Lote 1: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . BOX TRUSS - Serviço de locação, montagem e desmontagem de 01 ( um) Box truss para banner ( Treliça/BoxTruss Q25). Dimensões: 3 metros de altura e 5 metros de largura, totalizando 11 metros lineares. O serviço inclui transporte, montagem, desmontagem do material pela contratada e instalação de banner. ( Observação: A diária contempla exclusivamente o período de utilização efetiva do item pelo Contratante, não incluindo o tempo de montagem ou desmontagem); Diária ( 6horas). .
Lote 2: Locação Aparelho Ar Condicionado . Locação de climatizador de ar evaporativo, portátil: rodas para fácil deslocamento e com travas, à base de água, com suporte e capacidade para no mínimo 100 litros de água, tensão alimentação 110V ou 220V, motor com no mínimo 380 wats, 3 velocidades de vento, swing oscilação, fluxo de ar como no mínimo **** m/h. ( Diária 06 horas). .
Lote 3: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . PAINEL LED - Serviço de locação de painel de Led indoor de alta definição, qualidade entre: mínima P3 e máxima P1, SMD, Taxa de atualização acima acima de **** Hz, ajuste de brilho, nas medidas de 3 m de altura x 6 m de largura, sustentados por estrutura em box truss trelissado, Q25 ou Q30, ( com envelopamento de pano preto por toda treliça) com equipamento de transmissão de imagens, filmes, fotos, áudio e vídeo com notebook. Deve incluir todos os cabos, acessórios, e a realização da configuração para exibição da( s) imagem( ns) ou texto( s) fornecidos pelo contratante. O serviço inclui a montagem e desmontagem do material. Deve também ter acompanhamento técnico ( com operador) presencial durante todo o período do evento. Diária ( 6horas).
Lote 4: Instalação e Montagem de Palco . PALCO - Serviço Locação, transporte e instalação de Palco. Medindo no mínimo 5m de largura e máximo 6m de largura e no mínimo de 3m de profundidade e no máximo 5m de profundidade e altura entre 0, 5m a 1, 0m. Deve possuir 1 escada e 1 rampa de acesso nas laterais. O piso deve ser revestido por carpete preto aplicada em toda base do palco. ( Observação: A diária contempla exclusivamente o período de utilização efetiva do item pelo Contratante, não incluindo o tempo de montagem ou desmontagem). ( Diária 06 horas). Diária ( 6 horas).
Lote 5: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SISTEMA DE ILUMINAÇÃO DE MÉDIO PORTE - BRANCA - Locação com montagem e desmontagem de sistema de iluminação profissional de médio porte para palco com as especificações mínimas: 04 moving beam 5r, 12 refletores par led com 54 leds de no mínimo 3w rgbw, 02 minibrutes de 04 lâmpadas, 01 máquina de fumaça dmx **** ou similar, 08 ribaltas outdoors com comandos em dmx, 6 cobs 200w dmx, 01 console pilot dmx com controle dmx de primeira linha; acompanhado e operado por técnico capacitado e equipe de apoio, sistema devidamente aterrado. Estrutura e cabeamento de acordo com a necessidade da iluminação do evento. ( Observação: A diária contempla exclusivamente o período de utilização efetiva do item pelo Contratante, não incluindo o tempo de montagem ou desmontagem). ( Diária de 06 horas). Diária ( 6horas).
Lote 6: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SISTEMA DE ILUMINAÇÃO DE PEQUENO PORTE - BRANCA - Locação com montagem e desmontagem de sistema de iluminação de médio: 16 refletores par led com 54 leds de no mínimo 3w rgbw. Estrutura e cabeamento de acordo com a necessidade da iluminação do evento. ( Observação: A diária contempla exclusivamente o período de utilização efetiva do item pelo Contratante, não incluindo o tempo de montagem ou desmontagem); Diária ( 6horas).
