Licita Já
0800 952 8525

Licitações de Secadora Traqueia

Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual

90% recomendam o Licita Já (1068 usuários reais, 13/07/2026). Metodologia

BRASIL | AM | MANAUS

Ses- Am - Secretaria De Estado De Saúde

Aquisição de Equipamento e Material

Lote 5: SECADORA, Tipo de traquéia; Dimensões aproximadas externas ( mm) ( LxPxA) 645 x 690 x ****; Volume interno ( litros) 345 a 390 litros; Material Aço inox; Aquecimento: **** Watts; Capacidade de carga de traqueias: até 30 unidades; Controle digital de temperatura por teclado de membrana; Controla temperatura de 25 a 90. C; Controle digital de ciclo Ajuste de tempo até 120 minutos; Alimentação 220 Vac; Dimensões aproximadas dos cestos ( LxPxA) 395 x 570 x 180; Filtro para entrada de ar; Filtro absoluto plano, meio filtrante em papel de micro fibras de vidro, tela de proteção em ambos os lados do fluxo de ar; Classe H13; Método de secagem por circulação forçada de ar quente através de turbina com 1/3 HP; Com 03 cestos removíveis de aço inox 304, para colocação de acessórios e instrumentais; Controle de temperatura por sistema de termostato; Sistema de paredes duplas, com isolamento térmico; Selagem da porta com borracha e trava; Porta de vidro duplo temperado com isolamento térmico.

Lote 1: APARELHO DE CAPNOGRAFIAApresentação: Tipo: Equipamento Médico- Assistêncial; utilizado na monitorização de concentração de CO2 expirados em pacientes adultos, pediátricos e neonatais, Funções: Monitoração de concetração de EtCO2 e respirações por minuto; Análise de apresentação gráfica das curvas ( formas de onda) Capnograma; Análise de representação gráfica das tendências dos parâmetros monitorados; Compensação automática para pressão atmosférica; Capnograma em tempo real; Medições de concentração na faixa de 0 a 99 mmHg, com erro máximo 5 mmHg; Visualização de falhas ocorridas com o sistema; Ajuste de limite alto e baixo dos parâmetros monitorados; Alimentação: compatível com rede 110/220 V - 60 Hz, acompanha bateria interna; Características Adicionais: 01 Sensor Capnostat CO2; 01 Adaptador de vias aéreas adulto; 01 Adaptador de vias aéreas pediátrico. acompanhado de linhas de amostra, retentores de água de tubo de gás de calibração para sistema sidestream; Lock Femea; Circuito com Water Trap; sistema de medição de oximetria; manual técnico e do usuário.

Lote 2: APARELHO CPAP, Aplicação: para tratamento de apnéia do sono e correção de distúrbios respiratórios, através da emissão de ar atmosférico, a pressões positivas controladas; Modo Ventilatório: CPAP Automático e Fixo; Permite a regulagem da pressão positiva expiratória ( PEEP) entre 4 a 20cmH2O e também a regulagem da elevação progressiva dos valores pressão inicial, ( pressão rampa) ou ( rampa automática); Alívio de pressão expiratória, configuração do tipo de máscara, opção de ligamento e desligamento automático; Cartão de memória SD com capacidade de armazenamento de dados até 180 dias ( IA, IH, IAH, IAC, FUGA, LF, Pressão e Horas de uso); Umidificador integrado ou acoplado; Regulagem de umidade; Compensação de altitude automática; Fonte de Alimentação: 127 ou 220V. Acessórios: Circuito para CPAP não invasivo, Filtros, Fonte e Cabo de energia, Máscara nasal ou oronasal com fixador, tamanho de acordo com o perfil da face do paciente, Cartão de dados SD e Bolsa de transporte; Fonte de Alimentação: 127 ou 220V.

