Licitações de Fabrica Gelo

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (971 usuários reais, 02/12/2025). Metodologia

BRASIL | PB | POMBAL Cidade Pequena

Municipio De Pombal - Prefeitura Municipal De Pombal

Aquisição parcelada de gêneros alimentícios tipo proteina, embutidos e similares para a alimentação escolar e demais programas municipais

Data do Pregão:

Edital

Lote 8: Frango, peito de Frango - com osso, congelado, acondicionado em embalagem de polietileno resistente, com aproximadamente 2 kg por pacote, com a marca do fabricante do produto e n? registro no SIF, SIE e SIM, com validade mínima de 06 meses a partir da data de entrega. Apresentar consistência firme não amolecida, odor e cor característicos, cor amarelo- rosado. Não deve apresentar formações de cristais de gelo, penas e penugens, perfurações, coágulos e queimaduras por congelamento. O produto deverá respeitar o limite de percentual de água estabelecido pelo Ministério da Agricultura. Deverá ser transportado em carro refrigerado ou caixas de isopor conforme legislação vigente da Secretaria da Saúde.

Lote 1: Carne Bovina Moída - de 1 qualidade, congelada, sem gorduras e similares - embalagem em filme PVC transparente ou saco plástico transparente, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as Portarias do Ministério da Agricultura, DIPOA n. 304 de 22/04/96 e n. 145 de 22/04/98, da Resolução da ANVISA n. 105 de 19/05/99 e da Lei Municipal /Vigilância Sanitária. Deverá ser transportado em carro refrigerado ou cxs de isopor conforme legislação vigente da Secretaria da Saúde e n? de Registro no SIF, SIE ou SIM.

Lote 2: Carne Bovina, tipo Coxão Mole - de 1 qualidade, resfriada, carne limpa e sem gordura e similares, sem ossos - embalagem de sacos de polietileno transparente, de no máximo 02 kg. Deverá ser transportado em carro refrigerado ou cxs de isopor conforme legislação vigente da Secretaria da Saúde. Produto com Registro na Coordenadoria de Inspeção Industrial e sanitária de Produtos de Origem Animal ( SISPOA) expedido pela Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento. Na embalagem devem constar os dados de identificação e informações nutricionais do produto, data de validade, n? de Registro no SIF, SIE ou SIM.

Lote 3: Carne Bovina, tipo Patinho - de 1 qualidade, resfriada, carne limpa e sem gordura e similares, sem ossos - embalagem de sacos de polietileno transparente, de no máximo 02 kg. Deverá ser transportado em carro refrigerado ou cxs de isopor conforme legislação vigente da Secretaria da Saúde. Produto com Registro na Coordenadoria de Inspeção Industrial e sanitária de Produtos de Origem Animal ( SISPOA) expedido pela Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento. Na embalagem devem constar os dados de identificação e informações nutricionais do produto, data de validade, n? de Registro no SIF, SIE ou SIM.

Lote 4: Costela Bovina - ponta de agulha serradinha, resfriada, embalagem em filme PVC transparente ou saco plástico transparente, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as Portarias do Ministério da Agricultura, DIPOA n. 304 de 22/04/96 e n. 145 de 22/04/98, da Resolução da ANVISA n. 105 de 19/05/99 e da Lei Municipal /Vigilância Sanitária e n? registro no SIF, SIE ou SIM.

Lote 5: Fígado de Boi - Carne bovina, tipo víscera in natura, tipo fígado, apresentação inteiro, congelado. Características adicionais: firme, não pegajoso, isento de manhas esverdeadas, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios, validade mínima de 180 dias. 1 qualidade. Embalagem em filme de PVC transparente ou saco plástico transparente, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, data de fabricação, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as Portarias do Ministério da Agricultura, DIPOA n. 304, de 22/04/96 e n. 145, de 22/04/98, da Resolução ANVISA n. 105, de 19/05/99 e n? registro no SIF, SIE ou SIM.

