fisioterapêuticos e reabilitação. Fita métrica flexível para medições corporais, confeccionada em fibra de vidro, PVC ou material sintético resistente, material flexível, lavável e durável. Dimensões aproximadas: Comprimento mínimo: 1, 50 m e largura aproximada: 1 cm a 2 cm EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 60: **** GONIÔMETRO DE DEDOS: Específico para articulações dos dedos, fabricado em material plástico rígido transparente ( acrílico ou policarbonato), com escala de medição de fácil leitura e graduação de 0?º a 180?º. O instrumento deve possuir braços móveis para ajuste articular, ser resistente a processos de higienização clínica e apresentar comprimento total entre 8 cm e 12 cm. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 61: **** GONIÔMETRO: Tipo universal para avaliação da amplitude de movimento ( ADM) articular, confeccionado em material plástico rígido e transparente ( acrílico ou policarbonato). O instrumento deve possuir dois braços móveis articulados com comprimento entre 20 cm e 30 cm, permitindo alinhamento aos segmentos corporais. Escala de medição gravada de forma indelével com graduação em graus, abrangendo amplitude de 0?º a 180?º ou 0?º a 360?º, com leitura clara e alta precisão. O material deve ser leve, resistente a impactos e passível de higienização com agentes antissépticos. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 62: **** INCENTIVADOR RESPIRATÓRIO A VOLUME ( VOLUMÉTRICO): De uso pediátrico, destinado à mensuração e incentivo da inspiração profunda. Deve possuir câmara principal transparente com escala graduada de 0 a ****, com divisões de 250ml, e êmbolo móvel para indicação visual do volume de ar efetivamente inspirado. O equipamento deve obrigatoriamente conter uma câmara secundária com indicador de fluxo para controle da velocidade inspiratória ( biofeedback visual de performance), tubo flexível e bocal anatômico. Construído em material plástico rígido, atóxico e isento de látex. Produto de referência: Voldyne Pediátrico EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 63: **** KIT DE TREINAMENTO FUNCIONAL: Composto por 10 cones rígidos e 05 barras horizontais ( barreiras). Os cones devem possuir altura mínima de 23 cm, base quadrada para estabilidade e furos laterais transpassados em diferentes níveis de altura para o encaixe das barras. As barras devem possuir comprimento mínimo de 1, 00 metro, fabricadas em material plástico resistente ( PVC ou similar), com diâmetro compatível aos furos dos cones para montagem de obstáculos de salto. O conjunto deve ser fabricado em polímero de alta resistência a impactos e intempéries, com acabamento em cores sólidas de alta visibilidade. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 64: **** DILATADORES VAGINAIS: Kit de dilatadores vaginais para fisioterapia pélvica, composto por conjunto de, no mínimo, 5 a 8 unidades de tamanhos progressivos. As peças devem apresentar diâmetros variando aproximadamente entre 1, 1 cm ( inicial) e 3, 5 cm ( final), com comprimentos graduados entre 6 cm e 12 cm. Confeccionados em material de grau médico ( silicone hipoalergênico ou polímero rígido atóxico), com acabamento liso, livre de rebarbas e de fácil higienização. O formato deve ser anatômico para inserção gradual, visando o tratamento de vaginismo e estenoses, com registro ativo na ANVISA EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 65: **** KIT PARA APLICAÇÃO DE PRESSÃO POSITIVA EXPIRATÓRIA ( EPAP): De uso pediátrico/infantil, composto por: 01 máscara facial tamanho n?º 1 e 01 máscara facial tamanho n?º 2, confeccionadas em material macio e adaptável; 01 válvula de resistência expiratória ( PEEP) ajustável com escala mínima de 5 a 20 cmH2O; 01 conector em T com válvula unidirecional; e 01 fixador cefálico ajustável em silicone ou material equivalente. O conjunto deve ser livre de látex ( latex- free), possuir registro vigente na ANVISA e ser compatível com acessórios padrão de fisioterapia respiratória. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 66: **** MACA FIXA PROFISSIONAL: Na cor azul, de madeira reforçada, acolchoamento confortável revestido em material sintético resistente a líquidos e fácil limpeza, altura fixa adequada para atendimentos de fisioterapia. Estrutura estável, segura e com pés antiderrapantes, suportando peso médio de pacientes adultos. Dimensões médias aproximadas: 1, 90m de comprimento x 0, 65m de largura x 0, 75m de altura. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 67: **** MANOVACUÔMETRO: Analógico para mensuração de pressões respiratórias estáticas ( PImáx e PEmáx), com escala de medição de - 120 a + 120 cmH2O e divisões graduadas que permitam leitura clara. O equipamento deve possuir mostrador circular com ponteiro indicador de pressão instantânea e ponteiro de arraste ( escravo) para registro do valor de pico atingido. Deve apresentar ajuste manual de zero, visor de alta resistência e sistema de conexão compatível com acessórios padrão. Acompanha kit composto por linha de pressão em material flexível ( silicone), bocal anatômico, adaptador tipo Rescal e clipe nasal. O produto deve possuir obrigatoriamente registro vigente na ANVISA e ser fornecido com certificado de calibração atualizado. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 68: **** MARCADOR DE SOLO TIPO CHAPÉU CHINÊS: Confeccionado em material plástico siliconado de alta flexibilidade e durabilidade, com peso de aproximadamente 100 g e dimensões de 19 cm de comprimento, 19 cm de largura e 5 cm de altura. O item deve apresentar resistência a impactos e deformações, retornando ao formato original após compressão, com acabamento uniforme em cores de alta visibilidade para demarcação de circuitos esportivos. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 69: **** MARTELO DE REFLEXO NEUROLÓGICO: Instrumento utilizado para avaliação de reflexos neurológicos em exames clínicos, fisioterapêuticos e médicos. Martelo de reflexo tipo Buck ou equivalente, cabeça com dupla ponta de borracha sintética ou silicone para avaliação de reflexos, estrutura confeccionada em aço inoxidável ou aço cromado, cabo metálico com empunhadura anatômica, comprimento aproximado entre 18 cm e 22 cm, peso aproximado entre 80 g e 150 g. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 70: **** EQUIPAMENTO DE TECNOLOGIA ASSISTIVA PARA AUXÍLIO NO ORTOSTATISMO E SUSPENSÃO EM REABILITAÇÃO MOTORA: Confeccionado em material sintético de alta resistência ( nylon ou poliéster) com costuras reforçadas. Estrutura composta por sistema de correias ajustáveis com fivelas de engate rápido e estofamento interno em espuma de densidade adequada para proteção axilar e inguinal. O dispositivo deve possuir peso aproximado de 1, 5 kg, capacidade de carga para usuários de até 90 kg e ser acompanhado de manual de instruções em português. É obrigatória a apresentação de registro ou cadastro ativo na ANVISA. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 71: **** TATAME: Placa de tatame confeccionada em Etil Vinil Acetato ( EVA) de alta densidade, com dimensões de **** x **** e espessura mínima de 30mm. O material deve possuir superfície antiderrapante, sistema de encaixe lateral tipo " dente de serra" para montagem modular, ser atóxico, lavável e apresentar memória elástica para absorção de impactos. Fornecimento na cor roxa, acompanhando bordas de acabamento para fechamento perimetral. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 72: **** PRANCHA PROPRIOCEPTIVA CIRCULAR: Confeccionada em material rígido de alta resistência, com diâmetro de aproximadamente 45 cm e capacidade de carga mínima de 150 kg. O equipamento deve possuir base com sistema antiderrapante, superfície projetada para treinos de equilíbrio, coordenação motora e propriocepção, disponível nas cores azul royal ou preto. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 73: **** ROLO DE POSICIONAMENTO CILÍNDRICO: Confeccionado em espuma de poliuretano de alta densidade ( mínimo D23), medindo aproximadamente 30 cm de comprimento por 10 cm de diâmetro. O item deve possuir revestimento em material sintético tipo bagum ou similar, impermeável, lavável e resistente, preferencialmente na cor roxa, com fechamento em zíper que permita a remoção da capa para higienização, garantindo suporte e estabilidade para atividades de reabilitação ou posicionamento de pacientes. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 74: **** ROLO DE POSICIONAMENTO CILÍNDRICO: Confeccionado em espuma de poliuretano de alta densidade ( mínimo D23), medindo aproximadamente 60 cm de comprimento por 15 cm de diâmetro. O item deve possuir revestimento em material sintético tipo bagum ou similar, impermeável, lavável e resistente, preferencialmente na cor roxa, com fechamento em zíper que permita a remoção da capa para higienização, garantindo suporte e estabilidade para atividades de reabilitação ou posicionamento de pacientes. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 75: **** ROLO DE POSICIONAMENTO CILÍNDRICO: Confeccionado em espuma de poliuretano de alta densidade ( mínimo D23), medindo aproximadamente 60 cm de comprimento por 20 cm de diâmetro. O item deve possuir revestimento em material sintético tipo bagum ou similar, impermeável, lavável e resistente, preferencialmente na cor roxa, com fechamento em zíper que permita a remoção da capa para higienização, garantindo suporte e estabilidade para atividades de reabilitação ou posicionamento de pacientes. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 76: **** ROLO DE POSICIONAMENTO CILÍNDRICO: Confeccionado em espuma de poliuretano de alta densidade, com formato cilíndrico e dimensões aproximadas de 80 cm de comprimento por 20 cm de diâmetro. O item deve possuir revestimento em material sintético tipo bagum, impermeável, lavável e resistente, com fechamento em zíper que permita a remoção da capa para higienização, garantindo suporte e estabilidade para atividades de reabilitação ou posicionamento de pacientes. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 77: **** ROLO DE POSICIONAMENTO CILÍNDRICO: Confeccionado em espuma de poliuretano de alta densidade, com formato cilíndrico medindo 60 cm de comprimento por 15 cm de diâmetro. O item deve possuir revestimento em material sintético tipo bagum, impermeável, lavável e resistente, com fechamento em zíper que permita a remoção da capa para higienização, garantindo suporte e estabilidade para atividades de reabilitação ou posicionamento de pacientes. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 78: **** ROLO DE POSICIONAMENTO CILÍNDRICO: Confeccionado em espuma de poliuretano de alta densidade, com formato cilíndrico medindo 60 cm de comprimento por 20 cm de diâmetro. O item deve possuir revestimento em material sintético tipo bagum, impermeável, lavável e resistente, com fechamento em zíper que permita a remoção da capa para higienização, garantindo suporte e estabilidade para atividades de reabilitação ou posicionamento de pacientes. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 79: **** ROLO DE POSICIONAMENTO CILÍNDRICO: Confeccionado em espuma de poliuretano de alta densidade, com formato cilíndrico medindo 30 cm de comprimento por 10 cm de diâmetro. O item deve possuir revestimento em material sintético tipo bagum, impermeável, lavável e resistente, com fechamento em zíper que permita a remoção da capa para higienização, garantindo suporte e estabilidade para atividades de reabilitação ou posicionamento de pacientes. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 80: **** ROLO DE POSICIONAMENTO CILÍNDRICO: Confeccionado em espuma de poliuretano de alta densidade, com formato cilíndrico medindo 50 cm de comprimento por 20 cm de diâmetro. O item deve possuir revestimento em material sintético tipo bagum, impermeável, lavável e resistente, com fechamento em zíper que permita a remoção da capa para higienização, garantindo suporte e estabilidade para atividades de reabilitação ou posicionamento de pacientes. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 81: **** SKATE SENSORIAL PARA FISIOTERAPIA E INTEGRAÇÃO SENSORIAL: Equipamento com base em madeira de 15 mm de espessura com bordas e cantos arredondados, medindo aproximadamente 60 cm a 65 cm de comprimento por 38 cm a 43 cm de largura. Apresenta assento fixo estofado com espuma de 50 mm de espessura e densidade D33. Possui acabamento integral em revestimento sintético impermeável tipo vinil, lavável e de fácil higienização. É dotado de quatro rodízios giratórios com movimentação livre em 360 graus. Indicado para atividades de reabilitação motora e estímulo vestibular. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 82: **** SISTEMA MODULAR PARA REABILITAÇÃO CLÍNICA E ESTIMULAÇÃO SENSORIAL: Composto por estrutura metálica ou de polímero de alta resistência para fixação em parede ou autoportante. O conjunto deve incluir acessórios intercambiáveis destinados ao desenvolvimento motor, coordenação bilateral e integração sensorial, contendo, no mínimo: painéis de atividades com texturas variadas, suportes para exercícios de membros superiores, dispositivos para treino de pinça e preensão, e elementos para estimulação visual e tátil. Os componentes devem possuir acabamento atóxico, bordas arredondadas e sistema de ajuste de altura para adaptação à antropometria de diferentes faixas etárias. O equipamento deve permitir a execução de protocolos de fisioterapia, terapia ocupacional e fonoaudiologia em ambiente clínico reduzido. A estrutura principal de fixação ou painel deve apresentar dimensões mínimas de 80 cm de largura por 100 cm de altura, instalada com sistema de regulagem que permita o ajuste de altura em relação ao solo. Os acessórios projetados para acoplamento devem respeitar uma profundidade máxima de 30 cm a partir da base de fixação, garantindo a ergonomia e a segurança durante a execução dos exercícios terapêuticos. Produto de referência: Standarte EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 83: **** STEP: Com dimensões de 60 x 30 x 15 cm ( tolerância de +/- 5%). Fabricado em material polimérico de alta densidade ( EVA ou similar), atóxico, lavável e com propriedades de absorção de impacto. O equipamento deve possuir superfície superior e base inferior com acabamento texturizado antiderrapante, garantindo estabilidade e aderência ao solo. Estrutura monobloco ou reforçada, sem peças móveis, com capacidade de carga mínima de 150 kg, adequada para uso profissional contínuo em atividades de alto impacto. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 84: **** SUPORTE INDIVIDUAL DE PAREDE PARA BOLA SUÍÇA ( TIPO PILATES): Com estrutura reforçada em aço carbono e acabamento em pintura eletrostática na cor branca, com tratamento anticorrosivo. O acessório deve possuir design universal com arco ou hastes projetadas para acomodar com estabilidade bolas de diâmetros variando entre 45 cm e 95 cm, garantindo o distanciamento adequado da parede. Acompanha kit completo de fixação ( parafusos e buchas) compatível com a carga e o volume do equipamento. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 85: **** TABLADO PARA EXERCÍCIOS TERAPÊUTICOS: Estrutura fabricada em madeira maciça ou material de alta resistência equivalente, com acabamento em pintura atóxica ou verniz. Cantos arredondados e superfícies lisas livre de rebarbas. Tampo revestido em estofado de espuma de alta densidade e acabamento externo em material sintético impermeável e de fácil higienização. Dimensões de aproximadamente 1, 80 m a 1, 90 m de comprimento por 1, 30 m a 1, 40 m de largura e 0, 50 m a 0, 52 m de altura. Projeto estrutural projetado para suportar carga compatível com exercícios terapêuticos e reabilitação de solo. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 86: **** DISPOSITIVO PORTÁTIL PARA TREINAMENTO MUSCULAR INSPIRATÓRIO ( TMI): Operado por meio de carga pressórica linear ajustada manualmente através de resistência mecânica de nível leve. O equipamento deve apresentar escala de carga com variação entre 10 e 90 cmH2O, permitindo o ajuste gradual da intensidade. Constituído em material plástico de grau médico, atóxico e lavável, o conjunto deve ser composto por corpo principal com sistema de válvula para exalação sem remoção do bocal, bocal anatômico e clipe nasal para oclusão das narinas. Destinado ao fortalecimento do diafragma e músculos intercostais em processos de reabilitação pulmonar. Produto de referência: PowerBreathe Medic Classic LR. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 87: **** TRX: Sistema de treinamento por suspensão composto por fitas de nylon de alta resistência com largura mínima de 30mm, equipado com travas em argolas de ferro e mosquetão metálico profissional de 70mm. O equipamento deve possuir comprimento ajustável entre 1, 50 metros e 2, 10 metros, incluindo extensor/alongador de aproximadamente 46 cm. Manoplas ergonômicas com fitas complementares de cerca de 23 cm para suporte. Peso total aproximado de 475 gramas e capacidade de carga para usuários de até 130 kg. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 88: **** TUBO ELÁSTICO ( FORTE) PARA EXERCÍCIO: Acessório utilizado para exercícios de fortalecimento muscular, reabilitação fisioterapêutica, treinamento funcional e condicionamento físico, oferecendo resistência progressiva durante a execução dos movimentos. Tubo elástico confeccionado em látex natural ou material elastomérico de alta resistência, alta elasticidade, flexibilidade e durabilidade, resistência à deformação e ruptura, superfície lisa e confortável ao manuseio, material lavável, reutilizável e de fácil higienização, produto atóxico e antialérgico com as dimensões: Comprimento aproximado: 1, 20 m a 1, 50 m e diâmetro do tubo: aproximadamente 8 mm a 12 mm. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 89: **** TUBO ELÁSTICO ( MÉDIO) PARA EXERCÍCIO: Acessório utilizado para exercícios de fortalecimento muscular, reabilitação fisioterapêutica, treinamento funcional e condicionamento físico, oferecendo resistência progressiva durante a execução dos movimentos. Tubo elástico confeccionado em látex natural ou material elastomérico de alta resistência, alta elasticidade, flexibilidade e durabilidade, resistência à deformação e ruptura, superfície lisa e confortável ao manuseio, material lavável, reutilizável e de fácil higienização, produto atóxico e antialérgico com as dimensões: Comprimento aproximado: 1, 20 m a 1, 50 m e diâmetro do tubo: aproximadamente 8 mm a 12 mm. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 90: **** GAIOLA DE HABILIDADES COM TRILHO DE MARCHA, BARRAS PARALELAS E KIT DE ACESSÓRIOS: Equipamento para reabilitação neurofuncional composto por estrutura metálica tipo gaiola com dimensões aproximadas de 2, 00 m x 2, 00 m x 2, 00 m, confeccionada em aço com tratamento anticorrosivo e acabamento em pintura eletrostática. Acompanha trilho para treino de marcha, barras paralelas e kit de acessórios composto por 10 cordas de alta resistência com comprimento aproximado de 1, 60 m; 02 cintos em couro; 02 macacões para treino de marcha infantil; 12 faixas de suspensão; 02 cordas com par de roldanas; 01 conjunto de 06 pesos terapêuticos com massas aproximadas de 0, 5 kg, 1 kg, 1, 5 kg, 2 kg, 2, 5 kg e 3 kg; 12 extensores elásticos, sendo 08 com comprimento aproximado de 1, 00 m, 02 com comprimento aproximado de 1, 60 m e 02 com comprimento aproximado de 0, 60 m, com mosquetões; 25 ganchos metálicos tipo " S"; 14 mosquetões metálicos; 01 par de botas terapêuticas; 01 colete de sustentação com sistema de 6 pontos; 01 par de tornozeleiras terapêuticas; 01 par de suportes para cotovelos; e 01 par de alças para mãos. Componentes fabricados em materiais resistentes, atóxicos e adequados para utilização profissional em fisioterapia, reabilitação motora e neurológica.

