Licitações de Q30

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BRASIL | BA | BELO CAMPO Cidade Pequena

Municipio De Belo Campo - Municipio De Belo Campo

Registro de Preços para eventual e futura Aquisição de Serviços de Locação de Equipamentos com montagem e desmontagem de Infraestrutura para Eventos Festivos para atender as necessidades das Secretarias Municipais.

Data do Pregão:

Edital

Lote 8: R$ ****,00 - Prestação de servico de locação de portais especificação: estruturas para montagem de portais 01 estruturas de alumínio modelo q30 linha pesada contendo 80 metros linear de torres, 16 cubos de 5 fases. Instalação: local a definir pela organização do evento; período de utilização: a definir pela organização do evento; deverão estar instalados com no mínimo 72 horas de antecedência do início de cada evento e ser higienizado diariamente; deverão ser retirados no máximo 24 horas após o término do evento.

Lote 11: R$ ****,00 - Prestação de servico de locação de iluminação cênica, estrutura metálica descrição: 12 refletores par 64 foco **** refletores par led ( rgbw) com leds de 03 watts. 12refletores elipsoidal de 25? a 50? e potência mínima de 750 watts. 04 mine bruts com o mínimo de 04 lâmpadas dwe cada. 02 máquinas de fumaça com controle externo. 02 rack dimmer de 12 canais cada ( **** kw), dmx. 12 moving light spot com potencia mínima de **** watts e modelos iguais. 16 moving bean ( lâmpadas de 05r, 15r ou maior potência) de modelos iguais. 08 estrobo de **** watts dmx. 01 mesa de iluminação com **** canais. 02 canhão seguidor com no mínimo **** watts. Gelatinas de variadas cores. Completo sistema elétrico. 02 painéis de led para transmissão de vídeo, com resolução mínima de 16 m. M, outdoor, medindo mínimo de 14 m cada, acompanhado de processador de vídeo e demais acessórios para seu perfeito funcionamento, incluindo, caso necessário, estrutura de alumínio modelo q30 para confecção de suportes para os painéis serem afixados externamente ao palco. 02 câmera filmadora profissional para gravação de vídeo e transmissão ao vivo com acessórios para seu perfeito funcionamento e cinegrafistas. Suporte técnico para transmissão ao vivo de eventos de tele radiodifusão, via antena parabólica. Instalação: local a definir pela organização do evento; período de utilização: a definir pela organização do evento; os equipamentos listados acima deverão estar instalados e testados no mínimo 72 horas antes do inicio de cada evento; diariamente os equipamentos deverão estar ligados e disponíveis a partir das 14h e serão utilizados com uma cargahorária máxima de 10 horas/dia.

Lote 12: R$ ****,00 - Prestação de servico de locação de iluminação cênica, estrutura metálica descrição: 12 refletores par led ( rgbw) com leds de 03 watts. 02 mine bruts com o mínimo de 04 lâmpadas dwe cada. 01 máquinas de fumaça com controle externo. 02 rack dimmer de 12 canais cada ( **** kw), dmx. 08 moving light spot com potencia mínima de **** watts e modelos iguais. 01 mesa de iluminação com **** canais. 02 canhão seguidor com no mínimo **** watts. Gelatinas de variadas cores. Completo sistema elétrico. 02 painéis de led para transmissão de vídeo, com resolução mínima de 16 m. M, outdoor, medindo mínimo de 14 m cada, acompanhado de processador de vídeo e demais acessórios para seu perfeito funcionamento, incluindo, caso necessário, estrutura de alumínio modelo q30 para confecção de suportes para os painéis serem afixados externamente ao palco. Instalação: local a definir pela organização do evento; período de utilização: a definir pela organização do evento; os equipamentos listados acima deverão estar instalados e testados no mínimo 72 horas antes do inicio de cada evento; diariamente os equipamentos deverão estar ligados e disponíveis a partir das 14h e serão utilizados com uma cargahorária máxima de 10 horas/dia.

Lote 14: R$ ****,00 - Prestação de servico de locação de painel de led 01 painéil de led para transmissão de vídeo, com resolução mínima de 10 m. M, outdoor, medindo mínimo de 15 m cada, acompanhado de processador de vídeo e demais acessórios para seu perfeito funcionamento, incluindo, caso necessário, estrutura de alumínio modelo q30 para confecção de suportes para os painéis serem afixados externamente ao palco.

