Municipio De Schroeder - Município De Schroeder
O objeto da presente licitação é a contratação de empresa especializada para realizar apresentação cênico- musical infantil em formato compacto ( pocket show), com sessão de fotos/interação com o público ( meet & greet), incluindo equipe artística caracterizada e apoio de produção, conforme especificações técnicas do Termo de Referência e segundo condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e demais anexos.
Data do Pregão:
Lote 1: Item único apresentação cênico- musical infantil em formato compacto ( pocket show) com sessão de fotos/interação ( meet & greet) com personagens do filme Frozen ( Elza, Ana e Olaf). ****; Quantidade: 01 ( uma) apresentação ****; Público de referência: até ~ **** pessoas ( plateia familiar) ****; Local do evento: Ginásio de Esportes Alfredo Pasold ****; Data do evento: 20/12/2025 ****; Duração mínima: 30 minutos para o pocket show e 45 minutos para a sessão de fotos/interação ****; Equipe mínima do contratado: elenco mínimo de 4 ( quatro) personagens caracterizados ( principais e/ou coadjuvantes), mínimo de 1 animador de palco e 1 coordenador, e equipe de produção ( mínimo 2 monitores). ****; Caracterização e figurinos: a equipe deverá se apresentar com caracterização integral e figurinos adequados e característicos da obra/temática encenada, compatíveis com o público infantil. Recursos de cena incluídos: adereços temáticos leves e trilhas/sonoplastia digital ( mp3); disponibilização de ao menos 1 ( um) efeito cênico leve ( ex. : bolhas, fumaça/neblina leve, projeção/iluminação cênica dinâmica). Vedados pirotecnias, faíscas/fumaça densa e quaisquer efeitos que comprometam segurança, limpeza ou funcionamento do local.
Municipio De Entre Rios Do Oeste - Fundo Municipal De Cultura
Contratação de empresa para prestação de serviço com a locação de sonorização, iluminação e palco para atender o Rider técnico das atrações musicais, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Termo de Referência e no respectivo Edital.
Contratação de empresa para prestação de serviço com a locação de sonorização, iluminação e palco para atender o rider técnico das atrações musicais. Lote 1: sonorização, iluminação e palco Item 01: contratação de empresa especializada na locação, montagem, operação e desmontagem de sistema de sonorização, iluminação, estrutura e gerador de energia elétrica de grande porte. Item 02: contratação dos serviços de locação de palco medindo 12 x 10 x 1, 50 m, com forração carpe, coberto com lona antichamas, duas águas, com tablado naval de 20 mm.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Contratação de empresa especializada na locação, montagem, operação e desmontagem de sistema de sonorização, iluminação, estrutura e gerador de energia elétrica de grande porte, com o objetivo de atender integralmente às exigências técnicas dos shows dos artistas, conforme especificações constantes no rider técnico anexo. O sistema de sonorização ( p. A. E f. O. H. ) deverá ser compatível com a área do evento, garantindo cobertura uniforme de pressão sonora ( spl) e resposta linear de frequências, sem zonas de sombra acústica, incluindo front fill para cobertura da área próxima ao palco. O dimensionamento deverá considerar o público e o espaço físico, sendo vedado o uso de sistemas de pequeno porte. A house mix deverá ser posicionada de forma centralizada em relação ao palco, a uma distância entre 25 e 30 metros, elevada 20 cm do solo, cercada e protegida. Serão aceitas marcas de referência como jbl, ev, eaw, taigar, fz, attack, ls áudio, das, mf ou equivalentes de mesma qualidade. O console digital deverá possuir no mínimo 32 canais, com automação e iluminação completa, aceitando- se modelos como midas pro, yamaha pm5d, digidesign profile, venue mix rack, midas m32, yamaha m7cl ou soundcraft série vi, sendo vedada a utilização de consoles yamaha 01v e caixas clones. Qualquer substituição de modelo ou marca dependerá de aprovação prévia do técnico do artista. O sistema de monitor deverá garantir clareza e distribuição adequada no palco, com side fill estéreo processado em 3 ou 4 vias, dois monitores de chão iguais ( referência eaw sm400 ou equivalente), comunicação ativa entre house mix e mesa de monitor, além de todos os cabos, sub- snakes e multicabos necessários. O backline próprio do artista contará com console digital presonus studiolive 32r com sistema de fones. A contratada deverá fornecer o backline completo conforme input list do artista, incluindo microfones, pedestais, direct box ( 07 unidades, marcas behringer, wirlwind imp 02 ou equivalentes), amplificadores de guitarra ( fender, marshall ou vox),. . .
