Licitações de Sacos Plastico Transparente

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (957 usuários reais, 24/10/2025). Metodologia

BRASIL | AM | PARINTINS

Municipio De Parintins - Municipio De Parintins

Credenciamento para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural para atender as escolas indígenas da rede municipal.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 11: Crueira limpa e acondicionada em saco plástico transparente de **** g, sem alterações de cor, aroma e sabor característico, próprio para o consumo humano. Sem a presença de corpos estranhos e insetos. Produto apropriado para o consumo.

Lote 14: Goma Seca, limpa e peneirada, acondicionada em saco plástico transparente de **** g, sem alterações de cor, aroma e sabor característico, próprio para o consumo humano. Sem a presença de corpos estranhos e insetos. Produto próprio para o consumo humano.

Lote 1: Abacaxi, de primeira qualidade, in natura, tamanho e coloração uniforme com 100% de maturação, com polpa firme e intacta, livre de sujidades, parasitas, fungos, larvas e resíduo de fertilizante. Sem danos físicos ou mecânicos causados por manuseio e/ou transporte.

Lote 2: Maracujá, de primeira qualidade, in natura, tamanho e coloração uniforme com 100% de maturação, com polpa firme e intacta, livre de sujidades, parasitas, fungos, larvas e resíduo de fertilizante. Sem danos físicos ou mecânicos causados por manuseio e/ou transporte.

Lote 3: Peixe Regional devem ser frescos, de pesca recente, eviscerado, apresentar a superfície do corpo limpa, com relativo brilho metálico, olhos transparentes, brilhantes e salientes, ocupando completamente as órbitas, guelras róseas ou vermelhas, úmidas e brilhantes com odor natural, próprio suave, ventre roliço, firme, não deixando impressão a pressão dos dedos, escamas brilhantes, bem aderentes à pele e nadadeiras apresentando certa resistência aos movimentos provocados, carne firme, consistência elástica, de cor própria da espécie, vísceras íntegras, perfeitamente diferenciadas, anus fechado, e cheiro característico, de acordo com o calendário de defeso. Sugestão de espécies, , Aracu, acará, branquinha, bararuá, jaraqui, sardinha, tucunaré, tambaqui,

Lote 4: Banana Pacovã, in natura, com casca de primeira qualidade, em pencas avulsas, com 80% de maturação, com polpa firme e intacta, livre de sujidades, parasitas, fungos, larvas e resíduo de fertilizante. Sem danos físicos ou mecânicos causados por manuseio e/ou transporte.

Lote 5: Banana Regional, in natura, com casca, com 100% de maturação, em pencas avulsas, tamanho e coloração uniforme, com polpa firme e intacta, livre de sujidades, parasitas, fungos, larvas e resíduo de fertilizante. Sem danos físicos ou mecânicos causados por manuseio e/ou transporte.

Lote 6: Batata Doce in natura, com casca higienizada, tamanho e coloração uniforme, com polpa firme e intacta, livre de sujidades, parasitas, fungos, larvas e resíduo de fertilizante. Sem danos físicos ou mecânicos causados por manuseio e/ou transporte.

Lote 7: Beiju cica, feito de farinha de mandioca, assado, em dúzia.

Lote 8: Cará Branco in natura, com casca higienizada, tamanho e coloração uniforme, com polpa firme e intacta, livre de sujidades, parasitas, fungos, larvas e resíduo de fertilizante. Sem danos físicos ou mecânicos causados por manuseio e/ou transporte.

Lote 9: Cará Roxo in natura, com casca higienizada, tamanho e coloração uniforme, com polpa firme e intacta, livre de sujidades, parasitas, fungos, larvas e resíduo de fertilizante. Sem danos físicos ou mecânicos causados por manuseio e/ou transporte.

Lote 10: Cheiro Verde, composto de cebolinha, coentro e chicória, maço de 100g, de colheita recente, sem pontos estragados e amassados, livre de sujidades, parasitas, fungos, larvas e resíduo de fertilizante. Apresentação 100g.

Lote 11: Crueira limpa e acondicionada em saco plástico transparente de **** g, sem alterações de cor, aroma e sabor característico, próprio para o consumo humano. Sem a presença de corpos estranhos e insetos. Produto apropriado para o consumo.

