Licitações de Mac Mini

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1020 usuários reais, 23/03/2026). Metodologia

BRASIL | PB | IMACULADA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Imaculada-Prefeitura Municipal De Imaculada

Aquisição de gêneros alimentícios com entrega parcelada destinado a composição da merenda escolar da rede municipal de ensino de imaculada/pb.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 24: MACARRÃO ESPAGUETE COM OVOS Pacote com 500 gramas, embalagem plástica transparente, resistente e termossoldado, isento de qualquer substância estranha ou nociva, prazo mínimo de validade de 06 meses a partir da data de entrega

Lote 1: AÇAFRÃO EM PÓ, Embalagem de polipropileno transparente. Deve ser armazenado em local seco, fresco e ao abrigo da luz. Beneficios como, ação anti- inflamatória, antioxidante, antibacteriana e digestiva.

Lote 2: CACAU EM PÓ 75%, instantâneo, obtido pela mistura de açúcar, cacau em pó solúvel, extrato de malte, sal, leite em pó vitaminado e desnatado, soro de leite em pó, vitamina A, B1, B2, B6, vitamina C, vitamina D3, PP, maltodextrina, estabilizadores, aromatizantes e emulsificantes lecitina de soja, antioxidante ácido ascórbico, com no máximo 28mg de sódio em pó fino e homogêneo. Deve ser isento de sujidades e materiais estranhos. Admitindo teor de umidade máxima de 3% em peso. Acondicionado em embalagens de 400g, devendo conter registro do Ministério da Saúde, data de fabricação e prazo de validade. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega na unidade.

Lote 3: AÇÚCAR BRANCO TIPO CRISTAL, embalagem plástica contendo 1 kg do produto. Rotulagem contendo no mínimo as seguintes informações: denominação do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Produto com validade mínima de 6 meses no momento da entrega

Lote 4: BISCOITO DOCE TIPO MARIA, isento de gordura trans. Não poderá conter gordura vegetal hidrogenada em sua composição. Deverá ser informado de forma clara na lista de ingredientes o tipo de gordura utilizada. Embalagem plástica contendo 400g 3 EM 1. Rotulagem contendo no mínimo as seguintes informações: denominação do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Produto com validade mínima de 4 meses no momento da entrega.

Lote 5: BISCOITO TIPO ÁGUA E SAL OU CREAM CRACKER, isento de gordura trans. Não poderá conter gordura vegetal hidrogenada em sua composição. Deverá ser informado de forma clara na lista de ingredientes o tipo de gordura utilizada. Embalagem plástica contendo 400g 3 EM 1. Rotulagem contendo no mínimo as seguintes informações: denominação do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Produto com validade mínima de 4 meses no momento da entrega.

Lote 6: ARROZ PARBOILIZADO, tipo 1, classe longo fino. Acondicionado em embalagem plástica contendo 5 kg do produto. Rotulagem contendo no mínimo as seguintes informações: denominação do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Produto com validade mínima de 6 meses no momento da entrega

Lote 7: COMINHO EM PÓ embalagem contendo no mínimo 100g, com identificação do produto e prazo de validade

Lote 8: CHARQUE, ponta de agulha, pacote com 500g.

Lote 9: ARROZ BRANCO, tipo 1. Acondicionado em embalagem plástica contendo 1 kg do produto. Rotulagem contendo no mínimo as seguintes informações: denominação do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Produto com validade mínima de 6 meses no momento da entrega.

Lote 10: FARINHA DE TRIGO/embalagem plástica contendo 1 kg, é o resultado do processo de refinamento, onde o farelo e o germe são removidos, resultando em textura mais fina e cor mais clara. Sua textura suave a torna ideal para produtos de panificação mais delicados, como bolos e pães, onde a leveza é fundamental.

Lote 11: BISCOITO DOCE SEM LACTOSE. Embalagem de 400g, sua composição é Farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico, ( vit. B9), açucar invertido, sal, melhorador de farinha, metabasofalto de sodio, fermento quimico, bicarbonato de sodio, estabilizante, lectina de soja e aromatizante.

