Ministério Da Fazenda/Secretaria Da Receita Federal/Superintendências Regionais Da Receita Federal/2 Região Fiscal/Delegacia Da Receita Federal Em Manaus (Uasg: 170209)
Contratação de pessoa jurídica especializada em fornecimento de serviços de buffet do tipo coffee break e serviços de apoio, para atender a realização do evento de Palestra com o Corregedor- Geral, organizado pela Delegacia da Receita Federal do Brasil em Manaus ( DRF/MNS), atendendo 65 ( sessenta e cinco) participantes do evento, pela parte da tarde, a ser realizado no dia 11 de dezembro de 2025. Será realizado 1 ( um) serviço de coffee break, no dia 11 de dezembro, pela tarde, com fornecimento de mão de
Data do Pregão:
Lote 1: Buffet Buffet - Coffee Break para 65 pessoas: 1 ( um) dia de evento: no dia 11 de dezembro, à tarde, das 15h00 às 15h30. O serviço deve contemplar a montagem de ilha para coquetel, com o fornecimento dos utensílios e louças em geral necessários à execução do serviço, e, também, contemplar o serviço de 1 ( um) garçom.
Municipio De Maravilhas - Unidade Única
Registro de Preços para contratação de empresa para locação de som, iluminação, tendas, palco, camarim, banheiros químicos, geradores, painel de led, data show, mesa de som digital, gradil, fechamentos, transporte, fornecimento de refeição, prestação de serviços de eletricista, segurança, brigadistas, auxiliar de serviços gerais, carregadores, projeto para o corpo de bombeiros.
Data do Pregão:
Lote 2: Palco medio ****: locação de palco modular com montagem e desmontagem, para eventos de medio porte, obedecendo as seguintes especificacoes: dimensoes: 12 metros de frente por 10 metros de profundidade, altura minima de 1, 50 metros cobertura em box truss de aluminio, formato de duas aguas, com altura minima de 8 metros em relacao ao solo ( pe- direito) em toda a extensao do palco piso em estrutura metalica com compensado de 20mm, escada. Incluindo uma house mix para mesa de p. A. Que e composta por uma tenda 5x5 com fechamento nas 4 laterais, com piso de 0, 30cm de altura e tambem area de serviço composta por uma tenda 5x5 com fechamento nas 4 laterais e piso na altura do palco. Caso seja necessário e/ou solicitado pela atração ou pelo organizador, o palco devera contar com fechamentos laterais, no fundo e nas areas de servico, utilizando material apropriado para contenção de chuva, cobrindo toda a extensao do teto ate o piso do palco. Alem disso, toda a lateral e o fundo do palco devem
Lote 24: Alimentação dos policiais, pessoal da saude e comissao organizadora. Devera ser servido lanche opções: ( janta: arroz, feijão, carne, saladas) pizza, hamburguer, salgados etc. , acompanhado de refrigerante ou suco, em media 40 ( quarenta) pessoas por dia de evento.
Lote 1: Locação de palco 8 x 6 metros: locação com montagem e desmontagem de palco, em estrutura de alumínio, pé direito com no mínimo 6, 00 metros de altura, do solo piso com altura mínima de 1, 30 metros de altura, cobertura forma duas ou quatro águas com lona anti- chamas, piso do palco em estrutura metálica com compensado naval na cor preta, cortinas de sombrites nas laterais e fundo na cor preta, corrimão nas laterais e fundo, escada de acesso de acordo com normas vigentes. 2 torres fly para elevação de p. A com mínimo 7 m de altura x 1, 5 m de largura. House mix montado com no mínimo de 2, 5 m de largura x 2 m comprimento devidamente coberto. Incluso um camarim 4x3 em material galvanizado, com teto a prova d água e com as lateriais cobertas. Obs. : no palco deverá instalado fitas de cargas em todas as laterais para travamento e segurança. As normas aplicaveis. Toda a estrutura deve ser montada conforme as exigencias do corpo de bombeiros, e demais itens de seguranca, atendendo a legislacao vi
Lote 2: Palco medio ****: locação de palco modular com montagem e desmontagem, para eventos de medio porte, obedecendo as seguintes especificacoes: dimensoes: 12 metros de frente por 10 metros de profundidade, altura minima de 1, 50 metros cobertura em box truss de aluminio, formato de duas aguas, com altura minima de 8 metros em relacao ao solo ( pe- direito) em toda a extensao do palco piso em estrutura metalica com compensado de 20mm, escada. Incluindo uma house mix para mesa de p. A. Que e composta por uma tenda 5x5 com fechamento nas 4 laterais, com piso de 0, 30cm de altura e tambem area de serviço composta por uma tenda 5x5 com fechamento nas 4 laterais e piso na altura do palco. Caso seja necessário e/ou solicitado pela atração ou pelo organizador, o palco devera contar com fechamentos laterais, no fundo e nas areas de servico, utilizando material apropriado para contenção de chuva, cobrindo toda a extensao do teto ate o piso do palco. Alem disso, toda a lateral e o fundo do palco devem
