Municipio De Marau - Prefeitura Municipal De Marau
Kit Cafe Manha
Aquisição de lanches prontos para manutenção das atividades do CRAS, CREAS e CCI, vinculados à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Arroz doce: arroz cozido no leite com leite condensado, cravo e canela, aproximadamente 120 ml
Lote 2: Biscoito doce, tipo Palito Amanteigado, pcte. de no mínimo 350gr, produzido a partir de matérias p
Lote 3: Bolo doce, sabor cenoura com cobertura de chocolate, cortado em fatias de 5cm x 5cm, embalados em bandejas, cobertas com
Lote 4: Bolo doce, tipo nega maluca, com cobertura de chocolate, cortado em fatias de 5cm x 5cm, embalados em bandejas, cobertas
Lote 5: Bolo inglês, tradicional, com aproximadamente 65gr
Lote 6: Bolo salgado, feito de frango e legumes, cortado em fatias de 5cm x 5cm, embalados em bandejas, cobertas com plástico fi
Lote 7: Cachorro- quente médio simples, com pão sovado, molho com uma salshicha e batata palha. Em embalagem
Lote 8: Cuca caseira sem recheio, com farofa de açucar de cobertura - de 500gr
Lote 9: Doces diversos, aproximadamente 25 gramas
Lote 10: Kit lanche - embalagem individual contendo: 01 mini cachorro quente, 01 empada com recheios de frango e carne, 02 pastéi
Lote 11: Mini pizza, unidades com aproximadamente 35g, com tamanhos regulares. Recheadas com molho simples de tomate, queijo, fra
Lote 12: Mousse: leite condensado, creme de leite, morango, limão ou maracujá, aproximadamente 120 ml
Lote 13: Pacote de Grostoli 500g
Lote 14: Pão de queijo assado, ingredientes: polvilho, água, ovos, óleo e/ou outra gordura, queijo ( mussarela e/ou parmesão), lei
Lote 15: Pastel de carne
Lote 16: Pastel de presunto e queijo com aproximadamente 200 gramas
Lote 17: Pastel frango e requeijão com aproximadamente 200gramas
Lote 18: Pé de moleque de chocolate: amendoim torrado e descascado com chocolate aproximadamente de 80 a 100 gramas
Lote 19: Rapadura de leite ninho: leite, leite ninho e açúcar, aproximadamente de 80 a 100 gramas
Lote 20: Salada de frutas ( banana, maça, mamão, laranja, mo), em embalagem plástica com tampa, peso de 200gr.
Lote 21: Salgadinhos assados, tamanho festa, ótima qualidade e perfeito estado de conservação e consumo: empadas com recheios de
Lote 22: Salgadinhos fritos, tamanho festa, ótima qualidade e perfeito estado de conservação e consumo: bolinho com receios de qu
Lote 23: Sanduíche de mortadela: pão francês recheado com mortadela defumada, requeijão, tomate, alface, queijo e orégano
Lote 24: Sanduíche de presunto, queijo, tomate e alface feito com pão fatiado tradicional, cortado ao meio, embalagem tipo " filme
Lote 25: Sonho doce de aproximadamente 80 gramas
Lote 26: Trouxinha salgada massa de pastel assada: massa de pastel recheada com presunto e queijo picado com requeijão e orégano
Tribunal De Contas Do Estado De Pernambuco - Gabinete Da Presidência
Kit Cafe Manha
**** - Contratação dos serviços especializados de infraestrutura, serviço de hospedagem, apoio logístico e buffet. ( SC. 117)
Contratação de serviços especializados de infraestrutura, serviço de hospedagem, apoio logístico e buffet para realização dos seguintes eventos: Lote 1: XXII Seminário de Planejamento e Gestão do TCEPE; Lote 2: Encontro Técnico de Planejamento GAONGAOS. Lote 1: XXII Seminário de Planejamento e Gestão do TCEPE; Lote 2: Encontro Técnico de Planejamento GAONGAOS.
Data do Pregão:
Lote 1: ( ****) - servico de hospedagem - em apartamento single, com ar condicionado, frigobar e tv, com cafe da manha
Lote 2: ( ****) - servico de hospedagem - em apartamento duplo, com ar condicionado, tv, frigobar com cafe da manha.