Lote 6: Frango, tipo Coxa e Sobrecoxa cortes congelados e NÃO TEMPERADOS, acondicionado em embalagem filme PVC transparente ou plástico transparente, contendo identificação do produto, peso, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as Portarias do Ministério da Agricultura, DIPOA n. 304, de 22/04/96 e n. 145, de 22/04/98, da Resolução ANVISA n. 105, de 19/05/99, da Lei Municipal/Vigilância, acompanhado de laudo sanitário, com n? registro no SIF, SIE ou SIM. O produto deverá respeitar o limite de percentual de água estabelecido pelo Ministério da Agricultura. Deverá ser transportado em carro refrigerado ou caixas de isopor conforme legislação vigente da Secretaria da Saúde.

Lote 7: Frango peça Inteira - congelado com osso, peças inteiras, acondicionado em embalagem filme PVC transparente ou plástico transparente, contendo identificação do produto, peso, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as Portarias do Ministério da Agricultura, DIPOA n. 304, de 22/04/96 e n. 145, de 22/04/98, da Resolução ANVISA n. 105, de 19/05/99, da Lei Municipal/Vigilância, acompanhado de laudo sanitário, com n? registro no SIF, SIE ou SIM. O produto deverá respeitar o limite de percentual de água estabelecido pelo Ministério da Agricultura. Deverá ser transportado em carro refrigerado ou caixas de isopor conforme legislação vigente da Secretaria da Saúde.

Lote 8: Frango, peito de Frango - com osso, congelado, acondicionado em embalagem de polietileno resistente, com aproximadamente 2 kg por pacote, com a marca do fabricante do produto e n? registro no SIF, SIE e SIM, com validade mínima de 06 meses a partir da data de entrega. Apresentar consistência firme não amolecida, odor e cor característicos, cor amarelo- rosado. Não deve apresentar formações de cristais de gelo, penas e penugens, perfurações, coágulos e queimaduras por congelamento. O produto deverá respeitar o limite de percentual de água estabelecido pelo Ministério da Agricultura. Deverá ser transportado em carro refrigerado ou caixas de isopor conforme legislação vigente da Secretaria da Saúde.

Lote 9: Ovo de Galinha - íntegro, inteiros, sem manchas ou sujidades, casca lisa, pouco porosa, formato característico, sem rachaduras, com peso de aproximadamente 50g, em bandejas com 15 unidades, recobertas com plástico transparente, resistente. Com registro no SIM, SIF ou CISPOA e prazo de validade.

Lote 10: Peixe ( filé de tilápia), congelado, sem espinha, limpo, com cor, cheiro e sabor próprios, sem manchas esverdeadas e parasitas, isento de toda e qualquer evidência de decomposição acondicionado em saco plástico transparente, atóxico, pesando aproximadamente 180g por unidade, embalado em caixa de papelão lacradas, limpas e secas, não violadas, que garantam a integridade do produto até o momento do consumo. Devem constar na embalagem dados de identificação, procedência, informações nutricionais, n? do lote, data de validade, quantidade do produto, n? do registro no SIF, SIE ou SIM.

Lote 11: Queijo Coalho - de 1 qualidade, em embalagem original a vácuo de 1Kg, em saco plástico transparente, atópico, limpo, não violado, resistente. Contendo os dados de identificação do produto, informações nutricionais, n? de lote, com certificação SIF/SIE ou SIM. Data de fabricação e prazo de validade.

Lote 12: Queijo, tipo Mussarela - fatiado, de 1 qualidade, em embalagem original a vácuo de 500g, em saco plástico transparente, atópico, limpo, não violado, resistente. Contendo os dados de identificação do produto, informações nutricionais, n? de lote, com certificação SIF/SIE ou SIM. Data de fabricação e prazo de validade.

Lote 13: Linguiça Calabresa, resfriada, de primeira qualidade. Isenta de cartilagens e aponevroses com registro no sif.

Lote 14: Linguiça Toscana de Frango de primeira qualidade, sem gordura bovina, isenta de cartilagens e aponevroses, com registro no sif.

Lote 15: Linguiça Toscana Suína de primeira qualidade, sem gordura bovina, isenta de cartilagens e aponevroses, com registro no sif.

Lote 16: Mortadela, de primeira qualidade, textura: característica, sabor característico, cor característica, odor característico, ingredientes: carnes bovinas e suínas sem osso, toucinho, água, sal, condimentos, conservadores e demais substâncias permitidas, características adicionais: isenta de sujidades e materiais estranhos de qualquer natureza. Não conter glúten, embalagem: envoltório plástico, peso líquido em kg.

