Licitações de Filmag Palco Servic

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (968 usuários reais, 18/11/2025). Metodologia

BRASIL | RN | ITAÚ Cidade Pequena

Municipio De Itau - Prefeitura Municipal De Itaú

Contratação de empresa especializada para fornecimento, montagem, desmontagem de estruturas e outros serviços destinados à realização de eventos promovidos pelas prefeitura municipal de itaú/rn.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 1: R$ ****,00 - Arranjo baixos: arranjo com folhagens e flores com as seguintes características mínimas

Lote 2: R$ ****,00 - Arranjos altos arranjo com folhagens e flores,

Lote 3: R$ ****,00 - Bombeiro civil

Lote 4: R$ ****,00 - Brigadista

Lote 5: R$ ****,00 - Climatizador: climatizador industrial com no mínimo 65 litros 220v.

Lote 6: R$ ****,00 - Kit de talheres, contendo garfo, faca e colher, para eventos, em aço inoxidável

Lote 7: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de palco em estrutura de alumínio anodizado q30 piso do palco( plataforma)

Lote 8: R$ ****,00 - Locação de prato ( sobremesa), em porcelana ou material similar, para eventos

Lote 9: R$ ****,00 - Locação de arquibancada

Lote 10: R$ ****,00 - Locação de banheiro químico individual

Lote 11: R$ ****,00 - Locação de banheiros químicos para portadores de deficiências

Lote 12: R$ ****,00 - Locação de cadeira: descrição: plásticas, alta resistência, tipo bistrô, com encosto de braço na cor branca.

Lote 13: R$ ****,00 - Locação de cadeira: descrição: plásticas, alta resistência, tipo bistrô, sem encosto de braço na cor branca.

Lote 14: R$ ****,00 - Locação de capas para cadeira: descrição: capas para cadeira buffet em tecido microfibra, lavável, 100% poliéster. Cores: a serem definidas pela a organização do evento

Lote 15: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE FREEZER HORIZONTAL ( MÍNIMO 519lt), PARA EVENTOS

Lote 16: R$ ****,00 - Locação de mesa: descrição: plásticas, quadrada, cor branca, alta resistência, 4 lugares.

Lote 17: R$ ****,00 - Locação de prato ( jantar), em porcelana ou material similar, para eventos

Lote 18: R$ ****,00 - Locação de sistema de som palestra 02 caixas de som ativas, 02 graves ativos. 02 caixas de som ativas para monitor. 01 mesa de dezoito canais digital. Obs: todos os cabos acessórios necessários par

Lote 19: R$ ****,00 - Locação de sistema de som com técnico de som incluso - som médio porte - p. A.

Lote 20: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TAÇAS DE VIDRO ( MÍNIMO DE 210ml), PARA EVENTOS

Lote 21: R$ ****,00 - Locação de telão de led com técnico incluso

Lote 22: R$ ****,00 - Locação de telão de led com técnico incluso p6

Lote 23: R$ ****,00 - Locação de tendas: descrição: em estrutura metálica

Lote 24: R$ ****,00 - Locação de toalha de mesa: descrição: toalha buffet, tecido oxford, 100% poliéster, lavável, tamanho 1, 50x1, 50. Cores: a ser definidas pela organização do evento.

Lote 25: R$ ****,00 - Locação de treliça: descrição: em alumínio q30 para estrutura de grid, pórtico, banners, fundos de palcos e aplicações que requerem robustez e resistência.

Lote 26: R$ ****,00 - Locação de treliça: descrição: em alumínio q50, para estrutura de grid, pórtico, banners, fundos de palcos e aplicações que requerem robustez e resistência.

Lote 27: R$ ****,00 - Mão de obra

Lote 28: R$ ****,00 - Segurança privada:

Lote 29: R$ ****,00 - Serviço de filmagem e streaming captura de audio para plataformas digitais

Lote 30: R$ ****,00 - Serviço de locação de estandes básicos: descrição: em painéis/divisórias, estrutura em alumínio em m ( metro quadrado), com testeira, piso compensado pintado.

Lote 31: R$ ****,00 - Serviço de locação de estandes climatizados descrição:

Lote 32: R$ ****,00 - Serviço de locação de estrutura da torre de monitoramento

Lote 33: R$ ****,00 - Serviço de locação de estrutura de pavilhão: descrição: em estrutura de alumínio box truss q30

Lote 34: R$ ****,00 - Serviço de locação de fechamento

Lote 35: R$ ****,00 - Serviço de locação de grades de isolamento: descrição: em estrutura metálica, ferro patente galvanizado, altura de 1, 20 metro

Lote 36: R$ ****,00 - Serviço de locação de iluminação com técnico incluso - grande porte

Lote 37: R$ ****,00 - Serviço de locação de iluminação com técnico incluso - medio porte descrição

Lote 38: R$ ****,00 - Serviço de locação de iluminação com técnico incluso - pequeno porte

Lote 39: R$ ****,00 - Serviço de locação de praticável: descrição: em estrutura de alumínio medindo 2 x 1, regulável até 1 ( um) metro de altura

Lote 40: R$ ****,00 - Serviço de locação de som grande porte - p. A ( sonorização para público)