Lote 12: AVEIA EM FLOCOS FINOS, embalagem contendo no mínimo 200g do produto. Rotulagem contendo no mínimo as seguintes informações: denominação do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Produto com validade mínima de 4 meses no momento da entrega

Lote 13: FEIJÃO CARIOCA, tipo 1, isento de mofos, carunchos e sujidades. Acondicionado em embalagem plástica de 1kg. Rotulagem contendo no mínimo as seguintes informações: denominação do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Produto com validade mínima de 3 meses no momento da entrega.

Lote 14: FARINHA DE MANDIOCA/embalagem plástica contendo 1 kg. É um produto alimentar feito a partir da raiz da mandioca, que é lavada, ralada, prensada e seca. É um alimento rico em amido, fibras, carboidratos e minerais. Produto natural e nutritivo, é uma boa fonte de hidratos de carbono e fibras, é fácil de digerir, Não contém glúten.

Lote 15: CAFÉ TORRADO E MOIDO/embalagem plástica contendo 1 kg do produto.

Lote 16: FEIJÃO PRETO, tipo 1, isento de mofos, carunchos e sujidades. Acondicionado em embalagem plástica de 1kg. Rotulagem contendo no mínimo as seguintes informações: denominação do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Produto com validade mínima de 3 meses no momento da entrega.

Lote 17: COLORAU EM PÓ, composto pela mistura do fubá ou farinha de mandioca com o urucum. Pode possuir a adição de sal. Acondicionado em embalagem plástica de 100g. Rotulagem contendo no mínimo as seguintes informações: denominação do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Produto com validade mínima de 4 meses no momento da entrega.

Lote 18: FLOCOS DE MILHO, Embalagem contendo 500g devidamente identificada com o nome do produto, data de fabricação, composição mínima, prazo de validade MINIMA DE 4 MESES e peso líquido. Sem sal.

Lote 19: FOLHA DE LOURO, Sua principal função na cozinha é temperar os mais diversos pratos, mas ela também proporciona o benefício de tornar suas receitas mais digeríveis. O Louro auxilia na digestão, é fonte de vitaminas A e C e também de minerais como selênio e potássio componentes que são excelentes antioxidantes, embalagem de 100g.

Lote 20: IOGURTE POLPA DE FRUTAS, deverá possuir como primeiro ingrediente leite. Sabores diversos. Acondicionado em sachet contendo 1 litro. Rotulagem contendo no mínimo as seguintes informações: denominação do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Registro no SIM, CISPOA ou SIF. O transporte do produto para entrega deverá realizado em veículo refrigerao ou caixa térmica assegurando a temperatura no recebimento conforme Portaria 78/2009. Validade mínima de 15 dias a contar da data de entrega.

Lote 21: LEITE SEM LACTOSE, acondicionado em embalagem de 200g. Rotulagem contendo no mínimo as seguintes informações: denominação do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Registro no SIM, CISPOA ou SIF. Produto com validade mínima de 5 meses no momento da entrega. Destinado a atender alunos portadores de estado ou condição de saúde específica. *

Lote 22: LEITE EM PÓ INTEGRAL instantaneo, produto obtido por desidratação do leite de vaca integral. Composto 100% de leite. Sem adição de açúcar, soro e aditivos alimentares. Acondicionado em embalagem de 200g. Rotulagem contendo no mínimo as seguintes informações: denominação do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Registro no SIM, CISPOA ou SIF. Produto com validade mínima de 5 meses no momento da entrega.

Lote 23: LINGUIÇA DE FRANGO, é um produto embutido na forma crua, a partir de carne de frango, tratado por sais de cura e condimentos, embutida em envoltório de colágeno, embalagem plástica contendo 1kg.

Lote 24: MACARRÃO ESPAGUETE COM OVOS Pacote com 500 gramas, embalagem plástica transparente, resistente e termossoldado, isento de qualquer substância estranha ou nociva, prazo mínimo de validade de 06 meses a partir da data de entrega

Lote 25: ÓLEO DE SOJA acondicionado em embalagem plástica de 900 ml do produto. Rotulagem contendo no mínimo as seguintes informações: denominação do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Produto com validade mínima de 4 meses no momento da entrega

Lote 26: PROTEÍNA DE SOJA TEXTURIZADA ( PRETA - TIPO CARNE)- Embalagem de 400g, atóxica, termosselada, com informações na embalagem da marca, endereço dc fabricante, data de validade, lote, registro no órgão competente. Isento dc mofo ou bolor ou outras substâncias tóxicas ou nocivas. Validade mínima dc 12 meses a partir da data da entrega do produto. Embalagem com 400g

Lote 27: LINGUIÇA CALABRESA, o produto obtido exclusivamente de carne suína, curado, adicionado de ingredientes, devendo ter o sabor picante característico da pimenta calabresa.

