Governo Do Estado Do Paraná/Prefeitura Municipal De Dois Vizinhos (Uasg: 987541)
Registro de preços para futura e eventual contratação de serviços, locações e fornecimentos destinados à execução de eventos públicos no âmbito da Administração Municipal de Dois Vizinhos - Exclusivo para Microempresa e Empresa de Pequeno Porte.
Data do Pregão:
Lote 1: Instalação e Montagem de Palco
Lote 2: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som
Lote 3: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som
Lote 4: Confecção /manutenção de painel visual
Lote 5: Estrutura Metálica
Lote 6: Grade proteção/guarda corpo
Lote 7: Barraca /Barraca Acampamento
Lote 8: Barraca /Barraca Acampamento
Lote 9: Locação Guarita /Cabine Sanitária
Lote 10: Locação Guarita /Cabine Sanitária
Lote 11: Gerador Energia
Lote 12: Audiovisual - reprodução /edição
Lote 13: Prestação de serviço de vigilância e segurança - orgânica - 12 horas diurnas - 2 a domingo
Lote 14: Prestação de serviço de limpeza e conservação - áreas hospi- talares - outras necessidades - outra produtividade
Lote 15: Decoração - Eventos /Solenidades
Lote 16: Promoção de Evento
Lote 17: Decoração - Eventos /Solenidades
Lote 18: Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral
Lote 19: Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral
Lote 20: Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral
Lote 21: Projeto e montagem de iluminação - residencial /comercial /artística
Governo Do Estado Do Paraná/Prefeitura Municipal De Dois Vizinhos (Uasg: 987541)
Registro de preços para futura e eventual contratação de serviços, locações e fornecimentos destinados à execução de eventos públicos no âmbito da Administração Municipal de Dois Vizinhos Exclusivo para Microempresa e Empresa de Pequeno Porte.
Lote 1: Estrutura metálica. Estrutura metálica, tipo cubo 15, modelo padrão q- 30, material tubo de alumínio, bitola vergalhão 2 pol, uso montagens em ângulos.
Lote 2: Grade proteção/guarda corpo. Grade proteção/guarda corpo, material aço inox 304, altura 0, 40 m, largura 51, 5 m, aplicação proteção.
Lote 3: Barraca /barraca acampamento. Barraca /barraca acampamento, tipo barraca para feira livre, material cobertura lona pvc, material armação metalon galvanizado, altura 2 m, largura 3 m, comprimento 2, 50 m, padrão de montagem estrutura tubular cilíndrica desmontável sem para f, aplicação comércio em geral, características adicionais bancada com dimensões mínimas de 80 x 300 cm.
Lote 4: Barraca /barraca acampamento. Barraca /barraca acampamento, tipo barraca para feira livre, material cobertura lona pvc, material armação metalon galvanizado, altura 2 m, largura 3 m, comprimento 2, 50 m, padrão de montagem estrutura tubular cilíndrica desmontável sem para f, aplicação comércio em geral, características adicionais bancada com dimensões mínimas de 80 x 300 cm.
Lote 5: Gerador energia. Gerador energia, potência máxima 81 kva, tensão saída 220/127 v, frequência nominal 60 hz, tipo motor diesel, número de fases 3, características adicionais 4 tempos em linha, 6 cilindros aspirado, tipo de partida elétrico, nível ruído 85 db, tipo cabinado, dimensões **** x **** x **** mm, potêncianominal 75 kva, tipo de isolação classe h, cor verde.
Lote 6: Instalação e Montagem de Palco . LOCAÇÃO DE PALCO PROFISSIONAL TAM **** metros, erguido com estrutura metálica e coberto com lona galvanizada vinílica branca, fechamento nas laterais e fundo com tela preta, piso de compensado naval 20 mm, revestido com carpet preto e escada para acesso lateral com 2m de largura e corrimão. Com luz de emergência, extintores e seguindo as exigências do Corpo de Bombeiros. Incluídos no custo as despesas com instalação, retirada e transporte até o local do evento, bem como assistência técnica durante toda a realização do evento. As despesas com transporte, hospedagem e alimentação de equipe técnica será por conta do proponente. A empresa deverá apresentar ART devidamente recolhida, o sistema deverá ser montado de acordo com o planejamento da administração, adequado ao local do evento. .