Lote 3: MONITOR DE DÉBITO CARDÍACO, Aplicação: uso hospitalar para acompanhamento e análise de parâmetros hemodinâmicos de forma intermitentemente e contínua; Possui acesso de funções na tela por Touch screnn, emissão de alarmes e memória para armazenamento de dados; Interfaces: portas seriais, entrada USB 2. 0 e 3. 0, Ethernet, HDMI e DVI; Plataforma opera pelos seguintes modos: Módulo de Monitoramento de DCC, DCI, VS, VDF e FEVD, Módulo de Monitoramento DC, VS, RVS, VVS e parâmetros indexados VSI, IC e IRVS, com sistema de autocalibrarão ( minimamente invasivo) com Software HPI ( Índice de Preditor de Hipotensão), Módulo de Oximetria Baseado em Espectrofotometria óptica e fornece a SvO2 forma contínua, indicador para avaliar a oferta DO2 e o consumo de O2 ( VO2) e cabo de oximetria, Módulo Oximetria Cerebral ( SrO2) e Oximetria Somática/tissular ( StO2) baseado em espectroscopia infravermelho próximo ( NIRS), com 5 comprimentos de onda com profundidade de penetração de luz de até 2, 5cm e compensação de efeito de melanina, fornecendo de forma contínua e não invasiva a saturação tissular ( StO2), Módulo Método não invasivo para Pressão Arterial Contínua e parâmetros derivados de tecnologia de contorno de pulso contínuos; Possui cabo elétrico e bateria de Lítio ( autonomia de 30 minutos); Fonte de Alimentação: 100/240V ( bivolt).

Lote 4: BISTURI ELETRÔNICO MICROPROCESSADO COM ASPIRADOR DE VAPORES, Composição: - BISTURI para cirurgia; potência 100 Watt; ajuste de aumento e redução de potência com controle remoto na caneta de comando manual e também por pedal à prova de líquidos com sistema isolador contra choques elétricos; display digital que indica o nível de potência para cada modo; pelo menos 3 funções eletrocirúrgicas: Corte Puro, Blend ( 50%), Coagulação Pura; saídas de potência 150 Watt; alimentação 110/220 Volt; Acessórios: 01 caneta de comando manual com cabo 1, 8m, 01 placa inox de contato paciente, 01 cabo 1, 8m de conexão para placa inox, 01 jogo de eletrodos totalmente isolados sendo: 01 tipo faca reta, 01 faca curva, 01 tipo alça, 01 agulha, 01 longo reto ponta bola, 01 longo baioneta ponta bola; Conformidade: O equipamento deve vir com manual de operação. - ASPIRADOR para eliminar vapores em cirurgia com bisturis; Filtro Biológico Viral; Cabo de acionamento automático; Mangueira com ponta de Silicone para espéculo; Espéculo especial n 02 com duto aspirador; alimentação 110/220 Volt.

Lote 5: SECADORA, Tipo de traquéia; Dimensões aproximadas externas ( mm) ( LxPxA) 645 x 690 x ****; Volume interno ( litros) 345 a 390 litros; Material Aço inox; Aquecimento: **** Watts; Capacidade de carga de traqueias: até 30 unidades; Controle digital de temperatura por teclado de membrana; Controla temperatura de 25 a 90. C; Controle digital de ciclo Ajuste de tempo até 120 minutos; Alimentação 220 Vac; Dimensões aproximadas dos cestos ( LxPxA) 395 x 570 x 180; Filtro para entrada de ar; Filtro absoluto plano, meio filtrante em papel de micro fibras de vidro, tela de proteção em ambos os lados do fluxo de ar; Classe H13; Método de secagem por circulação forçada de ar quente através de turbina com 1/3 HP; Com 03 cestos removíveis de aço inox 304, para colocação de acessórios e instrumentais; Controle de temperatura por sistema de termostato; Sistema de paredes duplas, com isolamento térmico; Selagem da porta com borracha e trava; Porta de vidro duplo temperado com isolamento térmico.