Lote 2: Contratação dos serviços de locação de palco medindo 12 x 10 x 1, 50 m, com forração carpe, coberto com lona anti- chamas, duas águas, com tablado naval de 20 mm. Locação para um período de 1 dia
Municipio De Tasso Fragoso - Prefeitura Municipal De Tasso Fragoso
Registro de Preço para eventual e futura Contratação de empresa para prestação de serviços de organização, produção e realização de eventos no Município de Tasso Fragoso - MA
Data do Pregão:
Lote 39: Grupos locais - contratação de grupo musical, reconhecido na cidade de tasso fragoso, contendo mais de 2 integrantes, com duração de 2 horas e 30 minutos de show, que apresente todos os ritmos. À ser definido por evento. Despesas logísticas para apresentação. ( cota principal/ampla concorrência).
Lote 40: Grupos locais - contratação de grupo musical, reconhecido na cidade de tasso fragoso, contendo mais de 2 integrantes, com duração de 2 horas e 30 minutos de show, que apresente todos os ritmos. À ser definido por evento. Despesas logísticas para apresentação. ( cota reservada - me, epp, mei).
Lote 41: Grupos regionais contratação de grupo musical, reconhecido na região, contendo de 1 a 10 integrantes, que apresente todos os ritmos. A ser definido por evento/sujeito à aprovação da administração. ( cota principal/ampla concorrência).
Lote 42: Grupos regionais contratação de grupo musical, reconhecido na região, contendo de 1 a 10 integrantes, que apresente todos os ritmos. A ser definido por evento/sujeito à aprovação da administração. ( cota reservada - me, epp, mei).
Lote 1: Painel de led completo ( alta definição) 6x4m alta resolução p10. ( exclusivo me, epp, mei).
Lote 2: Banheiro químico medindo 2, 30mt altura, 120 de largura, 1, 20mt de comprimento, tanque com capacidade de 227 lt, peso total 75kg. ( exclusivo me, epp, mei).
Lote 3: Serviço de higienização de banheiro químico, tanque com capacidade de 227 lt, peso total 75kg. ( exclusivo me, epp, mei).
Lote 4: Sonorização com a utilização de 1 trio elétrico médio porte - 1 diária. ( exclusivo me, epp, mei).
Lote 5: Som automotivo tipo paredão - equipamento de som com no mínimo 20 alto falantes de 24 polegadas, 24 twitter, 72 alto falantes de 12 polegadas, 68 cornetas tipo cornetão, 12 modulos, 14 amplificador, 2 mesas digitais. ( exclusivo me, epp, mei).
Lote 6: Decoração com balões bexiga tam 07 latex contemplando fornecimento, montagem e desmontagem ( quantidade mínima de **** balões). ( exclusivo me, epp, mei).
Lote 7: Decoração com bandeirinhas de plástico 24 cmx 25cm em cores sortidas contemplando fornecimento, montagem e desmontagem ( quantidade **** lineares de cordão com bandeirinhas). ( exclusivo me, epp, mei).
Lote 8: Decoração com flores naturais contemplando fornecimento, montagem e desmontagem ( quantidade mínima: **** flores naturais). ( exclusivo me, epp, mei).
Lote 9: Decoração temática tipo 1 réveillon. ( exclusivo me, epp, mei).
Lote 10: Decoração temática tipo 2 carnaval. ( exclusivo me, epp, mei).
Lote 11: Decoração temática tipo 5 festejos. ( exclusivo me, epp, mei).
Lote 12: Decoração temática tipo 10 - dia das crianças. ( exclusivo me, epp, mei).
Lote 13: Mesa plástica redonda cor branca 4 lugares. ( exclusivo me, epp, mei).
Lote 14: Mesa plástica quadrada cor branca de 4 lugares. ( exclusivo me, epp, mei).
Lote 15: Cadeiras de plástico, sem braço, cor branca. ( exclusivo me, epp, mei).
