Lote 1: Assistência Médica - Hospitalar /Domiciliar complementar de Saúde /Convênio . Prestação de serviços de ASSISTÊNCIA À SAÚDE para 80 beneficiários ( 53 titulares e 27 dependentes), compreendendo segmentação Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia, padrão de acomodação ENFERMARIA. O regime de custeio poderá ser integral ( SEM COPARTICIPAÇÃO) ou COM COPARTICIPAÇÃO RESTRITA APENAS A CONSULTAS E PRONTO ATENDIMENTO, sendo vedada a incidência de coparticipação em exames, terapias e internações. A abrangência geográfica para atendimentos eletivos deve ser, no mínimo, em TODO O ESTADO DO TOCANTINS, sendo admitida a abrangência NACIONAL, garantindo- se, em qualquer caso, o atendimento de URGÊNCIA E EMERGÊNCIA EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, conforme o Rol de Procedimentos da ANS e demais exigências deste Termo de Referência. FAIXA ETÁRIA - 0 a 18 anos.
Lote 2: Assistência Médica - Hospitalar /Domiciliar complementar de Saúde /Convênio . Prestação de serviços de ASSISTÊNCIA À SAÚDE para 80 beneficiários ( 53 titulares e 27 dependentes), compreendendo segmentação Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia, padrão de acomodação ENFERMARIA. O regime de custeio poderá ser integral ( SEM COPARTICIPAÇÃO) ou COM COPARTICIPAÇÃO RESTRITA APENAS A CONSULTAS E PRONTO ATENDIMENTO, sendo vedada a incidência de coparticipação em exames, terapias e internações. A abrangência geográfica para atendimentos eletivos deve ser, no mínimo, em TODO O ESTADO DO TOCANTINS, sendo admitida a abrangência NACIONAL, garantindo- se, em qualquer caso, o atendimento de URGÊNCIA E EMERGÊNCIA EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, conforme o Rol de Procedimentos da ANS e demais exigências deste Termo de Referência. FAIXA ETÁRIA - 19 a 23 anos.
Lote 3: Assistência Médica - Hospitalar /Domiciliar complementar de Saúde /Convênio . Prestação de serviços de ASSISTÊNCIA À SAÚDE para 80 beneficiários ( 53 titulares e 27 dependentes), compreendendo segmentação Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia, padrão de acomodação ENFERMARIA. O regime de custeio poderá ser integral ( SEM COPARTICIPAÇÃO) ou COM COPARTICIPAÇÃO RESTRITA APENAS A CONSULTAS E PRONTO ATENDIMENTO, sendo vedada a incidência de coparticipação em exames, terapias e internações. A abrangência geográfica para atendimentos eletivos deve ser, no mínimo, em TODO O ESTADO DO TOCANTINS, sendo admitida a abrangência NACIONAL, garantindo- se, em qualquer caso, o atendimento de URGÊNCIA E EMERGÊNCIA EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, conforme o Rol de Procedimentos da ANS e demais exigências deste Termo de Referência. FAIXA ETÁRIA - 24 a 28 anos.
Lote 4: Assistência Médica - Hospitalar /Domiciliar complementar de Saúde /Convênio . Prestação de serviços de ASSISTÊNCIA À SAÚDE para 80 beneficiários ( 53 titulares e 27 dependentes), compreendendo segmentação Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia, padrão de acomodação ENFERMARIA. O regime de custeio poderá ser integral ( SEM COPARTICIPAÇÃO) ou COM COPARTICIPAÇÃO RESTRITA APENAS A CONSULTAS E PRONTO ATENDIMENTO, sendo vedada a incidência de coparticipação em exames, terapias e internações. A abrangência geográfica para atendimentos eletivos deve ser, no mínimo, em TODO O ESTADO DO TOCANTINS, sendo admitida a abrangência NACIONAL, garantindo- se, em qualquer caso, o atendimento de URGÊNCIA E EMERGÊNCIA EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, conforme o Rol de Procedimentos da ANS e demais exigências deste Termo de Referência. FAIXA ETÁRIA - 29 a 33 anos.
