Contratação de empresa para execução das obras de reconstrução de pavimentação asfáltica, drenagem e contenção da estrada municipal Pinheirinho do Meio, no município de Jacinto Machado/SC ( obras e ações de resposta, descritas no plano de trabalho integrante do processo n 59053. 021252/2025- 66 - Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional, conforme Portaria MIDR n **** 169, de 04/12/2020), tudo de conformidade com estudo técnico preliminar, termo de referência, projeto básico, memorial des
Documentos complementares exigidos (planilha orçamentária, planilha de composição do BDI, cronogramas físico-financeiros, com prazo de validade da proposta de 60 dias), critérios de participação (empresas com ramo de atividade compatível, cadastradas na plataforma Bll, e que atendam às exigências de habilitação), etapas do processo (recebimento de propostas, abertura das propostas, início da sessão de disputa de preços), datas limite para esclarecimentos e impugnações (3 dias úteis antes da abertura do certame), prioridade para empresas enquadradas no decreto municipal n 060/2020 sediadas local ou regionalmente (até 10% em relação à menor proposta), prazo de início dos serviços, prazo de entrega total dos serviços (8 meses), valor global previsto para a execução dos serviços (R$ ****,67), necessidade de providenciar local para instalação do canteiro da obra, com todos os custos, inclusive eventuais licenças, não havendo objeção que seja no próprio terreno onde serão executadas as obras, desde que haja compatibilidade com o cronograma físico e espaço, vedações para participação (autor do projeto, empresas do mesmo grupo econômico, empresas estrangeiras sem representação legal no Brasil, empresas com sanções, empresas com vínculo com dirigentes do órgão ou entidade contratante, empresas controladoras, controladas ou coligadas concorrendo entre si, organizações da sociedade civil de interesse público - OSCIP, condenadas judicialmente nos 5 anos anteriores à divulgação do aviso por exploração de trabalho infantil, submissão de trabalhadores a condições análogas às de escravo ou por contratação de adolescentes nos casos vedados pela legislação trabalhista), documentos de habilitação (regularidade jurídica, fiscal, trabalhista e técnica), qualificação econômico-financeira (balanço patrimonial, demonstrativo dos resultados do exercício, índice de liquidez geral), declaração unificada (anexo I), forma de apresentação dos documentos de habilitação (preferencialmente, um único arquivo PDF), prazo para envio dos documentos de habilitação (2 horas, prorrogável por igual período), impugnação do edital e esclarecimentos (3 dias úteis antes da data de abertura do certame), recursos administrativos (15 minutos para manifestação de intenção de recorrer, prazo de 3 dias úteis para apresentação de razões recursais e contrarrazões), homologação do resultado da licitação, termo de contrato (5 dias consecutivos para assinatura), garantia de execução contratual (5% do valor do contrato, podendo ser caução em dinheiro, seguro-garantia, fiança bancária ou título de capitalização), infrações e sanções administrativas (advertência, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade, multa), dotação orçamentária (**** - secretaria de obras e serviços públicos **** - pav. recup. vias, rodovias, logradouros, pontes e passeios **** (282)).