Lote 3: Locação de palco 10 x 8 metros: locação com montagem e desmontagem de palco, medindo 10 metros de frente x 8 metros de profundidade em estrutura de alumínio, pé direito com no mínimo 7, 00 metros de altura, do solo ao piso 1, 50 metros de altura, cobertura forma duas ou quatro águas com lona anti- chamas, piso do palco em estrutura metálica com compensado naval na cor preta, cortinas de sombrites nas laterais e fundo na cor preta, corrimão nas laterais e fundo, escada de acesso de acordo com normas vigentes. 2 torres fly para elevação de p. A com mínimo 7 m de altura x 1, 5 m de largura. House mix montado com no mínimo de 2, 5 m de largura x 2 m comprimento devidamente coberto. Incluso um camarim 4x3 em material galvanizado, com teto a prova dágua e com as lateriais cobertas. Obs. : no palco deverá instalado fitas de cargas em todas as laterais para travamento e segurança. As normas aplicaveis. Toda a estrutura deve ser montada conforme as exigencias do corpo de bombeiros, atendendo a le
Lote 4: Camarim: locação de estrutura para camarim completo, com cobertura, totalizando 20m ( sala 5, 00 x 5, 00m + 2, 00 x 2, 00m de fechamento para sanitários) com montagem, manutenção e desmontagem, para eventos de pequeno, médio e grande porte, podendo solicitar com os seguintes opcionais de configurações: stand com piso modular elevado em madeira nivelado conforme necessidade do terreno sobreposto com chapas de compensado 15mm, acabamento lateral com chapas de compensado e rampas de acesso. Camarim com pd 2, 72m em estrutura de perfis de alumínio, sistema octanorme com fechamento em painéis de ts estrutural 3mm na cor branca e/ou vidro cristal 4mm. Travamento superior em alumínio e fechamento em mdf branco dupla fase 6mm. Revestimento de piso com carpete tipo forração de 3mm na cor grafite ou manta vinifica padrão bus fixado ao piso do local através de fita dupla face 1 linha. Iluminação através de lâmpadas de led direcionais e/ou calhas e 04 tomadas padrão abnt tripolares - 10a. Ligação elétri
Lote 5: Banheiro quimico pne - portadores de necessidades especiais: locação de banheiro quimico individual, portáteis, para deficientes físicos, com montagem, manutenção diária, com caminhão limpa fossa e desmontagem, material em polietileno, com teto translúcido, dotado de iluminação artificial, dimensões padrões que permitam a movimentação da cadeira de rodas do usuário no interior do banheiro, composto de todos os equipamentos e acessórios de segurança que atendam as exigências previstas em normas técnicas aprovadas pelos órgãos oficiais competentes. Produtos químicos, papel higiênico, manutenção e limpeza. A contratada deverá manter os banheiros em condições perfeitas de uso, mantendo um funcionário em cada local durante a realização dos eventos para realizar a limpeza e conservação dos mesmos - deverá ficar a disposição por 1 ( um) dia.
Lote 6: Banheiros contêineres: fornecimento de contêineres, execução, montagem e desmontagem, transporte, higienização e limpeza de banheiro em contêineres masculino/feminino, contendo no mínimo 07 ( sete) vasos sanitários, mictórios, divisórias e portas com trava, composto de caixas de dejetos e porta papel higiênico e pessoal e equipamentos para esgotamento e faxina permanente durante o período do evento, diária.
Lote 7: Banheiro quimico: locação de banheiro quimico individual, portateis, com montagem, manutenção diária com caminhão limpa fossa e desmontagem, material em polietileno, com teto translúcido, dotado de iluminação artificial, dimensões mínimas de 1, 16m de frente x 1, 22mde fundo x 2, 10 de altura, composto de caixa de dejeto com capacidade de 220litros, porta papel higiênico, fechamento automático com identificação de ocupado, para uso do publico em geral, produtos químicos, papel higiênico, manutenção e limpeza. A contratada deverá manter os banheiros em condições perfeitas de uso, mantendo um funcionário em cada local durante a realização dos eventos para realizar a limpeza e conservação dos mesmos - deverá ficar a disposição por 2 ( dois) dias.
Lote 8: Tenda modelo pirâmide 10 x 10: cobertura em lona branca anti- chamas, com calhas para escoamento de água, medindo ****, mínimo de 4, 00m de altura na parte baixa, em perfil de aço galvanizado, montada em sistema de encaixe. A lona deverá estar em perfeito estado de conservação, sem furos e estragos. Deverá ficar a disposição por 1 ( um) dia.
Lote 9: Tenda modelo pirâmide, cobertura em lona branca anti- chamas, com calhas para escoamento de água, medindo 5x5m, pé direito de 3, 30m de altura, em estrutura metálica galvanizada, montada em sistema de encaixe. Deverá ficar a disposição por 1 ( um) dia.
Lote 10: Barraca modelo pirâmide, cobertura em lona branca anti- chamas, medindo 3x3 mts, minimo de 2, 50m de altura, em perfil de aço galvanizado, montada em sistema de encaixe. Com balcão superior na frente, lona nos 03 lados. Deverá ficar a disposição por 1 ( um) dia.
Lote 11: Geradores 180 kva geradores de 180 kva, silenciado blindado acusticamente, com fechamento nas laterais em grades, operador, manutenção preventiva e combustível. Deverá ficar à disposição por 1 dia
Lote 12: Geradores 260 kva geradores de 260 kva, silenciado blindado acusticamente, com fechamento nas laterais em grades, operador, manutenção preventiva e combustível. Deverá ficar à disposição por 1 dia.
