BRASIL | RS | CANUDOS DO VALE Cidade Pequena
Municipio De Canudos Do Vale - P.m. De Canudos Do Vale
Infraestrutura
Obras e serviços de engenharia
Contratação de empresa de engenharia especializada para reconstrução de passagem molhada, localizada na Barra do Rui Barbosa, de acordo o termo de referência, planilha orçamentária, cronograma físico- financeiro, memorial descritivo, BDI, encargos sociais, projetos e demais documentos em anexo a este edital.
AI helper
O prazo para conclusão dos serviços deverá atender ao estabelecido no cronograma físico financeiro, sendo de 90 noventa dias.
Os pagamentos serão efetuados da seguinte forma: nas notas fiscais deverão constar o nº e modalidade de licitação, também o nº contrato de prestação de serviços, número do empenho. A liberação dos pagamentos será realizada conforme os serviços executados e mediante aferição do município nas respectivas medições.
A empresa vencedora deverá apresentar garantia da obra no valor de 5% do valor do contrato, conforme art. 98 da lei federal 14. 133/2021 e nos termos estabelecidos no art. 96 da lei nº 14. 133/2021.
A licitação deverá ser do tipo empreitada por preço global, contemplando materiais e mão de obra, bem como prestação e garantia dos serviços.
Para fins de habilitação nesta concorrência, a licitante deverá enviar os seguintes documentos: habilitação jurídica, habilitação fiscal, social e trabalhista, habilitação econômico-financeira e qualificação técnica.
O licitante ou o contratado será responsabilizado administrativamente pelas seguintes infrações: dar causa à inexecução parcial ou total do contrato, deixar de entregar a documentação exigida, não manter a proposta, não celebrar o contrato, ensejar o retardamento da execução, apresentar declaração ou documentação falsa, fraudar a licitação, comportar-se de modo inidôneo ou cometer fraude, praticar atos ilícitos com vistas a frustrar os objetivos da licitação, praticar ato lesivo previsto no art. 5º da lei nº ****, de 1º de agosto de ****.
Apresentar o atestado de visita técnica emitido por servidor da administração do município de Canudos do Vale, podendo ser agendada visita em até 02 dias úteis antes da abertura da licitação através do telefone 51 ****, comprovando que o responsável técnico da licitante e ou representante legal visitou e tem pleno conhecimento dos locais de execução dos serviços objeto deste termo referência ou declaração que tem conhecimento dos locais onde serão prestados os serviços que estão sendo requisitados pela municipalidade, responsabilizando-se quanto à opção de haver dispensado a visita técnica.
Os pedidos de esclarecimentos referentes ao processo licitatório e os pedidos de impugnações poderão ser enviados ao agente de contratação, até três dias úteis anteriores à data fixada para abertura da sessão pública, por meio do seguinte sítio eletrônico: www. ***. *. *
O valor de referência apresentado na planilha orçamentária é R$ ****,90.
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - Passagem molhada