Lote 1: R$ ****,00 - P. A. Completo grande porte descrição: 02 mesas digitais 56 canais por 32 saídas auxiliares sistema de som line array side duplo 24 caixas de som line array 24 caixas de sub sb 850 t18 ou sb 218 16 monitores sm 400 01 sub com 02 auto falantes de 18 polegadas para bateria sistema de fone completo 16 fone monitor 04 ear phone psm 900 40 pedestais girafa e garras 40 microfones sm58 sm57 microfones de tons 604 sm91 04 microfones sem fio ur4 02 sistemas de contra baixo com cabeçote 450w caixas original 4x10 e caixa 15 original 01 multicabo de 110 m e 56 vias espaguetadas cabos e extensões compatíveis e suficientes para ligação do sistema com uma torre delay com no mínimo 4 caixas 02 sistema de amplificação com 4 racks de potência com 4 amplificadores classe d, com no mínimo **** watts rms por canal em 2 omhs; 02 amplificadores twin 02 amplificadores jcn 900 02 amplificadores ampeg pro 01 processador digital com 4 entradas e 8 saídas; software de gerenciamento do sistema através de tablet ou computador; main power trifásico de 63 ampères por fase, regulador de tensão, voltímetro e amperímetro; main power trifásico de 125 ampères por fase, regulador de tensão, voltímetro, amperímetro e transformador isolador de **** watts para alimentação; sistema de comunicação entre p. A. E monitor; sistema com 16 monitores passivos twoway com 02 falantes de 12" e 1 drive cada; sistema de amplificação para alimentação do side fill composto por 01 rack com 4 amplificadores classe d, potência mínima de **** watts por canal; microfones com pedestais, microfones sem fio, direct box, sub snake com multipinos; 01 banco de teclado; 01 bateria ( instrumento musical) com todos os seus acessórios ( corpo e demais componentes), de alta qualidade e padrão, para uso das bandas musicais de grande porte durante os eventos; 01 kit de ferrangens para bateria ( 01 estante reta, 01 estante girafa, 01 estante de caixa, 01 máquina de chimbal, 01 pedal de bumbo); os equipamentos de som deverão estar instalados e testados no mínimo

Lote 2: R$ ****,00 - Prestação de servico sonorizacao pequeno porte descrição: 1 mesa de som 16 canais digital com 8 mandadas de auxiliar 6 caixas amplificadas de 500 w cada com pedestal ( todas ativas) 6 microfones dinâmicos 2 microfones lapela sem fio uhf 2 microfones sem fio uhf 8 pedestais tipo girafa para microfone 8 pedestais de mesa para microfone 1 cd/dvd player notebook monitores de voz ativos de 500w cada cabos e conexões necessárias para ligação de todo o equipamento acima descrito. Instalação: local a definir pela coordenação do evento; período de utilização: a definir pela coordenação do evento; os equipamentos de som deverão estar instalados e testados no mínimo 72 horas antes do início do evento; diariamente os equipamentos deverão estar ligados e disponíveis a partir das 10h e serão utilizados com uma cargahorária máxima de 12 horas/dia; os equipamentos deverão ser retirados no máximo 24 horas após o término do evento.

Lote 3: R$ ****,00 - Prestação de servico serviços de locação de grupo gerador descrição: grupo gerador de energia cabinados e insonorizados, móvel, com capacidade mínima de 180 kva, trifásico, nas tensões de 380/220 watts, 60 hz, com 4 vias ( fases) de cabo de 70 mm e 25 m de comprimento cada, com combustível, operador e cabos elétricos para ligação instalação: local a definir pela organização do evento; período de utilização: a definir pela organização do evento; o gerador deverá estar instalado com no mínimo 72 horas de antecedência do início do evento; o equipamento será utilizado com uma cargahorária máxima de 19 horas/dia; o equipamento deverá ser retirado no máximo 24 horas após o término do evento.

Lote 4: R$ ****,00 - Prestação de servico de locação palco com camarim especificação: palco de alumínio com camarim descrição: palco estrutural de alumínio modelo p50, medindo 16m de boca e 14 m de fundo; 02 escadas de acesso com piso antiderrapante; laterais e fundo com gradil de proteção de 1, 5m de altura; pé direito mínimo de 5 m de altura e piso de no mínimo de 1, 2m e máximo de 1, 6 m de altura. O piso deve ser montado com chapa de madeirite e acabamento em carpete ( novo); revestimentos laterais e teto em lona nayth day, com acabamento interno de malha preta em boa aparência; a frente e laterais do palco deverá ter um gradil de proteção perimetral de no mínimo 62m de comprimento, entre o público e piso do palco, de 1, 5m de altura 04 camarins de 4x4 metros cada, em estrutura de toldo e octanorme, piso com carpete( novo), dotado de ar condicionado de **** btus, banheiro químico, tomadas, iluminação interna e chaves, cercado com gradil de proteção. Instalação: local a definir pela coordenação do evento; período de utilização: a definir pela coordenação do evento; na estrutura de palco com camarim deverá ser instalado aterramento, atender as demais normas de segurança em vigor e deverão estar montados com no mínimo 72 horas de antecedência do inicio de cada evento; deverão ser instalados no palco três extintores ( 1 pó químico ( ap) de 8 kg, 1 co2 de 6kg e 1 água pressurizada ( pqs) de 10l); os equipamentos deverão ser retirados no máximo 24 horas após o término do evento.

