Licitações de Organizado Eventos

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (978 usuários reais, 25/12/2025). Metodologia

BRASIL | SC | NAVEGANTES Cidade Pequena

Municipio De Navegantes - Prefeitura Municipal De Navegantes

Pregão eletrônico para contratação de empresa especializada no fornecimento, montagem, desmontagem e gestão operacional das estruturas do evento " vila do vôlei

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - ORGANIZADOR DO EVENTO Profissional responsável pelo acompanhamento do evento, montagem, execução e desmontagem. O profissional deve permanecer durante todo o período do evento.

Lote 1: R$ ****,00 - ORGANIZADOR DO EVENTO Profissional responsável pelo acompanhamento do evento, montagem, execução e desmontagem. O profissional deve permanecer durante todo o período do evento.

Lote 2: R$ ****,00 - ELABORAÇÃO DE PROJETO EXECUTIVO E PLANEJAMENTO Elaboração de projeto executivo e planejamento ope- racional, para execução do projeto, elaboração de croqui do evento, planta baixa, projeto 3D.

Lote 3: R$ ****,00 - PROJETO DE PPCI PARA OS BOMBEIROS Plano de Prevenção de incêndio incluindo projeto e equipamentos como extintores, blocos autônomos de emergência e placas de sinalização de saídas de emergência em número compatível conforme orientação e aprovação do corpo de bombeiros local. Instalações hidráulicas e esgoto. Projeto e execução de instalações hidráulicas para cozinhas, bar e banheiros container, entre outros, prevendo destinação de todo esgoto produzido pelas cozinhas. Projeto e execução de instalações elétricas para cozinhas, bar, sistemas de sonorização, iluminação, ambulantes, stands de camarim, barraquinhas de brincadeiras, bilheteria e banheiros container entre outros. Deverá incluir ART s das estruturas executadas e de aterramentos pertinentes às instalações elétricas.

Lote 4: R$ ****,00 - CAMISETAS DO EVENTO Aquisição de Camisetas personalizadas.

Lote 5: FOODTRUCK Serviço de Foodtruck com estrutura para cozinha com tipos variados de alimentação ( porções, açaí, sanduíches naturais, hambúrgueres).

Lote 6: R$ ****,00 - WINDBANNER Aquisição para sinalização na área do evento com Windbanner.

Lote 7: R$ ****,00 - PLOTAGEM ( LONA) PARA O PORTAL DE ENTRADA Aquisição 01 Plotagem ( lona) para o portal de entrada do evento principal portal.

Lote 8: R$ ****,00 - PORTAL DE ACESSO PRINCIPAL DO EVENTO Locação Portal de Entrada em estrutura metálica box truss Q30 medindo 10m de largura x 4m de altura. Incluir ART de montagem.

Lote 9: R$ ****,00 - PLOTAGEM PARA BANHEIRO CONTAINER Aquisição de Plotagem em lona para o Banheiro Container.

Lote 10: R$ ****,00 - PLOTAGEM PARA BACKDROP Aquisição de plotagem para backdrop 5 x 3 metros.

Lote 11: R$ ****,00 - BACKDROP Locação de 01 backdrop Q30 5x3 metros com estrutura.

Lote 12: R$ ****,00 - SISTEMA DE CONTAGEM DE PESSOAS E CONTROLE DE ACESSO Locação de sistema Inteligente de Contagem de Fluxo de Pessoas composto por ( 02) duas câmeras 3D, hardware e software para monitoramento de fluxo em tempo real, permitindo acesso a quantidade de pes- soas que entram e saem do local, bem como a quanti- dade presente na área de operação de embarque. Técnico gestor do sistema presente no local durante toda a operação Instalação a ser realizado no pórtico de acesso do evento. O controle de fluxo de públicos é uma das medidas mais efetiva de segurança em even- tos. O sistema de controle de acesso deve ser com- posto por NVDs homologados para a função I. A, para controle e movimentação de fluxo de pessoas ou veí- culos conforme relação técnica a seguir, 01 gerencia- dor de link **** **** 880MHZ 08 EAP 225 WI- FI Dual Band simultâneo de 867 Mbps em 5GHz e 450 Mbps em 2. 4GHz totalizando **** de velo- cidade somada. Sensor de presença via câmera 3D com Inteligência Artificial ( I. A. ) além de atender as normas do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Santa Catarina.

