Lote 1: PEÇA /COMPONENTE PARA MÓDULO DE TRABALHO ESCRITÓRIO /ESTAÇÃO DE TRABALHO. MODULO PARA ESTOCAGEM. Módulos de estocagem móvel com movimentação mecânica composta por montantes, longarinas, bandeja, sapatas, travas de segurança, travessas para paletes, nas dimensões gerais de, **** extensível a **** ( AxLxP) podendo ser extensível na sua profundidade não excedendo 3 módulos, trilhos para deslizamento podem ser embutidos de alta resistência mecânica ou sobre o piso Trilho extrudado fabricado em liga de alumínio especial de alta resistência, com anodização fosca que fornece proteção e acabamento com medidas de espessura de 1, 9 mm, largura de 105 a 125 mm de largura e 20 mm de altura, formando perfil duplo que serve como suporte para guia estabilizadora dos módulos, contendo um perfil trapezoidal trefilado zincado centralizado na base do trilho, com 13 mm de altura e 2, 1mm de espessura, garantindo perfeita estabilidade e segurança na movimentação dos módulos. dotados de trava estabilizadora nos lados e em toda a sua extensão, com a finalidade de receber no mínimo uma garra de segurança por trilho do sistema, evitando assim, acidentes com tombamento e descarrilhamento dos módulos. .
Lote 2: PEÇA /COMPONENTE PARA MÓDULO DE TRABALHO ESCRITÓRIO /ESTAÇÃO DE TRABALHO. 2. PRATELEIRAS EM AÇO PARA ESTOCAGEM. Plano de apoio metálico ( plano horizontal) para par de longarinas de porta palete; confeccionado em chapa de aço SAE 1010/1020 # 18 com perfis e bordas de forma estruturada com no mínimo 10 reforços perpendiculares ao sentido longitudinal das longarinas visando o enrijecimento do plano de apoio; deverá passar por tratamento anti- ferruginoso através de processo contínuo de decapagem e fosfatização por banhos ou aspersão garantindo a ausência de agentes corrosivos sobre a superfície da peça e depois induzidas a secagem, evitando o aparecimento de pontos de oxidação. Após tratamento, as peças são pintadas através de processo eletrostático com tinta na cor cinza claro ou definida pelo cliente, a base de resina epóxi- pó seguindo o procedimento especifico da Certificação do Processo de Preparação e Pintura em Superfícies Metálicas. .
Lote 3: PEÇA /COMPONENTE PARA MÓDULO DE TRABALHO ESCRITÓRIO /ESTAÇÃO DE TRABALHO. 3. ESTANTE MULTIUSO. A estante dupla, com teto e base em aço, laterais em chapa de aço com estampas para encaixe das prateleiras sem a utilização de suportes, parafusos ou fixadores. Possui 4 níveis para componentes internos e 1 base útil. Com medidas da estante de aproximadamente **** ( hxPxL) mm. Deverá possuir 4 pés niveladores para se adequar às condições de nivelamento do piso existente. Com prateleiras lisas, sem ondulações, confeccionadas em aço com dobramento duplo nas bordas. A estante deve atender aos requisitos de segurança e usabilidade, estabilidade do móvel com a aplicação de força horizontal, resistência da estrutura, resistência dos suportes planos horizontais, deflexão e resistência dos planos horizontais e carga aplicada, conforme NBR 13961/2010. .
Lote 4: PEÇA /COMPONENTE PARA MÓDULO DE TRABALHO ESCRITÓRIO /ESTAÇÃO DE TRABALHO. 4. ARMÁRIO MULTIUSO PARA ARQUIVAMENTO. Com medidas variáveis de 375 mm até 550mm de largura, de 800mm a **** de profundidade e de **** à **** de altura. Em aço, com tratamento anti ferrugem e pintura eletrostática híbrida. Fornecimento e montagem de sistemas de armazenamento de faces de módulos móveis fechados internamente para arquivamento e armazenagem capazes de deslizarem horizontalmente sobre rodízios apoiados em trilhos de alumínio, de modo a otimizar o uso do espaço disponível; faces de módulos fixos fechados internamente para arquivamento e armazenagem apoiados em suportes de fixação, confeccionados em chapas de aço carbono em conformidade com ABNT PE 388 ou equivalente. Tratamento antiferruginoso e pintura eletrostática com tinta a pó com ação antimicrobiana; processo de pintura que deverá ser certificado de acordo com ABNT PE 289 ou equivalente. Trilho de alumínio direto no piso - Trilho extrudado fabricado em liga de alumínio especial de alta resistência com anodização fosca. .
