Licita Já
0800 952 8525

Licitações de Software Interativo

Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual

90% recomendam o Licita Já (1070 usuários reais, 15/07/2026). Metodologia

BRASIL | RJ | RIO DE JANEIRO

Tribunal De Justica Do Estado Do Rio De Janeiro - Tribunal De Justica Do Estado Do Rj (Uasg: 30100)

Totens Interativos/ Software De Gerenciamento De Conteudo/ Configuracao De Software

Compra de totens com tecnologia LCD com serviço de instalação e configuração de software de gerenciamento remoto de conteúdo, conforme especificado no Termo de Referência ( Anexo I).

Data do Pregão:

Lote 1: R$ ****,00 - Painel Eletronico - Sistema Auto- Atendimento

Lote 2: R$ ****,00 - Serviços de Gerenciamento de Sistemas Computacionais

BRASIL | PR | TAPEJARA Cidade Pequena

Municipio De Tapejara - Município De Tapejara/PR

Aquisição de equipamentos, recursos educacionais e estruturas complementares para atendimento das unidades da rede municipal de ensino do município de tapejara - paraná.

Data do Pregão:

Edital

Lote 20: DISPLAY INTERATIVO COM QUATRO CADEIRAS TAMANHO INFANTIL - Ferramenta ludopedagógica, para crianças de 03 a 12 anos, utilizada para ensinar e brincar, podendo ser utilizada no aprendizado em sala de aula e/ou recreação. Quanto ao hardware de ser provida por tela de no mínimo 21, permitir troca ( por manutenção), atualização ( por melhoria) como expansão individual de componentes pelo menos disco, memória, tela e processador/placa mãe. Sensibilizada pelo toque de canetas, próteses, dedos, pincéis e outros objetos não transparentes. Instalados mais de 200 atividades para suprir as principais áreas do ensino Infantil e Fundamental. Sendo no mínimo 5 atividades para cada uma das áreas do ensino Infantil e Fundamental ( disponíveis sua interface e conteúdo em pelo menos Português, Inglês e Espanhol): Corpo, gestos e movimento; Escuta, fala, pensamento e imaginação; Espaços, tempos, quantidades e transformação; O eu, o outro e o nós; Traços, sons, cores e formas; Arte; Ciências; Geografia; Língua inglesa; Língua portuguesa; Linguagens; Matemática; Música; Interação com Inteligência Artificial ( IA) por meio de comandos de prompt fundamentados na ludopedagogia e deve ser compatível com os principais sistemas operacionais do mercado, principalmente os conhecidos como Software Livre, tais como Linux e Android, em consonância com a Portaria N 46 de 28 de setembro de 2016 da Secretaria De Tecnologia Da Informação do Governo Federal. Sua interface deve ser 100 gráfica e intuitiva, aproxima. . .

Lote 21: DISPLAY INTERATIVO INCLUSIVO COM QUATRO CADEIRAS TAMANHO INFANTIL - Ferramenta ludopedagógica, para crianças de 03 a 12 anos, utilizada para ensinar e brincar, podendo ser utilizada no aprendizado em sala de aula e/ou recreação. Quanto ao hardware, é provida de tela de 21 ou superior, permite a interação com objetos físicos de aprendizado. Possui painel sensorial para a montagem e interação com demais objetos físicos para o ensino. Permite troca ( por manutenção), atualização ( por melhoria) e expansão individual de seus componentes internos de informática. Sensibilização por canetas, dedos, próteses e interação com objetos do cotidiano, através do uso de materiais concretos. Instaladas mais de 500 atividades para suprir as principais áreas do ensino Infantil e Fundamental, sendo no mínimo 5 atividades para cada uma das áreas do ensino Infantil e Fundamental: Corpo, Gestos e movimento; Escuta, Fala, Pensamento e imaginação; Espaços, Tempos, Quantidades e transformação; O eu, o outro e o nós; Traços, Sons, Cores e formas; Artes; Ciências; Geografia; História; Linguagens; Língua inglesa; Língua portuguesa; Matemática; Interação com Inteligência Artificial ( IA) por meio de comandos de prompt fundamentados na ludo pedagogia. Deve ser compatível com os principais sistemas operacionais do mercado, principalmente os conhecidos como Software Livre, tais como Linux e Android, em consonância com a Portaria N 46 de 28 de setembro de 2016 da Secretaria De Tecnologia Da Informação do Gov. . .

Lote 1: CONJUNTO ESCOLAR PARA ALUNO TAMANHO 3 INFANTIL ALTURA DO ALUNO DE 1. 19 M A 1. 42 M - MESA E CADEIRA EM RESINA PLÁSTICA - Conjunto aluno tamanho 03. Conjunto do aluno cja- 03b composto de 1 ( uma) mesa e 1 ( uma) cadeira, certificado pelo INMETRO, e em conformidade com a norma ABNT NBR ****: **** - móveis escolares - cadeiras e mesas para conjunto aluno individual. Mesa com tampo é injetado em ABS com pigmentação. Possui superfície lisa, sem brilho, formato retangular e um porta objeto frontal integrado a superfície de trabalho. Apresenta largura aproximada de 615 mm profundidade aproximada de 482 mm. O tampo se fixa ao contra tampo por meio de encaixe lateral e cinco torres para fixação por parafusos. O contra tampo é injetado em polipropileno e possui a função de apoiar, reforçar e estruturar a superfície do tampo, além de prover acabamento na parte inferior da mesa. A estrutura é confeccionada em tubos de aço carbono, sendo a base do tampo em tubo quadrado de 20 x 20 mm e espessura de 1, 9 mm, soldados a duas camisas em tubo oblongo 29 x 58 mm e espessura de parede de 1, 5 mm, unidas entre si por um tubo oblongo 29 x 58 mm com espessura de parede de 1, 2 mm. As pernas da mesa são fabricadas em tubo oblongo 29 x 58 mm espessura 1, 5 mm que são soldados aos pés da mesa fabricados em tubo com diâmetro de 38, 10 mm e espessura de 1, 5 mm. Os pés da mesa recebem ponteiras plásticas de acabamento, fabricadas em polipropileno. A cadeira será confeccionada em estrutura metálica tubular . . .

Lote 2: CONJUNTO ESCOLAR PARA ALUNO TAMANHO 4 ALTURA DO ALUNO DE 1. 33 M A 1. 59 M - MESA E CADEIRA EM RESINA PLASTICA - Conjunto aluno tamanho 04 Conjunto do aluno cja- 04b composto de 1 ( uma) mesa e 1 ( uma) cadeira, certificado pelo INMETRO, e em conformidade com a norma ABNT NBR ****: **** - móveis escolares - cadeiras e mesas para conjunto aluno individual. Mesa com tampo é injetado em ABS com pigmentação. Possui superfície lisa, sem brilho, formato retangular e um porta objeto frontal integrado a superfície de trabalho. Apresenta largura aproximada de 615 mm profundidade aproximada de 482 mm. O tampo se fixa ao contra tampo por meio de encaixe lateral e cinco torres para fixação por parafusos. O contra tampo é injetado em polipropileno e possui a função de apoiar, reforçar e estruturar a superfície do tampo, além de prover acabamento na parte inferior da mesa. A estrutura é confeccionada em tubos de aço carbono, sendo a base do tampo em tubo quadrado de 20 x 20 mm e espessura de 1, 9 mm, soldados a duas camisas em tubo oblongo 29 x 58 mm e espessura de parede de 1, 5 mm, unidas entre si por um tubo oblongo 29 x 58 mm com espessura de parede de 1, 2 mm. As pernas da mesa são fabricadas em tubo oblongo 29 x 58 mm espessura 1, 5 mm que são soldados aos pés da mesa fabricados em tubo com diâmetro de 38, 10 mm e espessura de 1, 5 mm. Os pés da mesa recebem ponteiras plásticas de acabamento, fabricadas em polipropileno. A cadeira será confeccionada em estrutura metálica tubular com seção re. . .

Lote 3: CONJUNTO ESCOLAR TAMANHO 6 ALTURA DO ALUNO DE 1. 59 M A 1. 88 M MESA E CADEIRA EM RESINA PLASTICA - Conjunto aluno tamanho 6. Conjunto do aluno cja- 06b composto de 1 ( uma) mesa e 1 ( uma) cadeira, certificado pelo INMETRO, e em conformidade com a norma ABNT NBR ****: **** - móveis escolares - cadeiras e mesas para conjunto aluno individual. Mesa com tampo é injetado em ABS com pigmentação. Possui superfície lisa, sem brilho, formato retangular e um porta objeto frontal integrado a superfície de trabalho. Apresenta largura aproximada de 615 mm profundidade aproximada de 482 mm. O tampo se fixa ao contra tampo por meio de encaixe lateral e cinco torres para fixação por parafusos. O contra tampo é injetado em polipropileno e possui a função de apoiar, reforçar e estruturar a superfície do tampo, além de prover acabamento na parte inferior da mesa. A estrutura é confeccionada em tubos de aço carbono, sendo a base do tampo em tubo quadrado de 20 x 20 mm e espessura de 1, 9 mm, soldados a duas camisas em tubo oblongo 29 x 58 mm e espessura de parede de 1, 5 mm, unidas entre si por um tubo oblongo 29 x 58 mm com espessura de parede de 1, 2 mm. As pernas da mesa são fabricadas em tubo oblongo 29 x 58 mm espessura 1, 5 mm que são soldados aos pés da mesa fabricados em tubo com diâmetro de 38, 10 mm e espessura de 1, 5 mm. Os pés da mesa recebem ponteiras plásticas de acabamento, fabricadas em polipropileno. A cadeira será confeccionada em estrutura metálica tubular com seção redonda no míni. . .

Lote 4: MESA E CADEIRA PARA PROFESSOR - Mesa possui tampo modular com medidas aproximadas 820( L) mm x 620( C) mm x 760( A) mm, em plástico injetado que se fixa à estrutura por meio de quatro encaixes nas laterais da mesa, sendo dois em cada lado e quatro parafusos. Possui tapa coxas de 660 x 250 mm em MDP de 15 mm de espessura revestido com laminado melamínico branco fixado na parte frontal da mesa por quatro parafusos soberbos. A estrutura é formada por um quadro fabricado em tubo de aço 1010/1020 de seção retangular 20 x 40 mm com 1, 2 mm de espessura, composto por três travessas e duas cabeceiras. Nos quatro cantos do quadro, na parte inferior do mesmo existe um cone em aço 1010/1020 onde são montados os pés da mesa. Esse cone é fabricado em tubo Ø 2 com 2, 25 mm de parede e recebe internamente uma bucha plástica também cônica e expansível que realiza a fixação das pernas sem o uso de parafusos. As pernas são fabricadas em tubo de aço 1010/1020 Ø 38, 10 x 0, 9 mm de espessura de parede. Na extremidade inferior de cada pé existe de uma sapata com regulagem de altura para nivelamento da mesa, fabricada em polipropileno. Toda as partes metálicas recebem uma proteção de preparação de superfície metálica em nanotecnologia ( nanocerâmica), e revestimento eletroestático epóxi em pó, que garante proteção e maior vida útil ao produto. Cadeira com medidas aproximadas 346( A) mm x 331( A) mm x 330( E) mm pés são fabricados em aço 1010/1020 em tubo oblongo de 29 x 58 mm com 1, 5 mm de espessura, e recebem,. . .

Lote 5: MESA PARA CADEIRANTE Tampo medidas aproximadas 900 x 600 x 820 mm fabricado em chapa de MDF de 18 mm de espessura com revestimento melamínico branco em sua face superior. As bordas são revestidas com fita de borda em PVC de 3 mm de espessura. O porta- livros é injetado em polipropileno, possui formato retangular, superfície texturizada e abertura em todos os lados facilitando o manuseio dos materiais. A estrutura é confeccionada em tubos de aço carbono, sendo a base do tampo em formato de U com secção circular de31, 75 mm de diâmetro e espessura de 1, 5 mm. Essa possui seis furos passantes, por onde são inseridos os parafusos que realizam a fixação do tampo. A base em U é soldada em duas camisas metálicas fabricadas em tubo oblongo 29 x 58 mm e espessura de parede de 1, 5 mm, que são unidas entre si por um tubo de mesma dimensão. As pernas da mesa são fabricadas em tubo oblongo 29 x 58 mm e espessura 1, 5 mm que são soldados aos pés da mesa fabricados em tubo com diâmetro de 38, 10 mm e espessura de 1, 5 mm. Os pés da mesa recebem ponteiras plásticas de acabamento, fabricadas em polipropileno. A montagem de cada perna da mesa a estrutura se dá por meio de encaixe cônico, o qual é travado por meio de um parafuso. Toda a estrutura recebe uma proteção de preparação de superfície metálica em nanocerâmico, e revestimento eletroestático epóxi em pó, que garante proteção e maior vida útil ao produto.

Lote 6: LONGARINA COM TRÊS LUGARES SEM APOIO DE BRAÇO - Encosto é inteiriço, com aberturas para ventilação, fabricado em polipropileno, moldado anatomicamente com acabamento texturizado, com dimensões de 460 mm de largura por 270mm de altura, com espessura média de parede de 4 mm e cantos arredondados. A peça une- se a estrutura por meio de suas cavidades posteriores, que se encaixam na estrutura metálica, travada por pinos injetados em polipropileno copolímero na cor do encosto, dispensando a presença de rebites ou parafusos. O assento é fabricado em polipropileno, moldado anatomicamente com acabamento texturizado. Suas dimensões são de aproximadamente 465 mm de largura, 415 mm de profundidade e aproximadamente 5 mm de espessura de parede, unidos à estrutura por meio de parafusos. A estrutura de sustentação do assento, encosto e apoia braços é fabricada em tubos de aço carbono com diâmetro de 22, 22 mm e 1, 50 mm de espessura, que recebe uma proteção de preparação de superfície metálica em nanocerâmica, e revestimento eletroestático epóxi em pó, que garante proteção e maior vida útil ao produto. Pé plástico é composto em suas extremidades por material injetado em polipropileno, enquanto sua parte central é composta por dois tubos de aço carbono com 38, 10 mm de diâmetro e 0, 9 mm de espessura. As extremidades são unidas aos tubos centrais sob pressão, evitando o contato da parte inferior dos tubos com a umidade do chão. Configurada com pé plástico, conta com duas travessas desenvolv. . .

Lote 7: BERÇO - multicolorido fixo, animal temático em alto relevo, com três regulagens de altura mínimo 0, 26 m e máximo 0, 61m do chão, totalmente lavável e encaixado, não utilizar parafusos, confeccionado em polietileno composto aditivo antiestático e aditivo anti- UV, que protege dos raios solares, garantindo a durabilidade da cor. Medidas Mínimas: 1, 44 m x largura -, 70m x altura 1, 33m.

Lote 8: ARQUIVO SOLDADO EM AÇO - Arquivo confeccionado em chapa de aço SAE- **** a SAE- **** ( 22) com dimensões de ****, cor e acabamento texturizado, três reforços internos, verticais formato ômega em chapa 22, soldados em cada estrutura lateral, 04 ( quatro) gavetas, com capacidade para no mínimo de 60 kg cada, sistema de deslizamento em trilho telescópico progressivo, com dois amortecedores produzidos em material polimérico para evitar impacto das gavetas no abre e fecha, puxadores estampados na própria estrutura da gaveta ocupando toda sua extensão, para fins estruturais não podendo ocupar as extremidades superior ou inferior da mesma, varetas laterais para sustentação de pastas, porta- etiquetas estampados na própria estrutura de aço, fechadura com 02 chaves. Em cada extremidade inferior da base do arquivo será soldado um estabilizador triangular, medindo aproximadamente 85 mm de lado, com dobras internas para estruturar a base, fixado ao corpo do móvel por pontos de solda, o estabilizador deve abrigar uma porca rebite para fixação por rosca de pés niveladores. Pé nivelador de polímero injetado ( preto), sextavado com nivelador em aço zincado com rosca 3/8 x 21, 5 mm de comprimento. Porca- rebite tipo cabeça plana, corpo cilíndrico, rosca 3/8 em aço carbono e revestimento de superfície ( zinco). Sistema de tratamento anti- ferruginoso por meio de tuneis a Spray recebendo uma camada de proteção com no mínimo 3 etapas, desengraxe e fosfatização em fosfato de ferro quente, enx. . .

Lote 9: ARMÁRIO 3 MODULOS 6 PORTAS SIMPLES COLORIDAS E PÉS EM AÇO - Nicho de madeira com módulo na dimensão de ****( A) X ****( L) x 435mm( P). Gabinete confeccionados com chapa de partículas de madeira de média densidade ( MDP Médium DensityParticleboard), espessura de15mm, revestida nas duas faces com laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com fita PS de 1mm em todo contorno, colados ao tampo através de processo hot Melt, com resistência a impactos e termicamente estável. Formando 6 nichos com área livre de 375mm( A) X 375mm( L) X 435mm( P) e fechamento por 6 portas na dimensão de 370mm( A) x370mm( L) com fechamento por chave tambor e dobradiça 110?, tendo em cada módulo uma base de aço na espessura de 90mm, formato quadrado com dobra em C **** e pés em L **** na espessura de 90mm com ponteira hexagonal regulável. Todas as estruturas em aço recebem tratamento anti- ferruginoso a base de fosfato de zinco com 04 banhos químicos e que a própria indústria possua o equipamento para tal processo e recebem pintura eletrostática a pó com resina a base de epóxi e poliéster formando uma camada mínima 30/40 micra de espessura, atendendo- se os critérios de preparação, tratamento e tempo de cura recomendados pelo fabricante da tinta empregada, de forma que o resultado atenda as exigências previstas nas normas d. . .

Lote 10: ESTANTE DUPLA COM COLUNAS DUPLAS - Estante de Aço Dupla Face com dimensões aproximadas **** x **** x 580. Todos os componentes da estante são confeccionados em chapas de aço SAE **** a ****, tratadas e com acabamento superficial com características antimicrobianas, sendo colunas tipo painel, prateleiras, base, tampo e painel de acabamento. Duas colunas tipo painel internos de sustentação em chapa 20 ( 0, 90mm), acabamento texturizado, cada lateral com nove linhas de estampo quádruplos, para regulagem de prateleiras e oito estampo retangulares duplos, característica estética, totalizando cinquenta e dois estampo por painel. Oito prateleiras, com um reforço ômega centralizado, cor cinza e acabamento texturizado, com dimensões de 920 mm de comprimento e 270 mm de profundidade com duas dobras nas laterais que possibilitam união das mesmas às laterais pelo sistema de encaixe ( sem parafusos) através de suportes. Suportes do tipo berço em formato J com espessura de 0, 90mm e comprimento de 220 mm. Base retangular fechada em chapa 20 ( 0, 90mm), acabamento texturizado, com altura de 175mm e tampo superior retangular em chapa 22 ( 0, 75mm), acabamento texturizado, com altura de 70mm. Dois anteparos laterais soldados à base e ao tampo que serão fixadas as colunas, tipo painéis internos, de sustentação da estante através de 4 parafusos de 1/4 em cada lado do tampo e da base. Tampo e base com venezianas que auxiliem a visualização da porção interna. São utilizados fixadores de tampo e de bas. . .

Lote 11: ESTANTE PARAFUSADA COM REFORÇO DUPLO - Estante com dimensões aproximadas 920( L) x450( P) ****( H) mm. Todos os componentes da estante devem ser confeccionados em chapas de aço SAE **** a ****, sendo colunas em chapa 14 e prateleira chapa 22. A estante deve constituir de 04 colunas com seção em L, espessura de 2, 00mm ( 14), abas de 35mm perfuradas em passo de 50mm para ajuste de altura das prateleiras. Seis ( 06) prateleiras removíveis que possibilitem a regulagem de altura, com espessura de 0, 75 mm ( 22), cada prateleira deve possuir dois reforços em ômega, na mesma espessura de 0, 45 mm ( 26), a parte frontal e posterior de cada prateleira deverá conter 3 D obras para proporcionar maior resistência e menor risco de acidentes, minimizando as arestas cortantes. As prateleiras serão unidas às colunas através de 08 parafusos sextavados com porcas. Laterais e fundo com dois pares de reforço cada em forma de X, com espessura de 2, 0mm ( 14), com bordas fixadas às colunas por parafusos e porcas. Sapatas metálicas dispostas individualmente na extremidade inferior de cada coluna, evitando o contato direto do aço com o piso. Sistema de tratamento anti- ferruginoso por meio de túneis a spray recebendo uma camada de proteção com no mínimo 3 etapas, desengraxe e fosfatização em fosfato de ferro quente, enxágue em temperatura ambiente e posterior aplicação de passivador inorgânico o que garante camadas de fosfato distribuídas de maneira uniforme sobre o aço e maior resistência a intempéries. O m. . .

Lote 12: CONJUNTO REFEITÓRIO COM OITO CADEIRAS INFANTIL TAMANHO 3 ALTURA DO ALUNO DE 1, 19 M A 1, 42 M - Conjunto coletivo com cadeiras mesa com tampo confeccionado em resina termoplástica de alto impacto ( ABS) injetado, bipartidos medidas mínimas, **** x 610 x 590 mm. A mesa é composta por tampos modulares em plástico injetado de alto impacto, formado por módulos que se fixam à estrutura por meio de encaixes, sendo quatro encaixes nas laterais da mesa, sendo dois de cada lado, e quatro parafusos por módulo. A estrutura é formada por um quadro fabricado em tubo de aço 1010/1020 de seção 20 x 40 mm com 1, 2 mm composto por três travessas e duas cabeceiras. Nos quatro cantos do quadro, na parte inferior do mesmo são soldados cones de aço 1010/1020, onde são encaixados os pés da mesa. Esses cones são fabricados em tubo Ø 2, com 2, 25 mm de espessura de parede e recebem internamente uma bucha plástica também cônica e expansível que fixa as pernas sem necessidade de parafusos. As pernas são fabricadas em tubo de aço 1010/1020 Ø 1. 1/2 com 0, 9 mm de espessura de parede. Na extremidade inferior de cada pé existe uma sapata com regulagem de altura para nivelamento da mesa. A cadeira será confeccionada em estrutura metálica tubular com seção redonda no mínimo de polegada, dobrada e soldada, recebendo o mesmo por tratamento de superfície com nanotecnologia cerâmica da mesa. As extremidades dos tubos deverão ser finalizadas com ponteiras plásticas injetadas, proporcionando proteção ao piso e es. . .

Lote 13: CONJUNTO REFEITÓRIO OITO LUGARES COM 2 LONGARINAS JUVENIL TAMANHO 4 ALTURA DO ALUNO DE 1. 33 M A 1. 59 M - Conjunto coletivo com longarinas mesa com tampo confeccionado em resina termoplástica de alto impacto ( ABS) injetado, bipartidos medidas mínimas, **** x 610 x 640 mm. A mesa é composta por tampos modulares em plástico injetado de alto impacto, formado por módulos que se fixam à estrutura por meio de encaixes, sendo quatro encaixes nas laterais da mesa, sendo dois de cada lado, e quatro parafusos por módulo. A estrutura é formada por um quadro fabricado em tubo de aço 1010/1020 de seção 20 x 40 mm com 1, 2 mm composto por três travessas e duas cabeceiras. Nos quatro cantos do quadro, na parte inferior do mesmo são soldados cones de aço 1010/1020, onde são encaixados os pés da mesa. Esses cones são fabricados em tubo Ø 2, com 2, 25 mm de espessura de parede e recebem internamente uma bucha plástica também cônica e expansível que fixa as pernas sem necessidade de parafusos. As pernas são fabricadas em tubo de aço 1010/1020 Ø 1. 1/2 com 0, 9 mm de espessura de parede. Na extremidade inferior de cada pé existe uma sapata com regulagem de altura para nivelamento da mesa. Longarina composta por assento produzido em polipropileno, fabricado pelo processo de injeção e moldado anatomicamente com acabamento texturizado. Possui dimensões aproximadas de 460 mm de largura e 415 mm de profundidade, com espessura média de 4 mm, apresentando em suas extremidades cantos arredondados. Isso é. . .

Lote 14: CONJUNTO REFEITÓRIO OITO LUGARES COM 2 LONGARINAS ADULTO TAMANHO 6 ALTURA DO ALUNO DE 1. 59 M A 1. 88 M - Conjunto coletivo com longarinas mesa com tampo confeccionado em resina termoplástica de alto impacto ( ABS) injetado, bipartidos medidas mínimas, **** x 610 x 760 mm. A mesa é composta por tampos modulares em plástico injetado de alto impacto, formado por módulos que se fixam à estrutura por meio de encaixes, sendo quatro encaixes nas laterais da mesa, sendo dois de cada lado, e quatro parafusos por módulo. A estrutura é formada por um quadro fabricado em tubo de aço 1010/1020 de seção 20 x 40 mm com 1, 2 mm composto por três travessas e duas cabeceiras. Nos quatro cantos do quadro, na parte inferior do mesmo são soldados cones de aço 1010/1020, onde são encaixados os pés da mesa. Esses cones são fabricados em tubo Ø 2, com 2, 25 mm de espessura de parede e recebem internamente uma bucha plástica também cônica e expansível que fixa as pernas sem necessidade de parafusos. As pernas são fabricadas em tubo de aço 1010/1020 Ø 1. 1/2 com 0, 9 mm de espessura de parede. Na extremidade inferior de cada pé existe uma sapata com regulagem de altura para nivelamento da mesa. Longarina composta por assento produzido em polipropileno, fabricado pelo processo de injeção e moldado anatomicamente com acabamento texturizado. Possui dimensões aproximadas de 400 mm de largura e 415 mm de profundidade, com espessura média de 4 mm, apresentando em suas extremidades cantos arredondados. Isso é . . .

Lote 15: BANCO LÚDICO EM FORMATO DE LAPÍS - Banco confeccionado em resina plástica de polietileno rotomoldado e a estrutura de metal com pintura eletrostática. Multicolorido de fácil montagem, pois não é utilizado parafusos nas ferragens, pode ser utilizada por crianças e adultos. Matéria Prima: Polietileno composto com aditivos Antiestático e aditivos Anti- UV que protege contra raios solares, assim garantindo a durabilidade da cor do produto. Medidas Mínimas: Comprimento: 1, 65m x Largura: 0, 50m x Altura: 0, 80m

Lote 16: Parque colorido 12m x 12m= 144m colorido com estrutura principal ( colunas) de Madeira Plástica medindo 120mm x 120mm e parede de 20mm revestida com acabamento de polipropileno e polietileno pigmentado cor itaúba contendo; 3 Plataformas; com 4 colunas em plástico reciclado medindo 120 mm x 120 mm; 1 plataforma confeccionado com estrutura em aço galvanizado e assoalho em plástico reciclado, medindo aproximado de **** mm x **** mm; altura do patamar em relação ao nível do solo **** mm. Telhado ( Cobertura formato de pirâmide quadrangular) dimensão de **** mm x **** mm x 650 mm em polietileno rotomoldado parede simples cor colorido; 1 - Plataforma MP, confeccionada com estrutura em aço galvanizado e assoalho em plástico reciclado, medindo aproximado de **** mm x **** mm; altura do patamar em relação ao nível do solo **** mm; 3 colunas em polímero reciclado medindo 120 mm x 120 mm x **** mm; 1 coluna em polímero reciclado medindo 120 mm x 120 mm x **** mm com 03 acabamentos de colunas em polietileno rotomoldado cor colorido; Cobertura parcial sendo; 1 Coqueiro decorativo com 8 ( oito) folhas diâmetro de **** mm x **** mm em polietileno rotomoldado cor colorido; 1 - Plataforma, com 4 colunas em plástico reciclado medindo 120 mm x 120 mm; 1 plataforma confeccionado com estrutura em aço galvanizado e assoalho em plástico reciclado, medindo aproximado de 200 mm x **** mm; altura do patamar em relação ao nível do solo **** mm. Telhado ( Cobertura formato de pirâmide quadrangular) dime. . .

Lote 17: Parque infantil colorido com estrutura principal ( colunas) de Madeira Plástica medindo 120 mm x 120 mm e parede de 20mm revestida com acabamento de Polipropileno e Polietileno pigmentada cor itaúba contendo; 3 Patamares, com 4 colunas em plástico reciclado medindo 120 mm x 120 mm; 1 - plataforma confeccionado com estrutura em aço galvanizado e assoalho em plástico reciclado, medindo aproximado de **** x ****; altura do patamar em relação ao nível do solo **** mm. Telhado ( Cobertura formato de pirâmide quadrangular) dimensão de **** mm x **** mm x 650 mm em polietileno rotomoldado parede simples cor colorido; 1 Passarela tubo reto **** com diâmetro interno de 750mm em polietileno rotomoldado cor colorido; 2 Flange ( Painel) medida externa 940 mm x **** mm com furo central de 750 mm em polietileno rotomoldado cor colorido; 1 - Passarela côncava com estrutura tubular em aço, com diâmetro de 31, 75 mm e parede de 2, 00 mm com guarda- corpos de segurança, cor colorido com dimensão **** mm x 820 mm de largura com assoalho de madeira plástica cor itaúba; 1 - Escada com 6 degraus, dimensão aproximada de **** mm de comprimento x 600 mm de largura em polietileno rotomoldado parede dupla cor colorido; corrimão ( guarda corpo) em aço tubular galvanizado e com pintura eletrostática com diâmetro de 25, 40 mm e espessura de 1, 95 mm; 1- Escalada rotomoldada, dimensão ****mm x 600mm com 6 degraus em polietileno rotomoldado com parede dupla cor colorido; portal de segurança em polietileno ro. . .