Lote 41: R$ ****,00 - Serviços de locação de grupo gerador com técnico incluso ( diesel)

Lote 42: R$ ****,00 - Tapetes decorativos grandes

Lote 43: R$ ****,00 - Vaso ornamental grande para decoração das áreas de circulação

BRASIL | MG | DIVINÓPOLIS Cidade Média

Governo Do Estado De Minas Gerais/Prefeitura Municipal De Divinópolis - Pmd (Uasg: 984445)

Registro de preço para contratação, futura e eventual, de empresas especializadas em locação, montagem e desmontagem de palco, som e iluminação, locação de placas de fechamentos, barricada de contenção, rádios comunicadores, tenda piramidal ****, treliça q30 e serviços de intérprete da Língua Brasileira de Sinais Libras, para atender às necessidades dos eventos realizados pela Secretaria Municipal de Cultura e demais secretarias do município de Divinópolis/MG.

Lote 1: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem.

Lote 2: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem.

Lote 3: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem.

Lote 4: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem.

Lote 5: Instalação e Montagem de Palco . Instalação e Montagem de Palco.

Lote 6: Instalação e Montagem de Palco . Instalação e Montagem de Palco.

Lote 7: Instalação e Montagem de Palco . Instalação e Montagem de Palco.

Lote 8: Instalação e Montagem de Palco . Instalação e Montagem de Palco.

Lote 9: Instalação e Montagem de Palco . Instalação e Montagem de Palco.

Lote 10: Instalação e Montagem de Palco . Instalação e Montagem de Palco.

Lote 11: Instalação e Montagem de Palco . Instalação e Montagem de Palco.

Lote 12: Locação Gerador Elétrico /Grupos Geradores . Locação Gerador Elétrico /Grupos Geradores.

Lote 13: Locação Gerador Elétrico /Grupos Geradores . Locação Gerador Elétrico /Grupos Geradores.

Lote 14: Locação Gerador Elétrico /Grupos Geradores . Locação Gerador Elétrico /Grupos Geradores.

Lote 15: Locação Equipamento Radiocomunicação . Locação Equipamento Radiocomunicação.

Lote 16: Instalação e Montagem - Galpões /Estruturas Metálicas . Instalação e Montagem - Galpões /Estruturas Metálicas.

Lote 17: Instalação /Remoção /Manutenção - Forro em geral . Instalação /Remoção /Manutenção - Forro em geral.

Lote 18: Instalação /Remoção /Manutenção - Forro em geral . Instalação /Remoção /Manutenção - Forro em geral.

Lote 19: Locação Cobertura Desmontável . Locação Cobertura Desmontável.

Lote 20: Locação Cobertura Desmontável . Locação Cobertura Desmontável.

Lote 21: Locação Cobertura Desmontável . Locação Cobertura Desmontável.

Lote 22: Tradução /Interpretação Simultânea /Consecutiva . Tradução /Interpretação Simultânea /Consecutiva.

Lote 23: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem.

Lote 24: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem.

Lote 25: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem.

Lote 26: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem.

Lote 27: Instalação e Montagem de Palco . Instalação e Montagem de Palco.

Lote 28: Instalação e Montagem de Palco . Instalação e Montagem de Palco.

Lote 29: Instalação e Montagem de Palco . Instalação e Montagem de Palco.

Lote 30: Instalação e Montagem de Palco . Instalação e Montagem de Palco.

Lote 31: Instalação e Montagem de Palco . Instalação e Montagem de Palco.

Lote 32: Instalação e Montagem de Palco . Instalação e Montagem de Palco.

Lote 33: Instalação e Montagem de Palco . Instalação e Montagem de Palco.

Lote 34: Locação Gerador Elétrico /Grupos Geradores . Locação Gerador Elétrico /Grupos Geradores.

Lote 35: Locação Gerador Elétrico /Grupos Geradores . Locação Gerador Elétrico /Grupos Geradores.

Lote 36: Locação Gerador Elétrico /Grupos Geradores . Locação Gerador Elétrico /Grupos Geradores.

Lote 37: Locação Equipamento Radiocomunicação . Locação Equipamento Radiocomunicação.

Lote 38: Instalação e Montagem - Galpões /Estruturas Metálicas . Instalação e Montagem - Galpões /Estruturas Metálicas.

Lote 39: Instalação /Remoção /Manutenção - Forro em geral . Instalação /Remoção /Manutenção - Forro em geral.

Lote 40: Instalação /Remoção /Manutenção - Forro em geral . Instalação /Remoção /Manutenção - Forro em geral.

Lote 41: Locação Cobertura Desmontável . Locação Cobertura Desmontável.

Lote 42: Locação Cobertura Desmontável . Locação Cobertura Desmontável.

Lote 43: Locação Cobertura Desmontável . Locação Cobertura Desmontável.

Lote 44: Tradução /Interpretação Simultânea /Consecutiva . Tradução /Interpretação Simultânea /Consecutiva.