Lote 5: PEÇA /COMPONENTE PARA MÓDULO DE TRABALHO ESCRITÓRIO /ESTAÇÃO DE TRABALHO. 5. ACESSÓRIO INTERNO FIXO. Suportes de sustentação dos componentes - Confeccionado em chapa de aço SAE **** # 18, dobrado em formato J , com um recorte central retangular para encaixe de prateleiras e quatro recortes nos extremos para acomodação de um par de varões para sustentação de pastas pendulares e duas abas estampadas no formato trapezoidal, para encaixe na lateral do módulo permitindo a instalação e regulagem do componente pelo próprio usuário sem a utilização de qualquer tipo de ferramenta. Utilizado para o armazenamento de diferentes tipos de componentes. Componente interno de sustentação fixo sendo prateleiras em chapa de aço # 20 dobrada, com 20mm de altura, dobramento duplo nas bordas frontais e com reforço longitudinal soldado na parte inferior, formando na parte superior um acabamento liso evitando o acúmulo de resíduos e possíveis pontos de atrito. Permite a sua instalação e regulagem pelo próprio usuário sem a utilização de qualquer tipo de ferramenta, admitindo a instalação de acessórios que complementem este item. Deverá apresentar laudo de resistência através de laudo de capacidade de carga mínima de 70kg com deflexão instantânea menor que 1, 40mm e re.
Lote 6: PEÇA /COMPONENTE PARA MÓDULO DE TRABALHO ESCRITÓRIO /ESTAÇÃO DE TRABALHO. 6. ACESSÓRIO INTERNO ESPECIAL. Gaveta, confeccionada em chapa de aço sae # 18 ( 1, 2mm de espessura), com 65mm de altura podendo ser até a 315mm dependendo da necessidade, possui trilhos telescópicos e com possibilidade de regulagens interna de 25 em 25mm mediante projeto. Permite a instalação e regulagem pelo usuário sem a utilização de ferramenta. Admite acessórios. Base corrediça para facas em aço # 18, com 120mm de altura e puxador frontal em toda a sua extensão, provido de varões soldados para apoio de facas e de trilhos telescópicos com sistema de travamento automático impedindo sua abertura pela movimentação dos módulos impedindo eventuais acidentes, permite a sua instalação e regulagem pelo próprio usuário sem a utilização de qualquer tipo de ferramenta. .
Lote 7: PEÇA /COMPONENTE PARA MÓDULO DE TRABALHO ESCRITÓRIO /ESTAÇÃO DE TRABALHO. 7. ACESSÓRIO INTERNO REGULÁVEL Componente divisor para gavetas, quadros e aparador frontal, divisor em T, L, confeccionados em chapas de aço carbono com tratamento antiferruginoso e pintura eletrostática com tinta a pó com ação antimicrobiana; processo de pintura que deverá ser certificado de acordo com ABNT PE 289 ou equivalente. .
Lote 8: PEÇA /COMPONENTE PARA MÓDULO DE TRABALHO ESCRITÓRIO /ESTAÇÃO DE TRABALHO. 8. KIT DEFLETOR. Composto por sistema de calefação interior de convecção natural para aquecimento interno da face de Estante fixa ou deslizante; deverá proporcionar a redução e o controle da umidade interna; deverá conter componentes internos com área de ventilação em ambas as extremidades laterais dos componentes. Em sua estrutura interna deverá conter área de isolamento térmico e também área de troca térmica. Suas portas deverão conter sistema de ventilação em suas extremidades e ainda painel digital que demonstre a temperatura e a umidade do micro ambiente interno da face. .