Lote 18: Playground modular infanto- juvenil colorido, composto por cinco módulos, sendo dois módulos com ponte de mínimo 1, 30 de altura com barras de proteção e piso antiderrapante, todos os módulos com plataformas para acesso aos escorregadores, mínimo de três telhados, cinco escorregadores em formatos diferentes, túnel, espiral, triplo, duplo, reto ou curva, apresentar quatro formatos diferentes, escalada reta ou curva para subida com apoio para os pés e mãos, laterais temáticas. Confeccionados pelo processo de rotomoldagem em polietileno, resistente a variações de temperaturas ambientais, adequado para áreas externas. Peças com aplicação de proteção uv e aditivos antiestáticos, peças pigmentadas de fábrica em cores diversas. Medidas mínimas: comprimento 9, 35 x largura 4, 75 x altura 2, 28m

Lote 19: Chão modular educacional intercambiável, confeccionado em polipropileno, para áreas internas ou externas, o chão modular deve oferecer recursos sensoriais para uma experiência única de exploração, aprendizado e segurança. Ele deve apresentar uma superfície lisa e com textura ( a textura não pode ser áspera), cores e relevos, estimulando o desenvolvimento motor, cognitivo e sensorial. É uma excelente opção para crianças com autismo, TDAH e outras necessidades sensoriais. O design inclui aberturas em formato de orifícios para escoamento de líquidos e melhoria na acústica. As medidas mínimas são 300mm x 300mm x 15mm ( tolerável de - 5) sendo injetado com aditivos retardantes de oxidação e proteção contra raios solares. A injeção colorida é de alta resistência à incidência solar, proporcionando proteção contra a redução das cores. O produto possui um aditivo que aumenta o atrito, mitigando a derrapagem durante o uso. Os pinos cilíndricos são feitos de um elastômero termoplástico de borracha, com no mínimo 20 pinos por módulo para absorção de impacto, protegendo o usuário. Além disso, esses pinos funcionam como um sistema de nivelamento garantindo a altura necessária para evitar poças em caso de chuvas intensas. Não utiliza manta de borracha e a montagem é simples, através de pinos e orifícios de encaixe. A estrutura deve ter no mínimo 4 parafusos invisíveis por módulo para evitar riscos de furto, sendo aplicável em áreas públicas. Os pinos e orifícios permitem dilatação ou contr. . .

Lote 20: DISPLAY INTERATIVO COM QUATRO CADEIRAS TAMANHO INFANTIL - Ferramenta ludopedagógica, para crianças de 03 a 12 anos, utilizada para ensinar e brincar, podendo ser utilizada no aprendizado em sala de aula e/ou recreação. Quanto ao hardware de ser provida por tela de no mínimo 21, permitir troca ( por manutenção), atualização ( por melhoria) como expansão individual de componentes pelo menos disco, memória, tela e processador/placa mãe. Sensibilizada pelo toque de canetas, próteses, dedos, pincéis e outros objetos não transparentes. Instalados mais de 200 atividades para suprir as principais áreas do ensino Infantil e Fundamental. Sendo no mínimo 5 atividades para cada uma das áreas do ensino Infantil e Fundamental ( disponíveis sua interface e conteúdo em pelo menos Português, Inglês e Espanhol): Corpo, gestos e movimento; Escuta, fala, pensamento e imaginação; Espaços, tempos, quantidades e transformação; O eu, o outro e o nós; Traços, sons, cores e formas; Arte; Ciências; Geografia; Língua inglesa; Língua portuguesa; Linguagens; Matemática; Música; Interação com Inteligência Artificial ( IA) por meio de comandos de prompt fundamentados na ludopedagogia e deve ser compatível com os principais sistemas operacionais do mercado, principalmente os conhecidos como Software Livre, tais como Linux e Android, em consonância com a Portaria N 46 de 28 de setembro de 2016 da Secretaria De Tecnologia Da Informação do Governo Federal. Sua interface deve ser 100 gráfica e intuitiva, aproxima. . .

Lote 21: DISPLAY INTERATIVO INCLUSIVO COM QUATRO CADEIRAS TAMANHO INFANTIL - Ferramenta ludopedagógica, para crianças de 03 a 12 anos, utilizada para ensinar e brincar, podendo ser utilizada no aprendizado em sala de aula e/ou recreação. Quanto ao hardware, é provida de tela de 21 ou superior, permite a interação com objetos físicos de aprendizado. Possui painel sensorial para a montagem e interação com demais objetos físicos para o ensino. Permite troca ( por manutenção), atualização ( por melhoria) e expansão individual de seus componentes internos de informática. Sensibilização por canetas, dedos, próteses e interação com objetos do cotidiano, através do uso de materiais concretos. Instaladas mais de 500 atividades para suprir as principais áreas do ensino Infantil e Fundamental, sendo no mínimo 5 atividades para cada uma das áreas do ensino Infantil e Fundamental: Corpo, Gestos e movimento; Escuta, Fala, Pensamento e imaginação; Espaços, Tempos, Quantidades e transformação; O eu, o outro e o nós; Traços, Sons, Cores e formas; Artes; Ciências; Geografia; História; Linguagens; Língua inglesa; Língua portuguesa; Matemática; Interação com Inteligência Artificial ( IA) por meio de comandos de prompt fundamentados na ludo pedagogia. Deve ser compatível com os principais sistemas operacionais do mercado, principalmente os conhecidos como Software Livre, tais como Linux e Android, em consonância com a Portaria N 46 de 28 de setembro de 2016 da Secretaria De Tecnologia Da Informação do Gov. . .

Lote 22: MESA REUNIÃO RETANGULAR BIPARTIDA C/RASGO P/2 CAIXAS DE TOMADA - FRONTAL AÇO - Mesa de reunião retangular. Dimensões: ****( L) x ****( P) x 740mm ( A). Tampo superior confeccionado com chapa de partículas de madeira de média densidade ( MDP Médium DensityParticleboard), espessura de 25mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, tampo recebe fita de 2mm em todo contorno, acabamento nas cores semelhantes ao revestimento do tampo, com 2 recortes para acoplamento de 02 caixas de tomadas formadas por moldura com laterais confeccionadas em alumínio extrudado com fechamentos plásticos injetado em PVC, fixados por meio de parafusos autoatarrachantes. Tampa basculante confeccionada em alumínio extrudado sem fecho toque, com abertura para passagem de fiação e escova para proteção de fiação. Moldura fixada ao tampo por suportes metálicos laterais, fixados por parafusos autoatarrachantes. Espelho possui modulação de tomadas e RJ ( modelos Furukawa ou Systimax), sendo confeccionado em aço carbono, fixado ao corpo por meio de encaixe e abas de dobra, possibilitando assim a troca dos mesmos. Rasgos disponíveis para entrada USB, HDMI e entradas de áudio e vídeo. Corpo confeccionado em aço carbono com passagem de fiação, fixado a moldura por meio de clic, facilitando a montagem . . .

Lote 23: MESA DE REUNIÃO COM TAMPO RETANGULAR **** x 900 x 740 - Mesa de reunião retangular. Dimensões: ****mm( largura) x 900mm ( profundidade) x 740mm ( Altura). Tampo superior confeccionado com chapa de partículas de madeira de média densidade ( MDP Médium DensityParticleboard), espessura de 25mm, revestida nas duas faces com laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, tampo recebe fita de 2mm em todo contorno, acabamento nas cores semelhantes ao revestimento do tampo. Painel frontal com 350mm de altura, confeccionado em chapa de aço de 0. 9mm com perfuração estampada no formato de oblongos medindo 8x6. Estrutura formada por colunas metálicas compostas de chapa conformadas de espessura 0. 9mm horizontal com distância entre si de 170mm, formando assim dutos para passagem de fiação. Suporte superior em chapa conformada de 2mm. Base confeccionada com chapa de aço carbono com espessura de 1. 5mm repuxada. Calha de fechamento externo sacável confeccionada em chapa metálica 0, 9mm dobrada. Sistema de união entre as peças através de solda MIG MAG. Niveladores com dimensão de 27mm e altura de 15mm, injetadas em polietileno de alta densidade, com parafuso zincado branco de 5/16 x 1 sextavado. Para fixação do tampo utiliza- se parafusos M6x12 e parafusos minifix com tambor de giro de 15mm com parafuso de montagem rápida. . .

Lote 24: MESA RETA PAINEL FRONTAL EM AÇO DIMENSÕES MINIMAS **** - Mesa reta. Dimensões: **** ( largura) x 600 ( profundidade) x 740 ( Altura). Mesa constituída por tampo superior confeccionado com chapa de partículas de madeira de média densidade ( MDP Médium Density Particleboard), espessura de 25mm, revestida nas duas faces com laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com fita PS de 2mm em todo contorno, colados ao tampo através de processo HOT MELT, acabamento na cor semelhante ao revestimento do tampo, ( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Fixação à estrutura por meio de buchas metálicas ( M6) rosqueadas ao tampo e parafusos M6 x 12. O tampo possuí três furos para passagem de fio. Painel frontal com 350mm de altura, confeccionado em chapa de aço de 0. 9mm com perfuração estampada no formato de oblongos medindo 8x6. Estrutura em Colunas metálicas compostas de chapa conformadas de espessura 0. 9mm horizontal com distância entre si de 50mm, formando assim dutos para passagem de fiação. Suporte superior em chapa conformada de 2mm. Base confeccionada com chapa de aço carbono com espessura de 1. 5mm repuxada. Calha de fechamento externo sacável confeccionada em chapa metálica 0, 9mm dobrada. Sistema de união entre as peças através de solda MIG MAG. Niveladores. . .

Lote 25: MESA RETA PAINEL FRONTAL EM AÇO DIMENSÕES MINIMAS **** - Mesa reta. Dimensões: **** ( largura) x 600 ( profundidade) x 740 ( Altura). Mesa constituída por tampo superior confeccionado com chapa de partículas de madeira de média densidade ( MDP Médium Density Particleboard), espessura de 25mm, revestida nas duas faces com laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com fita PS de 2mm em todo contorno, colados ao tampo através de processo HOT MELT, acabamento na cor semelhante ao revestimento do tampo, ( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Fixação à estrutura por meio de buchas metálicas ( M6) rosqueadas ao tampo e parafusos M6 x 12. O tampo possuí três furos para passagem de fio. Painel frontal com 350mm de altura, confeccionado em chapa de aço de 0. 9mm com perfuração estampada no formato de oblongos medindo 8x6. Estrutura em Colunas metálicas compostas de chapa conformadas de espessura 0. 9mm horizontal com distância entre si de 50mm, formando assim dutos para passagem de fiação. Suporte superior em chapa conformada de 2mm. Base confeccionada com chapa de aço carbono com espessura de 1. 5mm repuxada. Calha de fechamento externo sacável confeccionada em chapa metálica 0, 9mm dobrada. Sistema de união entre as peças através de solda MIG MAG. Niveladores. . .

Lote 26: GAVETEIRO VOLANTE COM 03 GAVETAS DIMENSÕES **** MM - Gaveteiro volante com três gavetas. Dimensões: 300 ( largura) x 485 ( profundidade) x 550 ( Altura). Tampo superior confeccionado com chapa de partículas de madeira de média densidade ( MDP Médium DensityParticleboard), espessura de 25 mm, revestida nas duas faces com laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com fita PS de 2mm em todo contorno, colados ao tampo através de processo HOT MELT, acabamento na cor semelhante ao revestimento do tampo, ( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Corpo ( 2 laterais, base e fundo) confeccionados com chapas de partículas de madeira de média densidade ( MDP Médium DensityParticleboard), espessura de 18mm, revestida nas duas faces com laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com fita de 1, 0mm na cor semelhante ao revestimento, ( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. 03frentes de gavetas confeccionadas com chapa de partículas de madeira de média densidade ( MDP Médium Density Particleboard), espessura de 18mm, revestida nas duas faces com laminad. . .

Lote 27: ARMÁRIO ALTO FECHADO DIRETOR- DOBRADIÇA 270? - Armário teto fechado com 06 prateleiras, sendo 04 móveis e 02 fixas. Dimensões: ****( A) x 800mm( L) x 500mm( P). Tampo superior confeccionado com chapa de partículas de madeira de média densidade ( MDP Médium DensityParticleboard), espessura de 25mm, revestida nas duas faces com laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com fita PS de 2mm em todo contorno, colados ao tampo através de processo hot melt, com resistência a impactos e termicamente estável. Corpo ( 02 laterais, base, fundo e 06 prateleiras) confeccionados com chapas de partículas de madeira de média densidade ( MDP Médium DensityParticleboard), espessura de 18mm, revestida nas duas faces com laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com fita de 1, 0mm, com resistência a impactos e termicamente estável. Duas portas confeccionadas com chapas de partículas de madeira de média densidade ( MDP Médium DensityParticleboard), espessura de 18mm, revestida nas duas faces com laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e insepará. . .

Lote 28: MESA COM QUATRO CADEIRAS EMPILHAVEIS PARA COPA Tampo com medidas aproximadas 800 x 800 x 760 mm, melamínico cinza injetado em ABS e possui laminado melamínico de alta pressão em sua face superior, qual é colado com adesivo bicomponente. O laminado possui espessura de 0, 8 mm e acabamento texturizado. Independente da configuração, o tampo possui em uma de suas laterais dois acoplamentos que realizam a função connect, encaixando as extremidades laterais das mesas com o objetivo de conectar uma mesa à outra quando colocadas lado a lado. A superfície inferior dos tampos contém os alojamentos para os pés posicionados convenientemente um em cada extremidade. Os pés da mesa são fabricados em polipropileno, e possuem geometria retangular constante ao longo de todo seu comprimento aparente. A extremidade superior dos pés possui formato cônico com objetivo de fixar- se, por interferência, aos alojamentos presentes na parte inferior do tampo e garantir a integridade e estabilidade da mesa. Cadeira com encosto produzido em polipropileno, fabricado pelo processo de injeção e moldado anatomicamente com acabamento texturizado. Possui dimensões aproximadas de 400 mm de largura e 250 mm de altura, apresentando em suas extremidades cantos arredondados. O encosto possui aberturas longitudinais e fixa- se à estrutura por dupla cavidade na parte posterior do encosto, que se encaixa na estrutura metálica. O travamento do encosto se dá por dois pinos fixadores, injetados em polipropileno, d. . .

Lote 29: MESA DELTA - FRONTAL BP - Estação individual de trabalho formato DELTA. Dimensões: 740mm( altura) x **** ( largura E) x **** ( largura D) x 600mm ( profundidade). Tampo superior confeccionado com chapa de partículas de madeira de média densidade ( MDP Médium DensityParticleboard), espessura de 25mm, revestida nas duas faces com laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com fita PS de 2mm em todo contorno, colados ao tampo através de processo hot melt, com resistência a impactos e termicamente estável. Fixação à estrutura por meio de buchas metálicas ( M6) rosqueadas ao tampo e parafusos M6x12. O tampo possui dois furos para passagem de fio sendo um furo no vértice e um furo no lado reto. Painel frontal com 350mm de altura, confeccionado em chapa de aço de 0. 9mm com perfuração estampada no formato de oblongos medindo 8x6. Estrutura em Colunas metálicas compostas de chapa conformadas de espessura 0. 9mm horizontal com distância entre si de 50mm, formando assim dutos para passagem de fiação. Suporte superior em chapa conformada de 2mm. Base confeccionada com chapa de aço carbono com espessura de 1. 5mm repuxada. Calha de fechamento externo sacável confeccionada em chapa metálica 0, 9mm dobrada. Sistema de união entre as peças através de solda MIG MAG. Niveladores com dimensão de 27mm e altura de 15mm,. . .

Lote 30: POLTRONA PRESIDENTE ENCOSTO EM TELA ASSENTO CURVIN COM BRAÇOS REGULAVEIS - O encosto é constituído por uma moldura fabricada em ABS, enquanto a estrutura do encosto é fabricada em polipropileno reforçado com fibra de vidro. Possui dimensões aproximadas de 450mm de largura por 550 mm de altura. Na configuração Presidente, a superfície de contato com o usuário é composta por uma tela 100 poliéster, fixada a uma moldura de plástico por meio de grampos. Essa moldura é acoplada ao encosto da cadeira através de cliques de encaixe internos, ocultando todos os parafusos e engates. O resultado é uma parte traseira do encosto sem quaisquer sinais visíveis de parafusos ou perfis de encaixe. O apoio de cabeça; é fabricado em poliamida reforçada com fibra de vidro, através do processo de injeção. Na configuração Presidente, a superfície de contato com o usuário é formada pela mesma tela do encosto. Possuem regulagem de angulação de até 130, de altura abrangendo uma faixa aproximada de 70 mm e de avanço abrangendo uma faixa aproximada de 50 mm, permitindo que sejam realizados diferentes ajustes de acordo com o biótipo do usuário. Suas dimensões são de aproximadamente 170 mm de altura e 300 mm de largura. Suporte paletó; cabide integrado ao suporte do apoio de cabeça com fixação firme e discreta sem comprometer o conforto do usuário. Desenvolvido em barra de aço de 6, 35 mm de diâmetro. Possui aproximadamente 360 mm de comprimento. Assento; constituído por compensado multilaminado de made. . .

Lote 31: POLTRONA DIRETOR EM CURVIN COM BRAÇOS REGULAVEIS - O encosto possui estrutura injetada em polipropileno reforçada com fibra de vidro e possui porcas garra fixadas nos pontos de montagem. Suas dimensões são aproximadamente 449 mm de largura x 450 mm de altura, com cantos arredondados. Para acabamento, o encosto recebe uma blindagem injetada em polipropileno, que é encaixada à estrutura, dispensando o uso de parafusos e grampos. Na estrutura do encosto é fixada uma almofada de espuma flexível à base de Poliuretano ( PU), fabricada pelo processo de injeção sob pressão. Esta almofada possui densidade controlada de 33 Kg/m podendo ocorrer variações na ordem de /- 10, e espessura média de 28 mm. Já a lâmina com catraca, para a versão com regulagem de altura, é fabricada em Na versão com encosto fixo, a lâmina que liga o encosto ao assento é fabricada em chapa de aço com 4, 75 mm de espessura com vinco central para maior resistência. Chapa de aço com 6, 35 mm de espessura. Possui catraca fabricada em peças injetadas em poliamida, reforçada com fibra de vidro. Esse mecanismo de regulagem é automático, ou seja, é regulado sem a utilização de alavancas ou qualquer tipo de manípulos, bastando puxar e mover o encosto para cima e o posicionar na posição desejada. Para baixá- lo basta elevar o encosto até a altura máxima que o mecanismo se desarma e o libera até a posição mais baixa. O encosto possui 66 mm de curso para a regulagem de altura, disposto em oito posições definidas. Assento; c. . .

Lote 32: POLTRONA EXECUTIVA EM CURVIN BASE GIRATÓRIA COM BRAÇOS REGULAVEIS - O encosto possui estrutura injetada em polipropileno reforçada com fibra de vidro e possui porcas garra fixadas nos pontos de montagem. Suas dimensões são aproximadamente 420 mm de largura x 380 mm de altura, com cantos arredondados. Para acabamento, o encosto recebe uma blindagem injetada em polipropileno, que é encaixada à estrutura, dispensando o uso de parafusos e grampos. Na estrutura do encosto é fixada uma almofada de espuma flexível à base de Poliuretano ( PU), fabricada pelo processo de injeção sob pressão. Esta almofada possui densidade controlada de 45 Kg/m podendo ocorrer variações na ordem de /- 10. Na versão com encosto regulável, a regulagem de altura do encosto se dá por meio de uma catraca automática, ou seja, basta puxar o encosto para cima e posicionar na altura desejada. Para baixá- lo, basta puxar até a altura máxima que o mecanismo se desarma e libera o encosto até a posição mais baixa. Possui 70 mm de curso para a regulagem de altura, dispostos em sete posições definidas. Assento; conjunto constituído por compensado multilaminado de madeira com 14 mm de espessura. Possui porcas garra inseridas nos pontos de montagem da estrutura. Na estrutura do assento é fixada uma almofada de espuma e flexível à base de poliuretano ( PU), fabricada pelo processo de injeção sob pressão. Esta almofada possui densidade controlada de 45 kg/m podendo ocorrer variações na ordem de /- 10 , e espessura médi. . .

Lote 33: CADEIRA FIXA EM CURVIN QUATRO PÉS - Encosto possui estrutura injetada em polipropileno reforçada com fibra de vidro. Suas dimensões são aproximadamente 360 mm de largura x 270 mm de altura. Para acabamento, o encosto recebe uma blindagem de termoplástico injetada em polipropileno, que é encaixada à estrutura, dispensando o uso de parafusos e grampos. Na estrutura do encosto é fixada uma almofada de espuma flexível à base de Poliuretano ( PU), fabricada pelo processo de injeção sob pressão. Esta almofada possui densidade controlada de 45 Kg/m podendo ocorrer variações na ordem de /- 10. Para a fixação do encosto à base, é desenvolvido um tubo oblongo com dimensões de **** mm com espessura de 1, 9 mm. Este tubo ainda é envolvido por uma sanfona plástica, fabricada em polipropileno pelo processo de injeção à sopro. O conjunto é fixado ao encosto por uma acopla fabricada em polipropileno e em sua extremidade é colocado um pino de sustentação do encosto. Assento; conjunto constituído por compensado multilaminado de madeira com 10 mm de espessura. Possui porcas garra inseridas nos pontos de montagem da estrutura. Na estrutura do assento é fixada uma almofada de espuma flexível à base de poliuretano ( PU), fabricada pelo processo de injeção sob pressão. Esta almofada possui densidade controlada de 45 kg/m podendo ocorrer variações na ordem de /- 10 , e espessura média de 47 mm. O conjunto é revestido com tecido pelo processo de tapeçamento. Suas dimensões são aproximadamente 418 . . .

Lote 34: LONGARINA ASSENTO EM CURVIN COM 3 LUGARES SEM BRAÇO Encosto; constituído por uma estrutura em polipropileno, fabricada pelo processo de injeção, com dimensões aproximadas de 400 mm de largura, 285 mm de altura e possui aberturas que facilitam a transferência térmica. O suporte do encosto é fabricado em tubo com 25, 4 mm de diâmetro e espessura de 1, 5 mm. Cada extremidade do suporte possui uma chapa de fixação, fabricada em material de aço com 3 mm de espessura, a qual é responsável por realizar a fixação do suporte ao assento. As chapas são unidas aos suportes pelo processo de soldagem MIG. Assento; conjunto constituído por compensado multilaminado de madeira com 15 mm de espessura. Possui porcas garra inseridas nos pontos de montagem da madeira. Na estrutura do assento é fixada uma almofada de espuma flexível à base de poliuretano ( PU), fabricada pelo processo de injeção. Esta almofada possui densidade controlada de 55 kg/m, podendo ocorrer variações na ordem de /- 10, e espessura média de 40 mm. O conjunto é revestido com tecido pelo processo de tapeçamento. Suas dimensões são de aproximadamente 500 mm de largura e 440 mm de profundidade, apresentando em suas extremidades cantos arredondados. O assento ainda possui uma blindagem plástica fabricada pelo processo de injeção em polipropileno. O pé plástico; em formato de arco, é injetado em polipropileno reforçado com fibra, com espessura média de parede de 4 mm e nervuras em todo o comprimento. Possui dimensões aproximada. . .

Lote 35: POLTRONA APROXIMAÇÃO COM ENCOSTO EM TELA E ASSENTO EM CURVIN BASE EM S - Encosto; constituído por uma moldura fabricada em ABS, enquanto a estrutura do encosto é fabricada em polipropileno reforçado com fibra de vidro. Possui dimensões aproximadas de 450 mm de largura por 390 mm de altura. Na configuração Aproximação, a superfície de contato com o usuário é composta por uma tela 100 poliéster fixada à moldura. Essa por sua vez é fixada a estrutura por meio de parafusos. Na configuração Soft Aproximação, a superfície de contato com o usuário é composta por um revestimento atrelado a uma almofada de espuma flexível. Esta almofada possui densidade controlada de 33 kg/m, podendo ocorrer variações na ordem de /- 10, e espessura média de 20 mm. A lâmina que liga o encosto ao assento é fabricada em chapa de aço com 6, 30 mm de espessura com vinco central para uma maior resistência. Apoia Braços; a estrutura do apoio de braço é um prolongamento do tubo da base, fabricado em aço carbono de 25, 4 mm de diâmetro e 2, 25 mm de espessura. A capa do apoio de braço é fabricada em polipropileno pelo processo de injeção, e possui dimensões aproximadas de 250 mm de comprimento, 50 mm de largura e 4, 5 mm de espessura. A capa fixa- se a estrutura através de parafusos. Assento; conjunto constituído por compensado multilaminado de madeira com 15 mm de espessura. Possui porcas garra inseridas nos pontos de montagem da madeira. Na estrutura do assento é fixada uma almofada de espuma flexível à base . . .

Lote 36: CADEIRA FIXA QUATRO PÉS EMPILHAVEL - O encosto possui formato anatômico e dimensões aproximadas de 380 mm de largura, 280 mm de altura e espessura média de 4, 5 mm, apresentando em suas extremidades cantos arredondados e superfície texturizada. O mesmo conta ainda com um pega mão localizado em sua região inferior próximo ao assento, que possui dimensões aproximadas de 40 mm de altura e 150 mm de largura, tornando o produto de fácil manuseio. O assento possui formato anatômico e dimensões aproximadas de 397 mm de largura, 440 mm de profundidade e espessura média de 4, 5 mm, apresentando em suas extremidades cantos arredondados e superfície texturizada. É produzida em polipropileno aditivado com fibra de vidro, livre de elementos tóxicos. A cadeira possui o formato de concha e segue o conceito construtivo Monobloco, onde todas as partes que compõe o produto, como encosto, assento e pés, são produzidas através de um único ciclo de injeção, tornando- a robusta e ao mesmo tempo leve. Os pés possuem conceito construtivo em V, e se originam próximo da região central do assento. Os pés de ambos os lados possuem cavidades para acomodar de forma concordante o suporte da prancheta, quando não utilizadas recebem acabamentos fabricados em polipropileno, que se fixam a cadeira através de encaixes. A extremidade inferior dos pés recebe sapatas, fabricadas em Hytrel, com a finalidade de evitar o contato direto dos pés com a superfície de apoio e garantir melhor aderência e estabilidade a cad. . .

BRASIL | SP | OLÍMPIA Cidade Pequena

Municipio Da Estancia Turistica De Olimpia - Prefeitura Municipal Da Estância Turística De Olímpia

Aquisição de materiais permanentes para suprir as demandas da prefeitura municipal da estância turística de olímpia/sp.

Data do Pregão:

Edital

Lote 27: R$ ****,00 - Nobreak; microprocessado; tecnologia interativo- regulação senoidal on line; potência mínima suportada 600 va; rendimento a plena carga 95% ( para operação rede) e 85% ( para operação bate- ria); tensão de entrada 115- 127/220 v ( bivolt automático); va- riação de tensão de entrada 90 a 142 v ( rede 115) ou 171 a 264 ( rede 220); frequência de entrada 60 hz (+/- 4% para operação bateria); fator de potência 0, 62; tensão de saída 115 v; variação da tensão de saída +/- 5%; distorção harmônica 3%; forma de onda senoidal; proteção contra sobrecarga, so- bretensão, subtensão, curto- circuito e descarga total das baterias; tipo de baterias interna selada com 2 baterias 24vdc 18ah; com autonomia mínima de 20 minutos; tempo máximo de recarga das baterias automática mesmo com o nobreak desligado; software de gerenciamento compatível com windows xp, **** ser- ver; interface de comunicação true serial - rs232. ( acompanha cabo); leds de sinalização para frontal; indicador de alarme sonoro; gabinete com rodinhas deslizantes; quantidade de saídas 10 tomadas; chave liga/desliga frontal; garantia 12 meses; com técnico em português; com cabos; e suas condições deverão estar de acordo com a ****; conforme a resolução nr. 257 de 30/06/99 do conama

Lote 1: R$ ****,00 - Freezer horizontal, 02 portas, branco, capacidade de 450 a 550 litros, 127 volts.

Lote 2: R$ ****,00 - Microondas com capacidade de aproximadamente 31 litros. Prato giratório. Funções: auto- descongelar, descongelamento rápido. Painel: relógio, teclas pré- programadas, timer. Especificação técnica- cores: branco. Potência 900 w. Voltagem 127 ou 220v. Consumo **** kw/h.

Lote 3: R$ ****,00 - Geladeira duplex 467 litros, branca - 318 litros refrigerador e 149 litros freezer, com prateleiras ajustáveis na porta do refrigerador; regulável no freezer; na porta do freezer. Com uma gaveta para frutas e legumes. Controle de umidade, compartimento para armazenar 12 ovos; com termostato para controlar a temperatura interna e o descongelamento do compartimento freezer; com iluminação interna; pés reguláveis, niveladores, não contendo cfc, consumo de energia classificação a. Alimentação 127 volts.

