Lote 1: KIT DE CADEIRAS FORNECIMENTO DE 500 CADEIRAS DE PVC NA COR PRETAS EM PERFEITO ESTADO, QUE SUPORTE O PESO DE ATÉ 150KG, COM CERTIFICAÇÃO INMETRO. OS MATERIAIS DEVERÃO ESTAR DISPOSTOS NO DIA 23 DE JULHO PARA
MONTAGEM ENTRE OS DIAS 23 E 24 PARA UTILIZAÇÃO DURANTE O EVENTO. A DISTRIBUIÇÃO/RETIRADA DOS ITENS NO ESPAÇO É DE RESPONSABILIDADE DA EMPRESA, CONFORME
ORIENTAÇÕES DO ICSL
Lote 2: KIT DE GRADES DE SEGURANÇA 300 METROS DE GRADE EM PERFEITO ESTADO COM 1, 10M DE ALTURA PARA SEREM DISPOSTAS NA HOUSE MIX, AMBIENTE DOS JURADOS E ÁREA RESERVADA, PARTE FRONTAL DO PALCO, DENTRE OUTROS ESPAÇOS NECESSÁRIOS. OS MATERIAIS DEVERÃO ESTAR DISPOSTOS NO DIA 23 DE JULHO PARA
MONTAGEM ENTRE OS DIAS 23 E 24 PARA UTILIZAÇÃO DURANTE O EVENTO. A DISTRIBUIÇÃO/RETIRADA DOS ITENS NO ESPAÇO É DE RESPONSABILIDADE DA EMPRESA, CONFORME
ORIENTAÇÕES DO ICSL
Lote 4: FECHAMENTO DE PAREDES EM TECIDO E ITENS DECORATIVOS LOCAÇÃO E
MONTAGEM DE ESTRUTURA COM TECIDOS PARA: FECHAMENTO DE PAREDES CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FECHAMENTO DE PAREDE PARA OS TRÊS DIAS DE EVENTO ( 24, 25, 26 DE JULHO DE 2025), CONFORME
ORIENTAÇÕES DO ICSL, SENDO UTILIZADO: FECHAMENTO EM TECIDO JACQUARD ( COR DEVERÁ SER APRESENTADA E TER APROVAÇÃO DO ICSL), FECHAMENTO EM FORMATO DE PAREDE TENCIONADA COM ESTRUTURA DE MADEIRA ( SARRAFO) PARA GRAMPEAR O TECIDO, NA QUAL DEVERÁ TER REFORÇO DUPLO PARA EVITAR QUE OS SARRAFOS EMPENEM, SENDO UMA PAREDE DE 50M X 4, 60M DE ALTURA, UMA PAREDE DE 25M X 4, 60M DE ALTURA, UMA PAREDE DE 22M X 4, 60M DE ALTURA, UMA PAREDE DE 17M X 4, 60M, TRÊS PAREDES DE 20M X 4, 60M DE ALTURA, UMA PAREDE DE 10M X 4, 60M DE ALTURA, DUAS PAREDES DE 12M X 4, 60M DE ALTURA, DUAS PAREDES DE 15M X 4, 60M DE ALTURA, UMA PAREDE DE 27M X 4, 60M DE ALTURA, DUAS LATERAIS DO PALCO COM 15M X 9, 0M DE ALTURA, UMA TESTEIRA DE PALCO COM 15M X 2, 80M DE ALTURA, CINCO RECUOS DE PORTA COM 2, 40M X 2, 60M DE ALTURA, ACABAMENTO PARA LATERAL DO PALCO COM 45M X 2, 80M DE ALTURA, UMA PAREDE DE 30, 0M X 7, 0M PARA LATERAIS E FUNDO DO PALCO. TODOS OS TECIDOS DEVEM SER COSTURADOS UNS AOS OUTROS PARA UM MELHOR ACABAMENTO E DEVEM TER FORRAÇÃO DE FUNDO PARA EVITAR A PASSAGEM DE LUZ.
