O objeto da licitação é a aquisição de uma caminhonete 4x4 para a prefeitura. O prazo máximo para entrega é de 7 dias úteis após a requisição. O critério de julgamento é o menor preço por item. O pagamento será feito em até 30 dias após a apresentação da nota fiscal. Parte do pagamento será feita por meio de dação em pagamento de um veículo da prefeitura. A licitação será realizada por meio de pregão eletrônico.
O edital prevê que o prazo máximo para entrega dos materiais será de até 7 sete dias úteis, contados a partir do recebimento da requisição formal da secretaria de gestão do gabinete do prefeito.
O edital prevê que o pagamento será efetuado em até 30 trinta dias após a apresentação da nota fiscalfatura, contendo a descrição do objeto correspondente ao item entregue, devidamente atestada pelo setor responsável, mediante transferência bancária em conta corrente de titularidade da contratada.
O edital prevê que garantia, consistindo na prestação pela empresa, de todas as obrigações previstas na lei ****, de **** código de defesa do consumidor e alterações subsequentes.
O edital prevê que o critério de julgamento adotado será o menor preço por item.
O edital prevê que poderão participar desta licitação todas e quaisquer empresas ou sociedades, regularmente estabelecidas no país, que sejam especializadas e credenciadas no objeto desta licitação e que satisfaçam todas as exigências, especificações e normas contidas neste edital e seus anexos.
O edital prevê que o licitanteadjudicatário que cometer qualquer das infrações discriminadas nos subitens anteriores ficará sujeito, sem prejuízo da responsabilidade civil e criminal, às seguintes sanções: advertência, multa, suspensão e impedimento de licitar.
O edital prevê que até 03 três dias úteis antes da data designada para a abertura da sessão pública, qualquer pessoa poderá impugnar este edital.
O edital prevê que a despesa com a execução do objeto desta licitação para o órgão gerenciador é estimada em r ****,00.