O edital trata da contratação de locação de van com motorista para transportar magarefes. A abertura da sessão pública é em 14 de janeiro de 2025. O critério de julgamento é o menor preço por item. A participação é exclusiva para ME/EPP em alguns itens. O prazo de vigência do contrato é de 12 meses. O pagamento será feito em até 30 dias após o recebimento definitivo. A empresa deve apresentar documentos de habilitação e cumprir as obrigações contratuais. A impugnação ao edital deve ser feita até 3 dias úteis antes da abertura.
O edital prevê que a prestação dos serviços deverá ter início em até 5 cinco dias úteis contados a partir do recebimento da ordem de serviço emitida pela contratante.
O edital prevê que o pagamento correspondente aos serviços será efetuado no prazo máximo de 30 trinta dias, a contar do recebimento definitivo, conforme atestado na nota fiscal.
O edital informa que exigência de garantia de proposta não.
O edital prevê que o critério de julgamento da licitação será o de menor preço por item.
O edital informa que os documentos previstos no termo de referência, necessários e suficientes para demonstrar a capacidade do licitante de realizar o objeto da licitação, serão exigidos para fins de habilitação.
O edital informa que a administração poderá, garantida a prévia defesa, aplicar aos licitantes eou adjudicatários as seguintes sanções, sem prejuízo das responsabilidades civil e criminal: advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar.
O edital informa que exigência de visita técnica não.
O edital informa que apresentação de amostras não.
O edital prevê que qualquer pessoa é parte legítima para impugnar este edital por irregularidade na aplicação da lei n ****, de 2021, devendo protocolar o pedido até 3 três dias úteis antes da data da abertura do certame.
O edital informa que valor total estimado r ****, 56 quarenta e sete mil, seiscentos e sessenta e dois reais e cinquenta e seis centavos.