Licitações de Monitor Cardiaco

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (991 usuários reais, 29/01/2026). Metodologia

BRASIL | CE | FORTALEZA

Municipio De Fortaleza - Secretaria Municipal Da Saúde

Aquisição de equipamentos médico hospitalares vii ( emh vii)

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 7: CARDIOVERSOR/DESFIBRILADOR COM PÁS PEDIÁTRICAS/NEONATAIS. ( Equipamento Cardioversor/Desfibrilador com pás pediátricas/neonatais, destinado à desfibrilação manual, cardioversão sincronizada, desfibrilação externa automática ( DEA), marca- passo transcutâneo e monitorização cardíaca em pacientes adultos, pediátricos e neonatais em situações de emergência. Deve utilizar tecnologia bifásica, com forma de onda compensada por impedância, possuir faixa de energia ajustável de 1 a 360 Joules em incrementos progressivos, tempo máximo de carga de até 10 segundos na energia máxima e reconhecimento automático de impedância torácica entre 25 e 200 ohms. O equipamento deverá permitir cardioversão sincronizada e dispor de função DEA com análise automática do ritmo. O marca- passo transcutâneo deve operar nos modos demanda e assíncrono, com frequência ajustável entre 30 e 180 ppm e amplitude ajustável até pelo menos 200 mA. O monitor deverá possuir tela colorida de cristal líquido com mínimo de 7 polegadas, sensibilidade mínima de 0, 5 mV, velocidade de registro de 25 mm/s e impressora térmica integrada. Deve apresentar alarmes visuais e sonoros para situações críticas, incluindo taquicardia, bradicardia, desconexão de eletrodos e falha de carga. O equipamento deverá acompanhar obrigatoriamente par de pás externas adulto reutilizáveis, par de pás externas pediátricas/neonatais reutilizáveis, cabo de ECG adulto de 5 vias, cabos de ECG neonatal ( mínimo 3 unidades, 10 vias), eletrodos adesivos descartáveis para DEA ( mínimo 5 pares adulto e 5 pares pediátrico/neonatal), bateria recarregável interna com autonomia mínima de 2 horas de operação contínua e carregador de bateria compatível com rede elétrica de 220 V ou bivolt automático. Deve possuir grau de proteção mínimo IP44, operar em ambiente com temperatura entre 10 ? C e 40 ? C e umidade relativa de até 95% sem condensação, atender às normas ABNT NBR IEC ****- 1 ( segurança elétrica) e IEC ****- 2- 4 ( desfibriladores cardíacos), bem como a

Lote 8: CARDIOVERSOR/DESFIBRILADOR COM PÁS PEDIÁTRICAS/NEONATAIS. ( Equipamento Cardioversor/Desfibrilador com pás pediátricas/neonatais, destinado à desfibrilação manual, cardioversão sincronizada, desfibrilação externa automática ( DEA), marca- passo transcutâneo e monitorização cardíaca em pacientes adultos, pediátricos e neonatais em situações de emergência. Deve utilizar tecnologia bifásica, com forma de onda compensada por impedância, possuir faixa de energia ajustável de 1 a 360 Joules em incrementos progressivos, tempo máximo de carga de até 10 segundos na energia máxima e reconhecimento automático de impedância torácica entre 25 e 200 ohms. O equipamento deverá permitir cardioversão sincronizada e dispor de função DEA com análise automática do ritmo. O marca- passo transcutâneo deve operar nos modos demanda e assíncrono, com frequência ajustável entre 30 e 180 ppm e amplitude ajustável até pelo menos 200 mA. O monitor deverá possuir tela colorida de cristal líquido com mínimo de 7 polegadas, sensibilidade mínima de 0, 5 mV, velocidade de registro de 25 mm/s e impressora térmica integrada. Deve apresentar alarmes visuais e sonoros para situações críticas, incluindo taquicardia, bradicardia, desconexão de eletrodos e falha de carga. O equipamento deverá acompanhar obrigatoriamente par de pás externas adulto reutilizáveis, par de pás externas pediátricas/neonatais reutilizáveis, cabo de ECG adulto de 5 vias, cabos de ECG neonatal ( mínimo 3 unidades, 10 vias), eletrodos adesivos descartáveis para DEA ( mínimo 5 pares adulto e 5 pares pediátrico/neonatal), bateria recarregável interna com autonomia mínima de 2 horas de operação contínua e carregador de bateria compatível com rede elétrica de 220 V ou bivolt automático. Deve possuir grau de proteção mínimo IP44, operar em ambiente com temperatura entre 10 ? C e 40 ? C e umidade relativa de até 95% sem condensação, atender às normas ABNT NBR IEC ****- 1 ( segurança elétrica) e IEC ****- 2- 4 ( desfibriladores cardíacos), bem como a

Lote 1: ASPIRADOR CIRÚRGICO PORTÁTIL PARA REMOÇÃO DE FLUIDOS EM PROCEDIMENTOS. (" O equipamento deverá ser do tipo aspirador cirúrgico portátil, destinado ao uso hospitalar. Deve apresentar vazão mínima de aspiração de 25 L/min, com ajuste progressivo, e pressão negativa máxima de no mínimo - 550 mmHg, regulada por válvula controladora de vácuo e manômetro analógico ou digital com escala em mmHg. O reservatório deverá possuir capacidade mínima de **** mL, confeccionado em material transparente, autoclavável, com tampa hermética e válvula antirrefluxo. O sistema deverá contar com filtro antibacteriano e hidrofóbico para proteção do motor e do ambiente. A alimentação elétrica deverá ser em 220 V ou bivolt automático, 60 Hz. O nível de ruído em operação não poderá ultrapassar 60 dB. O equipamento deverá possuir alça ou recurso ergonômico que facilite o transporte. Deverá acompanhar o fornecimento: 02 frascos coletores completos ( com tampas, válvulas e conexões), 02 filtros hidrofóbicos de reposição e 02 extensões de silicone ou PVC grau médico autoclaváveis, com comprimento mínimo de 1, 5 m cada. O equipamento deverá estar em conformidade com as normas ABNT NBR IEC ****- 1 ( segurança elétrica) e ABNT NBR IEC ****- 1- 2 ( compatibilidade eletromagnética), além de possuir registro junto à ANVISA como equipamento médico. A garantia mínima deverá ser de 12 ( doze) meses. O fornecimento deverá incluir manual de operação e manutenção em português, em meio físico e digital. ")

Lote 2: ASPIRADOR CIRÚRGICO PORTÁTIL PARA REMOÇÃO DE FLUIDOS EM PROCEDIMENTOS. (" O equipamento deverá ser do tipo aspirador cirúrgico portátil, destinado ao uso hospitalar. Deve apresentar vazão mínima de aspiração de 25 L/min, com ajuste progressivo, e pressão negativa máxima de no mínimo - 550 mmHg, regulada por válvula controladora de vácuo e manômetro analógico ou digital com escala em mmHg. O reservatório deverá possuir capacidade mínima de **** mL, confeccionado em material transparente, autoclavável, com tampa hermética e válvula antirrefluxo. O sistema deverá contar com filtro antibacteriano e hidrofóbico para proteção do motor e do ambiente. A alimentação elétrica deverá ser em 220 V ou bivolt automático, 60 Hz. O nível de ruído em operação não poderá ultrapassar 60 dB. O equipamento deverá possuir alça ou recurso ergonômico que facilite o transporte. Deverá acompanhar o fornecimento: 02 frascos coletores completos ( com tampas, válvulas e conexões), 02 filtros hidrofóbicos de reposição e 02 extensões de silicone ou PVC grau médico autoclaváveis, com comprimento mínimo de 1, 5 m cada. O equipamento deverá estar em conformidade com as normas ABNT NBR IEC ****- 1 ( segurança elétrica) e ABNT NBR IEC ****- 1- 2 ( compatibilidade eletromagnética), além de possuir registro junto à ANVISA como equipamento médico. A garantia mínima deverá ser de 12 ( doze) meses. O fornecimento deverá incluir manual de operação e manutenção em português, em meio físico e digital. ")

Lote 3: CUFÔMETRO DIGITAL PARA MEDIÇÃO DE PRESSÃO EM APARELHOS DE ANESTESIA E VENTILADORES. (" Equipamento Cufômetro Digital para medição de pressão em aparelhos de anestesia e ventiladores. Deve ser digital, portátil, com visor eletrônico de fácil leitura, faixa mínima de medição de 0 a 120 cmH? O, resolução mínima de 1 cmH? O e precisão de 3 cmH? O. Deve possuir conector compatível com cuffs de balonetes de tubos endotraqueais e traqueostomias em padrão de mercado, válvula para insuflação e desinsuflação e indicação visual clara da pressão no visor. A alimentação deve ser por pilhas comuns substituíveis ou bateria recarregável, com autonomia mínima de 6 horas de uso contínuo. O equipamento deve ser leve, portátil e de fácil higienização, atender à RDC ANVISA n? 751/2022 e à ABNT NBR IEC ****- 1. Deve acompanhar seringa ou bulbo insuflador, mangueira de conexão padrão e manual de operação em português ( impresso e digital). Garantia mínima de 12 meses. Todos os acessórios devem ter reposição disponível no mercado nacional. ")

