Registro de preços para aquisição de estação de medição de alta pressão pelo prazo de 365 dias. A licitação é do tipo menor preço por lote. Os interessados devem consultar o edital e anexos. O pagamento será efetuado em até 30 dias após a liquidação da despesa. A proposta deve ter validade não inferior a 60 dias. A entrega dos materiais deve ocorrer em até 90 dias após a ordem de fornecimento.
Os materiais serão entregues no galpão da sergas, situada na avenida empresário jose carlos silva, n. o **** conjunto augusto franco bairro farolândia cep: **** aracaju, no prazo de até 90 noventa dias consecutivos, contados após a emissão da ordem de fornecimento.
O pagamento será efetuado após liquidação da despesa por meio de crédito em conta corrente indicada pelo licitantes vencedores, no prazo de até 30 trinta dias, mediante a apresentação de nota fiscal eletrônica/fatura.
O julgamento das propostas será pelo critério de menor preço por lote.
A empresa arrematante deverá cadastrar e anexar, exclusivamente por meio do sistema licitacoese, em até duas horas corridas após o término da sessão de lances, a proposta comercial e os seguintes documentos comprobatórios de habilitação.
Pelo atraso injustificado, a sergas poderá aplicar ao fornecedor as seguintes sanções: advertência, multa moratória de 0,5 zero vírgula cinco por cento por dia, até o máximo de 5 cinco por cento sobre o valor da contratação.
Qualquer pessoa poderá impugnar os termos do edital do pregão, por meio eletrônico ***@***. *. * ou por escrito ao seguinte endereço: avenida empresário josé carlos silva, n. o **** conjunto augusto franco bairro farolândia cep: **** aracaju.
A falta de qualquer dos documentos exigidos no edital implicará inabilitação do licitante, sendo vedada, a concessão de prazo para complementação da documentação exigida para a habilitação.
O julgamento será pelo critério de menor preço por lote.