Superintendência Estadual De Licitações (Uasg: 925373)
Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços continuados de copeiragem, contínuo e recepcionista, com fornecimento de insumos, equipamentos e utensílios necessários à adequada execução das atividades, a serem realizadas nas dependências da sede do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Estado de Rondônia Iperon.
Lote 2: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . A execução dos serviços de contínuo deverá atender às necessidades administrativas e operacionais da CONTRATANTE, contribuindo para o bom funcionamento das unidades organizacionais. Dentre as atribuições do profissional, destacam- se: Classificar, arquivar, organizar e registrar documentos, fichas e materiais administrativos diversos; Atender chamadas telefônicas e repassar recados aos setores competentes; Transportar processos, documentos e materiais entre as seções internas da sede da CONTRATANTE, conforme demanda do setor responsável; Apoiar no recebimento de materiais e correspondências, encaminhando- os aos setores demandantes; Realizar a entrega de materiais e documentos aos setores requisitantes, sempre que solicitado; Auxiliar na movimentação de móveis e equipamentos entre os setores, conforme as necessidades administrativas; Executar serviços externos de pequeno porte, de interesse da CONTRATANTE, como o transporte de água, gás, materiais de expediente e documentos; Verificar, diariamente, as condições dos bebedouros, reabastecendo- os com água sempre que necessário. . . ( Consultar o descritivo na íntegra conforme o Edital). .
Lote 5: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . A execução dos serviços de contínuo deverá atender às necessidades administrativas e operacionais da CONTRATANTE, contribuindo para o bom funcionamento das unidades organizacionais. Dentre as atribuições do profissional, destacam- se: Classificar, arquivar, organizar e registrar documentos, fichas e materiais administrativos diversos; Atender chamadas telefônicas e repassar recados aos setores competentes; Transportar processos, documentos e materiais entre as seções internas da sede da CONTRATANTE, conforme demanda do setor responsável; Apoiar no recebimento de materiais e correspondências, encaminhando- os aos setores demandantes; Realizar a entrega de materiais e documentos aos setores requisitantes, sempre que solicitado; Auxiliar na movimentação de móveis e equipamentos entre os setores, conforme as necessidades administrativas; Executar serviços externos de pequeno porte, de interesse da CONTRATANTE, como o transporte de água, gás, materiais de expediente e documentos; Verificar, diariamente, as condições dos bebedouros, reabastecendo- os com água sempre que necessário. . . ( Consultar o descritivo na íntegra conforme o Edital). .
Lote 1: Prestação de Serviços de Copeiragem . A prestação dos serviços de copeiragem deverá abranger, de forma contínua e adequada, o atendimento às demandas relacionadas ao preparo e ao serviço de bebidas e congêneres nas unidades da sede da CONTRATANTE. As atividades incluem, mas não se limitam a: Preparar e servir café, água e demais bebidas, conforme as solicitações das unidades da CONTRATANTE; Observar rigorosamente as normas de higiene pessoal e de manipulação de alimentos; Realizar a limpeza, conservação e organização dos equipamentos e utensílios da copa, tais como: geladeira, forno elétrico, micro- ondas, fogão, cafeteira, copos, xícaras, pires, talheres, entre outros; Higienizar e esterilizar os utensílios de uso comum da copa, garantindo condições sanitárias adequadas; Efetuar a limpeza interna e externa dos armários e demais mobiliários da copa, mantendo as instalações em condições apropriadas de uso e apresentação; Controlar o estoque de materiais e produtos, inclusive requisitando, quando necessário, itens como gêneros alimentícios, produtos de limpeza e utensílios; Verificar prazos de validade e condições de armazenamento de alimentos e bebidas. . . ( Consultar O descritivo na íntegra do Edital). .
Lote 2: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . A execução dos serviços de contínuo deverá atender às necessidades administrativas e operacionais da CONTRATANTE, contribuindo para o bom funcionamento das unidades organizacionais. Dentre as atribuições do profissional, destacam- se: Classificar, arquivar, organizar e registrar documentos, fichas e materiais administrativos diversos; Atender chamadas telefônicas e repassar recados aos setores competentes; Transportar processos, documentos e materiais entre as seções internas da sede da CONTRATANTE, conforme demanda do setor responsável; Apoiar no recebimento de materiais e correspondências, encaminhando- os aos setores demandantes; Realizar a entrega de materiais e documentos aos setores requisitantes, sempre que solicitado; Auxiliar na movimentação de móveis e equipamentos entre os setores, conforme as necessidades administrativas; Executar serviços externos de pequeno porte, de interesse da CONTRATANTE, como o transporte de água, gás, materiais de expediente e documentos; Verificar, diariamente, as condições dos bebedouros, reabastecendo- os com água sempre que necessário. . . ( Consultar o descritivo na íntegra conforme o Edital). .
