Licitações de Geograficas

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1017 usuários reais, 17/03/2026). Metodologia

BRASIL | TO | PALMAS Cidade Média

Conselho Regional De Engenharia E Agronomia Do Estado Tocantins (Uasg: 389094)

Contratação de Plano Privado de Assistência à Saúde para os empregados do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins Crea- TO e seus dependentes, atendendo as exigências estabelecidas pela legislação vigente e conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Edital

Lote 1: Corretagem - Plano de Saúde . Prestação de serviços de ASSISTÊNCIA À SAÚDE para 80 beneficiários ( 53 titulares e 27 dependentes), compreendendo segmentação Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia, padrão de acomodação ENFERMARIA. O regime de custeio poderá ser integral ( SEM COPARTICIPAÇÃO) ou COM COPARTICIPAÇÃO RESTRITA APENAS A CONSULTAS E PRONTO ATENDIMENTO, sendo vedada a incidência de coparticipação em exames, terapias e internações. A abrangência geográfica para atendimentos eletivos deve ser, no mínimo, em TODO O ESTADO DO TOCANTINS, sendo admitida a abrangência NACIONAL, garantindo- se, em qualquer caso, o atendimento de URGÊNCIA E EMERGÊNCIA EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, conforme o Rol de Procedimentos da ANS e demais exigências deste Termo de Referência. FAIXA ETÁRIA - 0 a 18 anos.

Lote 2: Corretagem - Plano de Saúde . Prestação de serviços de ASSISTÊNCIA À SAÚDE para 80 beneficiários ( 53 titulares e 27 dependentes), compreendendo segmentação Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia, padrão de acomodação ENFERMARIA. O regime de custeio poderá ser integral ( SEM COPARTICIPAÇÃO) ou COM COPARTICIPAÇÃO RESTRITA APENAS A CONSULTAS E PRONTO ATENDIMENTO, sendo vedada a incidência de coparticipação em exames, terapias e internações. A abrangência geográfica para atendimentos eletivos deve ser, no mínimo, em TODO O ESTADO DO TOCANTINS, sendo admitida a abrangência NACIONAL, garantindo- se, em qualquer caso, o atendimento de URGÊNCIA E EMERGÊNCIA EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, conforme o Rol de Procedimentos da ANS e demais exigências deste Termo de Referência. FAIXA ETÁRIA - 19 a 23 anos. .

Lote 3: Corretagem - Plano de Saúde . Prestação de serviços de ASSISTÊNCIA À SAÚDE para 80 beneficiários ( 53 titulares e 27 dependentes), compreendendo segmentação Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia, padrão de acomodação ENFERMARIA. O regime de custeio poderá ser integral ( SEM COPARTICIPAÇÃO) ou COM COPARTICIPAÇÃO RESTRITA APENAS A CONSULTAS E PRONTO ATENDIMENTO, sendo vedada a incidência de coparticipação em exames, terapias e internações. A abrangência geográfica para atendimentos eletivos deve ser, no mínimo, em TODO O ESTADO DO TOCANTINS, sendo admitida a abrangência NACIONAL, garantindo- se, em qualquer caso, o atendimento de URGÊNCIA E EMERGÊNCIA EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, conforme o Rol de Procedimentos da ANS e demais exigências deste Termo de Referência. FAIXA ETÁRIA - 24 a 28 anos.

Lote 4: Corretagem - Plano de Saúde . Prestação de serviços de ASSISTÊNCIA À SAÚDE para 80 beneficiários ( 53 titulares e 27 dependentes), compreendendo segmentação Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia, padrão de acomodação ENFERMARIA. O regime de custeio poderá ser integral ( SEM COPARTICIPAÇÃO) ou COM COPARTICIPAÇÃO RESTRITA APENAS A CONSULTAS E PRONTO ATENDIMENTO, sendo vedada a incidência de coparticipação em exames, terapias e internações. A abrangência geográfica para atendimentos eletivos deve ser, no mínimo, em TODO O ESTADO DO TOCANTINS, sendo admitida a abrangência NACIONAL, garantindo- se, em qualquer caso, o atendimento de URGÊNCIA E EMERGÊNCIA EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, conforme o Rol de Procedimentos da ANS e demais exigências deste Termo de Referência. FAIXA ETÁRIA - 29 a 33 anos.

Lote 5: Corretagem - Plano de Saúde . Prestação de serviços de ASSISTÊNCIA À SAÚDE para 80 beneficiários ( 53 titulares e 27 dependentes), compreendendo segmentação Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia, padrão de acomodação ENFERMARIA. O regime de custeio poderá ser integral ( SEM COPARTICIPAÇÃO) ou COM COPARTICIPAÇÃO RESTRITA APENAS A CONSULTAS E PRONTO ATENDIMENTO, sendo vedada a incidência de coparticipação em exames, terapias e internações. A abrangência geográfica para atendimentos eletivos deve ser, no mínimo, em TODO O ESTADO DO TOCANTINS, sendo admitida a abrangência NACIONAL, garantindo- se, em qualquer caso, o atendimento de URGÊNCIA E EMERGÊNCIA EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, conforme o Rol de Procedimentos da ANS e demais exigências deste Termo de Referência. FAIXA ETÁRIA - 34 a 38 anos.

Lote 6: Corretagem - Plano de Saúde . Prestação de serviços de ASSISTÊNCIA À SAÚDE para 80 beneficiários ( 53 titulares e 27 dependentes), compreendendo segmentação Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia, padrão de acomodação ENFERMARIA. O regime de custeio poderá ser integral ( SEM COPARTICIPAÇÃO) ou COM COPARTICIPAÇÃO RESTRITA APENAS A CONSULTAS E PRONTO ATENDIMENTO, sendo vedada a incidência de coparticipação em exames, terapias e internações. A abrangência geográfica para atendimentos eletivos deve ser, no mínimo, em TODO O ESTADO DO TOCANTINS, sendo admitida a abrangência NACIONAL, garantindo- se, em qualquer caso, o atendimento de URGÊNCIA E EMERGÊNCIA EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, conforme o Rol de Procedimentos da ANS e demais exigências deste Termo de Referência. FAIXA ETÁRIA - 39 a 43 anos.

Lote 7: Corretagem - Plano de Saúde . Prestação de serviços de ASSISTÊNCIA À SAÚDE para 80 beneficiários ( 53 titulares e 27 dependentes), compreendendo segmentação Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia, padrão de acomodação ENFERMARIA. O regime de custeio poderá ser integral ( SEM COPARTICIPAÇÃO) ou COM COPARTICIPAÇÃO RESTRITA APENAS A CONSULTAS E PRONTO ATENDIMENTO, sendo vedada a incidência de coparticipação em exames, terapias e internações. A abrangência geográfica para atendimentos eletivos deve ser, no mínimo, em TODO O ESTADO DO TOCANTINS, sendo admitida a abrangência NACIONAL, garantindo- se, em qualquer caso, o atendimento de URGÊNCIA E EMERGÊNCIA EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, conforme o Rol de Procedimentos da ANS e demais exigências deste Termo de Referência. FAIXA ETÁRIA - 44 a 48 anos.

Lote 8: Corretagem - Plano de Saúde . Prestação de serviços de ASSISTÊNCIA À SAÚDE para 80 beneficiários ( 53 titulares e 27 dependentes), compreendendo segmentação Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia, padrão de acomodação ENFERMARIA. O regime de custeio poderá ser integral ( SEM COPARTICIPAÇÃO) ou COM COPARTICIPAÇÃO RESTRITA APENAS A CONSULTAS E PRONTO ATENDIMENTO, sendo vedada a incidência de coparticipação em exames, terapias e internações. A abrangência geográfica para atendimentos eletivos deve ser, no mínimo, em TODO O ESTADO DO TOCANTINS, sendo admitida a abrangência NACIONAL, garantindo- se, em qualquer caso, o atendimento de URGÊNCIA E EMERGÊNCIA EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, conforme o Rol de Procedimentos da ANS e demais exigências deste Termo de Referência. FAIXA ETÁRIA - 49 a 53 anos.

Lote 9: Corretagem - Plano de Saúde . Prestação de serviços de ASSISTÊNCIA À SAÚDE para 80 beneficiários ( 53 titulares e 27 dependentes), compreendendo segmentação Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia, padrão de acomodação ENFERMARIA. O regime de custeio poderá ser integral ( SEM COPARTICIPAÇÃO) ou COM COPARTICIPAÇÃO RESTRITA APENAS A CONSULTAS E PRONTO ATENDIMENTO, sendo vedada a incidência de coparticipação em exames, terapias e internações. A abrangência geográfica para atendimentos eletivos deve ser, no mínimo, em TODO O ESTADO DO TOCANTINS, sendo admitida a abrangência NACIONAL, garantindo- se, em qualquer caso, o atendimento de URGÊNCIA E EMERGÊNCIA EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, conforme o Rol de Procedimentos da ANS e demais exigências deste Termo de Referência. FAIXA ETÁRIA - 54 a 58 anos.

Lote 10: Corretagem - Plano de Saúde . Prestação de serviços de ASSISTÊNCIA À SAÚDE para 80 beneficiários ( 53 titulares e 27 dependentes), compreendendo segmentação Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia, padrão de acomodação ENFERMARIA. O regime de custeio poderá ser integral ( SEM COPARTICIPAÇÃO) ou COM COPARTICIPAÇÃO RESTRITA APENAS A CONSULTAS E PRONTO ATENDIMENTO, sendo vedada a incidência de coparticipação em exames, terapias e internações. A abrangência geográfica para atendimentos eletivos deve ser, no mínimo, em TODO O ESTADO DO TOCANTINS, sendo admitida a abrangência NACIONAL, garantindo- se, em qualquer caso, o atendimento de URGÊNCIA E EMERGÊNCIA EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, conforme o Rol de Procedimentos da ANS e demais exigências deste Termo de Referência. FAIXA ETÁRIA - maior ou igual a 59 anos.

Lote 11: Corretagem - Plano de Saúde . Prestação de serviços de ASSISTÊNCIA À SAÚDE para 80 beneficiários ( 53 titulares e 27 dependentes), compreendendo segmentação Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia, padrão de acomodação ENFERMARIA. O regime de custeio poderá ser integral ( SEM COPARTICIPAÇÃO) ou COM COPARTICIPAÇÃO RESTRITA APENAS A CONSULTAS E PRONTO ATENDIMENTO, sendo vedada a incidência de coparticipação em exames, terapias e internações. A abrangência geográfica para atendimentos eletivos deve ser, no mínimo, em TODO O ESTADO DO TOCANTINS, sendo admitida a abrangência NACIONAL, garantindo- se, em qualquer caso, o atendimento de URGÊNCIA E EMERGÊNCIA EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, conforme o Rol de Procedimentos da ANS e demais exigências deste Termo de Referência. FAIXA ETÁRIA - 0 a 18 anos.

Lote 12: Corretagem - Plano de Saúde . Prestação de serviços de ASSISTÊNCIA À SAÚDE para 80 beneficiários ( 53 titulares e 27 dependentes), compreendendo segmentação Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia, padrão de acomodação ENFERMARIA. O regime de custeio poderá ser integral ( SEM COPARTICIPAÇÃO) ou COM COPARTICIPAÇÃO RESTRITA APENAS A CONSULTAS E PRONTO ATENDIMENTO, sendo vedada a incidência de coparticipação em exames, terapias e internações. A abrangência geográfica para atendimentos eletivos deve ser, no mínimo, em TODO O ESTADO DO TOCANTINS, sendo admitida a abrangência NACIONAL, garantindo- se, em qualquer caso, o atendimento de URGÊNCIA E EMERGÊNCIA EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, conforme o Rol de Procedimentos da ANS e demais exigências deste Termo de Referência. FAIXA ETÁRIA - 19 a 23 anos. .