Lote 9: PEÇA /COMPONENTE PARA MÓDULO DE TRABALHO ESCRITÓRIO /ESTAÇÃO DE TRABALHO. 9. PAINEL FRONTAL /DIVISOR. Podendo ser instalados na parte frontal, meio ou traseira dos módulos. Com diferentes composições. Disposição vertical em aço # 20, largura entre 225mm a ****, instalado acompanhando a altura do módulo. Bipartido em superior e inferior. Possui cantos arredondados e serve, além para proteção da corrente de tração na altura do mecanismo de movimentação junto ao manípulo, também para harmonizar com o ambiente e cm o design no módulo, podendo ser colorido de acordo com catálogo de cores do fabricante. É parte autônoma da estrutura, o que facilita a remoção e permite a manutenção do módulo sem a necessidade de remover o acervo. Painel liso em aço sae # 18, com painel liso e sem divisões ou repartições, com cantos arredondados e serve, além para proteção da corrente de tração na altura do mecanismo de movimentação junto ao manípulo, também para harmonizar com o ambiente e cm o design no módulo, podendo ser colorido de acordo com catálogo de cores do fabricando. É parte autônoma da estrutura, o que facilita a remoção e permite a manutenção do módulo sem a necessidade de remover o acervo. .
Lote 10: PEÇA /COMPONENTE PARA MÓDULO DE TRABALHO ESCRITÓRIO /ESTAÇÃO DE TRABALHO. 10. PORTA PIVOTANTE OU DESLIZANTE. porta de correr em chapas # 18 e # 14 composto por portas de correr, batentes laterais, trilho superior, trilho inferior e perfil de acabamento inferior. Sistema de deslizamento inferior através de guias fixadas ao perfil inferior de aço carbono e rodas de nylon com rolamentos internos eliminando consideravelmente o volume de ruído e ainda roletes superiores em nylon que deslizam dentro de um perfil extrudado de alumínio fixado ao perfil superior do trilho. Portas com reforços internos tipo cartola, puxadores tipo concha e conjunto fechadura com acoplamento a uma haste em aço **** gerando o travamento do conjunto. Apresentar laudo de ensaio que a porta tenha sido submetida à no mínimo **** ciclos de funcionamento, sendo ida e volta, simulando seu uso pratico, comprovando que após esse período a amostra não apresentou deformações ou rupturas, manteve sua integridade estrutural e funcionamento ( abrir e fechar). Podendo ser pivotante em chapa # 18 ( 1, 2mm de espessura) com cantos arredondados e diversas dobras verticais a fim de estruturar o conjunto; reforço interno que também pode ser utilizado como porta catálogo com abertura superior; portas com abertura de 180 graus ut.
Lote 11: PEÇA /COMPONENTE PARA MÓDULO DE TRABALHO ESCRITÓRIO /ESTAÇÃO DE TRABALHO. 11. FECHADURA BIOMÉTRICA /FACIAL. Dispositivo de controle de acesso de segurança através de autenticação por biometria, biometria facial ou cartão de proximidade. Instalada no módulo terminal, possui função de fechadura do conjunto e proporciona acesso restrito ao conjunto oferecido, possui capacidade máxima de **** cartões e **** biometrias, capacidade para armazenar até **** eventos, comunicação Ethernet para baixar/excluir eventos e resetar administradores, suporta leitor auxiliar para liberar o acesso na saída e sensor tipo óptico.
Lote 12: PEÇA /COMPONENTE PARA MÓDULO DE TRABALHO ESCRITÓRIO /ESTAÇÃO DE TRABALHO. 12. ARMÁRIO MULTIUSO TIPO ROUPEIRO. Armário multiuso simples em aço, confeccionados em chapa de aço SAE **** 22# de espessura ( 0, 75 mm) constituído de 04 portas reforçadas em aço carbono SAE **** # 20 ( 0, 9 mm) nas dimensões: altura: **** mm /largura: 390 mm /profundidade: Armário duplo confeccionados em chapa de aço SAE **** 22# de espessura ( 0, 75 mm) constituído de 08 portas reforçadas em aço carbono SAE **** # 20 ( 0, 9 mm) nas dimensões: altura: **** mm /largura: 750 mm /profundidade: 450 mm ( variação máxima de 5% nas medidas para mais ou para menos), com sistema de ventilação nas portas em sua face superior e inferior permitindo a circulação de ar; ângulo de abertura da porta de 90 graus utilizando dobradiças de polietileno injetadas embutidas com sistema de encaixe interno e sem a utilização de fixadores; sistema de fechamento da porta através de fechadura com lingueta em aço carbono. Prateleiras confeccionadas em aço carbono SAE **** # 22 soldadas internamente à estrutura, podendo ser usado opcional de cabideiro. Não serão aceitas ondulações, ressaltos, rebarbas, abas cortantes ou imperfeições no acabamento. Não será aceito módulos de aço multiuso com qualquer tipo de fix.