Lote 7: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . LOCAÇÃO, MONTAGEM E OPERAÇÃO DE SONORIZAÇÃO contendo: sistema de P. A. com 12 caixas LINE ARRAY, e 8 CAIXAS GRAVE COM 2 FALANTES 18 CADA, que deverá gerar 120DB sem distorções acerca de 35 metros, sistema deverá ter resposta o mais linear possível de 35 HZ á 18 KHZ, ou estrutura compatível para atender ao evento conforme a necessidade da organização. Obs: caso o espaço para o público ultrapasse a distância coberta pelo P. A. principal, deverá ser instalado quatro sistemas de Delay, estéreo, com endereçamento independente, contendo a quantidade de caixas necessárias para a cobertura e estrutura de treliça para a sustentação das mesmas; sistema de Front Fill com endereçamento independente do P. A. é indispensável cobrindo toda a frente do palco, bom como dois retornos para Control Room e House Mix; os técnicos deverão ter total controle sobre o sistema e seus processamentos caso seja necessário um alinhamento de sistema; o sistema deverá estar aterrado e estabilizado; House Mix contendo uma Console de até 56 canais, multicabo de 48 Vias com Splinter de palco somente para vias de instrumentos, multicabo de 24 Vias para uso de sist [. . . ].
Lote 8: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SISTEMA DE ILUMINAÇÃO COMPLETA CONTENDO 48 Canhões de Led com no mínimo 32 Leds de 15W RGBWA; 48 Moving Head Beam 230 9R com 20 canais DMX, 12 Mini Brut de Led 4 lâmpadas Outdoor; 12 Elipsoidal de Led 300W com Faca e Ires, 24 Fresnel de Led 300W com bando de recorte para luz geral branca, 12 Canhões Par 64 foco 5 com filtro n 61 e Rack Dimer, 24 Strobos de Led DMX, 02 Canhões seguidores 5R com tripé com operador, 04 Rack de energia com 12 canais de **** para ser utilizado como Dimer e com sistema de rele para A/C Ambos Mix, mesa de iluminação digital Granma2 ou compatível, estrutura de treliça para o palco no tamanho de **** com 4 linhas, sendo a estrutura aérea se necessário em Q50 e os pés em Q30, 150 cabos DMX com tamanhos de 3 a 10 metros para interligar todo o sistema, 08 distribuidores de DMX de 1x8, 02 geradores 260KWA, em funcionamento durante a passagem do som e apresentação, carga estimada de 10 horas cada. 02 técnicos de iluminação para auxiliar durante todo o período, desde a montagem até o final do evento, o sistema deverá ser montado de acordo com o planejamento da administração, adequado ao local do evento. .
Lote 9: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED 30M , P2. 9, de 1x1M Para transmissão ao vivo, com notebook e operador. Incluídos no custo as despesas com transporte, instalação e retirada dos equipamentos após o evento, bem como assistência técnica durante toda a realização do evento, bem como custos com alimentação e estadia do operador. Incluídos no custo as despesas com transporte, instalação e retirada dos equipamentos após o evento, bem como assistência técnica durante toda a realização do evento, bem como custos com alimentação e estadia do operador. Montagem definida pela comissão organizadora. .
Lote 10: Locação Guarita /Cabine Sanitária . BANHEIROS QUIMICOS MODELO PNE SENDO 3( três) FEMININO E 3 ( três) MASCULINO ( PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS). Em fibra de vidro ou polietileno com medidas mínimas de 2, 40m de altura 1, 60m de largura e 1, 60m de comprimento contendo no mínimo, vaso sanitário, caixa de dejetos, mictório, supor- te para papel higiênico, identificação de masculino e feminino, piso antiderrapante, grades de ventilação de ar, luz interna, teto translucido para absorção de luz externa, trinco, porta com fechamento automático, piso rebaixado ( sendo antiderrapante), corrimão interno e apoio. Deverá ser efetuada manutenção e limpeza permanente da equipe de apoio durante a realização do evento. Inclusos papéis higiênicos e produtos de limpeza, para uso durante todo os eventos. Incluídos no custo as despesas com transporte, instalação e retirada dos equipamentos, bem como assistência técnica durante toda a realização dos eventos. Com equipe de manutenção. Alimentação e hospedagem da equipe de manutenção será por conta da empresa. .