BRASIL | AM | MANAUS

Secretaria De Estado Da Saude - Susam - Secretaria De Estado De SaãDe

Aquisição de Equipamento e Material

Data do Pregão:

Lote 4: ( ****) SECADORA, Tipo de traqueia; Dimensoes aproximadas externas ( mm) ( LxPxA) 645 x 690 x ****; Volume interno ( litros) 345 a 390 litros; Material Aco inox; Aquecimento: **** Watts; Capacidade de carga de traqueias: ate 30 unidades; Controle digital de temperatura por teclado de membrana; Controla temperatura de 25 a 90C; Controle digital de ciclo Ajuste de tempo ate 120 minutos; Alimentacao 220 Vac; Dimensoes aproximadas dos cestos ( LxPxA) 395 x 570 x 180; Filtro para entrada de ar; Filtro absoluto plano, meio filtrante em papel de micro fibras de vidro, tela de protecao em ambos os lados do fluxo de ar; Classe H13; Metodo de secagem por circulacao forcada de ar quente atraves de turbina com 1/3 HP; Com 03 cestos removiveis de aco inox 304, para colocacao de acessorios e instrumentais; Controle de temperatura por sistema de termostato; Sistema de paredes duplas, com isolamento termico; Selagem da porta com borracha e trava; Porta de vidro duplo temperado com isolamento termico.

Lote 1: ( ****) BISTURI ELETRONICO MICROPROCESSADO COM ASPIRADOR DE VAPORES, Composicao: BISTURI para cirurgia; potencia 100 Watt; ajuste de aumento e reducao de potencia com controle remoto na caneta de comando manual e tambem por pedal a prova de liquidos com sistema isolador contra choques eletricos; display digital que indica o nivel de potencia para cada modo; pelo menos 3 funcoes eletrocirurgicas: Corte Puro, Blend ( 50%), Coagulacao Pura; saidas de potencia 150 Watt; alimentacao 110/220 Volt; Acessorios: 01 caneta de comando manual com cabo 1, 8m, 01 placa inox de contato paciente, 01 cabo 1, 8m de conexao para placa inox, 01 jogo de eletrodos totalmente isolados sendo: 01 tipo faca reta, 01 faca curva, 01 tipo alca, 01 agulha, 01 longo reto ponta bola, 01 longo baioneta ponta bola; Conformidade: O equipamento deve vir com manual de operacao. ASPIRADOR para eliminar vapores em cirurgia com bisturis; Filtro Biologico Viral; Cabo de acionamento automatico; Mangueira com ponta de Silicone para especulo; Especulo especial n? 02 com duto aspirador; alimentacao 110/220 Volt.

Lote 2: ( ****) APARELHO DE CAPNOGRAFIAApresentacao: Tipo: Equipamento MedicoAssistencial; utilizado na monitorizacao de concentracao de CO2 expirados em pacientes adultos, pediatricos e neonatais, Funcoes: Monitoracao de concetracao de EtCO2 e respiracoes por minuto; Analise de apresentacao grafica das curvas ( formas de onda) Capnograma; Analise de representacao grafica das tendencias dos parametros monitorados; Compensacao automatica para pressao atmosferica; Capnograma em tempo real; Medicoes de concentracao na faixa de 0 a 99 mmHg, com erro maximo 5 mmHg; Visualizacao de falhas ocorridas com o sistema; Ajuste de limite alto e baixo dos parametros monitorados; Alimentacao: compativel com rede 110/220 V 60 Hz, acompanha bateria interna; Caracteristicas Adicionais: 01 Sensor Capnostat CO2; 01 Adaptador de vias aereas adulto; 01 Adaptador de vias aereas pediatrico. acompanhado de linhas de amostra, retentores de agua de tubo de gas de calibracao para sistema sidestream; Lock Femea; Circuito com Water Trap; sistema de medicao de oximetria; manual tecnico e do usuario.