Lote 4: CUFÔMETRO DIGITAL PARA MEDIÇÃO DE PRESSÃO EM APARELHOS DE ANESTESIA E VENTILADORES. (" Equipamento Cufômetro Digital para medição de pressão em aparelhos de anestesia e ventiladores. Deve ser digital, portátil, com visor eletrônico de fácil leitura, faixa mínima de medição de 0 a 120 cmH? O, resolução mínima de 1 cmH? O e precisão de 3 cmH? O. Deve possuir conector compatível com cuffs de balonetes de tubos endotraqueais e traqueostomias em padrão de mercado, válvula para insuflação e desinsuflação e indicação visual clara da pressão no visor. A alimentação deve ser por pilhas comuns substituíveis ou bateria recarregável, com autonomia mínima de 6 horas de uso contínuo. O equipamento deve ser leve, portátil e de fácil higienização, atender à RDC ANVISA n? 751/2022 e à ABNT NBR IEC ****- 1. Deve acompanhar seringa ou bulbo insuflador, mangueira de conexão padrão e manual de operação em português ( impresso e digital). Garantia mínima de 12 meses. Todos os acessórios devem ter reposição disponível no mercado nacional. ")

Lote 5: ELETROCARDIÓGRAFO PORTÁTIL 12 DERIVACOES SIMULTÂNEAS /IMPRESSÃO DE 12 CANAIS. ( Eletrocardiógrafo portátil 12 derivações aplicação: aquisição, registro, interpretação e exportação de ECG em pacientes adultos, pediátricos e neonatais. Deverá ser portátil, digital, com aquisição simultânea das 12 derivações e modos automático, manual e ritmo. Impressora térmica integrada para papel termo- sensível de 80 mm, com velocidades de 5, 10, 25 e 50 mm/s e ganhos de 2, 5, 5, 10 e 20 mm/mV. Tela colorida de, no mínimo, 5 polegadas para visualização simultânea das 12 derivações. Deve possuir interpretação automática em português ( com perfis adulto, pediátrico e neonatal), detecção de marcapasso, indicação de eletrodo solto e filtros digitais de linha de base, tremor muscular e rede elétrica, com opção de banda diagnóstica ajustável e específica para neonatologia ( faixa mínima de 0, 05 250 Hz). Faixa de frequência cardíaca analisável de, no mínimo, 30 a 300 bpm. Taxa de amostragem por derivação mínima de **** amostras/s e resolução de conversão mínima de 12 bits. Memória interna para armazenar ao menos 100 exames, com exportação em formato PDF e/ou SCP via conexão USB e porta Ethernet. Alimentação em 100 240 V~ 50/60 Hz e bateria interna recarregável com autonomia mínima de 2 horas de uso contínuo. Deve atender às normas ABNT NBR IEC ****- 2- 25, ****- 1, ****- 1- 2 e IEC ****, incluindo proteção contra descarga de desfibrilador e eletrocirurgia. Deve possuir registro na ANVISA conforme RDC 751/2022, acompanhado de pelo menos três etiquetas de rastreabilidade. Acessórios mínimos: 01 cabo paciente de 10 vias compatível com adulto/pediátrico/neonatal; 04 eletrodos de membro adulto reutilizáveis; 06 eletrodos precordiais adulto reutilizáveis; 04 eletrodos de membro neonatais ( tipo clip ou botão compatível com eletrodos adesivos neonatais); 06 eletrodos precordiais neonatais; 20 unidades de eletrodos adesivos descartáveis pediátrico/neonatal; 02 rolos de papel e cabo de força. De

Lote 6: ELETROCARDIÓGRAFO PORTÁTIL 12 DERIVACOES SIMULTÂNEAS /IMPRESSÃO DE 12 CANAIS. ( Eletrocardiógrafo portátil 12 derivações aplicação: aquisição, registro, interpretação e exportação de ECG em pacientes adultos, pediátricos e neonatais. Deverá ser portátil, digital, com aquisição simultânea das 12 derivações e modos automático, manual e ritmo. Impressora térmica integrada para papel termo- sensível de 80 mm, com velocidades de 5, 10, 25 e 50 mm/s e ganhos de 2, 5, 5, 10 e 20 mm/mV. Tela colorida de, no mínimo, 5 polegadas para visualização simultânea das 12 derivações. Deve possuir interpretação automática em português ( com perfis adulto, pediátrico e neonatal), detecção de marcapasso, indicação de eletrodo solto e filtros digitais de linha de base, tremor muscular e rede elétrica, com opção de banda diagnóstica ajustável e específica para neonatologia ( faixa mínima de 0, 05 250 Hz). Faixa de frequência cardíaca analisável de, no mínimo, 30 a 300 bpm. Taxa de amostragem por derivação mínima de **** amostras/s e resolução de conversão mínima de 12 bits. Memória interna para armazenar ao menos 100 exames, com exportação em formato PDF e/ou SCP via conexão USB e porta Ethernet. Alimentação em 100 240 V~ 50/60 Hz e bateria interna recarregável com autonomia mínima de 2 horas de uso contínuo. Deve atender às normas ABNT NBR IEC ****- 2- 25, ****- 1, ****- 1- 2 e IEC ****, incluindo proteção contra descarga de desfibrilador e eletrocirurgia. Deve possuir registro na ANVISA conforme RDC 751/2022, acompanhado de pelo menos três etiquetas de rastreabilidade. Acessórios mínimos: 01 cabo paciente de 10 vias compatível com adulto/pediátrico/neonatal; 04 eletrodos de membro adulto reutilizáveis; 06 eletrodos precordiais adulto reutilizáveis; 04 eletrodos de membro neonatais ( tipo clip ou botão compatível com eletrodos adesivos neonatais); 06 eletrodos precordiais neonatais; 20 unidades de eletrodos adesivos descartáveis pediátrico/neonatal; 02 rolos de papel e cabo de força. De

Lote 7: CARDIOVERSOR/DESFIBRILADOR COM PÁS PEDIÁTRICAS/NEONATAIS. ( Equipamento Cardioversor/Desfibrilador com pás pediátricas/neonatais, destinado à desfibrilação manual, cardioversão sincronizada, desfibrilação externa automática ( DEA), marca- passo transcutâneo e monitorização cardíaca em pacientes adultos, pediátricos e neonatais em situações de emergência. Deve utilizar tecnologia bifásica, com forma de onda compensada por impedância, possuir faixa de energia ajustável de 1 a 360 Joules em incrementos progressivos, tempo máximo de carga de até 10 segundos na energia máxima e reconhecimento automático de impedância torácica entre 25 e 200 ohms. O equipamento deverá permitir cardioversão sincronizada e dispor de função DEA com análise automática do ritmo. O marca- passo transcutâneo deve operar nos modos demanda e assíncrono, com frequência ajustável entre 30 e 180 ppm e amplitude ajustável até pelo menos 200 mA. O monitor deverá possuir tela colorida de cristal líquido com mínimo de 7 polegadas, sensibilidade mínima de 0, 5 mV, velocidade de registro de 25 mm/s e impressora térmica integrada. Deve apresentar alarmes visuais e sonoros para situações críticas, incluindo taquicardia, bradicardia, desconexão de eletrodos e falha de carga. O equipamento deverá acompanhar obrigatoriamente par de pás externas adulto reutilizáveis, par de pás externas pediátricas/neonatais reutilizáveis, cabo de ECG adulto de 5 vias, cabos de ECG neonatal ( mínimo 3 unidades, 10 vias), eletrodos adesivos descartáveis para DEA ( mínimo 5 pares adulto e 5 pares pediátrico/neonatal), bateria recarregável interna com autonomia mínima de 2 horas de operação contínua e carregador de bateria compatível com rede elétrica de 220 V ou bivolt automático. Deve possuir grau de proteção mínimo IP44, operar em ambiente com temperatura entre 10 ? C e 40 ? C e umidade relativa de até 95% sem condensação, atender às normas ABNT NBR IEC ****- 1 ( segurança elétrica) e IEC ****- 2- 4 ( desfibriladores cardíacos), bem como a