BRASIL | MG | PIRAPORA Cidade Média

Ministério Da Educação/Secretaria Executiva/Subsecretaria De Planejamento E Orçamento/Instituto Federal De Educação, Ciência E Tecnologia Do Norte De Minas/Gerais (Uasg: 158121)

Contratação de serviços de apoio para realização do evento em comemoração aos 15 anos do IFNMG/Campus Pirapora e Contratação de serviços para produção de eventos institucionais do campus para ano 2025.

Lote 1: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . BOX TRUSS - Serviço de locação, montagem e desmontagem de 01 ( um) Box truss para banner ( Treliça/BoxTruss Q25). Dimensões: 3 metros de altura e 5 metros de largura, totalizando 11 metros lineares. O serviço inclui transporte, montagem, desmontagem do material pela contratada e instalação de banner. ( Observação: A diária contempla exclusivamente o período de utilização efetiva do item pelo Contratante, não incluindo o tempo de montagem ou desmontagem); Diária ( 6horas). .

Lote 2: Locação Aparelho Ar Condicionado . Locação de climatizador de ar evaporativo, portátil: rodas para fácil deslocamento e com travas, à base de água, com suporte e capacidade para no mínimo 100 litros de água, tensão alimentação 110V ou 220V, motor com no mínimo 380 wats, 3 velocidades de vento, swing oscilação, fluxo de ar como no mínimo **** m/h. ( Diária 06 horas). .

Lote 3: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . PAINEL LED - Serviço de locação de painel de Led indoor de alta definição, qualidade entre: mínima P3 e máxima P1, SMD, Taxa de atualização acima acima de **** Hz, ajuste de brilho, nas medidas de 3 m de altura x 6 m de largura, sustentados por estrutura em box truss trelissado, Q25 ou Q30, ( com envelopamento de pano preto por toda treliça) com equipamento de transmissão de imagens, filmes, fotos, áudio e vídeo com notebook. Deve incluir todos os cabos, acessórios, e a realização da configuração para exibição da( s) imagem( ns) ou texto( s) fornecidos pelo contratante. O serviço inclui a montagem e desmontagem do material. Deve também ter acompanhamento técnico ( com operador) presencial durante todo o período do evento. Diária ( 6horas).

Lote 4: Instalação e Montagem de Palco . PALCO - Serviço Locação, transporte e instalação de Palco. Medindo no mínimo 5m de largura e máximo 6m de largura e no mínimo de 3m de profundidade e no máximo 5m de profundidade e altura entre 0, 5m a 1, 0m. Deve possuir 1 escada e 1 rampa de acesso nas laterais. O piso deve ser revestido por carpete preto aplicada em toda base do palco. ( Observação: A diária contempla exclusivamente o período de utilização efetiva do item pelo Contratante, não incluindo o tempo de montagem ou desmontagem). ( Diária 06 horas). Diária ( 6 horas).

Lote 5: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SISTEMA DE ILUMINAÇÃO DE MÉDIO PORTE - BRANCA - Locação com montagem e desmontagem de sistema de iluminação profissional de médio porte para palco com as especificações mínimas: 04 moving beam 5r, 12 refletores par led com 54 leds de no mínimo 3w rgbw, 02 minibrutes de 04 lâmpadas, 01 máquina de fumaça dmx **** ou similar, 08 ribaltas outdoors com comandos em dmx, 6 cobs 200w dmx, 01 console pilot dmx com controle dmx de primeira linha; acompanhado e operado por técnico capacitado e equipe de apoio, sistema devidamente aterrado. Estrutura e cabeamento de acordo com a necessidade da iluminação do evento. ( Observação: A diária contempla exclusivamente o período de utilização efetiva do item pelo Contratante, não incluindo o tempo de montagem ou desmontagem). ( Diária de 06 horas). Diária ( 6horas).

Lote 6: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SISTEMA DE ILUMINAÇÃO DE PEQUENO PORTE - BRANCA - Locação com montagem e desmontagem de sistema de iluminação de médio: 16 refletores par led com 54 leds de no mínimo 3w rgbw. Estrutura e cabeamento de acordo com a necessidade da iluminação do evento. ( Observação: A diária contempla exclusivamente o período de utilização efetiva do item pelo Contratante, não incluindo o tempo de montagem ou desmontagem); Diária ( 6horas).

Lote 7: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SOM MÉDIO/GRANDE PORTE - Serviço de sonorização de evento - Locação, montagem e desmontagem de sistema de som contendo: Roll mínimo de equipamentos: 02 microfones sem fio, 01 microfone com fio, pedestal modelo girafa, 4 caixas de som amplificadas com no mínimo **** e subwoofer **** ativo de no mínimo ou amplificador externo, mesa analógica ou digital de 24 canais + cabos para atender todos os canais para eventual apresnetação artística/musical, 1 computador. Com instalação no local do evento concluída até 2h antes do horário agendado. Acompanhamento do operador de som, durante todo o evento. ( Observação: A diária contempla exclusivamente o período de utilização efetiva do item pelo Contratante, não incluindo o tempo de montagem ou desmontagem); Diária ( 6horas). .

