Licitação na modalidade Pregão Eletrônico para fornecimento parcelado de produtos derivados de petróleo, incluindo óleos lubrificantes, fluidos de freio e Arla 32, para manutenção da frota municipal. Valor estimado de R$ ****,21. Abertura da sessão pública em 12/06/2026. Critério de julgamento: menor preço por item. O sistema de compras é o do Governo Federal (www. ***. *. *). Há preferência para ME/EPP. A licitação é dividida em itens, com participação facultativa em quantos itens o licitante desejar. O prazo de validade da proposta é de 60 dias. O contrato terá vigência de 12 meses, prorrogável. Os bens serão recebidos provisoriamente e definitivamente após verificação de conformidade.
O prazo de entrega dos bens é de 10 dias úteis, contados do efetivo recebimento da ordem de fornecimento. Caso não seja possível a entrega na data assinalada, a empresa deverá comunicar as razões com pelo menos 03 dias de antecedência.
O pagamento será efetuado no prazo de até 10 dias úteis contados da finalização da liquidação da despesa, por meio de ordem bancária, para crédito em banco, agência e conta corrente indicados pelo contratado. Haverá retenção tributária na fonte.
O critério de julgamento adotado é o de menor preço por item.
A habilitação será verificada por meio do SICAF, abrangendo documentação jurídica, fiscal, social e trabalhista, e econômico-financeira. O licitante deve atender às condições exigidas no cadastramento no SICAF.
O edital prevê sanções como advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar, aplicadas em caso de infrações administrativas.
Não haverá a exigência de amostra ou prova de conceito.
Qualquer pessoa pode impugnar o edital por irregularidade na aplicação da lei, devendo protocolar o pedido até 3 dias úteis antes da data da abertura do certame.
A não observância das condições de cadastramento no SICAF pode ensejar desclassificação no momento da habilitação. A falsidade de declarações também sujeitará o licitante às sanções previstas em lei.
O valor total estimado da contratação é de R$ ****,21.