Lote 8: CARDIOVERSOR/DESFIBRILADOR COM PÁS PEDIÁTRICAS/NEONATAIS. ( Equipamento Cardioversor/Desfibrilador com pás pediátricas/neonatais, destinado à desfibrilação manual, cardioversão sincronizada, desfibrilação externa automática ( DEA), marca- passo transcutâneo e monitorização cardíaca em pacientes adultos, pediátricos e neonatais em situações de emergência. Deve utilizar tecnologia bifásica, com forma de onda compensada por impedância, possuir faixa de energia ajustável de 1 a 360 Joules em incrementos progressivos, tempo máximo de carga de até 10 segundos na energia máxima e reconhecimento automático de impedância torácica entre 25 e 200 ohms. O equipamento deverá permitir cardioversão sincronizada e dispor de função DEA com análise automática do ritmo. O marca- passo transcutâneo deve operar nos modos demanda e assíncrono, com frequência ajustável entre 30 e 180 ppm e amplitude ajustável até pelo menos 200 mA. O monitor deverá possuir tela colorida de cristal líquido com mínimo de 7 polegadas, sensibilidade mínima de 0, 5 mV, velocidade de registro de 25 mm/s e impressora térmica integrada. Deve apresentar alarmes visuais e sonoros para situações críticas, incluindo taquicardia, bradicardia, desconexão de eletrodos e falha de carga. O equipamento deverá acompanhar obrigatoriamente par de pás externas adulto reutilizáveis, par de pás externas pediátricas/neonatais reutilizáveis, cabo de ECG adulto de 5 vias, cabos de ECG neonatal ( mínimo 3 unidades, 10 vias), eletrodos adesivos descartáveis para DEA ( mínimo 5 pares adulto e 5 pares pediátrico/neonatal), bateria recarregável interna com autonomia mínima de 2 horas de operação contínua e carregador de bateria compatível com rede elétrica de 220 V ou bivolt automático. Deve possuir grau de proteção mínimo IP44, operar em ambiente com temperatura entre 10 ? C e 40 ? C e umidade relativa de até 95% sem condensação, atender às normas ABNT NBR IEC ****- 1 ( segurança elétrica) e IEC ****- 2- 4 ( desfibriladores cardíacos), bem como a

Lote 9: ASPIRADOR CIRÚRGICO PORTÁTIL DE TRANSPORTE PARA USO EM AMBULÂNCIAS DE SUPORTE AVANÇADO. ( Aspirador Cirúrgico Portátil de Transporte aplicação: remoção de fluidos corporais em procedimentos de urgência e emergência em ambulâncias de suporte avançado ( SAMU). O equipamento deverá ser portátil, projetado para transporte em ambulâncias, com alça de transporte integrada, alimentação bivolt automático ( 100 240 V) e adaptador veicular 12 Vcc para conexão no sistema elétrico da ambulância. Deverá possuir bateria interna recarregável, com autonomia mínima de 30 minutos em funcionamento contínuo, com indicador de carga. O sistema de aspiração deverá alcançar pressão de vácuo ajustável até, no mínimo, 550 mmHg, com vazão mínima de 25 litros/minuto. O frasco coletor deverá ter capacidade mínima de **** mL, ser graduado, em material resistente, lavável e reutilizável, com válvula antirretorno para evitar refluxo. O equipamento deverá dispor de filtro antibacteriano e hidrofóbico para proteção do motor, e apresentar nível máximo de ruído de 60 dB durante operação contínua. O conjunto deverá permitir fixação segura na ambulância, por meio de suporte ou base de fixação apropriada. Deverá acompanhar, no mínimo, 01 frasco coletor de **** mL, 02 extensos tubos de aspiração em silicone ou PVC atóxico e autoclaváveis, 01 filtro bacteriano/hidrofóbico sobressalente, 02 sondas de aspiração descartáveis de calibres distintos, além de fonte/carregador bivolt e adaptador veicular 12 V. O equipamento deverá possuir registro na ANVISA, conforme RDC 751/2022, atender à norma de segurança elétrica ABNT NBR IEC ****- 1 e aos requisitos de testes periódicos da IEC **** acompanhar manual em português, em meio físico e digital. O fornecedor deverá realizar treinamento presencial das equipes de suporte avançado, no local de entrega e instalação do equipamento em Fortaleza/CE, sendo obrigatório um treinamento para cada unidade adquirida. O prazo de garantia mínima deverá ser de 24 ( v

Lote 10: ASPIRADOR CIRÚRGICO PORTÁTIL DE TRANSPORTE PARA USO EM AMBULÂNCIAS DE SUPORTE AVANÇADO. ( Aspirador Cirúrgico Portátil de Transporte aplicação: remoção de fluidos corporais em procedimentos de urgência e emergência em ambulâncias de suporte avançado ( SAMU). O equipamento deverá ser portátil, projetado para transporte em ambulâncias, com alça de transporte integrada, alimentação bivolt automático ( 100 240 V) e adaptador veicular 12 Vcc para conexão no sistema elétrico da ambulância. Deverá possuir bateria interna recarregável, com autonomia mínima de 30 minutos em funcionamento contínuo, com indicador de carga. O sistema de aspiração deverá alcançar pressão de vácuo ajustável até, no mínimo, 550 mmHg, com vazão mínima de 25 litros/minuto. O frasco coletor deverá ter capacidade mínima de **** mL, ser graduado, em material resistente, lavável e reutilizável, com válvula antirretorno para evitar refluxo. O equipamento deverá dispor de filtro antibacteriano e hidrofóbico para proteção do motor, e apresentar nível máximo de ruído de 60 dB durante operação contínua. O conjunto deverá permitir fixação segura na ambulância, por meio de suporte ou base de fixação apropriada. Deverá acompanhar, no mínimo, 01 frasco coletor de **** mL, 02 extensos tubos de aspiração em silicone ou PVC atóxico e autoclaváveis, 01 filtro bacteriano/hidrofóbico sobressalente, 02 sondas de aspiração descartáveis de calibres distintos, além de fonte/carregador bivolt e adaptador veicular 12 V. O equipamento deverá possuir registro na ANVISA, conforme RDC 751/2022, atender à norma de segurança elétrica ABNT NBR IEC ****- 1 e aos requisitos de testes periódicos da IEC **** acompanhar manual em português, em meio físico e digital. O fornecedor deverá realizar treinamento presencial das equipes de suporte avançado, no local de entrega e instalação do equipamento em Fortaleza/CE, sendo obrigatório um treinamento para cada unidade adquirida. O prazo de garantia mínima deverá ser de 24 ( v

BRASIL | RN | PASSA E FICA Cidade Pequena

Municipio De Passa E Fica - Prefeitura Municipal De Passa E Fica

Contratação de empresa para fornecimento de Equipamentos Hospitalar e Mobiliários, destinados para atender as demandas da Saúde da Secretaria Municipal de Saúde de Passa e Fica/RN.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 35: R$ ****,00 - Lote **** - APARELHO DE PRESSÃO DIGITAL AUTOMÁTICO, com braçadeira - que demonstre níveis pressóricos e de pulsação arterial. Dimensões aproximadas: do monitor: 124 ( L) x 205 ( C) x 81 ( A) mm. Da braçadeira: 32 cm. Método de medição: digital. Ajuste de inflação: automático. Medição de batimentos cardíacos: Sim. Desligamento automático: Sim. Indicador do nível de bateria: Sim. Fonte de energia: 4 baterias AA de 1, 5V.

Lote 1: R$ ****,00 - Lote **** - ARMÁRIO MULTIUSO - confeccionado em chapa de aço tratada, com pintura eletrostática epóxi na cor cinza, dotado de duas portas de abrir com fechadura cilíndrica e puxadores ergonômicos. Possui quatro prateleiras internas sendo uma fixa e três reguláveis, produzidas em chapa n? 26 ( 0, 45 mm) com travas reforçadas em chapa n? 20 ( 0, 90 mm), pés niveladores em PVC com sapatas antiderrapantes e capacidade de carga de 30 kg por prateleira. Dimensões: 198 × 90 × 40 cm.

Lote 2: R$ ****,00 - Lote **** - ARMÁRIO VITRINE - com porta para guarda de materiais ou medicamentos. Armário metálico com pintura eletrostática epóxi branca, contendo duas portas de vidro com fechadura cilíndrica, laterais e prateleiras internas em vidro incolor de 3 mm, pés tubulares com ponteiras PVC e estrutura reforçada. Dimensões: 160 × 65 × 40 cm.

Lote 3: R$ ****,00 - Lote **** - BALDE A PEDAL - Recipiente para a coleta de detritos, com dispositivo de elevação da tampa acionado por pedal. Recipiente para resíduos com tampa acionada por pedal metálico, corpo em aço ou polipropileno resistente, superfície lisa lavável, alça lateral e pegador inferior, resistente à radiação UV e agentes químicos. Capacidade: 30 litros.

Lote 4: R$ ****,00 - Lote **** - BALDE A PEDAL - Recipiente para a coleta de detritos, com dispositivo de elevação da tampa acionado por pedal. Recipiente para resíduos com tampa acionada por pedal metálico, corpo em aço ou polipropileno resistente, superfície lisa lavável, alça lateral e pegador inferior, resistente à radiação UV e agentes químicos. Capacidade: 15 litros.