CRIAÇÃO DO CENÁRIO ONDE DEVERÁ SER FEITO ACABAMENTO PARA EMBUTIR E ESCONDER AS TRELIÇAS DOS PAINÉIS DE LED E ILUMINAÇÃO NAS LATERAIS DO PALCO, CONFORME PROJETO APRESENTADO PELO ICSL. A EMPRESA DEVERÁ IDENTIFICAR COM PLACAS COM O MESMO PADRÃO DO CONCEITO DE ARTE UTILIZADO PARA O FESTIVAL OS ACESSOS DE ENTRADAS E SAÍDAS, BANHEIROS, PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO. AS PORTAS DE ACESSO ( ENTRADAS, SAÍDAS, BANHEIROS) DEVERÃO ESTAR COM PLACAS DE TAMANHO **** ÁREAS COMUNS ( COPAS/PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO), DEVERÃO SER IDENTIFICADAS COM PLACAS EM TAMANHO APROXIMADO DE **** PLACAS DEVERÃO SER CONFECCIONADAS EM MATERIAL RÍGIDO E LEVE, ADESIVADO OU IMPRESSO. A EMPRESA É RESPONSÁVEL PELA APRESENTAÇÃO DE ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDAD
Lote 5: CENÁRIOS DE ENTRADA: LOCAÇÃO E
MONTAGEM DE ESTRUTURA COM TECIDO, PAINÉIS DE LED E BALÕES PARA:
CRIAÇÃO DE UM CENÁRIO COM TAMANHO APROXIMADO DE 80M DE COMPRIMENTO POR 5M DE ALTURA, EM TECIDO JACQUARD, UTILIZANDO AS 03 PORTAS DE ENTRADA. O TECIDO SERÁ FUNDO PARA A
MONTAGEM 24M DE PAINÉIS DE LED, DIVIDIDOS EM 12 TIRAS DE ****, COM AFASTAMENTO DE 50M ENTRE AS TIRAS. A EMPRESA EFETUARÁ A LOCAÇÃO DE PAINEL P2MM, COM GABINETES DE **** COM ESTRUTURA DE TRELIÇA PARA SUSTENTAÇÃO DE PAINÉIS, CONFORME
ORIENTAÇÃO DA CCO. A EMPRESA É RESPONSÁVEL PELA APRESENTAÇÃO DE ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA ( ART) JUNTO AO CREA SC OU DOCUMENTO QUE O SUBSTITUA LEGALMENTE PARA CERTIFICAR A
MONTAGEM E FLAMABILIDADE DOS TECIDOS.
Lote 6: BALÕESAQUISIÇÃO E MONTAGE DE **** UNIDADES DE BALÕES CROMADOS PARA HALL DE ENTRADA. OS MATERIAIS SERÃO UTILIZADOS PARA O FECHAMENTO SUPERIOR DE TODA A ÁREA DO CENÁRIO DE ENTRADA DEVERÁ SER PREENCHIDA COM BALÕES NA COR PRATA E TRANSPARENTE, NO FORMATO ORGÂNICO ( DESCONSTRUÍDO), CONFORME
ORIENTAÇÃO DO ICSL/CCO. CONSIDERA- SE QUE O TETO TERÁ APROXIMADAMENTE **** A SEREM DECORADOS COM OS BALÕES. A EMPRESA DEVERÁ EFETUAR A MANUTENÇÃO/SUBSTITUIÇÃO DA ESTRUTURA EM CASO DE DANOS.