Lote 3: ( ****) - servico de locacao de area para eventos - do tipo auditorio, com capacidade maxima para 200 pessoas, com ar condicionado, sistema de som e kit multimidia ( notebook, projetor e tela de 120)
Lote 4: ( ****) - servico de locacao de area para eventos - do tipo sala, capacidade maxima para 15 pessoas, com ar condicionado e internet
Lote 5: ( ****) - servico de locacao de equipamento eletronico e eletro- eletronico - do tipo sistema de som composto de 01 mesa de som com 32 canais, 02 caixas de som, 02 caixas de retorno, 02 pas com tripe, 01 pedestal girafa, cabeamentos de forca e de audio, house music, 01 notebook, 01 regulador de tensao, 01 direct box, 04 microfones sem fio, 04 microfones de cabo, caixa de cabos xle/ac e 02 operadores
Lote 6: ( ****) - servicos de buffet - do tipo coffee break, com 04 tipos de salgados, 03 tipos de frios, 02 tipos de bolos, 02 tipos de paes e/ou bolachas, 02 tipos de frutas ou 01 salada de frutas, 02 tipos de doces, e com 02 tipos de bebidas nao alcoolicas
Lote 7: ( ****) - servicos de buffet - do tipo almoco, composto de 02 tipos de carnes, 01 tipo de massa, 03 tipos de guarnicoes e/ou comidas tipicas, 01 tipo de salada, 01 tipo de sobremesa, 01 tipo de torta, e com 03 tipos de bebidas nao alcoolicas
Lote 8: ( ****) - servicos de buffet - do tipo jantar, com 01 tipo de carne, 01 tipo de massa, 02 tipos de guarnicoes e/ou comidas tipicas, 01 tipo de sopa, 01 tipo de salada, 02 tipos de sobremesas, e com 03 tipos de bebidas nao alcoolicas
Lote 9: ( ****) - servicos de buffet - do tipo lanche, composto de 04 tipos de embutidos, 04 tipos de queijos, 03 tipos de paes, 01 tipo de sanduiche, 03 tipos de salgados e 01 tipo de carne, sem bebidas
Lote 10: ( ****) - servico de bebidas - com fornecimento de cafe
Lote 11: ( ****) - servico de bebidas - com fornecimento de agua mineral gelada
Lote 12: ( ****) - servico de hospedagem - em apartamento single, com ar condicionado, frigobar e tv, com cafe da manha
Lote 13: ( ****) - servico de hospedagem - em apartamento duplo, com ar condicionado, tv, frigobar com cafe da manha.
Lote 14: ( ****) - servico de locacao de area para eventos - do tipo sala, capacidade maxima para 40 pessoas, com ar condicionado, internet, projetor de multimidia e sistema de som
Lote 15: ( ****) - servico de locacao de area para eventos - do tipo sala, capacidade maxima para 15 pessoas, com ar condicionado e internet
Lote 16: ( ****) - servico de locacao de equipamento eletronico e eletro- eletronico - do tipo sistema de som composto de 01 mesa de som com 32 canais, 02 caixas de som, 02 caixas de retorno, 02 pas com tripe, 01 pedestal girafa, cabeamentos de forca e de audio, house music, 01 notebook, 01 regulador de tensao, 01 direct box, 04 microfones sem fio, 04 microfones de cabo, caixa de cabos xle/ac e 02 operadores
Lote 17: ( ****) - servicos de buffet - do tipo coffee break, com 04 tipos de salgados, 03 tipos de frios, 02 tipos de bolos, 02 tipos de paes e/ou bolachas, 02 tipos de frutas ou 01 salada de frutas, 02 tipos de doces, e com 02 tipos de bebidas nao alcoolicas
Lote 18: ( ****) - servicos de buffet - do tipo almoco, composto de 02 tipos de carnes, 01 tipo de massa, 03 tipos de guarnicoes e/ou comidas tipicas, 01 tipo de salada, 01 tipo de sobremesa, 01 tipo de torta, e com 03 tipos de bebidas nao alcoolicas
Lote 19: ( ****) - servicos de buffet - do tipo jantar, com 01 tipo de carne, 01 tipo de massa, 02 tipos de guarnicoes e/ou comidas tipicas, 01 tipo de sopa, 01 tipo de salada, 02 tipos de sobremesas, e com 03 tipos de bebidas nao alcoolicas
Lote 20: ( ****) - servico de bebidas - com fornecimento de cafe
Lote 21: ( ****) - servico de bebidas - com fornecimento de agua mineral gelada
Municipio De Camamu - Município De Camamu/BA
Kit Cafe Manha
Registro de preços para aquisição parcelada de refeições e kit lanche, visando atender as demandas da Secretaria de Educação do Município de Camamu, Estado da Bahia.