Lote 12: Farinha de mandioca, tipo 1, classe longa grossa, grupo dágua, acidez baixa, embalagem íntegra, sem presença de umidade, prazo de validade estampado na embalagem. Apresentação, 1kg.

Lote 13: Farinha de Tapioca, tipo 1, classe glanulada, embalagem íntegra, sem presença de umidade, prazo de validade estampado na embalagem. Apresentação, 1kg.

Lote 14: Goma Seca, limpa e peneirada, acondicionada em saco plástico transparente de **** g, sem alterações de cor, aroma e sabor característico, próprio para o consumo humano. Sem a presença de corpos estranhos e insetos. Produto próprio para o consumo humano.

Lote 15: Jerimum regional, in natura, com casca, pronta para consumo, com polpa firme e intacta, de colheita recente, sem pontos estragados e amassados, livre de parasitas e fungos. Sem danos físicos ou mecânicos do manuseio e transporte.

Lote 16: Limão Regional, produto íntegro, sem manchas, picadas de insetos ou sinais de apodrecimentos, estarem em ponto de maturação próprio para o consumo.

Lote 17: Macaxeira regional, in natura, com casca, pronta para consumo, com polpa firme e intacta, livre de sujidades, parasitas, fungos, larvas e resíduo de fertilizante. Sem danos físicos ou mecânicos causados por manuseio e/ou transporte.

Lote 18: Melancia regional, in natura, com casca, pronta para consumo, com polpa firme e intacta, livre de sujidades, parasitas, fungos, larvas e resíduo de fertilizante. Sem danos físicos ou mecânicos causados por manuseio e/ou transporte.

Lote 19: Pé de Moleque, massa de macaxeira, com lascas de castanha, de boa qualidade, livre de contaminação, física e química. Apresentação em unidade

Lote 20: Pimenta de Cheiro, in natura, pronta para consumo, sem pontos estragados e amassados, livre de sujidades, parasitas, fungos, larvas e resíduo de fertilizante.

Lote 21: Piracuí, sem espinha, embalagem íntegra, sem presença de umidade e fungo. Apresentação, 1 kg

Lote 22: Ovos de galinha caipira, inteiros, higienizados, casca íntegra, pronto para consumo humano.

Lote 23: Pão caseiro, livres de fungos, bem assados sem pontos queimados, pronto para o consumo

Lote 24: Tomate, higienizados tamanho e coloração uniforme, sem pontos estragados amassados, livre de sujidades, parasitas ou fungos, larvas e resíduos de fertilizantes

.

Modalidade: Credenciamento

Valor: 155.764,00

Critério de disputa: Menor preço

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 896VG

BRASIL | PR | SENGÉS

Municipio De Senges - Chefia Do Gabinete Do Prefeito

O objeto da presente licitacao e a formacao de REGISTRO DE PRECOS para futura e eventual aquisicao de materiais de copa e cozinha.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 107: Saco plastico transparente cristal ****