Lote 5: R$ ****,00 - Prestação de servico de locação palco especificação: palco estrutural de lumínio modelo p30, medindo 10m de frente x 8m de profundidade x 1, 5m de altura do solo ( piso), 02 escadas de acesso com piso antiderrapante; laterais e fundo com gradil de proteção de 1, 5m de altura; pé direito mínimo de 5 m de altura e piso de no mínimo de 1, 2m e máximo de 1, 6 m de altura. O piso deve ser montado com chapa de madeirite naval e acabamento em carpete ( novo); revestimentos laterais e teto em lona nayth day deverão estar montados com no mínimo 72 horas de antecedência do inicio de cada evento; deverão ser instalados no palco três extintores ( 1 pó químico ( ap) de 8 kg, 1 co2 de 6kg e 1 água pressurizada ( pqs) de 10l); os equipamentos deverão ser retirados no máximo 24 horas após o término do evento.

Lote 6: R$ ****,00 - Prestação de servico de locação de cobertura descrição: cobertura de lumínio modelo p30, medindo 18m de frente x 50 m de profundidade x 6, mm de altura. Deverão estar montados com no mínimo 72 horas de antecedência do inicio de cada evento; deverão ser instalados no palco três extintores ( 1 pó químico ( ap) de 8 kg, 1 co2 de 6kg e 1 água pressurizada ( pqs) de 10l); os equipamentos deverão ser retirados no máximo 24horas após o término do evento.

Lote 7: R$ ****,00 - Prestação de servico de locação de arquibancada descrição: módulo de arquibancada de 08 ( oito) degraus, assentos confeccionados em chapas dobradas e com reforços de segurança em intervalos máximos de 20 ( vinte) centímetros com encaixes e fixadores nos degraus com pinos e parafusos, escadas de acesso, parapeito, corrimões e cobertura, um módulo de 35 metros lineares, montagem e desmontagem por conta da empresa contratada, em locais e horários prédefinidos pela coordenação do evento. Instalação: local a definir pela organização do evento; período de utilização: a definir pela organização do evento; deverão estar instalados com no mínimo 72 horas de antecedência do início de cada evento e ser higienizado diariamente; deverão ser retirados no máximo 24 horas após o término do evento.

Lote 8: R$ ****,00 - Prestação de servico de locação de portais especificação: estruturas para montagem de portais 01 estruturas de alumínio modelo q30 linha pesada contendo 80 metros linear de torres, 16 cubos de 5 fases. Instalação: local a definir pela organização do evento; período de utilização: a definir pela organização do evento; deverão estar instalados com no mínimo 72 horas de antecedência do início de cada evento e ser higienizado diariamente; deverão ser retirados no máximo 24 horas após o término do evento.

Lote 9: R$ ****,00 - Prestação de servico de locação de stand stand octanorm 5m x 5m medindom 5mx5m com 2. 20 de altura, piso, carpete, ar condicionado e cobertura. Instalação: local a definir pela organização do evento; período de utilização: a definir pela organização do evento; deverão estar instalados com no mínimo 72 horas de antecedência do início de cada evento e ser higienizado diariamente; deverão ser retirados no máximo 24 horas após o término do evento.

Lote 10: R$ ****,00 - Prestação de servico de locação de grades de coteção grades de contenção em estrutura metálica medindo 2m x 1m instalação: local a definir pela organização do evento; período de utilização: a definir pela organização do evento; deverão estar instalados com no mínimo 72 horas de antecedência do início de cada evento e ser higienizado diariamente; deverão ser retirados no máximo 24 horas após o término do evento.

Lote 11: R$ ****,00 - Prestação de servico de locação de iluminação cênica, estrutura metálica descrição: 12 refletores par 64 foco **** refletores par led ( rgbw) com leds de 03 watts. 12refletores elipsoidal de 25? a 50? e potência mínima de 750 watts. 04 mine bruts com o mínimo de 04 lâmpadas dwe cada. 02 máquinas de fumaça com controle externo. 02 rack dimmer de 12 canais cada ( **** kw), dmx. 12 moving light spot com potencia mínima de **** watts e modelos iguais. 16 moving bean ( lâmpadas de 05r, 15r ou maior potência) de modelos iguais. 08 estrobo de **** watts dmx. 01 mesa de iluminação com **** canais. 02 canhão seguidor com no mínimo **** watts. Gelatinas de variadas cores. Completo sistema elétrico. 02 painéis de led para transmissão de vídeo, com resolução mínima de 16 m. M, outdoor, medindo mínimo de 14 m cada, acompanhado de processador de vídeo e demais acessórios para seu perfeito funcionamento, incluindo, caso necessário, estrutura de alumínio modelo q30 para confecção de suportes para os painéis serem afixados externamente ao palco. 02 câmera filmadora profissional para gravação de vídeo e transmissão ao vivo com acessórios para seu perfeito funcionamento e cinegrafistas. Suporte técnico para transmissão ao vivo de eventos de tele radiodifusão, via antena parabólica. Instalação: local a definir pela organização do evento; período de utilização: a definir pela organização do evento; os equipamentos listados acima deverão estar instalados e testados no mínimo 72 horas antes do inicio de cada evento; diariamente os equipamentos deverão estar ligados e disponíveis a partir das 14h e serão utilizados com uma cargahorária máxima de 10 horas/dia.