Lote 7: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SOM MÉDIO/GRANDE PORTE - Serviço de sonorização de evento - Locação, montagem e desmontagem de sistema de som contendo: Roll mínimo de equipamentos: 02 microfones sem fio, 01 microfone com fio, pedestal modelo girafa, 4 caixas de som amplificadas com no mínimo **** e subwoofer **** ativo de no mínimo ou amplificador externo, mesa analógica ou digital de 24 canais + cabos para atender todos os canais para eventual apresnetação artística/musical, 1 computador. Com instalação no local do evento concluída até 2h antes do horário agendado. Acompanhamento do operador de som, durante todo o evento. ( Observação: A diária contempla exclusivamente o período de utilização efetiva do item pelo Contratante, não incluindo o tempo de montagem ou desmontagem); Diária ( 6horas). .
Lote 8: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SOM PEQUENO PORTE - Serviço de sonorização de evento - Locação, montagem e desmontagem de sistema de som. Roll mínimo de equipamentos: 02 microfones sem fio, 01 microfone com fio, pedestal modelo girafa, 2 caixas de som amplificadas mínimo **** e subwoofer 500wrms ativo ou amplificador externo, mesa analógica de 16 canais, 1 computador. Com instalação no local do evento concluída até 2h antes do horário agendado. Acompanhamento do operador de som, durante todo o evento. Evento de pequeno porte até 300 pessoas. ( Observação: A diária contempla exclusivamente o período de utilização efetiva do item pelo Contratante, não incluindo o tempo de montagem ou desmontagem); Diária ( 4horas). .
Lote 9: Decoração - Eventos /Solenidades . ORNAMENTAÇÃO 1 - Arranjo de flores em formato vertical com flores do campo naturais, cores variadas, com altura entre 60 e 70 cm e largura entre 80 e 90 cm, à proporção de três dúzias de flores por metro linear, para aposição ao pé da mesa diretora ou entrada do salão. O serviço inclui a montagem e desmontagem do material. Dia ria ( 8horas).
Lote 10: Decoração - Eventos /Solenidades . ORNAMENTAÇÃO 2 - Arranjo de flores grande em formato horizontal. ( 8 metros de largura). Flores naturais, à proporção de três dúzias de flores por metro linear, para aposição ao pé da mesa diretora. O serviço inclui a montagem e desmontagem do material. Dia ria ( 8horas).
Lote 11: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . CADEIRAS - Serviço de locação de 400 ( quatrocentos) cadeiras plásticas, tipo sem braço, nas cores branca ou cinza. Inclui transporte, arrumação e remoção. ( Diária 8 horas), Dia ria ( 8horas).
Lote 12: Decoração - Eventos /Solenidades . CAPA DE TECIDO - Serviço de locação de capas de tecido, para 400 ( quatrocentos) cadeiras de plástico, cores: branca ou preta. ( Diária 8 horas); Dia ria ( 8horas).
Lote 13: Decoração - Eventos /Solenidades . DECORAC A O AMBIENTE 1 - Ornamentac a o composta por 06 arranjos florais artificiais + 02 arranjos florais artificiais com vasos de ate 90cm; painel decorativo tema tico; Toalhas para mesa de honra, tecido gorgura o ou similar, no tamanho de ate 6 metros de comprimento e 2 metros de largura ( cores a combinar); Serviços de montagem e desmontagem do cenário. A instalação no local do evento deverá ser concluída até 2h antes do horário agendado. Diária ( 8horas).
Lote 14: Decoração - Eventos /Solenidades . DECORAC A O AMBIENTE 2 - Ornamentac a o composta por 06 arranjos florais artificiais + 02 arranjos florais artificiais com vasos de ate 90cm; painel decorativo tema tico; Toalhas para mesa de honra, tecido gorgura o ou similar, no tamanho de ate 6 metros de comprimento e 2 metros de largura ( cores a combinar); Servic os de montagem e desmontagem do cena rio. A instalac a o no local do evento devera ser conclui da ate 2h antes do hora rio agendado. Diária ( 8horas).