Lote 11: Locação Guarita /Cabine Sanitária . BANHEIROS QUÍMICOS PADRÃO 34 UNIDADES SENDO 17 ( dezessete) FEMININOS E 17 ( dezessete) MASCULINOS. Em fibra de vidro ou polietileno com medidas mínimas de 2, 40m de altura 1, 60m de largura e 1, 60m de comprimento contendo no mínimo, vaso sanitário, caixa de dejetos, mictório, suporte para papel higiênico, identificação de masculino e feminino, piso antiderrapante, grades de ventilação de ar, luz interna, teto translucido para absorção de luz externa, trinco, porta com fechamento automático, piso rebaixado ( sendo antiderrapante), corrimão interno e apoio. Deverá ser efetuada a limpeza no máximo a cada 04 horas. Inclusos papéis higiênicos e produtos de limpeza, para uso durante todo os eventos. Incluídos no custo as despesas com transporte, instalação e retirada dos equipamentos, bem como assistência técnica durante toda a realização dos eventos. Com equipe de manutenção. Alimentação e hospedagem da equipe de manutenção será por conta da empresa. .
Lote 12: Audiovisual - Reprodução /Edição . CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A TRANSMISSÃO AO VIVO do Desfile de Natal Iluminado 2025, abrangendo todo o trajeto do desfile e a cobertura completa do palco de apresentações, garantindo alta qualidade de imagem e som para o público presente e para os espectadores que acompanharão o evento de forma remota. Disponibilização de equipe técnica qualificada para captação, operação e transmissão profissional em tempo real; Utilização de câmeras móveis e fixas ao longo de todo o percurso do desfile, bem como no palco central, assegurando cobertura contínua e ângulos variados; Fornecimento de todos os equipamentos necessários, incluindo câmeras ( 8, 3 no palco e 4 espalhadas pelo trajeto e 1 de visão aérea - drone), microfones, mesa de corte, sistema de som e link de internet adequado para transmissão estável; Inserção de vinhetas, legendas ou créditos quando solicitado pela Administração; Transmissão em plataforma digital definida pelo Município ( ex. : redes sociais oficiais). .
Lote 13: Prestação de Serviço de Vigilância e Segurança - Orgânica - 12 Horas Diurnas - 2 a Domingo . SEGURANÇA DESARMADA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURANÇA DESARMADA, com a disponibilização de 60 profissionais capacitados para garantir a integridade física Disponibilização de vigilantes/seguranças desarmados, devidamente uniformizados e identificados; Atuação preventiva e ostensiva em todo o perímetro do evento, incluindo áreas de concentração, trajeto do desfile, palco de apresentações e áreas de apoio; Controle de acesso do público e apoio na organização de filas e fluxos de entrada e saída; Monitoramento constante para prevenção de furtos, depredações ou situações de risco; Apoio em situações de emergência, colaborando com os órgãos de segurança pública, brigada de incêndio e equipes de saúde quando necessário; Comunicação direta com a coordenação do evento para rápida tomada de decisão em caso de incidentes. .
Lote 14: Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Áreas Hospi- talares - Outras Necessidades - Outra Produtividade . SERVIÇO DE LIMPEZA A SER EXECUTADO DURANTE E APÓS A REALIZAÇÃO DO DESFILE DE NATAL ILUMINADO 2025, abrangendo toda a área do evento, incluindo trajeto do desfile, áreas de concentração, palco, camarins, sanitários químicos e demais espaços de apoio. A empresa contratada deverá disponibilizar equipe treinada de 30 profissionais devidamente uniformizada para a coleta e remoção de resíduos sólidos, varrição de vias e calçadas, higienização de sanitários, reposição de insumos de higiene, acondicionamento e transporte dos resíduos para local apropriado, garantindo a manutenção da limpeza e da organização do ambiente ao longo de todo o período do evento e, principalmente, a completa remoção de resíduos ao seu término. O serviço deverá assegurar que o espaço público seja devolvido em condições adequadas de uso, preservando a imagem do evento e evitando impactos ambientais, em conformidade com as normas sanitárias e ambientais vigentes. .
Lote 15: Decoração - Eventos /Solenidades . SERVIÇO DE ORGANIZAÇÃO DAS ALAS DO DESFILE DE NATAL ILUMINADO 2025 compreendendo o planejamento, coordenação e acompanhamento de todas as alas participantes desde a concentração até o término do percurso. A empresa contratada será responsável por orientar e posicionar cada grupo de acordo com a ordem previamente definida pela organização, garantindo o fluxo contínuo e a harmonia visual do desfile, bem como o cumprimento dos horários estabelecidos. Inclui a sinalização adequada dos pontos de entrada e saída, a comunicação constante com a equipe de produção e apoio, além da orientação de participantes e responsáveis por cada ala para assegurar o alinhamento, a distância correta entre os grupos e a manutenção da segurança durante todo o trajeto. O serviço deverá assegurar a perfeita execução do desfile, proporcionando ao público uma apresentação organizada, coerente e de alto padrão estético, preservando a identidade visual e o conceito artístico planejado para o evento.