Lote 1: Abridor de latas e garrafas

Lote 2: Assadeira aluminio retangular

Lote 3: Assadeira retangularvidro

Lote 4: Bacia canelada 32 litros

Lote 5: Bacia plastica redonda capac 10l a 12l

Lote 6: Balde plastico 08 lt

Lote 7: Balde plastico 10 litros

Lote 8: Balde plastico 15 lt

Lote 9: Balde plastico 20 lt

Lote 10: Balde plastico 30 litros com tampa

Lote 11: Bandeija de inox 43 x 33

Lote 12: Bandeja de isopor ch01

Lote 13: Bandeja de plastico

Lote 14: Bandeja para Servir

Lote 15: Bobina de sacos plasticos

Lote 16: Botijao inox termico duplo 12 litros

Lote 17: Bule de cafe

Lote 18: Caixa plastica 10 litros

Lote 19: Caixa plastica 20 litros

Lote 20: Caixa plastica 35 litros

Lote 21: Caixa plastica 56 litros

Lote 22: Caixa plastica 90 litros

Lote 23: Caixa plastica hortifruti supermercado

Lote 24: Caixa plastica organizadora 80 l

Lote 25: Caixa plastica retangular 10 l com tampa

Lote 26: Caixa plastica retangular 15l com tampa

Lote 27: Caixa plastica retangular 6l com tampa

Lote 28: Caixa plastica vazada 50l

Lote 29: Caixa termica 50 litros

Lote 30: Caneca de aluminio 25 l

Lote 31: Caneca de aluminio 3 l

Lote 32: Caneca plastica 200ml

Lote 33: Caneca plastica 300 ml

Lote 34: Canecao em aluminio 22

Lote 35: Capa para galao de agua 20 litros

Lote 36: Capa protetora para botijao de gas de cozinha

Lote 37: Cestas plasticas portas paes

Lote 38: CHALEIRA 3 litros

Lote 39: Chaleira de aluminio

Lote 40: Coador de pano

Lote 41: Coador descartavel

Lote 42: Colher de servir arroz

Lote 43: Colher de sobremesa aco inox

Lote 44: Colher de sopa ou mesa aco inox

Lote 45: Colher polietileno em cabo inox 50cm

Lote 46: CONCHA DE FEIJAO 33 cm

Lote 47: Conjunto de pote de vidro

Lote 48: Conjunto de pote hermeticos

Lote 49: Conjunto de xicaras com pires 12 pecas

Lote 50: Copo americano

Lote 51: COPO DE VIDRO CAPACIDADE 300 ml

Lote 52: Copo descartavel 50 ml

Lote 53: Copo descartavel 180 ml

Lote 54: Corda de varal

Lote 55: Cortador de legumes medio cabrita

Lote 56: Cumbucas

Lote 57: Dispenser de copos

Lote 58: Dispenser para copo de agua ****

Lote 59: Dispenser para papel interfolha

Lote 60: ESCORREDOR DE LOUCA EM ALUMINIO 25cm.

Lote 61: Escorredor de macarrao

Lote 62: Escorredor de pratos em aco cromado 36 lugares

Lote 63: Escova p vaso sanitario com suporte

Lote 64: Escumadeira inox

Lote 65: Faca de corte grande

Lote 66: Faca de corte grande

Lote 67: Faca de mesa em aco inox

Lote 68: Faca de serra em inox

Lote 69: FILTRO DE CAFE EM NYLON N. o103

Lote 70: Forma assadeira antiaderente

Lote 71: Forma retangular em aluminio

Lote 72: Frigideira

Lote 73: Frigideira 20cm

Lote 74: Garfo de mesa inox

Lote 75: Garrafa termica 5 litros

Lote 76: Garrafa termica capacidade minima 1 litro

Lote 77: Garrafa termica em inox

Lote 78: Garrafao termico 5lts

Lote 79: Jarra de vidro capacidade de 2 litros

Lote 80: Jarra plastica 2 litros

Lote 81: Jogo de panela 3 pecas

Lote 82: Jogo de tabuas p corte 4 pecas e suporte

Lote 83: Lixeira com pedal 100l

Lote 84: Lixeira com pedal 30l

Lote 85: Lixeira com pedal 50l

Lote 86: Lixeira comum 10 lt

Lote 87: Lixeira comum com tampa 15 lt

Lote 88: Lixeira plastica com tampa sobreposta 100 litros

Lote 89: Lixeira plastica com tampa sobreposta 40 litros

Lote 90: Lixeira redonda 10 l branca

Lote 91: Palito de fosforo

Lote 92: PANELA DE PRESSAO de 12 litros

Lote 93: Panela de pressao 7l

Lote 94: Panela em aluminio batido fundido

Lote 95: Papel Filme confeccionado em PVC no minimo 28 cm rolo com 30 mts

Lote 96: Porta condimentos e tempero de inox

Lote 97: Porta mantimentos capacidade 2 kg

Lote 98: Porta mantimentos capacidade 5 kg

Lote 99: Porta mantimentos capacidade1 kg

Lote 100: Porta mantimentos 900ml

Lote 101: Porta mantimentos grande com tampa rosca 5 pecas.