Lote 16: Camarim palco backstage 4x4m. ( exclusivo me, epp, mei).
Lote 17: Gerador de energia de 180 kva. ( exclusivo me, epp, mei).
Lote 18: Gerador de energia de 260 kva. ( exclusivo me, epp, mei).
Lote 19: Grid de alumínio boxtruss q30. ( exclusivo me, epp, mei).
Lote 20: Grid de alumínio boxtruss q50. ( exclusivo me, epp, mei).
Lote 21: Palco tipo modular **** em alumínio piso de madeira e cobertura tipo duas águas, com dois praticáveis de 3, 5m x 2, 5m. ( cota principal/ampla concorrência).
Lote 22: Palco tipo modular **** em alumínio piso de madeira e cobertura tipo duas águas, com dois praticáveis de 3, 5m x 2, 5m. ( cota reservada - me, epp, mei).
Lote 23: Palco tipo geo- space **** em alumínio piso de madeira e cobertura tipo túnel geodésico, com dois praticáveis de 3, 5m x 2, 5m. ( exclusivo me, epp, mei).
Lote 24: Praticável /palco forrado de carpete no tamanho 8mx16m para solenidade em locais abertos e fechados. ( exclusivo me, epp, mei).
Lote 25: Tenda cúpula 5x5m ( 25m). ( cota principal/ampla concorrência).
Lote 26: Tenda cúpula 5x5m ( 25m). ( cota reservada - me, epp, mei).
Lote 27: Tenda piramidal 3x3mts com 2, 40m de altura, lona vinil com tratamento especial e revestimento sintético. ( cota principal/ampla concorrência).
Lote 28: Tenda piramidal 3x3mts com 2, 40m de altura, lona vinil com tratamento especial e revestimento sintético. ( cota reservada - me, epp, mei).
Lote 29: Tenda 8mx8m. ( cota principal/ampla concorrência).
Lote 30: Tenda 8mx8m. ( cota reservada - me, epp, mei).
Lote 31: Tenda ****. ( cota principal/ampla concorrência).
Lote 32: Tenda ****. ( cota reservada - me, epp, mei).
Lote 33: Montagem e desmotagem fechamento, sendo os mesmos em para fixação e sem pontas de lança, portões para saídas de emergência, de no mímimo 4, 40 metros de largura. ( exclusivo me, epp, mei).
Lote 34: Locutor - 1 diária com jornada de 8 horas. ( exclusivo me, epp, mei).
Lote 35: Segurança: o serviço de segurança será realizado por homens e/ou mulheres que estejam com camisetas identificadoras cujo objetivo é manter a ordem e tranquilidade da realização dos eventos realizados pela prefeitura municipal, através da secretaria de cultura. ( exclusivo me, epp, mei).
Lote 36: Sonorização de eventos para até 200 pessoas em ambientes fechados ou abertos, contemplando 1 mesa de secretaria de cultura, realizado o controle de acesso ao palco, áreas reservadas, recepção de eventos. ( desarmado)- 1 diária de 8 horas. ( exclusivo me, epp, mei).
Lote 37: Sonorização de grande porte para eventos acima de **** pessoas em abientes fechados ou abertos, contemplando mesa de som com operador, caixas de som, microfones. ( cota principal/ampla concorrência).
Lote 38: Sonorização de grande porte para eventos acima de **** pessoas em abientes fechados ou abertos, contemplando mesa de som com operador, caixas de som, microfones. ( cota reservada - me, epp, mei).
Lote 39: Grupos locais - contratação de grupo musical, reconhecido na cidade de tasso fragoso, contendo mais de 2 integrantes, com duração de 2 horas e 30 minutos de show, que apresente todos os ritmos. À ser definido por evento. Despesas logísticas para apresentação. ( cota principal/ampla concorrência).
Lote 40: Grupos locais - contratação de grupo musical, reconhecido na cidade de tasso fragoso, contendo mais de 2 integrantes, com duração de 2 horas e 30 minutos de show, que apresente todos os ritmos. À ser definido por evento. Despesas logísticas para apresentação. ( cota reservada - me, epp, mei).
Lote 41: Grupos regionais contratação de grupo musical, reconhecido na região, contendo de 1 a 10 integrantes, que apresente todos os ritmos. A ser definido por evento/sujeito à aprovação da administração. ( cota principal/ampla concorrência).
