Lote 1: Troféu modelo personalizado simultâneo ao evento, corpo em mdf 3mm, recorte a laser localizado de 3mm e impressão uv, nas dimensões 25cm de altura x 18cm de largura, fixado em base dupla de mdf de 12mm.
Lote 2: Valores a serem pagos em espécie ( r) para os 03 classificados de cada categoria do concurso de marcha. Mediante a comprovação por meio de recibo em nome e assinado de cada classificado das categorias - campeão: 300, 00 ( trezentos reais) - reservado campeão: 200, 00 ( duzentos reais) - primeiro prêmio: 100, 00 ( cem reais), de cada categorias do concurso de marcha
Lote 3: Valores a serem pagos em espécie ( r) para os 03 classificados da categoria campeão dos campeões do concurso de marcha. Mediante a comprovação por meio de recibo em nome e assinado de cada classificado das categorias - campeão: ****, 00 ( mil reais) - reservado campeão: 800, 00 ( oitocentos reais) - primeiro prêmio: 500, 00 ( quinhentos reais)
Lote 4: Profissional para mesa de inscrições dos concursos de marcha responsável pela prestação de contas junto a comissão organizadora no final de cada evento equestre
Lote 5: Medalhas para premiação exclusiva dos participantes da categoria mirim do concurso de marcha. Nas medidas de 3mm de espessura, cordão de 22mm, medindo 70cm com impressão laser, medindo 70mm x 50mm e plotter simultâneo ao evento equestre.
Lote 6: Cheque simbólico com valores das premiações do concurso de marcha, medindo 0, 80cm x 0, 50cm. Contendo logo marca da prefeitura e do evento.
Lote 7: Contratação de veterinário responsável técnico para assinar como responsável técnico ( rt) pelo evento ( concurso de marcha), sendo responsável por registrar o evento junto aos órgãos responsáveis acompanhar o concurso de macha até o final, sob fiscalização do ima e da comissão organizadora. ( incluso toda despesa de deslocamento, insumos, entre outras)
Lote 8: Contratação de empresa para administrar, produzir e organizar eventos equestres do concurso de marcha de carmésia/mg 2026 no dia 24 de maio de 2026 empresa regularizada e cadastrada junto aos órgãos competentes da área como: - crmv- mg ( conselho regional de medicina veterinária de minas gerais) - ima- mg ( instituto mineiro de agropecuária de minas gerais)
Lote 9: Contratação de locutor de concurso de marcha profissional munido de 01 ( um) sonoplasta profissional.
Lote 10: Faixas de premiação aos classificados nas categorias campeão, reservado campeão, primeiro prêmio, segundo prêmio e terceiro prêmio, do concurso de marcha do município, confeccionada em tecido cetim de boa qualidade nas cores temáticas tradicionais, modelo de 03 vias, 0, 12cm de largura, 1, 50cm de comprimento, plotter de 08cm simultâneo ao evento.
Lote 11: Contratação de juiz de concurso de marcha filiado a associação brasileira dos criadores do cavalo mangalarga marchador ( abccmm) para o julgamento do concurso de marcha.
Lote 12: Profissional para admissão de pista ( responsável pelos coletes, entrega de premiação, recibos de pagamentos e faixas das categorias do concurso de marcha
Lote 13: Kit de cavaletes/podium classificação de 1 ao 5 lugar
Lote 14: Kit de coletes enumerados para apresentação e organização de categorias do concurso de marcha.
Lote 15: Tenda piramidal - medindo 5x4m ( centro pista e área de admissão de pista).
Lote 16: Gradil de contenção galvanizado nas medidas de 2x1m. Incluindo mão de obra para montagem e desmontagem da pista do concurso de marcha durante o dia concurso de marcha.
Lote 17: Sistema de sonorização p. A. Flay 4x8 - 04 sub grave 18 **** duplos - 08 line array 12 450w, drive titanium 150w - 01 mesa digital mínimo 16 canais - 03 microfones sem fio - rack de amplificadores compatível. - notebook cabos/conexões compatíveis