Lote 17: Presunto Cozido sem capa de gordura de primeira qualidade. A embalagem original deve ser à vácuo em saco plástico transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, acondicionados em caixas lacradas a embalagem deve conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, número do registro no ministério da agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspeção do sif.

Lote 18: Queijo Tipo Manteiga, Manteiga de 1? qualidade, com sal, dizeres de rotulagem, data de fabricação e prazo de validade, informação dos ingredientes e composição nutricional. Embalagem com 1KG.

Lote 19: Salsicha Tipo HOT DOG, de carne e toucinho, congelada, com condimentos triturados, misturados e cozidos. Acondicionado em embalagens à vácuo de 5 kg. Deverão estar de acordo com a Nta05( Dec. 12486/78) E ( Dec. Ma 2244-/91). Apresentar SIF na embalagem na entrega do produto.

Lote 20: Manteiga da Terra - de 1 qualidade, sem sal, obtida do creme de leite ( nata) padronizado, pasteurizado e maturado, com teor mínimo de 80% de lipídeos. Embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote. Deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega. Embalagem com 500 ml.

BRASIL | RS | CIDREIRA Cidade Pequena

Municipio De Cidreira - Municipio De Cidreira

Aquisição de material permanente

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Máquina Fábrica de Gelo

BRASIL | SC | BARRA VELHA Cidade Pequena

Municipio De Barra Velha - Departamento De Educação

Registro de Preços para futura contratação de empresa especializada na aquisição e fornecimento de gêneros alimentícios especificamente carne bovina, carne suína, carne de frango e peixe destinados à elaboração das refeições fornecidas aos alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino de Barra Velha/SC. - META 07

Data do Pregão:

Edital

Lote 4: R$ ****,00 - CARNE BOVINA CONGELADA- MOÍDA DE PATINHO congelada, obtida a partir da peça isenta de gordura, de primeira qualidade, congelada. Deverá apresentar coloração vermelho brilhante. O produto não poderá apresentar sinais de descongelamento ( cristais de gelo). A matéria prima a ser utilizada deverá estar isenta de tecidos inferiores como ossos, cartilagens, gordura parcial, aponeuroses, tendões, coágulos etc. O produto não poderá apresentar mais do que 5% de líquido após o descongelamento. O produto não poderá conter glúten. Não poderá conter aditivos e coadjuvantes de tecnologia/elaboração. O produto deverá estar de acordo com a legislação vigente e conter Certificado de Inspeção SIF, SIE, SIM ou SISBI- POA. Ser elaborado de acordo com o Regulamento Técnico sobre as Condições Higiênico Sanitárias e de Boas Práticas de Fabricação para Estabelecimentos Elaboradores/Industrializadores de Alimentos. Deve ser armazenado à temperatura de - 18? C ( dezoito graus Celsius negativos) ou inferior. Embalagem: Acondicionada em sacos de polipropileno reforçado, bem vedado, contendo peso líquido de 1 kg. Pacotes de 01kg ( um quilograma) a vácuo. O produto deverá ser rotulado de acordo com o Regulamento da Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal ( RIISPOA), contendo especificação do peso, lote, data de fabricação e prazo de validade, discriminando o tipo de carne embalada e a marca. Data de fabricação de no máximo, 30 ( trinta) dias no ato da entrega. Validade mínima de 1 ano, a contar da data de entrega. Entregue em caminhão refrigerado, conforme ANVISA. ( FICHA TÉCNICA E AMOSTRA).