Lote 13: Corretagem - Plano de Saúde . Prestação de serviços de ASSISTÊNCIA À SAÚDE para 80 beneficiários ( 53 titulares e 27 dependentes), compreendendo segmentação Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia, padrão de acomodação ENFERMARIA. O regime de custeio poderá ser integral ( SEM COPARTICIPAÇÃO) ou COM COPARTICIPAÇÃO RESTRITA APENAS A CONSULTAS E PRONTO ATENDIMENTO, sendo vedada a incidência de coparticipação em exames, terapias e internações. A abrangência geográfica para atendimentos eletivos deve ser, no mínimo, em TODO O ESTADO DO TOCANTINS, sendo admitida a abrangência NACIONAL, garantindo- se, em qualquer caso, o atendimento de URGÊNCIA E EMERGÊNCIA EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, conforme o Rol de Procedimentos da ANS e demais exigências deste Termo de Referência. FAIXA ETÁRIA - 24 a 28 anos.

Lote 14: Corretagem - Plano de Saúde . Prestação de serviços de ASSISTÊNCIA À SAÚDE para 80 beneficiários ( 53 titulares e 27 dependentes), compreendendo segmentação Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia, padrão de acomodação ENFERMARIA. O regime de custeio poderá ser integral ( SEM COPARTICIPAÇÃO) ou COM COPARTICIPAÇÃO RESTRITA APENAS A CONSULTAS E PRONTO ATENDIMENTO, sendo vedada a incidência de coparticipação em exames, terapias e internações. A abrangência geográfica para atendimentos eletivos deve ser, no mínimo, em TODO O ESTADO DO TOCANTINS, sendo admitida a abrangência NACIONAL, garantindo- se, em qualquer caso, o atendimento de URGÊNCIA E EMERGÊNCIA EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, conforme o Rol de Procedimentos da ANS e demais exigências deste Termo de Referência. FAIXA ETÁRIA - 29 a 33 anos.

Lote 15: Corretagem - Plano de Saúde . Prestação de serviços de ASSISTÊNCIA À SAÚDE para 80 beneficiários ( 53 titulares e 27 dependentes), compreendendo segmentação Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia, padrão de acomodação ENFERMARIA. O regime de custeio poderá ser integral ( SEM COPARTICIPAÇÃO) ou COM COPARTICIPAÇÃO RESTRITA APENAS A CONSULTAS E PRONTO ATENDIMENTO, sendo vedada a incidência de coparticipação em exames, terapias e internações. A abrangência geográfica para atendimentos eletivos deve ser, no mínimo, em TODO O ESTADO DO TOCANTINS, sendo admitida a abrangência NACIONAL, garantindo- se, em qualquer caso, o atendimento de URGÊNCIA E EMERGÊNCIA EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, conforme o Rol de Procedimentos da ANS e demais exigências deste Termo de Referência. FAIXA ETÁRIA - 34 a 38 anos.

Lote 16: Corretagem - Plano de Saúde . Prestação de serviços de ASSISTÊNCIA À SAÚDE para 80 beneficiários ( 53 titulares e 27 dependentes), compreendendo segmentação Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia, padrão de acomodação ENFERMARIA. O regime de custeio poderá ser integral ( SEM COPARTICIPAÇÃO) ou COM COPARTICIPAÇÃO RESTRITA APENAS A CONSULTAS E PRONTO ATENDIMENTO, sendo vedada a incidência de coparticipação em exames, terapias e internações. A abrangência geográfica para atendimentos eletivos deve ser, no mínimo, em TODO O ESTADO DO TOCANTINS, sendo admitida a abrangência NACIONAL, garantindo- se, em qualquer caso, o atendimento de URGÊNCIA E EMERGÊNCIA EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, conforme o Rol de Procedimentos da ANS e demais exigências deste Termo de Referência. FAIXA ETÁRIA - 39 a 43 anos.

Lote 17: Corretagem - Plano de Saúde . Prestação de serviços de ASSISTÊNCIA À SAÚDE para 80 beneficiários ( 53 titulares e 27 dependentes), compreendendo segmentação Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia, padrão de acomodação ENFERMARIA. O regime de custeio poderá ser integral ( SEM COPARTICIPAÇÃO) ou COM COPARTICIPAÇÃO RESTRITA APENAS A CONSULTAS E PRONTO ATENDIMENTO, sendo vedada a incidência de coparticipação em exames, terapias e internações. A abrangência geográfica para atendimentos eletivos deve ser, no mínimo, em TODO O ESTADO DO TOCANTINS, sendo admitida a abrangência NACIONAL, garantindo- se, em qualquer caso, o atendimento de URGÊNCIA E EMERGÊNCIA EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, conforme o Rol de Procedimentos da ANS e demais exigências deste Termo de Referência. FAIXA ETÁRIA - 44 a 48 anos.

Lote 18: Corretagem - Plano de Saúde . Prestação de serviços de ASSISTÊNCIA À SAÚDE para 80 beneficiários ( 53 titulares e 27 dependentes), compreendendo segmentação Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia, padrão de acomodação ENFERMARIA. O regime de custeio poderá ser integral ( SEM COPARTICIPAÇÃO) ou COM COPARTICIPAÇÃO RESTRITA APENAS A CONSULTAS E PRONTO ATENDIMENTO, sendo vedada a incidência de coparticipação em exames, terapias e internações. A abrangência geográfica para atendimentos eletivos deve ser, no mínimo, em TODO O ESTADO DO TOCANTINS, sendo admitida a abrangência NACIONAL, garantindo- se, em qualquer caso, o atendimento de URGÊNCIA E EMERGÊNCIA EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, conforme o Rol de Procedimentos da ANS e demais exigências deste Termo de Referência. FAIXA ETÁRIA - 49 a 53 anos.

Lote 19: Corretagem - Plano de Saúde . Prestação de serviços de ASSISTÊNCIA À SAÚDE para 80 beneficiários ( 53 titulares e 27 dependentes), compreendendo segmentação Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia, padrão de acomodação ENFERMARIA. O regime de custeio poderá ser integral ( SEM COPARTICIPAÇÃO) ou COM COPARTICIPAÇÃO RESTRITA APENAS A CONSULTAS E PRONTO ATENDIMENTO, sendo vedada a incidência de coparticipação em exames, terapias e internações. A abrangência geográfica para atendimentos eletivos deve ser, no mínimo, em TODO O ESTADO DO TOCANTINS, sendo admitida a abrangência NACIONAL, garantindo- se, em qualquer caso, o atendimento de URGÊNCIA E EMERGÊNCIA EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, conforme o Rol de Procedimentos da ANS e demais exigências deste Termo de Referência. FAIXA ETÁRIA - 54 a 58 anos.

Lote 20: Corretagem - Plano de Saúde . Prestação de serviços de ASSISTÊNCIA À SAÚDE para 80 beneficiários ( 53 titulares e 27 dependentes), compreendendo segmentação Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia, padrão de acomodação ENFERMARIA. O regime de custeio poderá ser integral ( SEM COPARTICIPAÇÃO) ou COM COPARTICIPAÇÃO RESTRITA APENAS A CONSULTAS E PRONTO ATENDIMENTO, sendo vedada a incidência de coparticipação em exames, terapias e internações. A abrangência geográfica para atendimentos eletivos deve ser, no mínimo, em TODO O ESTADO DO TOCANTINS, sendo admitida a abrangência NACIONAL, garantindo- se, em qualquer caso, o atendimento de URGÊNCIA E EMERGÊNCIA EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, conforme o Rol de Procedimentos da ANS e demais exigências deste Termo de Referência. FAIXA ETÁRIA - maior ou igual a 59 anos.

BRASIL | SE | PEDRA MOLE Cidade Pequena

Municipio De Pedra Mole - Município De Pedra Mole/SE

Registro de preços para contratação de empresas especializadas em prestação de serviço de locação de equipamentos de video monitoramento de eventos festivos para o município de pedra mole/s

Data do Pregão:

Edital

Lote 6: R$ ****,00 - Licença Base de Vídeo 16 canais ( Software VMS) Licença Base de Vídeo 16 canais ( Software VMS) O sistema proposto é um sistema completo de gerenciamento de vídeo ( SGV) para redes TCP/IP, com arquitetura distribuída, aberta e escalável, que atende tanto a aplicações de médio porte em rede local ( LAN) quanto a sistemas de grande porte. Deve permitir o monitoramento e gerenciamento centralizado de múltiplos servidores e sites de sistemas de CFTV a partir de uma única aplicação remota, integrando várias imagens de servidores distintos com utilização de software CMS ( Central Management System Sistema de Gerenciamento Central). O sistema deve possibilitar a expansão em várias localidades geograficamente distantes sem alterar o desempenho do sistema como um todo, permitindo ao operador gerenciar todos os sistemas de um ponto de controle centralizado. Todos os requisitos mínimos solicitados para o software de monitoramento, gerenciamento e gravação de vídeo devem ser atendidos de forma concomitante localmente e remotamente, ou seja, os requisitos mínimos exigidos para o software de monitoramento e gerenciamento local são os mesmos para o software de monitoramento remoto e devem estar contemplados no fornecimento. O software de monitoramento remoto e local Deverá ser uma versão de licença completa com todos os recursos habilitados ( versão full). O software de monitoramento remoto Deverá possuir no mínimo as seguintes especificações: O software de monitoramento remoto Deverá ser uma ver. . .

Lote 1: R$ ****,00 - Cabine de Monitoramento Cabine de monitoramento medindo no mínimo 4, 50 x 2, 20 metros; climatizada com ar- condicionado 4 televisores 55 led full hd; 1 televisão 651 mesa controladora para câmera ptz do tipo speed dome servidor de monitoramento: processador 12th gen intel( r) core( tm) i5- **** 2. 50 ghz, memória ram de 32 gb, 2 ssd nvme de 512 gb e 1 hd de 1tb especifico para gravação de vídeo, placa de rede 2, 50 ghz, windows 11 pro 64bit. Cliente de monitoramento: processador intel core i5- **** cpu 3. 00ghz, memória ram 8gb, 1 ssd 240gb, placa de video , windows 11 pro 64bit, nobreak attiv 600va bivolt, rack 24u4 Monitores 27 polegadas, full hd gamer

Lote 2: R$ ****,00 - 50 dB, Compensação de luz de fundo BLC/HLC/DWDR ( 60dB), Perfil Dia Noite Automático ( ICR) /Colorido/Preto e Branco; Modos de vídeo Automático ( ICR) /Colorido/Preto e Branco; Detecção de vídeo Até 4 regiões de detecção. Lente: Distância focal 3. 6mm 2. 8 mm, Abertura máxima F2. 0Ângulo de visão H: 78 /V: 44? H: 90 /V: 52?, Tipo de lente Fixa, Alcance IR 30 metros, IR inteligente SimÍris Eletrônica Sim, Comprimento de onda LED IR 850 nm, Tipo de montagem Montada em placa. Video: Vídeo Quantidade de streams 2 Compressão de vídeo H. 264/H. 264B/H. 264H/H. 265/MJPEG Compressão Inteligente Sim Resolução de imagem 2MP ( ****) /16: 9 1. 3M ( ****) /4: 3 1M ( ****) /16: 9 D1 ( ****) /22: 15 VGA ( ****) /4: 3 CIF ( ****) /22: 15 Foto Até 1 foto por segundo Formato do vídeo NTSC Taxa de bit H. 264: 8 kbps a **** kbps H. 265: 3 kbps a **** kbps MJPEG: 40 kbps a **** Kbps Taxa de frames 1 30 FPS; Rede: Interface RJ45 ( 10/100BASE- T) Throughput Máximo 24 Mbps Protocolos e serviços suportados TCP/IP, UDP, IPv4, IPv. . .