Lote 5: R$ ****,00 - Lote **** - CADEIRA DE ESCRITÓRIO Assento e encosto em tela; regulagem de altura a gás, braço de apoios fixos, acabamento em aço cromado e rodas em plástico, giratória, a cadeira estilo diretor. Cor preta. Regulagem de altura a gás. Braços de apoio fixos. Acabamento do pistão cromado. Rodas em plástico. Dimensões Largura: 46 cm Altura: 97 cm.

Lote 6: R$ ****,00 - Lote **** - CADEIRA SIMPLES - material de confecção em aço ou ferro, assento e encosto em estofado.

Lote 7: R$ ****,00 - Lote **** - CAMA BELICHE COM ESCADA Estrutura em tubos de aço, de 1. 1/4" x 1, 06 mm, com grades e escada lateral, placa de MDF 15, 00mm, capacidade de carga: 120kg por nível.

Lote 8: R$ ****,00 - Lote **** - CAMA HOSPITALAR COM MOVIMENTOS FAWLER, com Colchão D28, ( movimentos por manivela) para acomodação de pacientes adulto e obeso. Cama hospitalar com estrutura em aço carbono com pintura epóxi, articulação mecânica com três manivelas, elevação de cabeceira, perneira e altura, grades laterais, rodízios com travas, leito de 196 × 83 cm, altura mínima de 44 cm e máxima de 68 cm e capacidade de 150 kg.

Lote 9: R$ ****,00 - Lote **** - CORTINA DE AR OU CORTINA DE VENTO, utilizada para proteção contra a perda de ar refrigerado. Equipamento para barreira de ar contínua, vazão **** m/h( mínima), potência 225 W, estrutura em acabamento branco, evita trocas térmicas e entrada de particulados. Dimensões aprox. . : **** × 180 × 220 mm. Tensão 220 V.

Lote 10: R$ ****,00 - Lote **** - FOGÃO A GÁS PARA USO INDUSTRIAL/HOSPITALAR ( mínimo 06 bocas), de ALTA PRESSÃO, em chapa de aço carbono 0, 90 mm com pintura epóxi, queimadores em ferro fundido simples, grelhas 30 × 30 cm, bandejas de resíduos. Dimensões aprox. : ( LxAxP) 1, 20m X 0, 84m X 0, 85m.

Lote 11: R$ ****,00 - Lote **** - FORNO A GÁS PARA USO INDUSTRIAL/HOSPITALAR para assar alimentos diversos, com laterais, frente e teto em inox, queimadores tubulares com regulagem de ar, câmara galvanizada, pedra refratária, bandeja inferior galvanizada, cavalete reforçado, isolamento em lã de rocha e potência térmica de **** kcal/h.

Lote 12: R$ ****,00 - Lote **** - GELADEIRA/REFRIGERADOR Capacidade mínima 260 litros, porta única, 220v, 3 estantes internas, cor Branca. Garantia 1ano.

Lote 13: R$ ****,00 - Lote **** - LAVADORA INDUSTRIAL HOSPITALAR com centrifugação capacidade mínima 30kg. barreira sanitária em aço inox AISI 304, cesto com porta escotilha, painel duplo, visor de nível, válvula descarga, inversor frequência, travamento automático ao abrir. Dimensões externas mínimas: **** × **** × **** mm. Cesto Ø 700 × 800 mm. Motor 1 CV 30 rpm. Tensão trifásica 220/380 V.

Lote 14: R$ ****,00 - Lote **** - LIQUIDIFICADOR INDUSTRIAL - Equipamento com copo monobloco inox 304, tampa alumínio repuxado, cavalete metálico epóxi, motor 1, 5 CV a **** rpm, potência **** W, tensão seletora 127/220 V, capacidade mínima do copo 2 Litros.

Lote 15: R$ ****,00 - Lote **** - POLTRONA RECLINÁVEL composta por estrutura fabricada em madeira, revestida em material sintético tipo corino, de fácil higienização, proporcionando durabilidade elevada ao conjunto. O estofamento apresenta espuma de densidade D26 no assento, suporte firme e confortável ao usuário. Possui sistema de reclinação manual com duas posições, permitindo ajustes de inclinação sem perda de estabilidade. Conta com pés desmontáveis que facilitam o processo de montagem, transporte e armazenamento, sendo acompanhados por sapatas plásticas para proteção do piso. Peso aproximado de 30 kg, suportando carga de até 120 kg, com dimensões gerais aproximadas de 80 cm de largura, 70 cm de profundidade e 100 cm de altura.

Lote 16: R$ ****,00 - Lote **** - SECADORA DE ROUPAS HOSPITALAR, Secadora rotativa com cesto inox galvanizado, resistências tubulares 16, 5 kW, exaustor centrífugo independente, gaveta frontal coletora, painel digital temperatura e tempo, micro de segurança, motor 0, 75 CV, cesto Ø 950 × 650 mm. Dimensões externas: **** × **** × **** mm. Tensão trifásica 220/380 V.

Lote 17: R$ ****,00 - Lote **** - SMART TV 40

Lote 18: R$ ****,00 - Lote **** - SMART TV 50, 4k, LED, 3 entradas HDMI, wifi, garantia de 12 meses.

Lote 19: R$ ****,00 - Lote **** - AUTOCLAVE HORIZONTAL DE MESA ( 75 LITROS) de bancada à vapor para esterilização de instrumentos e materiais médico- cirúrgicos. Autoclave horizontal de mesa para esterilização por vapor saturado sob pressão, construída com câmara em aço inox AISI 304, tampa com fecho triplo, trava mecânica, guarnição em silicone vulcanizado, ciclo confinado, painel digital, secagem automática, desligamento por excesso térmico ou falta d água, conforme NBR ISO ****: Ø 350 × 730 mm. Potência: **** W. Peso: 47 kg.

Lote 20: R$ ****,00 - Lote **** - BIOMBO TRIPLO - Pintura em Epóxi com Rodízios, construído com materiais de alta qualidade, incluindo aço e tecido resistente, garantindo durabilidade e facilidade de manutenção. Com um modelo robusto BIOMBO TRIPLO PINTURA EPOXI, ele conta com três painéis de 65 cm de largura cada, alcançando uma largura total de 1, 95 m quando totalmente aberto. A altura de 1, 80 m oferece cobertura adequada, enquanto os rodízios termoplásticos de 2" permitem uma movimentação suave e sem esforço. Para atender a diferentes necessidades, existe a opção de painéis impermeáveis, tornando- o ainda mais versátil. As fotos ilustrativas demonstram a funcionalidade e o design do produto, que é essencial em qualquer instituição de saúde que preze pela privacidade e eficiência.

Lote 21: R$ ****,00 - Lote **** - CADEIRA DE BANHO/HIGIÊNCA Material da estrutura em aço inoxidável, capacidade até 100kg, sem coletor.

Lote 22: R$ ****,00 - Lote **** - CADEIRA DE BANHO/HIGIÊNCA ( obeso) Material da estrutura em aço inoxidável, capacidade 150kg, sem coletor.

Lote 23: R$ ****,00 - Lote **** - CADEIRA DE RODAS ( TAMANHO ADULTO), tipo funcionamento manual, tipo construtivo dobrável em x, material estrutura alumínio, acabamento estrutura pintura epóxi, tipo uso locomoção, tipo encosto removível, apoio braço apoio braços escamoteáveis, acabamento do encosto e assento nylon, tipo de pneu pneus dianteiros maciços, tipo pneu traseiro inflável, apoio pés apoio pés removível, capacidade máxima até 120 kg,

Lote 24: R$ ****,00 - Lote **** - CADEIRA DE RODAS ( TAMANHO INFANTIL), tipo funcionamento manual, tipo construtivo dobrável em x, material estrutura alumínio, acabamento estrutura pintura epóxi, tipo uso locomoção, tipo encosto removível, apoio braço apoio braços escamoteáveis, acabamento do encosto e assento nylon, tipo de pneu pneus dianteiros maciços, tipo pneu traseiro inflável, apoio pés apoio pés removível, capacidade máxima até 250 kg,

Lote 25: R$ ****,00 - Lote **** - CADEIRA DE RODAS ( TAMANHO OBESO), tipo funcionamento manual, tipo construtivo dobrável em x, material estrutura alumínio, acabamento estrutura pintura epóxi, tipo uso locomoção, tipo encosto removível, apoio braço apoio braços escamoteáveis, acabamento do encosto e assento nylon, tipo de pneu pneus dianteiros maciços, tipo pneu traseiro inflável, apoio pés apoio pés removível, capacidade máxima até 250 kg,

Lote 26: R$ ****,00 - Lote **** - CALANDRA HOSPITALAR ( 1, 20m), utilizada na lavanderia hospitalar para passar os tecidos através de aquecimento elétrico. Equipamento para passadoria com carcaça em aço carbono com pintura poliuretana, aquecimento elétrico, rolo Ø 450 mm em feltro de alta temperatura, motor trifásico 1, 0 CV, painel com timer, termômetro digital e sistema reversor. Tensão: 220/380 V.