Lote 6: R$ ****,00 - FILÉ DE FRANGO TIPO SASSAMI CONGELADA. Congelado sob sistema IQF. Sem osso, sem pele e sem tempero, 1 qualidade, sem aponeuroses, cartilagem ou gordura. O filé deve ter contornos definidos, firmes e sem manchas, peça lisa, coloração clara e odor característico. Não deve apresentar sujidades, penas, vísceras e carcaça. Não poderá conter gelo. O produto não poderá conter glúten. Não poderá conter aditivos e coadjuvantes de tecnologia/elaboração. O produto deverá estar de acordo com a legislação vigente e conter Certificado de Inspeção SIF, SIE, SIM ou SISBI- POA. Ser elaborado de acordo com o Regulamento Técnico sobre as Condições Higiênico Sanitárias e de Boas Práticas de Fabricação para Estabelecimentos Elaboradores/Industrializadores de Alimentos. Deve ser armazenado à temperatura de - 18? C ( dezoito graus Celsius negativos) ou inferior. Embalagem: Acondicionada em sacos de polipropileno reforçado, bem vedado, contendo peso líquido de 1 kg. O produto deverá ser rotulado de acordo com o Regulamento da Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal ( RIISPOA), contendo especificação do peso, lote, data de fabricação e prazo de validade, discriminando o tipo de carne embalada e a marca. Data de fabricação de no máximo, 20 ( vinte) dias no ato da entrega. Prazo de validade não inferior a 6 meses. Entregue em caminhão refrigerado, conforme ANVISA. ( FICHA TÉCNICA E AMOSTRA).

Lote 1: R$ ****,00 - FILÉ DE PEIXE CONGELADO, com as seguintes características: tipo: tilápia; filé congelado de acordo com as especificações da legislação; Congelado sob sistema IQF, com tamanho uniforme; com coloração e odor característicos, livre de manchas, com textura não amolecido e não pegajosa, sem espinho, sem pele; teor de água: até 12%; Embalagem primária de 800 a 1kg, transparente e resistente, apresentando rotulagem conforme legislação vigente. O produto deverá ser rotulado de acordo com o Regulamento da Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal ( RIISPOA), contendo especificação do peso, lote, data de fabricação e prazo de validade, discriminando o tipo de carne embalada e a marca. Data de fabricação de no máximo, 30 ( trinta) dias no ato da entrega. O produto deverá estar de acordo com a legislação vigente e conter Certificado de Inspeção SIF, SIE, SIM ou SISBI- POA. Ser elaborado de acordo com o Regulamento Técnico sobre as Condições Higiênico- Sanitárias e de Boas Práticas de Fabricação para Estabelecimentos Elaboradores/Industrializadores de Alimentos. Deve ser armazenado à temperatura de - 18? C ( dezoito graus Celsius negativos) ou inferior. Prazo de validade mínima de 60 dias a partir da data de entrega. Entrega em caminhão refrigerado. ( FICHA TÉCNICA E AMOSTRA).

Lote 2: R$ ****,00 - CARNE SUÍNA DE PERNIL EM ISCAS CONGELADA. Sem cartilagens e nervos, de coloração rosada. Sem tempero, proveniente de animais sadios e abatidos sob inspeção sanitária. O produto deve ser livre de ossos, nervos, tendões, pele, sebo, aponevroses, linfonodos, hematomas, coágulos sanguíneos, lesões patológicas, sujidades, resíduos de tinta de carimbo e materiais estranhos, como vidros, metais e madeira. Percentual máximo de gordura: 10% ( dez por cento) Embalagem: de 1kg, deverá estar intacta. Acondicionada em sacos de polipropileno reforçado, bem vedado. O produto deverá estar de acordo com a legislação vigente e conter Certificado de Inspeção SIF, SIE, SIM ou SISBIPOA. Ser elaborado de acordo com o Regulamento técnico sobre as Condições Higiênico- Sanitárias e de Boas Práticas de Fabricação para Estabelecimentos Elaboradores/Industrializadores de Alimentos. O produto deverá ser rotulado de acordo com o Regulamento da Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal ( RIISPOA), contendo especificação do peso, lote, data de fabricação e prazo de validade, discriminando o tipo de carne embalada e a marca. Entrega em caminhão refrigerado. Deve ser armazenado à temperatura de - 18? C ( dezoito graus Celsius negativos) ou inferior. Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrega. Data de fabricação de no máximo, 30 ( trinta) dias no ato da entrega. ( FICHA TÉCNICA E AMOSTRA).