Lote 13: Serviço de sonorização p. A 1 por 1 o sistema de p. A deverá cobrir toda a área a ser sonorizada, com uma cobertura uniforme. O som deverá conter as seguintes especificações mínimas: p. A 1 por 1, passivo ou ativo, falante 15 e titânium com total de **** watts 2 caixas de retorno ativo ou passivo 450 watts 1 console digital 16 canais com 8 auxiliares com padrão de qualidade igual ou superior a yamaha equalizador 31 bandas processador digital 3 vias estéreo 1 pc com musicas e programa compatível 01 microfones sem fio sm58, 2 microfones com fio sm 58 todos com padrão de qualidade igual ou superior ao shure 4 pedestais com garra para microfones operador de parte técnica e músicas em tempo integral do evento todo cabeamento necessário pra este sistema cabo de energia com main power . Deverá ficar à disposição por 1 dia
Lote 14: Serviço de sonorização p. A 4 por 2 para show com iluminação. O sistema de p. A deverá cobrir toda a área a ser sonorizada, com uma cobertura uniforme. O som deverá conter as seguintes especificações mínimas: p. A 4 por 2, sendo 4 caixas line array de cada lado e 2 sub graves com dois alto falantes de 18 polegadas com no mínimo **** wats 1 console digital 32 canais com 16 auxiliares com padrão de qualidade igual ou superior a yamaha equalizador 31 bandas processador digital 3 vias estéreo 1 pc, 02 microfones sem fio sm 58, 2 microfones com fio sm 58, todos com padrão de qualidade igual ou superior ao shure 8 pedestais com garra para microfones, kit microfone 7 peças bateria, 8 direct box, power play para fones 8 vias com cabos extensores 10 metros, sistema de retorno com no mínimo 04 monitores, amplificador de baixo 200 watts, amplificador guitarra 200 watts, iluminação com 8 canhões par led, 4 cob 200 de led, 6 strobo led rgbw **** watts, 4 mini brute led ou convencional, 8 movi
Lote 15: Serviço de sonorização p. A 8 por 8 com iluminação para show ( sistema de som área aberta). O sistema de p. A deverá cobrir toda a área a ser sonorizada, com uma cobertura uniforme. O som e a iluminação, deverá conter as seguintes especificações mínimas: p. A 8 por 8, caixas line array com amplificadores mínimo **** watts para titânium, **** watts para auto falantes, caixas de graves com auto falantes de 18 polegadas, amplificadores mínimo **** watts 2 consoles digitais 32 canais com 16 auxiliares com padrão de qualidade igual ou superior a yamaha equalizador 31 bandas para p. A processador digital 3 vias estéreo para p. A 2 monitores de chão ativo ou passivo, side 1por 1 cada lado com processador digital estéreo 3 vias, 1 equalizador 32 bandas, caixa ativa para baixo 200 watts, cubo de guitarra 200 watts power play para fones 8 vias, 8 cabos de 10 metros para fones 10 direct box 02 sub snake com 15 metros 12 vias 01 kit de microfones para bateria 7 peças, kit de microfones para pe
Lote 16: Locação de palco 4 x 4 metros: locação com montagem e desmontagem de palco, em estrutura de alumínio, pé direito com no mínimo 5, 00 metros de altura, do solo piso com altura mínima de 0, 50 centímetros de altura, cobertura formato duas águas com lona anti- chamas, piso do palco em estrutura metálica com compensado naval na cor preta, cortinas de sombrites nas laterais e fundo na cor preta, escada de acesso de acordo com normas vigentes. 2 torres fly para elevação de p. A com mínimo 4, 5 m de altura.
Lote 17: Serviço de sonorização p. A 12 por 8 com iluminação para show ( sistema de som área fechada ou aberta) o sistema de p. A deverá cobrir toda a área a ser sonorizada, com uma cobertura uniforme. O som e a iluminação, deverá conter as seguintes especificações mínimas: p. A 12 por 8 stereo, caixas line array com amplificadores mínimo **** watts para titânium, **** watts para auto falantes, caixas de graves com auto falantes de 18 polegadas, amplificadores mínimo **** watts 2 consoles digital 38 canais com 16 auxiliares com padrão de qualidade igual ou superior a yamaha equalizador 31 bandas para p. A processador digital 3 vias estéreo para p. A 4 monitores de chão ativo ou passivo, side 1 por 1 cada lado e sub 18 polegadas com processador digital estéreo 3 vias, 1 equalizador 32 bandas, 01 multicabo 48 vias de no mínimo 40 metros de frente de 10 de splinter, 01 caixa ativa para baixo 200 watts, cubo de guitarra 200 watts power play para fones 8 vias, 8 cabos de 12 metros para fones 10 dire
Lote 18: Estrtura e sonorização para torre de delay estrutura de torre de delay com no minimo 3 metros de altura contendo no mínimo 02 caixas de altas e se necessário 02 caixas de sub grave e amplificadores com transmissão via cabo ou via rádio, alinhamento todo por conta da contratada.
Lote 19: Painel de led - p3 de ****, 24 metros de painel com resolução mínima p3. 9, quando instaladas deverão estar mapeadas e configuradas, com processadora tanto quanto necessário, aparelho para reprodução de mídias, cabeamento, estrutura para instalação em alumínio linha pesada p30, com base, sleeve, pau de carga, talhas. Travado com cintas em todos os lados e técnico responsável. Incluso montagem e desmontagem. Processamento necessário para que o painel funcione como umaimagem só 01 computador gamer, avell, alienware, msi com placa vídeo **** 8gb/16gb + 32gb ram + 2t disco ssd interno e 6 canais de placa de captura em sdi, com software arena resolume versão 7 01 computador backup 01 mesa de corte + dtv + placa de captura para as câmeras processamento, controle dos painéis e sistema de corte devem permanecer na house mix. Incluso: transporte, carga, descarga. Montagem, desmontagem, materiais, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário.
Lote 20: Painel de led - p10 de ****, 12 metros de painel com resolução mínima p3, 9 quando instaladas deverão estar mapeadas e configuradas, com processadora tanto quanto necessário, aparelho para reprodução de mídias, cabeamento, estrutura para instalação em alumínio, com base, sleeve, pau de carga, talhas. Travado com cintas em todos os lados e técnico responsável. Incluso montagem e desmontagem. Processamento necessário para que o painel funcione como umaimagem só 01 computador gamer, avell, alienware, msi com placa vídeo **** 8gb/16gb + 32gb ram + 2t disco ssd interno com software arena resolume versão 7 01 computador backupincluso: transporte, carga, descarga. Montagem, desmontagem, materiais, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário.