Lote 102: Pote descartavel 100ml com tampa liso

Lote 103: Prato de vidro

Lote 104: Prato descartavel

Lote 105: Prendedor de madeira c 12

Lote 106: Ralador aco inox 4 faces

Lote 107: Saco plastico transparente cristal ****

Lote 108: Sacola plastica

Lote 109: Sacola plastica

Lote 110: Sacola plastica reciclada recuperada

Lote 111: Sacola plastica reciclada recuperada

Lote 112: Sacola plastica reciclada recuperada reforcada ****

Lote 113: Sacola plastica virgem branca ****

Lote 114: Saladeira plastico capac de 4l a 5l

Lote 115: Suqueira dispenser para bebidas em geral 5 litros

Lote 116: Tabua de carne vidro temperado 8mm

Lote 117: Tapete de sisal 100 x 150m

Lote 118: Tigela circular em vidro capac de 3 a 4l

Lote 119: Tigela circular tipo bowl

Lote 120: Toalha plastica termica. Temperatura ate 120 ? C rolo com **** mts

Lote 121: Varal de chao com abas em aluminio

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 231.784,07

Critério de disputa: Menor preço unitário por lote

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Sim

Identificador: 89LK7

BRASIL | PI | PIRACURUCA

Municipio De Piracuruca - Município De Piracuruca Pi

Registro de preços visando à futura e eventual contratação de empresa especializada no fornecimento de gêneros alimentícios em geral ( não perecíveis), conforme condições, especificações e quantidades estabelecidas no termo de referência, destinado a atender às necessidades do município de Piracuruca/PI.

Data do Pregão:

Lote 30: Arroz parbolizado, com embalagem de 1kg, em sacos plásticos transparente e atóxico, limpos, não violados e resistentes, que garantam a integridade do produto até o momento do consumo. Acondicionado em externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número do lote e data de validade. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega na unidade.

Lote 1: ADOÇANTE LÍQUIDO - Descrição: Adoçante, aspecto físico: líquido, ingredientes: estévia, tipo: dietético. UNIDADE DE FORNECIMENTO: Frasco 100ml

Lote 2: Biscoito rosca chocolate 12/300g

Lote 3: Caldo de carne 24/19g

Lote 4: Caldo de galinha 24/19g

Lote 5: Chá sabores diversos caixinha c/10 und

Lote 6: CACAU EM PÓ - Descrição: Chocolate - Cacau em Pó - Cacau 100%, alcalinizado, sem açúcar, sem aditivos químicos, livre de aromas artificiais, livre de gorduras trans, sem lactose. Deve conter acima de 4g de fibra na porção de 20g, possuir registro da data de fabricação e validade estampadas no rótulo da embalagem. Embalagem deve estar de acordo com a legislação vigente. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. UNIDADE DE FORNECIMENTO: Embalagem de 200g. .

Lote 7: COCO RALADO - Descrição: Côco ralado, ingredientes: amêndoa de côco, apresentação: triturado, características adicionais: sem açucar. Deve possuir registro da data de fabricação e validade estampadas no rótulo da embalagem. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. UNIDADE DE FORNECIMENTO: Embalagem de 100g.

Lote 8: ERVILHA - Descrição: Legume Em Conserva, Tipo: Ervilha. UNIDADE DE FORNECIMENTO: Embalagem 200G

Lote 9: Feijoada 12/430g

Lote 10: Fiambre bovino 24/320g

Lote 11: Farinha de trigo ( com fermento). Embalagem com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido. Rotulagem de acordo com a legislação vigente.

Lote 12: Floco cereais 12/230g

Lote 13: Flocos de milho ( flocão). Flocos grandes, brancos, sem sal, embalado em pacotes plásticos, transparentes, limpos, não violados, resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto e atender: validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Pacotes de 500g. Período de validade 9 meses.

Lote 14: Gelatina sab div 50/20g

Lote 15: LEITE UHT INTEGRAL- Descrição: Leite Fluido, origem de vaca, tipo a, teor gordura integral, processamento UHT. UNIDADE DE FORNECIMENTO: CAIXA 1L.

Lote 16: LEITE UHT DESNATADO - Descrição: Leite Fluido, origem de vaca, tipo a, teor gordura desnatado, processamento uht. UNIDADE DE FORNECIMENTO: CAIXA 1L.

Lote 17: Macarrão lasanha 10/500g

Lote 18: Mistura para bolo 12/450g

Lote 19: Salsicha viena 24/18g

Lote 20: Vinagre tinto 12/500 ml

Lote 21: Óleo de soja. De primeira qualidade, 100% natural; comestível; extrato refinado; limpo a embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote, data de fabricação, quantidade do produto. Peso liquido garrafa de 900ml. Período de validade 12 meses.