Lote 27: R$ ****,00 - Lote **** - CARRO PARA TRANSPORTAR OS MATERIAIS DE LIMPEZA. Kit Carro Funcional com Espremedor Saco Placa Cor Cinza - Balde de 24L com medidas de 91 x 46 x 114 cm para maior capacidade de armazenamento. Carrinho com prateleira e medidas de 120 x 46 x 100 cm para organização eficiente. Inclui balde espremedor e pá plástica a facilitar a limpeza e transporte de resíduos. Material em Polipropileno.

Lote 28: R$ ****,00 - Lote **** - CARRO UTILIZADO PARA O TRANSPORTE DE DETRITOS COM TAMPA. Carro coletor em polipropileno injetado de alta densidade com tampa rígida, puxador reforçado, rodízios de 4 ( dois fixos e dois giratórios), superfície lavável e capacidade volumétrica de 370 litros.

Lote 29: R$ ****,00 - Lote **** - ESCADA COM DOIS DEGRAUS - confeccionada em aço inoxidável, reforçada, com degraus revestidos em material antiderrapante, pés com ponteiras em borracha. medidas totais aproximadas: **** ( axlxp).

Lote 30: R$ ****,00 - Lote **** - PRANCHA LONGA DE IMOBILIZAÇÃO DE COLUNA, Utilizada na imobilização e transporte de pacientes acidentados. Placa rígida em polietileno translúcido a raios X, com aberturas para cintos, pegadores ampliados, comprimento **** mm, largura 460 mm, altura 35 mm, peso 7, 5 kg, capacidade 350 kg, acompanha três cintos de contenção.

Lote 31: R$ ****,00 - Lote **** - SUPORTE DE SORO, Mastro metálico aço carbono com pintura epóxi, regulagem telescópica 1, 65 2, 00 m, base em aranha com quatro rodízios, ganchos para quatro frascos, peso aproximado 3, 8 kg.

Lote 32: R$ ****,00 - Lote **** - TERMO- HIGRÔMETRO DIGITAL, Dispositivo digital para indicação de temperatura e umidade relativa do ar com visor luminoso, gabinete em ABS, dimensões e peso aproximado 9 × 4 × 7 cm, peso 105 g. faixa de medicação de temperatura e Umidade Relativa: - 20? a 70 ? C, 15% a 95%

Lote 33: R$ ****,00 - Lote **** - TERMÔMETRO CLINICO DIGITAL - unidade de medição graus Celsius (? C) com precisão por decimal, Intervalo de medição: 32, 0? C ~ 42, 9? C, emite sinais sonoros ( beeps), com display LCD de fácil visualização e alarme de febre, resultado em 1 minuto, aprovado pelo INMETRO.

Lote 34: R$ 760,00 - Lote **** - TERMÔMETRO DIGITAL MÁXIMA E MÍNIMA - Faixa de Temperatura Interna: - 20? C a 50 ? C, Faixa de Temperatura Externa: - 50? C a 70? C, Resolução: 0, 1? C, Exatidão Temperatura/Umidade: 1? C de 0? C à 50? C, Alarme para temperatura programada; Cabo de aprox. 1, 80m; Visor de LCD de fácil visualização; alimentação pilha AAA.

Lote 35: R$ ****,00 - Lote **** - APARELHO DE PRESSÃO DIGITAL AUTOMÁTICO, com braçadeira - que demonstre níveis pressóricos e de pulsação arterial. Dimensões aproximadas: do monitor: 124 ( L) x 205 ( C) x 81 ( A) mm. Da braçadeira: 32 cm. Método de medição: digital. Ajuste de inflação: automático. Medição de batimentos cardíacos: Sim. Desligamento automático: Sim. Indicador do nível de bateria: Sim. Fonte de energia: 4 baterias AA de 1, 5V.

Lote 36: R$ ****,00 - Lote **** - BISTURI ELÉTRICO ( A PARTIR DE 151 W) - parelho utilizado em procedimentos cirúrgicos com a finalidade de coagular, dissecar, cortar e fulgurar. Equipamento eletrocirúrgico microprocessado com painel digital à prova d água, displays independentes, modos pulsáteis, 8 modos de corte e 2 de coagulação, 2 bipolares, ajuste pulsátil, memória de 120 programas, autoteste ao ligar, alarmes, monitoramento de resistência da placa e bornes retroiluminados. Bisturi eletrônico microprocessado com potência mínima de 300W, com recursos que permita proteger o paciente contra queimaduras. Deve apresentar painel a prova de líquidos. Deve possuir no mínimo as funções monopolar e bipolar. O controle da potência deve ser realizado por meio da caneta e/ou pedal. Deve permitir no mínimo as seguintes operações: Corte puro ( 300W), Blend ( 130W), Coagulação ( 120W) e bipolar ( 70W). Deve possuir regulador de alarme sonoro. Deve ser compatível com sistema de gás argônio. Acessórios que acompanham o equipamento: 01 carro de transporte e 01 pedal bipolar.

Lote 37: R$ ****,00 - Lote **** - CARRO DE CURATIVO, utilizado no apoio a realização de curativos e transporte de utensílios para este fim. com duas bandejas horizontais, suporte lateral com balde e bacia, rodízios em polipropileno sendo dois com trava e superfícies higienizáveis. Dimensões: 80 × 40 × 80 cm.

Lote 38: R$ ****,00 - Lote **** - CARRO DE EMERGÊNCIA, para transporte de materiais e equipamentos utilizado para atender situações de emergência/urgência. Material metálico com pintura eletrostática, tampo em inox, três gavetas e um gavetão retrátil, tábua de massagem, suporte para soro, cilindro e monitor, divisórias internas, rodízios com trava, sistema de lacre. Dimensões aprox. . : 86 × 73 × 45 cm.

Lote 39: R$ ****,00 - Lote **** - COLPOSCÓPIO - Colposcópio possibilita a identificação de indícios visíveis de tecido anormal, funcionando como um microscópio binocular para ampliar a visão do colo uterino, vagina, vulva e de superfícies. Interface moderna com informações claras e comandos intuitivos, normatizados. Estrutura robusta construída em aço com tratamento anti ferrugem, pintura epóxi a 250? C e carenagens com acabamento em poliestireno de alto impacto ou ABS injetado. Cabeçote óptico estereoscópico binocular com regulagem de altura e distância. Imagem de alta definição obtida com a combinação precisa de prismas e lentes de cristal. Binóculo reto e angulado proporciona excelente definição de imagem. Focalização ajustável através de macro regulagem realizada com a movimentação da estativa; a micro regulagem de distância é realizada por ajuste manual através de alavanca lateral com cremalheira. LED de potência com Índice de reprodução de cor ( Ra) = 95 e vida útil prevista para 50 000 horas. Iluminância variável na faixa de 0 a 100%. Especificações técnicas Tensão de alimentação: 110 230 Vc. a. 50/60 Hz. Fusíveis de proteção: 2X Fusíveis de vidro 5X20 mm T 2AL, 250V. Potência máxima de consumo: 55 VA. Modo de operação: Contínuo. Potência do LED: 10 W. Índice de reprodução de cor ( Ra): = 95. Filtro luz verde. Aumento fixo de imagem: 16X com alta definição de imagem. Objetiva com distância focal de 300 mm. Oculares: Grande angular 12, 5X, uma fixa e outra ajustável; o ajuste da dioptria é utilizado para que a linha de visão seja coincidente com a Distância Interpupilar ( DIP). Diâmetro do campo luminoso ( milímetros): 40 mm. Regulagem de altura.