Lote 12: R$ ****,00 - Prestação de servico de locação de iluminação cênica, estrutura metálica descrição: 12 refletores par led ( rgbw) com leds de 03 watts. 02 mine bruts com o mínimo de 04 lâmpadas dwe cada. 01 máquinas de fumaça com controle externo. 02 rack dimmer de 12 canais cada ( **** kw), dmx. 08 moving light spot com potencia mínima de **** watts e modelos iguais. 01 mesa de iluminação com **** canais. 02 canhão seguidor com no mínimo **** watts. Gelatinas de variadas cores. Completo sistema elétrico. 02 painéis de led para transmissão de vídeo, com resolução mínima de 16 m. M, outdoor, medindo mínimo de 14 m cada, acompanhado de processador de vídeo e demais acessórios para seu perfeito funcionamento, incluindo, caso necessário, estrutura de alumínio modelo q30 para confecção de suportes para os painéis serem afixados externamente ao palco. Instalação: local a definir pela organização do evento; período de utilização: a definir pela organização do evento; os equipamentos listados acima deverão estar instalados e testados no mínimo 72 horas antes do inicio de cada evento; diariamente os equipamentos deverão estar ligados e disponíveis a partir das 14h e serão utilizados com uma cargahorária máxima de 10 horas/dia.

Lote 13: R$ ****,00 - Prestação de servico de locação de luz cênica 01 estrutura de alumínio modelo p 50 para confecção de 01 ( um) grid para equipamentos de iluminação medindo 12 m x 10m contendo e demais acessórios necessários para sua montagem. Instalação: local a definir pela organização do evento; período de utilização: a definir pela organização do evento; os equipamentos listados acima deverão estar instalados e testados no mínimo 72 horas antes do inicio de cada evento; diariamente os equipamentos deverão estar ligados e disponíveis a partir das 14h e serão utilizados com uma cargahorária máxima de 10 horas/dia.

Lote 14: R$ ****,00 - Prestação de servico de locação de painel de led 01 painéil de led para transmissão de vídeo, com resolução mínima de 10 m. M, outdoor, medindo mínimo de 15 m cada, acompanhado de processador de vídeo e demais acessórios para seu perfeito funcionamento, incluindo, caso necessário, estrutura de alumínio modelo q30 para confecção de suportes para os painéis serem afixados externamente ao palco.

Lote 15: R$ ****,00 - Prestação de servico de locação de toldo 01 ( um) toldo estrutura: metálica com bica; cobertura: lona branca ( nova, limpa e sem defeitos); tamanho: 10, 00 x 10, 00 m. Instalação: local a definir pela coordenação do evento; período de utilização: a definir pela coordenação do evento; o toldo deverá estar montado com no mínimo 72 horas de antecedência do início de cada evento; o equipamento deverá ser retirado no máximo 24 horas após o término do evento.

Lote 16: R$ ****,00 - Prestação de servico de locação de toldo 01 ( um) toldo estrutura: metálica com bica; cobertura: lona branca ( nova, limpa e sem defeitos); tamanho: 6, 00 x 6, 00 m. Instalação: local a definir pela coordenação do evento; período de utilização: a definir pela coordenação do evento; o toldo deverá estar montado com no mínimo 72 horas de antecedência do início de cada evento; o equipamento deverá ser retirado no máximo 24 horas após o término do evento

Lote 17: R$ ****,00 - Prestação de servico de locação de toldo 01 ( um) toldo estrutura: metálica com bica; cobertura: lona branca ( nova, limpa e sem defeitos); tamanho: 4, 00 x 4, 00 m. Instalação: local a definir pela coordenação do evento; período de utilização: a definir pela coordenação do evento; o toldo deverá estar montado com no mínimo 72 horas de antecedência do início de cada evento; o equipamento deverá ser retirado no máximo 24 horas após o término do evento

Lote 18: R$ ****,00 - Prestação de servico de locação de elevado para polícia 01 ( um) elevados para a polícia militar descrição: estrutura tubular, com banco, escada com corrimão, cobertura em lona, medindo 2, 5m x 1, 2m; instalação: local a definir pela organização do evento; período de utilização: a definir pela organização do evento; os elevados deverão estar montados com no mínimo 72 horas de antecedência do início do evento; os elevados deverão ser retirados no máximo 24 horas após o término do evento.

