Lote 10: ( L2) ****- Equipamento de sonorização: F, O, H, 12 - 01 Console
digital de
mixagem de audio, com no mínimo quarenta e oito
canais de entrada, cada um com controle de ganho, PAD, filtro de passa alta, reversor de polaridade, phantom power, equalizador paramétrico de 04 bandas, no mínimo 32 auxiliares, quatro voltas de efeito estereo, leitura de sinal de entrada pre fader e pan pot, 08 grupos de mute e 08 grupos VCA, compressores em todas as saídas e entradas, Gate em todas as entradas, Deverá ter ainda 02 fontes de alimentação de energia cada console e luminárias, 01
Canal de equalizador gráfico 1/3 de oitava 31 bandas ( 25Hz 20Khz) com HPF/LPF variável, chave de mudança de escala (+- 6 /+- 12), chaveador de Lift Groung por saída do console de
mixagem de áudio, 01 Analisador de espectrum com RTA, IMPULSE, PHASER, 02 Compact disc player profissional, 02 Mini disc player profissional, 01 Microfone cardióide dedicado a vocal, 01 Sistema de CUE pré escuta para o término da
mixagem, 01 Estabilizador de energia com DSP
digital para controle de tensão AC na House Mix, 01 Isolador de energia AC, 01 Isolador de sinal de audio para cada saída do console de
mixagem, SISTEMA DE DISTRIBUIÇÃO DE AUDIO ( P, A, AVENIDA 1KM) Sistema de audio Line Array ( preferencialmente) por torre de delay, no mínimo tri amplificado, com divisor de frequência ativo, capaz de produzir 115 dB SPL ( 30Hz a 18Khz +- 6dB thd) de som claro sem distorção e perfeita definição uniforme, em toda área a ser sonorizada, O sistema deverá estar dimensionado, pro torres de Delay, de no máximo 30 metros de distância uma a outra torre, todas estas com controle individual de total processamento, volume e equalizações, pois como trata- se de uma sonorização de 1Km de extensão, as torres deverão estar com seus devidos processamentos de correção de tempo, volumes e equalizações, para que exista um único som claro, sem atrasos, distorções ou má inteligibilidade durante todo o percurso a ser sonorizado, Todas as torres de áudio deverão estar conectadas