Lote 8: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SOM PEQUENO PORTE - Serviço de sonorização de evento - Locação, montagem e desmontagem de sistema de som. Roll mínimo de equipamentos: 02 microfones sem fio, 01 microfone com fio, pedestal modelo girafa, 2 caixas de som amplificadas mínimo **** e subwoofer 500wrms ativo ou amplificador externo, mesa analógica de 16 canais, 1 computador. Com instalação no local do evento concluída até 2h antes do horário agendado. Acompanhamento do operador de som, durante todo o evento. Evento de pequeno porte até 300 pessoas. ( Observação: A diária contempla exclusivamente o período de utilização efetiva do item pelo Contratante, não incluindo o tempo de montagem ou desmontagem); Diária ( 4horas). .

Lote 9: Decoração - Eventos /Solenidades . ORNAMENTAÇÃO 1 - Arranjo de flores em formato vertical com flores do campo naturais, cores variadas, com altura entre 60 e 70 cm e largura entre 80 e 90 cm, à proporção de três dúzias de flores por metro linear, para aposição ao pé da mesa diretora ou entrada do salão. O serviço inclui a montagem e desmontagem do material. Dia ria ( 8horas).

Lote 10: Decoração - Eventos /Solenidades . ORNAMENTAÇÃO 2 - Arranjo de flores grande em formato horizontal. ( 8 metros de largura). Flores naturais, à proporção de três dúzias de flores por metro linear, para aposição ao pé da mesa diretora. O serviço inclui a montagem e desmontagem do material. Dia ria ( 8horas).

Lote 11: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . CADEIRAS - Serviço de locação de 400 ( quatrocentos) cadeiras plásticas, tipo sem braço, nas cores branca ou cinza. Inclui transporte, arrumação e remoção. ( Diária 8 horas), Dia ria ( 8horas).

Lote 12: Decoração - Eventos /Solenidades . CAPA DE TECIDO - Serviço de locação de capas de tecido, para 400 ( quatrocentos) cadeiras de plástico, cores: branca ou preta. ( Diária 8 horas); Dia ria ( 8horas).

Lote 13: Decoração - Eventos /Solenidades . DECORAC A O AMBIENTE 1 - Ornamentac a o composta por 06 arranjos florais artificiais + 02 arranjos florais artificiais com vasos de ate 90cm; painel decorativo tema tico; Toalhas para mesa de honra, tecido gorgura o ou similar, no tamanho de ate 6 metros de comprimento e 2 metros de largura ( cores a combinar); Serviços de montagem e desmontagem do cenário. A instalação no local do evento deverá ser concluída até 2h antes do horário agendado. Diária ( 8horas).

Lote 14: Decoração - Eventos /Solenidades . DECORAC A O AMBIENTE 2 - Ornamentac a o composta por 06 arranjos florais artificiais + 02 arranjos florais artificiais com vasos de ate 90cm; painel decorativo tema tico; Toalhas para mesa de honra, tecido gorgura o ou similar, no tamanho de ate 6 metros de comprimento e 2 metros de largura ( cores a combinar); Servic os de montagem e desmontagem do cena rio. A instalac a o no local do evento devera ser conclui da ate 2h antes do hora rio agendado. Diária ( 8horas).

Lote 15: Locação de Roupa /Uniforme . LOCAÇÃO DE BECA, para cerimoniais de outorga de grau, em Oxford importado ou cetim, modelo francês, cor preta, com alamares frontais na altura dos cotovelos, jabeaux, faixa na cor do curso, cumprimento aproximado de um palmo acima dos tornozelos, pelerine dupla face, sendo uma na cor preta e outra na cor do curso e capelo ajustável. Para cada diária de locação, uma das vestes deverá acompanhar uma pelerine branca e capelo branco, exclusivo( a) do reitor( a) para a outorga de grau. Vestes em diversos tamanhos, PP, P, M, G, GG. Os trajes deverão estar disponíveis com no mínimo 4h de antecedência do horário/data agendado para a formatura. ( Diária 4 horas); Diária ( 4 horas).

Lote 16: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . MESTRE DE CERIMÔNIAS - Contratação de profissional qualificado na condução de eventos formais ou institucionais, visando a organização e fluidez no andamento da programação. Especificação detalhada consta no Termo de Referencia; Diária ( 4 horas).

Lote 17: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . PROMOTOR /COORDENADOR DE EVENTOS CERIMONISTA - EVENTO MÉDIO PORTE ( ATÉ 400 PESSOAS) - O profissional responsável pelo cerimonial atuará na organização e execução do evento conforme o protocolo institucional, observando precedências, composição de mesas, roteiros e normas de etiqueta. Devidamente uniformizado( a), deverá possuir experiência no trato com autoridades e conhecimento em cerimonial público. Entre suas atribuições, estarão: elaborar o roteiro de acordo com o tipo de evento, coordenar a montagem do palco e o posicionamento das autoridades, orientar participantes quanto às normas protocolares, auxiliar na recepção de autoridades e convidados especiais e garantir o cumprimento da ordem dos discursos e entregas previstas. O serviço abrangerá a organização de eventos sob demanda, envolvendo planejamento, organização, coordenação e acompanhamento, com foco em cerimônias institucionais e protocolares. ( Diária de 4 a 8 horas); Diária ( 4 a 8 horas).

