Municipio De Carlos Barbosa - Município De Carlos Barbosa/RS
Locacoes Maquinas
Chamamento público o credenciamento de empresas especializadas para a prestação de **** ( dois mil) horas de serviço de retroescavadeira no interior do município
Credenciamento de empresas especializadas para a prestação de serviço de retroescavadeira. 1 serviço de retroescavadeira h **** R$ 263, 00 R$ ****, 00
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Serviço de máquinas. Serviço de máquinas tipo retroescavadeira
Municipio De Garibaldi - Prefeitura Municipal De Garibaldi
Contratação de empresas para prestação de serviço de sonorização e iluminação do natal borbulhante
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 6: PRESTACAO DE SERVICO Locação de 12 ( doze) máquinas de neve e reposição de líquido para a abertura do Natal Borbulhante 2025, a ser realizada no dia 29/11/2025, seguindo rider disponível no Anexo I do Termo de Referência.
Lote 1: PRESTACAO DE SERVICO Prestação de serviço de sonorização e iluminação para a Missa do Galo, a ser realizada no dia 24/12/25, na Igreja Matriz, seguindo rider disponível no Anexo I do Termo de Referência.
Lote 2: PRESTACAO DE SERVICO Prestação de serviço de sonorização e iluminação para o Terno de Reis, a ser realizado no dia 06/12/2026, na Praça Loureiro da Silva, seguindo rider disponível no Anexo I do Termo de Referência.
Lote 3: PRESTACAO DE SERVICO Prestação de serviço de sonorização, iluminação e estrutura metálica para lona de fundo de palco para todo o período do evento, de 29/11/2025 à 06/01/2026, contando ainda com som ambiente ( em momentos de atividade na praça, sem apresentação artística), máquinas d
Lote 4: PRESTACAO DE SERVICO Prestação de serviço de sonorização, iluminação e estrutura metálica para abertura oficial do Natal Borbulhante com o Cortejo de Natal, com sonorização, iluminação e efeitos por todo o percurso do cortejo, que inicia no Banco Bradesco e segue pela Buarque de Macedo,
Lote 5: PRESTACAO DE SERVICO Prestação de serviço de sonorização e iluminação em Caminhão para apresentação itinerante dos Canarinhos, em um caminhão com gerador de energia integrado para show, a serem realizadas nos dias 02 e 13/12/2025, pelas ruas do Município, seguindo rider disponível no A
Lote 6: PRESTACAO DE SERVICO Locação de 12 ( doze) máquinas de neve e reposição de líquido para a abertura do Natal Borbulhante 2025, a ser realizada no dia 29/11/2025, seguindo rider disponível no Anexo I do Termo de Referência.
Lote 7: PRESTACAO DE SERVICO Prestação de serviço de sonorização, iluminação e estrutura metálica para o palco do Natal Borbulhante de 2025 Palco Principal na Praça das Rosas, seguindo rider disponível no Anexo I do Termo de Referência.
Municipio De Itamaraju - Municipio De Itamaraju - BA
Registro de Preços para Contratação de empresa especializada para a locação de kits tecnológicos educacionais de robótica, com fornecimento de equipamentos, plataforma digital, livros didáticos e formação de professores, destinados à implantação do Programa de Robótica Educacional nas escolas da rede municipal de ensino de Itamaraju- BA.
Data do Pregão:
Lote 2: LOCAÇÃO DE KIT TECNOLÓGICO FUNDAMENTAL I ( 1? ANO) - Robô programável, seguidor de linha seguir de linha com controle programável 396 peças, inclui uma variedade de vigas, eixos, conectores e outros elementos de construção. Elementos de máquinas simples: contém as peças fundamentais para o aprendizado, como: engrenagens de diversos tamanhos alavancas, polias, rodas e eixos.
Lote 1: LOCAÇÃO DE KIT TECNOLÓGICO EDUC. INFANTIL - Kit de peças plásticas de montagem para alunos destinado à educação à educação infantil ( 4 e 5 anos) e robô programável seguidor de linha e controle programável. Quantidade de peças: 188.