Lote 22: Achocolatado líquido: com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, data de fabricação e validade. Validade mínima de 06( seis) meses a contar da data de entrega

Lote 23: Chocolate 70%: em pó, insde leite em pó, vitamina a, b1, b2, b6, vitamina c, vitamina d3, pp, maltodextrina, estabilizadores, aromatizantes e emulsificantes lecitina de soja, antioxidante ácido ascórbico, com no máximo 28mg de sódio em pó fino e homogêneo. Deve ser isento de sujidades e materiais estranhos. Admitindo teor de umidade máxima de 3% em peso. Acondicionado em embalagens de 400g, devendo conter registro do da data de entrega na unidade. 500g

Lote 24: ACHOCOLATADO EM PÓ - Descrição: achocolatado, apresentação pó, sabor tradicional, característica adicional enriquecido com vitaminas. Acondicionado em pacote de polietileno, recipiente de polietileno ou folha de flandres, íntegro, resistente, vedado e limpo. a embalagem deverá conter externamente os dados de identi

Lote 25: AÇUCAR REFINADO - Descrição: Açucar, acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico transparente, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de fermentação, sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Apresentando cor, odor e sabor característicos. Validade mínima de 6 ( seis) meses, a contar da data de entrega. UNIDADE DE FORNECIMENTO: Embalagem 1kg.

Lote 26: Alho a granel, acondicionado e saco plástico, peso liquido, caixa com 10 kg com identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade. Rotulagem de acordo com a legislação vigente.

Lote 27: Alho pasta 24/200g

Lote 28: AMIDO DE MILHO - Descrição: Amido de milho, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido. Rotulagem de acordo com a legislação vigente. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. UNIDADE DE FORNECIMENTO: Caixa 200 g.

Lote 29: Arroz integral: polido, tipo 1, arroz agulhinha, classe longo fino, produto isento de mofo, odores estranhos e substancias nocivas a saúde. Pacote de 1 kg, embalagem plástica transparente com rotulo contendo informações nutricionais, data de validade/lote. Prazo de validade de nomínimo 06 meses a partirda data de entrega.

Lote 30: Arroz parbolizado, com embalagem de 1kg, em sacos plásticos transparente e atóxico, limpos, não violados e resistentes, que garantam a integridade do produto até o momento do consumo. Acondicionado em externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número do lote e data de validade. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega na unidade.

Lote 31: ARROZ POLIDO TIPO 1 - Descrição: Arroz tipo 1, classe longo fino, subgrupo polido, não parbolizado, agulha, isento de matéria terrosa, pedras, fungos ou parasitas, livre de umidade, com grãos inteiros. Acondicionada em embalagem de polietileno, transparente original de fabrica contendo dados de identificação, procedência, n? lote e validade minima de 9 meses a partir da data de entrega conforme resolução 12/78. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. UNIDADE DE FORNECIMENTO: EMBALAGEM DE 1 KG

Lote 32: AVEIA EM FLOCOSFINOS - Descrição: Aveia beneficiada, classe: branca, apresentação: em flocos finos, presença de glúten: contém glúten, acondicionado em embalagem resistente de Validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega. UNIDADE DE FORNECIMENTO: Embalagem de 200g.

Lote 33: AZEITONA VERDE- Descrição: Legume em conserva, tipo: azeitona verde, tamanho: grande, apresentação: com caroço. UNIDADE DE FORNECIMENTO: Embalagem de 200g.

Lote 34: BISCOITO DOCE TIPO MARIA - Descrição: Biscoito, apresentação: redondo, sabor: não aplicável, classificação: doce, características adicionais: sem recheio, tipo maria. Acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico, resistente, lacrada, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Validade mínima de 06 ( seis) meses, a contar da data de entrega. UNIDADE DE FORNECIMENTO: EMBALAGEM DE 400G.

Lote 35: BISCOITO SALGADO TIPO CREAMCRACKER - Descrição: Biscoito, Sabor: Salgado, Características Adicionais: Quadrado, Tipo: Cream Cracker, Ingredientes: Sem GorduraTrans. Acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico, resistente, lacrada, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Validade mínima de 06 ( seis) meses, a contar dadata deentrega. UNIDADE DE FORNECIMENTO: Embalagem de 400g.

Lote 36: CREAMCRACKER - Descrição: Biscoito, Sabor: Salgado, Características Adicionais: Quadrado, Tipo: Cream Cracker, Ingredientes: Sem GorduraTrans. Acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico, resistente, lacrada, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Validade mínima de 06 ( seis) meses, a contar dadata deentrega. UNIDADE DE FORNECIMENTO: Embalagem de 400g.