Lote 15: Locação de Roupa /Uniforme . LOCAÇÃO DE BECA, para cerimoniais de outorga de grau, em Oxford importado ou cetim, modelo francês, cor preta, com alamares frontais na altura dos cotovelos, jabeaux, faixa na cor do curso, cumprimento aproximado de um palmo acima dos tornozelos, pelerine dupla face, sendo uma na cor preta e outra na cor do curso e capelo ajustável. Para cada diária de locação, uma das vestes deverá acompanhar uma pelerine branca e capelo branco, exclusivo( a) do reitor( a) para a outorga de grau. Vestes em diversos tamanhos, PP, P, M, G, GG. Os trajes deverão estar disponíveis com no mínimo 4h de antecedência do horário/data agendado para a formatura. ( Diária 4 horas); Diária ( 4 horas).
Lote 16: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . MESTRE DE CERIMÔNIAS - Contratação de profissional qualificado na condução de eventos formais ou institucionais, visando a organização e fluidez no andamento da programação. Especificação detalhada consta no Termo de Referencia; Diária ( 4 horas).
Lote 17: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . PROMOTOR /COORDENADOR DE EVENTOS CERIMONISTA - EVENTO MÉDIO PORTE ( ATÉ 400 PESSOAS) - O profissional responsável pelo cerimonial atuará na organização e execução do evento conforme o protocolo institucional, observando precedências, composição de mesas, roteiros e normas de etiqueta. Devidamente uniformizado( a), deverá possuir experiência no trato com autoridades e conhecimento em cerimonial público. Entre suas atribuições, estarão: elaborar o roteiro de acordo com o tipo de evento, coordenar a montagem do palco e o posicionamento das autoridades, orientar participantes quanto às normas protocolares, auxiliar na recepção de autoridades e convidados especiais e garantir o cumprimento da ordem dos discursos e entregas previstas. O serviço abrangerá a organização de eventos sob demanda, envolvendo planejamento, organização, coordenação e acompanhamento, com foco em cerimônias institucionais e protocolares. ( Diária de 4 a 8 horas); Diária ( 4 a 8 horas).
Lote 18: Serviço Fotográfico . FOTÓGRAFO - O serviço de cobertura fotográfica, deverá ser prestado por repórter fotográfico, com equipamento digital e profissional próprios ( câmera, lentes, flashs, cartões de memória etc. ), com fornecimento de arquivos digitais, e entrega posterior, de no mínimo 150 fotos tratadas, em alta resolução ( mínimo de 300 dpi). As fotos, devidamente tratadas, deverão ser entregues ao Núcleo de Comunicação e Eventos do IFNMG - Campus Pirapora, da seguinte forma: pelo menos 20 fotos em até 12 horas após a realização do evento e todas as demais em até 10 dias úteis após a realização do evento, para aprovação. Renova- se o prazo, em caso de solicitação de correções, pela CONTRATANTE. Diária ( 6 horas).
Lote 19: Promoção de Eventos . SERVIÇO DE FILMAGEM - Serviço de filmagem de todo o evento, cujas imagens devem ser entregues devidamente tratadas, editadas, finalizadas. Imagens produzidas em alta resolução. Os equipamentos utilizados ( microfones, iluminação, câmeras, etc) tem de ser suficientes para atender a qualidade de gravação FullHD. A contratada deve entregar ao final 3 produtos: 1) Um vídeo de 2 a 3 minutos, contendo um resumo do evento, incluindo fala de autoridades; a ser entregue em até 10 dias após a realização do evento e 2) um vídeo dinâmico de 1 minuto para compartilhamento em redes sociais; a ser entregue em até 5 dias após a realização do evento; 3) um vídeo dinâmico de até 1 munuto e trinta segundos no máximo a ser entregue no dia seguinte ` realização do evento. A contratada também deve ceder as imagens brutas, caso a contratante solicite. Diária ( 6 horas).
Lote 20: Buffet . COFFEE BREAK - Serviço de fornecimento de coffee break para atendimento a 600 ( seiscentas) pessoas; especificação detalhada no Termo de Referencia; unidade de medida: pessoa. .