Data do Pregão:
Lote 1: Refeição completa individual, acondicionada em embalagem descartável de isopor, com tampa, pesando aproximadamente 800 gramas, acompanhada de talheres de material plástico descartável, contendo no mínimo: arroz, feijão, carne bovina ou carne de frango ou peixe, salada vinagrete e/ou maionese.
Lote 2: Refeições por quilo, disposto como buffet, de acordo com o cardápio mínimo abaixo: - Arroz ( temperado ou branco, devendo conter no mínimo uma dessas opções); - Grãos ( Feijão de caldo e Feijão em Farofa, devendo conter no mínimo uma dessas opções); - Carnes: a) Brancas ( Aves ou Peixes preparados de modo grelhado, ensopado, moqueca, ao molho, strogonoff), b) Vermelhas ( Carne do Sol, Filé, Carne Ensopada, Pode oferecer outros tipos de carne e preparo). Deve conter no mínimo um de cada tipo de carne. - Saladas Diversas; No mínimo duas opções diferentes; Pesagem máxima permitida por refeição 01 Kg, comida servida fresca, no mesmo dia de seu fazimento.
Lote 3: Lanche, tipo coffee break, contendo no mínimo: Pão delícia com recheio mínimo de 50 unidades; Um tipo de bolo ( ovos, laranja, maracujá ou chocolate média de 01 kg); Mini salgados fritos ou assados ( Sabor carne, queijo ou frango) no mínimo 02 tipos de salgado, sendo 50 unidades de cada. Um tipo de suco de fruta sabores: laranja, manga, goiaba, umbu ( mínimo de 03 litros); 01 ( um) refrigerante de 2lts à base de guaraná; 01 ( um) refrigerante de 2lts à base de cola; O fornecimento de lanche deverá ser realizado no local do evento informado.
Lote 4: Kit lanche contendo no mínimo: 01 ( um) Pãozinho delícia com recheio ( embalado em saquinho de plástico branco, acompanhado de guardanapos de papel) 02 ( dois) salgados de forno tamanho médio Sabores frango ou carne ou queijo. ( Embalados em saquinho de plástico branco, acompanhado de guardanapos de papel) 01 ( um) suco de caixinha 200 ml. Cada Kit deve ser entregue em recipiente que mantenha a forma original dos itens que o compõe, de modo a evitar o achatamento dos pães/bolo e derramamento dos líquidos. Não serão aceitos salgados tamanho pequeno/mini.
Lote 5: Café da manhã, no Sistema de buffet, para servir 50 pessoas, de acordo com o cardápio mínimo abaixo: - Salgados: no mínimo 02 tipos de salgados assados ( 50 unidades de cada); - Pão delícia com recheio ( mínimo de 50 unidades); - Frutas: no mínimo 2 tipos ( melancia, melão, maçã, bananas). Pães; - Manteiga ( mínimo 500g); - Frios fatiados: no mínimo 02 opções sendo 1kg de cada opção ( queijo, presunto); - 3kg de Ovos mexidos; - Bolo: mínimo 2 tipos ( ovos, laranja, maracujá ou chocolate média de 01 kg cada); Suco de fruta: 02 tipos ( laranja, manga, goiaba, umbu) mínimo 10lts; - Café preto com açúcar ( 3lts) e sem açúcar ( 2lts); - Leite ( mínimo de 3lts). O buffet deverá ser servido no local da realização do evento.
Municipio De Ouro Fino - Ouro Fino
Contratação de Empresa especializada na organização, planejamento, execução, cronometragem, premiação, estrutura, gerenciamento e direção de corrida de rua.