Lote 18: Serviço Fotográfico . FOTÓGRAFO - O serviço de cobertura fotográfica, deverá ser prestado por repórter fotográfico, com equipamento digital e profissional próprios ( câmera, lentes, flashs, cartões de memória etc. ), com fornecimento de arquivos digitais, e entrega posterior, de no mínimo 150 fotos tratadas, em alta resolução ( mínimo de 300 dpi). As fotos, devidamente tratadas, deverão ser entregues ao Núcleo de Comunicação e Eventos do IFNMG - Campus Pirapora, da seguinte forma: pelo menos 20 fotos em até 12 horas após a realização do evento e todas as demais em até 10 dias úteis após a realização do evento, para aprovação. Renova- se o prazo, em caso de solicitação de correções, pela CONTRATANTE. Diária ( 6 horas).

Lote 19: Promoção de Eventos . SERVIÇO DE FILMAGEM - Serviço de filmagem de todo o evento, cujas imagens devem ser entregues devidamente tratadas, editadas, finalizadas. Imagens produzidas em alta resolução. Os equipamentos utilizados ( microfones, iluminação, câmeras, etc) tem de ser suficientes para atender a qualidade de gravação FullHD. A contratada deve entregar ao final 3 produtos: 1) Um vídeo de 2 a 3 minutos, contendo um resumo do evento, incluindo fala de autoridades; a ser entregue em até 10 dias após a realização do evento e 2) um vídeo dinâmico de 1 minuto para compartilhamento em redes sociais; a ser entregue em até 5 dias após a realização do evento; 3) um vídeo dinâmico de até 1 munuto e trinta segundos no máximo a ser entregue no dia seguinte ` realização do evento. A contratada também deve ceder as imagens brutas, caso a contratante solicite. Diária ( 6 horas).

Lote 20: Buffet . COFFEE BREAK - Serviço de fornecimento de coffee break para atendimento a 600 ( seiscentas) pessoas; especificação detalhada no Termo de Referencia; unidade de medida: pessoa. .

Lote 21: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . BOX TRUSS - Serviço de locação, montagem e desmontagem de 01 ( um) Box truss para banner ( Treliça/BoxTruss Q25). Dimensões: 3 metros de altura e 5 metros de largura, totalizando 11 metros lineares. O serviço inclui transporte, montagem, desmontagem do material pela contratada e instalação de banner. ( Observação: A diária contempla exclusivamente o período de utilização efetiva do item pelo Contratante, não incluindo o tempo de montagem ou desmontagem); Diária ( 6horas). .

Lote 22: Locação Aparelho Ar Condicionado . Locação de climatizador de ar evaporativo, portátil: rodas para fácil deslocamento e com travas, à base de água, com suporte e capacidade para no mínimo 100 litros de água, tensão alimentação 110V ou 220V, motor com no mínimo 380 wats, 3 velocidades de vento, swing oscilação, fluxo de ar como no mínimo **** m/h. ( Diária 06 horas). .

Lote 23: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . PAINEL LED - Serviço de locação de painel de Led indoor de alta definição, qualidade entre: mínima P3 e máxima P1, SMD, Taxa de atualização acima acima de **** Hz, ajuste de brilho, nas medidas de 3 m de altura x 6 m de largura, sustentados por estrutura em box truss trelissado, Q25 ou Q30, ( com envelopamento de pano preto por toda treliça) com equipamento de transmissão de imagens, filmes, fotos, áudio e vídeo com notebook. Deve incluir todos os cabos, acessórios, e a realização da configuração para exibição da( s) imagem( ns) ou texto( s) fornecidos pelo contratante. O serviço inclui a montagem e desmontagem do material. Deve também ter acompanhamento técnico ( com operador) presencial durante todo o período do evento. Diária ( 6horas).

Lote 24: Instalação e Montagem de Palco . PALCO - Serviço Locação, transporte e instalação de Palco. Medindo no mínimo 5m de largura e máximo 6m de largura e no mínimo de 3m de profundidade e no máximo 5m de profundidade e altura entre 0, 5m a 1, 0m. Deve possuir 1 escada e 1 rampa de acesso nas laterais. O piso deve ser revestido por carpete preto aplicada em toda base do palco. ( Observação: A diária contempla exclusivamente o período de utilização efetiva do item pelo Contratante, não incluindo o tempo de montagem ou desmontagem). ( Diária 06 horas). Diária ( 6 horas).

Lote 25: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SISTEMA DE ILUMINAÇÃO DE MÉDIO PORTE - BRANCA - Locação com montagem e desmontagem de sistema de iluminação profissional de médio porte para palco com as especificações mínimas: 04 moving beam 5r, 12 refletores par led com 54 leds de no mínimo 3w rgbw, 02 minibrutes de 04 lâmpadas, 01 máquina de fumaça dmx **** ou similar, 08 ribaltas outdoors com comandos em dmx, 6 cobs 200w dmx, 01 console pilot dmx com controle dmx de primeira linha; acompanhado e operado por técnico capacitado e equipe de apoio, sistema devidamente aterrado. Estrutura e cabeamento de acordo com a necessidade da iluminação do evento. ( Observação: A diária contempla exclusivamente o período de utilização efetiva do item pelo Contratante, não incluindo o tempo de montagem ou desmontagem). ( Diária de 06 horas). Diária ( 6horas).