Lote 40: R$ ****,00 - Lote **** - DESFIBRILADOR EXTERNO AUTOMÁTICO ( DEA) - Equipamento eletrônico médico- hospitalar, portátil, utilizado em situações de emergências cardíacas; Peso máximo do conjunto completo ( DEA, bateria, bolsa e elétrodos) não poderá exceder a 3 quilogramas; Alimentação: 110/220 volts; Bateria de Lithium selada, recarregável, de longa duração ( mínimo de 50 choques ou 6 horas de monitorização), com carregador de bateria bivolt fornecido junto com o aparelho; Apresenta identificação visual em português, através de monitor com tela de cristal, LED ou LCD colorida de alta resolução. Dispõe de alarmes sonoros, comandos de voz, e ícones visuais autoexplicativos dos procedimentos de RCP em português; deve possuir sistema de detecção da qualidade das compressões durante a reanimação cardiorrespiratória ( RCP) com comandos de voz para auxiliar o socorrista; Alarme indicando bateria fraca e necessidade de manutenção; Indicação de carga de bateria, traçado eletrocardiográfico, valores de frequência de pulso, carga selecionada e carga entregue; sistema automático para disparos no modo adulto iniciando em 150 joules( cento e cinquenta) de forma escalonada; e 50 ( cinquenta) joules fixo no modo infantil. Para uso pediátrico ( modo infantil), o aparelho deve limitar a carga em da energia para adulto de forma automática ao inserir a pá pediátrica; Tempo máximo de carga de até 10s; Dotado de 3 pares de pás descartáveis em tamanho adulto e 1 par de pá descartável infantil, intercambiáveis, de encaixe rápido no corpo do aparelho. Deverá permitir registro em memória de ECG contínuo, eventos críticos e procedimentos realizados; Deverá apresentar no mínimo certificação IP- 55 ( resistência a pó e água) e ser resistente a queda, no mínimo de um metro de altura; Deverá permitir atualizações dos protocolos ( procedimentos), possibilitar o armazenamento em memória interna; Deverá possibilitar a transferência de dados para um computador através de cabo USB próprio do equipamento; com software compatível com

Lote 41: R$ ****,00 - Lote **** - DETECTOR FETAL PORTÁTIL DIGITAL Transdutor de alta sensibilidade; Alto- falante de alta performance; Entrada para fone de ouvido, gravador de som ou computador; Botão liga/desliga e controle de volume e desligamento automático; Tela de LCD para visualização numérica do batimento cardíaco fetal; Alimentação por 2 pilhas AA de 1, 5V; Sensibilidade a partir de 10- 12 semanas; Faixa de Medição: 50- 240 BPM; Resolução: 1 BMP; Precisão: 1 BPM.

Lote 42: R$ ****,00 - Lote **** - GLICOSÍMETRO medidor de glicose, Especificações Técnicas e Características Principais: Tempo de Teste: 5 segundos, Volume da Amostra: 0. 4 L de sangue capilar, Faixa de Medição: 10- 600 mg/dL ( 0. 6- 33. 3 mmol/L), Calibração: Plasma equivalente Tipo de Amostra: Sangue total capilar, Alimentação: 1 bateria CR2032 ( 3. 0V), Garantia de 5 anos. Marca: On Call Plus, devido ao padrão, das fitas já dispensadas pelo Município.

Lote 43: R$ ****,00 - Lote **** - KIT ESFIGMOMANÔMETRO + ESTETOSCÓPIO ( ADULTO). Características: Manguito com Pêra em PVC, Braçadeira em nylon com fecho de contato, Tubo em Y de PVC, Par de olivas rígidas, Membrana de plástico rígido, Auscultador, Câmara de som em liga de alumínio, Fone biauricular, Braçadeira em nylon antialérgico e impermeável. Manômetro: Aneroide com escala de 0 a 300 mm/Hg. Manguito: Borracha vulcanizada com duas saídas, sem emendas, Válvula em Metal altamente resistente com regulagem de saída de ar sensível. 1 ano de garantia contra defeitos de fabricação Verificado e aprovado pelo INMETRO Manual de Instruções.

Lote 44: R$ ****,00 - Lote **** - KIT ESFIGMOMANÔMETRO + ESTETOSCÓPIO ( INFANTIL). Características: Manguito com Pêra em PVC, Braçadeira em nylon com fecho de contato, Tubo em Y de PVC, Par de olivas rígidas, Membrana de plástico rígido, Auscultador, Câmara de som em liga de alumínio, Fone biauricular, Braçadeira em nylon antialérgico e impermeável. Manômetro: Aneroide com escala de 0 a 300 mm/Hg. Manguito: Borracha vulcanizada com duas saídas, sem emendas, Válvula em Metal altamente resistente com regulagem de saída de ar sensível. 1 ano de garantia contra defeitos de fabricação Verificado e aprovado pelo INMETRO Manual de Instruções.

Lote 45: R$ ****,00 - Lote **** - KIT ESFIGMOMANÔMETRO + ESTETOSCÓPIO ( OBESO). Características: Manguito com Pêra em PVC, Braçadeira em nylon com fecho de contato, Tubo em Y de PVC, Par de olivas rígidas, Membrana de plástico rígido, Auscultador, Câmara de som em liga de alumínio, Fone biauricular, Braçadeira em nylon antialérgico e impermeável. Manômetro: Aneroide com escala de 0 a 300 mm/Hg. Manguito: Borracha vulcanizada com duas saídas, sem emendas, Válvula em Metal altamente resistente com regulagem de saída de ar sensível. 1 ano de garantia contra defeitos de fabricação Verificado e aprovado pelo INMETRO Manual de Instruções.

Lote 46: R$ ****,00 - Lote **** - MONITOR MULTIPARÂMETROS - Monitor Multiparâmetros para uso na monitoração de Eletrocardiograma ( ECG), Respiração, Temperatura, Pressão Não- Invasiva ( PNI) e Oximetria ( SPO2), para uso em pacientes adulto/pediátrico e neonatal. Monitor com mínimo 12. bateria de lítio recarregável incorporada, com duração de até 6 horas, Controle de velocidade para o traçado de curva, Alarmes auditivos e visuais; Alarmes reguláveis para valores inferiores e superiores de acordo com os parâmetros; Sistema ininterrupto para alarmes visuais, o alarme deve atuar enquanto houver ocorrência funcional; Função cirúrgica disponível. Portátil com alça incorporada ao Monitor; Identificação do paciente; Comunicação em rede; Bateria interna recarregável; garantia, manual de instrução.

BRASIL | MS | ALCINÓPOLIS Cidade Pequena

Fundo Municipal De Saude De Alcinopolis - Fundo Mun De Saúde De Alcinópolis-MS

Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, com fornecimento e reposição de peças, em equipamentos hospitalares, odontológicos, de fisioterapia e de laboratório, bem como na rede de oxigênio canalizada, compressores e geradores de energia.

Data do Pregão:

Edital

Lote 3: R$ ****,00 - Balança antropometrica ? Welmy- balança infantil - balmak- autoclave ? Sercon- oximetro portatil de dedo - md- oximetro portatil de dedo ? General meditech- detector fetal ? Medpej- detector fetal ? Sigmed- foco cirurgico de teto - medpej- aspirador cirurgico - nevoni- bomba de infusão- - monitor cardiaco ? Lifemed/bionet/cardio max- seladora ? Tecfag- seladora pedal ? Cetro/protect seal pedal- aparelho de ultrassom ? Edam- impressora ultrasom ? Hp officejet ****- incubadora de transporte ? Olidef medcal- ventilador pulmonar ? Leistung- aparelho de ultrassom ? Toshiba- aparelho de ultrassom ? Philips ? Clear vuc 850- impressora ultrassom color laserjet pro m454dw- negatoscopio- autoclave horizontal ? Stermax- oftalmoscopio ? Md- otoscopio ? Md- desfibrilador - sam350p- desfibrilador ? Instramed

Lote 1: R$ ****,00 - Aparelho de ultrasson ? Htm/ibramed- aparelho tens, fes e corrente russa ? Htm/ibramed- turbilhão de água ? Carsi- imfravermelho

Lote 2: R$ ****,00 - - aparelho de bioquímica- bioplus 200- destiladora ? Cristofoli- aparelho hematólogico- sysmex xp 300- homogeinizador ? Phoemix- banho maria ? Evlab- microscopio ? Nikon- centrifuga ? Celm- seladora alavanca ? Cristofoli- agitador ? Biomixer

Lote 3: R$ ****,00 - Balança antropometrica ? Welmy- balança infantil - balmak- autoclave ? Sercon- oximetro portatil de dedo - md- oximetro portatil de dedo ? General meditech- detector fetal ? Medpej- detector fetal ? Sigmed- foco cirurgico de teto - medpej- aspirador cirurgico - nevoni- bomba de infusão- - monitor cardiaco ? Lifemed/bionet/cardio max- seladora ? Tecfag- seladora pedal ? Cetro/protect seal pedal- aparelho de ultrassom ? Edam- impressora ultrasom ? Hp officejet ****- incubadora de transporte ? Olidef medcal- ventilador pulmonar ? Leistung- aparelho de ultrassom ? Toshiba- aparelho de ultrassom ? Philips ? Clear vuc 850- impressora ultrassom color laserjet pro m454dw- negatoscopio- autoclave horizontal ? Stermax- oftalmoscopio ? Md- otoscopio ? Md- desfibrilador - sam350p- desfibrilador ? Instramed

Lote 4: R$ ****,00 - Cadeira odontologica- compressor de ar odontológico- fotopolimerizador- autoclave - cristofoli- seladora pedal - cristofoli- destiladora - cristofoli- fotopolimerizador - emitter- rx odontólogico- localizador apical ? Finepex- motor endodontico ? Endopen