Data do Pregão:
Lote 1: 1. Planejamento e sinalização de no mínimo 3 rotas: Garante alternativas de percurso para diferentes modalidades e perfis de atleta. 2. 2 pontos de hidratação com **** copos de água ( 200ml), 4 caixas térmicas e 40 sacos de gelo: Essencial para a hidratação e segurança dos participantes. 3. Equipe de 30 staffs, 3 motos e 2 pick- ups: Organização, apoio ao percurso e segurança. 4. Estrutura compatível para atender 600 atletas: Proporcional ao porte do evento. 5. Pórtico de largada ( 4x3m, treliça Q30) altura externa de 4m, largura externa de 8m, largura interna de 3m, largura interna de 6m. Com 6 banners cobrindo totalmente o **** de gradil para controle de fluxo e segurança. 7. Palco praticável ( 6x3m) com backdrop ( 3, 5mx6m, Q30). 8. Sistema de som com 4 torres, 500wts, 2 microfone: Fundamental para comunicação e ambientação do evento. 10. kit atleta com chip, numeral de peito e camiseta: Padrão em eventos oficiais. 11. Medalha com mínimo 8cm e fita personalizada com brasão da Prefeitura e do Departamento de Esporte e Lazer: Reconhecimento simbólico ao esforço dos atletas. 12. Café da manhã e mesa de frutas, contendo café expresso, drinks gelados de café, banana, maça e sucos proporcionando conforto, energia e hospitalidade aos participantes. 13. Mínimo de 40 categorias em 10km, 5km e 2km: permite ampla inclusão de perfis e faixas etárias. 14. Corrida kids com categorias definidas pelo Departamento de esporte e Lazer: Incentiva crianças á prática esportiva desde cedo. 15. Troféus ( mín. 20cm) para pódio e medalhas de participação: Valoriza o desempenho dos atletas. 16. Premiação total de R$ ****, 00 em brindes: Incentiva competitividade e prestigio do evento. 17. Gratuidade para atletas moradores de Ouro Fino: Incentivo á participação local. 18. A inscrição será de direito exclusivo da empresa licitante. 19. Tecnologia e Comunicação 20. Sistema de comunicação UHF com 2 repetidoras, 10 rádios veiculares e 40 HTs: Garante a coordenação entre as equipes. 21. Sistema de cronometragem com chip e resu
Municipio De Caraguatatuba - Secretaria Municipal De Desenvolvimento Social E Cidadania
Registro de preço para eventual e futura aquisição de refeição pronta ( marmitex, kit lanche e/ou kit alimentação, conforme especificações contidas no Termo de Referência) destina- se a fornecer alimentação para pessoas eventualmente assistido- atendidas pelos equipamentos como CRAS, CREAS, Núcleos, Casa da Mulher, Ciam.
Data do Pregão:
Lote 5: KIT ALIMENTAÇÃO Especificação: KIT CAFÉ DA MANHÃ/TARDE TIPO 1: ( individual) - Composição mínima: 01 bebida quente ( café com leite ou achocolatado), servido em copo individual descartável para viagem, com tampa, devidamente lacrado, com no mínimo 200 ml. 01 pão francês fresco ( do dia da entrega), com manteiga, embalado individualmente em saco plástico atóxico e transparente, próprio para consumo imediato. 01 fruta inteira ( da época), devidamente higienizada e embalada individualmente em saco plástico transparente. Observação: Havendo necessidade específica, a bebida poderá ser substituída por leite integral com achocolatado ( 200 ml), mediante solicitação prévia da Secretaria requisitante. Condições de fornecimento: Todos os itens deverão respeitar as boas práticas higiênico- sanitárias previstas na RDC ANVISA n? 216/2004 e normas vigentes aplicáveis. Os produtos devem ser entregues em condições adequadas de conservação, próprios para consumo imediato, sendo vedada a entrega de alimentos fora do prazo de validade, ressecados ou em condições impróprias para o consumo.
