AQUISIÇÃO DE ELETRODOMÉSTICOS, EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA, EQUIPAMENTOS DE MEDIÇÃO E EMBALAGEM, EQUIPAMENTOS DE PRODUÇÃO DE ALIMENTOS, ELETROPOTÁTEIS, UTENSÍLIOS DE COZINHA E MATERIAL DE EXPEDIENTE, visando atender às demandas da Secretaria Executiva da Mulher, conforme estabelecido no convênio firmado entre o Ministério das Mulheres e o Município da Vitória de Santo Antão/PE, referente ao Instrumento n ****, com Proposta sob o n 001540/2024 do Ministério das Mulheres.
Lote 10: SELADORA DE BANDEJA - com as seguintes descrições mínimas: Seladora manual para bandeja de isopor, utilizada para manter conservar os alimentos tais como saladas, legumes, frutas, verduras, frios, carnes entre outros. - Tipo de comércio: ideal para supermercados, padarias, hortifrúti, açougue, restaurantes entre outros. - Material: seladora em aço INOX desenvolvida para proteger seus alimentos. - Embalagem: a seladora utiliza rolo de papel filme PVC com largura máxima de 45 cm. - Temperatura: de 0 a 300? C podendo ser ajustada de acordo com o produto embalado. Tensão: 220V /50 - 60 Hz - Potência: 270W - Tipo de Material: AÇO INOX - Comprimento da selagem: 450 mm - Temperatura: 0- 300? C ( ajustável) - Peso da seladora: 8 kg - Dimensões da Máquina 480 x 600 x 100 mm.
Lote 14: BOBINA PARA SELADORA - com as seguintes especificações mínimas: EMBALAGEM PLÁSTICA, FORMA BOBINA, LARGURA 30 CM, ALTURA 40 CM, MATERIAL PLÁSTICO, CAPACIDADE 5 KG, APLICAÇÃO EMBALAR ALIMENTOS, COR TRANSPARENTE. :
Licitação na modalidade pregão eletrônico para aquisição de diversos itens, com participação exclusiva de ME's e EPP's. O objeto da licitação é a aquisição de eletrodomésticos, equipamentos de informática, equipamentos de medição, embalagem, equipamentos de produção de alimentos, eletropotáteis, utensílios de
cozinha e material de expediente. O critério de julgamento é o menor preço por item. Datas importantes: início de recebimento das propostas: 22/04/2025, às 08:00 horas; abertura das propostas: 06/05/2025, às 09:00 horas; início da disputa de preços: 06/05/2025, às 10:00 horas. Documentos complementares exigidos: termo de referência, minuta do contrato, declaração de reserva de cargo para pessoa com deficiência e para reabilitado da previdência social, declaração de que a proposta econômica compreende a integralidade dos custos, declaração de cumprimento dos requisitos de habilitação e declaração de atesto dos índices. Prazo de validade da proposta: 60 dias. O custo de operacionalização e uso do sistema ficará a cargo do licitante. A empresa participante do certame não deve ser identificada antes da análise dos documentos de habilitação. O sistema eletrônico utilizado é o BNC Compras. O valor estimado é de R$ ****,59. Os locais de entrega são múltiplos.