Lote 19: R$ ****,00 - Prestação de servico de locação de banheiro químico 01 ( um) banheiro químico descrição: locação de banheiro químico individual, portáteis, com montagem, manutenção diária e desmontagem, em polietileno ou material similar, com teto translúcido, com tanque para dejetos, porta papel higiênico, grades de ventilação, piso antiderrapante e sinalização livre/ocupado, para uso do público geral, em bom estado de conservação e aparência, dimensões mínimas de 1, 10m de frente x 1, 10m de fundo x 2, 10m de altura. Instalação: local a definir pela organização do evento; período de utilização: a definir pela organização do evento; os banheiros deverão estar instalados com no mínimo 72 horas de antecedência do início de cada evento e ser higienizado diariamente; os banheiros deverão ser retirados no máximo 24 horas após o término do evento.

Lote 20: R$ ****,00 - Prestação de servico de locação de banheiro químico para portador de necessidade especial ( pne) 01 ( um) banheiro químico para portador de necessidade especial ( pne) descrição: locação de banheiro químico individual, portáteis, para deficientes físicos usuários de cadeiras de rodas, com montagem, manutenção diária e desmontagem, em polietileno ou material similar, com teto translúcido, dimensões padrões, que permitam a movimentação da cadeira de rodas do usuário no interior do banheiro, composto de todos os equipamentos e acessórios de seguranças que atendam as exigências previstas em normas técnicas aprovadas pelos órgãos oficiais competentes. Instalação: local a definir pela organização do evento; período de utilização: a definir pela organização do evento; os banheiros deverão estar instalados com no mínimo 72 horas de antecedência do início de cada evento e ser higienizado diariamente; os banheiros deverão ser retirados no máximo 24 horas após o término do evento.

Lote 21: R$ ****,00 - Prestação de serviço de locação: locação de camarote, descrição: todo em ferro galvanizado, medindo 5, 00m de frente x 5, 00m de largura, em perfeitas condições de uso de apresentação, montados a 2, 30m do nível do chão, com capacidade de no mínimo 20 pessoas, em estrutura metálica galvanizada, com plataforma de piso de compensado naval revestido com perfil de ferro galvanizado tipo u em toda sua extensão ( frontal ou lateral), pintados com fechamento em lona ao fundo: corredor de acesso na parte posterior ou lateral galvanizadas com corrimão central e guardacorpos de ferro galvanizado e divisórias em ferro galvanizado montados, piso 840, 00 ****, 00; 2 pontos de energia elétrica em cada unidade de camarote, sendo 01 ( um) para lâmpada e 01 para estrutura metálica, calhas reforçadas para capacitação de canalização de água e cobertura em tenda ****, na parte inferior, fechamento de estrutura metálica galvanizada, estrutura classificada pela associação brasileira de normas técnicas ( abnt). Observação: todas as lâmpadas no mínimo de 100w tem de ser galvanizado, não se pintado na cor alumínio. Instalação: local a definir pela organização período de utilização: a definir pela organização do evento; o camarote deverá estar montado com no mínimo 48 horas de antecedência do início do evento; o equipamento deverá ser retirado no máximo 24 horas após o término do evento;

BRASIL | SE | MACAMBIRA Cidade Pequena

Municipio De Macambira - Prefeitura Municipal De Macambira

Registro de Preços para eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação, montagem e desmontagem de estruturas, bem como no fornecimento de equipamentos, materiais e demais itens necessários para a realização de eventos institucionais, culturais, comemorativos e oficiais promovidos ou apoiados pela Prefeitura Municipal de Macambira/SE.

Data do Pregão:

Edital

Lote 13: PÓRTICO. Especificação: LOCAÇÃO DE PÓRTICO DE ENTRADA 10X5M MONTADA EM Q30 ( VER ESPECIFICAÇÃO COMPLETA NO EDITAL)

Lote 1: SONORIZAÇÃO TIPO 01 DE GRANDE PORTE. Especificação: LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTO DE SONORIZAÇÃO PROFISSION- AL DE GRANDE PORTE - ( VER ESPECIFICAÇÃO COMPLETA NO TERMO DE REFERÊNCIA)

Lote 2: SONORIZAÇÃO TIPO 02 DE MÉDIO PORTE. Especificação: LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTO DE SONORIZAÇÃO PROFISSION- AL DE MÉDIO PORTE - ( VER ESPECIFICAÇÃO COMPLETA NO TERMO DE REFERÊNCIA)

Lote 3: SONORIZAÇÃO TIPO 03 DE PEQUENO PORTE. Especificação: LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTO DE SONORIZAÇÃO PROFISSIONAL DE PE- QUENO PORTE - ( VER ESPECIFICAÇÃO COMPLETA NO TERMO DE REFERÊNCIA)

