Municipio De Tijucas Do Sul - Prefeitura Municipal De Tijucas Do Sul - PR
Contratação de empresa especializada para organização e realização da 33 edição do festival de música sertaneja e popular - femuspop, que acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de dezembro de 2025 no ginásio de esportes valêncio simões, conforme solicitado pela secretaria de cultura e turismo da prefeitura de tijucas do sul/pr
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - Sonorização profissional sonorização profissional, contendo: 01 mesa digital de som m32 canais masteres, mesa m7cl digital, 16 caixas sub masteres taigar ou superior, equalizador gráfico estéreo 1/3/80 - 6 constante 08 canais de gates dbx, klark, bss ou similar, sistema de p. A com 16 lines dupla taigar ou superior, 3 racks de amplificador, processador, 10 spots monitores com alto- falantes de 15, 08 microfones shure slx, 10 microfones sm58 mais 10 microfones sm57 , 8 microfones específicos para bateria acústica com 03 microfones compensadores , kit de 5 microfones específicos para percussão, os direct box, mínimo de 05 pontos sistema ear para jurados com 8 in ear shure, multicabo 56 vias, back line completo contendo: bateria completa guetech ou superior, cubo harker baas de no minimo 4 falantes, cubo de guitarra meteoro ou superior, extenção de palco 8/5, sistema de ac compatível com equipamento solicitado com proteção emborrachado, com tensão de 220 e 110v, aterramento com vara de cobre de 1, 5 metros. Despesas com: alimentação hospedagem e lanches serão por conta do contratado, ( empresa responsável pela prestação dos serviços). ( o serviço contemplará 03 diárias)
Lote 2: R$ ****,00 - Sistema de iluminação completo com mesa controladora sistema de iluminação completo com mesa controladora: 06 refletores loco light ou similar branco, 04 refletores elipsoidais ou similar, 16 movings been 10r, 08 moving mec aura, 24 atomic strobo, 12 canhão coob 300, 02 máquinas de fumaça com as fiação/acessórios, painel de led p3 ou de maior resolução no mínimo 6x3 metros, 100 metros de treliça, mais cabos compatíveis para plugação dos sistemas de iluminação, distribuidores de energia, extensões. As despesas com: alimentação hospedagem e lanches serão por conta do contratado. ( o serviço contemplará 03 diárias)
Lote 3: R$ ****,00 - Premiação premiação: i. Categoria mirim - gêneros popular e sertanejo serão disputados juntos: 1? lugar: r$ 500, 00 2? lugar: r$ 300, 00 3? lugar: r$ 200, 00 total da categoria: r$ ****, 00 ii. Categoria infanto juvenil - gêneros popular e sertanejo serão disputados juntos: 1? lugar: r$ 600, 00 2? lugar: r$ 300, 00 3? lugar: r$ 200, 00 total da categoria: r$ ****, 00 iii. Categoria adulto ? Gêneros popular: 1? lugar: r$ ****, 00 2? lugar: r$ 600, 00 3? lugar: r$ 400, 00 total da categoria: r$ ****, 00 categoria adulto ? Gêneros sertanejo: 1? lugar: r$ ****, 00 2? lugar: r$ 600, 00 3? lugar: r$ 400, 00 total da categoria: r$ ****, 00 iv. Categoria especial ? Gêneros popular: 1? lugar: r$ ****, 00 2? lugar: r$ 600, 00 3? lugar: r$ 400, 00 total da categoria: r$ ****, 00 categoria especial ? Gênero sertanejo: 1? lugar: r$ ****, 00 2? lugar: r$ 600, 00 3? lugar: r$ 400, 00 total da categoria: r$ ****, 00 prêmio troféu valmir de castro - r$ 200, 00 ajuda de custo para despesas com jurados - r$ ****, 00 valor fixo total das premiações e despesas com jurados: r$ ****, 00 que deve ser pago em espécie ou transferência via pix ao final do evento.
Lote 4: R$ ****,00 - Banda musical banda musical: banda para acompanhar os candidatos do festival, com disponibilidade de horário para ensaio conforme especificado em contrato, sendo ela composta por: 1. Produtor musical - com experiência comprovada e disponibilidade para aplicar duas oficinas, conforme regulamento, para os candidatos da categoria mirim e infantojuvenil que serão oferecidos com data a combinar com a secretaria de cultura, alem de acompanhar os ensaios, e as apresentações dos candidatos; 1. Baixista; 1. Guitarrista/violonista; 1. Tecladista; 1. Baterista; 1. Acordeonista; toda a despesa de transporte, hospedagem e alimentação serão por conta da contratada. ( o serviço contemplará 03 diárias)
Lote 5: R$ ****,00 - 04 seguranças 04 seguranças: seguranças capacitados por dia, para cuidar de todo o espaço de realização do evento durante 03 dias, sendo na sexta das 18: 00 às 02: 00 horas, sábado das 14: 00 às 02: 00 horas e domingo das 13: 00 às 01: 00 horas, totalizando um prazo mínimo de 32 horas de prestação do serviço.