Lote 91: **** GAIOLA DE HABILIDADES COM TRILHO DE MARCHA, BARRAS PARALELAS E KIT DE ACESSÓRIOS: Equipamento para reabilitação neurofuncional composto por estrutura metálica tipo gaiola com dimensões aproximadas de 2, 00 m x 2, 00 m x 2, 00 m, confeccionada em aço com tratamento anticorrosivo e acabamento em pintura eletrostática. Acompanha trilho para treino de marcha, barras paralelas e kit de acessórios composto por 10 cordas de alta resistência com comprimento aproximado de 1, 60 m; 02 cintos em couro; 02 macacões para treino de marcha infantil; 12 faixas de suspensão; 02 cordas com par de roldanas; 01 conjunto de 06 pesos terapêuticos com massas aproximadas de 0, 5 kg, 1 kg, 1, 5 kg, 2 kg, 2, 5 kg e 3 kg; 12 extensores elásticos, sendo 08 com comprimento aproximado de 1, 00 m, 02 com comprimento aproximado de 1, 60 m e 02 com comprimento aproximado de 0, 60 m, com mosquetões; 25 ganchos metálicos tipo " S"; 14 mosquetões metálicos; 01 par de botas terapêuticas; 01 colete de sustentação com sistema de 6 pontos; 01 par de tornozeleiras terapêuticas; 01 par de suportes para cotovelos; e 01 par de alças para mãos. Componentes fabricados em materiais resistentes, atóxicos e adequados para utilização profissional em fisioterapia, reabilitação motora e neurológica. COTA DE 25% RESERVADA PARA ME/EPP.