Lote 4: PALCO DE GRANDE PORTE. Especificação: LOCAÇÃO DE PALCO DE GRANDE PORTE - ( VER ESPECIFICAÇÃO COMPLETA NO TERMO DE REFERÊNCIA)

Lote 5: PALCO DE MÉDIO PORTE. Especificação: LOCAÇÃO DE PALCO MÉDIO PORTE 12M X 10M - ( VER ESPECIFICAÇÃO COMPLETA NO TERMO DE REFERÊNCIA)

Lote 6: PALCO DE PEQUENO PORTE. Especificação: LOCAÇÃO DE PALCO DE PE- QUENO PORTE - ( VER ESPECIFICAÇÃO COMPLETA DO TERMO DE REFERÊNCIA)

Lote 7: CAMAROTE. Especificação: LOCAÇÃO COM MONTAGEM E DESMONTA- GEM DE CAMAROTE EM MADEIRA E FERRO

Lote 8: CAMARIM. Especificação: LOCAÇÃO DE CAMARIM MONTADO EM ALUMÍNIO E ORTONOME ( VER ESPECIFICAÇÃO COMPLETA NO TERMO DE REFERÊNCIA)

Lote 9: PASSARELA. Especificação: LOCAÇÃO DE MONTAGEM E DESMONTAGEM DE PASSARELA EM T

Lote 10: TABLADO. Especificação: LOCAÇÃO DE TABLADO MEDINDO NO MÍNIMO 05 METROS DE FRENTE POR 05 METROS DE FUNDO, COM 01 METRO DE ALTURA

Lote 11: PRATICAVEIS. Especificação: PANTOGRAFICOS MEDINDO 2, 0 X1, 0 X 0, 40 CM

Lote 12: FECHAMENTO. Especificação: METALICO- ESTRUTURADO EM AÇO TUBULAR GALVANIZADO E CHAPA DE AÇO ( VER ESPECIFICAÇÃO COMPLETA NO TERMO DE REFERÊNCIA)

Lote 13: PÓRTICO. Especificação: LOCAÇÃO DE PÓRTICO DE ENTRADA 10X5M MONTADA EM Q30 ( VER ESPECIFICAÇÃO COMPLETA NO EDITAL)

Lote 14: DISCIPLINADORES. Especificação: ENTRADA COM DISCIPLINADORES 06 X 06 COM COBERTURA EM LONA E ALUMINIO COM ILUMINAÇÃO INTERNA

Lote 15: BOXX TRUS. Especificação: P- 30 MEDINDO 6X4 COM MONTAGEM E DESMONTAGEM.

Lote 16: HOUSE MIX. Especificação: ESTRUTURA BOX TRUSS COBERTO E COM LONAS LATERAIS COMPOSTA DE UM TOLDO DE 5X5

Lote 17: TENDA 6X6. Especificação: AS TENDAS DEVERÃO SER MONTADAS DE ACOR- DO COM O TAMANHO SOLICITADO

Lote 18: ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL DE GRANDE PORTE. Especificação: LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTO DE ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL DE GRANDE PORTE

Lote 19: ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL DE MÉDIO PORTE. Especificação: LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTO DE ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL DE MÉDIO PORTE - ( VER ESPECIFICAÇÃO COMPLETA NO TERMO DE REFERÊNCIA)

Lote 20: Iluminação profissional de pequeno porte. Especificação: Iluminação profissional de pequeno porte 24 refletores foco fechado ( lâmpadas par 64); 01 mesa/dimmers com no mínimo 36 canais; 01 rack dimmer com no mínimo 06 canais; cabos e conexões.

Lote 21: SISTEMA DE ILUMINAÇÃO CÊNICA. Especificação: COMPOSTA DE 50 RE- FLETORES PAR DE DIVERSAS CORES COM CABEAMENTO EM TODA SUA EXTENSÃO

Lote 22: PAINEL DE LED. Especificação: INDOOR COM 10MM PIXEL/PITCH 6X3.

Lote 23: TELÃO. Especificação: LOCAÇÃO COM MONTAGEM E 1 DESMONTAGEM DE SISTEMA DE VÍDEO COMPOSTO DE 01 TELÃO DE 200 PO- LEGADAS

Lote 24: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE TRIO ELETRICO DE GRANDE PORTE. Especificação: LOCAÇÃO DE UM TRIO ELÉTRICO DE GRANDE PORTE TIPO CARRETA ( VER ESPECIFICAÇÃO COMPLETA NO TERMO DE REFERÊNCIA)

Lote 25: MINI TRIO ELETRICO. Especificação: EQUIPADO: COM 1 MESA DE SOM DE 16 CANAIS ( VER ESPECIFICAÇÃO COMPLETA NO TERMO DE REFERÊNCIA)

