Licitação na modalidade Pregão Eletrônico, exclusiva para Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP), para contratação de empresa para fornecimento de refeições prontas (marmitex) e sanduíches (lanche quente). O objeto visa atender as necessidades da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e Secretaria Municipal de Saúde de Valentim Gentil/SP. O valor total estimado da contratação é de R$ ****,60. A sessão pública está agendada para 06/04/2026 às 09:00h. O critério de julgamento é o menor preço por grupo de itens. A proposta e os documentos de habilitação devem ser enviados exclusivamente pelo sistema eletrônico até a data e horário da abertura da sessão pública. O prazo de validade da proposta não será inferior a 60 dias. A empresa contratada deverá possuir estabelecimento dentro do perímetro urbano do município de Valentim Gentil/SP. Não será exigida garantia contratual. O pagamento será realizado em até 10 dias úteis após a liquidação da despesa. O prazo para impugnação do edital é de até 3 dias úteis antes da data de abertura do certame.
O fornecimento das refeições será realizado conforme as necessidades apresentadas pelos departamentos e setores da administração, mediante solicitações emitidas pela administração. As refeições prontas tipo marmitex deverão ser retiradas em local indicado pelo fornecedor no município de valentim gentil/SP, no horário compreendido entre 11h00 e 13h00, podendo ocorrer diariamente conforme a necessidade da administração. Para lanches quentes, a solicitação deverá ser realizada com antecedência mínima de 01 hora, sendo as retiradas efetuadas no período noturno, entre 19h00 e 00h00, inclusive em finais de semana e feriados.
O pagamento será realizado no prazo máximo de até 10 dias úteis, contados da liquidação da despesa na contabilidade pública municipal, mediante apresentação da nota fiscal acompanhada do atesto do responsável do setor competente. O pagamento será efetuado através de transferência bancária ou chave pix.
Não será exigida garantia contratual, nos termos dos artigos 96 e seguintes da lei n 14. 133/2021, considerando tratar-se de contratação de pequeno valor e de baixa complexidade operacional.
O critério de julgamento a ser adotado é o menor preço por grupo de itens.
A habilitação se processará mediante o exame dos documentos de habilitação jurídica, regularidade fiscal e trabalhista, qualificação econômica-financeira e qualificação técnica, além de declarações específicas.
O edital prevê sanções administrativas como advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar, em caso de infrações administrativas.
Não será exigida a apresentação de amostra.
Qualquer pessoa é parte legítima para impugnar este edital por irregularidade na aplicação da lei n ****, de 2021, devendo protocolar o pedido até 3 dias úteis antes da data da abertura do certame.
O valor total estimado para a presente contratação é de R$ ****,60.