BRASIL | RS | PORTO ALEGRE

Porto Alegre Departamento Municipal De Aguas E Esgotos - Gerência De Licitações E Contratos

Medidor De Vibracao/ Equipamento De Medicao/ Instrumento De Medicao/ Medidor Vibracao Portatil/ Blocos De Vibracao

Aparelhos de Medição

Data do Pregão:

Lote 1: Multimetro digital true **** rms cfe esp. Anexa

Lote 2: Medidor de vibracao portatil digital

Lote 3: Medidor de vibracao p/avaliacao rolamentos com fator de crista, cfe. esp. anexa

Lote 4: Jogo de blocos padrao, min. 46 pecas

BRASIL | SC | SANGÃO Cidade Pequena

Municipio De Sangao - Prefeitura Municipal De Sangão

Instrumentos De Medicao/ Dispositivos De Medicao

A presente licitação tem por objetivo registrar preços com a finalidade de selecionar a proposta mais vantajosa para futura e eventual aquisição, de forma parcelada e sob demanda, de equipamentos, materiais e recursos destinados à implantação de ambientes multissensoriais para atendimento das Secretarias Municipais de Educação e de Saúde de Sangão/SC, incluindo instalação, configuração, testes, comissionamento, automação e integração do núcleo tecnológico, conforme as especificações mínimas constantes no E

equipamentos, materiais e recursos destinados à implantação de ambientes multissensoriais para educação e saúde Lotes 18 a 41 incluem equipamentos de iluminação, sensores, projetores, mesas sensoriais, instrumentos de medição, dispositivos de interação, luminárias, câmeras, filtros, kits de automação e acessórios de áudio e vídeo.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - LOTE 1 - PAINEL DE CONTROLE DE CORES E VOZ: DEVE ACIONAR REMOTAMENTE OS SISTEMAS DE ILUMINACAO E EFEITOS VISUAIS DOS EQUIPAMENTOS DA SALA MULTISSENSORIAL. DEVE POSSUIR NO MiNIMO 5 BOTOES DE ACESSO RAPIDO PARA ACIONAMENTO DOS COMANDOS VIA RF ( RADIO FREQUENCIA). O EQUIPAMENTO DEVE SER DE PEQUENAS DIMENSOES, MEDINDO NO MAXIMO 10CM DE ALTURA, 30 DE LARGURA E 28 DE PROFUNDIDADE E NAO MAIS DE 1KG DE PESO. DEVE POSSUIR BATERIA RECARREGAVEL QUE LHE DE AUTONOMIA DE NO MiNIMO 8 HORAS DE USO, COM CARREGAMENTO ATRAVES DE CONECTOR USB- C. DEVE POSSUIR UM BOTAO DE LIGA E DESLIGA. PARA FINS DESTA CONTRATACAO, O PAINEL DEVERA COMANDAR OS EQUIPAMENTOS AUTOMATIZAVEIS INTEGRANTES DO LOTE 01 E SER PLENAMENTE COMPATiVEL COM O SISTEMA CENTRAL DE GERENCIAMENTO POR TABLET.

Lote 2: R$ ****,00 - LOTE 1 - CUBO DE CORES FALANTE: EQUIPAMENTO EM FORMATO DE CUBO, COM DIMENSOES APROXIMADAS DE 30 × 30 × 30, COM PESO APROXIMADO DE 1, 2 KG. CADA FACE DO CUBO DEVE POSSUIR UMA COR DISTINTA. DEVE POSSUIR BATERIA INTERNA DE NO MiNIMO **** E CARREGAMENTO VIA USB TIPO C, DEVE POSSUIR BOTAO DE LIGA E DESLIGA. O CUBO DE CORES FALANTE DEVE INTERAGIR COM OS EQUIPAMENTOS LUMINOSOS DA SALA, DE MODO QUE A COR QUE FICAR PARA CIMA, FARA COM QUE TODOS OS EQUIPAMENTOS FIQUEM DA MESMA COR E O NOME DA COR DEVE SER VOCALIZADO NO SISTEMA DE SOM DA SALA. A INTERACAO DE CORES DEVERA OCORRER COM OS EQUIPAMENTOS LUMINOSOS AUTOMATIZAVEIS INTEGRANTES DO LOTE 01, GARANTINDO INTEROPERABILIDADE COM O PAINEL DE CONTROLE E COM O SISTEMA CENTRAL DE GERENCIAMENTO.

Lote 3: R$ ****,00 - LOTE 1 - PISCINA TERAPEUTICA COM LED: DEVE POSSUIR ESTOFAMENTO EM COURVIN OU MATERIAL SEMELHANTE NA COR AZUL, COM ESTRUTURA ESTOFADA E ACABAMENTO LISO, RESISTENTE E DE FACIL HIGIENIZACAO, INDICADO PARA USO EM AMBIENTES INTERNOS. DIMENSOES MiNIMAS: 1, 50 M DE COMPRIMENTO, 1, 50 M DE LARGURA E 0, 50 M DE ALTURA COM ESCADA E RAMPA ESPUMADA. DEVE POSSUIR EM SUA ESTRUTURA, SISTEMA DE ILUMINACAO LED RGB COM ACIONAMENTO VIA CONTROLE REMOTO OU PELO SISTEMA DE AUTOMACAO INTELIGENTE DA SALA. DEVE VIR COM NO MiNIMO **** ( MIL E QUINHENTAS) BOLINHAS TRANSPARENTES DIFUSORAS DE LUZ. O ACIONAMENTO E CONTROLE DA ILUMINACAO SAO REALIZADOS POR MEIO DE CONTROLE REMOTO POR RADIOFREQUENCIA ( RF), ALIMENTADO POR 3 ( TRES) PILHAS AAA, PERMITINDO A SELECAO DE CORES E EFEITOS LUMINOSOS. A PISCINA DEVERA ADMITIR ACIONAMENTO E CONTROLE DE SUA ILUMINACAO PELO SISTEMA CENTRAL DE AUTOMACAO DO LOTE 01, PRESERVADO O CONTROLE REMOTO PROPRIO.

Lote 4: R$ ****,00 - Lote 1 - aromatizador inteligente wi- fi: o difusor de aromas deve de forma automatizada acionar de acordo com uma programacao pre- definida de horarios, de acordo com as intervencoes e com o aluno. Deve possibilitar seu controle por aplicativo via celular ou tablet. O equipamento devera admitir integracao ao sistema central de automacao e gerenciamento por tablet do lote 01, preservada a possibilidade de controle individual.

Lote 5: R$ ****,00 - LOTE 1 - TAPETE DE LED INTEGRADO: DEVE POSSUIR DIMENSOES APROXIMADAS DE 200 CM DE COMPRIMENTO POR 61CM DE LARGURA, DEVE POSSUIR COSTURA REFORCADA NA COR PRETA, GARANTINDO MAIOR DURABILIDADE E ACABAMENTO DE QUALIDADE. DEVE POSSUIR EM SUA BASE FEIXES LED COM CORES CONTROLADAS POR PAINEL DE CORES, DEVE SER COMPATiVEL COM O FALANTE. DEVE TER UM PESO APROXIMADO DE 7 KG. DEVE ACOMPANHAR CONTROLE REMOTO CONVENCIONAL. O TAPETE DEVERA SER COMPATiVEL COM O CUBO, O PAINEL DE CONTROLE E O SISTEMA CENTRAL DE AUTOMACAO INTEGRANTES DO LOTE 01.

Lote 6: R$ ****,00 - LOTE 1 - CONTROLE DA SALA POR TABLET COM SOFTWARE: CENTRAL DE GERENCIAMENTO DOS DISPOSITIVOS DA SALA MULTISSENSORIAL. ATRAVES DE TABLET COM SISTEMA DE GERENCIAMENTO, SERA CAPAZ DE LIGAR E DESLIGAR TODOS OS EQUIPAMENTOS, INDIVIDUALMENTE OU EM GRUPOS. TROCAR COR DOS EQUIPAMENTOS QUE POSSUEM ESSA FUNCAO. TABLET COM NO MiNIMO 64GB, COM NO MiNIMO 4GB DE RAM, TELA DE ATE 10 POLEGADAS, CORES VARIADAS SISTEMA OPERACIONAL: ANDROID, PROCESSADOR: OCTA CORE E 2. 2GHZ, POSSUIR CONEXAO BLUETOOTH E WIFI. BATERIA QUE GARANTE AUTONOMIA MiNIMA DE 10 HORAS DE USO. O APARELHO DEVERA VIR COM SOFTWARE ESPECIALMENTE PROJETADO PARA GERENCIAR E CONTROLAR TODOS OS DISPOSITIVOS AUTOMATIZAVEIS DA SALA DE ESTIMULACAO MULTISSENSORIAL. O SOFTWARE DEVERA GERENCIAR OS DISPOSITIVOS AUTOMATIZAVEIS INTEGRANTES DO LOTE 01, INDIVIDUALMENTE OU EM GRUPOS, INCLUSIVE FUNCOES DE LIGAR E DESLIGAR, ALTERACAO DE CORES E ACIONAMENTO DE CENARIOS, QUANDO SUPORTADAS PELOS EQUIPAMENTOS.