Lote 4: R$ ****,00 - Frigobar 127 volts; nível a de consumo de energia, com capacidade bruta de armazenamento de 123 litros , controle de tremperatura e prateleiras aramadas internas removíveis. Altura: 880 mm; largura: 495 mm; profundidade: 540 mm.

Lote 5: R$ ****,00 - Lavadora de roupas, automática, turbo, capacidade 15 kg, garantia mínima de 12 meses, selo procel/inmetro classificação " a".

Lote 6: R$ ****,00 - Frigobar de 75 a 80 litros; 127 volts; nível a de consumo de energia, controle de tremperatura e prateleiras aramadas internas removíveis.

Lote 7: R$ ****,00 - Rrefrigerador 240 litros; 1 porta ; branco, degelo pratico; puxador ergonomico. Com termostato analogico ou manual para controlar a temperatura interna e prateleiras removíveis. Com baixo consumo de energia. Dimensões aproximadas: altura ( mm) ****, largura ( mm) 550, profundidade ( mm) 613, 110v

Lote 8: R$ ****,00 - Bebedouro/purificador refrigerado. Tipo purificador de bancada ou parede. Capacidade 2, 8 l/h ( água gelada). Equipado com compressor. Fornecimento de água natural e gelada. Dimensões altura 41 cm, largura 27cm, profundidade 36cm. Tensão 127v e 220v. Frequência 60 hz. Consumo de energia 10kwh/mês. Potência 105w e 110w. Torneira, vedante e tubulação em material atóxico. Peso 10kg.

Lote 9: R$ ****,00 - Televisor de 42"; full hd; com conversor digital; entrada hdmi; portas usb; com controle remoto; tela lcd de 42". Menu para ajustesna própria tela; ajustes de intensidade para: som, brilho e cor; sintonia automática; sintonia fina; conexão para dvd, antena externa/cabo externo; som integrado ao aparelho; acompanham: controle remoto, pilha( s) ou bateria( s), antena interna, cabo de alimentação. Alimentação elétrica 110volts. Garantia mínima de 12 meses. O manual do equipamento deverá ser apresentado em língua portuguesa.

Lote 10: R$ ****,00 - Escada extensiva de alumínio com 7 degraus

Lote 11: R$ ****,00 - Lavadora de roupa tipo tanquinho em polipropileno, cor branco, capacidade mínima de 8 quilos, mínimo de 5 programas de lavagem, filtro de fiapos, consumo de água máximo de 160 litros por ciclo, dispenser para sabão, 110/127 v, garantia mínima de 01 ano, classificação energética " a"

Lote 12: R$ 519,00 - Liquidificador, capacidade aproximada de 3, 1l, base e copo em polipropileno , contendo 15 velocidades , potência **** w, painel botão, lâminas 6 facas, voltagem 110 volts, tomada tipo 10a.

Lote 13: R$ ****,00 - GELADEIRA 382 LITROS, DEGELO AUTOMÁTICO, PRATELEIRAS DE VIDRO TEMPERADO, REMOVÍVEL, TENSÃO 127/220 V, POTÊNCIA DE CONSUMO ( W) 51( KM), COM ALARME DE PORTA ABERTA, CESTA PORTA OVOS, PRATELEIRAS NA PORTA, PRATELEIRAS NO FREEZER, ILUMINAÇÃO INTERNA, CLASSIFICAÇÃO ENERGÉTICA: A, FREQUÊNCIA: 60 Hz, MEDIDAS APROXIMADAS: ALTURA: 178, 5 CM, LARGURA: 60 CM, PROFUNDIDADE: 76 CM.

Lote 14: R$ ****,00 - Lavadora de roupas com capacidade para 12 kg com duplo enxágue, sensor nível de água, dispenser para sabão, dispenser para amaciante, dispenser para alvejante; acesso ao cesto superior; cesto em inox com base de polipropileno; voltagem 110v; possui filtro, nivel de água 04.

Lote 15: R$ ****,00 - Microondas capacidade: 38 litros, inox espelhado; função timer: sim; função reaquecer: não; diâmetro do prato: 32, 5cm; função descongelar: sim; potência: ****; níveis de potência: 3; dimensões: altura: 31, 10cm; largura: 55, 30cm; profundidade: 46, 70cm; altura interna: 21, 50cm; largura interna: 37, 50cm; profundidade interna: 37, 50cm, consumo aproximado de energia: 1500kwh; voltagem: 110v; potência: ****

Lote 16: R$ ****,00 - Escada de alumínio extensiva de 10 degraus dimensões aproximadas fechada: 327cm, aberta: 306cm estendida: 567cm, largura dos degraus: 40cm sapatas de borracha suportando até 120kg

Lote 17: R$ ****,00 - Escada alumínio 3 degraus, capacidade para 120 kg aproximadamente. Estrutura e chapa em alumínio, dobrável, com peças plástico em polipropileno de alta resistência, no degrau. Antiderrapante e travamento automático na plataforma superior, portaria inmetro n? 219 de 06 de maio de 2021. Medida aproximada de 1, 12 cm altura 39, 0 cm largura 56 cm comprimento

Lote 18: R$ ****,00 - Maquina de lavar roupa - capacidade de 9 kilos, painel digital, cesto em plastico ou inox, min. De 10 programas de lavagem, centrífuga, potência aprox. 420w, eficiência energética " a

Lote 19: R$ ****,00 - Frigobar com capacidade mínima de 88 litros, em aço inox, porta única em vidro, dimensões máximas ( larg. Xalt. Xprof. Cm) de 43 x 82, 5 x 48.

Lote 20: R$ ****,00 - Fogão c/04 bocas com acendimento automático: branco, inox ou preto, tipo piso, com mesa de inox, tampa de vidro temperado, puxador em aço e espalhadores esmaltados, com 1 prateleira fixa no forno e válvula de segurança no forno. Medidas altura 77cm, largura 77 cm e profundidade 55 cm, tipo de gás glp.

Lote 21: R$ 837,00 - Panela elétrica multifuncional quadrada sera utilizada para confecção de orteses construido em aluminio reforçado para distribuição uniforme de calor. Superficie anti- aderente, potencia de **** w. 110 v. Medidas: 40cm x 30cm x 6, 4 cm.

Lote 22: R$ ****,00 - Air Fryer 5. 5L - 110V Possui cesto de 5, 5L de capacidade com revestimento Redstone. Timer de 0 a 60 minutos. Controle de temperatura de 80C a 200C com desligamento automático. Tecnologia Air Flow com circulação de ar quente em 360 Luz indicadora de aquecimento Proteção contra superaquecimento.

Lote 23: R$ ****,00 - Rack de parede padrão 19" x 06u; na cor grafite ou preto; profundidade mínima interna: 500 mm; porta frontal com visor de vidro/acrílico fumê; estrutura soldada em aço com mínimo de 1, 2 mm de espessura; plano de furação fronta e traseiro em aço com mínimo de 1, 5 mm de espessura; chapa de fundo, teto e laterais removíveis confeccionados em chapa de aço com no mínimo 0, 75 mm de espessura; saída de cabos na parte superior e inferior; plano de furação na parte frontal e traseiro, que permite a fixação de equipamentos que utilizem padrão u ( rack unit), fixação com a utilização de sistema porca- gaiola; laterais com ventilação tipo veneziana; possuir furação para fixação na parede; teto com furação para kit de ventilação forçada; fechadura da porta frontal com chave; pintura eletrostática epóxi de alta resistência a riscos e corrosão; ser compatível com guias de cabo aberto, perfurado e fechado, prateleiras, painéis de fechamento, dios, patch panel, switchs e demais produtos para fixação em rack 19". Com garantia minima de 12 meses.

Lote 24: R$ ****,00 - Impressora térmica de etiquetas auto adesivas método de impressão: transferência térmica ou térmica direta. Resolução: 203 dpi velocidade: 3" por segundo comprimento de impressão: máximo de 43" ( **** mm); largura máxima de impressão: 4, 1" ( 104mm); 8mb ram /4mb flash; interfaces: serial - usb - paralela; decodificação: atende as principais decodificações do mercado, inclusive 2d drive de impressão: windows 2000/xp/vista; características físicas peso: 2kg; cor disponível: cinza; gabinete: abs; dimensões aproximadas 18, 6 cm largura x 27, 8 cm comprimento x 16, 5 cm altura características elétricas alimentação: bivolt ( 110 ou 220v); características de impressão emulação: ppla ( dpl) - pplb ( epl). Compatível com etiqueta nas medidas: ****, 36m.

Lote 25: R$ ****,00 - Switch gigabit 24 ( l2+ ou l3 light) portas conforme especificações mínimas 1 características técnicas mínimas: 1. 1 equipamento tipo switch gigabit ethernet com capacidade de operação em camada 3 do modelo osi; 1. 2 deve ser fornecido com 24 ( vinte e quatro) portas 100/1000base- t, conectores rj- 45 fornecido diretamente no equipamento; 1. 4 deve possuir 24 portas ethernet ativas simultaneamente, não incluindo interfaces de empilhamento; 1. 3 deve possuir porta de console para total gerenciamento local, com conector rs- 232, rj- 45 ou usb; 1. 4 o equipamento deve permitir sua configuração automática com base em outro equipamento da rede, sem intervenção humana, permitindo a rápida substituição do equipamento. Ao ser ligado, o equipamento deve buscar esta configuração em outro equipamento da rede, utilizando- se para isso parâmetros fornecidos pelo dhcp; 1. 5 deve possuir jumbo frame de pelo menos **** bytes; 1. 6 deve possuir tabela mac com suporte a **** endereços 1. 7 deve ser fornecido com capacidade instalada para operar em conformidade com o padrão ieee ****, para criação de redes virtuais 1. 8 deve permitir o espelhamento do tráfego de uma porta para outra porta do mesmo switch e outro switch da rede ( port mirroring); 1. 9 deve possuir funcionalidade de lldp conforme o padrão ieee ****, que permita o autodescobrimento do equipamento conectado na porta do switch. A detecção do equipamento conectado deve ocorrer de forma automática; 1. 10 deve possuir igmp snooping; 1. 11 deve identificar automaticamente portas em que telefones ip estejam conectados e associá- las automaticamente a vlan de voz; 1. 12 deve possuir spanning tree padrão ieee **** ( rapid spanning tree), ieee **** ( multiple spanning tree) com filtros bpdu e spanning tree por vlan. Deve implementar pelo menos 32 instâncias; 1. 13 deve possuir priorização de pacotes ( qos) com 4 filas de prioridade por porta. Deve implementar a classificação de pacotes com base em regras de acl; 1. 14 deve possuir autenticaçã

Lote 26: R$ ****,00 - Testador de cabos de rede conforme especificações: testador de cabos tipo cat5/cat6, que possa ser utilizado tanto em cabos blindados quanto não blindados. Deve possuir funcionalidade de detecção de tipo de cabo ( cat5 cat6) e valide sequências de cabos. Deve possuir detecção de comprimento de cabo. Deve ter função de identificação de portas conectadas utilizando padrão de luz ( port flashing). Deve ter função de teste poe. Deve ter funcionalidade ping para avaliar a velocidade da rede em locais diversos. Deve possuir dispositivo de teste de tensão sem contato, que possa identificar equipamentos energizados. Deve possuir como fonte de alimentação bateria recarregável.

Lote 27: R$ ****,00 - Nobreak; microprocessado; tecnologia interativo- regulação senoidal on line; potência mínima suportada 600 va; rendimento a plena carga 95% ( para operação rede) e 85% ( para operação bate- ria); tensão de entrada 115- 127/220 v ( bivolt automático); va- riação de tensão de entrada 90 a 142 v ( rede 115) ou 171 a 264 ( rede 220); frequência de entrada 60 hz (+/- 4% para operação bateria); fator de potência 0, 62; tensão de saída 115 v; variação da tensão de saída +/- 5%; distorção harmônica 3%; forma de onda senoidal; proteção contra sobrecarga, so- bretensão, subtensão, curto- circuito e descarga total das baterias; tipo de baterias interna selada com 2 baterias 24vdc 18ah; com autonomia mínima de 20 minutos; tempo máximo de recarga das baterias automática mesmo com o nobreak desligado; software de gerenciamento compatível com windows xp, **** ser- ver; interface de comunicação true serial - rs232. ( acompanha cabo); leds de sinalização para frontal; indicador de alarme sonoro; gabinete com rodinhas deslizantes; quantidade de saídas 10 tomadas; chave liga/desliga frontal; garantia 12 meses; com técnico em português; com cabos; e suas condições deverão estar de acordo com a ****; conforme a resolução nr. 257 de 30/06/99 do conama

Lote 28: R$ ****,00 - NOBREAK BILVOLT **** VA ESPECIFICAÇÕES: TOPOLOGIA: LINE- INTERACTIVE OU ONLINE DE DUPLA CONVERSÃO; POTÊNCIA NOMINAL: MÍNIMO DE **** VA; FORMA DE ONDA DE SAÍDA: SENOIDAL PURA EM MODO BATERIA; TENSÃO DE SAÍDA: 115V; FATOR DE POTÊNCIA: MAIOR OU IGUAL 0, 7 AUTONOMIA: TEMPO MÍNIMO PARA MANTER UMA WORKSTATION DE ALTO DESEMPENHO POR 5 MINUTOS SOB CARGA DE 50% DE CAPACIDADE; BATERIA: TECNOLOGIA SELADA VRLA, LIVRE DE MANUTENÇÃO, SUBSTITUÍVEL; SISTEMA INTELIGENTE DE RECARGA E PROTEÇÃO CONTRA DESCARGA PROFUNDA; PROTEÇÃO MÍNIMA: CONTRA SOBRECARGA, CONTRA SOBRETENSÃO E SUBTENSÃO, CONTRA CURTO- CIRCUITO, PROTEÇÃO TÉRMICA, PARTIDA A FRIO ( INICIALIZAÇÃO SEM REDE ELÉTRICA), FILTRO DE LINHA E SUPRESSOR DE SURTOS. TEMPO DE TRANSFERÊNCIA: MENOR OU IGUAL 8 MS ( PARA OS MODELOS LINE- INTERATIVOS) INDICADORES: DISPLAY OU LEDS INDICANDO STATUS DE OPERAÇÃO, NÍVEL DE CARGA, AUTONOMIA E ALARMES. RUÍDO OPERACIONAL: MENOR OU IGUAL A 45 dB; GABINETE COM CONSTRUÇÃO ROBUSTA E VENTILAÇÃO ADEQUADA E COMPATÍVEL PARA A INSTALAÇÃO EM PISO; CERTIFICAÇÃO E NORMAS: CONFORMIDADE COM ABNT NBR **** OU IEC EQUIVALENTE E ABNT NBR ****; GARANTIA MÍNIMA DE 12 MESES

Lote 29: R$ ****,00 - Ventilador de coluna 60 cm; bivolt, 3 velocidades, preto, grade de ferro, altura 1, 25 m ( regulável).

Lote 30: R$ 549,00 - Trena ( medidor de distância) digital à laser 80 metros.

Lote 31: R$ ****,00 - Motosserra a combustão ( corte pesado) 20" motor a combustão 2- tempos cilindrada: entre 70, 0 e 73, 5 cm; potência: entre 3, 8 kw ( 5, 1 hp) e 3, 9 kw ( 5, 3 hp); comprimento do sabre: 20 polegadas ( 50 cm); peso ( sem sabre, corrente e combustível): entre 6, 2 kg e 6, 7 kg; capacidade do tanque de combustível: entre 0, 68 l e 0, 75 l; capacidade do tanque de óleo: entre 0, 36 l e 0, 38 l; rotação máxima do motor: até **** rpm; rotação de marca lenta: entre **** e **** rpm; consumo específico de combustível: aproximadamente 500 g/kwh; sistema de filtragem de ar de alta eficiência, com pré- separação por força centrífuga; sistema antivibração avançado com molas de aço ou equivalentes, que limite a vibração em níveis abaixo de 5 m/s nas empunhaduras; sistema de partida com auxílio de mola ( redução do esforço de partida); lubrificação automática e ajustável da corrente; conjunto de segurança obrigatório: freio de corrente inercial, trava de segurança do acelerador, protetores de mão dianteiro e traseiro; sabre padrão de 20" com corrente de passo . 3/8" e espessura de elo . 063" ( 1, 6mm); conteúdo incluso: 1 unidade de sabre 20" ( 50 cm); 1 unidade de corrente compatível com o equipamento; 1 unidade de protetor para corrente; 1 unidade de lubrificante para corrente ( 100 ml); 1 manual de instruções

Lote 32: R$ ****,00 - CAIXA DE SOM AMPLIFICADA, ALTO FALANTE DE 12" E DRIVE DE TITÂNIO, POTÊNCIA DE 330 WATTS: - Aplicação P. A. Monitor e Fly - 2 Vias Ativas - Visor digital com controle remoto, entrada USB, pendrive. - Entrada P/microfone - Amplificador Digital - AVS sistema automático de voltagem ( 110V e 220V) - Dimensões: L: 39cm, A: 57cm, P: 29, 5cm

Lote 33: R$ ****,00 - Caixa de som ativa com bluetooth, driver de titanio, alto falante de 15, com potência mínima de 300w, 2 bandas de equalização, entrada mic balanceada com conector ( p10), entrada line com conector( p10), controle de volume, reproduz arquivos mp3 através de porta usb, comunicação via bluetooth, saída speakon para conexão de caixa passiva, equalização ativa de 3 vias, sendo agudo, médio e grave, bivolt com chave seletora( 127/220v), receptáculo para montagem em pedestal, deverá acompanhar controle remoto, certificado de garantia e manual de instruções, dimensões aproximadas em 65 x 43 x 39 cm ( a x l x p), garantia de 12 meses.

Lote 34: R$ ****,00 - CAIXA DE SOM PORTÁTIL, AMPLIFICADA, BLUETOOTH 5. 3, Á PROVA DÁGUA E POEIRA . POTÊNCIA TOTAL 80 W RMS ( 2x40 W RMS ( MODO CA) - 2 x 30W RMS NA BATERIA) SENDO COMPOSTA POR 2 WOOFERS DE 4" e 2 TWEETERS DE 0, 75". A BATERIA, BATERIA DE LITHIUM ION POLYMER **** MAH, TENSÃO 7. 26V, COM TEMPO DE CARREGAMENTO DE 6, 5 HORAS E DURAÇÃO EM USO DE 24 HORAS, ENTRADA CA, USB, ENTRADA AUXILIAR, RESPOSTA DE FREQUENCIA 40 HZ - 20 K, DIMENÇÕES COMPRIMENTO 48, 2 CM LARGURA 25, 7 CM ALTURA 20, 0 CM.

Lote 35: R$ 346,00 - Pedestal tripe de ferro 1/5 polegadas para caixa de som com regulagem de altura mínima 95cm pés com acabamento emborrachado, suporta até 75 kg e possui pino de travamento.

Lote 36: R$ 971,00 - Microfone duplo sem fio dinamico 2 bastões com botões liga desliga e botão de multi frequência individuais, uhf frequência ajustavel, com base receptora, 2 canais, com volumes individual para cada microfone, faixa de frequência 540 à 790 mhz , alcance de 200 metros, pilhas aa, tensão 110 - 220 automático.

Lote 37: R$ ****,00 - Smart tv led 32; com resolução hd de **** pixels; som estéreo 16 wrms; com as seguintes entradas no minimo, 1 de audio estéreo pc, 1 rf para tv a cabo, 1 rf para tv aberta ( digital e analógico), 2 usb 2. 0 ( reprodução de produz filmes, músicas e fotos); 3 hdmi, 2 de audio e vídeo estéreo, 1 de vídeo componente, 1 rj45; 1 saída de audio digital coaxial; com menu multi idiomas; tecnologia smart tv com acesso à internet; busca automática de canais; receptor dtv integrado, com tecnologia ginga permitindo interatividade de programas de tv digital; com equalizadores de som e imagem predefinidos.

Lote 38: R$ ****,00 - Televisor de 50"; smarttv; full hd; com conversor digital; entradas hdmi; portas usb; com controle remoto; tela lcd de 50". Menu para ajustes na própria tela; ajustes de intensidade para: som, brilho e cor; sintonia automática; sintonia fina; conexão para dvd, entrada para antena externa/cabo externo; som integrado ao aparelho; acompanham: controle remoto, antena interna, cabo de alimentação. Alimentação elétrica 110volts. Garantia mínima de 12 meses. O manual do equipamento deverá ser apresentado em língua portuguesa.

Lote 39: R$ ****,00 - Smart tv 75" conforme especificações 1. Características técnicas mínimas: 1. 1. Equipamento do tipo smart tv com tela de 75 polegadas e resolução mínima de **** x **** pixels ( ultra hd 4k); 1. 2. Tela com tecnologia de led ou equivalente, garantindo excelente qualidade de imagem, com ampla gama de cores e contraste aprimorado; 1. 3. Sistema operacional integrado para funcionalidades smart, permitindo acesso a aplicativos de streaming, navegação na web e outras aplicações online; 1. 4. Possuir conectividade wi- fi integrada para acesso sem fio à internet; 1. 5. Necessário possuir ao menos uma porta rj45 para conectividade de rede cabeada; 1. 6. Mínimo de 3 portas hdmi para conexão de dispositivos externos, como computadores, consoles de jogos ou receptores de mídia; 1. 7. Mínimo de 2 portas usb para reprodução de mídia e conexão de dispositivos de armazenamento externo; 1. 8. Sistema de áudio integrado com potência mínima de 20w, com suporte a tecnologias de som envolvente; 1. 9. Compatibilidade com múltiplos formatos de áudio e vídeo, incluindo hdr ( high dynamic range) para maior fidelidade de imagem; 1. 10. Função de espelhamento de tela para conexão com dispositivos móveis e computadores; 1. 11. Controle remoto incluso, com teclas de acesso rápido às principais funcionalidades; 1. 12. Suporte para montagem em parede compatível com padrão vesa, incluindo os acessórios necessários para fixação; 1. 13. O equipamento deve ser novo, sem uso anterior, não remanufaturado ou recondicionado e estar na linha de produção atual do fabricante; 2. Garantia e suporte: 2. 1. Os custos de deslocamento ( envio e retorno) das peças e equipamentos de substituição serão de responsabilidade da contratada; 2. 2. O equipamento fornecido deverá estar coberto por garantia oficial do fabricante de no mínimo 12 meses.

Lote 40: R$ ****,00 - Central pabx 2 linhas e 9 ramais; modularidade ramaisfixa; com alimentação ac de 100 /127 v ou 220 v - 50 ou 60 hz; com proteção elétrica nos troncos, ramais e na alimentação ac contra transientes e oscilações da rede; com alcance das linhas dos troncos de **** ohms; ramais de **** ohms ( incluindo o telefone); com potência máxima de 24 wcentral pabx 2 linhas 9 ramais

Lote 41: R$ ****,00 - Telefone sem fio com viva voz, com no mínimo 10 memórias de discagem, e no mínimo 7 tipos de campainhas, função rediscagem automáticas, opções de volume; tecla rediscar, tecla flash, tecla mudo, botão para localização do telefone; alimentação de 2 pilhas aa. Garantia mínima de 12 meses.

Lote 42: R$ ****,00 - VENTILADOR OSCILANTE DE PAREDE, NA COR PRETA, 60 CM, GRADE MINIMA DE 610MM ARAMADO; COM POTÊNCIA DE 200W - 0, 27HP - 1/4 CV; TENSÃO 127V/220V- BIVOLT, FREQUÊNCIA DE 60Hz; VAZÃO DE 230 À 280 M /MINUTO, ROTAÇÃO MINIMA DE **** RPM; CONSUMO DE 0, 20 KW/H; HÉLICE DE 500 A 550MM x 3 PÁS INJETADA; VENTILAÇÃO DE 35 À 45M, CAPACITOR 8, 5 F x 400 VAC; PESO DE 3, 50 à 5, 50 KG.

Lote 43: R$ ****,00 - VENTILADOR DE TETO 127V, COR PRETA OU GRAFITE OU CINZA; CARCAÇA DE AÇO TRATADO; COM 3 PÁS METÁLICAS; CHAVE LIGA/DESLIGA; CHAVE REVERSORA; POTÊNCIA MINIMA DE 130W - 0, 15Hp; FREQUÊNCIA DE 60Hz; CAPACITOR DE 10 F x 250 VAC; ÁREA DE VENTILAÇÃO MINIMA DE 25 M, ROTAÇÃO MÁXIMA DE 420 RPM; DIÂMETRO MINIMO DE 970 MM;

Lote 44: R$ ****,00 - Bebedouro industrial de coluna em aço inox para uso direto ao chao, reservatório com capacidade de 100 litros de fácil limpeza e material atôxico, com 3 torneiras cromadas, sendo 2 ( duas) geladas e 1 ( uma) natural. Aparador de água em chapa de aço inox com dreno para saída revestimento externo em aço inox; serpentina interna para resfriamento da água no reservatório em aço inox , própria para contato com a água, com filtro incluso. Tomada com 3 pinos, conforme norma abnt/nbr/603351; compressor 1/6 hp 360 w; gás ecológico; certificado pelo inmetro. Medindo aproximadamente **** mm de altura, 402 mm de largura, 700 mm de comprimento; tensao de 127 v. Baixo consumo de energia. Garantia de 12 meses contra defeitos de fabricação em seus componentes. Qualquer necessidade de atendimento nesse período será realizado no local de instalação do aparelho.

Lote 45: R$ ****,00 - Bebedouro industrial em inox espelhado, reservatório com capacidade de 20 litros de água gelada. Gabinete todo em aço inox, incluso bancada ou suporte. Aparador de água frontal em chapa de aço inox com dreno. Reservatório de água em polipropileno ou aço inox, alta resistência, fácil limpeza e material atóxico. Com 2 ( duas) torneiras frontais cromadas, sendo uma no modelo copo ( rosca) e outra no modelo esguicho, ambas geladas. Filtro de carvão ativado certificado pelo inmetro. Revestimento externo em aço inox. Sistema de refrigeração embutido. Compressor de 127 v. Serpentina interna em aço inox 304. Gás ecológico r 134 a. Motor hermético. Tensão 127 v. Baixo consumo de energia. Regulagem da temperatura da água. Condensação forçada. Potência: 80 w. . Saída de água para o esgoto pré- instalada. Certificado pelo inmetro, atende as exigências legais sobre fornecimento de água conforme lei ****, nr 18 e nr 24. Manual de instruções. Dimensões aproximadas do produto: 350mm x **** x 540mm ( largura, altura, profundidade). Garantia de no mínimo 12 meses do fabricante em seus componentes. Qualquer necessidade de atendimento nesse período será realizado no local de instalação do aparelho. .

Lote 46: R$ ****,00 - Bebedouro industrial em aço inox, 200 litros, 110 volts reservatório com capacidade de 200 litros aparador de água frontal em abs injetado com dreno. Reservatório de água em polipropileno, alta resistência, fácil limpeza e material atóxico. Com 4 ( quatro) torneiras frontais copo ou jato pressão, todas geladas. Filtro de carvão ativado certificado pelo inmetro. Revestimento externo em aço inox. Sistema de refrigeração embutido. Compressor de 127 v. Serpentina interna em aço inox 304. Gás ecológico r 134 a. Motor hermético. Tensão 127 v. Baixo consumo de energia. Regulagem da temperatura da água. Condensação forçada. Potência: 80 w. . Saída de água para o esgoto pré- instalada 3/4 tubo de despejo. Certificado pelo inmetro, atende as exigências legais sobre fornecimento de água conforme lei ****, nr 18 e nr 24. Manual de instruções. Dimensões aproximadas do produto: **** x **** x 640mm alt x comp x larg , garantia de no mínimo 12 meses

Lote 47: R$ ****,00 - Carrinho de bebe destinado para crianças a partir de 0 meses com peso até 15 kg; estrutura em aço; tecido removível e lavável; encosto regulável em 4 posições; cabo reversível; cinto de segurança 5 pontos; bolso traseiro; protetor de ombro; acolchoado dupla face; bandeja do bebê com porta copos, removível e fácil encaixe; 4 rodas dianteiras giratórias com duplo sistema de freio; eixos dianteiros removíveis; 2 rodas traseiras com duplo sistema de freio; eixos traseiros removíveis. Capota removível e retrátil; visor na capota; visor na cabeceira do cesto; trava de segurança; desarme automático do encosto no fechamento do carrinho; composição têxtil do acolchoado 100% poliéster; composição têxtil do emborrachado 100% pvc; produto certificado nbr ****.

Lote 48: R$ ****,00 - Bebedouro de água de coluna elétrico para galão de 20 litros; com gabinete em aço inoxidável com tampa e base injetados; controle automático de temperatura; cfc free - gás r 134a; reservatório em material atóxico; não enferruja; alça de trasporte para facilitar o manuseio; consumo de energia ( kwh/mês): 9, 45 ( 127v); voltagem: 110v; motor: 120w - 60hz.