Lote 2: LOCAÇÃO DE KIT TECNOLÓGICO FUNDAMENTAL I ( 1? ANO) - Robô programável, seguidor de linha seguir de linha com controle programável 396 peças, inclui uma variedade de vigas, eixos, conectores e outros elementos de construção. Elementos de máquinas simples: contém as peças fundamentais para o aprendizado, como: engrenagens de diversos tamanhos alavancas, polias, rodas e eixos.
Lote 3: LOCAÇÃO DE KIT TECNOLÓGICO FUNDAMENTAL I ( 2? AO 5? ANO) - Kit de peças plásticas de montagem para alunos destinado ao ensino fundamental do segundo ao quinto ano. Descrição das peças: o kit deverá possuir peças plásticas resistentes como: blocos eletrônicos, condicionadores de sinal, pontes para ligação de motores, cabos especiais para conexões. Quantidade de peças: 280 interconectáveis
Lote 4: LOCAÇÃO DE KIT TECNOLÓGICO FUNDAMENTAL II ( 6? AO 9? ANO) - Kit de peças plásticas de montagem para alunos do ensino fundamental do sexto ao nono ano. Quantidade de blocos: 523 blocos e peças
Lote 5: LOCAÇÃO DE TABLETS PROGRAMAÇÃO FUNDAMENTAL I - Processador a partir de quad- core ou superior - sistema operacional android 10 ou superior - memória 4 gb de ram ou superior. Tela de 10 polegada ou superior bateria capacidade: **** mah ( mín. ) Ou superior câmeras traseira: 5mp frontal: 2mp ou superior sensores: sensor de acelerômetro ( g) giroscópio. Conectividade banda dupla de 2, 4 ghz ou superior bluetooth 2. 5 gps ou superior.
Lote 6: LOCAÇÃO DE NOTEBOOKS PARA PROGRAMAÇÃO FUNDAMENTAL II - Processador frequência entre ( 1, 40 ghz até 2, 30 ghz) ou superior, sistema operacional home single language, memória de 4gb, SSD 240gb, tela 15. 6.
Lote 7: LIVROS DIDÁTICOS SERIADOS Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II. Os materiais dos cadernos de atividades devem conter número de atividades suficiente para a realização de aulas semanais ao longo do ano letivo. E focados em atividades e conteúdo para educação infantil, ensino fundamental I e II os cadernos de atividades deverão conter conteúdos curriculares e conceitos tecnológicos dentre os temas abaixo exemplificados e outros dos conteúdos parâmetros da bncc.
Lote 8: MANUAL DE MONTAGEM - Manual passo a passo das montagens
Lote 9: FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE PROFESSORES ( CARGA HORÁRIA 1. 480h) - Programa de acompanhamento da equipe de educadores que atuarão no programa envolve o aprofundamento teórico do modelo, processo de mediação da aprendizagem, conceitos tecnológicos, conteúdo específico desenvolvimento de habilidades no educando para o trabalho em equipe e resolução de problemas, entre outros temas abordados.
Lote 10: LICENCIAMENTO DE PLATAFORMA DIGITAL acesso por 12 meses - Plataforma de conteúdo das aulas para os professores da rede.
Municipio De Nordestina - Prefeitura Municipal De Nordestina
Locacoes Maquinas
Registro de preços para uma eventual contratação de empresa para realizar serviços de decoração e ornamentação, incluindo material, equipamentos e mão de obra necessárias para os eventos públicos do Município de Nordestina/BA.
Registro de preços para uma eventual contratação de empresa para realizar serviços de decoração e ornamentação, incluindo material, equipamentos e mão de obra necessárias para os eventos públicos do município de nordestinaba Lote 01 mão de obra Lote 02 enfeites natal Lote 03 locação Lote 04 enfeites são joão
Data do Pregão:
Lote 1: Serviço de mão de obra especializada na montagem, desmontagem e manutenção de decorações natalinas em vias públicas
Lote 2: Serviço de mão de obra especializada na montagem, desmontagem e manutenção de decorações para o aniversário da cidade
Lote 3: Serviço de mão de obra especializada na montagem, desmontagem e manutenção de decorações para o arraiá do cajueiro
Lote 4: Bola vazada c/60 cm, com 280 leds, sendo 56estrobinhos e 224 fixos. Uso externo. Bivolt. Ip- 44. Cor branco quente
Lote 5: Capa de terminação para mangueira de 13mm.
