O edital trata do leilão eletrônico para alienação de bens móveis inservíveis do município de Ipumirim, SC. A participação é aberta a maiores de 18 anos, com documentação regularizada. A visitação dos bens é obrigatória e deve ser agendada. Os lances serão recebidos de 04 de dezembro de 2025 a 08 de janeiro de 2026, com disputa a partir de 08 de janeiro de 2026. A entrega dos bens arrematados está sujeita a agendamento e conferência. O pagamento deve ser feito em até 3 dias úteis após o leilão. Há sanções administrativas para infrações.
O edital não especifica o prazo de entrega.
O edital diz que o arrematante deverá efetuar o pagamento dos valores devidos pela arrematação dos bens através de sua conta digital superbid pay em até 03 três dias úteis a contar do encerramento do leilão.
Os bens serão vendidos o estado de conservação em que se encontram e sem garantia.
O critério de julgamento é maior lance.
O leilão ão terá fase de habilitação.
O edital lista diversas infrações administrativas e suas respectivas sanções, como advertência, multa e impedimento de licitar.
O edital informa que ao participar do certame, o interessado declara ter pleno conhecimento do presente edital, sendo de sua responsabilidade a vistoria prévia dos lotes.
O edital não menciona envio de amostras.
Os pedidos de esclarecimentos e impugnações podem ser enviados em até 3 três dias úteis anteriores à data fixada para abertura da sessão pública.