Lote 37: Biscoito integral: consistência crocante, s/corantes artificiais, embalagem plástica atóxica, embalagem tripla de 400g, com validade descrita em sua embalagem. O produto deverá apresentar validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega da unidade.

Lote 38: Biscoito rosca leite 12/300g

Lote 39: CAFÉ MOÍDO - Descrição: Café, apresentação: torrado moído, intensidade: suave, tipo: tradicional, empacotamento: vácuo. Com registro da data de fabricação e validade estampadas no rótulo da embalagem. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Selo de pureza e qualidade da Associação Brasileira da Indústria de Café ( ABIC). Validade mínima de 03 ( três) meses, a contar da data de entrega. UNIDADE DE FORNECIMENTO:

Lote 40: COLORAU - Descrição: Colorau em Pacote - colorífico em pó fino, homogêneo; obtido de frutos maduros de espécimes genuínos; grãos sãos limpos, dessecado s e moídos; de coloração vermelho intenso; com aspecto, cor cheir e sabor próprios, validade mínima 06 meses a contar da entrega. Deve possuir registro da data de fabricação e validade estampadas no rótulo da embalagem UNIDADE DE FORNECIMENTO: Embalagem de 1Kg.

Lote 41: CONDIMENTO EM PÓ MISTO - Descrição: Condimento misto, apresentação industrial, matéria prima predominante cominho e pimenta do reino aspecto físico pó. UNIDADE DE FORNECIMENTO: Embalagem de 100g.

Lote 42: CREME DE LEITE - Descrição: Creme de leite, teor gordura: 21 a 40% de gordura, processamento: uht, tratamento: homogeneizado. UNIDADE DE FORNECIMENTO: Embalagem de 200g.

Lote 43: DOCE MARIOLA - Descrição: Doce Em Tablete, Tipo Mariola, Sabores Diversos, Embalagem Individualizada. UNIDADE DE FORNECIMENTO: Pote 1kg.

Lote 44: Extrato de tomate concentrado, embalagem copo com 270g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido. Rotulagem de acordo com a legislação vigente. Validade: 12 meses após a data de fabricação. Com procedência nacional

Lote 45: FARINHA DE MANDIOCA AMARELA- Descrição: Farinha de mandioca, grupo: seca, subgrupo: amarela torrada, classe: fina, aspecto físico: tipo 1, acidez: baixa acidez. UNIDADE DE FORNECIMENTO: Embalagem 1KG.

Lote 46: FARINHA DE MANDIOCA BRANCA - Descrição: Farinha de mandioca, grupo: dágua, subgrupo: branca, classe: grossa, aspecto físico: tipo 1, acidez: baixa acidez. UNIDADE DE FORNECIMENTO: Embalagem 1KG.

Lote 47: FARINHA DE TRIGO COM FERMENTO- Descrição: Farinha de Trigo, grupo doméstico, tipo 1, especial, ingrediente adicional com fermento, fortificada com ferro e ácido fólico Embalagem contendo 01 Kg, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, de acordo com a Portaria 354/98 - Anvisa e Portaria 74/94 do MS/SNVS. A validade do produto não poderá ser inferior a 120 dias, contados a partir da data de sua entrega. UNIDADE DE FORNECIMENTO: PACOTES DE 1 KG

Lote 48: FARINHA DE TRIGO SEM FERMENTO - Descrição: Farinha de Trigo, grupo industrial, tipo tipo 1, especial, ingrediente adicional sem fermento, embalagem contendo 01 Kg, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, de acordo com a Portaria 354/98 - Anvisa e Portaria 74/94do MS/SNVS. A validade do produto não poderá ser inferior a 120 dias, contados a partir da data de sua entrega. UNIDADE DE FORNECIMENTO: PACOTES DE 1 KG

Lote 49: FARINHA LÁCTEA - Descrição: FARINHA LÁCTEA, Cereal matinal, lanches, tipo: farinha láctea, ingredientes principais: trigo e leite, ingredientes adicionais: fortificado com vitaminas e minerais, embalagem com identificação

Lote 50: FÉCULA DE MANDIOCA- Descrição: Amido - Amido, base: de mandioca, grupo: fécula, subgrupo: pó, acidez: polvilho doce, aspecto físico: tipo 1. UNIDADE DE FORNECIMENTO: PACOTES DE 1 kg

Lote 51: FEIJÃO CARIOCA TIPO 1 - Descrição: Leguminosa, variedade feijão carioca, tipo1. UNIDADE DE FORNECIMENTO: Embalagem de 1KG

Lote 52: FEIJÃO PRETO TIPO1- Descrição: Leguminosa, - variedade feijão preto, tipo 1. UNIDADE DE FORNECIMENTO: Embalagem de 1KG.