Lote 26: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SISTEMA DE ILUMINAÇÃO DE PEQUENO PORTE - BRANCA - Locação com montagem e desmontagem de sistema de iluminação de médio: 16 refletores par led com 54 leds de no mínimo 3w rgbw. Estrutura e cabeamento de acordo com a necessidade da iluminação do evento. ( Observação: A diária contempla exclusivamente o período de utilização efetiva do item pelo Contratante, não incluindo o tempo de montagem ou desmontagem); Diária ( 6horas).

Lote 27: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SOM MÉDIO/GRANDE PORTE - Serviço de sonorização de evento - Locação, montagem e desmontagem de sistema de som contendo: Roll mínimo de equipamentos: 02 microfones sem fio, 01 microfone com fio, pedestal modelo girafa, 4 caixas de som amplificadas com no mínimo **** e subwoofer **** ativo de no mínimo ou amplificador externo, mesa analógica ou digital de 24 canais + cabos para atender todos os canais para eventual apresnetação artística/musical, 1 computador. Com instalação no local do evento concluída até 2h antes do horário agendado. Acompanhamento do operador de som, durante todo o evento. ( Observação: A diária contempla exclusivamente o período de utilização efetiva do item pelo Contratante, não incluindo o tempo de montagem ou desmontagem); Diária ( 6horas). .

Lote 28: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SOM PEQUENO PORTE - Serviço de sonorização de evento - Locação, montagem e desmontagem de sistema de som. Roll mínimo de equipamentos: 02 microfones sem fio, 01 microfone com fio, pedestal modelo girafa, 2 caixas de som amplificadas mínimo **** e subwoofer 500wrms ativo ou amplificador externo, mesa analógica de 16 canais, 1 computador. Com instalação no local do evento concluída até 2h antes do horário agendado. Acompanhamento do operador de som, durante todo o evento. Evento de pequeno porte até 300 pessoas. ( Observação: A diária contempla exclusivamente o período de utilização efetiva do item pelo Contratante, não incluindo o tempo de montagem ou desmontagem); Diária ( 4horas). .

Lote 29: Decoração - Eventos /Solenidades . ORNAMENTAÇÃO 1 - Arranjo de flores em formato vertical com flores do campo naturais, cores variadas, com altura entre 60 e 70 cm e largura entre 80 e 90 cm, à proporção de três dúzias de flores por metro linear, para aposição ao pé da mesa diretora ou entrada do salão. O serviço inclui a montagem e desmontagem do material. Dia ria ( 8horas).

Lote 30: Decoração - Eventos /Solenidades . ORNAMENTAÇÃO 2 - Arranjo de flores grande em formato horizontal. ( 8 metros de largura). Flores naturais, à proporção de três dúzias de flores por metro linear, para aposição ao pé da mesa diretora. O serviço inclui a montagem e desmontagem do material. Dia ria ( 8horas).

Lote 31: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . CADEIRAS - Serviço de locação de 400 ( quatrocentos) cadeiras plásticas, tipo sem braço, nas cores branca ou cinza. Inclui transporte, arrumação e remoção. ( Diária 8 horas), Dia ria ( 8horas).

Lote 32: Decoração - Eventos /Solenidades . CAPA DE TECIDO - Serviço de locação de capas de tecido, para 400 ( quatrocentos) cadeiras de plástico, cores: branca ou preta. ( Diária 8 horas); Dia ria ( 8horas).

Lote 33: Decoração - Eventos /Solenidades . DECORAC A O AMBIENTE 1 - Ornamentac a o composta por 06 arranjos florais artificiais + 02 arranjos florais artificiais com vasos de ate 90cm; painel decorativo tema tico; Toalhas para mesa de honra, tecido gorgura o ou similar, no tamanho de ate 6 metros de comprimento e 2 metros de largura ( cores a combinar); Serviços de montagem e desmontagem do cenário. A instalação no local do evento deverá ser concluída até 2h antes do horário agendado. Diária ( 8horas).

Lote 34: Decoração - Eventos /Solenidades . DECORAC A O AMBIENTE 2 - Ornamentac a o composta por 06 arranjos florais artificiais + 02 arranjos florais artificiais com vasos de ate 90cm; painel decorativo tema tico; Toalhas para mesa de honra, tecido gorgura o ou similar, no tamanho de ate 6 metros de comprimento e 2 metros de largura ( cores a combinar); Servic os de montagem e desmontagem do cena rio. A instalac a o no local do evento devera ser conclui da ate 2h antes do hora rio agendado. Diária ( 8horas).

Lote 35: Locação de Roupa /Uniforme . LOCAÇÃO DE BECA, para cerimoniais de outorga de grau, em Oxford importado ou cetim, modelo francês, cor preta, com alamares frontais na altura dos cotovelos, jabeaux, faixa na cor do curso, cumprimento aproximado de um palmo acima dos tornozelos, pelerine dupla face, sendo uma na cor preta e outra na cor do curso e capelo ajustável. Para cada diária de locação, uma das vestes deverá acompanhar uma pelerine branca e capelo branco, exclusivo( a) do reitor( a) para a outorga de grau. Vestes em diversos tamanhos, PP, P, M, G, GG. Os trajes deverão estar disponíveis com no mínimo 4h de antecedência do horário/data agendado para a formatura. ( Diária 4 horas); Diária ( 4 horas).