Lote 7: R$ ****,00 - LOTE 1 - INSTALACAO, CONFIGURACAO, TESTES E COMISSIONAMENTO DO NuCLEO TECNOLOGICO INTEGRADO - POR SALA: COMPREENDE A MONTAGEM E INSTALACAO DE TODOS OS EQUIPAMENTOS INTEGRANTES DOS ITENS 01 A 06 DO LOTE 01, INCLUSIVE ACESSORIOS, SUPORTES, FONTES, CABOS E DEMAIS ELEMENTOS NECESSARIOS AO FUNCIONAMENTO; CONFIGURACAO E PARAMETRIZACAO DOS DISPOSITIVOS; INTEGRACAO AO SISTEMA CENTRAL DE GERENCIAMENTO; TESTES INDIVIDUAIS E INTEGRADOS; VALIDACAO DO FUNCIONAMENTO CONJUNTO; COMISSIONAMENTO DA SOLUCAO; CORRECAO DE INCOMPATIBILIDADES; E ORIENTACAO OPERACIONAL AOS SERVIDORES INDICADOS PELA ADMINISTRACAO QUANTO AO MANUSEIO, ACIONAMENTO, DESLIGAMENTO, COMANDOS, SELECAO DE FUNCOES, PARAMETRIZACOES BASICAS E USO DO SISTEMA DE AUTOMACAO.

Lote 8: R$ ****,00 - LOTE 1 - AUTOMACAO E INTEGRACAO TECNOLOGICA DA SALA MULTISSENSORIAL - POR SALA: COMPREENDE A CONFIGURACAO DO SISTEMA CENTRALIZADO E A INTEGRACAO DOS DISPOSITIVOS AUTOMATIZAVEIS DO LOTE 01, COM ACIONAMENTO INDIVIDUAL OU EM GRUPOS, CONTROLE DE ILUMINACAO, CORES, SONS E DEMAIS ESTiMULOS COMPATiVEIS, PROGRAMACOES PREVIAS, COMANDOS DE VOZ QUANDO SUPORTADOS, INTERFACE DIGITAL POR TABLET, CRIACAO, ARMAZENAMENTO E ACIONAMENTO DE CENARIOS PERSONALIZADOS, ALTERACAO IMEDIATA DE EFEITOS, AGRUPAMENTO DE DISPOSITIVOS, PARAMETRIZACAO DE FUNCIONALIDADES E CONTROLE CENTRALIZADO DESTINADO A FACILITAR A PREPARACAO E ADAPTACAO DO AMBIENTE AS DIFERENTES ATIVIDADES PEDAGOGICAS E SENSORIAIS. A CONTRATADA RESPONDERA PELA INTEROPERABILIDADE, COMPATIBILIDADE E FUNCIONAMENTO INTEGRADO DA SOLUCAO.

Lote 9: R$ ****,00 - LOTE 2 - PAINEL DE BOLHAS: DEVE POSSUIR DIMENSOES APROXIMADAS DE 99 CM ( ALTURA) X 50CM ( LARGURA) X 14CM ( PROFUNDIDADE) CONFECCIONADO PREFERENCIALMENTE EM MDF EXTERNAMENTE E PARTE INTERNA EM ACRiLICO TRANSPARENTE. DEVE POSSUIR ILUMINACAO RGB COM BOTOES DE SELECAO DE COR E BOTAO LIGA DESLIGA. PESO APROXIMADO DE 16 KG ALIMENTACAO BIVOLT 127- 220V.

Lote 10: R$ ****,00 - LOTE 3 - COLUNA DE BOLHAS COM ESPELHOS, FIBRA OPTICA, TAPETE DE LED E ESPELHO: UMA COLUNA DE AGUA TRANSMITE LUZ POSSIBILITANDO VER AS BOLHAS SUBIREM E DESCEREM, MANTENDO A CONCENTRACAO. A MUDANCA GRADUAL DE CORES BRILHANTES E VISUALMENTE ESTIMULANTE. PROPORCIONA ESTIMULACAO TATIL E AUDITIVA. VEM COM PEIXINHOS COLORIDOS, PARA UMA ESTIMULACAO VISUAL EXTRA, E TAMBEM ESTIMULACAO COGNITIVA. FABRICADA EM ACRiLICO, DEZ VEZES MAIS FORTE QUE O VIDRO. DESCRICAO: 1 COLUNA DE 2 METROS DE ALTURA E 15CM DE DIAMETRO, INCLUI PAINEL COM BOTOES PARA MUDANCA DE CORES. ACOMPANHA: - BASE ESTOFADA - TAPETE DE LED - FIBRA OPTICA DE 2M.

Lote 11: R$ ****,00 - LOTE 4 - PISO INTERATIVO: SISTEMA INTEGRADO DE PROJECAO EM PISO COMPOSTO DOS SEGUINTES COMPONENTES: PC EM GABINETE SLIM, MiNIMO DE 4GB DE MEMORIA RAM, SSD DE 240GB, PLACA DE ViDEO COM MiNIMO DE 2GB, PROCESSADOR INTEL CORE I3 **** 3, 6 GHZ, CACHE 6MB LGA **** OU EQUIVALENTE OU SUPERIOR, CABO DE ENERGIA. PROJETOR MULTIMiDIA COM MiNIMO DE **** LUMENS. CAMERA INFRARED DE ALTA DEFINICAO. TODO ESSE SISTEMA DEVE ESTAR EM FRAME uNICO A SER FIXADO NO TETO. SISTEMA DE CONTROLE RF COM MODULO 127V E CONTROLE DE 2 TECLAS, SOFTWARE INTERATIVO COM 116 EFEITOS DE PROJECAO INTERATIVA.

Lote 12: R$ ****,00 - LOTE 5 - CAIXA DE AREIA COM REALIDADE AUMENTADA - RA: O EQUIPAMENTO DEVE USAR RECURSOS DE REALIDADE AUMENTADA ATRAVES DE PROJECAO SOBRE UMA CAIXA DE AREIA FINA. O USUARIO MANIPULA A AREIA, INTERAGINDO COM A ATIVIDADE PROJETADA. DEVE POSSUIR NO MiNIMO AS SEGUINTES ATIVIDADES: CRIANDO MONTANHAS, TERRA ESCAVADA NO MAR, ARQUEOLOGO, CAMPO FLORIDO, ERUPCAO VULCANICA. AREA DE PROJECAO COM MEDIDAS MiNIMAS DE 60CM X 100 CM.

Lote 13: R$ ****,00 - LOTE 6 - TuNEL SENSORIAL: DEVE SER FABRICADO EM TECIDO SEGURO, DURAVEL E ATOXICO; MOLDURA EM LIGA DE ACO RESISTENTE. TAMANHO APROXIMADO 3 METROS DE COMPRIMENTO. DISPONiVEL NO TEMA ARCO- iRIS CORES VIBRANTES QUE ESTIMULAM A PERCEPCAO VISUAL E MOTIVACAO.

Lote 14: R$ ****,00 - Lote 7 - tapete sensorial: o tapete deve possuir dimensoes aproximadas de 1m de comprimento x 2m de largura. Deve conter aproximadamente 18 texturas diferenciadas como: macias, rugosas, lisas, asperas e intrigantes. Estrutura segura e resistente.

Lote 15: R$ ****,00 - LOTE 8 - TELA INTERATIVA: DIMENSOES MiNIMAS: 65 POLEGADAS. RESOLUCAO: 16: 9 ( WIDESCREEN), BRILHO: 300 NIT, CONTRASTE: ****: 1, ANGULO DE VISUALIZACAO: 178. VIDA uTIL: SUPERIOR A **** HORAS. CONSUMO DE ENERGIA: INFERIOR A 300, FUNCIONAMENTO E INFERIOR A 0. 5 EM STANDBY. VOLTAGEM: BIVOLT, SUPERFiCIE DE TOQUE: VIDRO TEMPERADO. TECNOLOGIA DO TOQUE: INFRAVERMELHO. TOQUES SIMULTANEOS : ATE 20 TOQUES, TIPOS DE TOQUE: CANETAS PASSIVAS, DEDOS E OBJETOS DE PONTA OPACA, PRECISAO DE POSICIONAMENTO: ± 2 MM. INTERFACE DE COMUNICACAO DO TOQUE: USB- A. POSICAO DOS FALANTES: FRONTAL. IMPEDANCIA DOS ALTO- FALANTES: 8, FREQUENCIA DE RESPOSTA DOS ALTO- FALANTES: 180 - 20K HZ, POTENCIA DE SAiDA MAXIMA DOS ALTO- FALANTES: 10W X 2.

Lote 16: R$ ****,00 - LOTE 9 - MAQUINA GERADORA DE BOLHAS DE SABAO: MAQUINA GERADORA DE BOLHAS DE SABAO. DIMENSOES APROXIMADAS 17, 5CM ( ALTURA) X 17CM ( LARGURA) X 21CM ( COMPRIMENTO) CAPACIDADE MiNIMA DO TANQUE: 1 L CONSUMO MEDIO DE FLUIDO: 330 L/H VOLTAGEM: BIVOLT 127V 220V PESO APROXIMADO DE 2 KG. DEVERA ACOMPANHAR: MAQUINA DE BOLHAS FONTE DE ALIMENTACAO MANUAL DE INSTRUCOES CONTROLE REMOTO.