Lote 42: Grupos regionais contratação de grupo musical, reconhecido na região, contendo de 1 a 10 integrantes, que apresente todos os ritmos. A ser definido por evento/sujeito à aprovação da administração. ( cota reservada - me, epp, mei).
Lote 43: Banda regional - contratação de banda regional, com destaque na mídia regional, contendo no mínimo 10 ( dez) integrantes com duração de 2 horas e 30 minutos de show. A ser definido por evento/sujeito à aprovação da administração. ( cota principal/ampla concorrência).
Lote 44: Banda regional - contratação de banda regional, com destaque na mídia regional, contendo no mínimo 10 ( dez) integrantes com duração de 2 horas e 30 minutos de show. A ser definido por evento/sujeito à aprovação da administração. ( cota reservada - me, epp, mei).
Lote 45: Banda regional - gospel contratação de banda regional, com destaque na mídia regional, contendo no mínimo 10 ( dez) integrantes com duração de 2 horas e 30 minutos de show. A ser definido por evento/sujeito à aprovação da administração. ( cota reservada - me, epp, mei).
Lote 46: Banda regional - gospel contratação de banda regional, com destaque na mídia regional, contendo no mínimo 10 ( dez) integrantes com duração de 2 horas e 30 minutos de show. A ser definido por evento/sujeito à aprovação da administração. ( cota reservada - me, epp, mei).
Lote 47: Banda nacional - contratação de banda nacional contendo no minimo 10 ( dez) integrantes com duração de 2 horas de show. A ser definido por evento/sujeito à aprovação da administração. ( cota principal/ampla concorrência).
Lote 48: Banda nacional - contratação de banda nacional contendo no minimo 10 ( dez) integrantes com duração de 2 horas de show. A ser definido por evento/sujeito à aprovação da administração. ( cota reservada - me, epp, mei).
Lote 49: Decoração de natal - cordão luminoso led 220v, branco quente e colorido, ip65, mínimo 10m cada, com conectores e fixações adequadas; mangueira luminosa led, para uso externo, em diversas cores, ip65; arco luminoso decorativo metálico, com mangueira led e estrutura metálica reforçada; árvore de natal metálica cônica, altura mínima 6m, iluminada com led e decorada; presépio natalino completo ( fibra de vidro/resina), tamanho médio ou real; guirlandas decorativas com laços, bolas e luzes; painel luminoso feliz natal ou similar, com led e estrutura metálica; figuras natalinas iluminadas ( anjos, renas, papai noel, estrela) e postes ornamentais com fitas, laços e iluminação. ( ampla concorrência).
Câmara Municipal De Varre-Sai-Câmara Municipal De Varre-SAI
Credenciamento de pessoa jurídica para prestação de serviços de coquetel e locação de espaço para eventos, com o objetivo de atender às necessidades da câmara municipal de varre- sai
Abertura de Propostas:
Lote 2: Locação de espaço adequado para a realização de eventos sociais e institucionais, tais como confraternizações, festas comemorativas e outras atividades organizadas pela câmara municipal de varre- sai. O espaço deverá atender aos seguintes requisitos mínimos: capacidade para acomodação de no mínimo 400 ( trezentas) pessoas com conforto e segurança; área construída de no mínimo 600m; área total de no mínimo **** ( incluindo áreas abertas, jardim, estacionamento, etc. ); cozinha completa, equipada com pia, bancada de apoio, fogão ( industrial), geladeira e freezer, e acesso à rede de água e energia elétrica; banheiros masculino e feminino, em perfeitas condições de uso, devidamente higienizados, com pias, vasos sanitários, iluminação e ventilação adequadas; espaço coberto para acomodação dos participantes sentados ( mínimo de trezentas pessoas), com estrutura compatível para montagem de coquetel, buffet, coffee break e atividades institucionais; sistema de som, com caixas de som e microfone( s), adequado para comunicação durante o evento ( avisos, discursos, músicas de fundo etc. ), o locatário deverá providenciar a presença de um músico de sopro ( ex. : saxofonista, trompetista ou similar) para realizar a apresentação musical de abertura do evento, durante a chegada dos convidados e no início da sessão solene. A execução musical deverá ser suave e adequada ao caráter institucional do evento; acesso à internet com conexão wi- fi, estável e de boa qualidade, disponível em todo o ambiente interno do local; acesso facilitado, preferencialmente com estacionamento no local ou nas imediações; o ambiente deverá ser entregue em perfeitas condições de limpeza, segurança e funcionamento, disponível por período previamente acordado, conforme a programação do câmara municipal de varre- sai.
