CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REALIZAÇÃO DE RODEIO.
Lote 1: Constitui o objeto da presente licitação a contratação de empresa especializada para fins de especializada para fins de realização de Rodeio Profissional, compreendendo
organização e apresentação de
festa de rodeio nos dias 13, 14 e 15 de junho de 2025, durante a realização da 86
Festa da Cidade, que acontecerá junto ao Parque de Exposições do município, tudo conforme descrito e especificado no anexo I do Termo de Referência, visando atender a demanda do município de Ervália/MG. Os serviços incluem: ESTRUTURA; ATRAÇÕES ARTÍSTICAS; SONORIZAÇÃO; SHOW PIROTÉCNICO; COMPETIDORES dentre outros fornecimentos conforme descritos e especificados no Edital e seus anexos, notadamente ao Termo de Referência. A empresa deverá cotar considerando que a execução se dará nas datas de 13, 14 e 15 de junho de 2025, na Realização da 86?
Festa de Emancipação Política da Cidade de Ervália/MG, que ocorrerá junto ao Parque de Exposição Local. 1. 1. t Arena tipo Americana oficial de Rodeio, montada em estrutura tubular metálica devendo conter no mínimo 14 ( quatorze) bretes, sendo 08 para dentro da arena dispostos da seguinte maneira: 04 para a solta de animais e 04 para espera. 01 portão central para retorno de animais e 02 portões para entrada e
saída de Cowboys e autoridades. Querência ( curral de fundo) de 06 a 08 currais montados em painéis de ferro com medidas de 2 metros de altura por 2 metros de largura para separação dos animais trazendo bem estar a estes. Essa querência poderá ser montada por debaixo dos camarotes ou abaixo do palco dependendo do modelo do evento, deverá possuir o desembarcador que acompanha a querência que garante segurança aos animais para o embarque e desembarque dos mesmos dos caminhões; 1. 2. tA arena deverá possuir mínimo de 26 painéis de 2 metros de altura por 3 metros de comprimento, possuindo ainda mais 07 portões de
emergência montados em frente às
escadas de acesso da arquibancada para eventual
emergência servindo como rota de fuga, medindo 2, 50 metros de altura por 2 metros de comprimento sendo
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação (exigências para ME/EPP, vedações para participação), etapas do processo (credenciamento, envio de propostas, lances, julgamento, habilitação, assinatura do contrato), custo da disputa (menor preço por lote), datas limite para esclarecimento e impugnação (até três dias úteis antes da abertura da sessão pública), exclusividade para certos tipos de empresas (não), prazo de início dos serviços (13, 14 e 15 de junho de 2025), prazo de entrega total dos serviços (conforme anexo I), modelo de execução do objeto (conforme anexo I), modelo de gestão do contrato (conforme anexo I), obrigações da contratada (conforme anexo I), obrigações da contratante (conforme anexo I), condições de pagamento (contra empenho, em até 30 dias), sanções administrativas (advertência, multa, impedimento de licitar e contratar), pedidos de esclarecimentos e impugnações (www. ***. *. *), obrigações do detentor/contratante (convocação para assinatura do contrato, vistoria do equipamento, recebimento dos serviços/produtos, informações relacionadas ao objeto, pagamento, condições necessárias à execução do contrato, cumprimento das obrigações assumidas, proteção dos dados pessoais), obrigações da contratada (recursos e insumos, conformidade com o edital, responsabilidade por danos, manutenção das condições de habilitação, comunicação de problemas, atendimento aos chamados, não subcontratação, acatar fiscalização, verificação do fornecimento, substituição de equipamentos, valor consignado na proposta, troca de produtos, inadimplência, não cessão de créditos, responsabilidade por danos a terceiros, prazo de garantia, reserva de cargos, demais obrigações no anexo I), manutenção do equilíbrio econômico-financeiro (revisão, recomposição, reajuste, repactuação dos preços), vigência do contrato (12 meses, prorrogável uma vez), condições de pagamento (contra empenho, em até 30 dias), sanções administrativas (advertência, multa, impedimento de licitar e contratar), pedidos de esclarecimentos e impugnações (www. ***. *. *), obrigações do detentor/contratante (convocação para assinatura do contrato, vistoria do equipamento, recebimento dos serviços/produtos, informações relacionadas ao objeto, pagamento, condições necessárias à execução do contrato, cumprimento das obrigações assumidas, proteção dos dados pessoais), obrigações da contratada (recursos e insumos, conformidade com o edital, responsabilidade por danos, manutenção das condições de habilitação, comunicação de problemas, atendimento aos chamados, não subcontratação, acatar fiscalização, verificação do fornecimento, substituição de equipamentos, valor consignado na proposta, troca de produtos, inadimplência, não cessão de créditos, responsabilidade por danos a terceiros, prazo de garantia, reserva de cargos, demais obrigações no anexo I), manutenção do equilíbrio econômico-financeiro (revisão, recomposição, reajuste, repactuação dos preços), vigência do contrato (12 meses, prorrogável uma vez), condições de pagamento (contra empenho, em até 30 dias), sanções administrativas (advertência, multa, impedimento de licitar e contratar).