Lote 6: Cascata 200 leds brancos quente transp. Autovolt c /conector c /plug
Lote 7: CASCATA 375 LEDS FIXA, FIO BRANCO CI DIAMETRO 1, 8 MM, EXTERNO, 220V, cI 75 CAIDAS: 50 CM, 40 CM, 30 CM, COMPRIMENTO: 10 METROS + 1 METRO DE CABO DE FORÇA ( TOTAL 11 METROS), TOMADA M/F UNI? O DE ATÉ 5 CASCATAS. POTENCIA MINIMA: 10 WATTS. IP- 44. CASCATA CONTENDO UMA RESINA DE PROTEÇ? O NA BASE DOS LEDS. FONTE RETIFICADORA IP- 65 RETANGULAR BLINDADA, MEDIDAS CLA 6, 2X 3, 3 x2, 5 CM. COR BRANCO QUENTE.
Lote 8: CASCATAS BLINDADAS 200 LEDS FIXA, FIO BRANCO C/DIAMETRO 2, 2 MM, EXTERNO COM SETE FIOS DE COBRE, 220V, C/32 CAIDAS: 80 CM, 70 CM, 50 CM, COMPRIMENTO 6 METROS, TOMADA M/F. UNI? O DE ATÉ 5 CASCATAS. POTÊNCIA MiNIMA: 10 WATTS. IP. 65. COR BRANCO FRIO, BRANCO QUENTE.
Lote 9: Cascatas blindadas 320 leds, fio branco ci diâmetro 2, 2 mm, com sete fios de cobre, externo, 220v, com estrobinhos na cor branca ( 256 fixos e 64 estrobinhos), c/48 caídas: 80 cm, 70 cm, 50 cm, comprimento 7metros, tomada m/f. Uni? O de até 5 cascatas. Potência mínima: 15 watts. Ip- 65. Branco quente.
Lote 10: Clip de fixação para mangueira de 13 mm.
Lote 11: Conj. Sno wing led 8 tubo s 50c m c /36 leds dourado autovolt s/conector final
Lote 12: Corda/mangueira luminosa em leds, 13 mm de diâmetro, corte a cada metro, com 40 leds por metro. Leds deitados para uma visão em 360 graus. Potência a mínima: 3 w/mt. Uso interno/externo, mangueira de 2 fios. Tensão: 220 volts. Rolo com 100 metros, contendo: 5 cabos de força, 5 emendas( conectores de interconex? O) e5 capas terminaç? O 13 mm. Ip- 44. Cor verde
Lote 13: Corda/mangueira luminosa em leds, 13mm de diâmetro, corte a cada metro, com 40 leds por metro com estrobinhos. Cada metro contém 8 estrobinhos e 32 leds fixos. Leds deitados para uma visão em 360 graus. Potência a mínima: 3w/mt. Uso interno/externo. Mangueira de 2 fios. Tens? O 220 volts. Rolo com 100 metros contendo: 5 cabos de força, 5 emendas ( conectores interconexão) e 5 capas de terminaç?? 13mm. Ip- 44. Vermelho
Lote 14: Cordao el 100 leds brancos c /seq . Fio verde 220v s/conec tor c /plug
Lote 15: Cordao gl prof . 800 leds brancos quente autovolt c /plug
Lote 16: Cordão com 100 leds blindados com estrobinhos, com 16 estrobinhos e 84 leds fixos, para uso externo, diâmetro do fio 2. 2mm, com sete fios de cobre, tomada macho e fêmea para uniao de até5 conjuntos. Extensão de 10 mts, 220v. Potência mínima: 5 watts. Medidas do led: diâmetro da base = 8mm diâmetro da ponta do led= 6mm. Comprimento total do led 3cm. Ip- 65. Cor fio na cor, branco quente/warm fio verde,