Lote 1: COQUETEL ( POR PESSOA): SERVIDO EM LOCAL DISPONIBILIZADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE VARRE- SAI, SENDO: SALGADOS FRITOS ( COXINHA, KIBE, BOLINHA DE QUEIJO, TROUXINHA DE PRESUNTO E QUEIJO e RISSOLES); ASSADOS ( PASTEL DE GUARANÁ E ESFIRRA), PORÇÃO DE APROXIMADAMENTE 400G POR PESSOA; 02 ( DOIS) TIPO DE REFRIGERANTE ( GUARANÁ E COLA, OPÇÕES COMUM E ZERO); 02 ( DOIS) TIPO DE SUCO ( OPÇÕES COMUM E LIGHT), SERVIDO EM JARRA ( 300ML POR PESSOA); ÁGUA MINERAL SERVIDA EM JARRA; OBS. 1: O SERVIÇO DEVERÁ PREVER PROFISSIONAL PARA MONTAGEM, REPOSIÇÃO E DESMONTAGEM, ALÉM DE UTENSÍLIOS ( JARRAS, PRATOS, TALHERES, GUARDANAPOS, MEXEDOR, ETC), TOALHAS E VASILHAMES COM OPÇÕES EM VIDRO E DESCARTÁVEL. OBS. 2: A ENTREGA DEVERÁ SER NO DIA DO EVENTO COM ANTECEDÊNCIA MÍNIMA DE 01 ( UMA) HORA DO INÍCIO PREVISTO - PEDIDO MÍNIMO PARA 10 PESSOAS.
Lote 2: Locação de espaço adequado para a realização de eventos sociais e institucionais, tais como confraternizações, festas comemorativas e outras atividades organizadas pela câmara municipal de varre- sai. O espaço deverá atender aos seguintes requisitos mínimos: capacidade para acomodação de no mínimo 400 ( trezentas) pessoas com conforto e segurança; área construída de no mínimo 600m; área total de no mínimo **** ( incluindo áreas abertas, jardim, estacionamento, etc. ); cozinha completa, equipada com pia, bancada de apoio, fogão ( industrial), geladeira e freezer, e acesso à rede de água e energia elétrica; banheiros masculino e feminino, em perfeitas condições de uso, devidamente higienizados, com pias, vasos sanitários, iluminação e ventilação adequadas; espaço coberto para acomodação dos participantes sentados ( mínimo de trezentas pessoas), com estrutura compatível para montagem de coquetel, buffet, coffee break e atividades institucionais; sistema de som, com caixas de som e microfone( s), adequado para comunicação durante o evento ( avisos, discursos, músicas de fundo etc. ), o locatário deverá providenciar a presença de um músico de sopro ( ex. : saxofonista, trompetista ou similar) para realizar a apresentação musical de abertura do evento, durante a chegada dos convidados e no início da sessão solene. A execução musical deverá ser suave e adequada ao caráter institucional do evento; acesso à internet com conexão wi- fi, estável e de boa qualidade, disponível em todo o ambiente interno do local; acesso facilitado, preferencialmente com estacionamento no local ou nas imediações; o ambiente deverá ser entregue em perfeitas condições de limpeza, segurança e funcionamento, disponível por período previamente acordado, conforme a programação do câmara municipal de varre- sai.
Prefeitura Municipal De São Gonçalo Do Rio Abaixo-Mg - Secretaria De Cultura E Turismo
Evento Musical
Contratação de show artístico da banda EXPRESSO E COMPANHIA, para o evento Festa do Servidor, no dia 31 de outubro de 2025, no Parque de Exposições Edirlei Márcio Moreira Lacerda em São Gonçalo do Rio Abaixo.
Contratação de show artístico da banda Expresso e Companhia, para o evento Festa do Servidor, no dia 31 de outubro de 2025, no Parque de Exposições Edirlei Márcio Moreira Lacerda em São Gonçalo do Rio Abaixo.
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