Lote 3: ( ****) APARELHO CPAP, Aplicacao: para tratamento de apneia do sono e correcao de disturbios respiratorios, atraves da emissao de ar atmosferico, a pressoes positivas controladas; Modo Ventilatorio: CPAP Automatico e Fixo; Permite a regulagem da pressao positiva expiratoria ( PEEP) entre 4 a 20cmH2O e tambem a regulagem da elevacao progressiva dos valores pressao inicial, ( pressao rampa) ou ( rampa automatica); Alivio de pressao expiratoria, configuracao do tipo de mascara, opcao de ligamento e desligamento automatico; Cartao de memoria SD com capacidade de armazenamento de dados ate 180 dias ( IA, IH, IAH, IAC, FUGA, LF, Pressao e Horas de uso); Umidificador integrado ou acoplado; Regulagem de umidade; Compensacao de altitude automatica; Fonte de Alimentacao: 127 ou 220V. Acessorios: Circuito para CPAP nao invasivo, Filtros, Fonte e Cabo de energia, Mascara nasal ou oronasal com fixador, tamanho de acordo com o perfil da face do paciente, Cartao de dados SD e Bolsa de transporte; Fonte de Alimentacao: 127 ou 220V.

Lote 4: ( ****) SECADORA, Tipo de traqueia; Dimensoes aproximadas externas ( mm) ( LxPxA) 645 x 690 x ****; Volume interno ( litros) 345 a 390 litros; Material Aco inox; Aquecimento: **** Watts; Capacidade de carga de traqueias: ate 30 unidades; Controle digital de temperatura por teclado de membrana; Controla temperatura de 25 a 90C; Controle digital de ciclo Ajuste de tempo ate 120 minutos; Alimentacao 220 Vac; Dimensoes aproximadas dos cestos ( LxPxA) 395 x 570 x 180; Filtro para entrada de ar; Filtro absoluto plano, meio filtrante em papel de micro fibras de vidro, tela de protecao em ambos os lados do fluxo de ar; Classe H13; Metodo de secagem por circulacao forcada de ar quente atraves de turbina com 1/3 HP; Com 03 cestos removiveis de aco inox 304, para colocacao de acessorios e instrumentais; Controle de temperatura por sistema de termostato; Sistema de paredes duplas, com isolamento termico; Selagem da porta com borracha e trava; Porta de vidro duplo temperado com isolamento termico.

Lote 5: ( ****) MONITOR DE DEBITO CARDIACO, Aplicacao: uso hospitalar para acompanhamento e analise de parametros hemodinamicos de forma intermitentemente e continua; Possui acesso de funcoes na tela por Touch screnn, emissao de alarmes e memoria para armazenamento de dados; Interfaces: portas seriais, entrada USB 2. 0 e 3. 0, Ethernet, HDMI e DVI; Plataforma opera pelos seguintes modos: Modulo de Monitoramento de DCC, DCI, VS, VDF e FEVD, Modulo de Monitoramento DC, VS, RVS, VVS e parametros indexados VSI, IC e IRVS, com sistema de autocalibrarao ( minimamente invasivo) com Software HPI ( Indice de Preditor de Hipotensao), Modulo de Oximetria Baseado em Espectrofotometria optica e fornece a SvO2 forma continua, indicador para avaliar a oferta DO2 e o consumo de O2 ( VO2) e cabo de oximetria, Modulo Oximetria Cerebral ( SrO2) e Oximetria Somatica/tissular ( StO2) baseado em espectroscopia infravermelho proximo ( NIRS), com 5 comprimentos de onda com profundidade de penetracao de luz de ate 2, 5cm e compensacao de efeito de melanina, fornecendo de forma continua e nao invasiva a saturacao tissular ( StO2), Modulo Metodo nao invasivo para Pressao Arterial Continua e parametros derivados de tecnologia de contorno de pulso continuos; Possui cabo eletrico e bateria de Litio ( autonomia de 30 minutos); Fonte de Alimentacao: 100/240V ( bivolt).

BRASIL | RJ | VOLTA REDONDA Cidade Média

Fundo Municipal De Saúde - Sms/Pmvr (Uasg: 926850)

Aquisição de EQUIPAMENTO ( SECADORA DE TRAQUÉIA) conforme especificações constantes no Anexo I, Termo de Referência, deste edital.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Secador Industrial

BRASIL | RJ | VOLTA REDONDA Cidade Média

Fundo Municipal De Saúde - Sms/Pmvr (Uasg: 926850)

Aquisição de EQUIPAMENTO ( SECADORA DE TRAQUÉIA) conforme especificações constantes no Anexo I, Termo de Referência, deste edital.