Lote 3: Prestação de Serviços de Portaria /Recepção . A execução dos serviços de Recepcionista: Recepcionar e atender aos visitantes, efetuando a triagem dos assuntos e pessoas, solicitando identificação e cadastrando- os no sistema de acesso, conferindo documentos e idoneidade notificando seguranças sobre presenças estranhas; Controle de Acesso do Público Interno e Externo. Registro de informações e direcionamento interno de demandas. Registro de entrada de visitantes, por meio da coleta de dados pessoais e objetivo da visita, podendo ser registro em papel ou em sistema, conforme necessidade da CONTRATANTE. Acionamento de abertura das portas, controlando a entrada e saída individual ou de um grupo. Acolhimento e conferência de documentação dos visitantes. Atendimento ao público com prestação de informações. Consulta a lista de profissionais e setores, ramais internos e telefones externos. Encaminhamento de visitantes, devidamente identificados, para o setor desejado, após comunicação de sua entrada pelo ramal interno. Permanecer nos postos de serviço, durante a jornada de trabalho, à disposição da CONTRATANTE e atender as tarefas solicitadas pela Administração. . . ( Consultar o descritivo na íntegra conforme o Edital). .
Lote 4: Prestação de Serviços de Copeiragem . A prestação dos serviços de copeiragem deverá abranger, de forma contínua e adequada, o atendimento às demandas relacionadas ao preparo e ao serviço de bebidas e congêneres nas unidades da sede da CONTRATANTE. As atividades incluem, mas não se limitam a: Preparar e servir café, água e demais bebidas, conforme as solicitações das unidades da CONTRATANTE; Observar rigorosamente as normas de higiene pessoal e de manipulação de alimentos; Realizar a limpeza, conservação e organização dos equipamentos e utensílios da copa, tais como: geladeira, forno elétrico, micro- ondas, fogão, cafeteira, copos, xícaras, pires, talheres, entre outros; Higienizar e esterilizar os utensílios de uso comum da copa, garantindo condições sanitárias adequadas; Efetuar a limpeza interna e externa dos armários e demais mobiliários da copa, mantendo as instalações em condições apropriadas de uso e apresentação; Controlar o estoque de materiais e produtos, inclusive requisitando, quando necessário, itens como gêneros alimentícios, produtos de limpeza e utensílios; Verificar prazos de validade e condições de armazenamento de alimentos e bebidas. . . ( Consultar O descritivo na íntegra do Edital). .
Lote 5: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . A execução dos serviços de contínuo deverá atender às necessidades administrativas e operacionais da CONTRATANTE, contribuindo para o bom funcionamento das unidades organizacionais. Dentre as atribuições do profissional, destacam- se: Classificar, arquivar, organizar e registrar documentos, fichas e materiais administrativos diversos; Atender chamadas telefônicas e repassar recados aos setores competentes; Transportar processos, documentos e materiais entre as seções internas da sede da CONTRATANTE, conforme demanda do setor responsável; Apoiar no recebimento de materiais e correspondências, encaminhando- os aos setores demandantes; Realizar a entrega de materiais e documentos aos setores requisitantes, sempre que solicitado; Auxiliar na movimentação de móveis e equipamentos entre os setores, conforme as necessidades administrativas; Executar serviços externos de pequeno porte, de interesse da CONTRATANTE, como o transporte de água, gás, materiais de expediente e documentos; Verificar, diariamente, as condições dos bebedouros, reabastecendo- os com água sempre que necessário. . . ( Consultar o descritivo na íntegra conforme o Edital). .
Lote 6: Prestação de Serviços de Portaria /Recepção . A execução dos serviços de Recepcionista: Recepcionar e atender aos visitantes, efetuando a triagem dos assuntos e pessoas, solicitando identificação e cadastrando- os no sistema de acesso, conferindo documentos e idoneidade notificando seguranças sobre presenças estranhas; Controle de Acesso do Público Interno e Externo. Registro de informações e direcionamento interno de demandas. Registro de entrada de visitantes, por meio da coleta de dados pessoais e objetivo da visita, podendo ser registro em papel ou em sistema, conforme necessidade da CONTRATANTE. Acionamento de abertura das portas, controlando a entrada e saída individual ou de um grupo. Acolhimento e conferência de documentação dos visitantes. Atendimento ao público com prestação de informações. Consulta a lista de profissionais e setores, ramais internos e telefones externos. Encaminhamento de visitantes, devidamente identificados, para o setor desejado, após comunicação de sua entrada pelo ramal interno. Permanecer nos postos de serviço, durante a jornada de trabalho, à disposição da CONTRATANTE e atender as tarefas solicitadas pela Administração. . . ( Consultar o descritivo na íntegra conforme o Edital). .