Lote 13: R$ ****,00 - PAVILHÃO **** Locação de 01 Pavilhão **** em lona branca, com instalação elétrica, lâmpadas e tomadas.

Lote 14: R$ ****,00 - PAVILHÃO **** Locação de 01 Pavilhão **** em lona branca, com instalação elétrica, lâmpadas e tomadas.

Lote 15: R$ ****,00 - PAVILHÃO **** Locação de 01 Pavilhão **** em lona branca, com instalação elétrica, lâmpadas e tomadas.

Lote 16: R$ ****,00 - Locação de piso deck

Lote 17: R$ ****,00 - SHOWS BANDAS LOCAIS/REGIONAIS Contratação de apresentações de bandas locais e regionais conforme escolha da Secretaria de Turismo.

Lote 18: R$ ****,00 - ALIMENTAÇÃO PARA A EQUIPE DE APOIO Deverá conter: X- Salada completo: Pão de hambúrguer, Carne peso mínimo de 80g, Queijo, Presunto e Salada ( Alface, Tomate, pepino e Milho), acompanhar maionese e ketchup em sachês individuais ( dois de cada) Embalagem Individual. Refrigerante em lata de 350ml gelado. Água mineral sem gás de 500ml gelada.

Lote 19: R$ ****,00 - INSTALAÇÃO ELETRICA PAVILHÃO GASTRONOMICO Instalação elétrica em geral com quadros de disjunto- res, iluminação com 3 lâmpadas fluorescentes com- pactas de 25W ou 3 lâmpadas bulbo LED de 9W fixa- das em spots, 4 tomadas de 220V e 10A e 1 tomada de 220V e 30, com tablado com piso apropriado para cozinha, com elétrica de alta tensão com caixa individual, para ins- talação de restaurantes para praça de alimentação.

Lote 20: R$ ****,00 - DECORAÇÃO DE MALHAS TENCIONADAS Locação e instalação decoração em malhas tencionadas, tecidos, iluminação cênica.

Lote 21: R$ ****,00 - PALCO 8X4 Locação de palco tamanho 8x4 com estrutura de alu- mínio, cobertura em lona antichama, com no mínimo 7 ( sete) metros de altura ( pé direito), com tablado em metal, piso em compensado, firme e liso com 1, 50 ( um metro e cinquenta) metros de altura, fechado com sombrite 80% com house mix de no mínimo 4x4, back stage externo e acoplado ao palco com as medidas mínimas de 3x4 metros e fechamentos laterais e fun- dos, não atrapalhando a visão do público e com os cabos cobertos, o palco deve estar decorado com tema do evento, instalação elétrica necessária.

Lote 22: R$ ****,00 - PALCO 12X6 Locação de palco tamanho 12x6 com estrutura de alumínio, cobertura em lona antichama.

Lote 23: R$ ****,00 - MESAS Locaçaõ de mesa de 3m de madeira com bancos.

Lote 24: R$ ****,00 - MESAS BISTRÔ Locação de mesa bistrô de 1m de madeira com 4 cadeiras.

Lote 25: R$ ****,00 - TOALHAS DE MESA Locação de toalhas de mesa em tecido Bagun 3m.

Lote 26: R$ ****,00 - ILUMINAÇÃO PARA O PAVILHÃO Instalação elétrica e iluminação superior em led seccionada branca em todo o pavilhão, com tomadas, fios e lâmpadas.

Lote 27: R$ ****,00 - LOCUTOR/CERIMONIAL Contratação de Mestre de cerimônias durante toda a programação da etapa da vila do vôlei.

Lote 28: R$ ****,00 - LIXEIRAS PLÁSTICAS Locação de lixeira com no mínimo 200 litros de capacidade.

Lote 29: R$ ****,00 - TENDA 10 X 10 Locação e instalação 01 tenda **** branca, tipo chapéu de bruxa, com fechamento total em lona.