Lote 49: R$ ****,00 - Soprador à combustão, motor 2 tempos, com no mínimo 25cc, potência mínima de 1hp, tanque de combustível com no mínimo 0, 5l, com sistema de partida manual retrátil, com design ergonômico, com fluxo de ar ajustável e vazão mínima de 600m/h, com sistema de amortecimento de vibração. Garantia mínima de 12 meses. Requisitos de qualidade: durabilidade e resistência para uso contínuo em terrenos irregulares; facilidade de manutenção e disponibilidade de peças de reposição. Considerações de segurança: equipamento deve atender às normas de segurança vigentes; instruções claras de uso e manutenção devem ser fornecidas pelo fabricante.

Lote 50: R$ ****,00 - Bebedouro de bancada de galão com capacidade de 20 litros e 2 torneiras, sendo uma para água natural e outra gelada. Equipado com sistema de resfriamento por compressor e com capacidade de refriferação de 1, 8l/h. A temperatura da água é de 6- 12? c ( varia de acordo com a temperatura ambiente.

Lote 51: R$ ****,00 - Barraca articulada 3 metros x 3 metros Dimensões: 3 metros x 3 metros. Altura: 2, 6 metros ( pode variar ligeiramente dependendo do modelo). Estrutura: Metálica articulada ( aço galvanizado ou alumínio com pintura epóxi). Material do Tecido: Poliéster com revestimento interno em Silver Coating ( ou similar) para proteção UV e resistência à água. Proteção Solar: FPS 60 ou superior ( proteção contra raios ultravioleta). Sistema de Ventilação: Abertura superior para circulação de ar. Sistema de Drenagem: Escoamento de água pelas laterais ( pode variar em alguns modelos). Peso: Varia de acordo com o material da estrutura, mas geralmente em torno de 10- 14 kg. Bolsa de Transporte: Inclusa para facilitar o transporte e armazenamento. Outras Características: Paredes laterais podem ser adicionadas ( opcional em alguns modelos). Fácil montagem e desmontagem, geralmente com sistema sanfonado/articulado. Resistência à água ( mas não à prova dágua, recomenda- se desmontar em caso de chuvas fortes).

Lote 52: R$ ****,00 - Rotulador portátil eletrônico conforme especificações: o dispositivo deve possuir resolução mínima de 180 dpi, velocidade de impressão de até 30mm/seg, deve possuir largura máxima de impressão de 18mm. Deve possibilitar o armazenamento de templates de impressão. Deve possuir certificação energystar de conservação de energia. Sua interface deve possuir teclado qwerty e tela lcd com luz de fundo. Deve possuir software para edição de etiquetas. Deve possuir conexão usb para transmissão e configuração de etiquetas. Deve ter fonte de alimentação por bateria recarregável e substituível. Deve acompanhar bateria recarregável, cabo usb, alça e maleta de transporte. Deve possuir um ano de garantia.

Lote 53: R$ ****,00 - Balança plataforma 300kg **** c/rodas e grade balança eletrônica pesadora plataforma ( 50 x 50) com coluna; c/coluna de 75 cm e rodas para fácil deslocamento; possui grade de proteção na plataforma de pesagem; estrutura em aço carbono c/pintura poliéster a pó na cor preta; plataforma: 500 x 500 mm; capacidade 300 kg, divisões de 50g; bateria interna c/autonomia de 24 horas; carregador externo 90 a 240 vac c/chaveamento automático; display led com 6 dígitos de 14, 2 mm de altura e 8, 1 mm de largura; função tara até a capacidade máxima de pesagem. Saída de dados rs 232

Lote 54: R$ ****,00 - Ventilador de teto 110/127v 3p, elétrico com fio 130 watts potência 130w e 60hz rotação 584 rpm material das pás aço sem lustre controle de reversão: velocidade única máximo e reversão controle de reversão: velocidade única máximo e reversão inclui controle de velocidade; jogo de pás; kit de parafusos; manual de instalação; lustre; haste e garras. Dimensões aproximadas do produto: 98 x 98 x 35, 7 cm; 3, 1 g desejável certificação certificação iso ****: **** na fabricação dos motores rolamento blindado, com folga c3 conter utilizado na fabricação dos motores rolamento blindado, com folga c3

Lote 55: R$ ****,00 - Nobreak **** rack 19" 2u microprocessado especificações técnicas: entrada: tensão de entrada nominal de 220v; faixa de frequência de 47hz à 53hz; faixa de tensão de 176v à 265v; saída: tensão saída nominal de 220v; regulação modo rede de

Lote 56: R$ ****,00 - Sofá estofado 3 lugares, estrutura em madeira maciça, revestimento em tecido " suede" cor escura, almofadas de encostos e assentos fixas, garantia mínima de 12 meses.

Lote 57: R$ ****,00 - Sofá estofado 2 lugares, estrutura em madeira maciça, revestimento em tecido " suede" cor escura, almofadas de encostos e assentos fixas, garantia mínima de 12 meses.

Lote 58: R$ ****,00 - Arquivo de aço com 04 gavetas p/pasta suspensa ofício, puxadores, porta etiquetas, fechadura tipo yale, deslizamento patins de nylon, suporta por gaveta: 30 a 40 pastas ou 25 kg, 11, 335 x 0, 47 x 0, 57 m. Dimensões internas ( gavetas): 250 mm de altura, 390 mm de largura e 480 mm de profundidade. Cor: cinza

Lote 59: R$ ****,00 - Armário de aço com 2 portas de abrir, confeccionados em chapa de aço carbono laminada fina a frio sae 1010/1020, caixa externa, base, prateleiras e portas n? 26 ( 0, 45 mm de espessura, 3 prateleiras com reforço longitudinal tipo ômega reguláveis em cremalheira em chapa n? 24 ( 0, 60mm de espessura) a cada 50mm, 3 dobradiças de 75mm por porta. Fechadura tipo yale cromado, com chaves em duplicata. Soldagem através dos sistemas de solda mig e solda ponto superfície com tratamento químico antiferruginoso ( desengraxante, decapante, fosfatizante e passivador) e tratamento anti- corrosivo ( fosfatização), pintura eletrostática em epoxipó aplicada através de pulverização e secagem em estufa de alta temperatura ( 200?) assegurando excelente aderência de cobertura. Medidas **** mm de altura x 750 mm de largura x 350 mm de profundidade. Cor cinza.

Lote 60: R$ ****,00 - Cadeira modelo diretor, com braços, assento e encosto anatômicos em polipropileno injetado, revestida em tecido resistente na cor cinza ou preta, mecanismo giratório de 5 rodízios giratórios, regulagem de altura e garanita mínima de 12 meses.

Lote 61: R$ ****,00 - Cadeira presidente giratória, com regulagem de altura a gás, espaldar em tela, com braços reguláveis e assento em tecido preto.

Lote 62: R$ ****,00 - MESA FORMATO EM L 1, 60 X 1, 60 M: Mesa com formato em L, dimensões mínimas: largura ****, profundidade 600mm, largura ****, profundidade 600mm, altura 735mm, tampo em L , em madeira aglomerada com resina fenólica e partículas de granulométrica fina, com espessura de 25mm, densidade média de 600 kg/m e revestido com laminado melamínico de baixa pressão em ambas as faces, na cor cinza, resistente a abrasão, bordas retas encabeçadas com fita em poliestireno de superfície visível lisa, com espessura mínima de 2, 0mm na mesma cor do tampo e raio ergonômico de contato com o usuário de acordo com **** à estrutura através de parafusos rosca auto cortante tipo chipboard com ø5mm e guia passa cabos para tampo injetado em termoplástico de alta resistência a abrasão e impacto, composto por duas partes. A parte superior texturizada em formato triangular, com opção de três passagens de cabos destacáveis eqüidistantes 120 graus. Parte inferior em anel de encaixe com ø76 mm e três organizadores de cabos eqüidistantes 120 graus, cada um deles subdivididos em duas passagens de cabos. Estrutura metálica com tratamento anti- corrosivo por fosfatização e acabamento em pintura epóxi de alta resistência a abrasão e impactos, na cor cinza, com secagem em estufa, com coluna central em chapa de aço SAE **** **** estampado, tampa para passagem de fiação injetada em polipropileno, travessa superior em tubo de aço SAE **** 20x30mm, travessa inferior de tubo de aço elíptico SAE **** **** conformado com raio médio de **** e profundidade de 750mm, com ponteiras de acabamento injetadas em polipropileno e sapatas reguláveis em forma octogonal com rosca M6 e injetadas em polietileno copolímero de alta resistência a impactos e abrasão. Painel estrutural constituído em madeira aglomerada com resina fenólica do tipo okasuper com partículas de granulometria fina, na cor cinza com espessura de 15mm, e revestido com laminado melamínico de baixa pressão em ambas as faces, encabeçada na parte inferior com fita de poliestiren

Lote 63: R$ ****,00 - Armario alto em aço 2 portas e 4 prateleiras c/chave. Fornecimento e montagem de armários altos em aço, dim ****, todo em chapa 24, com 02 portas de abrir com reforços internos tipo ômega e puxadores estampados nas portas no sentido vertical, com acabamento em pvc, contendo 04 prateleiras, sendo 01 fixa e 03 com regulagem de altura do tipo cremalheira, com fechadura cilíndrica e pintura eletrostática a pó.

Lote 64: R$ ****,00 - Mesa para refeitório fundamental, retangular, tampo em compensado de madeira de 18mm, revestido em fórmica bege, medindo 2, 00m de comprimento x 60cm de largura x 72 cm de altura, estrutura em metalão 20 x 40 pés em tubo 1 , na cor preta, pintura epox.

Lote 65: R$ ****,00 - Banco para refeitório fundamental, em fórmica, estrutura em metalão 20 x 30 chapa 18 e pés tubo 1 , e chapa 18 comportando 12 pessoas, medindo 2, 00m de comprimento x 30 cm de largura x 40 cm de altura.

Lote 66: R$ ****,00 - Mesa para refeitório pré, mesa retangular infantil, tampo em compensado de madeira de 18mm, revestido em fórmica bege, medindo 2, 00m de comprimento x 60cm de largura x 58 cm de altura, estrutura em metalão 20 x 40 pés em tubo 1 , na cor preta, pintura epox.

Lote 67: R$ ****,00 - Banco para refeitório pré, em fórmica, estrutura em metalão 20 x 30 chapa 18 e pés tubo 1 , e chapa 18 comportando 12 crianças, medindo 2, 00m de comprimento x 30 cm de largura x 30 cm de altura.

Lote 68: R$ ****,00 - ARMÁRIO VITRINE ( 2 PORTAS). - Armário em estrutura de aço, cantoneira de mínimo 1" x 1/8" de espessura com cantos arredondados. Teto e fundo em chapa de aço mínimo 20. Laterais, portas e quatro prateleiras de vidro de mínimo de 4mm. Porta com fechadura tipo yale. Pés guarnecidos com ponteiros de borracha. Pintura com tratamento antiferruginoso.

Lote 69: R$ ****,00 - Estante de aço com 06 prateleiras, aberta, com travamento " x". Estante com dimensões aproximadas 920 ( l) x 420 ( p) x **** ( h) mm. Todos os componentes da estante devem ser confeccionados em chapas de aço sae **** a ****, sendo colunas em chapa # 14 e prateleira chapa # 22. A estante deve constituir de 04 colunas com seção em l, espessura de 1, 90 mm (# 14), abas de 35 mm perfuradas em passo de 50 mm para ajuste de altura das prateleiras. Seis ( 06) prateleiras removíveis que possibilitem a regulagem de altura, com espessura de 0, 75 mm (# 22), cada prateleira deve possui um reforço em ômega, na mesma espessura de 0, 45 mm (# 26), a parte frontal e posterior de cada prateleira deverá conter 3 dobras para proporcionar maior resistência e menor risco de acidentes, minimizando as arestas cortantes. As prateleiras serão unidas às colunas através de 08 parafusos sextavados com porcas. Laterais e fundo com dois pares de reforço cada em forma de x, com espessura de 1, 9 mm (# 14), com bordas fixadas às colunas por parafusos e porcas. As sapatas devem ser constituídas em material polimérico dispostas individualmente na extremidade inferior de cada coluna, evitando o contato direto do aço com o piso. Sistema de tratamento anti- ferruginoso por meio de túneis a spray recebendo uma camada de proteção fosfática, linha spray com desengraxe e fosfatização em fosfato de ferro quente, enxágue em temperatura ambiente e posterior aplicação de passivador inorgânico. Garantindo ao móvel camadas de fosfato distribuídas de maneira uniforme sobre o aço e maior resistência a intempéries. Pintura por processo de polimerização da tinta em equipamentos contínuos onde recebeu aplicação de tinta pó híbrida por processo de aderência eletrostática na cor cinza cristal, com média de camada entre 60 mícrons, a polimerização deve ocorrer em estufas contínuas com a peça alcançando no mínimo 200 c por um período de 10 minutos ou mais, garantindo assim a polimerização total do filme. Garantia de maior aderência e resistência ao desgaste do acabam

Lote 70: R$ ****,00 - Cadeira para mesa de cozinha, confeccionada em tubo de aço industrial 7/8, parede reforçada, tratamento antiferruginoso, pintura eletrostática a pó na cor branca, ponteira de acabamento nos pés, assento em fórmica na cor branca.

Lote 71: R$ ****,00 - Mobiliário conjunto aluno /cja- 06 ( para alunos com altura entre 1, 59m e 1, 88m), conforme fnde

Lote 72: R$ ****,00 - Mobiliário conjunto aluno cja- 04 ( para alunos com altura entre 1, 33m e 1, 59m), conforme fnde

Lote 73: R$ ****,00 - Mesa para cozinha com espaço para 6 cadeiras; tampo de marmore com pés em aço, estrutura tubos de aço com parede interna high- steel de alta densidade - maior resistência; revestimento em pintura eletrostática em pó com resina epóxi poliéster bright- color - cores com mais brilho e intensidade; tampo em granito polido; pés de tubo de aço carbono de 3" e travessas 20mm x 30mm; ( l x a x p): base - 68, 5 x 75 x 120, 5 cm, tampo - 80 x 25 x 140 cm;

Lote 74: R$ ****,00 - Mesa com duas gavetas dimensões aproximadas de 1, 20mx0, 60x0; com tampo de 0, 025 a 0, 05m; confeccionada em mdf; estilo amadeirado; cor arezo ou similar;

Lote 75: R$ ****,00 - Cadeira secretária fixa, confeccionada em tubo 7/8, parede reforçada, soldado pelo processo eletrônico mig, tratamento antiferruginoso, pintura eletrostática a pó cor preta, encosto em l duplo. Assento e encosto modelo secretária confeccionado em espuma injetada revestida em tecido. Cor preta.

Lote 76: R$ ****,00 - Cadeira secretaria; giratória; confeccionada em aço/ferro pintado com pintura em pó epóxi na cor preta; com rodízios. Assento e encosto moldados anatomicamente dentro das normas de ergonomia, estofado impermeável em courvin. Com regulagem de altura. Sem braços. Com capacidade mínima, aproximada, para 90kg. O produto deve atender à nr 17 do ministério do trabalho e à nbr **** e suas alterações.

Lote 77: R$ ****,00 - Mesa para escritório; com duas gavetas; dimensões aproximads: 1, 40 x 0, 60 metros; tampo em madeira/mdf ou similar, medidas aproximadas de 25mm de espessura, revestida em laminado e base em tubo de aço de barra com espessura de 1, 5mm para fixação do tampo, base com hastes com perfis de proteção, com tratamento antiferruginoso e anticorrosivo e pintura eletrostática em epóxi, com 2 gavetas.

Lote 78: R$ ****,00 - Mesa para escritório formato " l" com duas gavetas; dimensões aproximadas: 1, 50 x 1, 50 x 0, 60 x 0, 75. Confeccionada em madeira/mdp ou similar, medidas aproximadas de 25mm de espessura, revestida em laminado e base em tubo de aço de barra com espessura de 1, 5mm para fixação do tampo, base com hastes com perfis de proteção, com tratamento antiferruginoso e anticorrosivo e pintura eletrostática em epóxi, com 2 gavetas.

Lote 79: R$ ****,00 - Longarina 04 lugares; polipropileno. Estrutura confeccionada em aço ou ferro tubular. Base ou pés com revestimento em borracha ou plástico. Encosto e assento em polipropileno, moldados anatomicamente dentro das normas de ergonomia.

Lote 80: R$ ****,00 - Arquivo de aço com 4 gavetas, com dimensões de **** x 470 x 600 mm ( a x l x p), cor cinza cristal com capacidade para no mínimo de 25 kg cada, oferece 4 gavetas interiças, de fácil manuseio. Ideal para armazenar pastas, álbuns, livros e todos os tipos de documentos, e com trilho telescópico, que agiliza o abre- e- fecha. Sistema de deslizamento em trilho telescópico progressivo, com dois amortecedores produzidos em material polimérico para evitar impacto das gavetas no " abre e fecha

Lote 81: R$ ****,00 - Mesa retangular de madeira para reunião, com 10 lugares, medindo 2, 75 m de comprimento x 1, 40 m de largura.

Lote 82: R$ ****,00 - Mesa de madeira, medindo 1, 20 x 0, 65 metros, composta por 3 gavetas

Lote 83: R$ 419,00 - Cômoda com 05 gavetas

Lote 84: R$ ****,00 - Cadeira giratória com braços, espaldar alto; assento: em espuma de poliuretano flexível hr de alta resistência e alta resiliência; baixa fadiga dinâmica e baixa deformação e densidade controlada, moldada anatomicamente, com saliência lombar; compensado multilaminas moldado anatomicamente a quente; capas de protecão e acabamento de alta resistência ao esgarçamento, alta resistência a tração; injetada em polipropileno texturizada e bordas arredondadas que dispensam o uso de perfil de abs. Encosto: em espuma de poliuretano flexível hr de alta resistência e alta resiliência; densidade controlada, moldada anatomicamente, com saliência lombar; compensado multilaminas moldado anatomicamente a quante; capas de proteção de alta resistência ao esgarçamento, alta resistência a tração, injetada em polipropileno texturizada e bordas arredondadas que dispensam o uso do perfil de abs. O mecanismo do encosto deverá ter livre flutuação e permitir a alternância da posição do usuári, acompanhando seu movimento, com regulagem mínima de três posições. Revestimento: tecido poliéster na cor preta. Mecanismo da base: coluna de regulagem de altura por acionamento a gás com 90 mm de curso, fabricado em tubo de aço de 1, 50 mm. Deverá ter 05 patas de aço com capas injetadas em resina poliamida nylon- 6. Sistema preciso de acoplamento ao mecanismo e à base através de cone morse. Rodízio: duplos com rodas de 50 mm de diâmetro em resina de poliamida ( pa6); eixo horizontal e vertical em aço trefilado 1010/1020. Apoio de braços: removíveis, injetados em polipropileno, com suporte metálico de fixação em aço com acabamento em pintura epóxi preto. Regulagem telescópica de altura de apoio em, no mínimo, três posições de encaixe. Certificado de atendimento a norma nr 17.

Lote 85: R$ ****,00 - Cadeira de escritório: giratória operacional, no mínimo do tipo b, com braços reguláveis, conforme abnt nbr 13962/06 e suas alterações, com, no mínimo, espaldar médio. Oferta mínima de ajustes e funcionalidades: ajustes e movimentos independentes para altura do assento, rodízios de duplo giro, giro de 360 graus do assento/encosto, altura dos braços, altura do encosto, inclinação do encosto. Encosto: em tela flexível à base de poliéster, estruturado em quadro injetado em resina termoplástico da alto desempenho, polipropileno com adição de fibra de vidro, material de excelente tenacidade e ótima resistência mecânica, além de ser 100% reciclável. O encosto em tela flexível, com células abertas e permeáveis ao ar, facilita a perspiração, que é a troca térmica do usuário com o ambiente, aumentando o fator conforto. Outro fator importante proporcionado pelo uso de tela flexível no revestimento do encosto é que este material não proporciona pontos de tensão, distribuindo o peso do usuário aplicado ao encosto de melhor maneira, pois a deflação da tela age como se este material se moldasse ao corpo do usuário. Encosto com dupla curvatura ( transversal e sagital) para acomodação da região lombar, sendo interligado ao mecanismo através de uma lâmina ( chapa de aço, por motivos de melhor estabilidade do conjunto, não serão aceitos tubos de aço) com dobras e/ou nervuras de reforço estrutural, com espessura mínima de 6, 5 mm e largura mínima de 50 mm, com acabamento em pintura eletrostática à pó e com acabamento através de coluna injetada no mesmo material termoplástico em alta pressão, com textura suave, não corrugado ( sanfonado), sendo que não ficam aparentes e nem acessíveis ao usuário os parafusos de fixação. Largura predominante mínima da capa da coluna do encosto de 80 mm. Encosto provido de regulagem de altura através de cremalheira interna ( automático, sem o uso de botões ou manípulos de rosqueamento), com, no mínimo, 05 pontos de parada e curso vertical de 60 mm, no mínimo. Espaldar operacional, de encosto médio

Lote 86: R$ ****,00 - Mesa para escritório formato " l" com duas gavetas; dimensões aproximadas: 1, 20 x 1, 20 x 0, 60 x 0, 75. Confeccionada em madeira/mdp ou similar, medidas aproximadas de 25mm de espessura, revestida em laminado e base em tubo de aço de barra com espessura de 1, 5mm para fixação do tampo, base com hastes com perfis de proteção, com tratamento antiferruginoso e anticorrosivo e pintura eletrostática em epóxi, com 2 gavetas.

Lote 87: R$ ****,00 - MESA INFANTIL QUADRADA COM 2 CADEIRAS DE MADEIRA - MESA COM TAMPO EM MDF 15 MM LAMINADO BRANCO, PÉS EM MADEIRA DE PINUS SEM PINTURA, MEDIDAS **** ( CxLxA). CADEIRA INFANTIL CONFECCIONADA EM MADEIRA DE PINUS. SUPER- RESISTENTE SUPORTA ATÉ 80 KG. MEDIDAS **** ( AxPxL), ASSENTO ATÉ O CHÃO 31 CM.

Lote 88: R$ ****,00 - Armário vitrine com 1 porta e 3 prateleiras - armário vitrine com fundo e teto em chapa de aço pintura epoxi, pés fabricado em tubos ****, 20mm pintura epoxi, com fechadura tipo yale. Porta, laterais e as 3 prateleiras de vidro cristal de 3 mm de. Dimensões aproximadas: 1, 50m ( alt) x 0, 50m ( comp) x 0, 40m ( prof). Garantia de 1 ano contra defeito de fabricação

Lote 89: R$ ****,00 - Longarina secretária executivo 04 lugares; sem braço; em estrutura confeccionada em chapa de aço com pintura epóxi, assento e encosto em espuma injetada, revestimento em tecido impermeável courvin na cor preta; dimensões aproximadas por lugar assento; largura 0, 48m, profundidade 0, 46m e altura 0, 39m altura máxima do assento 0, 53m e altura do encosto 0, 86m. Permanente, garantia mínima de 12 meses.

Lote 90: R$ ****,00 - Cadeira giratoria para obeso; tipo secretaria; confeccionada em aço/ferro pintado com pintura em pó epóxi na cor preta; com rodízios. Assento e encosto moldados anatomicamente dentro das normas de ergonomia, estofado impermeável em courvin na cor preta. Com regulagem de altura. Sem braços. Com capacidade mínima, aproximada, para 150kg. O produto deve atender à nr 17 do ministério do trabalho e à nbr **** e suas alterações.

Lote 91: R$ ****,00 - Cama; tipo beliche; confeccionada em aço; com tubos verticais na cabeceira e pes da cama superior e somente na cabeceira da cama inferior; sem grades laterais; com escada removível em aço de seção retangular de ( ****) mm em chapa n. 16; com estrado de madeira compensada de ( 1, 88x0, 78) m; estrutura em aço de seção retangular de no mínimo( ****) mm, chapa n. 16; vão livre ( altura) entre as camas ( estrados) de no mínimo 1, 00m; medindo no total aprox. De ( 2, 10 x 0, 84 x 1, 73) m = ( cxlxa); acabamento em pintura epóxi po; na cor cinza campestre; base ( pés) com sapatas de borracha; com garantia mínima de 12 meses; fabricado de acordo com as normas vigentes.

Lote 92: R$ ****,00 - Cadeira giratória executiva tela ( standard diretor preta, mecanismo relax); os rodízios devem ser constituídos de duas ( 02) roldanas circulares na dimensão de 50, 00 mm e fabricadas em material termoplástico denominado de poliamida ( pa 6, 6) e pu em sua extremidade, dedicadas para serem utilizadas em pisos rígidos. Um ( 01) corpo do rodízio configurado de forma semicircular e fabricado em material termoplástico denominado poliamida ( pa 6, 6). As roldanas devem ser fixadas neste corpo através de um eixo horizontal de aço carbono abnt **** /10 na dimensão de 6, 00 mm que deve ser submetido ao processo de lubrificação através de graxa específica para redução de atrito na operação de rolamento sob o piso. O corpo do rodízio deve ser constituído por um ( 01) eixo vertical ( perpendicular ao piso) de aço carbono abnt 1008/10 na dimensão 11, 00 mm e protegido contra a corrosão pelo processo de eletrodeposição de zinco onde se deve se encontrar montado através de um anel elástico sob pressão no corpo do rodízio, que deve receber lubrificação para reduzir o atrito no deslocamento rotativo. Conjunto da base deve ser definido por uma configuração em forma de pentagonal obtendo um diâmetro na ordem de 690 mm e constituída com cinco ( 05) pás de apoio, fabricada em chapa de aço carbono abnt 1008/1020 na espessura de 1, 5 mm e conformada por um processo de estampagem formando um perfil de secção ****, 5 mm e travadas por soldagem mig. Suas extremidades devem ser conformadas mecanicamente formando o encaixe para o pino do rodízio sem necessidade de buchas ou peças adicionais. Um ( 01) anel de centragem fabricada em tubo de precisão de construção mecânica de aço carbono 1008/20 e onde as pás devem ser fixadas a este pelo processo automatizado de soldagem mig, que garante a qualidade e acabamento do produto. O conjunto base deve receber uma proteção contra corrosão; caracterizada pelo processo de preparação de superfície metálica e revestida por pintura eletrostática epóxi pó. O conjunto deve ser coberto por ( 01) blinda

Lote 93: R$ ****,00 - Cadeira para alimentação de bebê

Lote 94: R$ ****,00 - Armário de cozinha em aço, compacto, 5 a 6 portas em conjunto com 2 a 3 gavetas, tampo de fórmica resistente que suporta altas temperaturas ( 120? c). Portas em alto relevo, puxadores em alumínio com ponteiras em abs cromado, pés com sapatas reguláveis para nivelamento. Cor branca. Dimensões mínimas largura 120 cm altura 193 cm profundidade 50 cm

Lote 95: R$ ****,00 - Escada multifunção articulada 4 x 5 ( 4 sessões de 05 degraus), 20 degraus, alumínio, antiderrapante, trava automática, pés: sapatas de borracha, 10 posições, medidas aproximadas: altura andaime: 1, 35 m, altura pintor: 2, 40 m, altura estendida: 5, 23 m, medidas fechada: 62, 8 cm largura x 28, 5 cm comprimento x 139 cm altura, peso suportado: 150 kg , para uso em área externa e interna.

Lote 96: R$ ****,00 - Painel para tv 60

Lote 97: R$ ****,00 - Cadeira para área externa confeccionada em aço carbono e fios de polipropileno na cor preta, com largura mínima de aproxidamente 56 cm, altura mínima de 111 cm, encosto anatômico, com suporte para até 120 kg

Lote 98: R$ ****,00 - Cadeira fixa, altura: 85 cm; altura do assento: 45 cm; encosto: 36 cm largura x 29 cm comprimento; largura do assento: 40 cm; profundidade assento: 39 cm; o produto deverá ser confeccionado espuma anatômica injetada e seu revestimento deverá ser em tecido; peso suportado: 110 kg; produto deverá ser na cor preta.

Lote 99: R$ ****,00 - Longarina 03 lugares; sem braço; em estrutura confeccionada em chapa de aço com pintura epóxi, assento e encosto em espuma injetada, revestimento em tecido impermeável courvin na cor preta; dimensões aproximadas por lugar assento; largura 0, 48m, profundidade 0, 46m e altura 0, 39m altura máxima do assento 0, 53m e altura do encosto 0, 86m, garantia mínima de 12 meses.

Lote 100: R$ 950,00 - Aparador na cor preta, fabricado em mdf, com 4 pés, dimensões : altura: 79, 5cm, largura: 92cm, profundidade: 42, 9cm; peso suportado 20 kg aprox.

Lote 101: R$ 453,00 - Balcão para área da cozinha, para forno e cooktop ( fogão de indução), medindo 80, 1 cm de largura estrutura produzida com mdp, revestida por acabamento em finish foil, cor branco. Medida do corte 64, 1 x 35, 5 cm espaço do forno 60, 8 x 57 x 56, 7 cm. A instalação não será necessária.