Lote 17: R$ ****,00 - LOTE 10 - DISPLAY TERAPEUTICO EDUCACIONAL INTERATIVO: O EQUIPAMENTO DEVERA SER COMPOSTO POR TELA INTERATIVA TOUCHE SCREEN DE 21, 5 POLEGADAS, COM PROCESSADOR INTEGRADO E SISTEMA OPERACIONAL ANDROID. OFERECER CAPACIDADE DE PROCESSAMENTO ADEQUADA PARA A EXECUCAO DE ATIVIDADES E JOGOS INTERATIVOS INSTALADOS. DEVE POSSUIR MAIS DE 100 ATIVIDADES E JOGOS PREVIAMENTE INSTALADOS, COM POSSIBILIDADE DE INSTALACAO DE NOVOS APLICATIVOS. DEVE POSSUIR UMA CAMERA DE ALTA RESOLUCAO E MICROFONES EMBUTIDOS NO DISPLAY, PERMITINDO INTERACAO MULTIMODAL. DEVE POSSUIR O RECURSO DE ACIONAMENTO E CONTROLE DO CURSOR DO MOUSE SEM A UTILIZACAO DE QUALQUER DISPOSITIVO EXTERNO CONECTADO A CPU, SEJA POR FIO, BLUETOOTH OU WI- FI, SENDO O CONTROLE REALIZADO POR MEIO DA MOVIMENTACAO DA CABECA, RECURSO INDISPENSAVEL PARA PESSOAS COM AUSENCIA OU LIMITACAO DE MOBILIDADE DOS MEMBROS SUPERIORES. O EQUIPAMENTO DEVE POSSUIR CARACTERiSTICA ERGONOMICA, COM POSICIONAMENTO SOBRE MESA, COM INCLINACAO DE 45 GRAUS OU POSSIBILIDADE DE INSTALAR NA PAREDE. DEVE APRESENTAR DESIGN LuDICO E ESTAR DISPONiVEL NAS CORES AZUL, VERMELHO E AMARELO.

Lote 18: R$ ****,00 - Lote 11 - puff cubo iluminado: o puff cubo iluminado oferece a estimulacao atraves das cores. Dimensoes aproximadas: 86cm x 43cm x43 cm alimentacao bivolts.

Lote 19: R$ ****,00 - Lote 12 - ceu estrelado: ceu estrelado e um equipamento composto de fita led enderecavel e iluminacao colorida. Quando ativado, o equipamento tem a capacidade de emitir efeitos visuais ( luzes) remetendo a um ceu estrelado. Dimensao aproximada 80cm de diametro. 16 cores fixas com pontos luminosos.

Lote 20: R$ ****,00 - LOTE 13 - GLOBO ESPELHADO MOTORIZADO: DIAMETRO APROXIMADO: 30 CM. MATERIAL DA ESTRUTURA: ESFERA EM POLIESTIRENO RiGIDO/FIBRA, LEVE E RESISTENTE. ACABAMENTO EXTERNO: REVESTIDO COM ESPELHOS FACETADOS EM VIDRO POLIDO. FIXACAO: ARGOLA METALICA SUPERIOR PARA INSTALACAO SUSPENSA. PESO APROXIMADO: 1, 5 A 2, 0 KG. ROTACAO ( MODO DINAMICO): MOTORIZADO, CONTROLADO POR APLICATIVO ( BLUETOOTH/WI- FI) VELOCIDADE DE ROTACAO AJUSTAVEL VIA APP. COMPATIBILIDADE DE ILUMINACAO: SPOTS LED, REFLETORES OU LAMPADAS DIRECIONADAS. ALIMENTACAO ( MOTOR): BIVOLT AUTOMATICO ( 110V 220V).

Lote 21: R$ ****,00 - LOTE 14 - NUVEM DE LED COM CHUVA: ELABORADAS EM PERLON MANTA ACRiLICA, ESTRUTURA INTERNA DE MDF, FITAS RGB ENDERECAVEL FIXADAS NO TETO PERMITEM O ESTiMULO VISUAL.

Lote 22: R$ ****,00 - Lote 15 - espelho infinito: cria a ilusao de que as luzes coloridas estao para alem da profundidade do espelho. Medidas aproximadas: 60cm x 1, 30m.

Lote 23: R$ ****,00 - LOTE 16 - LUMINARIA DE PAREDE QUANTICA HEXAGONAL: ATRAVES DE SUA FORMA HEXAGONAL, A LUMINARIA FIXADA NA PAREDE PERMITE UMA INTERACAO PELO ESTiMULO VISUAL E TATIL, CONTRASTANDO COM A SALA NEGRA.

Lote 24: R$ ****,00 - Lote 17 - cortina de luz: dezenas de pontos de luz. Pode ser utilizado em janelas, parede ou no teto. Promove a estimulacao visual, muito agradavel e suave. A sua textura oferece informacao tatil permitindo a consciencia corporal e a percepcao ou discriminacao de diferentes sensacoes tateis. Dimensao aproximada 3m x 3m.

Lote 25: R$ ****,00 - 80 ( CORES MAIS FIEIS E NATURAIS). POTENCIA: 10W VOLTAGEM: BIVOLT AUTOMATICO 127V/220V. ANGULO DE ABERTURA APROXIMADA: 110 ( ILUMINACAO AMPLA) FLUXO LUMINOSO APROXIMADO: 800 LuMENS. ESTRUTURA E VIDRO iNDICE DE PROTECAO ( IP): IP65 RESISTENTE A POEIRA E RESPINGOS FORTES DE AGUA.

Lote 26: R$ ****,00 - Lote 19 - feixe optico: base em formato conico, metalico de aproximadamente 15 cm. Possui conjunto de 100 tubos de fibras opticas de comprimento aproximado de 35 cm. Fonte de geracao de luz de led interna alimentada por 4 pilhas padrao aa. O feixe optico foi desenvolvido para promover a atencao do usuario mediante o foco de luz e o contato em seu corpo. Gerando assim, a estimulacao necessaria de seu sistema oculomotor.

Lote 27: R$ ****,00 - LOTE 20 - LUMINARIA GLOBO DE PLASMA ELETROSTATICA: COMPOSICAO: BASE EM PLASTICO ESFERA DE VIDRO DIMENSOES: 15 CM X 15 CM X 23, 5 CM. VOLTAGEM: 127V INDICACAO DE USO: PESO: 483G. TIPO DE ESTiMULO: ESTiMULO VISUAL INTERACAO TATIL RELACAO DE CAUSA E EFEITO.

Lote 28: R$ ****,00 - LOTE 21 - PROJETOR HOLOGRAFICO: FONTES DE LUZ: LED E LASER CORES: AZUL, BRANCO, VERDE, VERMELHO ( RGBW) LEDS: 8 UNIDADES CONTROLE DE EFEITOS: VELOCIDADE AJUSTAVEL, FLASH ( ATIVAR/DESATIVAR) POTENCIA: 40 W VOLTAGEM: BIVOLT AUTOMATICO DIMENSOES: 12 × 9, 5 × 5 CM PESO LiQUIDO: 250 G PESO BRUTO: 1, 2 KG MATERIAL: ALUMiNIO FONTE DE ALIMENTACAO 110- 220 SAIDA 12V O LASER DEVERA SER VERDE E VERMELHO, MODO ESTATICO E DINAMICO, SENSOR DE SOM E ACIONAMENTO DAS LUZES, SUPORTE PARA FIXACAO E FONTE DE ENERGIA BIVOLT.

Lote 29: R$ ****,00 - Lote 22 - astronauta sensor de cores: formato de um pequeno robo, identifica cores verbalizando as cores quando aproximado objeto de sua cabeca. Possui bateria interna recarregavel via usb.

Lote 30: R$ ****,00 - LOTE 23 - MESA DE LUZ SENSORIAL: ESTRUTURA EM MDF, FRENTE EM PLASTICO RiGIDO, MEDIDAS: A3; ****, SUPER LED INTERNO. ACOMPANHA CARACTERES COLORIDOS E TRANSLuCIDOS ALFANUMERICOS E NUMERICOS PARA TRABALHAR ALFABETIZACAO E MATEMATICA: LETRAS E NUMERAIS, ACOMPANHA FONTE BIVOLT. NO TAMANHO E FORMATO A3 ESTRUTURA EM MDF FRENTE EM PLASTICO RiGIDO SUPER LED INTERNO. ACOMPANHA CARACTERES COLORIDOS E TRANSLuCIDOS ALFANUMERICOS E NUMERICOS ACOMPANHA FONTE BIVOLT.

Lote 31: R$ ****,00 - Lote 24 - ocean drum: simulacao realista do som do oceano. Devera ser fabricado em plastico ecologico de alta qualidade, resistente e seguro. Acabamento polido suavemente. Medidas aproximadas diametro: 25, 5 cm ( aprox. 10, 03) altura: 4, 5 cm ( aprox. 1, 77).

Lote 32: R$ ****,00 - LOTE 25 - PAINEL SENSORIAL COLMEIA - BARRAS HORIZONTAIS: AS PECAS DE MADEIRA, EM DIFERENTES FORMAS E CORES, DESAFIAM A CRIANCA A MOVIMENTA- LAS DE UM LADO AO OUTRO, DESENVOLVENDO HABILIDADES COGNITIVAS E MOTORAS ENQUANTO BRINCA. A ESTRUTURA EM FORMATO DE COLMEIA OFERECE UM VISUAL LuDICO E MODULAR, IDEAL PARA COMPOSICOES SENSORIAIS EM AMBIENTES EDUCATIVOS. FINALIDADE: PROMOVER O DESENVOLVIMENTO DA MOTRICIDADE FINA, DA PERCEPCAO DE CORES, FORMAS E DIRECOES ( ESQUERDA E DIREITA), ALEM DE INCENTIVAR O RACIOCiNIO ESPACIAL E A EXPLORACAO ATIVA POR MEIO DA MOVIMENTACAO DE PECAS AO LONGO DE TRAJETOS FIXOS. BARRAS HORIZONTAIS E UM RECURSO INTERATIVO QUE ESTIMULA A COORDENACAO MOTORA FINA E A PERCEPCAO VISUAL POR MEIO DO DESLIZAMENTO DE PECAS COLORIDAS AO LONGO DE TRILHOS HORIZONTAIS. AS PECAS DE MADEIRA, EM DIFERENTES FORMAS E CORES, DESAFIAM A CRIANCA A MOVIMENTA- LAS DE UM LADO AO OUTRO, DESENVOLVENDO HABILIDADES COGNITIVAS E MOTORAS ENQUANTO BRINCA. A ESTRUTURA EM FORMATO DE COLMEIA OFERECE UM VISUAL LuDICO E MODULA.