Lote 21: Locação de sonorização e iluminação a empresa locadora fica responsável pelos equipamentos, em bom estado de funcionamento, com manutenções preventivas em dia, com equipe técnica composta por mínimo de 1 técnico de áudio de pa e monitor, 1 auxiliar técnico de áudio de monitor e 1 técnico de iluminação e 1 auxiliar técnico de iluminação, documentação necessária com nr, laudos e art elétrica e telecomunicações. Sistema de pa 24 caixas line array passiva c/placa divisora e sistema de angulação por programa de alinhamento ( modelo 1: 2x10 c/2 driver neodímio), ( modelo 2: 2x12 c/2 driver neodímio), ( modelo 3: 2x15 + 4x8" + c/2 driver neodímio) ou ( modelo 4: 2x8 + 1 driver, 24 caixas sub graves s2 18 **** ( 2x18) **** wats rms cada sistema de deley obs. : todo o sistema de áudio a cima mencionados sendo sistema profissional 04 bampes p/sistema de elevação do sistema line array 04 talhas 1 ou 2 toneladas c/10 metros de corrente 08 cintas 3 toneladas amplifica
Lote 22: Prestação de serviço de segurança não armada uniformizada, para controle de acesso, revistas pessoais e segurança preventiva a fim de garantir a integridade física das pessoas e a preservação do patrimônio nos locais onde forem realizados os eventos. ( sexo masculino e feminino) ( até 8 horas de plantão). Transporte e alimentação por conta da contratada
Lote 23: Gradil: grades de proteção: gradil metálico de contenção de público e/ou fechamentos e isolamento de área com medida de 2m comprimento por 1, 25m de altura com cantos arredondados e sem pontas. Pés arredondados e sem pontas e totalmente fixos que não girem para um perfeito travamento e segurança. Todo o gradil em estrutura de aço 100% galvanizado fabricado de tubo 1. 5 e tubo 3/4 para maior resistência. Os equipamentos contratados deverão estar instalados e prontos para conforme demanda do contratante.
Lote 24: Alimentação dos policiais, pessoal da saude e comissao organizadora. Devera ser servido lanche opções: ( janta: arroz, feijão, carne, saladas) pizza, hamburguer, salgados etc. , acompanhado de refrigerante ou suco, em media 40 ( quarenta) pessoas por dia de evento.
Lote 25: Tenda galpão: 01galpão 10 x 10 de alumínio p30 ou p50 lona branca com 5, 50 de altura. Cor branca. Em otimo estado de conservaçao rt de estrutura, e laudos necesarios, por metro quadrado
Lote 26: Brigadistas profissionais para atuar em brigada de incêndio em eventos - incluindo alimentação, transporte por conta da contratada. ( sexo masculino e feminino). Valor por diária por profissional ( diária 12h)
Lote 27: Fechamento: chapas galvanizadas com ótimo aspecto de uso econservação medindo 2. 20 x 2, 40m de altura, possuir osportões para abertura conforme regulamentação docorpo de bombeiros local.
Lote 28: Locação de vanlocação de vans por dia para ficar à disposição doevento podendo ter deslocamento entre as cidades maravilhas, pequi e papagaios.
Lote 29: Eletricistas: 02 ( dois) eletricistas e 01 ( um) auxiliar, para ligação, manutenção e plantão no evento. O eletricista e suaequipe deverão ligar e instalar, as barracas da praça dealimentação, palco, camarote, portões de acesso, portõesde emergência, luzes de emergência das tendas, stands eoutros. Diarias
Lote 30: Carregadores: equipe contendo média de 6carregadores por dia para carga e descarga em eventos podendo ser dia ou noite. Transporte e alimentação por conta da contratada
Lote 31: Projeto corpo de bombeiro + adequação do espaço complacas de sinalização e extintores para evento de médio porte. - elaboração dos documentos para fins de liberação doauto de vistoria do corpo de bombeiros - avcb. - elaboração e execução de projeto de combate ao incêndio e pânico do evento denominado. - o projeto deverá ser elaborado e protocolado junto ao corpo de bombeiros, obedecendo aos prazos e- regulamentações estipulados pelo órgão para eventostemporários. - o contratado deverá manter funcionários à disposiçãodo corpo de bombeiros para a vistoria do evento e emissão do avcb temporário. - o contratado deverá entregar uma via do avcbtemporário, aprovado, à prefeitura, antes do início do evento. - a empresa também ficará responsável por instalar todomaterial necessário para a aprovação do mesmo. ( extintores/placas de sinalização). Ate **** pessoas.
Lote 32: Projeto corpo de bombeiro + adequação do espaço complacas de sinalização e extintores para evento de grande porte. - elaboração dos documentos para fins de liberação doauto de vistoria do corpo de bombeiros - avcb. - elaboração e execução de projeto de combate aoincêndio e pânico do evento denominado. - o projeto deverá ser elaborado e protocolado junto ao corpo de bombeiros, obedecendo aos prazos e- regulamentações estipulados pelo órgão para eventostemporários. - o contratado deverá manter funcionários à disposiçãodo corpo de bombeiros para a vistoria do evento e emissão do avcb temporário. - o contratado deverá entregar uma via do avcbtemporário, aprovado, à prefeitura, antes do início do evento. - a empresa também ficará responsável por instalar todo material necessário para a aprovação do mesmo. ( extintores/placas de sinalização). Até **** pessoas.