Lote 1: SECADOR INDUSTRIAL. SECADOR INDUSTRIAL, TIPO LEITO FLUIDIZADO, PADRÃO COM 31 MANGAS, RETENÇÃO DE PARTÍCULAS 20 M + 5 M, PERMEABILIDADE 170 A 190 L/MIN, REFERÊNCIA WSG PRO 120, APLICAÇÃO INDÚSTRIAS QUÍMICA, MINERAÇÃO, FARMACÊUTICA, ALIM E.

Há muito mais oportunidades esperando por você!
Ative seu teste grátis de 14 dias para ver todos os resultados e acessar os editais.

Cadastre o que você vende e pare de garimpar manualmente

  1. Informe suas palavras-chave

    Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.

  2. Ative o teste e receba alertas

    Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.

  3. Refine para ficar mais certeiro

    Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.

Depoimentos de usuários
Selecionamos relatos de usuários reais sobre praticidade, resultados relevantes e economia de tempo. A ordem pode variar periodicamente.
A filtragem é bem feita e também chega direto no email com as licitações em que posso concorrer.
Eliane Barbosa Da Fonseca
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Marcos Araújo
Benefício: agilidade.
Lab Assessoria & Consultoria
Agilidade no encontro da licitaçao desejada.
Pbm Veterinária
Acesso a licitações de todo o país.
Ieza Soares
Sempre recebo e-mails com atualizações sobre minha pesquisa.
Juliano Elmar Borges
Praticidade na procura.
Anderson Sá Do Carmo

O que o Licita Já resolve para você

Para equipes que querem automatizar

Leve licitações para seu sistema via API de Licitações e receba dados em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas. Ele monitora os portais oficiais, organiza as oportunidades e ajuda você a separar o que realmente combina com o que sua empresa vende.

Porque o desafio não é apenas ter acesso às publicações. É ganhar tempo, reduzir ruído e identificar rapidamente as licitações que têm mais relação com seus produtos ou serviços.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa os recursos do sistema. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

Cadastre palavras-chave relacionadas ao que sua empresa vende. Depois do cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Não. As palavras-chave continuam importantes, mas a IA ajuda a ampliar a busca e encontrar oportunidades relacionadas que uma busca literal poderia deixar passar.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nessas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Também pode salvar preferências para deixar os próximos alertas mais focados.

A IA pode errar. Para melhorar a relevância, cadastre termos específicos, remova palavras muito genéricas e exclua resultados que não fazem sentido. Esses ajustes ajudam a deixar sua busca mais certeira.

Sim. Após o cadastro, você pode alternar para o mapa no painel e visualizar licitações por localização.

Sim. Você pode consultar licitações via API. A documentação está em /api_integration.php. É útil para equipes que querem integrar licitações ao CRM, BI ou automações internas.

Planos a partir de R$ 235,00/mês, com opções para diferentes necessidades e períodos. Comece pelo teste grátis e avalie os resultados antes de assinar, sem cobrança automática.

Veja como encontrar oportunidades em poucos passos

Começar teste grátis

Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Encontrar licitações é importante. Mas o que realmente faz diferença é identificar rápido quais oportunidades combinam com o que sua empresa vende. Para começar, digite algumas palavras-chave sobre seus produtos ou serviços. O Licita Já mostra licitações relevantes, destaca seus termos em amarelo e organiza tudo por data. A busca inteligente já vem ativada e usa inteligência artificial para ampliar seus resultados, mesmo quando o edital usa palavras diferentes das que você pesquisou. Em cada licitação, você pode ver o resumo, acessar documentos, favoritar, escrever notas, remover o que não interessa ou visualizar no mapa. Também é possível usar filtros, fazer buscas e acompanhar todas as licitações do dia. Comece agora no Licita Já. É rápido, prático e você pode testar grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...