Municipio De Divino - Município De Divino/MG
Prestação de serviços de aulas de tecnologia completa ( alfabetização digital), com sistema comodato de equipamentos, incluindo material didático impresso, para atendimento aos alunos do ensino fundamental da rede municipal de divino
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - AULAS DE ALFABETIZAÇÃO DIGITAL PARA ALUNOS( A) DO 3? e 4? ANO COM PLATAFORMA DE APOIO. Prestação de serviços de aulas de Tecnologia completa e presencial com Técnico em informática educacional devidamente treinado e capacitado para atender a um estimado de 335 alunos do 3? e 4? ano da rede municipal de ensino nas Escolas Municipais da área Urbana. Tudo através de acompanhamento pedagógico com sistema de ensino que monitora e avalia a evolução dos alunos durante o desenvolvimento das aulas, fichas pedagógicas individual de cada aluno ( a) com descrição do conteúdo programático das aulas, aquisição de Recursos Didáticos, incluindo o fornecimento em regime de comodato de 30 notebooks novos, e óculos em conformidade com a BNCC e a Resolução CNE/CEB n? 2/2025. Recursos Didáticos e Plataforma Online: Desenvolvimento e disponibilização de plataforma online interativa e intuitiva, com conteúdos pedagógicos alinhados à Base Nacional Comum Curricular . . .
Lote 2: R$ ****,00 - AULAS DE ALFABETIZAÇÃO DIGITAL PARA ALUNOS( A) DO 3? e 4? ANO COM PLATAFORMA DE APOIO. Prestação de serviços de aulas de Tecnologia completa e presencial com Técnico em informática educacional devidamente treinado e capacitado para atender a um estimado de 335 alunos do 3? e 4? ano da rede municipal de ensino nas Escolas Municipais da área Urbana. Tudo através de acompanhamento pedagógico com sistema de ensino que monitora e avalia a evolução dos alunos durante o desenvolvimento das aulas, fichas pedagógicas individual de cada aluno ( a) com descrição do conteúdo programático das aulas, aquisição de Recursos Didáticos, incluindo o fornecimento em regime de comodato de 30 notebooks novos, e óculos em conformidade com a BNCC e a Resolução CNE/CEB n? 2/2025. Recursos Didáticos e Plataforma Online: Desenvolvimento e disponibilização de plataforma online interativa e intuitiva, com conteúdos pedagógicos alinhados à Base Nacional Comum Curricular . . .