Lote 33: R$ ****,00 - Lote 26 - chocalho pau de chuva: fabricado de bambu com relevos de varias cores e texturas diferentes. Ao virar o bastao, soara com o som da chuva, comecando com chuva forte e terminando com alguns pingos. Tamanho aproximado de 50 cm.

Lote 34: R$ ****,00 - Lote 27 - ninho sensorial: feito com material de alta qualidade, em courvin, formato grande acompanha almofada com enchimento em flocos medidas 70x 1, 70 m suporte ate 75 kg. Acompanha kit de fixacao.

Lote 35: R$ ****,00 - LOTE 28 - KIT TATIL: 1. ALMOFADA MASSAGEADORA DE PESCOCO: LUZ INFRAVERMELHA 3 NiVEIS DE VELOCIDADE MATERIAL: VELUDO DUPLA CAMADA NuCLEO: ESPUMA VISCOELASTICA BATERIA DE LiTIO: **** MAH VOLTAGEM: 5, 0 V | POTENCIA: 3, 7 W TEMPO IDEAL DE USO: ~ 10 MINUTOS DIMENSOES: 26 × 24 × 10 CM CAPA REMOViVEL COM ZiPER 2. MASSAGEADOR DE PES HAPPY FOOT: MASSAGEM VIBRATORIA NODULOS E SALIENCIAS ESTIMULANTES RODAS MASSAGEADORAS PARA DEDOS E METATARSOS MATERIAL: ABS RiGIDO ANATOMICO DESIGN ERGONOMICO E PORTATIL ALIMENTACAO: 2 PILHAS AA ( NAO INCLUSAS) OU CABO USB ( INCLUSO) 3. BOLAS SENSORIAIS TATEIS SOFT BALLS: CONJUNTO COM 6 BOLAS DIFERENTES TAMANHOS, FORMAS E TEXTURAS EMITEM SOM AO SEREM APERTADAS MATERIAL: PLASTICO SEGURO E ECOLOGICO DUREZA MODERADA, FACIL DE APERTA.

Lote 36: R$ ****,00 - LOTE 29 - KIT ESTEIRA MASSAGEADORA + DIVA: PROPORCIONAR NO MiNIMO OS SEGUINTES TIPOS DE MASSAGEM: VIBRATORIA, QUANTIDADE MiNIMA DE 10 MOTORES DE VIBRACAO, NO MiNIMO 5 NiVEIS DE INTENSIDADE. POSSUIR FUNCAO DE AQUECIMENTO, DESLIGAMENTO AUTOMATICO. ALIMENTACAO: BIVOLT POTENCIA: 15 W. DIMENSOES APROXIMADAS: 60 × 4 × 170 CM. PESO APROXIMADO 2, 175 KG. CARACTERiSTICAS FiSICAS: DOBRAVEL, LEVE, FACIL DE GUARDAR, COM CINTA DE FIXACAO E BOLSO PARA CONTROLE REMOTO. 01 DIVA COM SUA SUPERFiCIE SUPERIOR EM REBANHO ( FLOCK) DE ALTA QUALIDADE OU SUPERIOR, MACIO AO TOQUE. PARTE INFERIOR EM PVC GROSSO OU MATERIAL EQUIVALENTE, RESISTENTE E DURAVEL. MATERIAL 100% SEGURO E ECOLOGICO. DEVE MANTER O CONFORTO TERMICO, EVITANDO SENSACAO DE FRIO MESMO EM TEMPERATURAS MAIS BAIXAS. ESTRUTURA RESISTENTE A PERFURACAO. FORMATO ERGONOMICO COM CURVA EM S PARA DISTRIBUICAO UNIFORME DO PESO CORPORAL. DIMENSOES APROXIMADAS ( INFLADO): 150 × 60 × 50 CM.

Lote 37: R$ ****,00 - Lote 30 - area acolchoada: colchonetes de amortecimento feito sob medida 2 cm de espessura, espuma d60 firme tecido courvim antimofo cores a definir, podem ser incluido velcros para uniao das pecas - para area de 25 m.

Lote 38: R$ ****,00 - Lote 31 - cortina em neon: composta de fios fluorescentes criando uma atmosfera iluminada dentro de uma sala escura em contato com a projecao uv. Fios em 4 cores.

Lote 39: R$ ****,00 - Lote 32 - luminaria hexagonal infinita - kit: cria a ilusao que as luzes coloridas estao para alem da profundidade do espelho. Tensao de entrada: 5 v /2 a acompanha cabo usb- c para carrega. Dimensao aproximada: 9cmx9cm. Kit com 6 unidades.

Lote 40: R$ ****,00 - LOTE 33 - GALAXIA EM MOVIMENTO: DEVERA POSSUIR RESOLUCAO NATIVA: **** X **** ( FULL HD), SUPORTE A RESOLUCAO: ATE 4K ULTRA HD BRILHO: ATE **** LuMENS CONTRASTE: ****: 1 ( APROX. ) TECNOLOGIA DE PROJECAO: LCD COM ILUMINACAO LED TAMANHO DA PROJECAO: 40 A 200 ( DEPENDENDO DA DISTANCIA). DISTANCIA DE PROJECAO: 1, 5 M A 5 M CORRECAO DE IMAGEM: KEYSTONE ± 15 MANUAL OU DIGITAL VIDA uTIL DA LAMPADA: ~ **** HORAS. DIMENSOES APROXIMADAS: 22 X 16 X 9 CM PESO: 1, 2 KG. CONECTIVIDADE ENTRADAS FiSICAS MiNIMAS: 1X HDMI 1X USB 1X AV 1X SAiDA DE AUDIO ( P2 3. 5MM). CONEXOES SEM FIO: AUDIO WI- FI ( ESPELHAMENTO DE TELA ANDROID/IOS). BLUETOOTH 5. 0 ( PARA CAIXAS DE SOM EXTERNAS OU FONES SEM FIO). ALTO- FALANTES ESTEREO EMBUTIDOS COMPATiVEL COM CONEXAO BLUETOOTH PARA SOM EXTERNO. ACOMPANHA PUFF INFANTIL.

Lote 41: R$ ****,00 - LOTE 34 - COLUNA DE BOLHAS COMPACTA: DIMENSOES MiNIMAS DA BASE: 32CM ( ALTURA) X 45CM ( LARGURA) X 45CM ( PROFUNDIDADE) DIMENSOES MiNIMAS DO TUBO: 140 MM ( DIAMETRO) X 1M ( ALTURA). MATERIAL DA BASE: MDF COM REVESTIMENTO EM CORINHO OU MATERIAL EQUIVALENTE NA COR BRANCO E ACABAMENTO SUPERIOR EM ESPUMA. DEVE POSSUIR ALIMENTACAO BIVOLT AUTOMATICO ( 110V /220V). PESO TOTAL APROXIMADO DE: 20, 3 KG PESO APROXIMADO DO TUBO: 2, 5 KG PESO APROXIMADO DA BASE: 17, 8 KG.

Lote 42: R$ ****,00 - Lote 35 - tapete de led: deve possuir dimensoes aproximadas de 200 cm de comprimento por 61cm de largura, deve possuir costura reforcada na cor preta, garantindo maior durabilidade e acabamento de qualidade. Deve possuir em sua base feixes led com cores diversas. Deve ter um peso aproximado de 7 kg. Deve acompanhar controle remoto convencional.

Lote 43: R$ ****,00 - LOTE 36 - CUBOS MAGICOS - KIT: KIT COMPOSTO DE PELO MENOS 14 CUBOS. FABRICADO DE MATERIAL PLASTICO COM LEDS MULTICOLORIDOS EM SEU INTERIOR. POSSUI BOTAO DE PRESSAO PARA LIGAR E DESLIGAR NO BLOCO PRINCIPAL. CADA CUBO DEVE POSSUIR APROXIMADAMENTE **** CUBOS ACENDEM QUANDO EMPILHADOS; DESLIGAM AO SEREM DESMONTADOS. POSSIBILIDADE DE EXPANSAO: DEVE SER COMPATiVEL COM MuLTIPLOS CONJUNTOS, QUE PODEM SER COMBINADOS PARA FORMAR DIFERENTE.

Lote 44: R$ ****,00 - Lote 37 - cabana sensorial: fabricada em poliester, dimensoes 89 cm profundidade x 89 cm de largura x 89 cm de altura. E um espaco projetado para estimular ou acalmar os sentidos, promovendo bem- estar, relaxamento e experiencias multissensoriais.

Lote 45: R$ ****,00 - LOTE 38 - QUADRO BRANCO E CANETAS FLUORESCENTES - KIT: KIT COM NO MiNIMO OS SEGUINTES COMPONENTES: 01 QUADRO BRANCO COM MEDIDAS APROXIMADAS DE 60 X 40 CM, MiNIMO 05 CANETAS FLUORESCENTES PARA PINTURA FACIAL, CORPORAL OU EM SUPERFiCIES.

Lote 46: R$ ****,00 - Lote 39 - refletor uv - kit com 2 unidades: kit com 02 unidades. Transmite um fluxo constante de luz uv, que e perfeita para fazer brilhar e destacar os materiais com cores fluorescentes. Deve possuir botao on- off dimensoes aproximadas: 37, 6 x 8, 1 x 7, 5 cm; peso aproximado: 694 g.

Lote 47: R$ ****,00 - Lote 40 - luminaria sputnik: peca inflavel em formato de estrela. E sutilmente iluminada em seu interior por uma luz negra. Aplicado somente na sala negra o sputnik ganha destaque em meio a escuridao intensa do ambiente.

Lote 48: R$ ****,00 - Lote 41 - kit acessorios em neon: kit composto de: 5 bolas cintilantes. 5 carinhas iluminadas. 5 bolas que brilham no escuro. 5 bastoes de espuma com led. 1 prateleira para acomodar as pecas.