Lote 36: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . MESTRE DE CERIMÔNIAS - Contratação de profissional qualificado na condução de eventos formais ou institucionais, visando a organização e fluidez no andamento da programação. Especificação detalhada consta no Termo de Referencia; Diária ( 4 horas).

Lote 37: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . PROMOTOR /COORDENADOR DE EVENTOS CERIMONISTA - EVENTO MÉDIO PORTE ( ATÉ 400 PESSOAS) - O profissional responsável pelo cerimonial atuará na organização e execução do evento conforme o protocolo institucional, observando precedências, composição de mesas, roteiros e normas de etiqueta. Devidamente uniformizado( a), deverá possuir experiência no trato com autoridades e conhecimento em cerimonial público. Entre suas atribuições, estarão: elaborar o roteiro de acordo com o tipo de evento, coordenar a montagem do palco e o posicionamento das autoridades, orientar participantes quanto às normas protocolares, auxiliar na recepção de autoridades e convidados especiais e garantir o cumprimento da ordem dos discursos e entregas previstas. O serviço abrangerá a organização de eventos sob demanda, envolvendo planejamento, organização, coordenação e acompanhamento, com foco em cerimônias institucionais e protocolares. ( Diária de 4 a 8 horas); Diária ( 4 a 8 horas).

Lote 38: Serviço Fotográfico . FOTÓGRAFO - O serviço de cobertura fotográfica, deverá ser prestado por repórter fotográfico, com equipamento digital e profissional próprios ( câmera, lentes, flashs, cartões de memória etc. ), com fornecimento de arquivos digitais, e entrega posterior, de no mínimo 150 fotos tratadas, em alta resolução ( mínimo de 300 dpi). As fotos, devidamente tratadas, deverão ser entregues ao Núcleo de Comunicação e Eventos do IFNMG - Campus Pirapora, da seguinte forma: pelo menos 20 fotos em até 12 horas após a realização do evento e todas as demais em até 10 dias úteis após a realização do evento, para aprovação. Renova- se o prazo, em caso de solicitação de correções, pela CONTRATANTE. Diária ( 6 horas).

Lote 39: Promoção de Eventos . SERVIÇO DE FILMAGEM - Serviço de filmagem de todo o evento, cujas imagens devem ser entregues devidamente tratadas, editadas, finalizadas. Imagens produzidas em alta resolução. Os equipamentos utilizados ( microfones, iluminação, câmeras, etc) tem de ser suficientes para atender a qualidade de gravação FullHD. A contratada deve entregar ao final 3 produtos: 1) Um vídeo de 2 a 3 minutos, contendo um resumo do evento, incluindo fala de autoridades; a ser entregue em até 10 dias após a realização do evento e 2) um vídeo dinâmico de 1 minuto para compartilhamento em redes sociais; a ser entregue em até 5 dias após a realização do evento; 3) um vídeo dinâmico de até 1 munuto e trinta segundos no máximo a ser entregue no dia seguinte ` realização do evento. A contratada também deve ceder as imagens brutas, caso a contratante solicite. Diária ( 6 horas).

Lote 40: Buffet . COFFEE BREAK - Serviço de fornecimento de coffee break para atendimento a 600 ( seiscentas) pessoas; especificação detalhada no Termo de Referencia; unidade de medida: pessoa. .

BRASIL | PR | JABOTI Cidade Pequena

Municipio De Jaboti - Prefeitura Municipal De Jaboti - PR

Contrataçao de empresa especializada para fornecimento de estrutura completa para shows contendo montagem e desmontagem de equipamentos e serviço de foto e video para registro do evento.

Contratação de empresa especializada para fornecimento de estrutura completa para shows contendo montagem e desmontagem de equipamentos e serviço de foto e vídeo para registro do evento aniversário do município de 70 anos Lote: 1 lote 001 Item código do nome do produtoserviço quantidade unidade preço preço produtoserviço máximo máximo total 1 **** banheiros químico com 2, 00 un ****, 00 ****, 00 Lote: 2 lote 002 Item código do nome do produtoserviço quantidade unidade preço preço produtoserviço máximo máximo total 1 **** cobertura de foto, vídeo e 1, 00 un ****, 00 ****, 00 drone para o dia 15 de novembro de 2025

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Banheiros quimico com todas as licenças ambientais ctesb ibama fispq sigor vigilancia sanitaria com disponibilizaçao de 1 colaborador no horario do evento para higienizaçao diaria epi dos funcionarios reposiçao de papel higienico. 1310contendo caixa de dejetos de volume minimo de 220 litros assento mictorio suporte para papel higienico e painel de identificaçao masculino feminino e especial com higienizaçao desodorizaçao fornecimento de papel higienico sucçao de dejetos e destinaçao final em local licenciado pessoal de apoio devidamente uniformizado durante o **** especificaçoes e a quantidade devem ser iguais ou superiores as da ****