Lote 30: R$ ****,00 - ESTRUTURA DO CAMARIM EM TS Locação e instalação 02 salas em chapas de TS, com porta e chaves, nas medidas de 5 ( cinco) x 5 ( cinco) metros, com sistema de elétrico instalado, sendo dois pontos de luz e 04 pontos de energia em cada camarim, instalação elétrica com lâmpadas de leds brancas e cobertura em TS.

Lote 31: R$ ****,00 - SOFÁ Locação de sofá de dois lugares.

Lote 32: R$ ****,00 - POLTRONAS CAMARIM Locação de poltronas.

Lote 33: R$ 923,00 - Locação de cadeiras

Lote 34: R$ ****,00 - Locação de frigobar

Lote 35: R$ ****,00 - AR CONDICIONADO Locação de ar condicionado de **** btus.

Lote 36: R$ ****,00 - GRANDES METÁLICAS DE SEGURANÇA Locação de 300 metros de grades de ferro ( tipo cerca), encaixada uma na outra, com 2 metros lineares cada de cumprimento e 1, 20 metros de altura. Sendo 300m de chapas de fechamento galvanizado, medindo aproximada- mente 2x2 tudo de acordo com as instruções dos bombeiros. Incluindo mon- tagem e desmontagem, transporte e retirada.

Lote 37: R$ ****,00 - TENDA PARA A BASE DE ATENDIMENTO DA SEGURANÇA Locação e instalação de 01 tenda **** área total de cada tenda: 100 m2; altura de cada tenda: 3, 00m ou 4, 50m nas extremidades e 5, 00m no ponto central, em estrutura metálica, dotada de calhas em toda a sua extensão lateral; cobertura: em lona branca; fechamento total, instalação elétrica e aterramento incluídos, a contemplar as 2 salas e a tenda como um todo, incluindo lâmpadas e tomadas pelo menos duas em cada sala.

Lote 38: R$ ****,00 - SALA BASE DE ATENDIMENTO DA SEGURANÇA Locação e instalação de 50 metros fechamento: em octanorm em toda extensão lateral, com divisão interna em 2 salas com porta e chaves.

Lote 39: R$ ****,00 - Estrutura vila do chopp

Lote 40: R$ ****,00 - BANHEIROS QUIMICOS Locação de Banheiros químicos masculinos e femininos, e para PCD pesso- as com deficiência, altura externa mínima de 2, 16m, altura interna mínima de 2, 0m; profundidade externa mínima de 1, 19m. capacidade mínima do tanque de dejetos de 220 litros, cabines constituídas em fibra de polietileno de alta densidade, contendo caixa de dejetos, assentos, vasos sanitários, mictórios, suporte para papel higiênico, trancas nas portas, placas de identificação: masculinos, femininos e PCD. Diárias incluso limpeza duas vezes ao dia e instalação, abastecimento com papel higiênico e limpeza 24 horas.

Lote 41: R$ ****,00 - BANHEIRO CONTAINER Locação de container com 10 banheiros femininos e pias para o lado externo.

Lote 42: R$ ****,00 - LAVATÓRIO Lavatório para mãos com capacidade de 150 litros de água equipado com 06 torneiras, 03 suportes para papel toalha e 04 saboneteiras.

Lote 43: R$ ****,00 - FRALDÁRIO Espaço destinado para fraldário, com mobiliário adequado para atendimento das famílias.

Lote 44: R$ ****,00 - FILTRO BEBEDOURO - VÁRIAS Locação de filtros bebedouro em inox com 4 torneiras para água gelada.

Lote 45: R$ ****,00 - Brigadistas uniformizados

Lote 46: R$ ****,00 - SEGURANÇAS Contratação de seguranças devidamente uniformizados para fácil identificação, portando rádio portátil e detector de metal.

Lote 47: R$ ****,00 - EQUIPE DE LIMPEZA PARA EVENTO Contratação de Equipe de 03 funcionários. Os funcionários deverão estar devidamente uniformizados para fácil identificação e deverão estar durante todo o evento ( das 09: 00h às 00: 00h), atendendo o pavilhão, camarins e toda vila gastronômica.