Lote 3: R$ ****,00 - CARNE BOVINA CONGELADA- ISCAS DE PATINHO. Cortes de carne bovina ( patinho), provenientes de animais sadios e abatidos sob inspeção sanitária. O produto deve ser livre de ossos, nervos, tendões, pele, sebo, aponevroses, linfonodos, hematomas, coágulos sanguíneos, lesões patológicas, sujidades, resíduos de tinta de carimbo e materiais estranhos, como vidros, metais e madeira. Percentual máximo de gordura: 5% ( cinco por cento). O produto não poderá apresentar mais do que 5% de líquido após o descongelamento. Não deve conter temperos. Deve apresentar coloração vermelho brilhante, elástica e firme, macia e odor agradável. O produto deverá estar de acordo com a legislação vigente e conter Certificado de Inspeção SIF, SIE, SIM ou SISBI- POA. Ser elaborado de acordo com o Regulamento Técnico sobre as Condições Higiênico Sanitárias e de Boas Práticas de Fabricação para Estabelecimentos Elaboradores/Industrializadores de Alimentos. Deve ser armazenado à temperatura de - 18? C ( dezoito graus Celsius negativos) ou inferior. Apresentação: em iscas medindo no mínimo 02 cm e no máximo 03 cm de comprimento. Embalagem: Acondicionada em sacos de polipropileno reforçado, bem vedado, contendo peso líquido de 1 kg. Pacotes de 1kg ( um quilograma) a vácuo. O produto deverá ser rotulado de acordo com o Regulamento da Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal ( RIISPOA), contendo especificação do peso, lote, data de fabricação e prazo de validade, discriminando o tipo de carne embalada e a marca. Data de fabricação de no máximo, 30 ( trinta) dias no ato da entrega. Validade mínima de 1 ano, a contar da data de entrega. Entregue em caminhão refrigerado, conforme ANVISA. ( FICHA TÉCNICA E AMOSTRA).

Lote 4: R$ ****,00 - CARNE BOVINA CONGELADA- MOÍDA DE PATINHO congelada, obtida a partir da peça isenta de gordura, de primeira qualidade, congelada. Deverá apresentar coloração vermelho brilhante. O produto não poderá apresentar sinais de descongelamento ( cristais de gelo). A matéria prima a ser utilizada deverá estar isenta de tecidos inferiores como ossos, cartilagens, gordura parcial, aponeuroses, tendões, coágulos etc. O produto não poderá apresentar mais do que 5% de líquido após o descongelamento. O produto não poderá conter glúten. Não poderá conter aditivos e coadjuvantes de tecnologia/elaboração. O produto deverá estar de acordo com a legislação vigente e conter Certificado de Inspeção SIF, SIE, SIM ou SISBI- POA. Ser elaborado de acordo com o Regulamento Técnico sobre as Condições Higiênico Sanitárias e de Boas Práticas de Fabricação para Estabelecimentos Elaboradores/Industrializadores de Alimentos. Deve ser armazenado à temperatura de - 18? C ( dezoito graus Celsius negativos) ou inferior. Embalagem: Acondicionada em sacos de polipropileno reforçado, bem vedado, contendo peso líquido de 1 kg. Pacotes de 01kg ( um quilograma) a vácuo. O produto deverá ser rotulado de acordo com o Regulamento da Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal ( RIISPOA), contendo especificação do peso, lote, data de fabricação e prazo de validade, discriminando o tipo de carne embalada e a marca. Data de fabricação de no máximo, 30 ( trinta) dias no ato da entrega. Validade mínima de 1 ano, a contar da data de entrega. Entregue em caminhão refrigerado, conforme ANVISA. ( FICHA TÉCNICA E AMOSTRA).

Lote 5: R$ ****,00 - FILÉ DE COXA E SOBRECOXA CONGELADA- Sem osso, sem pele e sem tempero, 1 qualidade. Livre de parasitas e sujidades ou substâncias que possam contaminar ou alterar a composição. O produto não poderá conter glúten. Não poderá conter aditivos e coadjuvantes de tecnologia/elaboração. O produto deverá estar de acordo com a legislação vigente e conter Certificado de Inspeção SIF, SIE, SIM ou SISBI- POA. Ser elaborado de acordo com o Regulamento Técnico sobre as Condições Higiênico Sanitárias e de Boas Práticas de Fabricação para Estabelecimentos Elaboradores/Industrializadores de Alimentos. Deve ser armazenado à temperatura de - 18? C ( dezoito graus Celsius negativos) ou inferior. Embalagem: Acondicionada em sacos de polipropileno reforçado, bem vedado, contendo peso líquido de 1 kg. O produto deverá ser rotulado de acordo com o Regulamento da Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal ( RIISPOA), contendo especificação do peso, lote, data de fabricação e prazo de validade, discriminando o tipo de carne embalada e a marca. Data de fabricação de no máximo, 20 ( vinte) dias no ato da entrega. Prazo de validade não inferior a 6 meses. Entregue em caminhão refrigerado, conforme ANVISA. ( FICHA TÉCNICA E AMOSTRA).