Lote 28: PROTEÍNA DE SOJA TEXTURIZADA ( BRANCA )- Embalagem de 400g, atóxica, termosselada, com informações na embalagem da marca, endereço dc fabricante, data de validade, lote, registro no órgão competente. Isento dc mofo ou bolor ou outras substâncias tóxicas ou nocivas. Validade mínima dc 12 meses a partir da data da entrega do produto. Embalagem com 400g.

Lote 29: RAPADURA, é fabricada a partir da fervura do caldo de cana, e em seguida, é moldada e seca. A rapadura é rica em nutrientes como cálcio, magnésio, ferro e potássio. Outro fator importante para a saúde humana é que ela contém vitaminas do complexo B, como a B1, B2 e B3, que são benéficas para o sistema nervoso.

Lote 30: SAL FINO IODADO, acondicionado em embalagem de 1 kg. Rotulagem contendo no mínimo as seguintes informações: denominação do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Produto com validade mínima de 6 meses no momento da entrega.

Lote 31: VINAGRE DE ALCOOL, embalagem contendo no mínimo 750ml. Rotulagem contendo no mínimo as seguintes informações: denominação do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Produto com validade mínima de 6 meses no momento da entrega. *

Lote 32: XERÉM, a base de milho triturado. Embalagem com 500g, com dados do fabricante, data de validade e de acordo com as normas e/ou resoluções vigentes na ANVISA.

BRASIL | SC | MACIEIRA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Macieira

Municipio De Macieira Sc

Registro de preços para a aquisição de alimentação pronta acondicionada em embalagem tipo marmitex, em atendimento à demanda da Secretaria de Obras e Secretaria da Agricultura do município de Macieira, conforme exigencias do Edital e seus anexos.

aquisição de alimentação pronta acondicionada em embalagem tipo marmitex, em atendimento à demanda da secretaria de obras e secretaria da agricultura do município de macieira LOTE 01 SEDE ITEM QUANT UN ESPECIFICAÇAO VALOR VALOR UNITÁRIO TOTAL FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES EM MARMITEX COMPLETAS TAMANHO G 800 GR, SERVIDAS DE ACORDO COM O BUFFET DISPONÍVEL CONTENDO NO MÍNIMO: ARROZ, FEIJAO, UMA PROTEÍNA ( CARNE BOVINA, SUÍNA, FRANGO OU OVO), UM ACOMPANHAMENTO ( MACARRAO, PURÊ, MANDIOCA, BATATA, POLENTA OU LEGUMES REFOGADOS), ACONDICIONADAS EM EMBALAGEM DESCARTÁVEL COM TAMPA, COM TALHERES DESCARTÁVEIS E GUARDANAPO, ACOMPANHA SALADA TEMPERADA EM EMBALAGEM SEPARADA, INCLUINDO SUCO DE FRUTA NATURAL OU ARTIFICIAL DE APROXIMADAMENTE 500 ML. A SER ENTREGUE NO BAIRRO KM 30 DO MUNICÍPIO DE MACIEIRA SC. VALOR TOTAL R DO LOTE ****, 00

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | PB | SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De São João Do Rio Do Peixe-Prefeitura Municipal De São João Do Rio Do Peixe

Registro de preço para aquisição de ambulância tipo a simples remoção tipo furgão, zero km para atender as necessidades da secretaria de saúde do municipo de são joão do rio do peixe- pb, conforme emenda n **** e proposta de n **** ministério da saúde