Lote 17: CORDÃO COM 100 LEDS FIXOS, TOMADA M/F PARA UNI? O DE ATÉ 5 CONJUNTOS PARA USO EXTERNO RESISTENTES A CHUVA, SENDO TOTALMENTE A PROVA DÁGUA, COM FIAÇÃO RESISTENTE E SEU REVESTIMENTO NA COR VERDE. FIAÇ? O DE COBRE DIÂMETRO DO FIO 1, 8 MM. COMPRIMENTO TOTAL DE 9, 5 MTS MAIS 0, 50M DE TOMADA. TENSAO 220 VOLTS. POTÊNCIA MÍNIMA: 5 WATTS. IP- 44. CORD? o CONTENDO UMA RESINA DE PROTEÇ? O NA BASE DOS LEDS. VERMELHO
Lote 18: Cordão com 100 leds fixos, tomada m/f para uni? O de até 5 conjuntos para uso externo, resistentes a chuva, sendo totalmente a prova dagua, com fiaç? O resistente e seu revestimento na cor transparente. Fiaç? O de cobre, diâmetro do fio 1, 8 mm. Comprimento total de 9, 5 mts mais 0, 50m de tomada. Tensao 220 volts. Potência mínima: 5 watts. Ip- 44 cordão contendo uma resina de proteç? O na base dos leds. Cor verde
Lote 19: Cordão com 100 leds fixos, tomada m/f para união de até 5 conjuntos para uso externo, resistentes a chuva. Sendo totalmente a prova dágua, com fiaç? O resistente e seu revestimento na cor branca. Fiaç? O de cobre, diâmetro do fio 1, 8 mm. Comprimento total de 9, 5 mts mais 0, 50m de tomada. Tensão 220 volts. Potência mínima: 5 watts. Ip- 44. Cordão contendo uma resina de proteç? O na base dos leds. Cores : , branco quente
Lote 20: CORDÃO COM 150 LEDS BLINDADOS, FIO VERDE CI DIAMETRO 2, 2 MM, COM SETE FIOS DE COBRE, EXTERNO, 220V, 2 VIAS, LEDS FIXOs( SEM PISCA). EXTENS? O DE 15 MTS, TOMADA M/F, UNIAO DE ATÉ 7 CORDOES, POTÊNCIA MINIMA: 7 WATTS. MEDIDAS DO LED: DIAMETRO DA BASE= 8MM/DIAMETRO DA PONTA DO LED = 6MM/COMPRIMENTO TOTAL DO LED 3 CM IP- 65. BRANCO QUENTE
Lote 21: CORDÃO COM 24 ESTROBOS LIGADOS EM SEQUÊNCIA, FIO CRISTAL/TRANSPARENTE, C/DIAMETRO DE 1, 8 MM, 220V, ? XTERNO, ESTROBOS EM CHIP DE LEDS COM 6, 5 CM DE ALTURA X4 CM DE LARGURA. EXTENSÃO TOTAL DO CORDÃO DE 12 METROS, POTÊNCIA A MÍNIMA: 3 WATTS CADA ESTROBO, TOTAL 72 WATTS. IP- 44. FONTE RETIFICADORA IP- 65RETANGULAR BLINDADA, MEDIDAS CLA 6, 2X3, 3x2, 5 CM. COR BRANCO QUENTE
Lote 22: Cordao decor. 10 leds mult. G 50 autovolt s/conector c /plug branco quente
Lote 23: Cordao decor. 10 leds warm white g 50 autovolt s/conector c /plug
Lote 24: Cordao decor. 20 micro leds brancos 3v 2xa a
Lote 25: Cordao decor. 20 micro leds warm white 3v 2xa
Lote 26: Cordao decor. 50 micro leds branco s 4, 5v 3xa a
Lote 27: Cordao decor. 50 micro leds warm white 4, 5v 3xaa
Lote 28: Cordao el 100 leds brancos fio verde 220v c /conector c /plug