BRASIL | CE | CRATO Cidade Média

Governo Do Estado Do Ceará/Prefeitura Municipal De Crato (Uasg: 981385)

Seleção de melhor proposta para registro de preços, visando futuras e eventuais aquisições de materias destinados ao fortalecimento das acçoes assistenciais e tera pêuticas desenvolvidas pelas equipes multidisciplinares em saúde do municipio de crato/ce.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 1: R$ ****,00 - Aparelho Eletroestimulador Neuromuscular componentes: microcontrolador de correntes tens/fes, adicionais: 2 canais controle independentes de intensidade, frequência: 0, 5 a 250hz, garantia: parâmetros fixos on time, off time, rise e decay, características adicionais: burst, tens e fes sincronizado, fes recíproco, acessórios: largura pulso 25 a 500vs, display alfa- numérico

Lote 2: R$ ****,00 - Aparelho Ultrassonografia frequência emissão: 1 e 3, voltagem: 110 /220, aplicação: fisioterapia, características adicionais: modo contínuo e pulsado, componentes: temporizador ajustável, sensor térmico, outros componentes: cabo força, 2 transdutores, fusíveis extras

Lote 3: R$ 157,00 - Bicicleta Horizontal Exercícios Reabilitação Física modelo: cicloergômetro computadorizado, portátil, aplicação: p/braço e perna, uso no leito, tipo pintura: eletrostática, base articulável e regulável, tipo painel: tela ajuste digital, tipo medição: simetria, tônus, força, ajuste: treino passivo, ativo e assistido, acessórios: peseira, manopla, c/sustentação membros

Lote 4: R$ ****,00 - Esteira Ergonomica inclinação: até 15%, programas de treino: 12, altura: 145, 50, largura: 91, comprimento: 218, 90

Lote 5: R$ 715,00 - Massageador modelo: elétrico, tipo pistola, aplicação: liberação miofascial, operação: c/controle de intensidade, acessórios: mínimo 6 ponteiras, alimentação: bateria recarregável, fonte de recarga

Lote 6: R$ ****,00 - Bastão material: alumínio, tamanho: oficial

Lote 7: R$ 322,00 - Material Fisioterapia tipo: bola de feijão - bobath, material: borracha natural, tamanho: 45cm circunferência, capacidade: até 300

Lote 8: R$ 885,00 - Bola Medicinal material: latex, peso: 500, aplicação: fisioterapia, diâmetro: 70, características adicionais: sem válvula

Lote 9: R$ 879,00 - Bolsa Esportiva material: nailon, tamanho: grande

Lote 10: R$ 694,00 - Bolsa Esportiva material: nailon, tamanho: médio

Lote 11: R$ 397,00 - Bolsa Esportiva material: nailon, tamanho: pequeno

Lote 12: R$ ****,00 - Caneleira tipo: peso de areia, características adicionais: revestido em náilon com velcro, peso: 0, 50, uso: fisioterapia

Lote 13: R$ ****,00 - Caneleira tipo: peso de areia, características adicionais: revestido em náilon com velcro, peso: 1, uso: fisioterapia

Lote 14: R$ 261,00 - Material Fisioterapia tipo: cinto terapia manual de mulligan, material: tecido resistente, características adicionais: fecho de segurança ajustável, esterilidade: reutilizável

Lote 15: R$ 135,00 - Cone material: pvc, altura: 4, aplicação: atividade física, características adicionais: cone, chapéu chinês, demarcatório, cores variadas

Lote 16: R$ 314,00 - Cone material: pvc, altura: 23, aplicação: atividade física, características adicionais: cone de agilidade, demarcatório, cores variadas

Lote 17: R$ 389,00 - Cone material: plástico, altura: cerca 6, aplicação: atividade física, características adicionais: cone, chapéu chinês, demarcatório, c/cor

Lote 18: R$ ****,00 - Exercitador Muscular Para Membro Superior modelo: c/orifícios para dedos, resistência: extra leve, material: polímero, cor: c/cor, apresentação: unidade

Lote 19: R$ ****,00 - Faixa Exercitadora Muscular tipo: tira elástica, intensidade de resistência: leve, material: borracha sintética, cor: c/cor, comprimento linear: cerca de 1, 5 m, largura: cerca de 15 cm, apresentação: unidade

Lote 20: R$ ****,00 - Faixa Exercitadora Muscular tipo: tira elástica, intensidade de resistência: média, material: borracha sintética, cor: c/cor, comprimento linear: cerca de 1, 5 m, largura: cerca de 15 cm, apresentação: unidade

Lote 21: R$ ****,00 - Faixa Exercitadora Muscular tipo: tira elástica, intensidade de resistência: forte, material: borracha sintética, cor: c/cor, comprimento linear: cerca de 1, 5 m, largura: cerca de 15 cm, apresentação: unidade

Lote 22: R$ ****,00 - Faixa Exercitadora Muscular tipo: tira elástica, intensidade de resistência: forte, material: borracha sintética, cor: c/cor, comprimento linear: cerca de 1, 5 m, largura: cerca de 15 cm, apresentação: unidade

Lote 23: R$ ****,00 - Faixa Exercitadora Muscular tipo: banda circular elástica, intensidade de resistência: forte, material: borracha sintética, cor: c/cor, comprimento linear: cerca de 50 cm, largura: cerca de 5, 0 cm, apresentação: unidade

Lote 24: R$ ****,00 - Faixa Exercitadora Muscular tipo: banda circular elástica, intensidade de resistência: extra forte, material: borracha sintética, cor: c/cor, comprimento linear: cerca de 50 cm, largura: cerca de 5, 0 cm, apresentação: unidade

Lote 25: R$ ****,00 - Haltere material: ferro, tipo: maciço, revestimento: pintado, forma: bolas nas laterais, peso: 2, aplicação: ginástica e musculação

Lote 26: R$ ****,00 - Haltere material: borracha eva, tipo: maciço, forma: bolas nas laterais, peso: 1, aplicação: ginástica e musculação

Lote 27: R$ 169,00 - Material Fisioterapia tipo: bola de equilíbrio sensorial, modelo: meia bola crespa, material: pvc, aplicação: treinamento de estabilidade motora e sensorial, diâmetro: cerca de 15

Lote 28: R$ 430,00 - Plataforma Para Ginástica material: polietileno, comprimento: 59, largura: 40, altura: 14, características adicionais: modelo ginástica step

Lote 29: R$ 414,00 - Material Fisioterapia tipo: rolo cilíndrico, material: eva, aplicação: exercício fortalecimento muscular e massagem, características adicionais: texturizado, dimensão: cerca de 15 x 60, esterilidade: reutilizável

Lote 30: R$ ****,00 - Tatame material: e. v. a. , comprimento placa: 1, largura placa: 1, espessura placa: 10, quantidade placas: 12, características adicionais: 36 bordas, 3 bordas inclusas em cada peça

Lote 31: R$ 540,00 - Bocal - Uso Médico compatibilidade: compatível c/espirômetro, materia prima: papelão resistente, face externa impermeável, modelo: tubular reto, tamanho: adulto, esterilidade: descartável, apresentação: embalagem individual

Lote 32: R$ 913,00 - Dispositivo Portátil Para Terapia Respiratória tipo de funcionamento: pressão /vibração - mecânico, nível de esforço: c/ajuste manual, modelo: corpo principal tipo peça de mão, material: polímero resistente, componente: c/bocal, componente adicional: c/clipe nasal, tipo uso: uso individual

Lote 33: R$ ****,00 - Equipamentos Diversos Para Serviços Profissionais tipo 2: dispositivo de treinamento muscular respiratório, padrão 1: powerbreathe mr, uso 2: fortalecer os músculos respiratórios, caracteristicas adicionais 3: cargas ajustáveis manualmente de 23 à 186 cmh? o. , componentes adicionais: bocal adequado para uso adulto e pediátrico

Lote 34: R$ ****,00 - Espirômetro modelo: tela em lcd, sensível ao toque, dimensão: cerca de 7, tipo de análise: no mínimo fvc, fev, pef, fef, vc, componente i: sensor fluxo/volume turbina bidirecional, componente ii: método medição interrupção infravermelhos, componente iii: c/software, volume: máximo 10, interface: usb, transmissão s/fio, fonte alimentação: bateria recarregável

Lote 35: R$ ****,00 - Filtro Terapia Respiratória aplicação: p/circuito respiratório, modelo: hmef, tipo: troca calor e umidade c/barreira microbiológica, tipo membrana: hidrófobico e higroscópico, componente: conexões padrão, componente adicional: c/traquéia corrugada, tamanho: adulto, esterilidade: estéril

Lote 36: R$ ****,00 - Manovacuômetro componentes: dial em escala de +/- 150 cm h20/tubo conector, uso: avaliador das pi/pe, aplicação: fisioterapia em transplantado/assistência à função

Lote 37: R$ ****,00 - Material P/Vni - Cpap /Bipap tipo 1: máscara facial, tipo borda: coxim silicone inflável, tamanho*: adulto m, válvula: c/válvula peep, tipo extensão: traqueia, tipo fixação: fixador ajustável, apresentação: conjunto completo

Lote 38: R$ 148,00 - Medidor Uso Médico tipo: de fluxo respiratório, tipo medição: adulto, faixa trabalho: valores de ats de 60 a 880 l/min, características adicionais: eixo interno em aço inóx, corpo plástico

Lote 39: R$ ****,00 - Adipômetro operação: analógico, material: metal, resolução: resolução 0, 1, faixa de operação: até 95, pressão: cerca de 10 g/mm², tolerância: tolerância até 5

Lote 40: R$ 766,00 - Dinamômetro tipo: manual, capacidade máxima: 90, aplicação: medição esforço da mão, características adicionais: pegador com ajuste fácil em 5 posições 