Lote 102: R$ ****,00 - Guarda- roupa 06 portas com puxador em pvc, material: mdp, cor marrom, dimensões aproximadas: alt: 201 cm /larg: 180 cm /prof: 47 cm, com 2 prateleiras, 4 cabideiros, 2 gavetas corrediças.

Lote 103: R$ ****,00 - TANQUINHO/MAQUINA DE LAVAR ROUPAS SEMIAUTOMATICO 15KG Ciclos de Lavagem: 8 Funções e mais 3 molhos que facilitam na limpeza das sujeiras mais pesadas. Ciclo Edredom: Mais Praticidade para deixar a sua peça limpa e bem cuidada. Dispense: Para sabão, alvejante e amaciante e três níveis de água. Filtro de Fiapos: Para reter os fiapos que saem das roupas

Lote 104: R$ 899,00 - MESA REDONDA PARA REUNIÃO **** ( AxL) Cor: Walnut/Preto

Lote 105: R$ ****,00 - Mesa utilizada para recolher as sujidades de livros, documentos, fotografias, obras de arte, etc. Possui filtro não convencional, pois utiliza água como elemento filtrante, oferecendo mais segurança ao operador e ao ambiente. Tem altura regulável, permitindo trabalhar sentado ou em pé ou em posições intermidiárias. - área de trabalho: larg. 113 cm x prof. 72 cm; - medidas externas: larg. 115 cm x prof. 76 cm x altura 155 cm; - regulagem da altura da área de trabalho, em 25 cm, permitindo os operadores trabalharem sentado, em pé ou em posições intermediárias; - dois pré- filtros com grelha de alumínio nas áreas de sucção. E possui dois filtros que utilizam água como elemento filtrante, evitando o contato direto dos operadores com os resíduos coletados; - dois sistemas de segurança que impedem o funcionamento dos motores quando o nível da água não estiver adequado; - dois exaustores tipo axial, pintados eletrostáticamente com tinta epóxi, com rotor em nylon; - vazão do exaustor ( motor) : 166 l/s; - tampa basculante em acrílico cristal transparente de 8 mm; - locomoção através de rodízios revestidos com polipropileno/pvc, sendo dois com freio; - confecção em madeira laminada ( imunizada) e revistida externamente com material melanínico na - cor marfim claro txt e internamente na área de trabalho com material mela- nínico na cor branco brilhante; - lâmpada tubular de led ( equivalende à fluorescente de 20w ou 40w); - filtro ultravioleta na lâmpada para proteger os documentos dos raios uv; - painéis com interruptores para lâmpada e moto, e leds indicadores para controle do nível da água dos filtros; - sem necessidade de instalações hidráulicas para o funcionamento deos filtros. Possui reservatórios próprios; - tensão: 110 volts.

Lote 106: R$ ****,00 - Berço infantil em mdf com colchão; cor branca; não dobrável; com rodízios; medindo ( aproximadamente): comprimento **** x largura 670mm x altura ( das cabeceiras/estrutura) 900mm. Com selo inmetro; selo inmetro; estrutura metálica em formato de " u" invertido para sustentação das cabeceiras e das grades laterais, confeccionada em tubo de aço carbono, secção circular de 1 1/4

Lote 107: R$ ****,00 - BERÇO PADRÃO NACIONAL CERTIFICADO INMETRO MONTAGEM É DE RESPONSABILIDADE DO VENDEDOR DIMENSÕES: ALTURA: 92 CM LARGURA: 68 CM COMPRIMENTO: 134 Cm COR BRANCA TRÊS REGULAGENS DE ALTURA NO ESTRADO CABECEIRAS EM MDF BRANCO FOSCO GRADE EM MDFREVESTIDO EM PVC ACABAMENTO: BORDA LATERAL COM PERFIL DE PVC DE 16, 5 MM. EMBALAGEM DE PAPELÃO, SÃO DUAS CAIXAS MANUAL DE MONTAGEM INCLUSO SUPORTA ATÉ 60KG

Lote 108: R$ ****,00 - Mapoteca de aço com 10 gavetas cinza Altura: **** mm a **** mm Largura: **** mm a **** mm Profundida: 770 mm a 850 mm Corpo com estrutura em chapa # 22 a 24 Tampo de 15 mm a 25 mm; Capacidade por gaveta: 30 a 35 kg Trilho telescópio Travamento em todas as gavetas Pintura eletrostática Cor Cinza

Lote 109: R$ ****,00 - MESA REUNIÃO POWERBOX **** PÉ PAINEL Mesa com tampo de 25mm com sua medida total de 735mm( A) x ****mm( L) x 900mm( P), com acabamento em fita em PVC ( Poliestireno) com 2mm espessura com bordas aparentes encabeçadas. Tampo da mesa: Tampo em MDP25mm ( Partículas de Média Densidade) fabricado através de partículas de madeira com resinas sintéticas ( Ureia Formol), revestido por ambas as faces por uma folha celulósica decorativa banhada em solução melamínica fixada através de um processo de prensa de baixa pressão medindo: ****mm( L) x 900mm( P) x 25mm ( E), com acabamento em fita em PVC ( Poliestireno) com 2mm espessura com bordas aparentes encabeçadas. Caixa Power Box: Parte superior confeccionada em polipropileno de Alto Impacto. Medindo: na parte externa ( 210mm L x 140mm P) e interna ( 175mm L x 105mm P), estampo para fixação de 3 tomadas fêmea com 3 pinos padrão ABNT e estampo para fixação de 3 conectores fêmea RJ45 para rede ( internet) e 1 conector fêmea RJ11 para telefone. Retaguarda da mesa: Confeccionado em MDP BP ( 15mm) ( Partículas de Média Densidade) fabricado através de partículas de madeira com resinas sintéticas ( Ureia Formol), revestido por ambas as faces por uma folha celulósica decorativa banhada em solução melamínica fixada através de um processo de prensa de baixa pressão medindo: ****( L) x 250mm( P) x 15mm ( E), fixada ao tampo e aos pés utilizando sistema girofix com castanhas de 15mm e pinos 6mm com rosca soberba. Pés da mesa. Confeccionado em MDP BP ( 25mm) ( Partículas de Média Densidade) fabricado através de partículas de madeira com resinas sintéticas ( Ureia Formol), revestido por ambas as faces por uma folha celulósica decorativa banhada em solução melamínica fixada através de um processo de prensa de baixa pressão medindo 680mm( A) x 600mm( L) x 25mm( E), com 2 espaçadores injetados em poliestireno com pintura metalizada na medida de 15mm( A) x 50mm( L) x 15mm( P) utilizados como arremate de acabamento entre tampo e pés, ponteira tipo Octogonal com espessura de ( 5mm) de poliest

Lote 110: R$ ****,00 - MESA COMPLEMENTO C/4 GAVETAS. : Mesa gerência com tampo encabeçado de 40mm e pé gaveteiro de 4 gavetas pequenas com sua medida total de 750mm( A) x ****( L) x 450mm( P) com cabamento em fita em PVC ( Poliestireno) com 1mm espessura com bordas aparentes encabeçadas. Tampo da mesa: Encabeçado de 40mm composto na parte superior em MDP BP ( 15mm) e inferior por acabamentos moldurados de 70mm em MDP25mm ( Partículas de Média Densidade) fabricado através de partículas de madeira com resinas sintéticas ( Ureia Formol), revestido por ambas as faces por uma folha celulósica decorativa banhada em solução melamínica fixada através de um processo de prensa de baixa pressão medindo: 900mm( L) x 450mm( P) x 40mm ( E), com acabamento em fita em PVC ( Poliestireno) com 1mm espessura com bordas aparentes encabeçadas Pés da mesa. Confeccionado em MDP BP ( 25mm) ( Partículas de Média Densidade) fabricado através de partículas de madeira com resinas sintéticas ( Ureia Formol), revestido por ambas as faces por uma folha celulósica decorativa banhada em solução melamínica fixada através de um processo de prensa de baixa pressão medindo 680mm( A) x 635mm( L) x 25mm( E), com 2 espaçadores injetados em poliestireno com pintura metalizada na medida de 15mm( A) x 50mm( L) x 15mm( P) utilizados como arremate de acabamento entre tampo e pés, ponteira tipo Octogonal com espessura de ( 5mm) de poliestireno ( Plástico de Alto Impacto) que permite a regulagem quando há desnível do piso facilitando assim o manuseio do produto, fixado ao tampo utilizando sistema girofix com castanhas de 15mm e pinos 6mm com rosca soberba. Pé Gaveteiro: Tampo do pé gaveteiro: Encabeçado de 40mm composto na parte superior em MDP BP ( 15mm) e inferior por acabamentos moldurados de 70mm em MDP25mm ( Partículas de Média Densidade) fabricado através de partículas de madeira com resinas sintéticas ( Ureia Formol), revestido por ambas as faces por uma folha celulósica decorativa banhada em solução melamínica fixada através de um processo de prensa de baixa pressão medin

Lote 111: R$ ****,00 - Roupeiro Aço Light 16 Portas Cinza Com Fechadura Certificado NR17 ( ergonomia) Roupeiro inteiro confeccionado em chapa 26 ( 0, 45 mm) Capacidade de peso: 15 kg por prateleira Acompanha kit pé regulável Sistema Pivotante de portas Tratamento anticorrosivo ( nanotecnologia) Sistema de fechamento através de fechadura com chave Pintura eletrostática a pó ( tinta híbrida) na cor cinza cristal Dimensões internas de cada compartimento: Altura: 37, 6cm | Largura: 34cm | Profundidade: 30cm Dimensões do produto montado: Altura: 179, 5cm | Largura: 138cm | Profundidade: 32cm Peso: 43, 2kg

Lote 112: R$ ****,00 - Mesa de trabalho retangular tubular, com dimensões aproximadas de **** mm ( largura) x 700 mm ( profundidade) x 750 mm ( altura). Com as seguintes características: tampo confeccionado em painel de madeira industrializada tipo mdp, com espessura mínima de 40 mm ( encabeçada), revestido em laminado melamínico de baixa pressão ( bp) ou material equivalente, resistente a riscos, abrasão superficial e umidade moderada; bordas do tampo protegidas por perfil em abs ou pvc, com espessura mínima de 1 mm, coladas a quente, garantindo maior durabilidade e acabamento uniforme; estrutura de sustentação composta por pés e travessas em aço, confeccionados em tubos metálicos de seção adequada, com tratamento anticorrosivo por fosfatização ou processo equivalente, e acabamento em pintura eletrostática a pó, asse- gurando resistência mecânica, estabilidade e durabilidade; fixação do tampo à estrutura metálica por meio de elementos metálicos apropriados, garantindo firmeza e segurança no uso; sapatas ou ponteiras niveladoras reguláveis, em material resistente, permitindo ajuste ao piso e evitando contato direto da estrutura metálica com o chão; capacidade de suportar cargas compatíveis com uso contínuo em ambiente administrativo, sem deformações permanentes. 2) gaveteiro aéreo com duas gavetas fixado à mesa, compondo conjunto único: confeccionado em painel de madeira industrializada tipo mdp ou material equivalente, com revestimento em laminado melamínico de baixa pressão ( bp), na mesma cor e padrão de acabamento do tampo da mesa, garantindo uniformidade estética e funcional do conjunto. Com dimensões aproximadas de 225 mm ( altura), 350 mm ( largura) e 445 mm ( profundidade), admitindo- se variação de até 5%, desde que não comprometa a funcionalidade; estrutura, frentes e fundo confeccionados em mdp ou material equivalente, com espessura compatível com a resistência exigida para uso co

Lote 113: R$ ****,00 - Estação de trabalho tubular com gaveteiro na cor grafite. Estação de trabalho tubular, com dimensões aproximadas de **** mm x **** mm ( largura) x 600 mm de ( profundidade) x 735 mm ( altura) com as seguintes caracteristicas: tampo confeccionado em painel de madeira industrializada tipo mdp ou material equivalente, com espessura mínima de 25 mm ou superior ( encabeçada), revesti- do em laminado melamínico de baixa pressão ( bp) ou material equivalente, com boa resistência a riscos, abrasão superficial e umidade moderada, adequado para uso contínuo em ambientes administrativos; bordas do tampo protegidas por perfil em abs ou pvc, com espessura mínima de 1 mm, cola- das a quente, proporcionando maior durabilidade, proteção contra impactos e acabamento uniforme; estrutura de sustentação con- feccionada em aço, composta por pés e travessas em tubos metálicos de seção adequada, tipo estrutura tubular, proporcio- nando alta resistência mecânica e estabilidade ao conjunto; componentes metálicos submetidos a tratamento anticorrosi- vo por fosfatização ou proces- so equivalente, com acabamento em pintura eletrostática a pó, assegurando resistência à oxi- dação, durabilidade e acabamento superficial uniforme; fixação do tampo à estrutura metálica realizada por meio de parafusos e dispositivos metáli- cos apropriados, garantindo firmeza, alinhamento e segurança no uso; dotada de sapatas ou ponteiras niveladoras reguláveis, confeccionadas em material resis- tente, permitindo ajuste a irregularidades do piso e evitando o contato direto da estrutura metálica com o solo; capacidade estrutural compatível com o suporte de equipa- mentos e materiais de uso contí- nuo em estações de trabalho administrativas, sem ocorrência de deformações permanentes. 2) gaveteiro aéreo com duas gavetas fixado à mesa, compondo conjunto único: confeccionado em painel de madeira industrializada tipo mdp ou material equivalente, com revestimento em laminado melamínico de baixa pressão ( bp), na mesma cor e padrão de acaba- mento do tampo da mesa, garan

Lote 114: R$ ****,00 - Mesa de reunião retangular tubular ( **** x **** x 735 mm) mesa de reunião retangular tubular, com dimensões aproximadas de **** mm ( largura) x **** mm( profundidade) x 735 mm ( altura), admitindo- se variação dimensional de até 5%, desde que não comprometa a funcionalidade, ergonomia e estabilidade do conjunto, com as seguintes características: tampo confeccionado em painel de madeira industrializada tipo mdp ou mdf, com espessura mínima de 25 mm ( ou superior, quando encabeçado), revestido em laminado melamínico de baixa pressão ( bp) ou material equivalente, com resistência a riscos, abrasão superficial e umidade moderada, adequado ao uso em ambientes corporativos; bordas do tampo protegidas por fita de abs ou pvc, com espessura mínima de 1 mm, coladas a quente, garantindo resistência a impactos, durabilidade e acabamento uniforme em todo o perímetro; formato retangular com cantos levemente arredondados ou chanfrados, visando segurança no uso e melhor ergonomia em ambientes de reunião; estrutura de sustentação tubular metálica, composta por pés laterais em formato trapezoidal, " u" invertido ou similar, interligados por travessas estruturais, confeccionados em tubos de aço carbono com seção compatível com a carga e dimensões da mesa; tratamento anticorrosivo da estrutura metálica por fosfatização, zincagem ou processo equivalente, seguido de acabamento em pintura eletrostática a pó ( epóxi- poliéster), na cor padrão do fabricante ou conforme especificação da administração, assegurando elevada durabilidade e resistência mecânica; fixação do tampo à estrutura metálica realizada por meio de parafusos, buchas metálicas ou inserts roscados, garantindo

Lote 115: R$ ****,00 - Fde mbr- 03 conjunto para refeitório escolar para aluno com altura de 1, 59m à 1, 88m medidas da mesa de 786 mm de altura com o tampo, 800 mm de largura do tampo e **** mm de comprimento do tampo medidas do banco de 460 mm de altura com o tampo, 350 mm de largura do tampo e **** mm de comprimento do tampo tampo em mdp com acabamento laminado melamínico na cor branca; estrutura em tubo de aço chapa n 16 ( 1, 5 mm) e chapa n 14 ( 1, 9 mm), com pintura em pó na cor azul; ponteira da base na cor azul; sapata na cor azul; fita de bordo na cor azul; demais especificações de acordo com o padrão fde

Lote 116: R$ ****,00 - Fde mbr- 02 conjunto para refeitório escolar para aluno com altura de 1, 33m à 1, 59m medidas de 640 mm de altura com o tampo, 700 mm de largura do tampo e **** mm de comprimento do tampo medidas de 380 mm de altura com o tampo, 350 mm de largura do tampo e **** mm de comprimento do tampo tampo em mdp com acabamento laminado melamínico de alta pressão na cor branca; estrutura em tubo de aço chapa n 16 ( 1, 5 mm) e chapa n 14 ( 1, 9 mm), com pintura em pó na cor vermelho; ponteira da base na cor vermelho; sapata na cor vermelho; fita de bordo na cor vermelho; demais especificações de acordo com o padrão fde

BRASIL | MG | SACRAMENTO Cidade Pequena

Municipio De Sacramento - Município De Sacramento/MG

Registro de preços para futura e eventual aquisição de equipamentos e materiais de informática, com o objetivo de atender às demandas das secretarias municipais de sacramento/mg, pelo período de 12 ( doze) meses

Data do Pregão:

Edital

Lote 58: R$ ****,00 - Nobreak interativo senoidal **** va pura, novo, sem uso anterior, destinado à proteção de equipamentos de informática, servidores, dispositivos de rede e demais cargas eletrônicas sensíveis. Características gerais potência nominal mínima de **** va, forma de onda em modo bateria: senoidal pura, tecnologia interativa com estabilização automática de tensão, entrada bivolt automática ( 115/127 v~ ou 220 v~), saída nominal em 115 v, estabilizador interno com múltiplos estágios de regulação de tensão, filtro de linha interno para proteção contra ruídos e surtos elétricos, possibilidade de recarga automática das baterias mesmo com o equipamento desligado e conectado à rede elétrica, função de partida a frio ( dc start), permitindo o acionamento do equipamento na ausência de energia elétrica, sistema inteligente de gerenciamento das baterias, incluindo autoteste e indicação da necessidade de substituição quando aplicável. Comunicação e gerenciamento interface de comunicação usb ou superior para gerenciamento do equipamento, será aceita interface adicional rs- 232, compatível com software de monitoramento para sistemas operacionais windows e linux, fornecido pelo fabricante ou disponível para download. Painel de operação indicadores visuais por led ou display digital para, no mínimo: funcionamento em rede elétrica, funcionamento em bateria, condição das baterias, sobrecarga, falhas ou alarmes operacionais. Alarmes sonoros configuráveis para indicação de falha de rede, operação em bateria, sobrecarga e baixa autonomia. Tomadas mínimo de 10 ( dez) tomadas de saída no padrão abnt nbr ****, sendo aceitas configurações com tomadas de 10 a e/ou 20 a, conforme projeto do fabricante. Proteções mínimas o equipamento deverá possuir proteção contra: curto- circuito, sobretensão, subtensão, surtos elétricos, sobrecarga, sobreaquecimento, descarga profunda das baterias, inversão ou falhas decorrentes de alimentação elétrica, quando aplicável. Expansão possibilidade de conexão de banco externo de baterias por meio de conector a

Lote 1: R$ ****,00 - Access point - características minímas:- marca: ubiquiti networks - modelo: uap- ac lite especificações:- dimensões de 160 x 160 x 31, 45 milímetros - networking porta de interface ethernet: ( 1) 10/100/1000 - botões de reset - temperatura operacional - 10 a 70 ? c ( 14 a 158 ? f) - umidade de operação 5 a 95%, sem condensação - certificações ce, fcc, ic - segurança sem fio: wep, wpa- psk, wpa- enterprise ( wpa /wpa2, tkip /aes) - bssid: até quatro por rádio - alimentação de energia: - passive over ethernet ( 24v), ( pares 4, 5+, 7, 8 retorno) - fonte de alimentação: 24v, adaptador 0. 5a gigabit poe - economia de energia suportado - consumo de energia: máxima 6. 5w - potência máxima tx: - 2. 4 ghz: 20 dbm - 5 ghz: 20 dbm - antenas: - dual- band antenas, 3 dbi ( cada) - wi- fi padrões: **** a /b /g /n /ac - montagem: - na parede /teto ( kits incluído) - gerenciamento de tráfego avançado: - vlan: **** - qos avançado: per- user limitação de taxa - isolamento de tráfego guest: suportados - wmm: voz, vídeo, melhor emprenho e background - clientes simultâneos: 200+ taxas de dados suportadas ( mbps): - taxas padrão - ****a: 6, 9, 12, 18, 24, 36, 48, 54 mbps - ****n: 6. 5 mbps a 300 mbps ( mcs0 - mcs15, ht 20/40) - ****ac: 6, 5 mbps para 867 mbps ( mcs0 - mcs9 nss1 /2, vht 20/40/80) - ****b: 1, 2, 5. 5, 11 mbps - ****g: 6, 9, 12, 18, 24, 36, 48, 54 mbps conteúdo da embalagem: - access point ubiquiti networks 300 mbps acessórios garantia: 1 ano de garantia peso: **** gramas ( bruto com embalagem)

Lote 2: R$ ****,00 - Adaptador usb wireless descrição técnica mínima adaptador de rede sem fio externo, novo, destinado à conexão de computadores e notebooks por meio de interface usb, atendendo às seguintes especificações mínimas: interface de conexão: usb 2. 0 ou superior, compatível com portas usb 3. 0 e superiores, tipo de antena: interna ou externa integrada ao dispositivo, desde que mantenha as características mínimas de desempenho especificadas, botão para configuração rápida de conexão segura ( wps/qss ou tecnologia equivalente), quando suportado pelo equipamento, compatibilidade com, no mínimo, os padrões ieee: ****, ****, **** de operação: 2, 4 ghz, admitindo também suporte à banda de 5 ghz, velocidade de transmissão compatível com o padrão ieee ****, observadas as condições da rede e do fabricante, suporte aos protocolos de segurança: wep 64 e 128 bits, wpa, wpa2, wpa- psk, wpa2- psk, wpa3 ou superior ( quando disponível pelo fabricante), suporte à filtragem por endereço mac ( mac address filtering), quando aplicável, compatibilidade com os sistemas operacionais windows e linux, mediante drivers nativos ou fornecidos pelo fabricante, produto com homologação vigente da anatel, comprovada por documentação oficial, fornecido novo, em embalagem original do fabricante, acompanhado dos acessórios necessários ao pleno funcionamento, garantia mínima de 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricação.

Lote 3: R$ ****,00 - Alicate de crimpagem profissional para conectores rj45, fabricado em aço carbono de alta resistência ou material de qualidade equivalente ou superior, com tratamento anticorrosivo e acabamento resistente ao desgaste. Deverá possuir cabo ergonômico revestido em material antiderrapante, proporcionando conforto e segurança durante o uso contínuo, além de sistema de catraca que assegure a conclusão completa e uniforme da crimpagem. O equipamento deverá ser compatível com conectores rj45 padrão 8p8c para crimpagem convencional, destinados a cabos de rede utp e ftp, não sendo aceitos alicates exclusivos para conectores do tipo pass- through ( de passagem) nem conectores que utilizem esse sistema. Deverá possuir, no mínimo, as seguintes funcionalidades integradas: crimpagem de conectores rj45 8p8c convencionais, corte de cabos, decapagem de cabos de rede, mecanismo de precisão para alinhamento dos contatos durante a crimpagem. O alicate deverá possuir comprimento mínimo de 18 cm, ser fornecido novo, em embalagem original do fabricante, acompanhado dos acessórios eventualmente necessários ao seu funcionamento e possuir garantia mínima de 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricação.

Lote 4: R$ 403,00 - Alicate de inserção fêmea rj45 punch down: ajuste para pressão no alicate minímo de dois níveis de impacto, possui compartimento interno para armazenamento da lâmina de conexão para proteção quando fora de uso ou em transporte.

Lote 5: R$ 326,00 - Alicate decapador e corte de cabos de rede, coaxial e audio

Lote 6: R$ 280,00 - Bateria - bateria de placa mãe, 3v, lithium, cr2032

Lote 7: R$ 789,00 - Cabo hdmi tamanho minímo de 2 metros alta largura de banda dual view e proporção de cinema compatível com todos os formatos de 3d do mercado cabos em total conformidade com o padrão hdmi 2. 0b pontas gold 24k 2. 0b - 19 pinos hdr

Lote 8: R$ ****,00 - Cabo usb para impressoras comprimento: mínimo, 3 metros conexão: usb 2. 0 cor: preto filtro contra oscilações e interferências tipo: am+ bf compatível com sistema operacional windows, linux e mac

Lote 9: R$ ****,00 - CABO DE REDE U/UTP CATEGORIA 5e BOBINA 305 METROS DESCRIÇÃO TÉCNICA MÍNIMA CABO DE REDE PARA INFRAESTRUTURA DE TELECOMUNICAÇÕES, FORNECIDO EM BOBINA COM COMPRIMENTO NOMINAL DE 305 ( TREZENTOS E CINCO) METROS, DESTINADO À TRANSMISSÃO DE DADOS EM REDES LOCAIS ( LAN), ATENDENDO ÀS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: UNIDADE DE FORNECIMENTO: BOBINA ( CAIXA TIPO FASTBOX OU SISTEMA EQUIVALENTE QUE PERMITA O DESENROLAMENTO DO CABO SEM EMARANHAMENTO), COMPRIMENTO NOMINAL: 305 METROS, COR PREFERENCIALMENTE AZUL, CATEGORIA: CAT 5E, TIPO DE CONSTRUÇÃO: U/UTP ( UNSHIELDED TWISTED PAIR NÃO BLINDADO), COMPOSIÇÃO: 04 ( QUATRO) PARES TRANÇADOS, CONDUTORE FABRICADOS EM COBRE NU SÓLIDO ( 100% COBRE), COM ISOLAMENTO INDIVIDUAL EM POLIETILENO OU MATERIAL EQUIVALENTE DE DESEMPENHO IGUAL OU SUPERIOR, CAPA EXTERNA CONFECCIONADA EM MATERIAL NÃO PROPAGANTE À CHAMA, COMPATÍVEL COM CLASSIFICAÇÃO CMX, CONFORME ABNT NBR ****, IEC **** OU NORMA TÉCNICA EQUIVALENTE, PRODUTO EM CONFORMIDADE COM A DIRETIVA ROHS ( RESTRICTION OF HAZARDOUS SUBSTANCES) OU EQUIVALENTE, PESO APROXIMADO DE 26 KG/KM, ADMITIDA VARIAÇÃO CONFORME O FABRICANTE, DESTINADO À INSTALAÇÃO EM AMBIENTES INTERNOS OU EXTERNOS, DESDE QUE RESPEITADAS AS RECOMENDAÇÕES DO FABRICANTE E AS NORMAS TÉCNICAS APLICÁVEIS, PRODUTO HOMOLOGADO PELA ANATEL. COMPATIBILIDADE E APLICAÇÕES O CABO DEVERÁ SER COMPATÍVEL COM APLICAÇÕES DE TRANSMISSÃO DE DADOS E VOZ, SUPORTANDO, NO MÍNIMO: ETHERNET 10BASE- T, FAST ETHERNET 100BASE- TX, GIGABIT ETHERNET ****- T, REDES BASEADAS NOS PADRÕES IEEE **** E SUAS EVOLUÇÕES COMPATÍVEIS COM CABEAMENTO CATEGORIA 5E, APLICAÇÕES DE VOZ, DADOS, AUTOMAÇÃO E DEMAIS PROTOCOLOS COMPATÍVEIS COM CABEAMENTO ESTRUTURADO CATEGORIA 5E. GARANTIA O PRODUTO DEVERÁ SER FORNECIDO NOVO, SEM USO ANTERIOR, ACONDICIONADO EM EMBALAGEM ORIGINAL DO FABRICANTE E POSSUIR GARANTIA MÍNIMA DE 12 ( DOZE) MESES CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO.

Lote 10: R$ ****,00 - Caixa de som para computador compatibilidade: compatível com computadores, notebooks e dispositivos com saída de áudio p2 ( 3, 5 mm). Tipo de conexão: alimentação via porta usb ( 5v). Conexão de áudio por plug p2 ( 3, 5 mm). Potência: mínimo de 6w rms ( 2 x 3w) ou superior. Frequência de resposta: entre 100 hz e 20 khz. Sensibilidade: aproximadamente - 85 db 4 db. Impedância: 4 ohms. Design e construção: compacto e portátil, ideal para mesas de trabalho. Material resistente, como plástico abs ou equivalente. Botão físico para ajuste de volume integrado. Dimensões aproximadas: cada unidade com altura entre 7 cm e 15 cm. Cabo: comprimento mínimo de 1 metro, garantindo flexibilidade no posicionamento. Recursos adicionais: tecnologia plug play ( não requer instalação de drivers). Garantia mínima de 12 meses.

