CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA E AUTORIZADA PELA CELESC, PARA REALIZAÇÃO DE SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO DE ILUMINAÇÃO NO ESTÁDIO MUNICIPAL DE FUTEBOL ALCEU KERN, LOCALIZADO NO PARQUE DE EVENTOS GUILHERME ARTHUR SANTANA, NO MUNICIPIO DE TIMBÓ GRANDE - SC ( MATERIAL E MÃO DE OBRA).
Documentos complementares exigidos: projetos básico e executivo da obra, registro comercial, ato constitutivo, contrato social, alterações contratuais ou estatuto, certidões negativas de débitos, declaração de que cumpre com os requisitos legais para qualificação como microempresa ou empresa de pequeno porte, declaração de que neste ano ainda não celebraram contratos com qualquer administração pública, e que os valores somados não extrapolam a receita bruta máxima admitida para fins de enquadramento como empresa de pequeno porte, prova de regularidade para com a fazenda federal e estadual em vigência, prova de regularidade com o fundo de garantia por tempo de serviço FGTS, prova de regularidade com o instituto nacional do seguro social INSS, certidão negativa de débitos trabalhista, declaração do licitante que cumpre o art. 7 inciso xxxiii da constituição federal, certidão negativa de falência e concordata, atestados de capacidade técnica, comprovante de profissional de nível superior, engenheiro civil ou arquiteto, inscrito no CREA, contrato de prestação de serviços, declaração que aceita todas as exigências do presente edital, declaração que tomou conhecimento de todas as informações e das condições locais para o cumprimento das obrigações do objeto da licitação, declaração de desistência de visita técnica, declaração formal, emitida pela licitante, que por ocasião da futura contratação, os equipamentos e pessoal técnico considerados essenciais para a execução da obra estarão disponíveis e em perfeitas condições de uso por ocasião de sua utilização, declaração de que os documentos que compõe o edital foram colocados à disposição e tomou conhecimento de todas as informações, condições locais e grau de dificuldade dos serviços a serem executados, dando concordância as condições desta licitação de pregão presencial, sem restrições de qualquer natureza, declaração de que, vencedor desta licitação, executará os serviços objeto desta licitação, pelo preço proposto e de acordo com as normas deste certame licitatório, declaração de que não se encontra declarada inidônea para licitar ou contratar com órgão da administração pública federal, estadual, municipal e do distrito federal, declaração de que não existe em seu quadro de empregados, servidores públicos exercendo funções de gerencia, administração ou tomada de decisão, declaração de inexistência de fato superveniente impeditivo de habilitação. Prazo para entrega de propostas: 03/06/2025 às 14h30. Prazo de validade da proposta: 60 dias. Critério de julgamento: menor preço. Prazo para impugnação: 2 dias úteis antes da abertura dos envelopes de propostas. Penalidades por descumprimento: advertência, multa, suspensão temporária de participação em licitação, impedimento de contratar com a administração. Prazo de entrega dos serviços: 120 dias após a assinatura do contrato. Forma de pagamento: até 30 dias após a entrega dos relatórios de medição.