Lote 16: Promoção de Eventos . SERVIÇO DE DIVULGAÇÃO DO DESFILE DE NATAL ILUMINADO 2025 abrangendo a promoção do evento nos meios digitais e físicos, com o objetivo de informar a população sobre datas, horários, percurso e atrações, além de ampliar a visibilidade do evento junto ao público local e regional. A empresa contratada será responsável pela elaboração e veiculação de materiais promocionais em redes sociais, sites oficiais, newsletters e plataformas de comunicação digital, bem como na distribuição de peças informativas em locais estratégicos da cidade, como pontos de grande circulação, equipamentos públicos e comércios parceiros. .
Lote 17: Decoração - Eventos /Solenidades . SERVIÇO DE CERIMONIALISTA PARA O DESFILE DE NATAL ILUMINADO 2025 responsável pela coordenação e condução das atividades protocolares e institucionais do evento. O profissional contratado atuará na organização da programação oficial, recepção de autoridades e convidados, condução de discursos, apresentações e demais momentos de destaque, assegurando que todas as etapas ocorram de forma ordenada, respeitando os horários e protocolos definidos pela Administração Municipal. .
Lote 18: Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral . Atrações Artísticas Show Infantil Musical Apresentação voltada ao público infantil, composta por músicas natalinas e canções temáticas que envolvem participação ativa das crianças e interação com os espectadores. O espetáculo inclui no mínimo 12 bailarinos e atores com coreografias ensaiadas, figurinos característicos da época natalina e elementos lúdicos que promovem diversão, integração familiar e entretenimento de qualidade. A performance tem como objetivo estimular a criatividade, proporcionar momentos de alegria e fortalecer o espírito comunitário durante o evento, garantindo que o público infantil possa vivenciar experiências culturais significativas. .
Lote 19: Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral . Atrações Artísticas Corpo de Ballet de Patins Performance artística realizada por no mínimo 12 bailarinos sobre patins, combinando dança clássica, acrobacias e coreografias sincronizadas ao longo do percurso do desfile e no palco central. A apresentação destaca- se pela estética visual, pelo movimento fluido e pela expressividade corporal, com figurinos temáticos de Natal que reforçam a ambientação e a narrativa do evento. A atuação contribui para o encantamento do público, agregando valor artístico e promovendo apreciação cultural de alto nível, ao mesmo tempo em que mantém o dinamismo e a harmonia visual do desfile. .
Lote 20: Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral . Atrações Artísticas Teatro de Natal Espetáculo teatral voltado à encenação de histórias natalinas, realizado em palco ou de forma itinerante ao longo do percurso do desfile. A apresentação envolve no mínimo 12 atores com personagens caracterizados, narrativa cênica estruturada e interação com o público, transmitindo mensagens de fraternidade, solidariedade e espírito natalino. O teatro contribui para a formação cultural da comunidade, reforça a identidade do evento e proporciona entretenimento diversificado, complementando as demais atrações com conteúdo educativo e artístico, ao mesmo tempo em que mantém a atenção e o envolvimento dos espectadores durante toda a execução do desfile. .
Lote 21: Projeto e Montagem de Iluminação - Residencial /Comercial /Artística . LOCAÇÃO TEMPORÁRIA DE OBJETOS E PEÇAS DECORATIVAS DE NATAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A LOCAÇÃO TEMPORÁRIA DE OBJETOS E PEÇAS DECORATIVAS DE NATAL, destinados à ambientação de todo o percurso do Desfile de Natal Iluminado 2025, bem como das áreas de concentração, palco e espaços de apoio. O serviço abrange o fornecimento, instalação, manutenção durante o evento e posterior desmontagem de todos os itens, garantindo a segurança e integridade das peças, bem como a segurança do público e participantes. Os objetos a serem locados incluem, mas não se limitam a: 15 figuras de Papai Noel em diversos tamanhos, 20 renas decorativas, 10 pinheiros natalinos decorados com luzes e enfeites, 25 guirlandas temáticas, 08 painéis natalinos temáticos, 03 estrelas natalinas de grande destaque, 10 bonecos de neve decorativos, 40 presentes decorativos volumétricos, 30 conjuntos de cascatas e cordões de luzes, 10 ornamentos iluminados de grande porte, além de diversos elementos complementares que componham a ambientação visual contínua do evento, como arcos luminosos, figuras bidimensionais, letreiros temáticos e enfeites suspensos distr.