Lote 11: R$ ****,00 - Caixa de sobrepor com conector keystone rj45 cat6 descrição técnica mínima caixa de sobrepor para instalação de ponto de rede em sistemas de cabeamento estruturado, destinada à fixação em parede ou superfície equivalente, composta por caixa e módulo conector ( keystone), atendendo às seguintes especificações mínimas: caixa de sobrepor fabricada em termoplástico de alta resistência, pvc, abs ou material de qualidade equivalente ou superior, cor branca, bege ou equivalente compatível com ambientes corporativos, instalação do tipo sobreposta, própria para fixação em parede, compatível com sistemas de canaletas e eletrodutos de uso comercial, capacidade para instalação de 01 ( um) módulo keystone padrão rj45, acompanhada de tampa de acabamento e todos os componentes necessários para sua montagem. Módulo keystone o conjunto deverá acompanhar 01 ( um) conector keystone rj45 fêmea categoria 6 ( cat6), com as seguintes características mínimas: padrão rj45 fêmea 8p8c, categoria de desempenho cat6, compatível com as normas aplicáveis de cabeamento estruturado, compatível com montagem nos padrões de pinagem t568a e t568b, compatível com cabos u/utp de 4 pares, terminação do tipo idc ( insulation displacement contact), permitindo conexão sem necessidade de solda, fabricado com contatos metálicos de alta condutividade e resistência à oxidação, suporte para aplicações de redes ethernet de até 1 gbps ( gigabit ethernet) ou superiores, quando instalado em infraestrutura compatível. O produto deverá ser fornecido novo, em embalagem original do fabricante, acompanhado dos acessórios necessários para instalação e possuir garantia mínima de 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricação.

Lote 12: R$ ****,00 - Canaleta de pvc com fita dupla face divisória cor branca canaleta fechada com dupla face colante de fácil instalação tamanho: 20 x 10 x **** mm

Lote 13: R$ ****,00 - Canaleta de pvc com fita dupla face - mínimo de 2 divisórias tamanho ( mm) 50 x 20 x **** cor branca canaleta fechada

Lote 14: R$ ****,00 - Carregador universal para notebook e ultrabook descrição técnica mínima fonte de alimentação universal automática para notebooks e ultrabooks, destinada à substituição ou reposição de carregadores originais, atendendo às seguintes especificações mínimas: tipo: adaptador ac/dc universal para notebooks e ultrabooks, alimentação de entrada: 100 a 240 v ac, frequência de 50/60 hz, com seleção automática de tensão ( bivolt automático), compatível com equipamentos que utilizem alimentação em corrente contínua ( dc), por meio de pontas intercambiáveis, acompanhar, no mínimo, 12 ( doze) conectores ( plugs) intercambiáveis, compatíveis com diferentes fabricantes e modelos de notebooks e ultrabooks disponíveis no mercado, ajuste automático ou manual da tensão de saída, conforme especificação do equipamento a ser alimentado, garantindo operação segura e estável, potência compatível com notebooks e ultrabooks de uso corporativo, observadas as limitações do fabricante, possuir proteção eletrônica contra sobrecarga ( opp) sobrecorrente ( ocp), sobretensão ( ovp), curto- circuito ( scp) e sobretemperatura ( otp) ou proteções equivalentes, sistema interno de estabilização e controle automático da tensão de saída, temperatura de operação compreendida entre 0 ? c e 40 ? c ou faixa equivalente ou superior informada pelo fabricante. Compatibilidade o equipamento deverá ser compatível com notebooks e ultrabooks de diversos fabricantes comercializados no mercado nacional e internacional, mediante utilização do conector adequado, incluindo equipamentos de fabricantes como dell, hp, lenovo, samsung, asus, sony, toshiba e outros de características compatíveis, sem restrição ou direcionamento a marca específica. Acessórios inclusos o produto deverá ser fornecido acompanhado, no mínimo, de: 01 ( uma) fonte de alimentação universal, 01 ( um) conjunto contendo pelo menos 12 ( doze) conectores intercambiáveis, 01 ( um) cabo de alimentação ac compatível com o padrão brasileiro, certificado pelo inmetro quando aplicável, manual do usuário e

Lote 15: R$ ****,00 - Conector rj- 45 aplicação sistemas de cabeamento estruturado para tráfego de voz, dados e imagens, segundo requisitos da norma ansi/tia/eia- **** ( balanced twisted pair cabling components), para cabeamento horizontal ou secundário, uso interno, em ponto de acesso na área de trabalho para tomadas de serviços em sistemas de cabeamento estruturado. Características técnicas categoria 5e u/utp, corpo em termoplástico de alto impacto não propagante à chama, contatos metálicos resistentes à oxidação e compatíveis com a categoria especificada, contatos adequados para condutores sólidos ou flexíveis, produto que atende políticas de respeito ao meio ambiente ( rohs).

Lote 16: R$ 755,00 - Dock station - leitor de hd suporte: hd 2. 5 e hd 3. 5 até 6tb - tipo de disco suportado hdd/ssd - tipo hd: sata - taxa de transferência: 5gbps - compatibilidade: windows **** /xp/vista /7 /8 /8. 1 /10, linux fedora fc8 e mac os **** entrada ac: 12v/3 - fonte de alimentação: externa - botão liga/desliga: sim - conexão: usb 3. 0 - função clone: sim - plug and play: sim

Lote 17: R$ 387,00 - Emenda cabo de rede emenda /adaptador para cabo de rede, - montado com rj45 - ligação ponto a ponto. - modular plug fêmea **** ( 08 vias x 08 contatos). - engate para uso em painel.

Lote 18: R$ ****,00 - Filtro de linha com 6 tomadas padrão nbr **** descrição técnica mínima filtro de linha/régua de energia elétrica com proteção básica, destinado à distribuição de energia elétrica para equipamentos eletrônicos e de informática, atendendo às seguintes especificações mínimas: quantidade de tomadas: 6 ( seis) tomadas elétricas padrão brasileiro, padrão das tomadas: nbr ****, tripolar ( 2p + t), 10a, tensão de operação: bivolt ( 127v /220v), frequência: 50/60 hz, cabo de alimentação com comprimento mínimo de 0, 85 m, podendo ser admitido comprimento total do conjunto de até aproximadamente 1, 10 m, incluindo corpo e cabo, cabo de alimentação com certificação conforme normas aplicáveis do inmetro, potência máxima suportada compatível com operação segura em redes 127v e 220v, conforme especificação do fabricante, corpo em material plástico de alta resistência, antichamas, na cor preta ou equivalente, tomadas com espaçamento adequado para uso simultâneo de plugs padrão, possuir chave liga/desliga com indicador luminoso de funcionamento ( led), possuir porta- fusível externo, acompanhado de fusível reserva ou equivalente, sistema de proteção contra sobrecarga compatível com o equipamento, conforme especificação do fabricante. Requisitos de segurança o equipamento deverá atender às normas brasileiras aplicáveis de segurança elétrica, incluindo o padrão nbr ****, sendo fabricado com materiais resistentes ao aquecimento e à propagação de chamas. Condições de fornecimento e garantia o produto deverá ser fornecido novo, em embalagem original do fabricante, acompanhado de todos os acessórios necessários ao seu funcionamento e possuir garantia mínima de 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricação. ( doze) meses

Lote 19: R$ ****,00 - Fita dupla face acrílica transparente de alta aderência. Dupla- face, adesivo transferível transparente material acrílico tamanho - 9, 5mmx20m colagem permanente. Fixação invisível adesivo de uso geral.

Lote 20: R$ ****,00 - Fone de ouvido com microfone tipo headset com microfone, novo, destinado ao uso profissional em computadores e notebooks, possuindo haste leve e ajustável, conchas auriculares circumaurais ou supra- aurais com almofadas em espuma de memória ( memory foam) ou material equivalente que proporcione conforto durante o uso prolongado. Deverá possuir drivers dinâmicos com diâmetro mínimo de 40 mm, resposta de frequência de 20 hz a 20 khz, impedância nominal de 32 ohms ( admitida variação de 10%), sensibilidade mínima de 96 db spl a 1 khz e potência máxima de entrada mínima de 20 mw. O microfone deverá ser do tipo boom removível ou retrátil, com padrão de captação direcional ou unidirecional, resposta de frequência entre 100 hz e 10 khz, sensibilidade mínima de - 38 dbv a 1 khz/pa ou equivalente, equipado com recurso de silenciamento ( mute) por botão ou chave física. O cabo deverá possuir comprimento mínimo de 1, 20 metro e conexão por dois plugues de 3, 5 mm ( p2), sendo um para áudio e outro para microfone, ou plugue único de 3, 5 mm ( trrs), desde que acompanhado de adaptador compatível para separação das funções de áudio e microfone. O equipamento deverá ser fornecido novo, sem uso anterior, acompanhado dos acessórios necessários ao seu perfeito funcionamento, manual de instruções e garantia mínima de 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricação.

Lote 21: R$ ****,00 - Fonte de alimentação para computador desktop fonte de alimentação interna para computador desktop, nova, padrão atx, com potência real mínima de 230 watts contínuos, bivolt com seleção manual ou automática entre 100 e 240 v, frequência de operação de 50/60 hz. Deverá possuir sistema de proteção contra sobretensão ( ovp), subtensão ( uvp), sobrecorrente ( ocp), sobrecarga ( opp) e curto- circuito ( scp) ou proteções equivalentes. Equipada com ventilador ( cooler) de no mínimo 80 mm para refrigeração, chave liga/desliga, acabamento metálico e cabeamento compatível com computadores padrão atx. Deverá possuir, no mínimo: 01 conector principal atx 20+ 4 pinos, 01 conector atx 12v para processador ( 4 pinos ou 4+ 4 pinos), 02 conectores sata para alimentação de dispositivos, 02 conectores molex para periféricos. O equipamento deverá ser fornecido novo, sem uso anterior, acompanhado de garantia mínima de 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricação.

Lote 22: R$ ****,00 - Fonte de alimentação atx 500 w reais para servidor ou estação de trabalho fonte de alimentação interna para servidor ou estação de trabalho, padrão atx, nova, com potência contínua real mínima de 500 watts, equipada com pfc ativo e alimentação bivolt automática ( 100 a 240 v, 50/60 hz). Deverá possuir eficiência energética compatível com certificação 80 plus ( ou superior), comprovada por documentação técnica do fabricante, e ser equipada com sistema de refrigeração por ventoinha de baixo ruído. A fonte deverá possuir, no mínimo: 01 conector principal atx 20+ 4 pinos, 01 conector para alimentação de processador atx12v/eps 4+ 4 pinos, 04 conectores sata para alimentação de unidades de armazenamento, 02 conectores molex para periféricos. Deverá possuir proteções eletrônicas contra sobretensão ( ovp), subtensão ( uvp), sobrecorrente ( ocp), sobrecarga ( opp), curto- circuito ( scp) e sobretemperatura ( otp), ou equivalentes. O produto dever acompanhar cabo de alimentação compatível com o padrão brasileiro ( nbr ****), ser fornecido novo, sem uso anterior, acondicionado em embalagem original do fabricante e possuir garantia mínima de 12 ( doze) meses.

Lote 23: R$ ****,00 - Disco rígido ( hd) enterprise 2 tb para servidores disco rígido interno ( hdd) de classe enterprise, destinado ao uso em servidores e sistemas de armazenamento corporativo, novo, sem uso anterior, com capacidade mínima de 2 tb. O equipamento deverá possuir, no mínimo, as seguintes características: capacidade de armazenamento: 2 tb, formato físico: 3, 5 polegadas, velocidade de rotação mínima: **** rpm, memória cache mínima: 128 mb, interface de comunicação: sata iii ( 6 gb/s), compatibilidade para operação contínua em ambiente corporativo ( 24 horas por dia, 7 dias por semana 24x7), tecnologia otimizada para aplicações em servidores, data centers ou sistemas de armazenamento de alta disponibilidade. O produto deverá ser compatível com servidores que utilizem interface sata padrão, acondicionado em embalagem original do fabricante e acompanhado de garantia mínima de 36 ( trinta e seis) meses contra defeitos de fabricação. A licitante deverá apresentar catálogo ou ficha técnica oficial do fabricante para comprovação das especificações exigidas.

Lote 24: R$ ****,00 - Hd externo portátil 2 tb disco rígido externo portátil ( hd externo), novo, sem uso anterior, com capacidade mínima de armazenamento de 2 tb, destinado ao armazenamento e transporte de dados. O equipamento deverá possuir, no mínimo, as seguintes características: capacidade de armazenamento: 2 tb, formato físico: 2, 5 polegadas, interface de comunicação: usb 3. 0 ou superior, compatível com versões anteriores, alimentação exclusivamente pela porta usb, dispensando fonte de alimentação externa, cor predominante: preta, acompanhado de cabo usb com comprimento mínimo de 45 cm, compatível com a interface do equipamento, compatível com os sistemas operacionais windows, linux e macos, sem necessidade de hardware adicional. O produto deverá ser fornecido em embalagem original do fabricante, acompanhado dos acessórios necessários ao seu perfeito funcionamento, manual de instruções e possuir garantia mínima de 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricação. A licitante deverá apresentar catálogo ou ficha técnica oficial do fabricante para comprovação do atendimento às especificações exigidas.

Lote 25: R$ ****,00 - Placa de vídeo dedicada para computador placa de vídeo dedicada, nova, sem uso anterior, compatível com computadores desktop, destinada à execução de aplicações gráficas, modelagem 3d, renderização, edição de vídeo e processamento acelerado por gpu. Especificações mínimas interface pci express x16, padrão 4. 0 ou superior, compatível com versões anteriores, memória de vídeo dedicada de, no mínimo, 8 gb, padrão gddr6 ou tecnologia superior, interface de memória mínima de 128 bits, largura de banda da memória compatível com o padrão utilizado pelo fabricante, garantindo desempenho adequado à capacidade da placa, suporte à resolução digital mínima de **** x **** pixels ( 8k), compatibilidade com as apis gráficas directx 12 ou superior, opengl 4. 6 ou superior e vulkan 1. 3 ou superior. A placa deverá possuir, no mínimo: 01 ( uma) saída hdmi compatível com a versão 2. 1 ou superior, 03 ( três) saídas displayport compatíveis com a versão 1. 4 ou superior, deverá suportar conexão simultânea de até 4 ( quatro) monitores. Recursos tecnológicos a placa deverá oferecer suporte a: renderização por ray tracing em tempo real ou tecnologia equivalente, tecnologia de reconstrução ou escalonamento inteligente de imagem baseada em inteligência artificial ou algoritmo equivalente do fabricante, decodificação e codificação por hardware dos formatos hevc ( h. 265) e av1, recursos para aplicações de realidade virtual ( vr), quando suportados pelo fabricante. Sistema de refrigeração sistema de refrigeração ativo, composto por no mínimo duas ventoinhas ou solução equivalente que assegure o correto funcionamento do equipamento dentro das especificações do fabricante. Alimentação através de conector pci express de 8 pinos ou tecnologia equivalente, compatível com fontes de alimentação recomendadas pelo fabricante de potência mínima de 550 w. Compatível com sistemas operacionais windows 10, windows 11 e distribuições linux que possuam drivers oficiais disponibilizados pelo fabricante. Garantia o produto deverá ser fornecido novo, em e

Lote 26: R$ ****,00 - Unidade de estado sólido ( ssd) sata 250 gb unidade de armazenamento do tipo ssd ( solid state drive), nova, sem uso anterior, destinada à instalação em computadores desktop ou notebooks compatíveis. O equipamento deverá possuir, no mínimo, as seguintes características: capacidade de armazenamento de 250 gb ou superior, formato físico de 2, 5 polegadas, interface sata iii ( 6 gb/s), compatível com interfaces sata ii ( 3 gb/s) e sata i ( 1, 5 gb/s), velocidade de leitura sequencial mínima de 550 mb/s, velocidade de gravação sequencial mínima de 500 mb/s, utilização de memória flash do tipo 3d nand ou tecnologia superior, compatibilidade com o comandos s. M. A. R. T. , trim e ncq, resistência a impactos por não possuir partes mecânicas móveis, mtbf ( mean time between failures) mínimo de **** ( um milhão) de horas o especificação equivalente do fabricante. O produto deverá ser fornecido em embalagem original do fabricante, acompanhado dos acessórios necessários para sua instalação, quando aplicável, e possuir garantia mínima de 36 ( trinta e seis) meses contra defeitos de fabricação. A licitante deverá apresentar catálogo ou ficha técnica oficial do fabricante para comprovação do atendimento às especificações exigidas.

Lote 27: R$ ****,00 - Kit teclado e mouse sem fio kit composto por teclado e mouse sem fio, novo, sem uso anterior, destinado à utilização em computadores desktop e notebooks. Conectividade tecnologia de comunicação sem fio de 2, 4 ghz, conexão por meio de receptor usb ( nano receiver), alcance operacional mínimo de 10 metros, em ambiente sem obstáculos, tecnologia plug and play, dispensando instalação de drivers específicos para funcionamento básico. Teclado padrão abnt2, com teclas em português do brasil, teclas de perfil baixo ou padrão, proporcionando digitação confortável, alimentação por 02 ( duas) pilhas aaa ou tecnologia equivalente, chave liga/desliga ( on/off) indicadores luminosos para funções básicas ( num lock, caps lock ou equivalentes), vida útil mínima de 5 milhões de acionamentos por tecla ou especificação equivalente do fabricante, compatível com sistemas operacionais windows, linux e macos. Mouse sensor óptico, resolução mínima de **** dpi, alimentação por 01 ( uma) pilha aa ou tecnologia equivalente, chave liga/desliga ( on/off), mínimo de 03 ( três) botões, incluindo roda de rolagem ( scroll), design ergonômico para utilização por destros e canhotos. Compatibilidade o conjunto deverá ser compatível com computadores e notebooks equipados com porta usb e sistemas operacionais windows, linux e macos. Garantia o produto deverá ser fornecido em embalagem original do fabricante, acompanhado do receptor usb, manual de instruções e possuir garantia mínima de 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricação. A licitante deverá apresentar catálogo ou ficha técnica oficial do fabricante para comprovação do atendimento às especificações exigidas.

Lote 28: R$ ****,00 - Localizador e testador de cabos de rede e telefonia equipamento portátil destinado à localização, rastreamento e teste de cabos de rede e telefonia, composto por unidade transmissora ( emissor) e unidade receptora, novo, sem uso anterior. Características mínimas compatível com cabos de rede padrão rj45 ( utp e stp) e cabos telefônicos rj11, capacidade de localizar e rastrear cabos instalados sem necessidade de remoção do revestimento, função de identificação de circuito aberto, curto- circuito, inversão de pares e continuidade elétrica, capacidade de verificar a continuidade de cabos e localizar pontos de interrupção ou falha, função de geração e detecção de sinal ( tom) para rastreamento de cabos e linhas telefônicas, alcance mínimo para rastreamento de cabos de 300 metros, conforme especificação do fabricante, sistema de ajuste manual ou automático da sensibilidade de detecção, baixo consumo de energia e indicação de funcionamento por led ou tecnologia equivalente. Alimentação independente para transmissor e receptor por bateria de 9 v ou tecnologia equivalente. Acessórios mínimos o conjunto dever acompanhar, no mínimo: 01 unidade transmissora, 01 unidade receptora, 01 cabo rj45, 01 cabo rj11, 01 conjunto de garras tipo jacaré ( cabo com conectores tipo crocodilo), 01 fone de ouvido ou acessório equivalente para auxílio na localização do sinal, manual de instruções. Garantia o equipamento deverá ser fornecido em embalagem original do fabricante, acompanhado de todos os acessórios necessários ao seu funcionamento e possuir garantia mínima de 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricação. A licitante deverá apresentar catálogo ou ficha técnica oficial do fabricante para comprovação do atendimento às especificações exigidas.

Lote 29: R$ ****,00 - Memória ram ddr3 4 gb **** mhz módulo de memória ram, novo, sem uso anterior, destinado à utilização em computadores desktop compatíveis. Especificações mínimas capacidade: 4 gb, tecnologia: ddr3 sdram, frequência de operação: **** mhz ( pc3- ****) ou superior, desde que compatível com a placa- mãe, formato: dimm de 240 pinos, tensão de alimentação: 1, 5 v ou compatível com o padrão ddr3, compatível com placas- mãe que suportem memória ddr3 **** mhz, memória não registrada ( non- ecc) e sem buffer ( unbuffered), salvo se especificado de forma diversa pela administração, suporte às configurações de temporização ( timings) conforme padrão jedec. Compatibilidade e qualidade totalmente compatível com sistemas desktop baseados na tecnologia ddr3, fabricada de acordo com os padrões internacionais de qualidade e confiabilidade aplicáveis, produto novo, acondicionado em embalagem original do fabricante. Garantia o produto deverá possuir garantia mínima de 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricação. A licitante deverá apresentar catálogo ou ficha técnica oficial do fabricante para comprovação do atendimento às especificações exigidas.

Lote 30: R$ ****,00 - Memória ram ddr3 8 gb **** mhz módulo de memória ram para computador desktop, novo, sem uso anterior, destinado à expansão de memória de equipamentos compatíveis. Especificações mínimas capacidade: 8 gb, tecnologia: ddr3 sdram, frequência de operação: **** mhz ( pc3- ****) ou superior, desde que compatível com a placa- mãe, formato: dimm de 240 pinos, tensão nominal de alimentação: 1, 5 v, memória do tipo non- ecc ( não ecc) e unbuffered ( não registrada), compatível com computadores desktop que utilizem memória ddr3. Características técnicas fabricada em conformidade com os padrões jedec, compatível com placas- mãe que suportem módulos ddr3 de **** mhz, permitir operação em modo dual channel quando utilizada em conjunto com outro módulo compatível, produto destinado ao uso em computadores pessoais e estações de trabalho. Compatibilidade a memória deverá ser plenamente compatível com equipamentos desktop que utilizem tecnologia ddr3, respeitando as especificações do fabricante da placa- mãe. A licitante deverá apresentar catálogo ou ficha técnica oficial do fabricante para comprovação do atendimento às especificações exigidas. Garantia o produto deverá ser fornecido novo, em embalagem original do fabricante e possuir garantia mínima de 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricação.

Lote 31: R$ ****,00 - Memória ram ddr4 8 gb **** mhz módulo de memória ram para computador desktop, novo, sem uso anterior, destinado à expansão de memória de equipamentos compatíveis. Especificações mínimas capacidade: 8 gb, tecnologia: ddr4 sdram, frequência de operação: **** mhz ( pc4- ****) ou superior, desde que compatível com a placa- mãe, formato: dimm de 288 pinos, tensão nominal de alimentação: 1, 2 v, latência cas ( cl): 15 ou inferior, ou equivalente compatível com a frequência especificada, memória do tipo non- ecc ( não ecc) e unbuffered ( não registrada), compatível com computadores desktop que utilizem memória ddr4. Características técnicas fabricada em conformidade com os padrões jedec, classificação de inflamabilidade da placa de circuito impresso conforme ul 94 v- 0 ou equivalente, faixa de temperatura de operação compatível com ambientes corporativos, conforme especificação do fabricante, permitir operação em modo dual channel quando utilizada em conjunto com outro módulo compatível. Compatibilidade a memória deverá ser plenamente compatível com computadores desktop que utilizem tecnologia ddr4 e suportem frequência de **** mhz ou superior. A licitante deverá apresentar catálogo ou ficha técnica oficial do fabricante para comprovação do atendimento às especificações técnicas exigidas. Garantia o produto deverá ser fornecido novo, em embalagem original do fabricante e possuir garantia mínima de 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricação.

Lote 32: R$ ****,00 - Monitor led widescreen 22 polegadas descrição técnica mínima monitor de vídeo novo, destinado ao uso corporativo, com tecnologia de iluminação led, atendendo às seguintes especificações mínimas: tela tecnologia de iluminação: led, formato da tela: widescreen ( 16: 9 ou 16: 10), área visível mínima: 21, 5 polegadas, admitindo modelos comerciais de 22 polegadas, resolução nativa mínima: full hd ( **** x **** pixels), taxa de atualização mínima: 60 hz, tempo de resposta máximo: 6 ms, painel com ampla fidelidade de cores e ângulo de visão mínimo de 160? na horizontal e 160? na vertical, ou superior, contraste estático mínimo de ****: 1 ou contraste dinâmico equivalente ou superior informado pelo fabricante, tratamento antirreflexivo ou tecnologia equivalente para redução de reflexos. Conectividade o monitor deverá possuir, no mínimo: 01 ( uma) entrada hdmi, 01 ( uma) entrada displayport. Não serão aceitos adaptadores externos para atendimento às interfaces exigidas. Ergonomia base ( pedestal) original do fabricante inclusa, ajuste de inclinação obrigatório ( tilt), ajuste de altura obrigatório, com curso mínimo de 10 cm ou equivalente, ajuste de rotação ( pivot) para uso em modo paisagem e retrato, compatibilidade com montagem padrão vesa 100 x 100 mm ou equivalente. Características gerais cor predominante: preta, cinza, grafite ou prata, alimentação elétrica bivolt automática ( 100 a 240 v ac, 50/60 hz), baixo consumo de energia, compatível com equipamentos de uso corporativo, tecnologia de redução de cintilação ( flicker- free) ou equivalente, tecnologia para redução da emissão de luz azul ( low blue light) ou equivalente. Acessórios o produto deverá acompanhar, no mínimo: cabo de alimentação compatível com o padrão brasileiro, cabo hdmi ou displayport compatível com o equipamento fornecido, manual do usuário ou guia rápidos. Garantia o monitor deverá ser fornecido novo, em embalagem original do fabricante, acompanhado de todos os acessórios necessários ao pleno funcionamento e possuir garantia mínima de 12 (

Lote 33: R$ ****,00 - Monitor led 27 ips full hd descrição técnica mínima monitor de vídeo led, destinado a uso corporativo e profissional, com painel do tipo ips ( in- plane switching), devendo atender às seguintes especificações mínimas: tamanho da tela: 27 polegadas, tecnologia de painel: ips ou superior, com alta fidelidade de cores e amplo ângulo de visão, resolução mínima: full hd ( **** x ****) ou superior, formato de tela: widescreen ( 16: 9), taxa de atualização mínima: 60 hz, tempo de resposta compatível com uso profissional, garantindo boa fluidez de imagem, brilho e contraste adequados para uso em ambientes internos corporativos. Conectividade deverá possuir, no mínimo: 01 ( uma) porta hdmi, 01 ( uma) porta displayport, não sendo admitido o uso exclusivo de adaptadores externos para atendimento das conexões exigidas. Ergonomia e ajustes o equipamento deverá possuir base ergonômica com os seguintes ajustes mínimos: ajuste de altura, ajuste de inclinação ( tilt), ajuste de rotação ( pivot) para uso em modo paisagem e retrato, base compatível com padrão vesa para fixação em suportes ou braços articulados. Recursos adicionais tecnologia adaptive sync ou equivalente, para melhor sincronização de imagem, bordas ultrafinas ou design com bordas reduzidas, favorecendo configurações com múltiplos monitores, alto- falantes integrados ao monitor ( som embutido), controles de configuração acessíveis no próprio equipamento, fonte de alimentação bivolt automática ( 100 240v). Condições de garantia o equipamento deverá ser fornecido novo, em embalagem original do fabricante, com garantia mínima de 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricação.

Lote 34: R$ ****,00 - Mouse óptico com fio uso corporativo descrição técnica mínima mouse óptico com conexão usb com fio, destinado a uso corporativo contínuo, devendo atender às seguintes especificações mínimas: sensor e desempenho tecnologia de sensor óptico ou superior, resolução ajustável de no mínimo 400 dpi até **** dpi ou superior, permitindo variação de sensibilidade para diferentes tipos de uso, a resolução deve ser configurável pelo usuário por meio de botão físico ou software compatível. Botões e funcionalidades mínimo de 6 ( seis) botões funcionais, sendo obrigatórios: botão esquerdo, botão direito, botão de rolagem ( scroll) com clique, botões laterais para navegação ( avançar e retornar), botões laterais devem ser integrados ao equipamento, com função operacional nativa, não sendo aceitas soluções apenas decorativas ou não funcionais, construção e qualidade design ergonômico anatômico, adequado para uso contínuo em ambiente corporativo, revestimento emborrachado ou material de alta aderência equivalente, visando maior conforto, controle e durabilidade, estrutura em material plástico abs ou superior, resistente a uso intenso, base com sensor óptico de precisão adequada para superfícies comuns de escritório, conectividade conexão usb com fio, sistema plug and play, dispensando instalação de drivers par funcionamento básico, durabilidade e uso equipamento projetado para uso intensivo em ambiente corporativo, botões com ciclo de vida adequado ao uso contínuo ( uso administrativo/produtivo), garantia mínima de 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricação.

Lote 35: R$ ****,00 - Mouse pad com apoio para pulso em gel e base emborrachada de silicone dimensões mínimas 28 x 22 x 5 centímetros ( c x l x a

Lote 36: R$ ****,00 - Nobreak interativo **** va nobreak interativo microprocessado, novo, sem uso anterior, destinado à proteção e alimentação de equipamentos de informática, redes e telecomunicações. Especificações mínimas: potência nominal mínima de **** va, potência real mínima de 600 watts, tensão de entrada bivolt automática ( 115/127v ou 220v), tensão de saída nominal de 115v, frequência de operação de 60 hz, tecnologia de estabilização eletrônica interna, forma de onda senoidal por aproximação ( pwm) ou superior, tempo de transferência inferior a 10 ms, mínimo de 6 ( seis) tomadas de saída padrão nbr ****, filtro de linha interno integrado, proteção contra surtos de tensão, proteção contra subtensão e sobretensão da rede elétrica, proteção contra sobrecarga, proteção contra curto- circuito, proteção contra descarga profunda das baterias, proteção contra sobreaquecimento interno, religamento automático após retorno da energia elétrica, recarga automática das baterias, autodiagnóstico ao ser ligado ou funcionalidade equivalente, sinalização visual através de leds ou display indicando, no mínimo: modo rede, modo bateria, bateria baixa, condição de falha, sinalização sonora para eventos de operação e falhas, possuir bateria( s) interna( s) selada( s), livre( s) de manutenção, autonomia mínima de 20 minutos para carga de 200 watts, possuir porta fusível ou sistema eletrônico de proteção equivalente, rendimento compatível com equipamentos de uso corporativo, produto certificado conforme normas brasileiras aplicáveis e com certificação do inmetro quando exigida pela legislação vigente. Garantia: garantia mínima de 24 ( vinte e quatro) meses contra defeitos de fabricação. Documentação: a licitante deverá apresentar catálogo ou ficha técnica oficial do fabricante para comprovação do atendimento às especificações exigidas.