Lote 2: Cobertura de foto video e drone para o dia 15 de novembro de 2025 serviços de video filmagem completa do **** de ate 08 oito horas no dia. Inclui **** de video do evento ambientaçao **** entrevistas camarim shows e **** do **** arquivos de video devem ser captados em **** raw com qualidade 4k sendo **** capturar ate 120 frames por segundo **** hs 4k xavc hs 4k **** 200 **** 422 10 **** entregar um teaser de 60s à 2 min **** dia de evento. Sendo entregue em ate 131012hrs apos o termino da captaçao. Totalizando **** teaser ate o final do **** entregar um video aftermovie de ate **** min como resumo geral da festa. Sendo **** em ate 72hrs apos o termino da captaçao. Os arquivos brutos e finalizados devem ser entregues com link de nuvem seguro com hospedagem sem limite de tempo. Disponibilizaçao de 1 um filmmakers e 1um **** filmmaker deve contar com 1 uma **** de alta qualidade com sensor full **** de 35 mm de no minimo 253 **** flash externo e independente **** de memoria de alta velocidade e lente teleobjetiva com abertura maxima de f2. 8 distancia minima de foco de 40 cm e **** de imagem integrada como **** principal. Cada fotografo deve ter uma camera reserva para um eventual problema. Toda a despesa de equipe alimentaçao deslocamento e acomodaçao fica por conta da **** de fotografia cobertura fotografica **** do evento de forma obrigatoria de no **** 08 oito horas por dia. Inclui fotos do evento ambientaçao festa camarim 1310shows e fotos espontaneas dos **** fotos devem ser feitas com o padrao de **** no formato raw. Devese entregar no minimo 400 fotos o dia de evento sendo elas entregues editadas no dia seguinte da **** arquivos devem ser entregues com link de nuvem seguro com hospedagem sem limite de tempo. Tamanho da imagem 43 **** pixels 169 **** ****

Lote 3: Paineis de led outdoor painel de led p3. 9 outdoor 1310tamanho minimo de **** em treliça de aluminio formato trave para **** especificaçoes e a quantidade devem ser iguais ou superiores as da ****

Lote 4: Palco para o evento em aluminio q30 linha pesada com formato em duas aguas testeira em aluminio com suporte para banner medindo no minimo 10 metros de frente 07 metros de fundos 170 metros de altura com 06 metros de pe **** piso em compensado naval com estrutura de sustentaçao em treliças escada de 08 degraus com **** com lona antichama e fechamentos laterais e traseiros com tela **** conter em cada uma das laterais 01 torre para som com sistema **** especificaçoes e a quantidade devem ser iguais ou superiores as da descriçao ****

Lote 5: Som 12 caixas sistema line array **** **** line dupla 6 de cada lado **** caixas graves asl sb18 duplo **** e cabeamento completo **** cabos 48 vias **** console digital de no minimo 32 canais. sendo 1 monitor e 1 **** processador **** **** monitores sm400 **** fill estereo **** caixas sistema line array **** 01 drive line dupla 2 de cada lado **** caixas graves sb18 duplo **** power play 08 vias **** e cabeamento completo **** behringer x32 processador ****behringer **** line **** praticaveis telescopios **** **** microfones sem fio sennheiser g4 **** microfones com fio **** pedestais **** direct box behringer ativos **** bateria sennheiser 604 **** **** sistema para contrabaixo contendo 01 **** 115 01 caixa 14 10 01 cabeçote **** 800 **** cubo de guitarra meteoro 160 nitrous **** caixas e sistemas de som devem ser de qualidade profissional e nao caseiras. **** especificaçoes e a quantidade devem ser iguais ou superiores as da **** no minimo **** console gran ma **** beam **** **** mac aura **** **** canhoes led 05wts **** cobs 200wts **** brut led 04 lampadas **** strobos athomic led **** **** maquinas de fumaça turbo **** canhao seguidor **** de energia man power attack **** de distribuiçao de energia com tomadas 3 pinos steck disjuntor de proteçao chave seletora de tençao saida 115v e **** completo **** grid de aluminio 80 mts lpq30 ****

Lote 6: Tenda 1 com as seguintes exigencias minimas **** 10 m x 10 m **** em lona branca **** calha para escoamento de agua **** ao solo com pontas de eixo e cintas **** montagem e operadores tecnicos durante todo o evento ****

Lote 7: Tenda 2 com as seguintes exigencias minimas **** 5 m x 5 m **** em lona branca **** calha para escoamento de agua **** ao solo com pontas de eixo e cintas **** montagem e operadores tecnicos durante todo o evento ****

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (968 usuários reais, 18/11/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Nos parece ser um bom instrumento para acharmos pregões de forma rápida e precisa.
Camila Oliveira Rodrigues
Fico sabendo das licitações de minha região.
Igor Estevao Souza Medeiros
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Excelente.
Antonio Aragao Pontes
Plataforma atende a necessidade, com informação completa do edital e licitações.
Antonio Sabas Da Silva
Clareza e agilidade nas informações.
Rafic Mounir Khouri

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...