Lote 7: DECORAÇÃO COM PLANTASFORNECIMENTO DE 100 UNIDADES DE PLANTAS ALTAS COM CACHEPÔS ALTOS PARA SER DISTRIBUÍDOS NOS AMBIENTES INTERNOS E EXTERNOS CONFORME
ORIENTAÇÃO DO ICSL
Lote 18: EQUIPAMENTOS DE SONORIZAÇÃO: LOCAÇÃO,
MONTAGEM E SONORIZAÇÃO COMPLETA PARA BANDA DE ACOMPANHAMENTO DO 52? FLIC: O SISTEMA DEVERÁ ATENDER O AMBIENTE DO CENTRO DE EVENTO, GERANDO 110DB JUNTO A
MONTAGEM DA HOUSE MIX. O SISTEMA DE SOM DEVERÁ COMPOSTO CAIXAS DE SOM DE QUALIDADE IGUAL OU SUPERIOR AS MARCAS JBL OU VERTEC ( OU SIMILAR SOB CONSULTA) E FICAR DISPONÍVEL, COM OPERAÇÃO PARA TODAS AS DEMANDAS DO FESTIVAL ( ENSAIOS, PROTOCOLOS E APRESENTAÇÕES, NOS DIAS 23, 24, 25 E 26), CONFORME
ORIENTAÇÃO DO ICSL E CCO DO EVENTO. A
MONTAGEM DEVERÁ SER FINALIZADA ATÉ O DIA 18 DE JULHO, CONSIDERANDO O PRAZO PARA QUE A EQUIPE DE DECORAÇÃO POSSA EFETUAR OS COMPLEMENTOS. DEVE COMPOR O EQUIPAMENTO DE SONORIZAÇÃO P. A. E DELAY, FRONTFILL COMPLETO COMPOSTO POR 24 CAIXAS DE LINE ( 12L+ 12R); 12 CAIXAS LINE PARA COMPOR SISTEMA DE DELAY A PARTIR DA HOUSE MIX, SUSPENSAS NO LOCAL COM TALHAS DE 15M DE 1T E CINTA DE SEGURANÇA; 02 CONSOLES DIGITAIS DE ÁUDIO ( PA E MONITOR) PARA SEREM UTILIZADOS PARA A BANDA DE ACOMPANHAMENTO DO FESTIVAL; 02 MULTICABOS SENDO UM DE 48 COM SPLINTER DE PALCO E OUTRO DE 64 COM SPLINTER DE PALCO, AMBOS COM NO MÍNIMO 80 METROS E MAIS 20 METROS DE SPLINTER; SISTEMA DE BACKLINE COMPLETO COMPOSTO POR SAIDFILL COMPATÍVEL COM O TAMANHO DO PALCO; SISTEMA COM 06 MONITORES PARA USO DA BANDA E 06 MONITORES PARA USO DOS CALOUROS ( SUGERE- SE O SISTEMA EAWSM222, OU COMPATÍVEL, DESDE QUE APRESENTE A MESMA RESPOSTA DE SOM); 28 DIRECT BOX PASSIVOS E ATIVOS; MICROFONES SM57, SM58 E SM 81 PARA VOZ E INSTRUMENTOS ( TANTOS QUANTOS FOREM NECESSÁRIOS); 02 KIT DE MICROFONES PARA BATERIA E PERCUSSÃO; 02 UR4D+ BR BASE DUPLA COM ANTENAS RF; 04 MICROFONES UR2CÁPSULA SM58; AMPLIFICADOR DE BAIXO CABECOTE + CAIXA GRAVE E MÉDIO/AGUDO ( HARTKE, AMPEG OU SUPERIOR); AMPLIFICADOR DE GUITARRA VALVULADO COM NO MÍNIMO 85W ( FENDER TWIN OU SIMILAR); 02 KIT DE BATERIA COMPOSTO POR 05 ESTANTES DE PRATOS, ESTANTE DE CAIXA, BUMBO 20, TONS 10, 12, SURDOS 14 E 16 ( PEARL, YAMAHA OU SUPERIOR COM PELES NOVAS); PEDESTAIS DE MICROFONES TANTOS QUANTO FOR
Lote 19: ILUMINAÇÃO, CENÁRIO EM LED E PAINÉIS PARA TRANSMISSÃO AO VIVOLOCAÇÃO,
MONTAGEM E OPERAÇÃO DE SISTEMA DE ILUMINAÇÃO COMPLETA PARA COMPOR CENÁRIO DE LUZ DAS ETAPAS E DEMANDAS DO FESTIVAL ( ENSAIOS, PROTOCOLOS E APRESENTAÇÕES, NOS DIAS 23, 24, 25 E 26), CONFORME
ORIENTAÇÃO DO ICSL, CCO E BANDA DE APOIO DO EVENTO. A
MONTAGEM DEVERÁ SER FINALIZADA ATÉ O DIA 18 DE JULHO, CONSIDERANDO O PRAZO PARA QUE A EQUIPE DE DECORAÇÃO POSSA EFETUAR OS COMPLEMENTOS. O CENÁRIO SERÁ COMPOSTO POR 520 PLACAS DE PAINEL DE LED P2MM INDOOR NO TAMANHO DE **** COM SISTEMA DE ENGATE RÁPIDO E AJUSTE DE ATÉ 15 GRAUS PARA