Lote 5: R$ ****,00 - Gerador de energia a diesel ? Generac

Lote 6: R$ ****,00 - Painel de alarme vácuo- tubulação vácuo- bomba vácuo atlas copco gvs40- painel de alarme oxigênio- tubulação oxigênio- painel de alarme ar comprimido- tubulação ar comprimido- secadora de ar srs20 compacta- compressor de ar schulz csv20

Lote 7: R$ ****,00 - - geladeira de reagentes ? Laboratório- refrigerador de vacinas ? Elber- geladeira de vacinas- geladeira de medicamentos termolabeis

BRASIL | RS | SAPIRANGA Cidade Pequena

Municipio De Sapiranga - Secretaria Municipal De Saúde

Registro de preços para aquisição de materiais e insumos odontológicos para o atendimento da demanda específica nas Unidades de Saúde do Município.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 3: R$ ****,00 - Bracadeira adolescente em nylon c/fecho e manguito p/monitor cardiaco - un - bracadeira adolescente em nylon c/fecho e manguito p/monitor cardiaco compat. Creative medical - un

Lote 4: R$ ****,00 - Bracadeira adolescente nylon fecho e manguito monitor cardiaco comp. G3d - un

Lote 5: R$ ****,00 - Bracadeira adolescente nylon fecho e manguito monitor cardiaco comp. Prolife- un

Lote 6: R$ ****,00 - Bracadeira adulto em nylon c/fecho e manguito p/monitor cardiaco - un - bracadeira adulto em nylon c/fecho e manguito p/monitor cardiaco comp. Creative medical - un

Lote 7: R$ ****,00 - Bracadeira adulto nylon fecho e manguito monitor cardiaco comp. G3d - un

Lote 8: R$ ****,00 - Bracadeira adulto nylon fecho e manguito monitor cardiaco comp. Prolife - un

Lote 9: R$ ****,00 - Bracadeira adulto obeso em nylon c/fecho e manguito p/monitor cardiaco - un - bracadeira adulto obeso em nylon c/fecho e manguito p/monitor cardiaco comp. Creative medical - un

Lote 10: R$ ****,00 - Bracadeira adulto obeso nylon fecho e manguito monitor cardiaco comp. G3d - un

Lote 11: R$ ****,00 - Bracadeira adulto obeso nylon fecho e manguito monitor cardiaco comp. Prolife- un

Lote 12: R$ ****,00 - Bracadeira pediatrica em nylon c/fecho e manguito p/monitor cardiaco - un - bracadeira pediatrica em nylon c/fecho e manguito p/monitor cardiaco comp. Creative medical- un

Lote 13: R$ ****,00 - Bracadeira pediatrica nylon fecho e manguito monitor cardiaco comp. G3d - un

Lote 14: R$ ****,00 - Bracadeira pediatrica nylon fecho e manguito monitor cardiaco comp. Prolife- un

Lote 36: R$ ****,00 - Sensor de oximetria adulto compativel monitor cardiaco g3d - un

Lote 37: R$ ****,00 - Sensor de oximetria adulto compativel monitor cardiaco mindray umec 10 - un

Lote 38: R$ ****,00 - Sensor de oximetria pediatrico compativel monitor cardiaco g3d - un

Lote 39: R$ ****,00 - Sensor de oximetria pediatrico compativel monitor cardiaco mindray umec 10 - un

Lote 1: R$ ****,00 - Anel de vedacao p/autoclave - un - anel de vedacao p/autoclave - un

Lote 2: R$ 199,00 - Borracha p/sugador - un

Lote 3: R$ ****,00 - Bracadeira adolescente em nylon c/fecho e manguito p/monitor cardiaco - un - bracadeira adolescente em nylon c/fecho e manguito p/monitor cardiaco compat. Creative medical - un

Lote 4: R$ ****,00 - Bracadeira adolescente nylon fecho e manguito monitor cardiaco comp. G3d - un

Lote 5: R$ ****,00 - Bracadeira adolescente nylon fecho e manguito monitor cardiaco comp. Prolife- un

Lote 6: R$ ****,00 - Bracadeira adulto em nylon c/fecho e manguito p/monitor cardiaco - un - bracadeira adulto em nylon c/fecho e manguito p/monitor cardiaco comp. Creative medical - un

Lote 7: R$ ****,00 - Bracadeira adulto nylon fecho e manguito monitor cardiaco comp. G3d - un

Lote 8: R$ ****,00 - Bracadeira adulto nylon fecho e manguito monitor cardiaco comp. Prolife - un

Lote 9: R$ ****,00 - Bracadeira adulto obeso em nylon c/fecho e manguito p/monitor cardiaco - un - bracadeira adulto obeso em nylon c/fecho e manguito p/monitor cardiaco comp. Creative medical - un

Lote 10: R$ ****,00 - Bracadeira adulto obeso nylon fecho e manguito monitor cardiaco comp. G3d - un

Lote 11: R$ ****,00 - Bracadeira adulto obeso nylon fecho e manguito monitor cardiaco comp. Prolife- un

Lote 12: R$ ****,00 - Bracadeira pediatrica em nylon c/fecho e manguito p/monitor cardiaco - un - bracadeira pediatrica em nylon c/fecho e manguito p/monitor cardiaco comp. Creative medical- un

Lote 13: R$ ****,00 - Bracadeira pediatrica nylon fecho e manguito monitor cardiaco comp. G3d - un

Lote 14: R$ ****,00 - Bracadeira pediatrica nylon fecho e manguito monitor cardiaco comp. Prolife- un

Lote 15: R$ ****,00 - Cabo para laringoscopio adulto - un

Lote 16: R$ ****,00 - Cabo para laringoscopio infantil - un

Lote 17: R$ ****,00 - Caneta monopolar bisturi p/eletro- cauterio comando p/pedal autoclavavel - 5cm - caneta monopolar bisturi p/eletro- cauterio comando p/pedal autoclavavel - 5cm - un

Lote 18: R$ ****,00 - Caneta monopolar bisturi p/eletro- cauterio comando p/pedal autoclavavel - 7, 5c - caneta monopolar bisturi p/eletro- cauterio comando p/pedal autoclavavel - 7, 5cm

Lote 19: R$ ****,00 - Caneta monopolar bisturi p/eletro- cauterio comando p/pedal autoclavavel - 12, 5 - caneta monopolar bisturi p/eletro- cauterio comando p/pedal autoclavavel - 12, 5cm - un

Lote 20: R$ ****,00 - Caneta monopolar bisturi p/eletro- cauterio comando p/pedal autoclavavel - un

Lote 21: R$ ****,00 - Filtro em aco 1/4 com elemento filtrante para compressor de ar - un

Lote 22: R$ ****,00 - Filtro de ar c/regulador de pressao e manometro p/cadeira odontologica - kit

Lote 23: R$ ****,00 - Filtro p/sugador odontologico - un

Lote 24: R$ ****,00 - Fluxometro p/ar comprimido 0 a 15 litros/minuto - un

Lote 25: R$ ****,00 - Lamina para laringoscopio em aco inox curva n? 3 - un

Lote 26: R$ ****,00 - Lamina para laringoscopio em aco inox curva n? 5 - un

Lote 27: R$ ****,00 - Lamina para laringoscopio em aco inox reta n? 2 - un

Lote 28: R$ ****,00 - Lamina para laringoscopio em aco inox reta n? 4 - un

Lote 29: R$ ****,00 - Lampada h3 12v 55w p/cadeira odontologica - un

Lote 30: R$ ****,00 - Lampada halogena 6 v 20 w - un

Lote 31: R$ ****,00 - Mangueira pedal dupla paralelo p/cadeira odontologica - metro

Lote 32: R$ ****,00 - Mangueira p/sugador odontologico - metro

Lote 33: R$ ****,00 - Mangueira tripla p/caneta de alta rotacao - metro

Lote 34: R$ ****,00 - Oximetro de dedo adulto - un

Lote 35: R$ ****,00 - Reservatorio pet assepto odontologico - un

Lote 36: R$ ****,00 - Sensor de oximetria adulto compativel monitor cardiaco g3d - un

Lote 37: R$ ****,00 - Sensor de oximetria adulto compativel monitor cardiaco mindray umec 10 - un

Lote 38: R$ ****,00 - Sensor de oximetria pediatrico compativel monitor cardiaco g3d - un

Lote 39: R$ ****,00 - Sensor de oximetria pediatrico compativel monitor cardiaco mindray umec 10 - un

Lote 40: R$ ****,00 - Seringa triplice metalica ( para reposicao) - un

Lote 41: R$ ****,00 - Suporte de pontas do equipo odontologico - un

Lote 42: R$ ****,00 - Teclado de membrana /lcd p/autoclave - un

Lote 43: R$ ****,00 - Terminal borden triplo alta rot. Cadeira odonto compativel c/apar. Kavo - un