Lote 3: R$ ****,00 - Camera IP Full HD 5mp IR 50m Deverá ser colorida do tipo Bullet com tecnologia IP e apresentar as seguintes especificações técnicas: Deverá possuir sensor de imagem em estado sólido do tipo CMOS ( Complementary MetalOxideSemiconductor) de1/2, 7 com varredura progressiva; Deverá possuir iluminação infravermelho ( IR) de 50m; Deverá possuir função de IR inteligente, com possibilidade de desabilitar, automático ou definir o valor do ganho; Deverá possuir lente varifocal motorizada com distância focal entre 2, 7 e 13, 5mm; Deverá possuir zoom óptico de 5x; Deverá possui ângulo de visão de H: 101 /V: 62, com abertura máxima F1, 5; Deverá possuir iluminação mínima de **** em modo Colorido; Deverá possui iluminação mínima de 0Lux em modo Preto e Branco; Deverá possuir as seguintes resoluções 5MP( ****)/4M( ****) /WQHD ( ****)/3M( ****) /****( ****)/SXGA( ****)/1. 3M( ****)/720p ( ****) /D1( ****)/CIF( ****)/VGA( ****); Deverá possuir resolução de 5MP com 20fps; Deverá possuir resolução de 4MP ( **** ****) com 30fps; Deverá possuir velocidade de obturador de 1/3 a 1/100. 000s de forma manual ou automática; Deverá possuir compreensão de vídeo H. 265/H. 264/H. 264H/H. 264B/MJPEG; Deverá transmitir pelo menos 3 streamings de vídeo, todos com possibilidade de configuração para compressão H. 265; Deverá possuir redução de ruído 3D; Deverá possuir compensação de luz BLC, HLC e WDR ( 120dB); Deverá possuir compensação BLC sobre a área total da imagem ou escolha. . .

Lote 4: R$ ****,00 - Câmera Speed Dome Câmera Speed Dome com infravermelho que Deverá apresentar as seguintes características técnicas: Deve possuir interface de rede Ethernet com velocidades de 10 Mbps ( 10Base- T) e 100 Mbps ( 100Base- TX); Deve utilizar um sensor CMOS para captação de imagens, com tamanho de 1/2, 8 e pelo menos 2 milhões de pixels efetivos ( 2, 0 Megapixels); Deve possuir resolução no mínimo de 2MP ( ****); Deve suportar compressão de vídeo H. 264/H. 265/MJPEG; Deve permitir a configuração de, pelo menos, 3 ( três) perfis de vídeo ( streaming) com possibilidade de ajuste: da resolução da imagem; da taxa de quadros por segundo; e do modo de transferência de bits ( bit rate), tanto em modo variável ( VBR) quanto em modo constante ( CBR) neste último deve ser possível ajustar o valor da taxa de transferência; Deve possuir no mínimo zoom óptico de ao menos 25X; Deve possuir no mínimo zoom digital de ao menos 16X; Deve possuir um iluminador infravermelho do tipo LED de no mínimo 100 metros de distância; Deve possuir no mínimo recursos de tilt de - 15 a 90 com auto- flip; Deve possuir movimento horizontal com giro contínuo de 360 com velocidade variável de no mínimo 0. 1/s200/s; Deve possuir movimento vertical com velocidade variável de no mínimo 0. 1 a 120/s; Possuir velocidade de obturador de no mínimo 1/1 a 1/30. 000s de forma manual ou automática; Deve possuir foco automático, semiautomático, manual; Deve possuir compensação de luz BLC, HLC e WDR 120dB; Deve possuir balanço de branco para . . .

Lote 5: R$ ****,00 - Gravador Digital de Vídeo em Rede de 64 Canais Protocolos suportados, Intelbras- 1 e Onvif perfil S, T e G. Resolução Máxima 32MP. Compressão de Vídeo H. 265/H. 265/H. 264/MJPEG. Entrada de Áudio, 1 porta RCA e Saida de áudio 2 portas RCA. Saídas de Vídeo, 2 HDMI e 2 VGA. HDMI: **** de Privacidade, 4 zonas configuráveis por canal. Modo de gravação, geral, agenda, detecção de movimento, alarme, inteligência e POS. Detecção de vídeo e alarmes. Ações configuráveis por evento, Gravação, PTZ, Tour, saída de alarme, notificação de vídeo, e- mail, foto, buzzer e mensagens na tela. Alarmes gerais, detecção de movimento, mascaramento, mudança de cena e perda de vídeo. Alarmes de inteligência artificial, Detecção facial, reconhecimento facial, inteligência perimetral, detecção de movimento, metadados de vídeo, contagem de pessoas, leitura de placas, mapa de calor. Alarme de anormalidades, Câmera offline, Erro de HD, HD cheio, Conflito de IP, Conflito de MAC, Login malsucedido, Anormalidade na segurança de rede, velocidade anormal do cooler. Alarme Térmicos, Incêndio, Temperatura, Temperatura Cruzada, Temperatura Mínima, Temperatura Máxima, Detecção de Fumaça. Entrada de Alarme, 16. Saida de Alarme 8. Inteligências artificiais. InSearch. Capacidade 36 canais. Forma de Processamento, necessita de câmeras que possuam a função insearch. Detecção Inteligente de Pessoas e veículos. Capacidade Realizado pelo gravador: Até 32 canais Realizado pela câmera: Até 64 canais. Bus. . .

Lote 6: R$ ****,00 - Licença Base de Vídeo 16 canais ( Software VMS) Licença Base de Vídeo 16 canais ( Software VMS) O sistema proposto é um sistema completo de gerenciamento de vídeo ( SGV) para redes TCP/IP, com arquitetura distribuída, aberta e escalável, que atende tanto a aplicações de médio porte em rede local ( LAN) quanto a sistemas de grande porte. Deve permitir o monitoramento e gerenciamento centralizado de múltiplos servidores e sites de sistemas de CFTV a partir de uma única aplicação remota, integrando várias imagens de servidores distintos com utilização de software CMS ( Central Management System Sistema de Gerenciamento Central). O sistema deve possibilitar a expansão em várias localidades geograficamente distantes sem alterar o desempenho do sistema como um todo, permitindo ao operador gerenciar todos os sistemas de um ponto de controle centralizado. Todos os requisitos mínimos solicitados para o software de monitoramento, gerenciamento e gravação de vídeo devem ser atendidos de forma concomitante localmente e remotamente, ou seja, os requisitos mínimos exigidos para o software de monitoramento e gerenciamento local são os mesmos para o software de monitoramento remoto e devem estar contemplados no fornecimento. O software de monitoramento remoto e local Deverá ser uma versão de licença completa com todos os recursos habilitados ( versão full). O software de monitoramento remoto Deverá possuir no mínimo as seguintes especificações: O software de monitoramento remoto Deverá ser uma ver. . .

Lote 7: R$ ****,00 - Sistema de gerenciamento e gravação Sistema de gerenciamento e gravação para no mínimo 32 câmeras IP. IA pela câmera: Detecção de face, Reconhecimento facial, Inteligências de vídeo, Análise comportamental, Aglomeração, Contagem de pessoas, Mapa de calor, Leitura de placas ( LPR) Detecção Inteligente de pessoas e veículos. IA pelo gravador: Detecção e reconhecimento facial, 16 portas POE. Inteligência de vídeo e Detecção Inteligente de pessoas e veículos Suporta 4 HDs SATA. Compressão de vídeo H. 265 /H. 265 /H. 264 /H. 264 /MJPEG. Throughput de 165 Mbps. Resolução até 16MP. Compatibilidade com protocolo Onvif. 10 bancos de faces com até 20 mil faces cadastradas. Gravação, PTZ, Tour, Notificações push, E- mail, Foto, Buzzer, Pop- up em tela e alarme sonoro. Detecção de movimento, Zonas: 330 ( ****), Perda de vídeo, Mascaramento e Mudança de Cena. Reconhecimento Facial, Realizado pelo gravador: 1 canal, Realizado pela câmera: 8 canais, Detecção por camera Reconhecimento pelo gravador: 4 canais. 12 faces/segundo.

Lote 8: R$ ****,00 - Switch POE 16 portas 10/100 2 Fibra Óptica Switch gerenciável ou não gerenciável com suporte a PoE e uplink em fibra. 16 portas 10/100Mbps ( Fast Ethernet) com PoE ( 802. 3af/at). Compatibilidade com suporte a módulos 1Gbps. ( Forwarding Rate): 2. 4 Gbps

Lote 9: R$ ****,00 - Switch POE 8 portas 10/100 Switch POE 8 portas 10/100 - Switch gerenciável. Fonte de alimentação externa bivolt. Com ventoínha. Constituição em cobre puro. Bitola ( AWG): 24 AWG ( mínimo). 4 pares trançados ( 8 fios no total) em trançado rigoroso. Blindagem em UTP e Cobertura externa em PVC com Conectores com contatos banhados a ouro ( 50 m mínimo)

BRASIL | SC | BOCAINA DO SUL Cidade Pequena

Municipio De Bocaina Do Sul - Secretaria De Educação

Fornecimento de transporte escolar garantir o acesso igualitário a educação para todos os alunos, independentemente da localização geográfica onde residem, principalmente para moradores da zona rural de difícil acesso.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Linha 01 - transporte escolar 2026 - terceirizado municipal - em estrada rural no interior no município de bocaina do sul: qualificação técnica: 1 ( um) veículo com capacidade mínima 4 ( quatro) passageiros mais motoristas, para atender o ( s) itinerário ( s), conforme solicitação. Cronograma do roteiro: localidade: pessegueiros ( referência família da amarante). Compreende - se que a contagem da quilometragem deve ser feita a partir do ponto de partida do primeiro aluno. Itinerario: o veículo deve sair da residência do senhor r. N. A, onde embarca o aluno r. F. A. , até a linha tronco denominada estrada geral de pessegueiros. Para o retorno dos alunos a suas residências o caminho deve ser inverso. Período: matutino e numero de aluno previsto na linha: 01 ( um). Percurso previsto da linha: 4, 500 km/dia. Média do percurso contratado pelo município: 2, 800 km/dia. Entendendo- se a contagem da quilometragem é de ida e volta ( referência google earth, ano 2025).

Lote 2: R$ ****,00 - Linha 02 - transporte escolar 2026 - terceirizado municipal - em estrada rural no interior no município de bocaina do sul: qualificação técnica: 1 ( um) veículo com capacidade mínima 4 ( quatro) passageiros mais motoristas, para atender o( s) itinerário( s), conforme solicitação. Cronograma do roteiro: localidade: pessegueiros. ( referência família cruz). Compreende - se que a contagem da quilometragem deve ser feita a partir do ponto de partida do primeiro aluno. Itinerario: o veículo deve sair da residência do senhor c. S. C, onde embarca o aluno d. A. C. Passando próxima a residência dos alunos a. C. C e j. P. C. , seguindo ao encontro dos alunos e. C e l. C, indo até a residência da aluna e. B. M. , chegando a linha tronco denominada estrada geral de pessegueiros. Para o retorno dos alunos a suas residências o caminho deve ser inverso. Período: matutino e numero de aluno previsto na linha: 05 ( cinco). Percurso previsto da linha: 10, 000 km/dia. Média do percurso contratado pelo município: 6, 560 km/dia entendendo- se a contagem da quilometragem é de ida e volta ( referência google earth, ano 2025).

