Ministério Da Saúde/Empresa Brasileira De Hemoderivados E Biotecnologia (Uasg: 925305)
Contratação de serviços de engenharia para solução integrada de automação industrial ( hardware e software), incluindo fornecimento e instalação eletromecânica de infraestrutura, cabeamento, instrumentação e painéis, bem como desenvolvimento, complementação, modernização e integração de sistemas supervisórios para utilidades industriais na planta fabril da Hemobrás em Goiana/PE, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.
Serviços de engenharia para solução integrada de automação industrial ( hardware e software) A licitação será realizada em único item, referente à contratação de serviços de engenharia para solução integrada de automação industrial, incluindo fornecimento e instalação eletromecânica de infraestrutura, cabeamento, instrumentação e painéis, bem como desenvolvimento, complementação, modernização e integração de sistemas supervisórios para utilidades industriais na planta fabril da Hemobrís em Goiana/PE.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: R$ ****,00 - Estudo e projetos - automação industrial Estudo e projetos - automação industrial. Contratação de serviços de engenharia para solução integrada de automação industrial ( hardware e software), incluindo fornecimento e instalação eletromecânica de infraestrutura, cabeamento, instrumentação e painéis, bem como desenvolvimento, complementação, modernização e integração de sistemas supervisórios para utilidades industriais na planta fabril da Hemobrás em Goiana/PE, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos. As descrições do objeto são aquelas definidas no Termo de Referência ( anexo I do Edital) que prevalecem sobre a descrição da plataforma.