Lote 26: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE TRIO ELÉTRICO DE MÉDIO PORTE COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES: CAMINHÃO COM 02 EIXOS ( 0. Especificação: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE TRIO ELÉTRICO DE MÉDIO PORTE COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES: CAMINHÃO COM 02 EIXOS ( 01 NA DIANTEIRA E 01 NA TRASEIRA) COM NO MÍ- NIMO 10M DE COMPRIMENTO E NO MÁXIMO 16 M DE COMPRI- MENTO, 3, 8M DE ALTURA, 2, 4M DE LARGURA; 01 GERADOR DE NO MÍNIMO 100 KVA; PALCO: FORRADO DE GRAMA SINTÉTI- CA. SISTEMA DE SOM DE PERIFÉRICO: PA LATERAIS: 16 GRAVES, 16 MÉDIO GRAVES, 12 CORNETAS TITÂNIO: PA FRENTE E FUNDO: 16 GRAVES, 16 MÉDIO GRAVES, 12 CORNETAS TITÂNIO; 01 CONSOLE DIGITAL COM NO MÍNIMO 32 CANAIS E 12 AUXILIARES; 04 MONITORES E CHÃO; 30 MICROFONES PARA ATENDER SOM MECÂNICO E SHOW MUSICAL AO VIVO; O TRIO ELÉTRICO DEVERÁ TER OS EQUIPAMENTOS MÍNIMOS PARA APRESENTAÇÃO DE GUITARRA, VIOLÃO, CAVAQUINHO, TECLADO, CONTRA BAIXO, SAX ALTO, SAX TENOR, TROMPETE, BATERIA COMPLETA, CONGAS, TIMBAU, REPIQUE, 02 SURDOS E EFEITOS, 04 BACKING VOCAL. ART OBRIGATÓRIA POR EVENTO, INCLUINDO TODA EQUIPE TÉCNICA , MOTORISTA E EQUIPE DE APOIO PARA FUNCIONAR DURANTE OS DIAS ESTIPULADOS PELA UNIDADE GESTORA BEM TODAS AS DESPESAS COM HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO DE TODA EQUIPE TÉCNICA , BEM COMO AS DESPESAS DE COMBUSTÍVEL ( ÓLEO DIESSL ) DO TRIO

Lote 27: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE LOCAÇÃO TRIO PRANCHAO PE- QUENO PORTE COM 24 SUB 18 32 MÉDIOS GRAVES 32 DRIVER. TIMESA 32 CANAIS. Especificação: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE LOCAÇÃO TRIO PRANCHAO PE- QUENO PORTE COM 24 SUB 18 32 MÉDIOS GRAVES 32 DRIVER. TIMESA 32 CANAIS DIGITAL 8 RETORNOS ATIVO E PASSIVO 8 RE- TORNOS VIA FONE 32 MICROFONE COM FIO 01 KIT BATERIA 01 MICROFONE SEM FIO 16 PEDESTRAL 8 GARAS GERADOR 30 KV AL- TURA 3. 6 LARGURA 4. 0 COMPRIMENTO 10 METROS, INCLUINDO TODA EQUIPE TÉCNICA, MOTORISTA E EQUIPE DE APOIO PA- RA FUNCIONAR DURANTE OS DIAS ESTIPULADOS PELA UNI- DADE GESTORA BEM TODAS AS DESPESAS COM HOSPEDA- GEM E ALIMENTAÇÃO DE TODA EQUIPE TÉCNICA, BEM CO- MO AS DESPESAS DE COMBUSTÍVEL ( ÓLEO DIESSL ) DO TRIO.

Lote 28: GERADOR DE ENERGIA 180 KVA. Especificação: GERADOR DE ENERGIA 180 KVA: LOCAÇÃO DE GERADOR DE ENERGIA ELÉTRICA, SI- LENCIADO, COM POTÊNCIA MÍNIMA DE 180 KVA ( VER ESPECIFICAÇÃO COMPLETA NO TERMO DE REFERÊNCIA)

Lote 29: GERADOR DE ENERGIA 260 KVA. Especificação: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE GERADORES DE 260 KVA - ( VER ESPECIFICAÇÃO COMPLETA NO TERMO DE REFERÊNCIA)

Lote 30: LOCAÇÃO DE BANHEIROS QUIMICOS PADRAO. Especificação: LOCAÇÃO DE BANHEIRO QUIMICO

Lote 31: LOCAÇÃO DE BANHEIROS QUIMICOS TIPO LUXO. Especificação: LOCAÇÃO DE BANHEIROS QUÍMICOS PARA PORTADORES DE DEFICIÊNCIAS.