Lote 33: Serviço de telão data show os equipamentos deverão conter as seguintes especificações mínimas: pc, projetor **** ansi lumens tela em lona 4m x 3m ou 3m x 2, 50m, box truss para elevação do telão, operador e todo cabeamento necessário. Deverá ficar à disposição por 1 dia
Lote 34: Locação de 02 mesas de som digital de 56 canais com 24 alciliares padrão de qualidade igual ou superior tipo: pm5d rh, cl5, vi ****, midas pro 6, digi mix rack, digico sd - 8
Lote 35: Auxiliar de serviços gerais para limpeza auxiliar de serviços gerais para limpeza do ambiente camarim, tendas e palco, contratação pelo período de 9 h com 1 h de descanso e alimentação
Municipio De Cristal Do Sul - Secretaria Municipal Das Obras E Viacao
Contratação de empresa( s) para prestação de serviços de instalação, manutenção preventiva e corretiva da iluminação pública e das dependências dos prédios públicos, no Município de Cristal do Sul.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Contrataç ão de Empresa para fazer os serviços de manutenção corretiva e preventiva da rede de iluminação pública do Município, sendo na área urbana e rural. ( instalação/substituição de lâmpadas, reatores, relés, fiação, bases luminárias, braços de luminária), e serviços para manutenção eletrica dos prédios da administração pública, ( sede administrativa, unidades básicas de saúde, e prédios escolares). Nota n . 01 - Apresentar preço mensal, para executar os serviços discriminados. Nota n. 02 - A empresa deverá colocar no mínino 01 ( um ) profissional habilitado para executar os ser viços elétric os. Nota n. 03 - Veículos e equipamentos necessários para executar os serviços, serão de inteira responsabilidade da empresa contratada. Com exceção de caminhão Muck e com cesta acoplada se houver a necessidade. Nota n. 04 - A Empresa deverá disponibilizar os serviços de acordo com as necessidades e solicitação do Município. Sendo 08( oi to) horas diárias, em horario de e x pediente de segunda a sexta feira. Nota n. 05 - Considerar inclusos no objeto desta licitação, serviços de instalações elétricas, quando da realização de eventos públicos organizados pelo Município, como por exemplo ornamentação de natal e Páscoa.
Municipio De Eneas Marques - Secretaria Municipal De Administração, Planejamento E Finanças
Sistema Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa especializada em locação de estruturas e equipamentos como: tendas, grades de isolamento, palco, sonorização, iluminação, gerador de energia, mesas, banheiros químicos, pavilhão estruturado em alumínio, painel de led, entre outros, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento, visando atender às demandas da Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças do Município de Enéas Marques - PR.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 18: Serviço de segurança para eventos, por empresa contratada, possuindo autorização junto à polícia federal; - a empresa deve disponibilizar no mínimo 50 profissionais, com 20% do contingente do sexo feminino; - disponibilizar intercomunicadores ht para cada grupo de 3 ( três) profissionais; - 1ht para a comissão organizadora; - uso de uniforme padrão ( calça e camiseta, colete com identificação de segurança; - possuir um contingente de brigadista, caso seja necessário; - fornecer veículo e se responsabilizar pelo transporte de seguranças envolvidos em alguma ocorrência até o local necessário; - o trabalho inicia 30 minutos antes do horário marcado para o início do evento, seguindo até no mínimo 1h: 30minutos após o encerramento do evento, verificado com o desligamento do sistema de som principal.
Lote 1: Locação de gerador de energia para eventos públicos, equipamento com alternador, sendo os equipamentos mínimos exigidos: gerador de energia 260 kva silenciado instalado no local do evento e abastecido para funcionar, inclusas no custo as despesas com transporte e instalação dos equipamentos, despesas diretas e indiretas, combustível, bem como assistência técnica durante toda a realização dos eventos. Painel de controle e carenagem/container de isolamento acústico, regulador automático de tensão, com capacidade de 300 kva, com 100m de cabos com 3 fases e neutro. 4 propower tomadeiras com 200m de cabo 3 fases neutro para ligação das tomadeiras. 20metros de passa cabos e 500m de cabo pp 2, 5 para ligação de pontos diversos ( elétrica para tendas e tomadas, luz de emergência, etc. ) 150m de cabo steck 3x6 para foodtruks, combustível e técnico geradorista incluso deve conter, painel de controle com facil visualização dos camandos ( voltimetro, amperimetro, frequencimetro, termometro, contador de horas e etc) nos momentos de checagem pela produção e/ou fiscalização, blindagem de ruido de ate 70 decibeis na distância de 4 metros; controle de nível de emissão de poluentes, o equipamento deverá estar dentro dos padrões de poluição estabelecidos pelos órgãos competentes. Os cabos não deverão ter emendas ou remendos e devem estar em bom estado de conservação. Caixa intermediaria para acoplamento aos equipamentos a serem energizados, com barramentos para conexoes e tampa protetora. A caixa intermediaria devera possuir tomadas padrão abnt, para rápida instalação de equipamentos- extintor de incêndio e demais materiais de segurança exigidos pela legislação. Equipe - a contratada deverá manter próximo a cada equipamento locado, inclusive no período de antecedência de 3( três) horas do início do evento, um técnico devidamente capacitado, devidamente uniformizado e com itens de proteção individual quando necessários para a operação do equipamento e um engenheiro devidamente registrado no órgão competente, para responder pelo. . .
Lote 2: Locação de palco para atender o tamanho mínimo de 18m x 14m x 1, 6m, com fechamento em tecido preto, montagem/instalação e desinstalação, incluindo o período que antecede o evento necessário para a montagem a empresa também deverá fornecer assistência durante a realização dos eventos, conforme necessidade e solicitação. Art conforme necessidade.