Ministério Da Educação/Universidade Tecnológica Federal Do Paraná/Utfpr - Campus Sudoeste Pato Branco (Uasg: 153177)
Contratação de empresa para serviços fornecimento de lanches tipo coffee break, conforme cardápio e demais materiais de servir, para os eventos direcionados aos campi Dois Vizinhos, Pato Branco e Francisco Beltrão da UTFPR
Lote 1: Salgados diversos. Salgados diversos, tipo folheado, aplicação alimentação, sabor ameixa e bacon.
Lote 2: Salgados diversos. Salgados diversos, tipo coxinha, apresentação embalagem c/50 gramas, aplicaçãoalimentação, sabor frango.
Lote 3: Salgados diversos. Salgados diversos, tipo sanduíche de pão francês, apresentação embalagem c/10gramas, aplicação alimentação, sabor natural, ingredientes pão, queijo ( minas/muçarela/prato), cenoura e alf a, características adicionais sem aromatizantese conservantes.
Lote 4: Pão de queijo. Pão de queijo, basa da massa polvilho doce ou azedo e queijo, ingredientes adicionais original, formato tradicional/médio, apresentação assado.
Lote 5: Doce confeitado. Doce confeitado, tipo carolina, peso 50 g, ingredientes farinha de trigo, leite, açúcar, manteiga, sal ov o, características adicionais cobertura de chocolate; recheio de doce de leite.
Lote 6: Bolo alimentício. Bolo alimentício, sabor variado, tipo sem recheio, prazo validade 48 horas.
Lote 7: Pão. Pão, base de farinha de trigo semi- integral, tipo tipo françês/de sal.
Lote 8: Café. Café, apresentação cápsula, intensidade média, tipo tradicional.
Lote 9: Chá alimentação. Chá alimentação, tipo chá mate, sabor canela.
Lote 10: Suco. Suco, apresentação líquido, sabor maçã, tipo natural, características adicionais pronto para consumo e embalagem tipo longa vida.
Lote 11: Suco. Suco, apresentação líquido, sabor variado, tipo natural, características adicionais pronto para consumo e embalagem tipo longa vida.
Lote 12: Refrigerante. Refrigerante, material água gasosa/xarope, sabor variado.
Lote 13: Água mineral natural. Água mineral natural, tipo sem gás, material embalagem plástico, tipo embalagem descartável.
Lote 14: Salgados diversos. Salgados diversos, tipo folheado, aplicação alimentação, sabor ameixa e bacon.
Lote 15: Salgados diversos. Salgados diversos, tipo coxinha, apresentação embalagem c/50 gramas, aplicaçãoalimentação, sabor frango.
Lote 16: Salgados diversos. Salgados diversos, tipo sanduíche de pão francês, apresentação embalagem c/10gramas, aplicação alimentação, sabor natural, ingredientes pão, queijo ( minas/muçarela/prato), cenoura e alf a, características adicionais sem aromatizantese conservantes.
Lote 17: Pão de queijo. Pão de queijo, basa da massa polvilho doce ou azedo e queijo, ingredientes adicionais original, formato tradicional/médio, apresentação assado.
Lote 18: Doce confeitado. Doce confeitado, tipo carolina, peso 50 g, ingredientes farinha de trigo, leite, açúcar, manteiga, sal ov o, características adicionais cobertura de chocolate; recheio de doce de leite.
Lote 19: Bolo alimentício. Bolo alimentício, sabor variado, tipo sem recheio, prazo validade 48 horas.
Lote 20: Pão. Pão, base de farinha de trigo semi- integral, tipo tipo françês/de sal.
Lote 21: Café. Café, apresentação cápsula, intensidade média, tipo tradicional.
Lote 22: Chá alimentação. Chá alimentação, tipo chá mate, sabor canela.
Lote 23: Suco. Suco, apresentação líquido, sabor maçã, tipo natural, características adicionais pronto para consumo e embalagem tipo longa vida.
Lote 24: Suco. Suco, apresentação líquido, sabor variado, tipo natural, características adicionais pronto para consumo e embalagem tipo longa vida.
Lote 25: Refrigerante. Refrigerante, material água gasosa/xarope, sabor variado.
Lote 26: Salgados diversos. Salgados diversos, tipo folheado, aplicação alimentação, sabor ameixa e bacon.