BRASIL | SC | SÃO MIGUEL DO OESTE Cidade Pequena

Municipio De Sao Miguel Doeste - Prefeitura Municipal De São Miguel Do Oeste

Registro de preços para eventual contratação de serviços de arbitragem para os campeonatos municipais e demais competições organizados pela secretaria municipal de esportes do município de são miguel do oeste/sc, de acordo com o anexo i, termo de referência do edital.

REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL CONTRATAÇAO DE SERVIÇOS DE ARBITRAGEM PARA OS CAMPEONATOS MUNICIPAIS E DEMAIS COMPETIÇÕES ORGANIZADOS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES DO MUNICÍPIO DE SAO MIGUEL DO OESTESC 100 SERVIÇOS DE ARBITRAGEM CAMPEONATO 01 MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIA MASTER, SENDO DOIS TEMPOS DE 40 MINUTOS CADA, OBRIGATÓRIO UM ÁRBITRO, DOIS ASSISTENTES E UM MESÁRIO POR JOGO. 100 SERVIÇOS DE ARBITRAGEM CAMPEONATO 02 MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIA VETERANO, SENDO DOIS TEMPOS DE 40 MINUTOS CADA, OBRIGATÓRIO UM ÁRBITRO, DOIS ASSISTENTES E UM MESÁRIO POR JOGO. 100 SERVIÇO DE ARBITRAGEM CAMPEONATO COMUNITÁRIO DE FUTEBOL DE CAMPO, SENDO DOIS TEMPOS DE 40 03 MINUTOS CADA, OBRIGATÓRIO UM ÁRBITRO, DOIS ASSISTENTES E UM MESÁRIO POR JOGO. 100 SERVIÇO DE ARBITRAGEM CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO LIVRE, CATEGORIA ADULTO 04 MASCULINO, SENDO DOIS TEMPOS DE 40 MINUTOS CADA, OBRIGATÓRIO UM ÁRBITRO, DOIS ASSISTENTES E UM MESÁRIO POR JOGO. 100 SERVIÇO DE ARBITRAGEM CAMPEONATO 05 MUNICIP

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Contratação 100% serviços de arbitragem campeonato municipal de futebol de campo categoria máster , sendo dois tempos de 40 minutos cada, obrigatório um árbitro, dois assistentes e um mesário por jogo.

Lote 2: R$ ****,00 - Contratação 100% serviços de arbitragem campeonato municipal de futebol de campo categoria veterano, sendo dois tempos de 40 minutos cada, obrigatório um árbitro, dois assistentes e um mesário por jogo.

Lote 3: R$ ****,00 - Contratação 100% serviço de arbitragem campeonato comunitário de futebol de campo, sendo dois tempos de 40 minutos cada, obrigatrio um árbitro, dois assistentes e um mesário por jogo.

Lote 4: R$ ****,00 - Contratação 100% serviço de arbitragem campeonato municipal de futebol de campo livre, categoria adulto masculino, sendo dois tempos de 40 minutos cada, obrigatorio um árbitro, dois assistentes e um mesário por jogo.

Lote 5: R$ ****,00 - Contratação 100% serviço de arbitragem campeonato municipal futebol 7 categoria veterano e master, naipe masculino, sendo dois tempos de 25 minutos cada jogo, obrigatório dois árbitros e um mesário por jogo.

Lote 6: R$ ****,00 - Contratação 100% serviço de arbitragem campeonato municipal futebol 7 categoria livre, naipe masculino e feminino, sendo dois tempos de 25 minutos cada jogo, obrigatório dois árbitros e um mesário por jogo.

Lote 7: R$ ****,00 - Contratação 100% serviço de arbitragem para campeonato municipal de futsal , categoria livre, naipe adulto masculino e feminino, sendo dois tempos de 20 minutos cada jogo, obrigatório dois ábitros e um mesário, por jogo.

Lote 8: R$ ****,00 - Contratação 100% serviço de arbitragem campeonato municipal de futsal livre masculino e feminino sendo dois tempos de 15 minutos cada jogo, categoria de base 12 á 14 e 15 à 17 anos, sendo dois árbitros e um mensário por jogo

Lote 9: R$ ****,00 - Contratação 100% serviço de arbitragem campeonato municipal de voleibol de quadra categoria livre, naipe masculino, feminino e misto, obrigatório dois árbitros e um mesário por jogo.

