O objeto da licitação é a contratação de empresa para prestação de serviços técnicos de manutenção preventiva e corretiva em sistemas elétricos, telefonia, segurança, redes lógicas e eletrônicas. A abertura da sessão pública será em 09 de fevereiro de 2026 às 09 horas no portal de compras públicas. Os interessados devem estar cadastrados no portal de compras públicas. O critério de julgamento é o menor preço por item. A proposta deve conter a descrição do objeto ofertado e o preço. A validade da proposta não será inferior a 60 dias. O prazo de vigência da ata de registro de preços será de 12 meses.
O edital prevê que a contratada terá o prazo de até 30 minutos a contar do recebimento da ordem de fornecimento para entrega dos objetos, de segunda a sexta-feira, no horário das 07:30 horas às 11:00 horas ou das 13:00 horas às 16:00 horas, por conta e risco da empresa.
O critério de julgamento é o menor preço por item.
Os documentos exigidos para fins de habilitação jurídica, fiscal, social e trabalhista e econômico-financeira e técnica deverão ser encaminhados, concomitantemente com a proposta, exclusivamente por meio do sistema eletrônico, até a data e horário marcados para a abertura da sessão de pregão.
A autarquia poderá aplicar aos licitantes e/ou adjudicatários as seguintes sanções, sem prejuízo das responsabilidades civil e criminal: advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar.
Caso o termo de referência exija a apresentação de amostra, o licitante classificado em primeiro lugar deverá apresentá-la, conforme disciplinado no termo de referência, sob pena de não aceitação da proposta.
Qualquer pessoa é parte legítima para impugnar este edital por irregularidade na aplicação da lei n ****, de 2021, devendo protocolar o pedido até 3 três dias úteis antes da data da abertura do certame.
O valor estimado da prestação de serviços técnicos de manutenção preventiva e corretiva é de R$ ****,28.