Lote 21: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . BOX TRUSS - Serviço de locação, montagem e desmontagem de 01 ( um) Box truss para banner ( Treliça/BoxTruss Q25). Dimensões: 3 metros de altura e 5 metros de largura, totalizando 11 metros lineares. O serviço inclui transporte, montagem, desmontagem do material pela contratada e instalação de banner. ( Observação: A diária contempla exclusivamente o período de utilização efetiva do item pelo Contratante, não incluindo o tempo de montagem ou desmontagem); Diária ( 6horas). .
Lote 22: Locação Aparelho Ar Condicionado . Locação de climatizador de ar evaporativo, portátil: rodas para fácil deslocamento e com travas, à base de água, com suporte e capacidade para no mínimo 100 litros de água, tensão alimentação 110V ou 220V, motor com no mínimo 380 wats, 3 velocidades de vento, swing oscilação, fluxo de ar como no mínimo **** m/h. ( Diária 06 horas). .
Lote 23: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . PAINEL LED - Serviço de locação de painel de Led indoor de alta definição, qualidade entre: mínima P3 e máxima P1, SMD, Taxa de atualização acima acima de **** Hz, ajuste de brilho, nas medidas de 3 m de altura x 6 m de largura, sustentados por estrutura em box truss trelissado, Q25 ou Q30, ( com envelopamento de pano preto por toda treliça) com equipamento de transmissão de imagens, filmes, fotos, áudio e vídeo com notebook. Deve incluir todos os cabos, acessórios, e a realização da configuração para exibição da( s) imagem( ns) ou texto( s) fornecidos pelo contratante. O serviço inclui a montagem e desmontagem do material. Deve também ter acompanhamento técnico ( com operador) presencial durante todo o período do evento. Diária ( 6horas).
Lote 24: Instalação e Montagem de Palco . PALCO - Serviço Locação, transporte e instalação de Palco. Medindo no mínimo 5m de largura e máximo 6m de largura e no mínimo de 3m de profundidade e no máximo 5m de profundidade e altura entre 0, 5m a 1, 0m. Deve possuir 1 escada e 1 rampa de acesso nas laterais. O piso deve ser revestido por carpete preto aplicada em toda base do palco. ( Observação: A diária contempla exclusivamente o período de utilização efetiva do item pelo Contratante, não incluindo o tempo de montagem ou desmontagem). ( Diária 06 horas). Diária ( 6 horas).
Lote 25: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SISTEMA DE ILUMINAÇÃO DE MÉDIO PORTE - BRANCA - Locação com montagem e desmontagem de sistema de iluminação profissional de médio porte para palco com as especificações mínimas: 04 moving beam 5r, 12 refletores par led com 54 leds de no mínimo 3w rgbw, 02 minibrutes de 04 lâmpadas, 01 máquina de fumaça dmx **** ou similar, 08 ribaltas outdoors com comandos em dmx, 6 cobs 200w dmx, 01 console pilot dmx com controle dmx de primeira linha; acompanhado e operado por técnico capacitado e equipe de apoio, sistema devidamente aterrado. Estrutura e cabeamento de acordo com a necessidade da iluminação do evento. ( Observação: A diária contempla exclusivamente o período de utilização efetiva do item pelo Contratante, não incluindo o tempo de montagem ou desmontagem). ( Diária de 06 horas). Diária ( 6horas).
Lote 26: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SISTEMA DE ILUMINAÇÃO DE PEQUENO PORTE - BRANCA - Locação com montagem e desmontagem de sistema de iluminação de médio: 16 refletores par led com 54 leds de no mínimo 3w rgbw. Estrutura e cabeamento de acordo com a necessidade da iluminação do evento. ( Observação: A diária contempla exclusivamente o período de utilização efetiva do item pelo Contratante, não incluindo o tempo de montagem ou desmontagem); Diária ( 6horas).