Lote 10: R$ ****,00 - Contratação 100% serviço de arbitragem volei de praia categoria livre, naipe masculino e feminino, obrigatório dois árbitros e um mesário por jogo.

Lote 11: R$ ****,00 - Contratação 100% serviços de arbitragem campeonato municipal de basquetebol categoria livre, naipe masculino e feminino, obrigatorio, tres árbitros e dois mesário por jogo.

Lote 12: R$ ****,00 - Contratação 100% serviço de arbitragem campeonato municipal de bocha livre, naipe masculino e feminino, dois árbitros por jogo.

Lote 13: R$ ****,00 - Contratação 100% serviço de arbitragem campeonato municipal de bolão, sendo 2 árbitros e 4 marcadores por jogo.

Lote 14: R$ ****,00 - Contratação 100% serviços de arbitragem moleque bom de bola etapa municipal categoria 11/14 e 15/17 anos, naipe masculino e feminino, obrigatrio um arbitro, dois assistentes e um mesário por jogo.

Lote 15: R$ ****,00 - Contratação 100% serviços de arbitragem para o jesc ( jogos escolares de santa catarina) etapa municipal de basquetebol categoria livre de 12/14 anos e de 15/17 anos obrigatório tres árbitros e dois mesário por jogo.

Lote 16: R$ ****,00 - Contratação 100% serviço de arbitragem, jesc ( jogos escolares de santa catarina) etapa municipal categorias livre de 12/14 anos e 15/17 anos, naipe masculino e feminino, nas modalidades de ( futsal, voleibol de quadra, voleibol de praia, xadrez, badminto, altetismo, judo, tenis de mesa entre outras, dois árbitros e um mesários por jogo.

Lote 17: R$ ****,00 - Contratação 100% serviço de arbitragem para corrida rustica contendo: sistema eletronico de chips, tapetes/sensores de leitura, linha de cronometragem de no minimo 4 metros ( largada e chegada), kit composto ( 1 numeral de peito com chip, alfinetes de fixação), relógio digital de grande visibilidade, pórtico inflável ou estrutura de chegada, notebook ou tablet para apuração dos resultados, extensões e fontes de energia, se necessário, fichas de ocorrência esportiva, fichas de desclassificação, fichas de controle de categoria, planilhas de apuração ( digital e impressa, relatório final da arbitragem ( entrega pós- evento).

BRASIL | GO | CAMPO ALEGRE DE GOIÁS Cidade Pequena

Municipio De Campo Alegre De Goias - Prefeitura Municipal De Campo Alegre De Goiás Go

Prestalçao de serviços de segurança especializada, bem como locação, montagem, instalação, operação, manutenção e desmontagem de sistema de sonorização, produção e assessoria de eventos, serviço de buffet, cerimonial, brigadistas. Fornecimento de mobilia par camarim, realização de shows artisticos com dj s e locação de mesas e cadeiras plásticas destinados ao atendimento de eventos diversos promovidos ou apoiados pelo município de campo alegre de goiás

Data do Pregão:

Edital

Lote 4: R$ ****,00 - Profissional para produção e assessoria para eventos, devendo organizar, planejar, orientar, acompanhar todas as fases da realização do evento. Cabe ao profissional a responsabilidade de gerenciar todos os serviços necessários para cada evento, como montagem da iluminação, som, segurança, acomodação e alimentação. Fazer cumprir o cronograma combinado, bem como resolver eventuais problemas de última hora. Deverá organizar os camarins com alimentação, bebidas, utensílios e decoração conforme solicitado pela administração. Deverá providenciar a reserva de hospedagem para a equipe dos artistas e membros da empresa organizadora. Deverá organizar junto a administração o traslado dos artistas contratados e sua equipe do hotel até o local do evento, retorno ao hotel e onde mais for necessário.