Lote 6: KIT ALIMENTAÇÃO Especificação: KIT CAFÉ DA MANHÃ/TARDE TIPO 1: ( individual) - Composição mínima: 01 bebida quente ( café com leite ou achocolatado), servido em copo individual descartável para viagem, com tampa, devidamente lacrado, com no mínimo 200 ml. 01 pão francês fresco ( do dia da entrega), com manteiga, embalado individualmente em saco plástico atóxico e transparente, próprio para consumo imediato. 01 fruta inteira ( da época), devidamente higienizada e embalada individualmente em saco plástico transparente. Observação: Havendo necessidade específica, a bebida poderá ser substituída por leite integral com achocolatado ( 200 ml), mediante solicitação prévia da Secretaria requisitante. Condições de fornecimento: Todos os itens deverão respeitar as boas práticas higiênico- sanitárias previstas na RDC ANVISA n? 216/2004 e normas vigentes aplicáveis. Os produtos devem ser entregues em condições adequadas de conservação, próprios para consumo imediato, sendo vedada a entrega de alimentos fora do prazo de validade, ressecados ou em condições impróprias para o consumo.
Lote 1: MARMITEX Especificação: Fornecimento de Marmitex com bebida Descrição: Fornecimento de marmitex individual, com pelo menos 1 ( um) proteína ( bovina, peixe ou ave) acompanhado de, arroz branco, feijão em caldo, guarnição ( purê de batata ou farofa), salada de folhas ( alface, tomate, cenoura e beterraba ralada) ou jardineira de legumes com ovo cozido pronta para consumo imediato, embalada em recipiente térmico descartável ( isento de BPA e resistente ao calor), mantida em condições adequadas de conservação, conforme normas sanitárias vigentes, acompanhada de bebida refrigerante em lata ( 310 ml), sabores guaraná ou cola ( Marcas sugeridas: Coca- Cola, Pepsi, Guaraná Antarctica ou similar). Cada marmitex deve conter no mínimo 400g de alimentos sólidos ( arroz, feijão, proteína e guarnições). A proteína principal deve ter ao menos 120g em peso líquido após preparo. Entregas deverão observar boas práticas sanitárias e tempo razoável de transporte, garantindo que cheguem prontas para consumo imediato. Vedada à entrega de refeições congeladas ou resfriadas.
Lote 2: MARMITEX Especificação: Fornecimento de Marmitex com bebida Descrição: Fornecimento de marmitex individual, com pelo menos 1 ( um) proteína ( bovina, peixe ou ave) acompanhado de, arroz branco, feijão em caldo, guarnição ( purê de batata ou farofa), salada de folhas ( alface, tomate, cenoura e beterraba ralada) ou jardineira de legumes com ovo cozido pronta para consumo imediato, embalada em recipiente térmico descartável ( isento de BPA e resistente ao calor), mantida em condições adequadas de conservação, conforme normas sanitárias vigentes, acompanhada de bebida refrigerante em lata ( 310 ml), sabores guaraná ou cola ( Marcas sugeridas: Coca- Cola, Pepsi, Guaraná Antarctica ou similar). Cada marmitex deve conter no mínimo 400g de alimentos sólidos ( arroz, feijão, proteína e guarnições). A proteína principal deve ter ao menos 120g em peso líquido após preparo. Entregas deverão observar boas práticas sanitárias e tempo razoável de transporte, garantindo que cheguem prontas para consumo imediato. Vedada à entrega de refeições congeladas ou resfriadas.
Lote 3: KIT LANCHE Especificação: KIT LANCHE TIPO 01 Composição mínima: 01 Lanche no pão francês ( pão branco ou integral), contendo 02 fatias de presunto ( aprox. 20 g) e 02 fatias de queijo ( aprox. 20 g); 02 frutas frescas ( da época), em condições adequadas de consumo, higienizadas e embaladas individualmente; 01 biscoito salgado integral, peso líquido de 24 g; 01 suco pronto para beber, em embalagem tetra pak de no mínimo 200 ml, enriquecido com fibras, cálcio, vitamina D, ácido fólico e rico em vitamina C, em sabores variados ( laranja, uva, pêssego ou maracujá); 01 água mineral, embalagem plástica de 500 ml, lacrada e em conformidade com o Ministério da Saúde; 01 barra de cereal, peso líquido de 20 g. Condições de fornecimento: Todos os itens deverão estar dentro do prazo de validade e em condições higiênico- sanitárias adequadas, em conformidade com a RDC ANVISA n? 216/2004 e demais normas vigentes aplicáveis. O kit deverá ser acondicionado em embalagem plástica transparente de polipropileno, devidamente selada, de forma a garantir integridade, higiene e segurança do alimento. O transporte deverá ocorrer em recipiente térmico adequado, assegurando a conservação dos produtos até o momento da entrega.