Lote 3: Locação de palco para atender o tamanho mínimo de 15m x 10m x 1, 6m, com fechamento em tecido preto, montagem/instalação e desinstalação, incluindo o período que antecede o evento necessário para a montagem a empresa também deverá fornecer assistência durante a realização dos eventos, conforme necessidade e solicitação. Art conforme necessidade.
Lote 4: Locação de sonorização de grande porte ( público estimado de 20 mil pessoas) local aberto, sob tenda, sendo necessário atender as características do anexo: rider técnico de som, e rider técnico iluminação conforme exigencia de artista de nivel nacional. Art conforme necessidade.
Lote 5: Locação de sonorização de grande porte ( público estimado de 10 mil pessoas, considerando palco principal e avenida sonorizando todos os ambiente das atividades de natal) local aberto, sendo p. A. Sistema de som de linha de frente com no mínimo 18 caixas line aray em fly, 4 caixas front com falantes mínimos de 15 polegadas, 16 caixas sub grave, sendo falantes mínimos de 18 polegadas. Sistema operacional sendo 2 ( duas) mesas de no mínimo 32 canais digitais, para mesma quantidade de vias de multicabo e periférico para sustentação dos mesmos. Sistema de sonorização de palco, 04 microfones wireless, sistema power play com cabos e ligação em stereo, 02 monitores, bem como cabeamento e microfones necessários para sustentação instrumental e vocal. 01 amplificador de baixo. 01 bateria completa com estantes de pratos, medidas da bateria, tons 10, 12, 14 e 16 polegadas, bumbo 22
Lote 6: Locação de painel de led para eventos públicos, montado em estrutura de treliça compativel, sendo os equipamentos mínimos exigidos: painel de led com resolução mínima p3, p4 no tamanho mínimo de 8x4 com processador de vídeo 4 k; com notebook compatível, inclusas, no custo, as despesas com transporte einstalação dos equipamentos, bem como operador técnico durante toda a realização do evento. Estrutura treliça q30. Art conforme necessidade.
Lote 7: Locação de painel de led para eventos públicos, montado em estrutura de treliça compativel, sendo os equipamentos mínimos exigidos: painel de led com resolução mínima p3, p4 no tamanho mínimo de 4x2 com processador de vídeo 4 k; com notebook compatível, inclusas, no custo, as despesas com transporte e instalação dos equipamentos, bem como operador técnico durante toda a realização do evento. Estrutura treliça q30. Art conforme necessidade.
Lote 8: Locação de tenda pirâmide, medindo 10m x 10 m, com pés direito de 3 m de comprimento com alongador p/até 4, 5 m, com altura central de até 4, 5 m, em ferro metalão zincado, cobertura em lona vinílica branca antichama e proteção uv, com calha para escoamento de água. ( iluminada com 1 lâmpada led de no minimo 100w e 2 tomadas cada) ( alimentadas de energia), o material deverá estar em bom estado de conservação ( sem ferrugens ou mofos), limpo e sem furos ou rasgos, ou qualquer avaria que possa afetar sua funcionalidade. A empresa também deverá fornecer assistência durante a realização dos eventos, conforme necessidade e solicitação. Estão inclusas, no orçamento, todas as despesas diretas e indiretas com a montagem/instalação e desinstalação das pirâmides. Art conforme necessidade.
Lote 9: Locação de tenda pirâmide, medindo 5m x 5m, com pés direito de 3 m de comprimento com alongador p/até 4, 5 m, com altura central de até 4, 5 m, em ferro metalão zincado, cobertura em lona vinílica branca antichama e proteção uv, com calha para escoamento de água. ( iluminada com 1 lâmpada led de no minimo 100w e 2 tomadas cada) ( alimentadas de energia), o material deverá estar em bom estado de conservação ( sem ferrugens ou mofos), limpo e sem furos ou rasgos, ou qualquer avaria que possa afetar sua funcionalidade. A empresa também deverá fornecer assistência durante a realização dos eventos, conforme necessidade e solicitação. Estão inclusas, no orçamento, todas as despesas diretas e indiretas com a montagem/instalação e desinstalação das pirâmides. Art conforme necessidade.
Lote 10: Locação banheiros químicos modelo standart ( com equipe de manutenção) em fibra de vidro ou polietileno, com medidas mínimas de 2, 2 m de altura 1, 1 m de comprimento e 1, 1 m de largura, contendo, no mínimo, vaso sanitário, caixa de dejetos, mictório, suporte para papel higiênico, identificação para masculino e feminino, piso antiderrapante, grades de ventilação de ar, luz interna, teto translúcido para absorção de luz externa, trinco e porta com fechamento automático. Deverá ser efetuada a limpeza, no máximo, a cada 3 h. Inclusas, no custo, as despesas com transporte e instalação dos equipamentos, bem como assistência técnica durante toda a realização dos eventos.
Lote 11: Carreta sanitário com: módulo masculino com: 05 cabines sanitárias com sistema de descarga, 03 mictórios, 02 lavabos, 03 espelhos, ar condicionado, dispenser de papel toalha e sabonete líquido. Módulo feminino: 05 cabines sanitárias com sistema de descarga, 03 lavabos, 04 espelhos, ar condicionado, dispenser de papel toalha e sabonete líquido. Com entrada em lados diferentes e acesso por uma escada com padrão do corpo de bombeiros. Armazenamento dos dejetos em tanques acoplados na carreta, com a opção de ligação na rede de esgoto. Limpeza e higienização do espaço interno a cada 3 horas.