MONTAGEM EM MODO RETO E CURVO. A RESOLUÇÃO DAS PLACAS DEVERÁ SER NO MÍNIMO DE **** PIXELS EM 60HZ POR M2 E REFRESHMENT DE ****; SISTEMA DE PROCESSAMENTO DE VÍDEO COM ENTRADAS 4K, SDI OU HDMI 4K; SERVIDOR DESKTOP I9 OU SUPERIOR COM PLACA DE VÍDEO COM 8 SAÍDAS 4K COM RESOLUME V7. AS LICENÇAS DO SOFTWARE DEVEM ESTAR ATUALIZADAS PARA RODAR VÍDEOS E EFEITOS GRÁFICOS; A EMPRESA DEVE APRESENTAR CABOS E DEMAIS EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS À
MONTAGEM; A
MONTAGEM DO PAINEL DE LED PARA COMPOR OS CENÁRIOS SERÁ DIVIDIO EM VÁRIAS TELAS COM SISTEMA DE PROCESSAMENTO INDIVIDUAL PARA AJUSTES. OS CENÁRIOS SERÃO MONTADOS EM ACORDO COM
ORIENTAÇÃO DO ICSL/CCO DO FESTIVAL. O EQUIPAMENTO DE ILUMINAÇÃO DEVERÁ SER COMPOSTO POR 60 CANHÕES LED COM NO MÍNIMO 18 LEDS DE 15W RGBWA- UV; 40 MOVING HEAD BEAM 230- 7R COM 20 CANAIS DMX; 24 MOVING HEAD SPOT 300; 24 MOVING LED MAC AURA WASH 10 MINIBRUT DE LED; 12 ELIPSOIDAL DE LED 300W COM FACA E IRES PARA ILUMINAR CANTORES E BANDA; 24 FFRESNEL DE LED DE 300W COM BANDÔ DE RECORTE PARA LUZ GERAL E BRANCA; 02 CANHÕES SEGUIDORES 5R COM TRIPÉ E OPERADORE; 100 UNIDADES DE CANHÕES DE LED ( RGBW 15W) E 06 MOVEBEAM 9R A SEREM DISPOSTOS SOB INDICAÇÃO DO ICSL/CCO PARA ÁREA INTERNA E EXTERNA DA ARENA DE EVENTOS; 06 RACKS DE ENERGIA COM 12 CANAIS **** DUPLO PARA UTILIZADO COMO SISTEMA DIMMER E RELÊ PARA A/C, AMBOS DMX; 02 CONSOLES DE ILUMINAÇÃO DIGITAL GRANMA2 ( OU SUPERIOR) COM COMANDFADER ( ORIGINAL OU BLACK HOUS
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação (microempresas e empresas de pequeno porte), etapas do processo (proposta, habilitação, lances, negociação, aceitação, julgamento), datas limite para esclarecimento e impugnação (3 dias úteis antes da abertura da sessão pública), prazo de início dos serviços (15/07), prazo de entrega total dos serviços (23/07), local de entrega (Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira), custo estimado da contratação (R$ ****,93), exigências de habilitação (jurídica, fiscal, social, trabalhista, econômico-financeira e técnica), necessidade de envio de amostra, critérios de desempate (em caso de empate), prazos para envio de lances e propostas, necessidade de apresentação de documentos de habilitação, condições para participação no pregão, obrigações da contratada (entrega, qualidade, manutenção, etc. ), obrigações da contratante (pagamento, fiscalização, etc. ), sanções administrativas (multa, impedimento de licitar e contratar, etc. ), prazos para recursos, possível reabertura da sessão pública, e demais informações detalhadas no edital e seus anexos.