Lote 3: R$ ****,00 - Linha 03 - transporte escolar 2026 - terceirizado municipal - em estrada rural no interior no município de bocaina do sul: qualificação técnica: 1 ( um) veículo com capacidade mínima 4 ( quatro) passageiros mais motoristas, para atender o( s) itinerário( s), conforme solicitação. Cronograma do roteiro: localidade: pessegueiros. ( referência família andrade). Compreende - se que a contagem da quilometragem deve ser feita a partir do ponto de partida do primeiro aluno. Itinerario: o veículo deve sair da residência do senhor d. C. M. , onde embarca o aluno i. C. M, passando pela residência do aluno e r. S; seguindo até a residência do aluno t. A, passando pela residência do aluno l. A, retornando até a linha tronco denominada estrada geral de pessegueiros. Para o retorno dos alunos a suas residências o caminho deve ser inverso. Período: matutino e numero de aluno previsto na linha: 05 ( cinco). Percurso previsto da linha: linha tronco denominada estrada geral de pessegueiros até encruzo linha tronco de estrada geral de ponte alta 11, 060 km/dia. Média do percurso contratado pelo município: 3, 720 km/dia. Entendendo- se a contagem da quilometragem é de ida e volta ( referência google earth, ano 2025).

Lote 4: R$ ****,00 - Linha 04 - transporte escolar 2026 - terceirizado municipal - em estrada rural no interior no município de bocaina do sul: qualificação técnica: 1 ( um) veículo com capacidade mínima 4 ( quatro) passageiros mais motoristas, para atender o( s) itinerário( s), conforme solicitação. Cronograma do roteiro: localidade: pessegueiros ( referência serra schmedeck). Compreende - se que a contagem da quilometragem deve ser feita a partir do ponto de partida do primeiro aluno. Itinerario: o veículo deve sair da residência da senhora p. M. A. Onde embarcam os alunos j. M. M e c. A. S. M. F, retorna a estrada e segue até o ponto onde os alunos. C. A. B e j. B. , embarcam, segue até a linha tronco denominada estrada geral de pessegueiros; para o retorno dos alunos a suas residências o caminho deve ser inverso. Período: matutino e numero de aluno previsto na linha: 04 ( quatro). Percurso previsto da linha: 9, 000 km/dia. Média do percurso contratado pelo município 6, 000 km/dia. Entendendo- se a contagem da quilometragem é de ida e volta ( referência google earth, ano 2025).

Lote 5: R$ ****,00 - Linha 05 - transporte escolar 2026 - terceirizado municipal - em estrada rural no interior no município de bocaina do sul: qualificação técnica: 1 ( um) veículo com capacidade mínima 4 ( quatro) passageiros mais motoristas, para atender o( s) itinerário( s), conforme solicitação. Cronograma do roteiro: localidade: pessegueiros ( referência serra da pedreira). Compreende - se que a contagem da quilometragem deve ser feita a partir do ponto de partida do primeiro aluno. Itinerario: o veículo deve sair da residência da senhora e. S. B. Onde embarcam o aluno p. H. B. C, e j. B. , retornando até a linha tronco denominada estrada geral de pessegueiros; para o retorno dos alunos a suas residências o caminho deve ser inverso. Período: matutino e numero de aluno previsto na linha: 04 ( quatro). Percurso previsto da linha: 9, 000 km/dia. Média do percurso contratado pelo município 6, 000 km/dia. Entendendo- se a contagem da quilometragem é de ida e volta ( referência google earth, ano 2025).

Lote 6: R$ ****,00 - 6 linha 06 - transporte escolar 2026 - terceirizado municipal - em estrada rural no interior no município de bocaina do sul: qualificação técnica: 1 ( um) veículo com capacidade mínima 4 ( quatro) passageiros mais motoristas, para atender o ( s) itinerário ( s), conforme solicitação. Cronograma do roteiro: localidade: pinheiro marcado ( açude). Compreende - se que a contagem da quilometragem deve ser feita a partir do ponto de partida do primeiro aluno. Itinerario: o veículo deve sair do ponto de referência, em cima da serra do pinheiro marcado, retornando até a encruzilhada entre a serra e a linha tronco denominada estrada geral do pinheiro marcado. Referência a ponte próxima do " cela". Para o retorno dos alunos a suas residências o caminho deve ser inverso. Percurso da linha **** km/dia. Média do percurso contratado pelo município 4, 600 km/dia. Entendendo- se a contagem da quilometragem é de ida e volta ( referência google earth, ano 2025).

Lote 7: R$ ****,00 - Linha 07 - transporte escolar 2026 - terceirizado municipal - em estrada rural no interior no município de bocaina do sul: qualificação técnica: 1 ( um) veículo com capacidade mínima 4 ( quatro) passageiros mais motoristas, para atender o ( s) itinerário ( s), conforme solicitação. Cronograma do roteiro: localidade: pinheiro marcado ( referência família córdova). Compreende - se que a contagem da quilometragem deve ser feita a partir do ponto de partida do primeiro aluno. Itinerário: o veículo deve sair da residência da senhora s. C, embarca o aluno m. C. F. J retorna até serra e dirigi- se até a encruzilhada entre a serra e a linha tronco denominada estrada geral do pinheiro marcado; para o retorno dos alunos a suas residências o caminho deve ser inverso. Período: vespertino ( segunda a sexta), número de aluno 01percurso da linha **** km/dia. Média do percurso contratado pelo município 6, 200 km/dia. Entendendo- se a contagem da quilometragem é de ida e volta ( referência google earth, ano 2025).

Lote 8: R$ ****,00 - Linha 08 - transporte escolar 2026 - terceirizado municipal - em estrada rural no interior no município de bocaina do sul: qualificação técnica: 1 ( um) veículo com capacidade mínima 4 ( quatro) passageiros mais motoristas, para atender o( s) itinerário( s), conforme solicitação. Cronograma do roteiro: localidade: pinheiro marcado ( referência família franco/velho). Compreende - se que a contagem da quilometragem deve ser feita a partir do ponto de partida do primeiro aluno. Itinerário: o veículo deve sair da residência da senhora j. C. F, onde embarca dos alunos t. C. F e g. C. F, retorna até e a encruzilhada entre a serra e a linha tronco denominada estrada geral do pinheiro marcado. Para o retorno dos alunos a suas residências o caminho deve ser inverso. Período: vespertino ( segunda a sexta). Período vespertino. Total de alunos na linha 02 ( dois). Percurso da linha 11, 000 km/dia. Média do percurso contratado pelo município 2, 2 km/dia. Entendendo- se a contagem da quilometragem é de ida e volta ( referência google earth, ano 2025).

Lote 9: R$ ****,00 - Linha 09 - transporte escolar 2026 - terceirizado municipal - em estrada rural no interior no município de bocaina do sul: qualificação técnica: 1 ( um) veículo com capacidade mínima 4 ( quatro) passageiros mais motoristas, para atender o( s) itinerário( s), conforme solicitação. Cronograma do roteiro: localidade: pinheiro marcado ( referência família vais). Compreende - se que a contagem da quilometragem deve ser feita a partir do ponto de partida do primeiro aluno. Itinerário: o veículo deve sair do local de embarque próximo ao condomínio do pinheiro marcado, onde embarca o aluno o aluno c. V, e c, segue até ao ponto na linha tronco próximo à residência do senhor j. M. , onde embarcam mais 03 alunos, dirigem - se até a e. E. B. Campos sales, seguindo após até a e. E. M. Padre theodoro bauschulte. Para o retorno dos alunos a suas residências o caminho deve ser inverso. Período noturno ( segunda a sexta feira). Total de alunos na linha 05 ( cinco) alunos. Percurso da linha: 20, 000 km/dia. Percurso media contratado pelo município 17, 560 km/dia. Entendendo- se a contagem da quilometragem é de ida e volta ( referência google earth, ano 2025).

Lote 10: R$ ****,00 - Linha 10 - transporte escolar 2026 - terceirizado municipal - em estrada rural no interior no município de bocaina do sul: qualificação técnica: 1 ( um) veículo com capacidade mínima 4 ( quatro) passageiros mais motoristas, para atender o( s) itinerário( s), conforme solicitação. Cronograma do roteiro: localidade: capitão mor ( referência família da maiara). Compreende - se que a contagem da quilometragem deve ser feita a partir do ponto de partida do primeiro aluno. Período: vespertino e numero de aluno 02. Itinerario: o veículo deve sair do local de embarque próximo a propriedade da senhora m. S. S, retornando com os estudantes a. V k e h. W. K; até o ponto de desembarque próximo a barraca em frente ao restaurante raízes. Para o retorno dos alunos a suas residências o caminho deve ser inverso. Percurso da linha: 17, 000 km/dia. Percurso media contratado pelo município: 14, 740 km/dia. Entendendo- se a contagem da quilometragem é de ida e volta ( referência google earth, ano 2025).

Lote 11: R$ ****,00 - Linha 11 - transporte escolar 2026 - terceirizado municipal - em estrada rural no interior no município de bocaina do sul: qualificação técnica: 1 ( um) veículo com capacidade mínima 4 ( quatro) passageiros mais motoristas, para atender o( s) itinerário( s), conforme solicitação. Cronograma do roteiro: localidade: pessegueiros ( referência família oliveira). Compreende - se que a contagem da quilometragem deve ser feita a partir do ponto de partida do primeiro aluno. Itinerário: o veículo deve sair do ponto de embarque na linha tronco de pessegueiros, pegar e/ou levar o estudante. Período: noturno e numero de aluno previsto na linha: 02. Percurso da linha: 32, 000 km. Média do percurso contratado pelo município: 29, 000 km/dia. Entendendo- se a contagem da quilometragem é de ida e volta ( referência google earth, ano 2025).

Lote 12: R$ ****,00 - Linha 12 - transporte escolar 2026 - terceirizado municipal - em estrada rural no interior no município de bocaina do sul: qualificação técnica: 1 ( um) veículo com capacidade mínima 4 ( quatro) passageiros mais motoristas. Cronograma do roteiro: localidade: capitão mor ( referência família da jack/laura). Itinerario: o veículo deve sair da residência da senhora j. P. , com os estudantes l. P, m. P e g. P, até a linha tronco, denominada estrada geral de capitão mor, segue até a residência da estudante l. Z, seguindo até a br 282. Para o retorno dos alunos a suas residências o caminho deve ser inverso. Período matutino. Número de aluno previsto na linha: 04. Percurso da linha 20, 000 km. Média do percurso contratado pelo município: 15, 780 km/dia. Entendendo- se a contagem da quilometragem é de ida e volta ( referência google earth, ano 2025).

Lote 13: R$ ****,00 - Linha 13 - transporte escolar 2026 - terceirizado municipal - em estrada rural no interior no município de bocaina do sul: qualificação técnica: 1 ( um) veículo com capacidade mínima 6 ( seis) passageiros mais motoristas. Cronograma do roteiro: localidade: capitão mor/cambará ( referência família rodrigues). Itinerario: o veículo deve sair da residência do senhor a. R, onde embarca a menor k. R e a. R, retornando até a residência senhor b. H, onde embarcam as menores l. H e l. H retornando até a berneck, onde embarcam uma menor, indo até a entrada do capitão mor próximo barraca em frente ao restaurante raízes. Período matutino. Número de aluno: 05. Para o retorno dos alunos a suas residências o caminho deve ser inverso. Percurso da linha 25 km. Média do percurso contratado pelo município: 19, 040 km/dia. Entendendo- se a contagem da quilometragem é de ida e volta ( referência google earth, ano 2025).