Lote 12: Locação banheiros químicos modelo pne ( portadores de necessidades especiais ( com equipe de manutenção) em fibra de vidro ou polietileno com medidas mínimas de 2, 4 m de altura 1, 6 m de largura e 1, 6 m de comprimento contendo, no mínimo, vaso sanitário, caixa de dejetos, mictório, suporte para papel higiênico, identificação de masculino e feminino, piso antiderrapante, grades de ventilação de ar, luz interna, teto translúcido para absorção de luz externa, trinco, porta com fechamento automático, piso rebaixado ( sendo antiderrapante), corrimão interno e apoio. Deverá ser efetuada a limpeza, no máximo, a cada 4 h. Inclusas, no custo, as despesas com transporte e instalação dos equipamentos, bem como assistência técnica durante toda a realização dos eventos.
Lote 13: Locação de grades para isolamento dimensões de 2, 00 x 1, 00m, em estrutura tubular metálica em alumínio ou aço galvanizado, sem ferrugens ou partes danificadas ou amassada com encaixe nas extremidades inferior e superior, quando solicitado, agrupar as grades com " fita hellerman". Todas as unidades locadas devem seguir o mesmo padrão, visual de tamanho, cor e forma. As grades para isolamento, deverão ser em peças únicas, ou seja, não poderão possuir pés móveis ou separados do corpo da grade. Cada grade deve ter 02 ( dois) pés fixos em ângulo autoportante; equipadas com travessas internas verticais, sólidas, distanciadas em no máximo 15 cm entre sí. O centro de gravidade deve ser equalizado na barra inferior. Todos os cantos e áreas de contato das grades deverão ser em formato arredondado e as grades deverão ser perfeitamente seguras para contato ou manuseio. Cada grade deverá ter 02 travas de fixação em uma de suas laterais, em forma de ganchos alternados ou verticais. A outra lateral deve ser lisa ou com encaixe para gancho, conforme o caso. Todas as grades para isolamento devem ser pintadas e devem ser entregues limpas, sem adesivos, resíduo de graxa, óleo, gordura, tinta fresca, ferrugem ou outra sujeira impregnada e a estrutura não deve apresentar danos aparentes, tais como, travessas internas com solda rompida, travessas tortas ou ausentes, encaixe( s) ausente( s) ou danificado( s), trava( s) ausente( s) ou danificada( s), perfil tubular fora de esquadro ou solda rompida, pés fixos fora de plano, ou existência de rebarba.
Lote 14: Locação de mesas em pvc na cor branca com 4 lugares ( cadeiras) para utilização na realização de eventos. Inclusas todas as despesas com transporte para entrega, montagem e recolhimento.
Lote 15: Locação de pavilhão estruturado em alumínio box- truss p30 e p50 com encaixe preciso através de parafusos de fixação no formato duas águas simétricas medidas totais de metros, de **** formando uma área total em vão livre de **** m, pés de 5m de altura com sapatas em alumínio, cobertura em lona branca antichamas, devidamente tensionadas com trilhos ajustáveis elevado através de talhas, cintas e catracas fincadas ao solo com pinos tipo ponta- de- eixo em todos os pés. Com pé direito necessário para atender shows de grande porte, com sleeves, sapatas, conexões, talhas, iluminado com 10 refletores leds 200w para clarear o ambiente a noite, e que seja adequado de acordo com a legislação vigente do corpo de bombeiros. Estão inclusas, no orçamento, todas as despesas diretas e indiretas com a montagem/instalação e desinstalação do pavilhão, inclusive o período necessário para montagem e desmontagem do mesmo. A empresa também deverá fornecer assistência durante a realização dos eventos conforme necessidade e solicitação.
Lote 16: Serviço de transmissão ao vivo do evento, sendo mínimo de 4 horas, com as seguintes especificações mínimas: 2 câmeras full hd com pedestais, 1 câmera full hd para filmagem em movimento com gimbal e suporte para estabilização de alta qualidade, sistema streaming 4 entradas hdmi black magic quad record dois monitores de imagem; cabos e conexões para funcionamento do sistema; computador com processador amd ryzen 7 **** clock 3. 6hz, placa mãe asus prime a320 ddr4 lga am4, 16 gigas de memória ddr4 **** mhz, hd ****, hd ssd 480, fonte 600 watts real, placa de vídeo gtx **** 4gb ddr5; o sistema deve permitir a transmissão em tempo real ( internet e telão) e inserção de informações de interesse da contratada ao mesmo tempo; incluso operadores de câmera e editor de imagens. Fornecer um cópia integral das filmagens realizadas e outra editada em filme de 2min, conforme orientação da administração.
Lote 17: Serviço de limpeza do espaço e destinação do lixo. Com o recolhimento de lixo descaratado em toda a área do show e arredores do campo de futebol, bem como no entorno do local de realização, ( margem da rodovia pr- 471) com o fornecimento de sacos de lixo de 100 e 200 litros, com a resistencia adequada. Todo o material recolhido e ensacado deverár ser reunido em dois pontos para o posterior recolhimento. Equipe mínima 5 pessoas. ( a limpeza deverá ser realizada ao final do evento).
Lote 18: Serviço de segurança para eventos, por empresa contratada, possuindo autorização junto à polícia federal; - a empresa deve disponibilizar no mínimo 50 profissionais, com 20% do contingente do sexo feminino; - disponibilizar intercomunicadores ht para cada grupo de 3 ( três) profissionais; - 1ht para a comissão organizadora; - uso de uniforme padrão ( calça e camiseta, colete com identificação de segurança; - possuir um contingente de brigadista, caso seja necessário; - fornecer veículo e se responsabilizar pelo transporte de seguranças envolvidos em alguma ocorrência até o local necessário; - o trabalho inicia 30 minutos antes do horário marcado para o início do evento, seguindo até no mínimo 1h: 30minutos após o encerramento do evento, verificado com o desligamento do sistema de som principal.