Lote 29: Cordao el 100 leds brancos fio verde 220v c /conector s/plug
Lote 30: Cordao el 100 leds brancos fio verde 220v c/conector c /plug
Lote 31: Cordao el 100 leds brancos fio branco 220v c /conector c/plug
Lote 32: Cordao el 100 leds brancos fio branco 220v c /conector s/plug
Lote 33: Cordao el 100 leds warm white fio branco 220v c /conector c /plug
Lote 34: Cordao el 100 leds warm white fio verde 220v c /conector c /plug
Lote 35: Cordao gl 100 leds ( 90 warm white + 10 flash leds) 220v fio transp. C /conector c /plug
Lote 36: Cordao gl 100 leds brancos c/10 f lash leds fio transp. 220v c/conector c /plug
Lote 37: Cordao gl 100 leds brancos c/16 flash leds fio transp. 220v c/conector c /plug
Lote 38: Cordao gl 100 leds warm white fio transp. 220v c /conector c /plug
Lote 39: Cordao gl 200 leds brancos c /32 flash leds fio transp. 220v c /conector c /plug
Lote 40: Cordao gl prof . 800 leds warm white fio branco autovolt c /plug
Lote 41: Cordao nl 100 leds branco c /seq . 220v fio verde s/conector c /plug
Lote 42: Cordao nl 100 leds mult. C /seq . 220v fio verde s/conector c /plug
Lote 43: Cordao nl 100 leds warm white c /seq . 220v fio verde s/conector c /plug
Lote 44: CORDÕES **** LEDS, FIO VERDE CI DIAMETRO 2, 2 MM, COM SETE FIOS DE COBRE, EXTERNO, 220V, VIAS, COM ESTROBINHOS NA COR DOS LEDS( 880 FIXOS E 220 ESTROBINHOS). EXTENS? o 100 MTS EM CARRETEL. USO EXTERNO. POTÊNCIA MÍNIMA: 55 WATTS. IP- 44. CORDÃO CONTENDO UMA RESINA DE PROTEÇ? O NA BASE DOS LEDS. FONTE RETIFICADORA IP- 65 RETANGULAR BLINDADA, MEDIDAS CLA 6, 2X3, 3 x 2, 5 CM. COR VERMELHO
Lote 45: Cordões 100 leds, fio verde c/diametro 2, 2 mm, com sete fios de cobre, externo, 220v, 2 vias, com estrobinhos na cor dos leds ( 80 fixos e 20 estrobinhos). Extensão 10 mts, tomada m/f, união de até 10 cordões. Potência mínima: 5 watts. Ip- 44. Cordão contendo uma resina de proteção na base dos leds. Fonte retificadora. Ip- 65 retangular blindada, medidas cla 6, 2 x 3, 3 x 2, 5 cm. Cor branco quente
Lote 46: CORTINA C/600 LEDS, FIO BRANCO COM DIAMETRO 1, 8MM, COM SETE FIOS DE COBRE, EXTERNO, 220V, COM ESTROBINHOS NA COR BRANCA ( 480 FIXOS E 120 ESTROBINHOS), 24 CAÍDAS COM 25 LEDS, DISTÂNCIA ENTRE AS CAÍDAS 16 CM, DISTÂNCIA A ENTRE OS LEDS 10 CM, MEDIDAS 4X2, 5 METROS. TOMADA M/F, UNI? O DE ATÉ 3 CORTINAS. POTÊNCIA A MÍNIMA: 20 WATTS. IP- 44. CORTINA CONTENDO UMA RESINA DE PROTEÇÃO NA BASE DOS LEDS. FONTE RETIFICADORA IP- 65 RETANGULAR BLINDADA, MEDIDAS CLA 6, 2x3, 3X2, 5 CM. COR BRANCO QUENTE.