Lote 41: R$ 268,00 - Dispositivo P/Medidas Antropométricas tipo*: tipo trena, material*: fibra de vidro, escala graduação: c/escala métrica - mm e cm, faixa medição: cerca de 2, 0, componente ii: retrátil, c/trava

Lote 42: R$ ****,00 - Dispositivo P/Medidas Antropométricas tipo*: tipo régua, material*: alumínio anodizado, escala graduação: c/escala métrica - mm e cm, faixa medição: cerca de 2, 0, componente ii: dobrável, sistema telescópico, componente iii: tripé regulável, adicional: portátil

Lote 43: R$ 887,00 - Dispositivo P/Medidas Antropométricas tipo*: estadiômetro digital, ultrassônico, material*: gabinete plástico, escala graduação: c/escala métrica - mm, cm e polegadas, faixa medição: cerca de 2, 3, componente i: c/visor, adicional: portátil

Lote 44: R$ ****,00 - Esfigmomanômetro ajuste: analógico, aneróide, tipo*: de braço, faixa de operação: até 300, material braçadeira: braçadeira em nylon, tipo fecho: fecho em velcro, tamanho: adolescente

Lote 45: R$ 513,00 - Estesiômetro composição: 6 tubos com 1 par filamentos nylon especial, aplicação: teste de sensibilidade cutânea

Lote 46: R$ 98,00 - Fita Métrica Costura material: poliéster e fibra vidro, comprimento: 150, cor: branca e azul

Lote 47: R$ ****,00 - Fita Métrica Costura material: papel, comprimento: 200, cor: branca, características adicionais: descartável

Lote 48: R$ 171,00 - Goniômetro tipo: goniômetro digital, material: plástico transparente, faixa medição: 0 a 360, resolução: 0, 05, comprimento: 200, padrão medição: polegadas, milímetros, características adicionais: medidor lcd; bateria, desligamento automático

Lote 49: R$ 133,00 - Lanterna Não Elétrica tamanho pilha: aaa, tipo foco: fixo, características adicionais: régua e medidor de pupila para profissionais da sa, aplicação: hospitalar, tipo lâmpada: led, modelo: pen light

Lote 50: R$ 273,00 - Martelo Uso Em Saúde material: aço inoxidável, aplicação: reflexológico, acessórios: agulha e pincel

Lote 51: R$ ****,00 - Termômetro Clínico ajuste: digital, escala: até 45, tipo*: uso auricular e de testa, componentes: c/alarmes, memória: memória até 10 medições, embalagem: embalagem individual

Lote 52: R$ ****,00 - Bandagem tipo: baixa elasticidade, curto estiramento, material: malha de algodão, componente adicional: c/sistema p/fixação, dimensão: cerca de 6 cm x 5 m, cor: c/cor, embalagem: embalagem individual em rolo, tipo uso: reutilizável

Lote 53: R$ ****,00 - Bandagem tipo: tape funcional elástico, modelo: autoaderente, material: malha impermeável de tecido sintético e algodão, componente: c/adesivo de borracha sintética, dimensão: cerca de 5 cm x 5 m, cor: c/cor, embalagem: embalagem individual em rolo, tipo uso: uso único

Lote 54: R$ ****,00 - Bandagem tipo: elástica, característica adicional: p/atendimento pré hospitalar aph, material: malha de tecido sintético e algodão, componente adicional: c/aplicador de pressão, dimensão: cerca de 15 cm x 5 m, cor: c/cor, embalagem: embalagem individual em rolo, tipo uso: estéril

Lote 55: R$ ****,00 - Gel Para Exame Médico aplicação: redutor de impedância elétrica

Lote 56: R$ 78,00 - Óculos Proteção material armação: poliestireno de alto impacto, tipo proteção: visor articulado formato concha, material proteção: poliestireno de alto impacto, tipo lente: policarbonato, cor lente: incolor, aplicação: soldador oxicombustivel, características adicionais: diâmetro das lentes 50mm com filtro de luz tonalid

Lote 57: R$ 136,00 - Pinça Anatômica modelo 1: dente de rato, formato ponta: ponta reta, tipo ponta: 1 x 2 dentes, comprimento total: cerca de 18, componente: s/cremalheira, material: aço inoxidável, esterilidade: esterilizável

Lote 58: R$ 95,00 - Pinça Anatômica modelo 1: dente de rato, formato ponta: ponta reta, tipo ponta: 1 x 2 dentes, comprimento total: cerca de 18, componente: s/cremalheira, material: aço inoxidável, esterilidade: esterilizável

Lote 59: R$ ****,00 - Bandagem tipo: baixa elasticidade, curto estiramento, material: malha de algodão, componente adicional: c/sistema p/fixação, dimensão: cerca de 6 cm x 5 m, cor: c/cor, embalagem: embalagem individual em rolo, tipo uso: reutilizável

Lote 60: R$ ****,00 - Bandagem tipo: tape funcional elástico, modelo: autoaderente, material: malha impermeável de tecido sintético e algodão, componente: c/adesivo de borracha sintética, dimensão: cerca de 5 cm x 5 m, cor: c/cor, embalagem: embalagem individual em rolo, tipo uso: uso único

Lote 61: R$ ****,00 - Bandagem tipo: elástica, característica adicional: p/atendimento pré hospitalar aph, material: malha de tecido sintético e algodão, componente adicional: c/aplicador de pressão, dimensão: cerca de 15 cm x 5 m, cor: c/cor, embalagem: embalagem individual em rolo, tipo uso: estéril

Lote 62: R$ ****,00 - Gel Para Exame Médico aplicação: redutor de impedância elétrica

Lote 63: R$ 20,00 - Óculos Proteção material armação: poliestireno de alto impacto, tipo proteção: visor articulado formato concha, material proteção: poliestireno de alto impacto, tipo lente: policarbonato, cor lente: incolor, aplicação: soldador oxicombustivel, características adicionais: diâmetro das lentes 50mm com filtro de luz tonalid

Lote 64: R$ 34,00 - Pinça Anatômica modelo 1: dente de rato, formato ponta: ponta reta, tipo ponta: 1 x 2 dentes, comprimento total: cerca de 18, componente: s/cremalheira, material: aço inoxidável, esterilidade: esterilizável

Há muito mais oportunidades esperando por você!
Ative seu teste grátis de 14 dias para ver todos os resultados e acessar os editais.

Cadastre o que você vende e pare de garimpar manualmente

  1. Informe suas palavras-chave

    Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.

  2. Ative o teste e receba alertas

    Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.

  3. Refine para ficar mais certeiro

    Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.

Depoimentos de usuários
Selecionamos relatos de usuários reais sobre praticidade, resultados relevantes e economia de tempo. A ordem pode variar periodicamente.
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
O envio de oportunidades pelo email é muito bom. Suas fontes de informação são ricas em oportunidades. A facilidade e as opções da busca avançada também facilitam o trabalho. A grande vantagem é o compilado bem feito que facilita a busca por oportunidades.
Você De Folga
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Aplicativo amplo e super facil, com busca rápida e objetiva.
Uanderson Ferreira
Muitas oportunidades disponíveis.
Weblabor S. Paulo Materiais Didáticos
Gostei muito, bem completo. Os editais ficam disponíveis no site, isso facilita.
Bruno Augusto Goncalves Dos Reis
O site é incrível, pois consigo otimizar meu tempo na busca de processos licitatórios que se enquadram no perfil da minha empresa, e mais, não fico limitado nas buscas no meu estado. Pude ganhar muito tempo acessando só os editais que me cabiam.
Thiago Feijó Ferraz
Dentro das capacidades é um ótimo programa.
Wlkinsom Max
Pesquisa rápidas, completas e sob controle direto do usuário, sem a necessidade de aguardar demoradas alterações de palavras-chave por funcionários da empresa fornecedora.
Cláudio Andrade Rêgo

O que o Licita Já resolve para você

Para equipes que querem automatizar

Leve licitações para seu sistema via API de Licitações e receba dados em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas. Ele monitora os portais oficiais, organiza as oportunidades e ajuda você a separar o que realmente combina com o que sua empresa vende.

Porque o desafio não é apenas ter acesso às publicações. É ganhar tempo, reduzir ruído e identificar rapidamente as licitações que têm mais relação com seus produtos ou serviços.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa os recursos do sistema. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

Cadastre palavras-chave relacionadas ao que sua empresa vende. Depois do cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Não. As palavras-chave continuam importantes, mas a IA ajuda a ampliar a busca e encontrar oportunidades relacionadas que uma busca literal poderia deixar passar.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nessas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Também pode salvar preferências para deixar os próximos alertas mais focados.

A IA pode errar. Para melhorar a relevância, cadastre termos específicos, remova palavras muito genéricas e exclua resultados que não fazem sentido. Esses ajustes ajudam a deixar sua busca mais certeira.

Sim. Após o cadastro, você pode alternar para o mapa no painel e visualizar licitações por localização.

Sim. Você pode consultar licitações via API. A documentação está em /api_integration.php. É útil para equipes que querem integrar licitações ao CRM, BI ou automações internas.

Planos a partir de R$ 235,00/mês, com opções para diferentes necessidades e períodos. Comece pelo teste grátis e avalie os resultados antes de assinar, sem cobrança automática.

Veja como encontrar oportunidades em poucos passos

Começar teste grátis

Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Encontrar licitações é importante. Mas o que realmente faz diferença é identificar rápido quais oportunidades combinam com o que sua empresa vende. Para começar, digite algumas palavras-chave sobre seus produtos ou serviços. O Licita Já mostra licitações relevantes, destaca seus termos em amarelo e organiza tudo por data. A busca inteligente já vem ativada e usa inteligência artificial para ampliar seus resultados, mesmo quando o edital usa palavras diferentes das que você pesquisou. Em cada licitação, você pode ver o resumo, acessar documentos, favoritar, escrever notas, remover o que não interessa ou visualizar no mapa. Também é possível usar filtros, fazer buscas e acompanhar todas as licitações do dia. Comece agora no Licita Já. É rápido, prático e você pode testar grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...