Lote 1: R$ ****,00 - Serviço de segurança especializada, sendo os seguranças com experiencia em participações de grandes eventos e de capacitação advinda de treinamento ajustado para resguardar a ordem em local público, devidamente equipado com instrumentos de comunicação, proteção pessoal, detector de metal. A contratada deverá apresentar a lista dos seguranças a administração em até 72 horas antes dos eventos com nome e cpf de cada um.

Lote 2: R$ ****,00 - Locação de som grande porte 12 x 12, sonorização com sistema fly, 24 caixas de subgraves sb com 02 autofalantes , 18 polegadas 800 wats, 24 caixas definição line array, contendo 02 autofalantes, 12 polegadas de 400 wats com corneta de titanio, 06 amplificadores 8. 0, e baixo de guitarra, retronos com potência de 50 mil wats, 30 microfones com com pedestais, contendo no total de 32 caixas de som sendo 16 sub e 16 aereas, dmx de aluminio q30 com 08 metros de largura ( fernte) por 06 metros ( fundo).

Lote 3: R$ ****,00 - Locação e sonorização de pequeno porte **** com sistema, fly: 08 caixas de subgraves sb com 04 auto falantes, 18 polegadas, 600w, 8 caixas line array contendo 04 auto falantes, 12 polegadas 400w.

Lote 4: R$ ****,00 - Profissional para produção e assessoria para eventos, devendo organizar, planejar, orientar, acompanhar todas as fases da realização do evento. Cabe ao profissional a responsabilidade de gerenciar todos os serviços necessários para cada evento, como montagem da iluminação, som, segurança, acomodação e alimentação. Fazer cumprir o cronograma combinado, bem como resolver eventuais problemas de última hora. Deverá organizar os camarins com alimentação, bebidas, utensílios e decoração conforme solicitado pela administração. Deverá providenciar a reserva de hospedagem para a equipe dos artistas e membros da empresa organizadora. Deverá organizar junto a administração o traslado dos artistas contratados e sua equipe do hotel até o local do evento, retorno ao hotel e onde mais for necessário.

Lote 5: R$ ****,00 - Serviço de buffet para camarim ( artitas e equipe) contendo: arroz carreteiro, feijão tropeiro, salada variada, tábua de frios, salgados variados, pizzas, frutas variadas, refrigerante de cola, água mineral, energéticos, sucos ( mínimo 2 sabores), vinho, whiski 12 anos, vodka, isotônicos. ( por pessoa).

Lote 6: R$ ****,00 - Serviço de cerimonial para lançamento de obras, inaugurações e apresentações de shows

Lote 7: R$ ****,00 - Serviço de brigadista para eventos, pessoas qualificadas com curso em dia.

Lote 8: R$ ****,00 - Locação mobiliario para camarim, contendo sofás, espelho, tapete, arara, ar condicionado, microondas, máquina de gelo, frezer, lixeiras, puffs, bistro, sanduicheiras, ferro de passar roupa portatil, cortinas, decoração completa, seguranças e duas pessoas tempo todo do evento para manutenção, limpeza e servir o artista.

Lote 9: R$ ****,00 - Show artístico para apresentação, sendo djs contendo 04 cdj nexos **** 02 mixer **** nexos 01 praticável 02 máquinas de fumaça.

Lote 10: R$ ****,00 - Mesas em plástico resistente para quatro pessoas, tipo quadrada na cor branca e cadeiras em plástico sem braço e na cor branca, resistente até 140kg ( unidade de medida - jogo) locação por diária.