Lote 14: R$ ****,00 - Linha 14 - transporte escolar 2026 - terceirizado municipal - em estrada rural no interior no município de bocaina do sul: qualificação técnica: 1 ( um) veículo com capacidade mínima 5 ( cinco) passageiros mais motoristas. Cronograma do roteiro: localidade: capitão mor/cambará ( referência família velho). Itinerario: o veículo deve sair da residência do senhor c. A. B, onde a menor d. S. B. Reside, retorna até cabanha são galvão, onde embarcam h. S. L. V, r. L. V, l. L. V, i. L. V, retornando até a entrada do capitão mor, em frente ao restaurante raízes. Para o retorno dos alunos a suas residências o caminho deve ser inverso. Período: matutino e numero de aluno previsto na linha: 05. Percurso da linha 30, 000 km. Média do percurso contratado pelo município 19, 040 km/dia. Entendendo- se a contagem da quilometragem é de ida e volta ( referência google earth, ano 2025).

Lote 15: R$ ****,00 - Linha 15 - transporte escolar 2026 - terceirizado municipal - em estrada rural no interior no município de bocaina do sul: qualificação técnica: 1 ( um) veículo com capacidade mínima 4 ( quatro) passageiros mais motoristas. Cronograma do roteiro: localidade: canoas/dois irmãos ( referência família becker). Itinerario: período: vespertino e numero de aluno previsto na linha: 01. O veículo deve sair da residência do senhor m. B, ponto de referência confinamento corvo branco onde embarca o aluno l. C. D. J. B. Retornando até a rodovia sc 427 km 230. Para o retorno dos alunos a suas residências o caminho deve ser inverso. Percurso da linha 10km. Média do percurso contratado pelo município: 7, 620 km/dia. Período: vespertino e numero de aluno previsto na linha: 01. Entendendo- se a contagem da quilometragem é de ida e volta ( referência google earth, ano 2025).

Lote 16: R$ ****,00 - Linha 16 - transporte escolar 2026 - terceirizado municipal - em estrada rural no interior no município de bocaina do sul: qualificação técnica: 1 ( um) veículo com capacidade mínima 4 ( quatro) passageiros mais motoristas. Cronograma do roteiro: localidade: dois irmãos ( referência família jumes). Itinerario: o veículo deve sair da residência do senhor a. J. Durante o percurso conduz mais 2 alunos até a escola de piurras. Para o retorno dos alunos a suas residências o caminho deve ser inverso. Período: matutino e numero de aluno previsto na linha: 04. Percurso da linha 26 km. Média do percurso contratado pelo município: 18, 680 km/dia. Entendendo- se a contagem da quilometragem é de ida e volta ( referência google earth, ano 2025).

Lote 17: R$ ****,00 - Linha 17 - transporte escolar 2026 - terceirizado municipal - em estrada rural no interior no município de bocaina do sul: qualificação técnica: 1 ( um) veículo com capacidade mínima 4 ( quatro) passageiros mais motoristas. Cronograma do roteiro: localidade: são miguel ( referência fazenda lg). Itinerario: o veículo de sair da fazenda lg, onde embarca o aluno g. Passando pela residência da senhora e. Z, após até a residência da senhora m. L, e retornando até a br 282, em frente a antiga ervateira. Para o retorno dos alunos a suas residências o caminho deve ser inverso. Período: matutino e numero de aluno previsto na linha: 04 alunos. Percurso da linha 35 km. Media do percurso contratado pelo município: 24 km/dia. Entendendo- se a contagem da quilometragem é de ida e volta ( referência google earth, ano 2025).

Lote 18: R$ ****,00 - Linha 18 - transporte escolar 2026 - terceirizado municipal - em estrada rural e asfalto no interior no município de bocaina do sul: qualificação técnica: 1 ( um) veículo com capacidade mínima 4 ( quatro) passageiros mais motoristas. Cronograma do roteiro: localidade: capitão mor ( referência família straubel). Itinerario: o veículo deve sair da residência do senhor c. C. S, e seguir até a br 282. Para o retorno dos alunos a suas residências o caminho deve ser inverso. Percurso da linha 11 km. Media do percurso contratado pelo município: 5, 91km/dia. Período: matutino e numero de aluno previsto na linha: 02 alunos. Entendendo- se a contagem da quilometragem é de ida e volta ( referência google earth, ano 2025).

Lote 19: R$ ****,00 - Linha 19 - transporte escolar 2026 - terceirizado municipal - em estrada rural e asfalto no interior no município de bocaina do sul: qualificação técnica: 1 ( um) veículo com capacidade mínima 4 ( quatro) passageiros mais motoristas. Cronograma do roteiro: localidade: canoas ( referência família peron). Itinerario: o veículo deve sair da residência do senhor j. P, e seguir até as proximidades da ponte do canoas. Para o retorno dos alunos a suas residências o caminho deve ser inverso. Período: vespertino e numero de aluno previsto na linha: 01 alunos. Percurso da linha 15 km. Media do percurso contratado pelo município: 5, 740 km/dia. Entendendo- se a contagem da quilometragem é de ida e volta ( referência google earth, ano 2025).

Lote 20: R$ ****,00 - Linha 20 - transporte escolar 2026 - terceiro municipal - em estrada rural no interior no município de bocaina do sul: qualificação tecnica: veículo com capacidade mínima 4 ( quatro) passageiros mais motoristas. Cronograma do roteiro: localidade serra dos macedo ( referencia família nogueira). Itinerario: período matutino e número de alunos previsto na linha: 04 alunos. O veículo deve sair da residência da senhora e. D. N. , seguir até o ponto próximo a residência do senhor a. , conduzindo os estudantes até o ponto de referência da residência do senhor s. J. M. Percurso da linha - 12, 000 km. Media do percurso contratado pelo município: 8, 680 km/dia. Para o retorno dos alunos a suas residências o caminho deve ser inverso. Entendendose a contagem da quilometragem é de ida e volta ( referência google earth, ano 2025).

Lote 21: R$ ****,00 - Linha 21 - transporte escolar 2026 - terceirizado municipal - em estrada rural no interior no município de bocaina do sul: qualificação técnica: 1 ( um) veículo com capacidade mínima 4 ( quatro) passageiros mais motoristas, para atender o( s) itinerário( s), conforme solicitação. Cronograma do roteiro: localidade: santa rosa ( referência família paim). Compreende - se que a contagem da quilometragem deve ser feita a partir do ponto de partida do primeiro aluno. Itinerario: o veículo deve sair da residência do senhor i. P, onde embarca o aluno i. P retornando até a entrada da propriedade do senhor a. A. Onde embarca a aluna e. A, seguindo até a frente do portão da residência da senhora g. A. L, onde o veículo deve buscar as alunas e. L. B e e. L. B, segue em continuidade da linha o transporte vai até a e. E. M. Padre teodoro bauschulte, onde desembarcam os alunos i. P, e. L. B e e. A. , prossegue até a e. E. B campos sales, onde desembarca o aluno e. L. B. Período: matutino e numero de aluno previsto na linha 04 ( quatro) percurso da linha 36, 000 km/dia. Média do percurso contratado pelo município 20, 000 km/dia. Entendendo- se a contagem da quilometragem é de ida e volta ( referência google earth, ano 2025)

BRASIL | SC | BOCAINA DO SUL Cidade Pequena

Municipio De Bocaina Do Sul - Prefeitura Municipal De Bocaina Do Sul

Fornecimento de transporte escolar garantir o acesso igualitário a educação para todos os alunos, independentemente da localização geográfica onde residem, principalmente para moradores da zona rural de difícil acesso.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - LINHA 01 - TRANSPORTE ESCOLAR 2026 - TERCEIRIZADO MUNICIPAL - EM ESTRADA RURAL NO INTERIOR NO MUNICiPIO DE BOCAINA DO SUL: QUALIFICACAO TECNICA: 1 ( UM) VEiCULO COM CAPACIDADE MiNIMA 4 ( QUATRO) PASSAGEIROS MAIS MOTORISTAS, PARA ATENDER O ( S) ITINERARIO ( S), CONFORME SOLICITACAO. CRONOGRAMA DO ROTEIRO: LOCALIDADE: PESSEGUEIROS( REFERENCIA FAMiLIA DA AMARANTE). COMPREENDE - SE QUE A CONTAGEM DA QUILOMETRAGEM DEVE SER FEITA A PARTIR DO PONTO DE PARTIDA DO PRIMEIRO ALUNO. ITINERARIO: O VEiCULO DEVE SAIR DA RESIDENCIA DO SENHOR R. N. A, ONDE EMBARCA O ALUNO R. F. A. , ATE A LINHA TRONCO DENOMINADA ESTRADA GERAL DEPESSEGUEIROS. PARA O RETORNO DOS ALUNOS A SUAS RESIDENCIAS OCAMINHO DEVE SER INVERSO. PERiODO: MATUTINO E NUMERO DEALUNO PREVISTO NA LINHA: 01 ( UM). PERCURSO PREVISTO DALINHA: 4, 500 KM/DIA. MEDIA DO PERCURSO CONTRATADO PELO MUNICiPIO: 2, 800 KM/DIA. ENTENDENDO- SE A CONTAGEM DA QUILOMETRAGEM E DE IDA E VOLTA ( REFERENCIA GOOGLE EARTH, ANO 2025).

Lote 2: R$ ****,00 - LINHA 02 - TRANSPORTE ESCOLAR 2026 - TERCEIRIZADO MUNICIPAL - EM ESTRADA RURAL NO INTERIOR NO MUNICiPIO DE BOCAINA DO SUL: QUALIFICACAO TECNICA: 1 ( UM) VEiCULO COM CAPACIDADE MiNIMA 4 ( QUATRO) PASSAGEIROS MAIS MOTORISTAS, PARA ATENDER O( S) ITINERARIO( S), CONFORME SOLICITACAO. CRONOGRAMA DO ROTEIRO: LOCALIDADE: PESSEGUEIROS. ( REFERENCIA FAMiLIA CRUZ). COMPREENDE - SE QUE A CONTAGEM DA QUILOMETRAGEM DEVE SER FEITA A PARTIR DO PONTO DE PARTIDA DO PRIMEIRO ALUNO. ITINERARIO: O VEiCULO DEVE SAIR DA RESIDENCIA DO SENHOR C. S. C, ONDE EMBARCA O ALUNO D. A. C. PASSANDO PROXIMA A RESIDENCIA DOS ALUNOS A. C. C E J. P. C. , SEGUINDO AO ENCONTRO DOS ALUNOS E. C E L. C, INDO ATE A RESIDENCIA DA ALUNA E. B. M. , CHEGANDO A LINHA TRONCO DENOMINADA ESTRADA GERAL DE PESSEGUEIROS. PARA O RETORNO DOS ALUNOS A SUAS RESIDENCIAS O CAMINHO DEVE SER INVERSO. PERiODO: MATUTINO E NUMERO DE ALUNO PREVISTO NA LINHA: 05 ( CINCO). PERCURSO PREVISTO DA LINHA: 10, 000 KM/DIA. MEDIA DO PERCURSO CONTRATADO PELO MUNICiPIO: 6, 560 KM/DIA ENTENDENDO- SE A CONTAGEM DA QUILOMETRAGEM E DE IDA E VOLTA ( REFERENCIA GOOGLE EARTH, ANO 2025).