Lote 53: FEIJÃO BRANCO UNIDADE DE FORNECIMENTO: Embalagem de 1KG.

Lote 54: FEIJÃO SEMPRE VERDE UNIDADE Embalagem de 1KG.

Lote 55: FLOCÃO DE ARROZ - Descrição: Farinha arroz - Farinha arroz, ingrediente pré- cozido, características adicionais: papel resistente, tipo: flocão, cor: branca. UNIDADEDE FORNECIMENTO: Embalagem de 500G

Lote 56: FLOCÃO DE MILHO - Descrição: Farinha de milho, grão: amarelo, tipo: flocada, apresentação: pré- cozida, característica adicional: transgênico, ingrediente adicional: fortificada com ferro e ácido fólico. UNIDADE DE FORNECIMENTO: Embalagem de 500G

Lote 57: LEITE CONDENSADO - Descrição: Leite condensado, tipo: integral, ingrediente básico: leite in natura Prazo de Validade Mínimo 12 meses. UNIDADE DE FORNECIMENTO: Caixa de 395G.

Lote 58: LEITE DE COCO - Descrição: Leite Côco, tipo: magro, característica adicional: teor de gordura reduzida. UNIDADE DE FORNECIMENTO: Garrafa 200ml.

Lote 59: LEITE EM PÓ INTEGRAL - Descrição: Leite em pó, origem: de vaca, teor gordura: integral, solubilidade: não instantâneo. Com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de fermentação, sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Apresentando cor, odor e sabor característicos. UNIDADE DE FORNECIMENTO: Embalagem 200g.

Lote 60: Leite sem lactose: leite uht semidesnatado para dietas com restrição de lactose. Ingredientes: leite semidesnatado, enzima lactase e estabilizantes. Embalagem tetrapak de 1 litro, e registro no ministério da agricultura

Lote 61: LEITE EM PO DESNATADO- Descrição: Leite em Pó - origem de vaca, teor gordura desnatado, solubilidade instantâneo. Com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de fermentação, sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Apresentando cor, odor e sabor característicos. UNIDADE DE FORNECIMENTO: Embalagem 200g.

Lote 62: MACARRÃO TIPO ESPAGUETE- Descrição: Macarrão, teor de umidade massa seca, base da massa de sêmola/semolina, ingredientes adicionais com ovos, apresentação espaguete. UNIDADE DE FORNECIMENTO: Pacote500g.

Lote 63: Margarina vegetal 24/250g

Lote 64: MILHO PARA CANJICA AMARELA - Descrição: Milho para Canjica ou Mugunzá, tipo 1, de cor amarela, produto dos grãos de milho, de primeira qualidade, beneficiado, polido, limpo, isento de sujidades, parasitos e larvas. UNIDADE DE FORNECIMENTO: Pacote 500g.

Lote 65: Milho para canjica branca 10/500g

Lote 66: MILHO PARA PIPOCA - Descrição: Milho De Pipoca, Grupo: Duro, Classe: Amarela, Qualidade: Tipo 1, Formato Estourado: Tipo Irregular, Butterfly. UNIDAD FORNECIMENTO: Pacote 500g.

Lote 67: MILHO VERDE EM CONSERVA- Descrição: Legume em conserva, tipo: milho verde. UNIDADE DE FORNECIMENTO: Embalagem 200g.

Lote 68: Mingau sabores diversos 12/230g

Lote 69: Molho tomate 245/340g

Lote 70: ÓLEO VEGETAL DE SOJA - Descrição: Óleo Vegetal Comestível, tipo puro, espécie vegetal soja, tipo qualidade tipo 1. UNIDADE DE FORNECIMENTO: Embalagem 900ml.

Lote 71: SAL REFINADO - Descrição: Sal, tipo: refinado, aplicação: alimentícia, teor máximo sódio: 390 mg, g, aditivos: iodato de potassio e antiumectante ferrocianeto. UNIDADE DE FORNECIMENTO: Embalagem 1Kg.