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 1: Ambulancia Tipo A - Simples Remocao Tipo FurgaoVeiculo furgoneta original de fabrica, 0 km, adaptadopara AMBULANCIA SIMPLES REMOCAO. A estruturada cabine e da carroceria sera original, construida emaco ou monobloco. Volume de carga: 8m. Chassi: Comprimento total de, no minimo, 5, 075 mm; distancia entre os eixos de, no minimo, **** mm; Altura Interna minima do salao de atendimento **** mm. Motorizacao: 2. 3, Cambio Manual de 6velocidades. Combustivel Diesel, potencia maxima de150 cv; tanque de combustivel com capacidade de100 litros. Direcao assistida Hidraulica e/ou Eletrica. Equipado com todos os equipamentos de serie naoespecificados e exigidos pelo CONTRAN. Adaptacao: Altura interna do veiculo deve ser originalde fabrica. Sinalizador Luminoso Frontal Principal. Sinalizador acustico com amplificador de potenciaminima de 100 W RMS @13, 8 Vcc, minimo de 3 tonsdistintos; Sistema de megafone com ajuste de ganho epressao sonora a 1 metro de no minimo 100 dB@13, 8 Vcc. Sistema de radio- comunicacao em contatopermanente com a central reguladora. Na regiao dabancada, devera existir uma regua e possuir: fluxometro, umidificador para O2 e aspirador tipoventuri, c/roscas padrao ABNT. Conexoes IN/OUTnormatizadas pela ABNT. A climatizacao do salaodevera permitir o resfriamento/aquecimento. Ocompartilhamento do motorista devera ser fornecidocom o sistema original do fabricante do chassi ouhomologado pela fabrica para ar condicionado, ventilacao, aquecedor e desembacador. Para ocompartilhamento do paciente, devera ser fornecidooriginal do fabricante do chassi ou homologado pelafabrica um sistema de Ar Condicionado, comaquecimento e ventilacao tipo exaustao lateral. Macaretratil, com no minimo **** mm de comprimento, com a cabeceira voltada para frente; com pesdobraveis, sistema escamoteavel; provida de rodizios, 3 cintos de seguranca fixos, que permitam perfeitaseguranca e desengate rapido, suporta peso minimode 100 Kg e acompanham colchonete. Cilindro deOxigenio de 7L. Armario Aereo. A

BRASIL | BA | SALVADOR

Fundo Estadual Do Trabalho Do Estado Da Bahia - Fundo Estadual Do Trabalho Do Estado Da Bahia

Aquisição de mouse

aquisição de mouse conforme especificação abaixo : descrição : bebedouro, eletrico, tipo coluna ou torre, cor branca, com 02 duas torneiras, para garrafao de agua mineral de 20 vinte litros, tensao 220 v. caracteristicas: com 02 duas toneiras ou bicas articulaveis ou botoes acionadores: 01 uma para agua natural e 01 uma para agua gelada capacidade de fornecimento eou armazenamento de agua no reservatorio de no minimo 1, 8 litro gabinete em plastico injetado ou chapa pre pintada reservatorio em plastico atoxico bandeja de agua removivel: refrigeracao por compressor termostato para ajuste de temperatura com gas de refrigeracao especifico para a marcamodelo manual de instrucoes. dimensoes: altura minima de **** mm e maxima de **** mm largura minima de 300 mm e maxima de 310 mm profundidade minima de 310 mm e maxima de 360 mm deve possuir cabo de alimentacao eletrica com plugue macho. garantia minima de 12 doze meses. o produto devera conter selo de identificacao da conformidade inmetro que deve ser aposto no pro

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - BEBEDOURO, eletrico, tipo coluna ou torre, cor branca, com 02 ( duas) torneiras, para garrafao de agua mineral de 20 ( vinte) litros, tensao 220 V.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (1020 usuários reais, 23/03/2026). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
A filtragem é bem feita e também chega direto no email com as licitações em que posso concorrer.
Eliane Barbosa Da Fonseca
O envio de oportunidades pelo email é muito bom. Suas fontes de informação são ricas em oportunidades. A facilidade e as opções da busca avançada também facilitam o trabalho. A grande vantagem é o compilado bem feito que facilita a busca por oportunidades.
Você De Folga
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Muito ágil. Acha licitação rapidamente.
Cleiton José
O serviço é muito bom, indicaria sim, há muitas opções de licitação.
Renei Carlos Florindo
Servico muito bom, respondeu às expectativas.
Liana Tavares Guimaraes
Recebo os emails limpos, somente com que interessa.
Arinete Araujo
As informações são bem organizadas.
Silka Topografia E Consultoria Agrícola
Informação completa e atual, já com os devidos links.
Maurino Rocha

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.

Licitações com Mac Mini por mês

Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.

Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...