Lote 3: R$ ****,00 - LINHA 03 - TRANSPORTE ESCOLAR 2026 - TERCEIRIZADO MUNICIPAL - EM ESTRADA RURAL NO INTERIOR NO MUNICiPIO DE BOCAINA DO SUL: QUALIFICACAO TECNICA: 1 ( UM) VEiCULO COM CAPACIDADE MiNIMA 4 ( QUATRO) PASSAGEIROS MAIS MOTORISTAS, PARA ATENDER O( S) ITINERARIO( S), CONFORME SOLICITACAO. CRONOGRAMA DO ROTEIRO: LOCALIDADE: PESSEGUEIROS. ( REFERENCIA FAMiLIA ANDRADE). COMPREENDE - SE QUE A CONTAGEM DA QUILOMETRAGEM DEVE SER FEITA A PARTIR DO PONTO DE PARTIDA DO PRIMEIRO ALUNO. ITINERARIO: O VEiCULO DEVE SAIR DA RESIDENCIA DO SENHOR D. C. M. , ONDE EMBARCA O ALUNO I. C. M, PASSANDO PELA RESIDENCIA DO ALUNO E R. S; SEGUINDO ATE A RESIDENCIA DO ALUNO T. A, PASSANDO PELA RESIDENCIA DO ALUNO L. A, RETORNANDO ATE A LINHA TRONCO DENOMINADA ESTRADA GERAL DE PESSEGUEIROS. PARA O RETORNO DOS ALUNOS A SUAS RESIDENCIAS O CAMINHO DEVE SER INVERSO. PERiODO: MATUTINO E NUMERO DE ALUNO PREVISTO NA LINHA: 05 ( CINCO). PERCURSO PREVISTO DA LINHA: LINHA TRONCO DENOMINADA ESTRADA GERAL DE PESSEGUEIROS ATE ENCRUZO LINHA TRONCO DE ESTRADA GERAL DE PONTE ALTA 11, 060 KM/DIA. MEDIA DO PERCURSO CONTRATADO PELO MUNICiPIO: 3, 720 KM/DIA. ENTENDENDO- SE A CONTAGEM DA QUILOMETRAGEM E DE IDA E VOLTA ( REFERENCIA GOOGLE EARTH, ANO 2025).

Lote 4: R$ ****,00 - LINHA 04 - TRANSPORTE ESCOLAR 2026 - TERCEIRIZADO MUNICIPAL - EM ESTRADA RURAL NO INTERIOR NO MUNICiPIO DE BOCAINA DO SUL: QUALIFICACAO TECNICA: 1 ( UM) VEiCULO COM CAPACIDADE MiNIMA 4 ( QUATRO) PASSAGEIROS MAIS MOTORISTAS, PARA ATENDER O( S) ITINERARIO( S), CONFORME SOLICITACAO. CRONOGRAMA DO ROTEIRO: LOCALIDADE: PESSEGUEIROS ( REFERENCIA SERRA SCHMEDECK). COMPREENDE - SE QUE A CONTAGEM DA QUILOMETRAGEM DEVE SER FEITA A PARTIR DO PONTO DE PARTIDA DO PRIMEIRO ALUNO. ITINERARIO: O VEiCULO DEVE SAIR DA RESIDENCIA DA SENHORA P. M. A. ONDE EMBARCAM OS ALUNOS J. M. M E C. A. S. M. F, RETORNA A ESTRADA E SEGUE ATE O PONTO ONDE OS ALUNOS. C. A. B E J. B. , EMBARCAM, SEGUE ATE A LINHA TRONCO DENOMINADA ESTRADA GERAL DE PESSEGUEIROS; PARA O RETORNO DOS ALUNOS A SUAS RESIDENCIAS O CAMINHO DEVE SER INVERSO. PERiODO: MATUTINO E NUMERO DE ALUNO PREVISTO NA LINHA: 04 ( QUATRO). PERCURSO PREVISTO DA LINHA: 9, 000 KM/DIA. MEDIA DO PERCURSO CONTRATADO PELO MUNICiPIO 6, 000 KM/DIA. ENTENDENDO- SE A CONTAGEM DA QUILOMETRAGEM E DE IDA E VOLTA ( REFERENCIA GOOGLE EARTH, ANO 2025).

Lote 5: R$ ****,00 - LINHA 05 - TRANSPORTE ESCOLAR 2026 - TERCEIRIZADO MUNICIPAL - EM ESTRADA RURAL NO INTERIOR NO MUNICiPIO DE BOCAINA DO SUL: QUALIFICACAO TECNICA: 1 ( UM) VEiCULO COM CAPACIDADE MiNIMA 4 ( QUATRO) PASSAGEIROS MAIS MOTORISTAS, PARA ATENDER O( S) ITINERARIO( S), CONFORME SOLICITACAO. CRONOGRAMA DO ROTEIRO: LOCALIDADE: PESSEGUEIROS ( REFERENCIA SERRA DA PEDREIRA). COMPREENDE - SE QUE A CONTAGEM DA QUILOMETRAGEM DEVE SER FEITA A PARTIR DO PONTO DE PARTIDA DO PRIMEIRO ALUNO. ITINERARIO: O VEiCULO DEVE SAIR DA RESIDENCIA DA SENHORA E. S. B. ONDE EMBARCAM O ALUNO P. H. B. C, E J. B. , RETORNANDO ATE A LINHA TRONCO DENOMINADA ESTRADA GERAL DE PESSEGUEIROS; PARA O RETORNO DOS ALUNOS A SUAS RESIDENCIAS O CAMINHO DEVE SER INVERSO. PERiODO: MATUTINO E NUMERO DE ALUNO PREVISTO NA LINHA: 04 ( QUATRO). PERCURSO PREVISTO DA LINHA: 9, 000 KM/DIA. MEDIA DO PERCURSO CONTRATADO PELO MUNICiPIO 6, 000 KM/DIA. ENTENDENDO- SE A CONTAGEM DA QUILOMETRAGEM E DE IDA E VOLTA ( REFERENCIA GOOGLE EARTH, ANO 2025).

Lote 6: R$ ****,00 - 6LINHA 06 - TRANSPORTE ESCOLAR 2026 - TERCEIRIZADO MUNICIPAL - EM ESTRADA RURAL NO INTERIOR NO MUNICiPIO DE BOCAINA DO SUL: QUALIFICACAO TECNICA: 1 ( UM) VEiCULO COM CAPACIDADE MiNIMA 4 ( QUATRO) PASSAGEIROS MAIS MOTORISTAS, PARA ATENDER O ( S) ITINERARIO ( S), CONFORME SOLICITACAO. CRONOGRAMA DO ROTEIRO: LOCALIDADE: PINHEIRO MARCADO ( ACUDE). COMPREENDE - SE QUE A CONTAGEM DA QUILOMETRAGEM DEVE SER FEITA A PARTIR DO PONTO DE PARTIDA DO PRIMEIRO ALUNO. ITINERARIO: O VEiCULO DEVE SAIR DO PONTO DE REFERENCIA, EM CIMA DA SERRA DO PINHEIRO MARCADO, RETORNANDO ATE A ENCRUZILHADA ENTRE A SERRA E A LINHA TRONCO DENOMINADA ESTRADA GERAL DO PINHEIRO MARCADO. REFERENCIA A PONTE PROXIMA DO /" CELA/". PARA O RETORNO DOS ALUNOS A SUAS RESIDENCIAS O CAMINHO DEVE SER INVERSO. PERCURSO DA LINHA **** KM/DIA. MEDIA DO PERCURSO CONTRATADO PELO MUNICiPIO 4, 600 KM/DIA. ENTENDENDO- SE A CONTAGEM DA QUILOMETRAGEM E DE IDA E VOLTA ( REFERENCIA GOOGLE EARTH, ANO 2025).

Lote 7: R$ ****,00 - LINHA 07 - TRANSPORTE ESCOLAR 2026 - TERCEIRIZADO MUNICIPAL - EM ESTRADA RURAL NO INTERIOR NO MUNICiPIO DE BOCAINA DO SUL: QUALIFICACAO TECNICA: 1 ( UM) VEiCULO COM CAPACIDADE MiNIMA 4 ( QUATRO) PASSAGEIROS MAIS MOTORISTAS, PARA ATENDER O ( S) ITINERARIO ( S), CONFORME SOLICITACAO. CRONOGRAMA DO ROTEIRO: LOCALIDADE: PINHEIRO MARCADO ( REFERENCIA FAMiLIA CORDOVA). COMPREENDE - SE QUE A CONTAGEM DA QUILOMETRAGEM DEVE SER FEITA A PARTIR DO PONTO DE PARTIDA DO PRIMEIRO ALUNO. ITINERARIO: O VEiCULO DEVE SAIR DA RESIDENCIA DA SENHORA S. C, EMBARCA O ALUNO M. C. F. J RETORNA ATE SERRA E DIRIGI- SE ATE A ENCRUZILHADA ENTRE A SERRA E A LINHA TRONCO DENOMINADA ESTRADA GERAL DO PINHEIRO MARCADO; PARA O RETORNO DOS ALUNOS A SUAS RESIDENCIAS O CAMINHO DEVE SER INVERSO. PERiODO: VESPERTINO ( SEGUNDA A SEXTA), NuMERO DE ALUNO 01PERCURSO DA LINHA **** KM/DIA. MEDIA DO PERCURSO CONTRATADO PELO MUNICiPIO 6, 200 KM/DIA. ENTENDENDO- SE A CONTAGEM DA QUILOMETRAGEM E DE IDA E VOLTA ( REFERENCIA GOOGLE EARTH, ANO 2025).

Lote 8: R$ ****,00 - LINHA 08 - TRANSPORTE ESCOLAR 2026 - TERCEIRIZADO MUNICIPAL - EM ESTRADA RURAL NO INTERIOR NO MUNICiPIO DE BOCAINA DO SUL: QUALIFICACAO TECNICA: 1 ( UM) VEiCULO COM CAPACIDADE MiNIMA 4 ( QUATRO) PASSAGEIROS MAIS MOTORISTAS, PARA ATENDER O( S) ITINERARIO( S), CONFORME SOLICITACAO. CRONOGRAMA DO ROTEIRO: LOCALIDADE: PINHEIRO MARCADO ( REFERENCIA FAMiLIA FRANCO/VELHO). COMPREENDE - SE QUE A CONTAGEM DA QUILOMETRAGEM DEVE SER FEITA A PARTIR DO PONTO DE PARTIDA DO PRIMEIRO ALUNO. ITINERARIO: O VEiCULO DEVE SAIR DA RESIDENCIA DA SENHORA J. C. F, ONDE EMBARCA DOS ALUNOS T. C. F E G. C. F, RETORNA ATE E A ENCRUZILHADA ENTRE A SERRA E A LINHA TRONCO DENOMINADA ESTRADA GERAL DO PINHEIRO MARCADO. PARA O RETORNO DOS ALUNOS A SUAS RESIDENCIAS O CAMINHO DEVE SER INVERSO. PERiODO: VESPERTINO ( SEGUNDA A SEXTA). PERiODO VESPERTINO. TOTAL DE ALUNOS NA LINHA 02 ( DOIS). PERCURSO DA LINHA 11, 000 KM/DIA. MEDIA DO PERCURSO CONTRATADO PELO MUNICiPIO 2, 2 KM/DIA. ENTENDENDO- SE A CONTAGEM DA QUILOMETRAGEM E DE IDA E VOLTA ( REFERENCIA GOOGLE EARTH, ANO 2025).