Lote 27: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SOM MÉDIO/GRANDE PORTE - Serviço de sonorização de evento - Locação, montagem e desmontagem de sistema de som contendo: Roll mínimo de equipamentos: 02 microfones sem fio, 01 microfone com fio, pedestal modelo girafa, 4 caixas de som amplificadas com no mínimo **** e subwoofer **** ativo de no mínimo ou amplificador externo, mesa analógica ou digital de 24 canais + cabos para atender todos os canais para eventual apresnetação artística/musical, 1 computador. Com instalação no local do evento concluída até 2h antes do horário agendado. Acompanhamento do operador de som, durante todo o evento. ( Observação: A diária contempla exclusivamente o período de utilização efetiva do item pelo Contratante, não incluindo o tempo de montagem ou desmontagem); Diária ( 6horas). .
Lote 28: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SOM PEQUENO PORTE - Serviço de sonorização de evento - Locação, montagem e desmontagem de sistema de som. Roll mínimo de equipamentos: 02 microfones sem fio, 01 microfone com fio, pedestal modelo girafa, 2 caixas de som amplificadas mínimo **** e subwoofer 500wrms ativo ou amplificador externo, mesa analógica de 16 canais, 1 computador. Com instalação no local do evento concluída até 2h antes do horário agendado. Acompanhamento do operador de som, durante todo o evento. Evento de pequeno porte até 300 pessoas. ( Observação: A diária contempla exclusivamente o período de utilização efetiva do item pelo Contratante, não incluindo o tempo de montagem ou desmontagem); Diária ( 4horas). .
Lote 29: Decoração - Eventos /Solenidades . ORNAMENTAÇÃO 1 - Arranjo de flores em formato vertical com flores do campo naturais, cores variadas, com altura entre 60 e 70 cm e largura entre 80 e 90 cm, à proporção de três dúzias de flores por metro linear, para aposição ao pé da mesa diretora ou entrada do salão. O serviço inclui a montagem e desmontagem do material. Dia ria ( 8horas).
Lote 30: Decoração - Eventos /Solenidades . ORNAMENTAÇÃO 2 - Arranjo de flores grande em formato horizontal. ( 8 metros de largura). Flores naturais, à proporção de três dúzias de flores por metro linear, para aposição ao pé da mesa diretora. O serviço inclui a montagem e desmontagem do material. Dia ria ( 8horas).
Lote 31: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . CADEIRAS - Serviço de locação de 400 ( quatrocentos) cadeiras plásticas, tipo sem braço, nas cores branca ou cinza. Inclui transporte, arrumação e remoção. ( Diária 8 horas), Dia ria ( 8horas).
Lote 32: Decoração - Eventos /Solenidades . CAPA DE TECIDO - Serviço de locação de capas de tecido, para 400 ( quatrocentos) cadeiras de plástico, cores: branca ou preta. ( Diária 8 horas); Dia ria ( 8horas).
Lote 33: Decoração - Eventos /Solenidades . DECORAC A O AMBIENTE 1 - Ornamentac a o composta por 06 arranjos florais artificiais + 02 arranjos florais artificiais com vasos de ate 90cm; painel decorativo tema tico; Toalhas para mesa de honra, tecido gorgura o ou similar, no tamanho de ate 6 metros de comprimento e 2 metros de largura ( cores a combinar); Serviços de montagem e desmontagem do cenário. A instalação no local do evento deverá ser concluída até 2h antes do horário agendado. Diária ( 8horas).
Lote 34: Decoração - Eventos /Solenidades . DECORAC A O AMBIENTE 2 - Ornamentac a o composta por 06 arranjos florais artificiais + 02 arranjos florais artificiais com vasos de ate 90cm; painel decorativo tema tico; Toalhas para mesa de honra, tecido gorgura o ou similar, no tamanho de ate 6 metros de comprimento e 2 metros de largura ( cores a combinar); Servic os de montagem e desmontagem do cena rio. A instalac a o no local do evento devera ser conclui da ate 2h antes do hora rio agendado. Diária ( 8horas).
