Documentos exigidos para habilitação: índices de contabilidade, certidão negativa de falência, declaração formal (anexo IV) aceitando as condições do edital, execução dos serviços de acordo com as normas da prefeitura, ausência de servidores ou dirigentes da prefeitura entre os diretores, gerentes, sócios e demais profissionais da empresa, cumprimento das exigências de reserva de cargos para pessoa com deficiência e para reabilitado da previdência social, inexistência de fatos impeditivos da habilitação. O regime de execução dos serviços será parcelado, com solicitações com antecedência mínima de 2 horas,
veículos à disposição 30 minutos antes do horário determinado. Os serviços serão executados provisoriamente e definitivamente, com termos de recebimento. Horário administrativo de 2 a 6 feira, das 7h às 17h, exceto casos específicos. Obrigações do licitante vencedor: executar o objeto da licitação conforme a proposta, atender a variação de percentual do valor proposto, executar os serviços nas especificações do anexo I, assumir gastos e despesas, não transferir o objeto da licitação, comunicar casos fortuitos e força maior, arcar com compromissos com terceiros, manter-se em compatibilidade com as obrigações assumidas, responder por danos e prejuízos, executar os serviços de forma eficiente e adequada. Formalização do contrato em 12 meses ou até o término do fornecimento total dos itens cotados, prevalecendo o que ocorrer primeiro. Prazo de 3 dias úteis para assinatura do contrato após recebimento da convocação. Documentos exigidos para assinatura do contrato: prova de regularidade com a fazenda federal, estadual e municipal, prova de regularidade relativa ao FGTS, prova de regularidade perante a justiça do trabalho. Impugnações ao edital até 3 dias úteis antes da abertura da sessão pública, por email ***@***. *. * administrativos no site www. ***. *. * prazo de 24 horas após a declaração do vencedor, com prazo de 3 dias úteis para apresentação das razões do recurso. Adjudicação do objeto ao licitante vencedor que atender a todas as condições do edital. Homologação da licitação pela autoridade competente após a adjudicação. Sanções administrativas por infrações, como advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade. Valor da multa de 10% sobre o valor do contrato em caso de recusa do adjudicatário em assinar o contrato. O município utilizará contrato e notas de empenho, sendo que todas as condições são as estabelecidas neste edital e seus anexos. Anexos: termo de referência, modelo de carta de apresentação da proposta, modelo de declaração de proteção ao trabalho do menor, modelo de declarações (item ****), minuta do contrato. O resultado da licitação será afixado no quadro de avisos e/ou divulgado pela internet. Casos omissos serão solucionados pelo pregoeiro. O foro competente é o da comarca de Pojuca/BA.