Lote 9: R$ ****,00 - LINHA 09 - TRANSPORTE ESCOLAR 2026 - TERCEIRIZADO MUNICIPAL - EM ESTRADA RURAL NO INTERIOR NO MUNICiPIO DE BOCAINA DO SUL: QUALIFICACAO TECNICA: 1 ( UM) VEiCULO COM CAPACIDADE MiNIMA 4 ( QUATRO) PASSAGEIROS MAIS MOTORISTAS, PARA ATENDER O( S) ITINERARIO( S), CONFORME SOLICITACAO. CRONOGRAMA DO ROTEIRO: LOCALIDADE: PINHEIRO MARCADO ( REFERENCIA FAMiLIA VAIS). COMPREENDE - SE QUE A CONTAGEM DA QUILOMETRAGEM DEVE SER FEITA A PARTIR DO PONTO DE PARTIDA DO PRIMEIRO ALUNO. ITINERARIO: O VEiCULO DEVE SAIR DO LOCAL DE EMBARQUE PROXIMO AO CONDOMiNIO DO PINHEIRO MARCADO, ONDE EMBARCA O ALUNO O ALUNO C. V, E C, SEGUE ATE AO PONTO NA LINHA TRONCO PROXIMO A RESIDENCIA DO SENHOR J. M. , ONDE EMBARCAM MAIS 03 ALUNOS, DIRIGEM - SE ATE A E. E. B. CAMPOS SALES, SEGUINDO APOS ATE A E. E. M. PADRE THEODORO BAUSCHULTE. PARA O RETORNO DOS ALUNOS A SUAS RESIDENCIAS O CAMINHO DEVE SER INVERSO. PERiODO NOTURNO ( SEGUNDA A SEXTA FEIRA). TOTAL DE ALUNOS NA LINHA 05 ( CINCO) ALUNOS. PERCURSO DA LINHA: 20, 000 KM/DIA. PERCURSO MEDIA CONTRATADO PELO MUNICiPIO 17, 560 KM/DIA. ENTENDENDO- SE A CONTAGEM DA QUILOMETRAGEM E DE IDA E VOLTA ( REFERENCIA GOOGLE EARTH, ANO 2025).

Lote 10: R$ ****,00 - LINHA 10 - TRANSPORTE ESCOLAR 2026 - TERCEIRIZADO MUNICIPAL - EM ESTRADA RURAL NO INTERIOR NO MUNICiPIO DE BOCAINA DO SUL: QUALIFICACAO TECNICA: 1 ( UM) VEiCULO COM CAPACIDADE MiNIMA 4 ( QUATRO) PASSAGEIROS MAIS MOTORISTAS, PARA ATENDER O( S) ITINERARIO( S), CONFORME SOLICITACAO. CRONOGRAMA DO ROTEIRO: LOCALIDADE: CAPITAO MOR ( REFERENCIA FAMiLIA DA MAIARA). COMPREENDE - SE QUE A CONTAGEM DA QUILOMETRAGEM DEVE SER FEITA A PARTIR DO PONTO DE PARTIDA DO PRIMEIRO ALUNO. PERiODO: VESPERTINO E NUMERO DE ALUNO 02. ITINERARIO: O VEiCULO DEVE SAIR DO LOCAL DE EMBARQUE PROXIMO A PROPRIEDADE DA SENHORA M. S. S, RETORNANDO COM OS ESTUDANTES A. V K E H. W. K; ATE O PONTO DE DESEMBARQUE PROXIMO A BARRACA EM FRENTE AO RESTAURANTE RAiZES. PARA O RETORNO DOS ALUNOS A SUAS RESIDENCIAS O CAMINHO DEVE SER INVERSO. PERCURSO DA LINHA: 17, 000 KM/DIA. PERCURSO MEDIA CONTRATADO PELO MUNICiPIO: 14, 740 KM/DIA. ENTENDENDO- SE A CONTAGEM DA QUILOMETRAGEM E DE IDA E VOLTA ( REFERENCIA GOOGLE EARTH, ANO 2025).

Lote 11: R$ ****,00 - LINHA 11 - TRANSPORTE ESCOLAR 2026 - TERCEIRIZADO MUNICIPAL - EM ESTRADA RURAL NO INTERIOR NO MUNICiPIO DE BOCAINA DO SUL: QUALIFICACAO TECNICA: 1 ( UM) VEiCULO COM CAPACIDADE MiNIMA 4 ( QUATRO) PASSAGEIROS MAIS MOTORISTAS, PARA ATENDER O( S) ITINERARIO( S), CONFORME SOLICITACAO. CRONOGRAMA DO ROTEIRO: LOCALIDADE: PESSEGUEIROS ( REFERENCIA FAMiLIA OLIVEIRA). COMPREENDE - SE QUE A CONTAGEM DA QUILOMETRAGEM DEVE SER FEITA A PARTIR DO PONTO DE PARTIDA DO PRIMEIRO ALUNO. ITINERARIO: O VEiCULO DEVE SAIR DO PONTO DE EMBARQUE NA LINHA TRONCO DE PESSEGUEIROS, PEGAR E/OU LEVAR O ESTUDANTE. PERiODO: NOTURNO E NUMERO DE ALUNO PREVISTO NA LINHA: 02. PERCURSO DA LINHA: 32, 000 KM. MEDIA DO PERCURSO CONTRATADO PELO MUNICiPIO: 29, 000 KM/DIA. ENTENDENDO- SE A CONTAGEM DA QUILOMETRAGEM E DE IDA E VOLTA ( REFERENCIA GOOGLE EARTH, ANO 2025).

Lote 12: R$ ****,00 - LINHA 12 - TRANSPORTE ESCOLAR 2026 - TERCEIRIZADO MUNICIPAL - EM ESTRADA RURAL NO INTERIOR NO MUNICiPIO DE BOCAINA DO SUL: QUALIFICACAO TECNICA: 1 ( UM) VEiCULO COM CAPACIDADE MiNIMA 4 ( QUATRO) PASSAGEIROS MAIS MOTORISTAS. CRONOGRAMA DO ROTEIRO: LOCALIDADE: CAPITAO MOR ( REFERENCIA FAMiLIA DA JACK/LAURA). ITINERARIO: O VEiCULO DEVE SAIR DA RESIDENCIA DA SENHORA J. P. , COM OS ESTUDANTES L. P, M. P E G. P, ATE A LINHA TRONCO, DENOMINADA ESTRADA GERAL DE CAPITAO MOR, SEGUE ATE A RESIDENCIA DA ESTUDANTE L. Z, SEGUINDO ATE A BR 282. PARA O RETORNO DOS ALUNOS A SUAS RESIDENCIAS O CAMINHO DEVE SER INVERSO. PERiODO MATUTINO. NuMERO DE ALUNO PREVISTO NA LINHA: 04. PERCURSO DA LINHA 20, 000 KM. MEDIA DO PERCURSO CONTRATADO PELO MUNICiPIO: 15, 780 KM/DIA. ENTENDENDO- SE A CONTAGEM DA QUILOMETRAGEM E DE IDA E VOLTA ( REFERENCIA GOOGLE EARTH, ANO 2025).

Lote 13: R$ ****,00 - LINHA 13 - TRANSPORTE ESCOLAR 2026 - TERCEIRIZADO MUNICIPAL - EM ESTRADA RURAL NO INTERIOR NO MUNICiPIO DE BOCAINA DO SUL: QUALIFICACAO TECNICA: 1 ( UM) VEiCULO COM CAPACIDADE MiNIMA 6 ( SEIS) PASSAGEIROS MAIS MOTORISTAS. CRONOGRAMA DO ROTEIRO: LOCALIDADE: CAPITAO MOR/CAMBARA ( REFERENCIA FAMiLIA RODRIGUES). ITINERARIO: O VEiCULO DEVE SAIR DA RESIDENCIA DO SENHOR A. R, ONDE EMBARCA A MENOR K. R E A. R, RETORNANDO ATE A RESIDENCIA SENHOR B. H, ONDE EMBARCAM AS MENORES L. H E L. H RETORNANDO ATE A BERNECK, ONDE EMBARCAM UMA MENOR, INDO ATE A ENTRADA DO CAPITAO MOR PROXIMO BARRACA EM FRENTE AO RESTAURANTE RAiZES. PERiODO MATUTINO. NuMERO DE ALUNO: 05. PARA O RETORNO DOS ALUNOS A SUAS RESIDENCIAS O CAMINHO DEVE SER INVERSO. PERCURSO DA LINHA 25 KM. MEDIA DO PERCURSO CONTRATADO PELO MUNICiPIO: 19, 040 KM/DIA. ENTENDENDO- SE A CONTAGEM DA QUILOMETRAGEM E DE IDA E VOLTA ( REFERENCIA GOOGLE EARTH, ANO 2025).

Lote 14: R$ ****,00 - LINHA 14 - TRANSPORTE ESCOLAR 2026 - TERCEIRIZADO MUNICIPAL - EM ESTRADA RURAL NO INTERIOR NO MUNICiPIO DE BOCAINA DO SUL: QUALIFICACAO TECNICA: 1 ( UM) VEiCULO COM CAPACIDADE MiNIMA 5 ( CINCO) PASSAGEIROS MAIS MOTORISTAS. CRONOGRAMA DO ROTEIRO: LOCALIDADE: CAPITAO MOR/CAMBARA ( REFERENCIA FAMiLIA VELHO). ITINERARIO: O VEiCULO DEVE SAIR DA RESIDENCIA DO SENHOR C. A. B, ONDE A MENOR D. S. B. RESIDE, RETORNA ATE CABANHA SAO GALVAO, ONDE EMBARCAM H. S. L. V, R. L. V, L. L. V, I. L. V, RETORNANDO ATE A ENTRADA DO CAPITAO MOR, EM FRENTE AO RESTAURANTE RAiZES. PARA O RETORNO DOS ALUNOS A SUAS RESIDENCIAS O CAMINHO DEVE SER INVERSO. PERiODO: MATUTINO E NUMERO DE ALUNO PREVISTO NA LINHA: 05. PERCURSO DA LINHA 30, 000 KM. MEDIA DO PERCURSO CONTRATADO PELO MUNICiPIO 19, 040 KM/DIA. ENTENDENDO- SE A CONTAGEM DA QUILOMETRAGEM E DE IDA E VOLTA ( REFERENCIA GOOGLE EARTH, ANO 2025).

Lote 15: R$ ****,00 - LINHA 15 - TRANSPORTE ESCOLAR 2026 - TERCEIRIZADO MUNICIPAL - EM ESTRADA RURAL NO INTERIOR NO MUNICiPIO DE BOCAINA DO SUL: QUALIFICACAO TECNICA: 1 ( UM) VEiCULO COM CAPACIDADE MiNIMA 4 ( QUATRO) PASSAGEIROS MAIS MOTORISTAS. CRONOGRAMA DO ROTEIRO: LOCALIDADE: CANOAS/DOIS IRMAOS ( REFERENCIA FAMiLIA BECKER). ITINERARIO: PERiODO: VESPERTINO E NUMERO DE ALUNO PREVISTO NA LINHA: 01. O VEiCULO DEVE SAIR DA RESIDENCIA DO SENHOR M. B, PONTO DE REFERENCIA CONFINAMENTO CORVO BRANCO ONDE EMBARCA O ALUNO L. C. D. J. B. RETORNANDO ATE A RODOVIA SC 427 KM 230. PARA O RETORNO DOS ALUNOS A SUAS RESIDENCIAS O CAMINHO DEVE SER INVERSO. PERCURSO DA LINHA 10KM. MEDIA DO PERCURSO CONTRATADO PELO MUNICiPIO: 7, 620 KM/DIA. PERiODO: VESPERTINO E NUMERO DE ALUNO PREVISTO NA LINHA: 01. ENTENDENDO- SE A CONTAGEM DA QUILOMETRAGEM E DE IDA E VOLTA ( REFERENCIA GOOGLE EARTH, ANO 2025).