Lote 11: R$ ****,00 - sistema de som e sonorização sistema de p. A 32 neo **** - line array passiva l320w - 2 x 10"" + 2 x 1 32 s2 18 **** - subwoofer ****w - 2 x 18"" 1 2 amplificadores icem hd 04 front fill - neo **** dsp sistema de monitor 06 sdf **** - line array atlya **** - 2x 12"" l x1. 4"" o6 sh2i 8a - subwoofer ativo **** - 2 x i8"" 08 sm400. 01 sub sb 850. 01 amplificador gk850. 02 amplificador fender twin reverb. 01 amplificador fender. 04 microfones shure ur4d + sm 58 beta. 06 in ear sennheiser g4. 20 praticáveis 60/40/20cm. 01 sistema de ac 127v. 01 multicabo 56 in. 1 6 subsnake 12 vias 25 metros. 40 pedestais. 250 cabos xlr. 50 cabos ts ( p- 10) microfones: 2- shure beta 52. 2- shure beta 91. 20- shure sm58. 20- shure sm57. 06 shure sm81. 15- sennheiser e- 604. 18- direct box imp 2. Consoles l console avid profile 56 in 1 console yamaha cl5 + 2 rio **** 72in 1 console yamaha m7cl 48 in 1 console yamaha dm3 rack de ac 1 sistema de ac para palco 127vpentacustica com tráfico automático. rack man power 100a com tráfico. sistema de cabeamento 380v com 90 milímetros de 50 metros. "

BRASIL | GO | CAMPO ALEGRE DE GOIÁS Cidade Pequena

Municipio De Campo Alegre De Goias - Prefeitura Municipal De Campo Alegre De Goiás Go

Prestalçao de serviços de segurança especializada, bem como locação, montagem, instalação, operação, manutenção e desmontagem de sistema de sonorização, produção e assessoria de eventos, serviço de buffet, cerimonial, brigadistas. Fornecimento de mobilia par camarim, realização de shows artisticos com dj s e locação de mesas e cadeiras plásticas destinados ao atendimento de eventos diversos promovidos ou apoiados pelo município de campo alegre de goiás

Data do Pregão:

Edital

Lote 4: R$ ****,00 - Profissional para produção e assessoria para eventos, devendo organizar, planejar, orientar, acompanhar todas as fases da realização do evento. Cabe ao profissional a responsabilidade de gerenciar todos os serviços necessários para cada evento, como montagem da iluminação, som, segurança, acomodação e alimentação. Fazer cumprir o cronograma combinado, bem como resolver eventuais problemas de última hora. Deverá organizar os camarins com alimentação, bebidas, utensílios e decoração conforme solicitado pela administração. Deverá providenciar a reserva de hospedagem para a equipe dos artistas e membros da empresa organizadora. Deverá organizar junto a administração o traslado dos artistas contratados e sua equipe do hotel até o local do evento, retorno ao hotel e onde mais for necessário.

Lote 1: R$ ****,00 - Serviço de segurança especializada, sendo os seguranças com experiencia em participações de grandes eventos e de capacitação advinda de treinamento ajustado para resguardar a ordem em local público, devidamente equipado com instrumentos de comunicação, proteção pessoal, detector de metal. A contratada deverá apresentar a lista dos seguranças a administração em até 72 horas antes dos eventos com nome e cpf de cada um.

Lote 2: R$ ****,00 - Locação de som grande porte 12 x 12, sonorização com sistema fly, 24 caixas de subgraves sb com 02 autofalantes , 18 polegadas 800 wats, 24 caixas definição line array, contendo 02 autofalantes, 12 polegadas de 400 wats com corneta de titanio, 06 amplificadores 8. 0, e baixo de guitarra, retronos com potência de 50 mil wats, 30 microfones com com pedestais, contendo no total de 32 caixas de som sendo 16 sub e 16 aereas, dmx de aluminio q30 com 08 metros de largura ( fernte) por 06 metros ( fundo).

Lote 3: R$ ****,00 - Locação e sonorização de pequeno porte **** com sistema, fly: 08 caixas de subgraves sb com 04 auto falantes, 18 polegadas, 600w, 8 caixas line array contendo 04 auto falantes, 12 polegadas 400w.

Lote 4: R$ ****,00 - Profissional para produção e assessoria para eventos, devendo organizar, planejar, orientar, acompanhar todas as fases da realização do evento. Cabe ao profissional a responsabilidade de gerenciar todos os serviços necessários para cada evento, como montagem da iluminação, som, segurança, acomodação e alimentação. Fazer cumprir o cronograma combinado, bem como resolver eventuais problemas de última hora. Deverá organizar os camarins com alimentação, bebidas, utensílios e decoração conforme solicitado pela administração. Deverá providenciar a reserva de hospedagem para a equipe dos artistas e membros da empresa organizadora. Deverá organizar junto a administração o traslado dos artistas contratados e sua equipe do hotel até o local do evento, retorno ao hotel e onde mais for necessário.