Lote 6: R$ ****,00 - FILÉ DE FRANGO TIPO SASSAMI CONGELADA. Congelado sob sistema IQF. Sem osso, sem pele e sem tempero, 1 qualidade, sem aponeuroses, cartilagem ou gordura. O filé deve ter contornos definidos, firmes e sem manchas, peça lisa, coloração clara e odor característico. Não deve apresentar sujidades, penas, vísceras e carcaça. Não poderá conter gelo. O produto não poderá conter glúten. Não poderá conter aditivos e coadjuvantes de tecnologia/elaboração. O produto deverá estar de acordo com a legislação vigente e conter Certificado de Inspeção SIF, SIE, SIM ou SISBI- POA. Ser elaborado de acordo com o Regulamento Técnico sobre as Condições Higiênico Sanitárias e de Boas Práticas de Fabricação para Estabelecimentos Elaboradores/Industrializadores de Alimentos. Deve ser armazenado à temperatura de - 18? C ( dezoito graus Celsius negativos) ou inferior. Embalagem: Acondicionada em sacos de polipropileno reforçado, bem vedado, contendo peso líquido de 1 kg. O produto deverá ser rotulado de acordo com o Regulamento da Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal ( RIISPOA), contendo especificação do peso, lote, data de fabricação e prazo de validade, discriminando o tipo de carne embalada e a marca. Data de fabricação de no máximo, 20 ( vinte) dias no ato da entrega. Prazo de validade não inferior a 6 meses. Entregue em caminhão refrigerado, conforme ANVISA. ( FICHA TÉCNICA E AMOSTRA).

Lote 7: R$ ****,00 - PEITO DE FRANGO SEM OSSO CONGELADA- Congelado sob sistema IQF. Sem osso, sem pele e sem tempero, 1 qualidade, livre de parasitas e sujidades ou substâncias que possam contaminar ou alterar a composição. O produto não poderá conter glúten. Não poderá conter aditivos e coadjuvantes de tecnologia/elaboração. O produto deverá estar de acordo com a legislação vigente e conter Certificado de Inspeção SIF, SIE, SIM ou SISBI- POA. Ser elaborado de acordo com o Regulamento Técnico sobre as Condições Higiênico Sanitárias e de Boas Práticas de Fabricação para Estabelecimentos Elaboradores/Industrializadores de Alimentos. Deve ser armazenado à temperatura de - 18? C ( dezoito graus Celsius negativos) ou inferior. Embalagem: Acondicionada em sacos de polipropileno reforçado, bem vedado, contendo peso líquido de 1 kg. O produto deverá ser rotulado de acordo com o Regulamento da Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal ( RIISPOA), contendo especificação do peso, lote, data de fabricação e prazo de validade, discriminando o tipo de carne embalada e a marca. Data de fabricação de no máximo, 20 ( vinte) dias no ato da entrega. Prazo de validade não inferior a 6 meses a contar da data de entrega. Entregue em caminhão refrigerado, conforme ANVISA. ( FICHA TÉCNICA E AMOSTRA).

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (971 usuários reais, 02/12/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Nos parece ser um bom instrumento para acharmos pregões de forma rápida e precisa.
Camila Oliveira Rodrigues
Detecção de publicações de editais relacionados à nossa área de atuação: os e-mails são bem resumidos, porém bem precisos em mostrar textos com palavras-chave relacionadas.
Karina Gomes
Fácil operação.
Thiago Rosso
Está me ajudando muito, é a primeira vez que eu estou mexendo com licitação. Mostra bastante licitação.
Allan Diniz
Muito prático e as informações são em tempo habil.
Ivan Pereira Silva
Recebo os e-mails com as licitações disponíveis.
Angelica Cristina Lemos Da Cunha Gomes

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...