Lote 47: CORTINA COM 720 LEDS FIXA, FIO BRANCO C/DIAMETRO 1, 8 MM, COM SETE FIOS DE COBRE, EXTERNO, 220V, 30 CAÍDAS COM 24 LEDS, DISTÂNCIA A ENTRE AS CAÍDAS 17 CM, DISTÂNCIA A ENTRE OS LEDS 10 CM, MEDIDAS 5, 0 x 2, 5 METROS, TOMADA M/F, UNI? O DE ATÉ 3 CORTINAS. POTÊNCIA MÍNIMA: 27 WATTS. IP- 44. CORTINA CONTENDO UMA RESINA DE PROTEÇ? O NA BASE DOS LEDS. FONTE RETIFICADORA IP- 65. RETANGULAR BLINDADA, MEDIDAS CLA 6, 2 x3, 3 X2, 5CM. COR BRANCO QUENTE.
Lote 48: Estrobos de fixaç? O: lâmpada estroboscópica, potência a 10 watts, 220 volts externo, medidas: 7, **** a 60 piscas/flash por minuto com visibilidade plena até5 km. Não possui chips de led neste estrobo. Cor vermelho
Lote 49: Cortina com estrelas 160 leds fixa branco fro fio de fada 2mts 220 v
Lote 50: Pisca chuva azul 8 tubos lisos de 30cm c/24 lamp. Dupla face
Lote 51: Pisca chuva branco frio 8 tubos lisos de 30cm c/24 lamp.
Lote 52: Pisca chuva branco quente 8 tubos lisos de 30cm c/24 lamp.
Lote 53: Pisca chuva branco quente 8 tubos lisos de 50cm c/36 lamp.
Lote 54: Rena **** cm neon 6 mts leds fixo branco quente 220v
Lote 55: Rena chão **** led fixo azul 6mts 90cm fio 220v
Lote 56: Painel estrela cadente neon led fixo branco quente 70cm
Lote 57: Festão armado 9x2mts
Lote 58: Bola lisa 4cm para enfeite de arvore de natal, nas cores azul, amarela, vermelha, prata, dourada
Lote 59: ARVORE DE NATAL LUMINOSA COM ESTRELA NO TOPO EM LED VERDE , NO CORPO DA ARVORE ESTRELAS CADENTES EM LEDS AMARELAS E AOS PÊS ARVORE EM LED VERDE , Mangueira Luminosa LED 13mm 36 LED/m e Pisca LED Strobo IP44 2, 2 mm MEDINDO 6 MTS DE ALTURA EM ESTRUTURA EM METALON 30 , 30 VOLTAGEM 220V
Lote 60: BRAÇO DE POSTES FORMATO ANJO COM TROMBETA EM ESTRUTURA DE FERRO GALVANIZADO 3/8 REVESTIDO DE LED BRANCO FRIO MEDINDO 1, 20 MTS DE ALTURA POR 1, 25 MTS DE LARGURA Voltagem: 220V
Lote 61: BRAÇO DE POSTES FORMATO BOLA DE NATAL COM ESTRELA EM ESTRUTURA DE FERRO GALVANIZADO 3/8 REVESTIDO DE LED BRANCO QUENTE E VERMELHO MEDINDO 1, 20 MTS DE ALTURA POR 0, 80 MTS DE LARGURA Voltagem: 220V
Lote 62: BRAÇO DE POSTES FORMATO SINO EM ESTRUTURA DE FERRO GALVANIZADO 3/8 REVESTIDO DE LED BRANCO QUENTE E VERMELHO MEDINDO 1, 25 MTS DE ALTURA POR 0, 93 MTS DE LARGURA Voltagem: 220V
Lote 63: BRAÇO DE POSTES FORMATO SINO EM ESTRUTURA DE FERRO GALVANIZADO 3/8 REVESTIDO DE LED BRANCO QUENTE , VERDE E VERMELHO MEDINDO 1, 50 MTS DE ALTURA POR 1, 05 MTS DE LARGURA Voltagem: 220V
Lote 64: Fitas de veludo na cor vermelho e dourado medindo 10cm de largura x 10 m de comprimento.
Lote 65: Laços em veludo com tecido dourado entre 50cm a 30cm.
Lote 66: Laços em veludo com tecido vermelho e dourado de 1, 0m de altura x 0, 5m de largura.