Lote 16: R$ ****,00 - LINHA 16 - TRANSPORTE ESCOLAR 2026 - TERCEIRIZADO MUNICIPAL - EM ESTRADA RURAL NO INTERIOR NO MUNICiPIO DE BOCAINA DO SUL: QUALIFICACAO TECNICA: 1 ( UM) VEiCULO COM CAPACIDADE MiNIMA 4 ( QUATRO) PASSAGEIROS MAIS MOTORISTAS. CRONOGRAMA DO ROTEIRO: LOCALIDADE: DOIS IRMAOS ( REFERENCIA FAMiLIA JUMES). ITINERARIO: O VEiCULO DEVE SAIR DA RESIDENCIA DO SENHOR A. J. DURANTE O PERCURSO CONDUZ MAIS 2 ALUNOS ATE A ESCOLA DE PIURRAS. PARA O RETORNO DOS ALUNOS A SUAS RESIDENCIAS O CAMINHO DEVE SER INVERSO. PERiODO: MATUTINO E NUMERO DE ALUNO PREVISTO NA LINHA: 04. PERCURSO DA LINHA 26 KM. MEDIA DO PERCURSO CONTRATADO PELO MUNICiPIO: 18, 680 KM/DIA. ENTENDENDO- SE A CONTAGEM DA QUILOMETRAGEM E DE IDA E VOLTA ( REFERENCIA GOOGLE EARTH, ANO 2025).

Lote 17: R$ ****,00 - LINHA 17 - TRANSPORTE ESCOLAR 2026 - TERCEIRIZADO MUNICIPAL - EM ESTRADA RURAL NO INTERIOR NO MUNICiPIO DE BOCAINA DO SUL: QUALIFICACAO TECNICA: 1 ( UM) VEiCULO COM CAPACIDADE MiNIMA 4 ( QUATRO) PASSAGEIROS MAIS MOTORISTAS. CRONOGRAMA DO ROTEIRO: LOCALIDADE: SAO MIGUEL ( REFERENCIA FAZENDA LG). ITINERARIO: O VEiCULO DE SAIR DA FAZENDA LG, ONDE EMBARCA O ALUNO G. PASSANDO PELA RESIDENCIA DA SENHORA E. Z, APOS ATE A RESIDENCIA DA SENHORA M. L, E RETORNANDO ATE A BR 282, EM FRENTE A ANTIGA ERVATEIRA. PARA O RETORNO DOS ALUNOS A SUAS RESIDENCIAS O CAMINHO DEVE SER INVERSO. PERiODO: MATUTINO E NUMERO DE ALUNO PREVISTO NA LINHA: 04 ALUNOS. PERCURSO DA LINHA 35 KM. MEDIA DO PERCURSO CONTRATADO PELO MUNICiPIO: 24 KM/DIA. ENTENDENDO- SE A CONTAGEM DA QUILOMETRAGEM E DE IDA E VOLTA ( REFERENCIA GOOGLE EARTH, ANO 2025).

Lote 18: R$ ****,00 - LINHA 18 - TRANSPORTE ESCOLAR 2026 - TERCEIRIZADO MUNICIPAL - EM ESTRADA RURAL E ASFALTO NO INTERIOR NO MUNICiPIO DE BOCAINA DO SUL: QUALIFICACAO TECNICA: 1 ( UM) VEiCULO COM CAPACIDADE MiNIMA 4 ( QUATRO) PASSAGEIROS MAIS MOTORISTAS. CRONOGRAMA DO ROTEIRO: LOCALIDADE: CAPITAO MOR ( REFERENCIA FAMiLIA STRAUBEL). ITINERARIO: O VEiCULO DEVE SAIR DA RESIDENCIA DO SENHOR C. C. S, E SEGUIR ATE A BR 282. PARA O RETORNO DOS ALUNOS A SUAS RESIDENCIAS O CAMINHO DEVE SER INVERSO. PERCURSO DA LINHA 11 KM. MEDIA DO PERCURSO CONTRATADO PELO MUNICiPIO: 5, 91KM/DIA. PERiODO: MATUTINO E NUMERO DE ALUNO PREVISTO NA LINHA: 02 ALUNOS. ENTENDENDO- SE A CONTAGEM DA QUILOMETRAGEM E DE IDA E VOLTA ( REFERENCIA GOOGLE EARTH, ANO 2025).

Lote 19: R$ ****,00 - LINHA 19 - TRANSPORTE ESCOLAR 2026 - TERCEIRIZADO MUNICIPAL - EM ESTRADA RURAL E ASFALTO NO INTERIOR NO MUNICiPIO DE BOCAINA DO SUL: QUALIFICACAO TECNICA: 1 ( UM) VEiCULO COM CAPACIDADE MiNIMA 4 ( QUATRO) PASSAGEIROS MAIS MOTORISTAS. CRONOGRAMA DO ROTEIRO: LOCALIDADE: CANOAS ( REFERENCIA FAMiLIA PERON). ITINERARIO: O VEiCULO DEVE SAIR DA RESIDENCIA DO SENHOR J. P, E SEGUIR ATE AS PROXIMIDADES DA PONTE DO CANOAS. PARA O RETORNO DOS ALUNOS A SUAS RESIDENCIAS O CAMINHO DEVE SER INVERSO. PERiODO: VESPERTINO E NUMERO DE ALUNO PREVISTO NA LINHA: 01 ALUNOS. PERCURSO DA LINHA 15 KM. MEDIA DO PERCURSO CONTRATADO PELO MUNICiPIO: 5, 740 KM/DIA. ENTENDENDO- SE A CONTAGEM DA QUILOMETRAGEM E DE IDA E VOLTA ( REFERENCIA GOOGLE EARTH, ANO 2025).

Lote 20: R$ ****,00 - LINHA 20 - TRANSPORTE ESCOLAR 2026 - TERCEIRO MUNICIPAL - EM ESTRADA RURAL NO INTERIOR NO MUNICiPIO DE BOCAINA DO SUL: QUALIFICACAO TECNICA: VEiCULO COM CAPACIDADE MiNIMA 4 ( QUATRO) PASSAGEIROS MAIS MOTORISTAS. CRONOGRAMA DO ROTEIRO: LOCALIDADE SERRA DOS MACEDO ( REFERENCIA FAMiLIA NOGUEIRA). ITINERARIO: PERiODO MATUTINO E NuMERO DE ALUNOS PREVISTO NA LINHA: 04 ALUNOS. O VEiCULO DEVE SAIR DA RESIDENCIA DA SENHORA E. D. N. , SEGUIR ATE O PONTO PROXIMO A RESIDENCIA DO SENHOR A. , CONDUZINDO OS ESTUDANTES ATE O PONTO DE REFERENCIA DA RESIDENCIA DO SENHOR S. J. M. PERCURSO DA LINHA - 12, 000 KM. MEDIA DO PERCURSO CONTRATADO PELO MUNICiPIO: 8, 680 KM/DIA. PARA O RETORNO DOS ALUNOS A SUAS RESIDENCIAS O CAMINHO DEVE SER INVERSO. ENTENDENDOSE A CONTAGEM DA QUILOMETRAGEM E DE IDA E VOLTA ( REFERENCIA GOOGLE EARTH, ANO 2025).

Lote 21: R$ ****,00 - LINHA 21 - TRANSPORTE ESCOLAR 2026 - TERCEIRIZADO MUNICIPAL - EM ESTRADA RURAL NO INTERIOR NO MUNICiPIO DE BOCAINA DO SUL: QUALIFICACAO TECNICA: 1 ( UM) VEiCULO COM CAPACIDADE MiNIMA 4 ( QUATRO) PASSAGEIROS MAIS MOTORISTAS, PARA ATENDER O( S) ITINERARIO( S), CONFORME SOLICITACAO. CRONOGRAMA DO ROTEIRO: LOCALIDADE: SANTA ROSA ( REFERENCIA FAMiLIA PAIM). COMPREENDE - SE QUE A CONTAGEM DA QUILOMETRAGEM DEVE SER FEITA A PARTIR DO PONTO DE PARTIDA DO PRIMEIRO ALUNO. ITINERARIO: O VEiCULO DEVE SAIR DA RESIDENCIA DO SENHOR I. P, ONDE EMBARCA O ALUNO I. P RETORNANDO ATE A ENTRADA DA PROPRIEDADE DO SENHOR A. A. ONDE EMBARCA A ALUNA E. A, SEGUINDO ATE A FRENTE DO PORTAO DA RESIDENCIA DA SENHORA G. A. L, ONDE O VEiCULO DEVE BUSCAR AS ALUNAS E. L. B E E. L. B, SEGUE EM CONTINUIDADE DA LINHA O TRANSPORTE VAI ATE A E. E. M. PADRE TEODORO BAUSCHULTE, ONDE DESEMBARCAM OS ALUNOS I. P, E. L. B E E. A. , PROSSEGUE ATE A E. E. B CAMPOS SALES, ONDE DESEMBARCA O ALUNO E. L. B. PERiODO: MATUTINO E NUMERO DE ALUNO PREVISTO NA LINHA 04 ( QUATRO) PERCURSO DA LINHA 36, 000 KM/DIA. MEDIA DO PERCURSO CONTRATADO PELO MUNICiPIO 20, 000 KM/DIA. ENTENDENDO- SE A CONTAGEM DA QUILOMETRAGEM E DE IDA E VOLTA ( REFERENCIA GOOGLE EARTH, ANO 2025)

BRASIL | MG | SÃO SEBASTIÃO DA BELA VISTA Cidade Pequena

Municipio De Sao Sebastiao Da Bela Vista - Prefeitura Municipal De São Sebastião Da Bela Vista

Geograficas

Aquisição de material de limpeza, higienização, copa, cozinha, artigos descartáveis e correlatos para atender as demandas das secretarias do municipio de são sebastião da bela vista/mg.

Aquisição de material de limpeza, higienização, copa, cozinha, artigos descartáveis e correlatos para atender as demandas das secretarias do municipio de são sebastião da bela vista mg, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste edital e seus anexos. IT E DESCRIÇAO UNID ADM EDU. SOCIAIS SAÚDE TOTAL M CREOLINA LÍQUIDA LATA 1 LITRO CREOLINA TIPO LIQUIDA ACONDICIONADA EM LATA CONTENDO 1 LITRO COMPOSTO DE FENOIS E 1 LATA 30 40 20 30 CRESÓIS PRINCÍPIO 120 ATIVO PARA DESINFETAR, VALIDADE MÍNIMA DE 12 MESES CONTADOS A PARTIR DA DATA DE ENTREGA. PAPEL HIGIÊNICO ROLO 30M PAPEL HIGIÊNICO BRANCO ROLO 30 M PAPEL HIGIÊNICO BRANCO. FOLHA DUPLA CLASSE 01 NA COR BRANCA ALVURA ISSO MAIOR QUE 80 ÍNDICE DE MACIEZ IGUAL OU MENOR QUE 5, 5 MMG RESISTÊNCIA A TRAÇAO PONDERADA IGUAL OU MAIOR QUE 90 NM QUANTIDADE DE PINTAS **** 2 ROLO **** **** **** ****0 IGUAL OU MENOR QUE 20 MM2M2 TEMPO DE ABSORÇAO DE ÁGUA IGUAL OU MENOR QUE 5 S CONFORME NORMA ABNT NBR **** E **** CARACTERÍSTICAS COMPLEMENTARES: MATÉRIA PR

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Creolina lata 1l

Lote 2: Papel higienico rolo 30m

Lote 3: Prato descartavel fundo 23cm cx com 500

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (1017 usuários reais, 17/03/2026). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
A filtragem é bem feita e também chega direto no email com as licitações em que posso concorrer.
Eliane Barbosa Da Fonseca
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse. Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
Nanci Cardoso
Fico sabendo das licitações.
Luis Rodrigues
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Jorge Ricardo Marques
É uma patlaforma muito eficaz. As informações são bem rápidas.
Bruno Jesus
Plataforma atende a necessidade, com informação completa do edital e licitações.
Antonio Sabas Da Silva
Um vasto ambiente de oportunidades.
José Elias

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.

Licitações com Geograficas por mês

Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.

Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...