Lote 35: Locação de Roupa /Uniforme . LOCAÇÃO DE BECA, para cerimoniais de outorga de grau, em Oxford importado ou cetim, modelo francês, cor preta, com alamares frontais na altura dos cotovelos, jabeaux, faixa na cor do curso, cumprimento aproximado de um palmo acima dos tornozelos, pelerine dupla face, sendo uma na cor preta e outra na cor do curso e capelo ajustável. Para cada diária de locação, uma das vestes deverá acompanhar uma pelerine branca e capelo branco, exclusivo( a) do reitor( a) para a outorga de grau. Vestes em diversos tamanhos, PP, P, M, G, GG. Os trajes deverão estar disponíveis com no mínimo 4h de antecedência do horário/data agendado para a formatura. ( Diária 4 horas); Diária ( 4 horas).
Lote 36: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . MESTRE DE CERIMÔNIAS - Contratação de profissional qualificado na condução de eventos formais ou institucionais, visando a organização e fluidez no andamento da programação. Especificação detalhada consta no Termo de Referencia; Diária ( 4 horas).
Lote 37: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . PROMOTOR /COORDENADOR DE EVENTOS CERIMONISTA - EVENTO MÉDIO PORTE ( ATÉ 400 PESSOAS) - O profissional responsável pelo cerimonial atuará na organização e execução do evento conforme o protocolo institucional, observando precedências, composição de mesas, roteiros e normas de etiqueta. Devidamente uniformizado( a), deverá possuir experiência no trato com autoridades e conhecimento em cerimonial público. Entre suas atribuições, estarão: elaborar o roteiro de acordo com o tipo de evento, coordenar a montagem do palco e o posicionamento das autoridades, orientar participantes quanto às normas protocolares, auxiliar na recepção de autoridades e convidados especiais e garantir o cumprimento da ordem dos discursos e entregas previstas. O serviço abrangerá a organização de eventos sob demanda, envolvendo planejamento, organização, coordenação e acompanhamento, com foco em cerimônias institucionais e protocolares. ( Diária de 4 a 8 horas); Diária ( 4 a 8 horas).
Lote 38: Serviço Fotográfico . FOTÓGRAFO - O serviço de cobertura fotográfica, deverá ser prestado por repórter fotográfico, com equipamento digital e profissional próprios ( câmera, lentes, flashs, cartões de memória etc. ), com fornecimento de arquivos digitais, e entrega posterior, de no mínimo 150 fotos tratadas, em alta resolução ( mínimo de 300 dpi). As fotos, devidamente tratadas, deverão ser entregues ao Núcleo de Comunicação e Eventos do IFNMG - Campus Pirapora, da seguinte forma: pelo menos 20 fotos em até 12 horas após a realização do evento e todas as demais em até 10 dias úteis após a realização do evento, para aprovação. Renova- se o prazo, em caso de solicitação de correções, pela CONTRATANTE. Diária ( 6 horas).
Lote 39: Promoção de Eventos . SERVIÇO DE FILMAGEM - Serviço de filmagem de todo o evento, cujas imagens devem ser entregues devidamente tratadas, editadas, finalizadas. Imagens produzidas em alta resolução. Os equipamentos utilizados ( microfones, iluminação, câmeras, etc) tem de ser suficientes para atender a qualidade de gravação FullHD. A contratada deve entregar ao final 3 produtos: 1) Um vídeo de 2 a 3 minutos, contendo um resumo do evento, incluindo fala de autoridades; a ser entregue em até 10 dias após a realização do evento e 2) um vídeo dinâmico de 1 minuto para compartilhamento em redes sociais; a ser entregue em até 5 dias após a realização do evento; 3) um vídeo dinâmico de até 1 munuto e trinta segundos no máximo a ser entregue no dia seguinte ` realização do evento. A contratada também deve ceder as imagens brutas, caso a contratante solicite. Diária ( 6 horas).
Lote 40: Buffet . COFFEE BREAK - Serviço de fornecimento de coffee break para atendimento a 600 ( seiscentas) pessoas; especificação detalhada no Termo de Referencia; unidade de medida: pessoa. .