Lote 5: R$ ****,00 - Serviço de buffet para camarim ( artitas e equipe) contendo: arroz carreteiro, feijão tropeiro, salada variada, tábua de frios, salgados variados, pizzas, frutas variadas, refrigerante de cola, água mineral, energéticos, sucos ( mínimo 2 sabores), vinho, whiski 12 anos, vodka, isotônicos. ( por pessoa).

Lote 6: R$ ****,00 - Serviço de cerimonial para lançamento de obras, inaugurações e apresentações de shows

Lote 7: R$ ****,00 - Serviço de brigadista para eventos, pessoas qualificadas com curso em dia.

Lote 8: R$ ****,00 - Locação mobiliario para camarim, contendo sofás, espelho, tapete, arara, ar condicionado, microondas, máquina de gelo, frezer, lixeiras, puffs, bistro, sanduicheiras, ferro de passar roupa portatil, cortinas, decoração completa, seguranças e duas pessoas tempo todo do evento para manutenção, limpeza e servir o artista.

Lote 9: R$ ****,00 - Show artístico para apresentação, sendo djs contendo 04 cdj nexos **** 02 mixer **** nexos 01 praticável 02 máquinas de fumaça.

Lote 10: R$ ****,00 - Mesas em plástico resistente para quatro pessoas, tipo quadrada na cor branca e cadeiras em plástico sem braço e na cor branca, resistente até 140kg ( unidade de medida - jogo) locação por diária.

Lote 11: R$ ****,00 - sistema de som e sonorização sistema de p. A 32 neo **** - line array passiva l320w - 2 x 10"" + 2 x 1 32 s2 18 **** - subwoofer ****w - 2 x 18"" 1 2 amplificadores icem hd 04 front fill - neo **** dsp sistema de monitor 06 sdf **** - line array atlya **** - 2x 12"" l x1. 4"" o6 sh2i 8a - subwoofer ativo **** - 2 x i8"" 08 sm400. 01 sub sb 850. 01 amplificador gk850. 02 amplificador fender twin reverb. 01 amplificador fender. 04 microfones shure ur4d + sm 58 beta. 06 in ear sennheiser g4. 20 praticáveis 60/40/20cm. 01 sistema de ac 127v. 01 multicabo 56 in. 1 6 subsnake 12 vias 25 metros. 40 pedestais. 250 cabos xlr. 50 cabos ts ( p- 10) microfones: 2- shure beta 52. 2- shure beta 91. 20- shure sm58. 20- shure sm57. 06 shure sm81. 15- sennheiser e- 604. 18- direct box imp 2. Consoles l console avid profile 56 in 1 console yamaha cl5 + 2 rio **** 72in 1 console yamaha m7cl 48 in 1 console yamaha dm3 rack de ac 1 sistema de ac para palco 127vpentacustica com tráfico automático. rack man power 100a com tráfico. sistema de cabeamento 380v com 90 milímetros de 50 metros. "

BRASIL

Confederação Brasileira De Tiro Com Arco

agência de viagens para prestação de serviços de emissão nacionais e internacionais de passagens aéreas e rodoviárias, serviços de hospedagem, transporte terrestre através de locação de veículos, ônibus ou outros para deslocamento de atletas, funcionários entre outros indicados, seguro viagem e serviços conexos incluindo locação de bens, alimentação, locação de espaços físicos e demais destinados à realização de eventos esportivos, congressos ou outros organizados pela CBTArco. Data de início de cadastro de

Diário
Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (978 usuários reais, 25/12/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
As informações são bem organizadas.
Silka Topografia E Consultoria Agrícola
Fico sabendo das licitações de minha região.
Igor Estevao Souza Medeiros
Flexibilidade de verificação de licitações ampla.
Cooperativa De Trabalho E Transportes União
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Servico muito bom, respondeu às expectativas.
Liana Tavares Guimaraes
Agilidade em identificar licitações.
Rio Imunne Clínica De Vacinação

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...