Lote 4: KIT LANCHE Especificação: KIT LANCHE TIPO 01 Composição mínima: 01 Lanche no pão francês ( pão branco ou integral), contendo 02 fatias de presunto ( aprox. 20 g) e 02 fatias de queijo ( aprox. 20 g); 02 frutas frescas ( da época), em condições adequadas de consumo, higienizadas e embaladas individualmente; 01 biscoito salgado integral, peso líquido de 24 g; 01 suco pronto para beber, em embalagem tetra pak de no mínimo 200 ml, enriquecido com fibras, cálcio, vitamina D, ácido fólico e rico em vitamina C, em sabores variados ( laranja, uva, pêssego ou maracujá); 01 água mineral, embalagem plástica de 500 ml, lacrada e em conformidade com o Ministério da Saúde; 01 barra de cereal, peso líquido de 20 g. Condições de fornecimento: Todos os itens deverão estar dentro do prazo de validade e em condições higiênico- sanitárias adequadas, em conformidade com a RDC ANVISA n? 216/2004 e demais normas vigentes aplicáveis. O kit deverá ser acondicionado em embalagem plástica transparente de polipropileno, devidamente selada, de forma a garantir integridade, higiene e segurança do alimento. O transporte deverá ocorrer em recipiente térmico adequado, assegurando a conservação dos produtos até o momento da entrega.
Lote 5: KIT ALIMENTAÇÃO Especificação: KIT CAFÉ DA MANHÃ/TARDE TIPO 1: ( individual) - Composição mínima: 01 bebida quente ( café com leite ou achocolatado), servido em copo individual descartável para viagem, com tampa, devidamente lacrado, com no mínimo 200 ml. 01 pão francês fresco ( do dia da entrega), com manteiga, embalado individualmente em saco plástico atóxico e transparente, próprio para consumo imediato. 01 fruta inteira ( da época), devidamente higienizada e embalada individualmente em saco plástico transparente. Observação: Havendo necessidade específica, a bebida poderá ser substituída por leite integral com achocolatado ( 200 ml), mediante solicitação prévia da Secretaria requisitante. Condições de fornecimento: Todos os itens deverão respeitar as boas práticas higiênico- sanitárias previstas na RDC ANVISA n? 216/2004 e normas vigentes aplicáveis. Os produtos devem ser entregues em condições adequadas de conservação, próprios para consumo imediato, sendo vedada a entrega de alimentos fora do prazo de validade, ressecados ou em condições impróprias para o consumo.
Lote 6: KIT ALIMENTAÇÃO Especificação: KIT CAFÉ DA MANHÃ/TARDE TIPO 1: ( individual) - Composição mínima: 01 bebida quente ( café com leite ou achocolatado), servido em copo individual descartável para viagem, com tampa, devidamente lacrado, com no mínimo 200 ml. 01 pão francês fresco ( do dia da entrega), com manteiga, embalado individualmente em saco plástico atóxico e transparente, próprio para consumo imediato. 01 fruta inteira ( da época), devidamente higienizada e embalada individualmente em saco plástico transparente. Observação: Havendo necessidade específica, a bebida poderá ser substituída por leite integral com achocolatado ( 200 ml), mediante solicitação prévia da Secretaria requisitante. Condições de fornecimento: Todos os itens deverão respeitar as boas práticas higiênico- sanitárias previstas na RDC ANVISA n? 216/2004 e normas vigentes aplicáveis. Os produtos devem ser entregues em condições adequadas de conservação, próprios para consumo imediato, sendo vedada a entrega de alimentos fora do prazo de validade, ressecados ou em condições impróprias para o consumo.
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Está me ajudando muito, é a primeira vez que eu estou mexendo com licitação. Mostra bastante licitação.
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