Lote 1: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . Subscrição de licenciamento VCF - VMware Cloud Foundation: **** ser fornecida licença de software VMware Cloud Foundation, para fins de licenciamento de todos os servidores que compõe a **** licenciamento deve ser na modalidade **** ser prestado suporte pelo fabricante do software na modalidade Production com atendimento **** Number: VCF- CLD- FND, ou **** suporte técnico, incluso na subscrição, por 36 ( trinta e seis) meses, contados do primeiro dia útil subsequente a disponibilização do acesso à assinatura da **** serviço de suporte técnico deverá garantir o funcionamento, manutenção e fornecimento de novas versões e modificações ( updates e upgrades) para os produtos **** serviço de suporte técnico poderá, a critério da CONTRATADA, ocorrer de forma presencial ou através dos meios tecnológicos disponíveis atualmente, como telefone ( help desk), chat, videochamada, videoconferência, aplicativos de mensagens instantâneas ou qualquer meio que promova a resolução do problema constatado, disponibilizado o atendimento, no mínimo, nos dias ú.
Lote 2: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . Subscrição de licenciamento VCF - VMware Cloud Foundation: **** ser fornecida licença de software VMware Cloud Foundation, para fins de licenciamento de todos os servidores que compõe a **** licenciamento deve ser na modalidade **** ser prestado suporte pelo fabricante do software na modalidade Production com atendimento **** Number: VCF- CLD- FND, ou **** suporte técnico, incluso na subscrição, por 36 ( trinta e seis) meses, contados do primeiro dia útil subsequente a disponibilização do acesso à assinatura da **** serviço de suporte técnico deverá garantir o funcionamento, manutenção e fornecimento de novas versões e modificações ( updates e upgrades) para os produtos **** serviço de suporte técnico poderá, a critério da CONTRATADA, ocorrer de forma presencial ou através dos meios tecnológicos disponíveis atualmente, como telefone ( help desk), chat, videochamada, videoconferência, aplicativos de mensagens instantâneas ou qualquer meio que promova a resolução do problema constatado, disponibilizado o atendimento, no mínimo, nos dias ú.