Lote 67: LETREIROS 3D LUMINOSO COM LED VERMELHA COM DETALHES EM BRANCO FRIO COM NOME FELIZ NATAL ALTURA DE 2, 00MTS POR 0, 50 MTS DE PROFUNDIDADE COM COMPRIMENTO 20, 0 MTS Voltagem: 220V
Lote 68: LETREIROS 3D LUMINOSO COM LED BRANCO QUENTE COM NUMEROS 2026 ALTURA DE 3, 32MTS POR 1, 50 MTS DE PROFUNDIDADE COM COMPRIMENTO 8, 80MTS Voltagem: 220V
Lote 69: TUNEL LUMINOSO EM ESTRUTURA EM AÇO GALVANIZADO 3/8 ALTURA 2, 50MTS POR 2, 50 DE LARGURA E 5, 00MTS DE COMPRIMENTO REVESTIDO EM PISCA PISCA DE LED BRANCO QUENTE Voltagem: 220V
Lote 70: Papai noel, medindo 1, 50cm de altura, corpo de pano, preenchido com fibra, rosto esculpido em isopor, com roupas em cetim vermelhas, caracterizando o personagem.
Lote 71: Cenário presépio, contendo bonecos feitos de fibra de vidro, personagens para montagem de presépio com: maria de joelhos medindo 1 metro de altura, josé medindo 2 metros de altura, menino jesus na mangedoura medindo 60 cm de altura, 3 reis magos medindo 2 metros de altura cada, ovelha medindo 1 metro de altura x 80 cm de largura, camelo medindo 2, 5 metros de comprimento x 2, 60 metros de altura, vaca sentada medindo 1, 40 metros de comprimento, jumento medindo 1, 40 metros de altura x 1, 60 metros de comprimento.
Lote 72: Papai noel em fibra de vidro medindo 4 metros de altura x 1 metro de largura, pintura com tinta altamente resistente e nas cores tradicionais do personagem
Lote 73: Máquina de faísca frio, pó de titânio, mínimo de 500w, para eventos em geral. Fonte de alimentação bivolt ou 220v, com controle remoto.
Lote 74: FIGURA PAPAI NOEL COM SACO DE PRESENTES NAS COSTAS E ACENANDO COM UM DOS BRAÇOS E GORRO NA CABEÇA. ARMAÇÃO EM METAL COM BASE, CONTORNADA COM MANGUEIRA LED WARM, WHITE 220V. TAMANHO MÉDIO ****.
Lote 75: FIGURA NATALINA TRES VELAS ACOPLADAS FAZENDO UM ÚNICO EQUIPAMENTO, COM BOLAS E PETALAS EM CORES DIFERENTES. ARMAÇÃO EM METAL COM BASE PARA INSTALAÇÃO EM PRAÇAS PÚBLICAS E JARDINS. ARMAÇÃO CONTORNADA COM MANGUEIRA LED NA VOLTAGEM 220V OU BIVOLT. TAMANHO MÉDIO ****.
Lote 76: PAPAI NOEL COM POSTE DE ILUMINAÇÃO - PEÇA DECORATIVA, MEDINDO 1, 95m DE ALT X 0, 72m DE LARG X 0, 72m DE PROF, CONFECCIONADA COM 33% DE RESINA DE POLIESTER, 33% DE GEL COALT E MANTA DE FIBRA DE VIDRO, PINTURA EM TINTA AUTOMOTIVA.
Lote 77: SINO COM BADALO DOURADO GG - PEÇA DECORATIVA, MEDINDO 0, 93m DE ALT X 0, 87m DE LARG X 0, 83m DE PROF, MOLDADA POR VACUUM FORMING, CONFECCIONADA EM POLIESTIRENO DE 1, 5mm DE ESPESSURA, PINTURA EM ESMALTE SINTETICO
Lote 78: Máquina de neve - projetor tempestade neve articulado com movimento. Características do produto: lança o jato de neve em uma distancia de até 8 metros, possui balanço do jato estratégico, fácil de operar, com controle manual e remoto, já acompanha um kit de líquido de neve. Produto deve ser em bivolt ou voltagem **** com quatro rodinhas para facilitar a locomoção do equipamento
Lote 79: Jogo de luz laser projeto holográfico canhão para eventos em geral com controle remoto bivolt
Lote 80: Ma? Uina elétrica de neblina/nevoeiro e bolhas ****, com led e controle remoto ideal para eventos em geral, área interna e área externa
Lote 81: Locação de cadeiras de plástico brancas, sem braço, medindo 92 cm de altura, 39, 5 cm de largura e 40 cm de profundidade
Lote 82: Locação de capa plástica para cadeira.