Lote 27: Salgados diversos. Salgados diversos, tipo coxinha, apresentação embalagem c/50 gramas, aplicaçãoalimentação, sabor frango.
Lote 28: Salgados diversos. Salgados diversos, tipo sanduíche de pão francês, apresentação embalagem c/10gramas, aplicação alimentação, sabor natural, ingredientes pão, queijo ( minas/muçarela/prato), cenoura e alf a, características adicionais sem aromatizantese conservantes.
Lote 29: Pão de queijo. Pão de queijo, basa da massa polvilho doce ou azedo e queijo, ingredientes adicionais original, formato tradicional/médio, apresentação assado.
Lote 30: Doce confeitado. Doce confeitado, tipo carolina, peso 50 g, ingredientes farinha de trigo, leite, açúcar, manteiga, sal ov o, características adicionais cobertura de chocolate; recheio de doce de leite.
Lote 31: Bolo alimentício. Bolo alimentício, sabor variado, tipo sem recheio, prazo validade 48 horas.
Lote 32: Pão. Pão, base de farinha de trigo semi- integral, tipo tipo françês/de sal.
Lote 33: Suco. Suco, apresentação líquido, sabor maçã, tipo natural, características adicionais pronto para consumo e embalagem tipo longa vida.
Lote 34: Suco. Suco, apresentação líquido, sabor variado, tipo natural, características adicionais pronto para consumo e embalagem tipo longa vida.
Lote 35: Refrigerante. Refrigerante, material água gasosa/xarope, sabor variado.
Governo Do Estado Do Paraná/Prefeitura Municipal De Dois Vizinhos (Uasg: 987541)
Contratação de serviços de sinalização horizontal com material incluso para as diversas vias do município e aquisição de materiais alguns com instalação a serem utilizados pelo Departamento na sinalização das vias e nos trabalhos diários - Com itens exclusivos para Microempresas e Empresas de Pequeno Porte e lotes de ampla concorrência.
Data do Pregão:
Lote 1: Pintura Faixas - Vias Públicas /Estacionamento
Lote 2: Pintura Faixas - Vias Públicas /Estacionamento
Lote 3: Refletor Sinalizador De Estrada
Lote 4: Refletor Sinalizador De Estrada
Lote 5: Balizador
Lote 6: Sinalizador Automotivo
Lote 7: Dispositivos De Controle De Tráfego E Trânsito
Lote 8: Fita Sinalização
Lote 9: Cone Sinalização
Lote 10: Sinalizador Trânsito
Municipio De Dois Vizinhos - Prefeitura Municipal De Dois Vizinhos - PR
Aquisição de veículos: 3 ( três) sedans básicos, 2 ( dois) hatch básicos, 2 ( duas) vans, 1 ( um) micro- ônibus, 1 ( uma) ambulância básica, 1 ( uma) ambulância 4x4 e 1 utilitário tipo furgão, com recursos autorizados pelas Resoluções SESA n 1699/2024, n 726/2025, n 1147/2025 e n 1357/2025 e Proposta n 08889. 4550001/24- 002, com aporte financeiro da Emenda n **** da Comissão de Saúde - Ampla Concorrência.
Data do Pregão:
Lote 1: Veículo Transporte Pessoal
Lote 2: Veículo Utilitário
Lote 3: Veículo Van
Lote 4: Ambulância
Lote 5: Ônibus
Lote 6: Ambulância
Lote 7: Veículo Furgão
Buscar licitações
Veja também
Licitações próximas
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
- 
        IA que entende seu negócioAmplia a busca para você não perder oportunidades relevantes. 
- 
        Alertas, acesso ao edital e visualização no mapaReceba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa. 
- 
        Ferramentas avançadasBusque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades. 
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
- 
      Escolha as palavrasCadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades. 
- 
      Cadastre-se e receba por e-mailComece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial. 
- 
      Se precisar, ajusteAdicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel. 
Depoimentos de usuários
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
É uma patlaforma muito eficaz. As informações são bem rápidas.
Estou gostando da plataforma.
Direto ao ponto. Encurta caminho por segmentar por palavra chave.
As ofertas já vêm direcionadas para meu campo de atuação.
Bem organizado.
O site é incrível, pois consigo otimizar meu tempo na busca de processos licitatórios que se enquadram no perfil da minha empresa, e mais, não fico limitado nas buscas no meu estado. Pude ganhar muito tempo acessando só os editais que me cabiam.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.