Lote 37: R$ ****,00 - Organizador de cabos espiral preto 3/4 mm caixa com 50 metros

Lote 38: R$ 638,00 - Pasta térmica em pote 50 gramas pasta térmica para uso em processadores, chipsets, módulos eletrônicos, dissipadores de calor e demais componentes que necessitem de transferência térmica eficiente, fornecida em pote contendo no mínimo 50 ( cinquenta) gramas, nova, sem uso anterior e em embalagem original do fabricante. O produto deverá possuir composição à base de silicone ou tecnologia equivalente de desempenho igual ou superior, na cor branca, com consistência pastosa adequada para aplicação manual, proporcionando preenchimento uniforme das microimperfeições entre as superfícies de contato. Deverá apresentar faixa de temperatura de operação mínima entre - 40? c e + 250? c, ou superior, mantendo suas características físicas e térmicas durante o período de utilização. O produto não deverá ser corrosivo, inflamável ou causar danos aos componentes eletrônicos quando aplicado conforme as recomendações do fabricante. A pasta térmica deverá possuir propriedades que garantam adequada dissipação de calor entre o componente eletrônico e o dissipador, apresentando estabilidade térmica, resistência ao ressecamento e boa aderência às superfícies metálicas. O produto deverá ser fornecido acompanhado das instruções de aplicação e informações técnicas do fabricante, contendo identificação do lote e data de fabricação quando aplicável. Garantia: o produto deverá ser fornecido novo, em embalagem original do fabricante, com garantia mínima de 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricação ou alteração de suas características físico- químicas durante o prazo de validade informado pelo fabricante. Documentação: a licitante deverá apresentar catálogo, ficha técnica ou documento oficial do fabricante para comprovação do atendimento às especificações técnicas exigidas.

Lote 39: R$ ****,00 - Patch cord cat6 20 cm patch cord para rede de dados, novo, sem uso anterior, destinado à interligação de equipamentos de rede, patch panels, switches, roteadores e demais dispositivos compatíveis. Especificações mínimas: categoria 6 ( cat6) ou superior, comprimento nominal de 20 cm, admitida variação de até 10%, condutores em cobre eletrolítico ou cobre de alta pureza, construção com 4 pares trançados, conectores rj45 macho em ambas as extremidades, conectores com contatos metálicos banhados para maior resistência à oxidação e melhor condutividade elétrica, compatível com padrões ethernet 10/100/1000 mbps e aplicações gigabit ethernet, atender às normas ansi/tia- 568 aplicáveis à categoria ofertada ou norma técnica equivalente reconhecida internacionalmente, capa externa em material termoplástico resistente e apropriado para uso interno, sistema de proteção contra rompimento ( boot) ou mecanismo equivalente de alívio de tensão junto aos conectores, produto montado e testado em fábrica, certificação ou conformidade com os requisitos técnicos da categoria ofertada, cor padrão do fabricante. Garantia: garantia mínima de 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricação.

Lote 40: R$ ****,00 - Patch cord utp cat6 3 metros cabo de rede tipo patch cord, novo, sem uso anterior, destinado à interligação de equipamentos de rede, tais como computadores, switches, roteadores, modems, patch panels e demais dispositivos compatíveis com redes ethernet. Especificações mínimas categoria: cat6, em conformidade com as normas ansi/tia/eia- 568- c. 2 ou iso/iec equivalentes, comprimento nominal: 3 ( três) metros, cabo do tipo utp ( unshielded twisted pair), composto por 4 ( quatro) pares trançados, condutores em cobre sólido ou cobre eletrolítico de alta pureza, compatível com a categoria cat6, revestimento externo em pvc ou material equivalente, com propriedades antichama e baixa emissão de fumaça, quando aplicável, conectores rj45 macho em ambas as extremidades, com contatos metálicos de alta durabilidade e desempenho elétrico compatível com a categoria cat6, cabo fornecido montado, crimpado e testado de fábrica, pronto para utilização, padrão de pinagem t568a ou t568b, mantendo a mesma configuração em ambas as extremidades ( cabo direto), compatível com redes ethernet de 10/100/1000 mbps e 10 gbps em distâncias compatíveis com a categoria cat6. Compatibilidade o produto deverá ser compatível com equipamentos de rede que utilizem interface rj45, incluindo computadores, switches, roteadores, modems, access points, patch panels e demais dispositivos de infraestrutura de rede estruturada. Garantia o produto deverá ser fornecido em embalagem original do fabricante e possuir garantia mínima de 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricação. A licitante deverá apresentar catálogo ou ficha técnica oficial do fabricante para comprovação do atendimento às especificações exigidas.

Lote 41: R$ ****,00 - Patch panel cat6 24 portas padrão 19 patch panel para cabeamento estruturado, novo, sem uso anterior, destinado à instalação em rack padrão 19 polegadas para distribuição e organização de redes de dados. Especificações mínimas categoria: cat6, atendendo às normas ansi/tia- 568 e iso/iec aplicáveis, quantidade mínima de 24 ( vinte e quatro) portas rj45 fêmea, padrão de montagem para rack 19 polegadas, altura máxima de 1u, compatível com racks padrão, compatível com cabeamento u/utp categoria 6 e condutores de 22 a 26 awg, suporte aos esquemas de pinagem t568a e t568b, identificação numérica individual de todas as portas na parte frontal, painel confeccionado em chapa de aço com tratamento anticorrosivo e acabamento em pintura eletrostática a pó na cor preta ou equivalente, conectores rj45 montados em circuito impresso ou módulo de desempenho equivalente, protegidos contra oxidação e desgaste, compatível com aplicações ethernet 10base- t, 100base- tx, ****- t ( gigabit ethernet) e demais protocolos compatíveis com a categoria 6, compatibilidade mecânica para utilização com conectores rj11, quando aplicável. Desempenho o equipamento deverá atender aos requisitos de desempenho exigidos para sistemas de cabeamento estruturado categoria 6, suportando aplicações de voz, dados, vídeo e automação predial. Acessórios deverá acompanhar, no mínimo: kit para fixação em rack, abraçadeiras para organização dos cabos, etiquetas ou sistema para identificação das portas, manual ou guia de instalação. Garantia o produto deverá ser fornecido novo, em embalagem original do fabricante, acompanhado de garantia mínima de 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricação. A licitante deverá apresentar catálogo ou ficha técnica oficial do fabricante para comprovação do atendimento às especificações técnicas exigidas.

Lote 42: R$ ****,00 - Pen drive usb 32 gb dispositivo de armazenamento portátil do tipo pen drive, novo, sem uso anterior, destinado ao armazenamento, transporte e transferência de arquivos digitais. Especificações mínimas capacidade de armazenamento: 32 gb, interface: usb 2. 0, compatível com portas usb 3. 0 e superiores, tecnologia de memória flash do tipo nand ou superior, taxa de transferência compatível com o padrão usb 2. 0, sistema plug and play, dispensando instalação de drivers específicos para funcionamento básico, permitir múltiplos ciclos de gravação e leitura de dados, conforme especificação do fabricante, alimentação diretamente pela porta usb, sem necessidade de fonte externa ou baterias. Compatibilidade o dispositivo deverá ser compatível com sistemas operacionais windows, linux e macos, permitindo leitura e gravação de dados sem necessidade de hardware adicional. Características construtivas estrutura resistente ao uso contínuo, conector usb protegido por tampa, mecanismo retrátil ou solução equivalente, dimensões compatíveis com utilização em portas usb padrão tipo a. Garantia o produto deverá ser fornecido em embalagem original do fabricante e possuir garantia mínima de 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricação. A licitante deverá apresentar catálogo ou ficha técnica oficial do fabricante para comprovação do atendimento às especificações exigidas.

Lote 43: R$ ****,00 - Placa de rede gigabit ethernet pci express 10/100/1000 mbps placa de interface de rede ethernet interna para computadores desktop, nova, sem uso anterior, destinada à expansão ou substituição da interface de rede existente. Especificações mínimas interface de conexão com o computador: pci express x1, compatível com slots pci express x4, x8 e x16, velocidade de transmissão: 10/100/1000 mbps ( gigabit ethernet), com negociação automática de velocidade ( auto negotiation), padrões compatíveis: ieee **** ( 10base- t), ieee ****u ( 100base- tx) e ieee ****ab ( ****- t), suporte aos modos full duplex e half duplex, quando aplicável, função auto mdi/mdix, dispensando cabo crossover para conexões compatíveis, interface de rede com 01 ( uma) porta rj45, compatível com cabeamento de rede categoria 5e ou superior. Recursos adicionais suporte à inicialização por rede ( pxe boot), quando suportado pelo fabricante, suporte a wake- on- lan ( wol), indicadores luminosos ( leds) para atividade e velocidade da conexão, compatibilidade com ipv4 e ipv6. Compatibilidade a placa deverá possuir drivers oficiais para os sistemas operacionais windows 10, windows 11 e linux, ou ser reconhecida nativamente por esses sistemas. Acessórios o produto deverá acompanhar perfil metálico padrão para gabinete convencional e, quando aplicável, perfil de baixo perfil ( low profile) para instalação em gabinetes compactos. Garantia o produto deverá ser fornecido novo, em embalagem original do fabricante e possuir garantia mínima de 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricação. A licitante deverá apresentar catálogo ou ficha técnica oficial do fabricante para comprovação do atendimento às especificações exigidas.

Lote 44: R$ ****,00 - Placa de rede pci express 10/100/**** dimensões do adaptador: 3, 1 × 4, 8 × 0, 8 pol. ( 78, 5 × 120, 8 × 21, 5 mm) versão 4. 0 padrões sem fio: ****, ****u, ****ab, ****x mídia de rede: 10base- t: categoria utp 3, 4, 5 cabo ( máximo 100m) eia /tia- 568 100? Stp ( máximo 100m) 100base- tx: categoria utp 5, cabo 5e ( máximo 100m) eia /tia- 568 100? Stp ( máximo 100m) ****- t: utp categoria 5, cabo 5e ( máximo 100m) taxas de dados: 10/100 /**** para o modo half- duplex, 20/200 /**** para full- duplex modo controle de fluxo: controle de fluxo ieee **** ( full- duplex) interfaces: pci express, porta rj45 de 1 × 10/100/**** mbps, auto- negociação, auto mdi /mdix leds: link /act a 10 mbps, link /act a 100 mbps, link /act a **** mbps certificação: fcc, ce, rohs, bsmi, vcci

Lote 45: R$ ****,00 - Rack de parede 5u padrão 19 polegadas rack de parede para instalação de equipamentos de telecomunicações e redes de dados, novo, sem uso anterior, compatível com padrão 19 polegadas. Especificações mínimas altura útil de 5u, padrão de montagem 19 polegadas, conforme normas aplicáveis, estrutura confeccionada em chapa de aço carbono ou material de resistência equivalente, pintura eletrostática a pó com tratamento anticorrosivo, grau de proteção mínimo ip20, porta frontal com visor em vidro temperado ou acrílico de alta resistência, dotada de fechadura com chave ou sistema de travamento equivalente, laterais removíveis, com sistema de fixação que permita fácil acesso aos equipamentos internos, aberturas para ventilação natural e preparação para instalação de, no mínimo, 02 ( dois) ventiladores de exaustão, quando necessário, entradas para passagem de cabos na parte superior e inferior, com sistema de proteção ou acabamento adequado, capacidade de suportar a instalação de equipamentos compatíveis com rack padrão 19 polegadas. Acessórios o rack deverá ser fornecido acompanhado, no mínimo, de: kit de fixação para instalação em parede, kit de parafusos e porcas gaiola para fixação dos equipamentos, chaves para abertura da porta frontal, quando aplicável, manual de instalação. Acabamento pintura eletrostática a pó na cor preta ou equivalente, bordas e superfícies sem rebarbas ou imperfeições que possam comprometer a instalação ou a segurança dos usuários. Garantia o produto deverá ser fornecido novo, em embalagem original do fabricante, e possuir garantia mínima de 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricação. A licitante deverá apresentar catálogo ou ficha técnica oficial do fabricante para comprovação do atendimento às especificações exigidas.

Lote 46: R$ ****,00 - Roteador wireless gigabit de alta performance roteador wireless de alto desempenho, novo, sem uso anterior, destinado à distribuição de acesso à rede local e à internet em ambientes corporativos. Especificações mínimas interfaces mínimo de 04 ( quatro) portas lan gigabit ethernet ( 10/100/1000 mbps), mínimo de 01 ( uma) porta wan gigabit etherne ( 10/100/1000 mbps), todas as portas deverão possuir negociação automática de velocidade ( auto negotiation) e suporte a auto mdi/mdix. Rede sem fio compatível, no mínimo, com os padrões ieee **** ( wi- fi 5) e ieee ****, mantendo compatibilidade com dispositivos das gerações anteriores suportadas pelo fabricante, operação simultânea nas bandas de 2, 4 ghz e 5 ghz ( dual band), taxa de transmissão sem fio mínima de: 300 mbps na faixa de 2, 4 ghz, 867 mbps na faixa de 5 ghz. Recursos tecnológicos suporte à tecnologia mu- mimo ou equivalente, suporte à tecnologia beamforming ou equivalente para otimização do sinal sem fio, operação nos modos roteador ( router mode) e ponto de acesso ( access point mode), capacidade para atender múltiplos dispositivos conectados simultaneamente. Segurança suporte aos protocolos de segurança wpa2- psk e wpa3, ou versões superiores, firewall integrado, controle de acesso por endereço mac ou funcionalidade equivalente, possibilidade de criação de rede para convidados ( guest network). Gerenciamento interface de configuração via navegador web, suporte a atualização de firmware, suporte a qos ( quality of service) para gerenciamento de tráfego, botões físicos de reset e wps ou funcionalidade equivalente. Alimentação e construção fonte de alimentação compatível com a tensão elétrica brasileira ( 100 a 240 v~, 50/60 hz), direta ou por adaptador externo, sistema de ventilação ou dissipação térmica adequado ao funcionamento contínuo do equipamento. Certificações equipamento homologado pela anatel, atender às normas técnicas aplicáveis ao equipamento. Garantia o produto deverá ser fornecido novo, em embalagem original do fabricante, aco

Lote 47: R$ ****,00 - Switch gigabit ethernet gerenciável não gerenciável 16 portas 10/100/1000 mbps switch ethernet de mesa ou para instalação em rack, novo, sem uso anterior, destinado à interligação de dispositivos em redes locais ( lan). Especificações mínimas interfaces mínimo de 16 ( dezesseis) portas rj45 com suporte às velocidades 10/100/1000 mbps, todas as portas deverão possuir auto negotiation e auto mdi/mdix, dispensando a utilização de cabos crossover, compatível com cabeamento categoria 5e ou superior. Padrões suportados o equipamento deverá ser compatível, no mínimo, com os seguintes padrões ieee: ieee **** ( ethernet), ieee ****u ( fast ethernet), ieee ****ab ( gigabit ethernet), ieee ****x ( flow control). Desempenho capacidade mínima de comutação ( switching capacity): 32 gbps, taxa mínima de encaminhamento de pacotes compatível com o desempenho de um switch gigabit de 16 portas, não inferior a 23 mpps, tabela de endereços mac com capacidade mínima para **** ( oito mil) endereços, arquitetura store- and- forward ou tecnologia equivalente. Recursos controle de fluxo ieee ****x para operação full duplex, back pressure para operação half duplex, quando aplicável, aprendizado automático e atualização automática de endereços mac, funcionamento plug and play, sem necessidade de configuração para operação básica, indicação por leds do estado de alimentação e atividade das portas. Alimentação fonte de alimentação interna ou externa compatível com tensão de entrada 100 a 240 v ac, frequência 50/60 hz. Certificações equipamento em conformidade com as normas de segurança elétrica e compatibilidade eletromagnética aplicáveis, homologação ou certificações compatíveis com comercialização no brasil, quando exigidas pela legislação. Garantia o produto deverá ser fornecido novo, em embalagem original do fabricante, acompanhado dos acessórios necessários ao seu funcionamento e possuir garantia mínima de 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricação. A licitante deverá apresentar catálogo ou ficha técnica oficial d

Lote 48: R$ ****,00 - Switch gigabit ethernet 24 portas 10/100/1000 mbps switch ethernet não gerenciável, novo, sem uso anterior, destinado à interligação de equipamentos em redes locais ( lan), compatível com instalação em mesa ou rack padrão 19 polegadas, quando aplicável. Especificaçõe mínimas interfaces mínimo de 24 ( vinte e quatro) portas rj45 com suporte às velocidades 10/100/1000 mbps, todas as portas deverão possuir negociação automática ( auto negotiation) e função auto mdi/mdix, dispensando a utilização de cabos crossover, compatível com cabeamento categoria 5e ou superior. Padrões suportados compatível, no mínimo, com os seguintes padrões: ieee **** ( ethernet), ieee ****u ( fast ethernet), ieee ****ab ( gigabit ethernet), ieee ****x ( flow control). Desempenho capacidade mínima de comutação ( switching capacity) de 48 gbps, taxa mínima de encaminhamento ( forwarding rate) de 35 mpps, tabela de endereços mac com capacidade para, no mínimo, **** ( oito mil) endereços, arquitetura store- and- forward ou tecnologia equivalente, capacidade de operação em velocidade plena ( wire- speed) em todas as portas simultaneamente. Recursos controle de fluxo ieee ****x para operação full duplex, back pressure para operação half duplex, quando aplicável, aprendizado automático de endereços mac, atualização automática da tabela mac, funcionamento plug and play, dispensando configuração para operação básica, leds indicadores de alimentação, atividade e velocidade das portas. Alimentação fonte de alimentação compatível com tensão de entrada de 100 a 240 v ac, frequência de 50/60 hz. Construção gabinete metálico ou material de alta resistência adequado para uso corporativo, sistema de ventilação ou dissipação térmica compatível com operação contínua, compatível com instalação em ambientes internos. Certificações equipamento em conformidade com as normas técnicas aplicáveis de segurança elétrica e compatibilidade eletromagnética, homologado ou certificado para comercialização no brasil, quando exigido pela legislação vigent

Lote 49: R$ ****,00 - Switch gigabit ethernet 8 portas 10/100/1000 mbps switch ethernet não gerenciável, novo, sem uso anterior, destinado à interligação de equipamentos em redes locais ( lan), para uso corporativo. Especificaçõe mínimas interfaces mínimo de 08 ( oito) portas rj45 com suporte às velocidades 10/100/1000 mbps ( gigabit ethernet), todas as portas deverão possuir auto negotiation e auto mdi/mdix, dispensando a utilização de cabos crossover, compatível com cabeamento categoria 5e ou superior. Padrões suportados o equipamento deverá ser compatível, no mínimo, com os seguintes padrões: ieee **** ( ethernet), ieee ****u ( fast ethernet), ieee ****ab ( gigabit ethernet), ieee ****x ( flow control). Desempenho arquitetura de comutação do tipo store- and- forward ou tecnologia equivalente, capacidade mínima de comutação ( switching capacity) de 16 gbps, taxa mínima de encaminhamento de pacotes ( forwarding rate) de 11, 9 mpps, tabela de endereços mac com capacidade mínima para **** ( quatro mil) endereços, operação em velocidade plena ( wire- speed) em todas as portas simultaneamente. Recursos controle de fluxo ieee ****x para operação full duplex, back pressure para operação half duplex, quando aplicável, aprendizado automático e atualização automática de endereços mac, funcionamento plug and play, dispensando configuração para operação básica, leds indicadores de alimentação, atividade e velocidade das portas. Alimentação fonte de alimentação interna ou externa compatível com tensão de entrada de 100 a 240 v ac, frequência de 50/60 hz, consumo de energia compatível com a capacidade do equipamento e especificado pelo fabricante. Construção gabinete em material metálico ou plástico de alta resistência, sistema de dissipação térmica adequado para operação contínua em ambientes corporativos, destinado à instalação em ambiente interno. Certificações equipamento em conformidade com as normas técnicas aplicáveis de segurança elétrica e compatibilidade eletromagnética, homologado ou certificado para comercialização

Lote 50: R$ ****,00 - Tablet para uso corporativo tablet novo, sem uso anterior, destinado ao uso corporativo e institucional, acompanhado de carregador, cabo de dados e demais acessórios necessários ao seu funcionamento. Processador de arquitetura octa- core, com frequência mínima de 2, 0 ghz, ou desempenho equivalente ou superior. Memória ram mínima de 4 gb, armazenamento interno mínimo de 64 gb, possibilidade de expansão do armazenamento por meio de cartão microsd, com suporte mínimo para 1 tb, ou superior. Tela com tamanho mínimo de 10, 9 polegadas e máximo de 11, 5 polegadas, resolução mínima **** x **** pixels ( wuxga), tecnologia tft, ips ou superior, capacidade de exibição de, no mínimo, 16 milhões de cores, tela multitoque ( multitouch). Câmera traseira com resolução mínima de 8 mp, com foco automático ou tecnologia equivalente, câmera frontal com resolução mínima de 5 mp, capacidade de gravação de vídeos em resolução mínima full hd ( **** x ****). Conectividade wi- fi compatível com os padrões ieee **** a/b/g/n/ac, operando nas frequências de 2, 4 ghz e 5 ghz, bluetooth versão 5. 0 ou superior, gps integrado ou compatível com sistemas globais de navegação equivalentes, porta usb tipo- c para carregamento e transferência de dados, conector para fone de ouvido de 3, 5 mm ou fornecimento de adaptador compatível pelo fabricante. Sensores possuir, no mínimo: acelerômetro, sensor de orientação, sensor de luminosidade ou tecnologia equivalente. Sistema operacional sistema operacional android 13 ou superior, licenciado oficialmente pelo fabricante, com suporte a atualizações de segurança. Alimentação bateria interna recarregável com capacidade mínima de **** mah, autonomia compatível com uso contínuo em atividades corporativas. Certificações equipamento homologado pela anatel, fonte de alimentação certificada conforme as normas brasileiras aplicáveis. Garantia mínima de 24 ( vinte e quatro) meses contra defeitos de fabricação, assistência técnica autorizada no território nacional, produto fornecido novo, em embalagem origin

Lote 51: R$ ****,00 - Teclado usb para microcomputador teclado para computador desktop, novo, sem uso anterior, destinado ao uso corporativo, com conexão usb e layout em português do brasil. Especificações mínimas características gerais cor predominante: preta, layout padrão abnt2 ( português brasil), com tecla "" ç"

Lote 52: R$ ****,00 - Webcam full hd usb webcam para uso em computadores desktop e notebooks, nova, sem uso anterior, destinada à realização de videoconferências, transmissões e captura de imagens. Especificações mínimas vídeo resolução mínima de captura de vídeo: full hd ( **** x **** pixels), taxa mínima de captura de 30 quadros por segundo ( 30 fps) em resolução full hd, sensor de imagem cmos ou tecnologia equivalente, foco automático ( auto focus) ou foco fixo otimizado para videoconferências, correção automática de luminosidade ou tecnologia equivalente para melhoria da qualidade da imagem em diferentes condições de iluminação. Áudio dois microfones digitais integrados com redução de ruído ou tecnologia equivalente para captação clara da voz. Conectividade interface usb 2. 0 ou superior, funcionamento plug and play, sem necessidade de instalação de drivers específicos para operação básica, cabo usb integrado com comprimento mínimo de 1, 5 metro. Compatibilidade compatível com sistemas operacionais windows 10 ou superior, linux e macos, compatível com as principais plataformas de videoconferência disponíveis no mercado. Construção clipe ou suporte integrado para fixação em monitores e notebooks, base que permita posicionamento estável sobre superfícies planas, alimentação diretamente pela porta usb ( 5 v), sem necessidade de fonte externa. Garantia mínima de 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricação, produto fornecido novo, em embalagem original do fabricante. Documentação a licitante deverá apresentar catálogo ou ficha técnica oficial do fabricante para comprovação do atendimento às especificações técnicas exigidas.

Lote 53: R$ ****,00 - Fonte de alimentação externa para mini pc fonte de alimentação externa ( adaptador ac/dc) destinada à alimentação de mini pcs, nova, sem uso anterior, compatível com os equipamentos da administração. Especificações mínimas alimentação de entrada tensão de entrada: 100 a 240 v ac, frequência: 50/60 hz, seleção automática de tensão ( bivolt automático). Alimentação de saída tensão nominal de saída: 19 v dc, corrente nominal mínima de 4, 74 a, potência nominal mínima de 90 w. Conector de saída compatível com o equipamento ao qual se destina, polaridade conforme especificação do fabricante do mini pc, conector moldado e resistente ao uso contínuo. Proteções elétricas a fonte deverá possuir, no mínimo, proteção contra: curto- circuito ( scp), sobretensão ( ovp), sobrecorrente ( ocp), sobrecarga ( opp), sobre temperatura ( otp), quando aplicável. Eficiência energética atender ao padrão de eficiência energética nível vi ou superior, possuir baixo consumo em modo de espera ( standby), conforme normas aplicáveis. Compatibilidade a fonte de alimentação fornecida deverá ser integralmente compatível com o fabricante e modelo do mini pc ao qual se destina, observando tensão de saída, corrente elétrica, potência, polaridade, dimensões e tipo do conector, garantindo o perfeito funcionamento do equipamento sem necessidade de adaptações ou modificações. Caso a administração possua equipamentos de diferentes fabricantes ou modelos, a contratada deverá fornecer a fonte específica para cada equipamento, mantendo as características elétricas e mecânicas originais ou superiores. Será de responsabilidade da contratada verificar previamente a compatibilidade do produto ofertado com o equipamento de destino, responsabilizando- se por eventual incompatibilidade ou dano decorrente do fornecimento de produto inadequado. Alimentação deverá acompanhar cabo de alimentação compatível com o padrão brasileiro abnt nbr ****, quando aplicável. Garantia o produto deverá ser fornecido novo, em embalagem original do fabricante e possuir garantia mí

Lote 54: R$ ****,00 - Cabo de alimentação para computador desktop cabo de alimentação elétrica destinado à conexão de computadores desktop, monitores, nobreaks e demais equipamentos compatíveis com entrada padrão iec **** c13. Especificações mínimas características gerais cabo de alimentação tripolar ( 3 vias), novo, sem uso anterior, conector de entrada para rede elétrica no padrão brasileiro abnt nbr ****, 3 pinos, conector de saída padrão iec **** c13 ( fêmea), compatível com fontes de alimentação atx e demais equipamentos que utilizem este padrão, corrente nominal mínima de 10 a, tensão nominal de operação de até 250 v ac. Cabo comprimento mínimo de 1, 20 metro, condutores em cobre eletrolítico ou material equivalente de alta condutividade elétrica, cabo flexível de 03 ( três) vias ( fase, neutro e terra), isolação externa em pvc ou material termoplástico equivalente, resistente ao desgaste mecânico e ao aquecimento normal de operação, cor predominante: preta. Segurança e conformidade produto fabricado em conformidade com as normas técnicas brasileiras aplicáveis, especialmente abnt nbr **** e abnt nbr nm 247 ou normas equivalentes vigentes, plugues e conectores com proteção contra contatos acidentais, quando aplicável, cabo adequado para utilização contínua em equipamentos de informática. Compatibilidade compatível com computadores desktop, monitores, servidores, nobreaks, estabilizadores e demais equipamentos que utilizem entrada de alimentação padrão iec **** c14. Garantia produto fornecido novo, em embalagem original do fabricante, garantia mínima de 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricação. Documentação a licitante deverá apresentar catálogo ou ficha técnica oficial do fabricante para comprovação do atendimento às especificações técnicas exigidas.