Lote 19: Locação de arquibancadas, contemplando transporte, instalação, manutenção e desinstalação com as seguintes características: 16 metros lineares no comprimento, 4, 40m de largura, com 6 degraus, passarela de acesso de 1, 20m de largura; proteção de guarda corpo de 1, 80m; passarelas, assentos e escadas de madeirit naval travadas com perfis metálicos tipo " u"; as sapatas de apoio rosqueadas nos montantes e soldadas em chapas de aço, espessura 6mm em forma de quadrado nas dimensões **** e circulares diâmetro 150mm; piso com largura mínima de 0, 75cm; estrutura geral formada por blocos independentes intercalados um a um por treliças de travamento contraventada de acordo com a nbr **** e nbr **** ( aço e segurança nas estruturas); escadas com 2m de largura, com guarda corpo e corrimão, conforme especificação da abnt e instrução técnica corpo de bombeiros do estado do paraná em vigor. Art conforme necessidade.
Municipio De Turvania - Prefeitura Municipal De Turvania
Solicita contratação de empresa especializada na prestação de serviços de segurança e monitoramento para atendimento das necessidades do evento: " festa em comemoração ao aniversário de turvânia/go
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 5: Troféu confeccionado em material de alta qualidade ( Metal ou Acrílico), com design exclusivo e tema automobilístico ( em especial, KART CROSS e VELOCIDADE NA TERRA), simbolizando velocidade, competição e corrida automobilística. Deverá possuir acabamento refinado e durável, sendo adequado para eventos de grande visibilidade pública e registros fotográficos. Características mínimas: Altura mínima: 35 cm, Largura proporcional ao design, garantindo estabilidade e estética visual, Tema: Automobilístico ( deverá conter elementos como volante, pista, bandeira quadriculada, capacete, carro de corrida ousimilar); Materiais: Acrílico, metal, resina, MDF envernizado ou combinação desses, desde que apresentem resistência e bomacabamento, Base: Material resistente ( acrílico, espesso, metal ou MDF), com área para gravação de placa de identificação, Placa de identificação: Em metal ou acrílico gravado a laser, contendo nome do evento, categoria e colocação ( 1?, 2?, 3? lugar, etc. ) Cores e acabamento: Devem remeter ao tema automobilístico, podendo conter detalhes em prata, preto, vermelho ou cromado, Design: Moderno e exclusivo, com aspecto esportivo e inovador, Personalização: Inclusão do logotipo do evento e dos organizadores, conforme arte a ser fornecida pela contratante Embalagem: Protegida individualmente, em caixa resistente, garantindo integridade no transporte "
Lote 1: Locação, montagem e desmontagem de 78 m de grid ( box Truss) q30
Lote 2: Locação de gradil de metal para delimitação e contenção ( metro linear). Montagem e desmontagem.
Lote 3: Locação e manutenção de banheiros químicos VIP, trailer com 8 cabines, lavatório espelho
Lote 4: Segurança Privado, treinados e experientes em eventos de médio e grande porte, atuando na conteção do público, evitar invasões na pista de corrida e guarda do patrimônio público ora existente no local. ( Por pessoa/segurança)
Lote 5: Troféu confeccionado em material de alta qualidade ( Metal ou Acrílico), com design exclusivo e tema automobilístico ( em especial, KART CROSS e VELOCIDADE NA TERRA), simbolizando velocidade, competição e corrida automobilística. Deverá possuir acabamento refinado e durável, sendo adequado para eventos de grande visibilidade pública e registros fotográficos. Características mínimas: Altura mínima: 35 cm, Largura proporcional ao design, garantindo estabilidade e estética visual, Tema: Automobilístico ( deverá conter elementos como volante, pista, bandeira quadriculada, capacete, carro de corrida ousimilar); Materiais: Acrílico, metal, resina, MDF envernizado ou combinação desses, desde que apresentem resistência e bomacabamento, Base: Material resistente ( acrílico, espesso, metal ou MDF), com área para gravação de placa de identificação, Placa de identificação: Em metal ou acrílico gravado a laser, contendo nome do evento, categoria e colocação ( 1?, 2?, 3? lugar, etc. ) Cores e acabamento: Devem remeter ao tema automobilístico, podendo conter detalhes em prata, preto, vermelho ou cromado, Design: Moderno e exclusivo, com aspecto esportivo e inovador, Personalização: Inclusão do logotipo do evento e dos organizadores, conforme arte a ser fornecida pela contratante Embalagem: Protegida individualmente, em caixa resistente, garantindo integridade no transporte "
Lote 6: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de bombeiro civil /brigadista - condição para prestação de serviço: 1- a contratada será responsável pela alimentação hospedagem e transporte da equipe. Documentação exigida: certidão de regularidade de situação para funcionamento de segurança especializada, bem como todos os documentos necessários exigidos pelos orgãos competentes para funcionamento e prestação de serviços de brigadista "
Lote 7: Segurança Privado, treinados e experientes em eventos de médio e grande porte, atuando na conteção do público. Por pessoa/segurança Para o evento de show em comemoração do aniversário de TURVANIA DIAS 14/11/2025 E 15/11/2025
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Envio das licitações organizado, com facilidade para olhar.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Fácil de achar as licitações.
O atendimento e suporte são excelentes. Benefícios: tempo e praticidade.
Acesso a licitações de todo o país.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.