Lote 83: Locação de mesa plástico quadrada **** na cor branca ou cinza
Lote 84: Locação de mesa plástico quadrada **** na cor branca ou cinza
Lote 85: Locação vasos em cristal com 60cm para decoração incluindo floresartificiais rosas vermelhas e brancas
Lote 86: LOCAÇÃO de SOFÁ EM COURO BRANCO OU MARRON NO TAMANHO DE 1, 60 METROS DE COMPRIMENTO
Lote 87: LOCAÇÃO de TAPETE CARPETE NA COR VERMELHA, MEDINDO 20 METROS DE COMPRIMENTOX 1 METRO DE LARGURA
Lote 88: LOCAÇÃO de MALHA TENCIONADA NAS CORES: VERMELHA, PRETA, BRANCA, AMARELO, VERDE, AZUL, DOURADA.
Lote 89: Confecção de boneco grande em fibra de vidro medindo 4, 40 de altura com pintura profissional colorida, homenageando o povo nordestino.
Lote 90: Balão médio em madeira, forrado em tecido chitão e com 1 metro de altura.
Lote 91: Balão grande de 1, 80 metro de latura forrados em chitão estampado e grampeado.
Lote 92: Casal bonecos em madeira de fórmica medindo 2, 20 forraados em tecido de chitão.
Lote 93: Casas em madeira de mdf pintadas em diversas cores com tintas látex nas cores verdes, branca, azul celeste, marrom, vermelha, amarelas em tamanho de 2, 20 de altura por 2, 20 de largura cada
Lote 94: Bandeirola plástica medindo **** nas cores amarela, verde, vermelha, azul, branco.
Lote 95: Chápeus de palha desfiado
Servico Autonomo De Agua E Esgoto - Servico Autonomo De Agua E Esgoto
Locacao de caminhao pipa, cacamba, guindaste, munck e cacamba estacionaria
Contratação de serviços contínuos de locação e operação de máquinas e veículos pesados, conforme demanda e necessidade do serviço autônomo de água e esgoto de machadomg. A licitação será dividida em grupos, formados por um ou mais itens, conforme tabela constante do termo de referência, facultandose ao licitante a participação em quantos grupos forem de seu interesse, devendo oferecer proposta para todos os itens que os compõem.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Locacao de caminhao cacamba basculante locacao de caminhao cacamba basculante, com capacidade minima de 6m, incluindo motorista
Lote 2: Locacao de caminhao pipa locacao de caminhao pipa , vazio usado exclusivamente para transporte de agua potavel, com capacidade minima de 8m, equipado com bomba pressurizadora de descarregamento e mangueira com extensao de no minimo 30 metros, incluindo motorista
Lote 3: Locacao de caminhao munck locacao de caminhao guindaste munck, com capacidade minima para 8 toneladas com lanca curta, e alcance minimo da lanca de 15m de distancia, incluindo motorista/operador
Lote 4: Locacao de caminhao guindaste locacao de caminhao guindaste, com capacidade minima para 7 toneladas com lanca totalmente aberta, e alcance minimo da lanca de 20m de altura, incluindo motorista/operador
Lote 5: Locacao de cacamba estacionaria locacao de cacamba estacionaria, com capacidade minima para 4 m, para retirada de entulho
Buscar licitações
Veja também
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Acesso a licitações de todo o país.
Satisfeitíssimo. Sempre recebo alertas conforme as palavras chaves de licitações abertas.
Precisão na pesquisa e edital enviados.
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Perfeita maravilhosa. Tenho a praticidade de encontrar os editais exatos.
Muita facilidade em encontrar licitações que fazem sentido para quem vende um produto ou serviço.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.