Lote 55: R$ ****,00 - Memória ram ddr4 so- dimm 16 gb para mini pc módulo de memória ram destinado à expansão de mini pcs ou equipamentos compatíveis, novo, sem uso anterior. Especificações mínimas características técnicas capacidade: 16 gb, tecnologia: ddr4 sdram, formato: so- dimm ( small outline dual in- line memory module), frequência de operação mínima de **** mhz, podendo ser superior ( **** mhz, **** mhz ou superior), desde que plenamente compatível com o equipamento onde será instalada, tensão nominal de alimentação conforme padrão ddr4 ( 1, 2 v), memória do tipo non- ecc ( não ecc) e unbuffered, salvo exigência específica do equipamento de destino, fabricada em conformidade com os padrões jedec. Compatibilidade a memória deverá ser 100% compatível com o fabricante e modelo do mini pc ao qual se destina, garantindo perfeito funcionamento sem necessidade de adaptações. Caso o equipamento suporte frequência inferior à memória fornecida, esta deverá operar automaticamente na frequência suportada pelo controlador de memória do equipamento, sem perda de compatibilidade ou estabilidade. A contratada será responsável por verificar previamente a compatibilidade do módulo ofertado com o equipamento da administração. Construção produto destinado ao uso em computadores compactos e mini pcs compatíveis com memória ddr4 so- dimm, fornecido novo, em embalagem original do fabricante. Garantia mínima de 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricação. Documentação a licitante deverá apresentar catálogo ou ficha técnica oficial do fabricante para comprovação do atendimento às especificações técnicas exigidas.

Lote 56: R$ ****,00 - Appliance firewall tipo mini pc equipamento do tipo mini pc ( appliance firewall), novo, sem uso anterior, destinado à execução de soluções de firewall, roteamento, vpn e serviços de segurança de rede baseados em sistemas operacionais compatíveis. Processador de arquitetura x86- 64, com no mínimo: 04 ( quatro) núcleos físicos, 04 ( quatro) threads, frequência base mínima de 2, 0 ghz ou desempenho equivalente ou superior, suporte à virtualização por hardware ( intel vt- x, amd- v ou tecnologia equivalente), consumo energético ( tdp) máximo de 15 w. Memória ram ddr4 instalada de 8 gb, expansível, equipamento deverá possuir, no mínimo, 02 ( dois) slots so- dimm ddr4 para expansão de memória. Armazenamento unidade ssd padrão m. 2 sata ou m. 2 nvme, com capacidade mínima de 128 gb, possibilidade de substituição ou expansão conforme arquitetura do equipamento. Interfaces de rede mínimo de 04 ( quatro) interfaces ethernet rj- 45 gigabit ( 10/100/1000 mbps), suporte a auto negotiation e auto mdi/mdix, compatível com recursos de vlan ( ieee ****) e demais funcionalidades de redes ethernet. Interfaces de vídeo possuir, no mínimo, 01 ( uma) saída de vídeo digital hdmi, será aceita porta adicional hdmi, displayport, mini displayport ou vga. Portas adicionais mínimo de 02 ( duas) portas usb, sendo pelo menos uma usb 3. 0 ou superior. Bios/firmware compatível com o padrão uefi, permitind configuração das opções básicas de inicialização e segurança. Gabinete metálico ou construído em material de alta resistência, com sistema de dissipação térmica adequado para operação contínua, dimensões compactas, compatíveis com equipamentos do tipo mini pc. Compatibilidade o equipamento deverá ser plenamente compatível com sistemas operacionais baseados em linux, incluindo distribuições destinadas à implementação de firewall e roteamento, tais como pfsense ce, pfsense plus, opnsense ou equivalentes, bem como sistemas operacionais windows compatíveis com arquitetura x86- 64. Alimentação fonte de alimentação externa compatível com o eq

Lote 57: R$ ****,00 - Suporte de mesa para monitor, novo, sem uso anterior, destinado à elevação e posicionamento ergonômico de monitores de vídeo em ambientes corporativos. Especificações mínimas construção estrutura fabricada em aço carbono ou material metálico de resistência equivalente, componentes de acabamento em plástico de alta resistência ou material equivalente, cor predominante: preta. Compatibilidade compatível com monitores ou telas de led/lcd de até 27 ( vinte e sete) polegadas, capacidade de suportar carga mínima de 7 kg, compatível com os padrões de fixação vesa 75 x 75 mm e 100 x 100 mm. Instalação sobre mesa por meio de base de apoio, dispensando perfuração do mobiliário, base com sistema que proporcione estabilidade durante o uso. Ajustes possuir ajuste de inclinação ( tilt) com amplitude mínima de 10?, estrutura que permita posicionamento ergonômico do monitor em altura adequada ao usuário. Recursos adicionais sistema integrado para organização ou passagem de cabos, sistema de fixação do monitor que proporcione instalação segura e firme. Garantia produto fornecido novo, em embalagem original do fabricante, garantia mínima de 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricação. Documentação a licitante deverá apresentar catálogo ou ficha técnica oficial do fabricante para comprovação do atendimento às especificações técnicas exigidas.

Lote 58: R$ ****,00 - Nobreak interativo senoidal **** va pura, novo, sem uso anterior, destinado à proteção de equipamentos de informática, servidores, dispositivos de rede e demais cargas eletrônicas sensíveis. Características gerais potência nominal mínima de **** va, forma de onda em modo bateria: senoidal pura, tecnologia interativa com estabilização automática de tensão, entrada bivolt automática ( 115/127 v~ ou 220 v~), saída nominal em 115 v, estabilizador interno com múltiplos estágios de regulação de tensão, filtro de linha interno para proteção contra ruídos e surtos elétricos, possibilidade de recarga automática das baterias mesmo com o equipamento desligado e conectado à rede elétrica, função de partida a frio ( dc start), permitindo o acionamento do equipamento na ausência de energia elétrica, sistema inteligente de gerenciamento das baterias, incluindo autoteste e indicação da necessidade de substituição quando aplicável. Comunicação e gerenciamento interface de comunicação usb ou superior para gerenciamento do equipamento, será aceita interface adicional rs- 232, compatível com software de monitoramento para sistemas operacionais windows e linux, fornecido pelo fabricante ou disponível para download. Painel de operação indicadores visuais por led ou display digital para, no mínimo: funcionamento em rede elétrica, funcionamento em bateria, condição das baterias, sobrecarga, falhas ou alarmes operacionais. Alarmes sonoros configuráveis para indicação de falha de rede, operação em bateria, sobrecarga e baixa autonomia. Tomadas mínimo de 10 ( dez) tomadas de saída no padrão abnt nbr ****, sendo aceitas configurações com tomadas de 10 a e/ou 20 a, conforme projeto do fabricante. Proteções mínimas o equipamento deverá possuir proteção contra: curto- circuito, sobretensão, subtensão, surtos elétricos, sobrecarga, sobreaquecimento, descarga profunda das baterias, inversão ou falhas decorrentes de alimentação elétrica, quando aplicável. Expansão possibilidade de conexão de banco externo de baterias por meio de conector a

Lote 59: R$ ****,00 - Unidade de armazenamento ssd nvme m. 2 250 gb unidade de armazenamento em estado sólido ( ssd), nova, sem uso anterior, destinada à instalação em computadores e servidores compatíveis com interface m. 2 nvme. Especificações mínimas características gerais capacidade nominal mínima de 250 gb, interface pci express gen3 x4 ou superior, compatível com o protocolo nvme versão 1. 3 ou superior, formato físico m. 2 **** ( 22 mm x 80 mm). Desempenho velocidade sequencial de leitura mínima de **** mb/s, velocidade sequencial de gravação mínima de **** mb/s, desempenho mínimo de leitura aleatória de **** iops, desempenho mínimo de gravação aleatória de **** iops. Durabilidade resistência mínima de 40 tbw ( terabytes written) ou superior, mtbf ( mean time between failures) mínimo de ****. 000 horas ou especificação equivalente do fabricante. Recursos compatível com tecnologia s. M. A. R. T. ( self- monitoring, analysis and reporting technology), compatível com comando trim, suporte a gerenciamento de energia conforme especificação nvme, possuir mecanismos internos de correção de erros ( ecc) ou tecnologia equivalente. Condições ambientais temperatura de operação entre 0 ? c e 70 ? c, ou faixa superior compatível, temperatura de armazenamento entre - 40 ? c e 85 ? c, ou faixa superior compatível, resistência a choques e vibrações compatível com dispositivos de estado sólido destinados ao uso corporativo. Compatibilidade compatível com computadores e equipamentos que possuam slot m. 2 nvme pci express compatível com o padrão ****. Certificações produto em conformidade com normas internacionais de segurança e compatibilidade eletromagnética, possuindo certificações como ce, fcc, ul, vcci ou equivalentes, quando aplicáveis. Garantia mínima de 36 ( trinta e seis) meses contra defeitos de fabricação, produto fornecido novo, em embalagem original do fabricante. Documentação a licitante deverá apresentar catálogo ou ficha técnica oficial do fabricante para comprovação do atendimento às especificações técnicas

Lote 60: R$ ****,00 - Microcomputador completo descrição técnica mínima processador o equipamento deverá possuir processador com, no mínimo: 06 ( seis) núcleos físicos e 12 ( doze) threads de processamento frequência máxima ( turbo boost ou tecnologia equivalente) de, no mínimo, 4, 4 ghz memória cache total mínima de 18 mb tecnologia de fabricação de 10 nm ( dez nanômetros) ou inferior tdp ( thermal design power) máximo de 65 w suporte a memórias ddr4 com frequência mínima de **** mhz controladora gráfica integrada. É obrigatório declarar, na proposta comercial, o fabricante e o modelo do processador ofertado. Memória ram o equipamento deverá possuir: mínimo de 16 gb de memória ram instalada tecnologia ddr4 ou superior frequência mínima de **** mhz capacidade de expansão para, no mínimo, 64 gb pelo menos 01 ( um) slot livre para futura expansão de memória. Bios a bios deverá: estar disponível nos idiomas português ou inglês ser compatível com as especificações uefi 2. 5 ou superior ser capturável pela aplicação de inventário microsoft system center configuration manager ( sccm) o fabricante deverá comprovar compatibilidade com o padrão uefi por meio de registro no portal oficial do fórum uefi. Placa- mãe a placa- mãe deverá: possuir chipset compatível com o processador ofertado possuir, no mínimo: 01 ( um) slot pci express ou m. 2 01 ( um) slot pci express livre para futuras expansões. Armazenamento o equipamento deverá possuir: unidade de armazenamento ssd capacidade mínima de 256 gb interface nvme m. 2. Controladora de rede deverá possuir: interface de rede gigabit ethernet integrada ( onboard) velocidades de comunicação de 10/100/1000 mbps conector padrão rj- 45 suporte ao recurso wake- on- lan ( wol). Controladora de vídeo a controladora gráfica deverá: ser integrada ao processador ou dedicada possuir capacidade mínima de 1, 7 gb de memória gráfica, dedicada ou compartilhada dinamicamente suportar resolução mínima de **** × **** pixels a 60 hz ser compatível com directx 12 ou superior. Controladora de áudio o equipamento deverá

Lote 61: R$ ****,00 - Notebook corporativo descrição técnica mínima processador o equipamento deverá possuir processador com, no mínimo: 10 ( dez) núcleos físicos, 12 ( doze) threads de processamento, frequência máxima ( turbo boost ou tecnologia equivalente) de, no mínimo, 4, 4 ghz, memória cache total mínima de 12 mb, suporte a memória ddr4 ou superior com frequência mínima de **** mhz, controladora gráfica integrada. É obrigatório declarar, na proposta comercial, o fabricante e o modelo do processador ofertado. Memória ram o equipamento deverá possuir: mínimo de 16 gb ( dezesseis gigabytes) de memória ram instalada, tecnologia ddr4 sdram ou superior, frequência mínima de **** mhz, capacidade de expansão para, no mínimo, 32 gb, no mínimo 01 ( um) slot livre para futuras expansões. A bios deverá: estar disponível nos idiomas português ou inglês, ser do tipo memória flash, estar em conformidade com a especificação uefi 2. 5 ou superior, ser compatível com ferramentas de inventário microsoft sccm ( system center configuration manager), o fabricante deverá comprovar compatibilidade com o padrão uefi por meio de registro no portal oficial do fórum uefi. Armazenamento o equipamento deverá possuir: 01 ( uma) unidade ssd, capacidade mínima de 256 gb, interface m. 2 nvme. Rede cabeada interface ethernet gigabit integrada conector rj- 45 nativo, velocidades de 10/100/1000 mbps, suporte à tecnologia wake- on- lan ( wol). Rede sem fio interface wireless integrada, compatível com padrão ieee **** ( wi- fi 6) dual band, antena dual band integrada. Bluetooth versão 5. 1 ou superior, certificação anatel, comprovada por documentação oficial apresentada junto à proposta. Áudio o equipamento deverá possuir: controladora de áudio high definition audio integrada, conector para fone de ouvido e microfone, sendo aceita solução combinada ( combo), alto- falantes estéreo integrados, potência mínima de 1, 5 w rms por alto- falante ou equivalente, microfone integrado com dupla captação, recursos de redução e/ou cancelamento de ruídos. O gabinete dever

Lote 62: R$ ****,00 - Microcomputador desktop completo corporativo microcomputador desktop completo, novo, sem uso anterior, de linha corporativa, acompanhado de monitor, teclado, mouse, sistema operacional e pacote de aplicativos, devendo atender às seguintes especificações técnicas mínimas: processador com no mínimo 06 ( seis) núcleos físicos, 12 ( doze) threads de processamento, frequência máxima de operação de no mínimo 4, 4 ghz, memória cache mínima de 16 mb, controladora gráfica integrada e suporte à virtualização por hardware . Memória ram instalada de no mínimo 16 gb ddr4 ou superior, frequência mínima de **** mhz, expansível para no mínimo 64 gb . Unidade de armazenamento ssd nvme m. 2 com capacidade mínima de 500 gb . Placa- mãe compatível com o processador ofertado, possuindo interface de rede gigabit ethernet integrada, controladora de áudio integrada, no mínimo 01 ( um) slot pci express x16, 01 ( um) slot pci express x1 ou superior e 01 ( um) slot m. 2 para ssd nvme . Bios ou uefi compatível com os padrões atuais de mercado, permitindo configuração de senha de administrador e atualização por ferramenta oficial do fabricante . Interface de rede integrada 10/100/1000 mbps com suporte a wake- on- lan ( wol) e pxe boot . Controladora gráfica integrada ou dedicada compatível com directx 12 ou superior e suporte à utilização simultânea de até 03 ( três) monitores. O gabinete deverá ser do tipo small form factor ( sff), desktop ou tower, com estrutura metálica reforçada, sistema de ventilação compatível com operação contínua em ambiente corporativo e identificação individual por número de série. A fonte de alimentação deverá possuir potência mínima de 400 watts reais, certificação de eficiência energética mínima 80 plus bronze, correção ativa do fator de potência ( pfc ativo), proteção contra sobretensão, sobrecorrente, sobrecarga e curto- circuito, operando em tensão bivolt automática de 100 a 240 v. O equipamento deverá possuir no mínimo 08 ( oito) portas usb, sendo pelo menos 04 ( quatro) usb 3. 2 ou superior, 01 ( uma) usb

Lote 63: R$ 832,00 - Hub usb com 4 portas hub usb com no mínimo 4 ( quatro) portas usb de expansão, destinado à conexão simultânea de periféricos em computadores, notebooks e equipamentos compatíveis. Deverá possuir as seguintes características mínimas: 04 ( quatro) portas usb de saída, compatibilidade com padrão usb 2. 0 ou superior, conexão plug and play, dispensando instalação de drivers adicionais nos principais sistemas operacionais compatíveis, alimentação elétrica através da própria porta usb do equipamento conectado, compatibilidade com sistemas operacionais windows, linux e outros sistemas compatíveis com o padrão usb, taxa de transferência de dados compatível com o padrão usb ofertado, construção em material resistente e adequado ao uso corporativo, cabo integrado ou removível para conexão ao equipamento hospedeiro, produto novo, sem uso anterior, acondicionado em embalagem original do fabricante, garantia mínima de 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricação.

Lote 64: R$ ****,00 - Tablet para uso corporativo tablet novo, sem uso anterior, destinado ao uso corporativo e institucional, acompanhado de carregador, cabo de dados e demais acessórios necessários ao seu funcionamento. Processador de arquitetura octa- core, com frequência mínima de 2, 0 ghz, ou desempenho equivalente ou superior. Memória ram mínima de 4 gb, armazenamento interno mínimo de 64 gb, possibilidade de expansão do armazenamento por meio de cartão microsd, com suporte mínimo para 1 tb, ou superior. Tela com tamanho mínimo de 10, 9 polegadas e máximo de 11, 5 polegadas, resolução mínima **** x **** pixels ( wuxga), tecnologia tft, ips ou superior, capacidade de exibição de, no mínimo, 16 milhões de cores, tela multitoque ( multitouch). Câmera traseira com resolução mínima de 8 mp, com foco automático ou tecnologia equivalente, câmera frontal com resolução mínima de 5 mp, capacidade de gravação de vídeos em resolução mínima full hd ( **** x ****). Conectividade wi- fi compatível com os padrões ieee **** a/b/g/n/ac, operando nas frequências de 2, 4 ghz e 5 ghz, bluetooth versão 5. 0 ou superior, gps integrado ou compatível com sistemas globais de navegação equivalentes, porta usb tipo- c para carregamento e transferência de dados, conector para fone de ouvido de 3, 5 mm ou fornecimento de adaptador compatível pelo fabricante. Sensores possuir, no mínimo: acelerômetro, sensor de orientação, sensor de luminosidade ou tecnologia equivalente. Sistema operacional sistema operacional android 13 ou superior, licenciado oficialmente pelo fabricante, com suporte a atualizações de segurança. Alimentação bateria interna recarregável com capacidade mínima de **** mah, autonomia compatível com uso contínuo em atividades corporativas. Certificações equipamento homologado pela anatel, fonte de alimentação certificada conforme as normas brasileiras aplicáveis. Garantia mínima de 24 ( vinte e quatro) meses contra defeitos de fabricação, assistência técnica autorizada no território nacional, produto fornecido novo, em embalagem origin

Lote 65: R$ ****,00 - Unidade de armazenamento ssd nvme m. 2 250 gb unidade de armazenamento em estado sólido ( ssd), nova, sem uso anterior, destinada à instalação em computadores e servidores compatíveis com interface m. 2 nvme. Especificações mínimas características gerais capacidade nominal mínima de 250 gb, interface pci express gen3 x4 ou superior, compatível com o protocolo nvme versão 1. 3 ou superior, formato físico m. 2 **** ( 22 mm x 80 mm). Desempenho velocidade sequencial de leitura mínima de **** mb/s, velocidade sequencial de gravação mínima de **** mb/s, desempenho mínimo de leitura aleatória de **** iops, desempenho mínimo de gravação aleatória de **** iops. Durabilidade resistência mínima de 40 tbw ( terabytes written) ou superior, mtbf ( mean time between failures) mínimo de ****. 000 horas ou especificação equivalente do fabricante. Recursos compatível com tecnologia s. M. A. R. T. ( self- monitoring, analysis and reporting technology), compatível com comando trim, suporte a gerenciamento de energia conforme especificação nvme, possuir mecanismos internos de correção de erros ( ecc) ou tecnologia equivalente. Condições ambientais temperatura de operação entre 0 ? c e 70 ? c, ou faixa superior compatível, temperatura de armazenamento entre - 40 ? c e 85 ? c, ou faixa superior compatível, resistência a choques e vibrações compatível com dispositivos de estado sólido destinados ao uso corporativo. Compatibilidade compatível com computadores e equipamentos que possuam slot m. 2 nvme pci express compatível com o padrão ****. Certificações produto em conformidade com normas internacionais de segurança e compatibilidade eletromagnética, possuindo certificações como ce, fcc, ul, vcci ou equivalentes, quando aplicáveis. Garantia mínima de 36 ( trinta e seis) meses contra defeitos de fabricação, produto fornecido novo, em embalagem original do fabricante. Documentação a licitante deverá apresentar catálogo ou ficha técnica oficial do fabricante para comprovação do atendimento às especificações técnicas

Lote 66: R$ ****,00 - Microcomputador completo descrição técnica mínima processador o equipamento deverá possuir processador com, no mínimo: 06 ( seis) núcleos físicos e 12 ( doze) threads de processamento frequência máxima ( turbo boost ou tecnologia equivalente) de, no mínimo, 4, 4 ghz memória cache total mínima de 18 mb tecnologia de fabricação de 10 nm ( dez nanômetros) ou inferior tdp ( thermal design power) máximo de 65 w suporte a memórias ddr4 com frequência mínima de **** mhz controladora gráfica integrada. É obrigatório declarar, na proposta comercial, o fabricante e o modelo do processador ofertado. Memória ram o equipamento deverá possuir: mínimo de 16 gb de memória ram instalada tecnologia ddr4 ou superior frequência mínima de **** mhz capacidade de expansão para, no mínimo, 64 gb pelo menos 01 ( um) slot livre para futura expansão de memória. Bios a bios deverá: estar disponível nos idiomas português ou inglês ser compatível com as especificações uefi 2. 5 ou superior ser capturável pela aplicação de inventário microsoft system center configuration manager ( sccm) o fabricante deverá comprovar compatibilidade com o padrão uefi por meio de registro no portal oficial do fórum uefi. Placa- mãe a placa- mãe deverá: possuir chipset compatível com o processador ofertado possuir, no mínimo: 01 ( um) slot pci express ou m. 2 01 ( um) slot pci express livre para futuras expansões. Armazenamento o equipamento deverá possuir: unidade de armazenamento ssd capacidade mínima de 256 gb interface nvme m. 2. Controladora de rede deverá possuir: interface de rede gigabit ethernet integrada ( onboard) velocidades de comunicação de 10/100/1000 mbps conector padrão rj- 45 suporte ao recurso wake- on- lan ( wol). Controladora de vídeo a controladora gráfica deverá: ser integrada ao processador ou dedicada possuir capacidade mínima de 1, 7 gb de memória gráfica, dedicada ou compartilhada dinamicamente suportar resolução mínima de **** × **** pixels a 60 hz ser compatível com directx 12 ou superior. Controladora de áudio o equipamento deverá

Lote 67: R$ ****,00 - Notebook corporativo descrição técnica mínima processador o equipamento deverá possuir processador com, no mínimo: 10 ( dez) núcleos físicos, 12 ( doze) threads de processamento, frequência máxima ( turbo boost ou tecnologia equivalente) de, no mínimo, 4, 4 ghz, memória cache total mínima de 12 mb, suporte a memória ddr4 ou superior com frequência mínima de **** mhz, controladora gráfica integrada. É obrigatório declarar, na proposta comercial, o fabricante e o modelo do processador ofertado. Memória ram o equipamento deverá possuir: mínimo de 16 gb ( dezesseis gigabytes) de memória ram instalada, tecnologia ddr4 sdram ou superior, frequência mínima de **** mhz, capacidade de expansão para, no mínimo, 32 gb, no mínimo 01 ( um) slot livre para futuras expansões. A bios deverá: estar disponível nos idiomas português ou inglês, ser do tipo memória flash, estar em conformidade com a especificação uefi 2. 5 ou superior, ser compatível com ferramentas de inventário microsoft sccm ( system center configuration manager), o fabricante deverá comprovar compatibilidade com o padrão uefi por meio de registro no portal oficial do fórum uefi. Armazenamento o equipamento deverá possuir: 01 ( uma) unidade ssd, capacidade mínima de 256 gb, interface m. 2 nvme. Rede cabeada interface ethernet gigabit integrada conector rj- 45 nativo, velocidades de 10/100/1000 mbps, suporte à tecnologia wake- on- lan ( wol). Rede sem fio interface wireless integrada, compatível com padrão ieee **** ( wi- fi 6) dual band, antena dual band integrada. Bluetooth versão 5. 1 ou superior, certificação anatel, comprovada por documentação oficial apresentada junto à proposta. Áudio o equipamento deverá possuir: controladora de áudio high definition audio integrada, conector para fone de ouvido e microfone, sendo aceita solução combinada ( combo), alto- falantes estéreo integrados, potência mínima de 1, 5 w rms por alto- falante ou equivalente, microfone integrado com dupla captação, recursos de redução e/ou cancelamento de ruídos. O gabinete dever

Lote 68: R$ ****,00 - Microcomputador desktop completo corporativo microcomputador desktop completo, novo, sem uso anterior, de linha corporativa, acompanhado de monitor, teclado, mouse, sistema operacional e pacote de aplicativos, devendo atender às seguintes especificações técnicas mínimas: processador com no mínimo 06 ( seis) núcleos físicos, 12 ( doze) threads de processamento, frequência máxima de operação de no mínimo 4, 4 ghz, memória cache mínima de 16 mb, controladora gráfica integrada e suporte à virtualização por hardware . Memória ram instalada de no mínimo 16 gb ddr4 ou superior, frequência mínima de **** mhz, expansível para no mínimo 64 gb . Unidade de armazenamento ssd nvme m. 2 com capacidade mínima de 500 gb . Placa- mãe compatível com o processador ofertado, possuindo interface de rede gigabit ethernet integrada, controladora de áudio integrada, no mínimo 01 ( um) slot pci express x16, 01 ( um) slot pci express x1 ou superior e 01 ( um) slot m. 2 para ssd nvme . Bios ou uefi compatível com os padrões atuais de mercado, permitindo configuração de senha de administrador e atualização por ferramenta oficial do fabricante . Interface de rede integrada 10/100/1000 mbps com suporte a wake- on- lan ( wol) e pxe boot . Controladora gráfica integrada ou dedicada compatível com directx 12 ou superior e suporte à utilização simultânea de até 03 ( três) monitores. O gabinete deverá ser do tipo small form factor ( sff), desktop ou tower, com estrutura metálica reforçada, sistema de ventilação compatível com operação contínua em ambiente corporativo e identificação individual por número de série. A fonte de alimentação deverá possuir potência mínima de 400 watts reais, certificação de eficiência energética mínima 80 plus bronze, correção ativa do fator de potência ( pfc ativo), proteção contra sobretensão, sobrecorrente, sobrecarga e curto- circuito, operando em tensão bivolt automática de 100 a 240 v. O equipamento deverá possuir no mínimo 08 ( oito) portas usb, sendo pelo menos 04 ( quatro) usb 3. 2 ou superior, 01 ( uma) usb

Há muito mais oportunidades esperando por você!
Ative seu teste grátis de 14 dias para ver todos os resultados e acessar os editais.

Cadastre o que você vende e pare de garimpar manualmente

  1. Informe suas palavras-chave

    Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.

  2. Ative o teste e receba alertas

    Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.

  3. Refine para ficar mais certeiro

    Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.

Depoimentos de usuários
Selecionamos relatos de usuários reais sobre praticidade, resultados relevantes e economia de tempo. A ordem pode variar periodicamente.
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Apresenta um bom conteúdo, constam licitações de capitais. Não é necessário fazer pesquisa em Diário Oficial do estado.
Marcus Vinícius
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Estou satisfeito com o acesso direto às licitações.
Josenildo Silva Santos
A pesquisa que vocês fazem tem me ajudado muito, melhorando os resultados dos nossos contratos.
Reginaldo Lima
Mostrou o que estava procurando. Tem um mecanismo de procura, tem acesso aos edital de forma rápida.
Marinaldo Ponchet
Temos percebido as informações com tempo hábil. O principal benefício é o filtro na busca por licitações.
Stênio César Rodrigues

O que o Licita Já resolve para você

Para equipes que querem automatizar

Leve licitações para seu sistema via API de Licitações e receba dados em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas. Ele monitora os portais oficiais, organiza as oportunidades e ajuda você a separar o que realmente combina com o que sua empresa vende.

Porque o desafio não é apenas ter acesso às publicações. É ganhar tempo, reduzir ruído e identificar rapidamente as licitações que têm mais relação com seus produtos ou serviços.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa os recursos do sistema. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

Cadastre palavras-chave relacionadas ao que sua empresa vende. Depois do cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Não. As palavras-chave continuam importantes, mas a IA ajuda a ampliar a busca e encontrar oportunidades relacionadas que uma busca literal poderia deixar passar.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nessas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Também pode salvar preferências para deixar os próximos alertas mais focados.

A IA pode errar. Para melhorar a relevância, cadastre termos específicos, remova palavras muito genéricas e exclua resultados que não fazem sentido. Esses ajustes ajudam a deixar sua busca mais certeira.

Sim. Após o cadastro, você pode alternar para o mapa no painel e visualizar licitações por localização.

Sim. Você pode consultar licitações via API. A documentação está em /api_integration.php. É útil para equipes que querem integrar licitações ao CRM, BI ou automações internas.

Planos a partir de R$ 235,00/mês, com opções para diferentes necessidades e períodos. Comece pelo teste grátis e avalie os resultados antes de assinar, sem cobrança automática.

Veja como encontrar oportunidades em poucos passos

Começar teste grátis

Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Encontrar licitações é importante. Mas o que realmente faz diferença é identificar rápido quais oportunidades combinam com o que sua empresa vende. Para começar, digite algumas palavras-chave sobre seus produtos ou serviços. O Licita Já mostra licitações relevantes, destaca seus termos em amarelo e organiza tudo por data. A busca inteligente já vem ativada e usa inteligência artificial para ampliar seus resultados, mesmo quando o edital usa palavras diferentes das que você pesquisou. Em cada licitação, você pode ver o resumo, acessar documentos, favoritar, escrever notas, remover o que não interessa ou visualizar no mapa. Também é possível usar filtros, fazer buscas e acompanhar todas as licitações do dia. Comece agora no Licita Já. É rápido, prático e você pode testar grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...