Lote 32: RADIO COMUNICADOR CARREGADOS E EM PLENO FUN- CIONAMENTO. Especificação: RADIO COMUNICADOR CARREGADOS E EM PLENO FUN- CIONAMENTO

Lote 33: DETECTOR DE METAL CARREGADOS E EM PLENO FUN- CIONAMENTO. Especificação: DETECTOR DE METAL CARREGADOS E EM PLENO FUNCIONAMENTO

Lote 34: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURANÇA DESARMADA PARA SUPORTE A EVENTOS COM HOMENS. Especificação: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURANÇA DESARMADA PARA SUPORTE A EVENTOS COM HOMENS

Lote 35: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE - HOMENS DE APOIO UNIFORMIZADO. Especificação: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE - HOMENS DE APOIO UNIFORMIZADO ( VER ESPECIFICAÇÃO COMPLETA NO TERMO DE REFERÊNCIA)

Lote 36: DECORAÇÃO E ORNAMENTAÇÃO. Especificação: SERVIÇO DE DECORAÇÃO SERVIÇO DE DECORAÇÃO E OR- NAMENTAÇÃO TEMÁTICA ONDE SERÃO REALIZADOS OS EVENTOS COM MATERIAIS ALTERNATIVOS E REGIONAIS, BANCADAS, LUMINÁRIAS, MALHAS, BALÕES E ARRANJOS DE FLORES.

Lote 37: TECIDO OXFORD PARA USO CENOGRÁFICO COM INSTALAÇÃO, AS MEDIDAS E CORES SERÃO INFORMADAS CONFORME NE- CESSIDADE. Especificação: TECIDO OXFORD PARA USO CENOGRÁFICO COM INSTALAÇÃO, AS MEDIDAS E CORES SERÃO INFORMADAS CONFORME NE- CESSIDADE

Lote 38: BOMBEIROS CIVIL UNIFORMIZADOS. Especificação: BOMBEIROS CIVIL UNIFORMIZADOS

BRASIL | PR | ALTO PARANÁ Cidade Pequena

Municipio De Alto Parana - Prefeitura Municipal De Alto Paraná

Contratação de empresa especializada para a locação de palco, sistema de som profissional, iluminação cênica e painéis de led para a realização das festividades de final de ano que ocorrerá nos dias 28, 29 e 30 de dezembro de 2025.

Data do Pregão:

Edital

Lote 3: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL para os dias 28, 29 e 30 de dezembro SENDO: ILUMINAÇÃO - 8 Muve Beam 10R - 62 Metros de Treliça Alumínio Q30 - 12 Par LE - 4 Mini Blunt - 8 Canhão Par - 2 Máquina de Fumaça - 2 Controladora DMX - 12 Muve Beam 200 - 8 Estrobo - 8 Cobi Recolhimento da ART e CREA por conta da contratada. Valor referente a 3 Diárias

Lote 1: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE PALCO DE ALUMINIO 12X8 METROS COM GRADIL LATERAL E COBERTURA DE LONA ANTICHAMA E PISO EMBORRACHADO, DIA 28, 29 e 30 DE DEZEMBRO. Recolhimento da ART e CREA por conta da contratada. Valor referente a 3 Diárias

Lote 2: R$ ****,00 - Locação de som para a execução de shows nas festividades de final de ano no município, no dia 28, 29 e 30 de dezembro de 2025, em Alto Paraná. O som deverá estar instalado 8 ( oito) horas antes do início do evento. As descrições do som a qual será ofertado poderá ser igual ou superior a esta descrição: Informamos que as marcas apresentas são a título exemplificativo. Podendo ser outras marcas desde que atenda as especificações mínimas abaixo descritas. ( CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA)

Lote 3: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL para os dias 28, 29 e 30 de dezembro SENDO: ILUMINAÇÃO - 8 Muve Beam 10R - 62 Metros de Treliça Alumínio Q30 - 12 Par LE - 4 Mini Blunt - 8 Canhão Par - 2 Máquina de Fumaça - 2 Controladora DMX - 12 Muve Beam 200 - 8 Estrobo - 8 Cobi Recolhimento da ART e CREA por conta da contratada. Valor referente a 3 Diárias

Lote 4: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE PAINEL LED SENDO 02 PAINEIS DE 4X2 METROS P3 DIAS 28, 29 e **** COM CONTROLADORA INDIVIDUAL Disponibilidade para os 3 dias Recolhimento da ART e CREA por conta da contratada. Valor referente a 3 Diárias

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Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (976 usuários reais, 18/12/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
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Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
As informações desejadas chegam sempre de forma imediata e atualizadas.
Cesar Furtado
Agilidade e credibilidade. Muito bom o comprometimento.
Geraldo Expedito Veloso Braga
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Fácil manuseio, praticidade e agilidade.
Ricardo Luiz
Fico sabendo das licitações de minha região.
Igor Estevao Souza Medeiros
Otimiza o tempo da procura por licitações desejadas.
Innovare Medicamentos Ltda

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

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Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.

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