Lote 44: R$ ****,00 - Terminal borden triplo alta rot. Cadeira odonto compativel c/apar. Olsen- un

Lote 45: R$ ****,00 - Terminal borden triplo alta rot. Cadeira odonto compativel c/apar. Dentemed- un

Lote 46: R$ ****,00 - Terminal borden triplo alta rot. Cadeira odonto compativel c/apar. Palla - un

Lote 47: R$ ****,00 - Terminal borden triplo baixa rot. Cadeira odonto compativel c/apar. Kavo- un

Lote 48: R$ ****,00 - Terminal borden triplo baixa rot. Cadeira odonto compativel c/apar. Olsen - un

Lote 49: R$ ****,00 - Terminal borden triplo baixa rot. Cadeira odonto compativel c/apar. Dentemed- un

Lote 50: R$ ****,00 - Terminal borden triplo baixa rot. Cadeira odonto compativel c/apar. Palla - un

Lote 51: R$ ****,00 - Tomada dupla p/rede de oxigenio medicinal - un

Lote 52: R$ ****,00 - Valvula comando das pontas alta p/cadeira odonto compat. C/aparelhos kavo- un

Lote 53: R$ ****,00 - Valvula comando das pontas alta p/cadeira odonto compat. C/aparelhos olsen- un

Lote 54: R$ ****,00 - Valvula comando das pontas alta p/cadeira odonto compat. C/apar. Dentemed- un

Lote 55: R$ ****,00 - Valvula comando das pontas alta p/cadeira odonto compat. C/aparelhos palla - un

Lote 56: R$ ****,00 - Valvula de seguranca p/autoclave - un

Lote 57: R$ ****,00 - Valvula p/sugador odonto compativel com aparelhos kavo - un

Lote 58: R$ ****,00 - Valvula p/sugador odonto compativel com aparelhos olsen - un

Lote 59: R$ ****,00 - Valvula p/sugador odonto compativel com aparelhos dentemed - un

Lote 60: R$ ****,00 - Valvula p/sugador odonto compativel com aparelhos palla- un

Lote 61: R$ ****,00 - Valvula reguladora manometro rede posto parede de oxigenio - un

Lote 62: R$ ****,00 - Valvula reguladora rede para ar comprimido - un

BRASIL | MG | MONTE BELO Cidade Pequena

Municipio De Monte Belo - Secretaria Municipal De Administracao

Contratação de empresa especializada no fornecimento de aparelhos de fisioterapia e pilates para utilização na estratégia de saúde da família esf santa rita, conforme resolução segov n 16, de 29 de abril de 2025, em razão da frustração destes itens no processo n 175/2025, em atendimento as necessidades da secretaria municipal de saúde.

Contratação de empresa especializada no fornecimento de aparelhos de fisioterapia e pilates para utilização na estratégia de saúde da família esf santa rita. Bicicleta ergometrica magnetica horizontal, estrutura em aco com acabamentos em borracha e carenagem em plastico polietileno para maior durabilidade, cor preto, sistema de carga magnetico permitindo altas resistencias, nivel de resistencia minimo 5 niveis diferentes em anel giratorio, regulagem do assento minimo 8 tipos de regulagem, monitoramento cardiaco apoio para 1 maos nas laterais do assento com sensor de frequencia cardiaca, painel de controle intuitivo, possui display em lcd de facil leitura e monitoramento completo do exercicio, pedais auto balanceados e com fita de fixacao simples, mecanica dispensa o uso de energia eletrica, peso suportado 110 kg, dimensoes aproximadas c x l x a 61, 1 x 140, 8 x 110, 7 cm, garantia 12 meses, acompanha manual de instrucoes. Caneleira profissional emborrachada 2 kg, material tecido emborrachado de alta resistenc

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Bicicleta ergometrica magnetica horizontal, estrutura em aco com acabamentos em borracha e carenagem em plastico polietileno para maior durabilidade, cor preto, sistema de carga magnetico permitindo altas resistencias, nivel de resistencia minimo 5 niveis

Lote 2: R$ ****,00 - Esteira ergometrica, motor potencia minimo 3. 0 hp, velocidade minimo 1 km h e maximo 14 km h, controle de batimentos cardiacos, voltagem 110 v, peso maximo suportado 120 kg, painel com tela em lcd, suporte para garrafa d agua, garantia 12 meses, itens inc

Lote 3: R$ ****,00 - Estacao academia de musculacao carga de peso 80 kg, estrutura em aco reforçado, inclui estofamento, com revestimento em courvin sintetico, cor preto, assento com regulagem de altura e encosto com regulagem de distancia, polias revestidas e cabos reforçado

Lote 4: R$ 667,00 - Tabua de avd s para fisioterapia indicado para exercicios de coordenacao motora e retorno de movimentos para punho, maos e dedos, permite ao paciente treinar como abrir fechaduras de varios modelos, colocar o plug em uma tomada, acender e apagar a luz, ab

Lote 5: R$ ****,00 - Exercitador respiratorio 3 em 1, design manual e tamanho compacto e corpo leve, estrutura simples para rapida desmontagem, instrutor de respiracao 3 em 1, ampla faixa de pressao possibilita o ajuste de valor da pressao de inalacao inspiracao maxima de 40

Lote 6: R$ ****,00 - Maca diva, estrutura em tubos de aco de carbono, armacao tubular em pintura epoxi na cor branca, proprio para exames, repouso e massagem, leito estofado, com revestimento em courvin sintetico na cor preta, cabeceira reclinavel, suporte para lencol descart

Lote 7: R$ 234,00 - Halter emborrachado 3 kg, material ferro fundido, revestimento borracha de alta resistencia, antiderrapante, cor preto, peso 3 kg, design anatomico, versatil e facil de limpar, indicado para fisioterapia, musculacao, treinos funcionais e reabilitacao.

Lote 8: R$ 252,00 - Caneleira profissional emborrachada 2 kg, material tecido emborrachado de alta resistencia, enchimento graos de ferro ou areia, possui costuras reforcadas, possui regulagem e fechamento em velcro, peso 2 kg, ideal para fazer exercicios em solo.

Lote 9: R$ 305,00 - Caneleira profissional emborrachada 3 kg, material tecido emborrachado de alta resistencia, enchimento graos de ferro ou areia, possui costuras reforcadas, possui regulagem e fechamento em velcro, peso 3 kg, ideal para fazer exercicios em solo.

Lote 10: R$ 240,00 - Caneleira profissional emborrachada 4 kg, material tecido emborrachado de alta resistencia, enchimento graos de ferro ou areia, possui costuras reforcadas, possui regulagem e fechamento em velcro, peso 4 kg, ideal para fazer exercicios em solo.

Lote 11: R$ 240,00 - Kit com 5 pecas de fortalecimento de mao, exercitador de dedos e punhos, kit contendo 01 equipamento com mola para dedos e maos, oferece um treino especifico para maos e dedos, aumentando a forca e a destreza, 01 anel para reabilitacao otimo para reabilit

Lote 12: R$ 923,00 - Mini jump profissional estrutura em aco carbono e com pintura eletrostatica na cor preta, lona **** fios com costura dupla reforcada, pes emborrachados na cor preta, peso maximo suportado 150kg, modelo de amortecimento molas, quantidade de molas 32 molas

Lote 13: R$ ****,00 - Simulador de escada, design robusto e moderno, construido com materiais reforcados e estrutura com pintura eletrostatica a po, possui painel digital, exibindo frequencia cardiaca, tempo, calorias, passos, resistencia e velocidade, possui apoios de braco a

Lote 14: R$ 259,00 - Carrinho auxiliar 3 prateleiras estrutura confeccionada em metal aco carbono, armacao tubular em pintura epoxi na cor preta ou branca, possui 3 prateleiras em mdf de alta qualidade, possui rodizios para melhor movimentacao, ideal para acomodacao de aparel

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (991 usuários reais, 29/01/2026). Metodologia
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
A filtragem é bem feita e também chega direto no email com as licitações em que posso concorrer.
Eliane Barbosa Da Fonseca
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
O serviço ajuda muito, pois os alertas trazem as licitações que algumas vezes passamos batidos.
Dicalab Produtos Para Laboratorio
Fácil acesso e o pessoal do suporte estão todos de parabéns.
Altair Rodrigues
Recebo informações na integra dos editais. Está ótimo, se melhorar estraga!
Jorge Do Valle
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Agora temos a informação de que no meu segmento terá licitações com um tempo hábil para conseguir participantes parceiros.
Anselmo Magalhães Lima
Muito bom atendimento, excelente.
Suellen Aparecida Careli

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.

Licitações com Monitor Cardiaco por mês

Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.

Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...