Lote 72: SARDINHA EM ÓLEO COMESTÍVEL - Descrição: Peixe em conserva, variedade: sardinha, apresentação: descabeçada e eviscerada, meio de cobertura: com óleo comestível. UNIDADE DE FORNECIMENTO: Embalagem 125g.

Lote 73: SARDINHA EM MOLHO DE TOMATE COMESTÍVEL - UNIDADE DE FORNECIMENTO: Embalagem 125g.

Lote 74: Suco concentrado abacaxi 12/500ml

Lote 75: Suco concentrado acerola 12/500ml

Lote 76: Suco concentrado cajú 12/500 ml

Lote 77: Suco concentrado goiaba 12/500ml

Lote 78: Suco concentrado manga 12/500ml

Lote 79: Tempero lig 12/500ml

Lote 80: Preparado líquido para refresco sabor caju ( natural e adoçado) diversos, composto de polpa de fruta, açúcar, água, ácido cítrico ( acidulante), benzoato de sódio e sorbato de potássio. Em embalagem plástica contendo 5 litros do produto, com rotulagem de acordo com a legislação vigente. Mantido sob refrigeração. Prazo de validade mínimo de 4 meses. Rendimento: para cada litro adicionar 3 litros dágua.

Lote 81: Preparado líquido para refresco sabor cajá ( natural e adoçado) diversos, composto de polpa de fruta, açúcar, água, ácido cítrico ( acidulante), benzoato de sódio e sorbato de potássio. Em embalagem plástica contendo 5 litros do produto, com rotulagem de acordo com a legislação vigente. Mantido sob refrigeração. Prazo de validade mínimo de 4 meses. Rendimento: para cada litro adicionar 3 litros dágua.

Lote 82: Preparado líquido para refresco sabor maracujá ( natural e adoçado) diversos, composto de polpa de fruta, açúcar, água, ácido cítrico ( acidulante), benzoato de sódio e sorbato de potássio. Em embalagem plástica contendo 5 litros do produto, com rotulagem de acordo com a legislação vigente. Mantido sob refrigeração. Prazo de validade mínimo de 4 meses. Rendimento: para cada litro adicionar 3 litros dágua.

Lote 83: Preparado líquido para refresco sabor goiaba ( natural e adoçado) diversos, composto de polpa de fruta, açúcar, água, ácido cítrico ( acidulante), benzoato de sódio e sorbato de potássio. Em embalagem plástica contendo 5 litros do produto, com rotulagem de acordo com a legislação vigente. Mantido sob refrigeração. Prazo de validade mínimo de 4 meses. Rendimento: para cada litro adicionar 3 litros dágua.

Lote 84: Preparado líquido para refresco sabor acerola ( natural e adoçado) diversos, composto de polpa de fruta, açúcar, água, ácido cítrico ( acidulante), benzoato de sódio e sorbato de potássio. Em embalagem plástica contendo 5 litros do produto, com rotulagem de acordo com a legislação vigente. Mantido sob refrigeração. Prazo de validade mínimo de 4 meses. Rendimento: para cada litro adicionar 3 litros dágua.

Lote 85: VINAGRE DE ÁLCOOL - Descrição: Vinagre, matéria- prima: álcool cana de açúcar, tipo: neutro, acidez: 4, 20 per, aspecto físico: líquido, aspecto visual: límpido e sem depósitos UNIDADE DE FORNECIMENTO: Embalagem 500ml

Lote 86: Ovos granja bco gde 30 unid

Lote 87: Pãohot dog 10 unid

Lote 88: Peta biscoito polvilho 70g

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 9.494.490,78

Identificador: 89L55

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (957 usuários reais, 24/10/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Opinião minha é que se trata de uma grande empresa, com uma importância grande para os construtores na área da construção civil e outros órgãos que têm uma empresa como o esta para divulgar os trabalhos. O beneficio é que os construtores têm mais facilidades de encontrar trabalhos.
Lindenor Rodrigues
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Jorge Ricardo Marques
Fácil acesso e o pessoal do suporte estão todos de parabéns.
Altair Rodrigues
Facilidade/ clareza das informações.
Fabio Luciano Veronezi
Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse. Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
Nanci Cardoso

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...