Lote 5: Assistência Médica - Hospitalar /Domiciliar complementar de Saúde /Convênio . Prestação de serviços de ASSISTÊNCIA À SAÚDE para 80 beneficiários ( 53 titulares e 27 dependentes), compreendendo segmentação Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia, padrão de acomodação ENFERMARIA. O regime de custeio poderá ser integral ( SEM COPARTICIPAÇÃO) ou COM COPARTICIPAÇÃO RESTRITA APENAS A CONSULTAS E PRONTO ATENDIMENTO, sendo vedada a incidência de coparticipação em exames, terapias e internações. A abrangência geográfica para atendimentos eletivos deve ser, no mínimo, em TODO O ESTADO DO TOCANTINS, sendo admitida a abrangência NACIONAL, garantindo- se, em qualquer caso, o atendimento de URGÊNCIA E EMERGÊNCIA EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, conforme o Rol de Procedimentos da ANS e demais exigências deste Termo de Referência. FAIXA ETÁRIA - 34 a 38 anos.
Lote 6: Assistência Médica - Hospitalar /Domiciliar complementar de Saúde /Convênio . Prestação de serviços de ASSISTÊNCIA À SAÚDE para 80 beneficiários ( 53 titulares e 27 dependentes), compreendendo segmentação Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia, padrão de acomodação ENFERMARIA. O regime de custeio poderá ser integral ( SEM COPARTICIPAÇÃO) ou COM COPARTICIPAÇÃO RESTRITA APENAS A CONSULTAS E PRONTO ATENDIMENTO, sendo vedada a incidência de coparticipação em exames, terapias e internações. A abrangência geográfica para atendimentos eletivos deve ser, no mínimo, em TODO O ESTADO DO TOCANTINS, sendo admitida a abrangência NACIONAL, garantindo- se, em qualquer caso, o atendimento de URGÊNCIA E EMERGÊNCIA EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, conforme o Rol de Procedimentos da ANS e demais exigências deste Termo de Referência. FAIXA 6 - 39 a 43 anos.
Lote 7: Assistência Médica - Hospitalar /Domiciliar complementar de Saúde /Convênio . Prestação de serviços de ASSISTÊNCIA À SAÚDE para 80 beneficiários ( 53 titulares e 27 dependentes), compreendendo segmentação Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia, padrão de acomodação ENFERMARIA. O regime de custeio poderá ser integral ( SEM COPARTICIPAÇÃO) ou COM COPARTICIPAÇÃO RESTRITA APENAS A CONSULTAS E PRONTO ATENDIMENTO, sendo vedada a incidência de coparticipação em exames, terapias e internações. A abrangência geográfica para atendimentos eletivos deve ser, no mínimo, em TODO O ESTADO DO TOCANTINS, sendo admitida a abrangência NACIONAL, garantindo- se, em qualquer caso, o atendimento de URGÊNCIA E EMERGÊNCIA EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, conforme o Rol de Procedimentos da ANS e demais exigências deste Termo de Referência. FAIXA ETÁRIA - 44 a 48 anos.
Lote 8: Assistência Médica - Hospitalar /Domiciliar complementar de Saúde /Convênio . Prestação de serviços de ASSISTÊNCIA À SAÚDE para 80 beneficiários ( 53 titulares e 27 dependentes), compreendendo segmentação Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia, padrão de acomodação ENFERMARIA. O regime de custeio poderá ser integral ( SEM COPARTICIPAÇÃO) ou COM COPARTICIPAÇÃO RESTRITA APENAS A CONSULTAS E PRONTO ATENDIMENTO, sendo vedada a incidência de coparticipação em exames, terapias e internações. A abrangência geográfica para atendimentos eletivos deve ser, no mínimo, em TODO O ESTADO DO TOCANTINS, sendo admitida a abrangência NACIONAL, garantindo- se, em qualquer caso, o atendimento de URGÊNCIA E EMERGÊNCIA EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, conforme o Rol de Procedimentos da ANS e demais exigências deste Termo de Referência. FAIXA ETÁRIA - 49 a 53 anos.
Lote 9: Assistência Médica - Hospitalar /Domiciliar complementar de Saúde /Convênio . Prestação de serviços de ASSISTÊNCIA À SAÚDE para 80 beneficiários ( 53 titulares e 27 dependentes), compreendendo segmentação Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia, padrão de acomodação ENFERMARIA. O regime de custeio poderá ser integral ( SEM COPARTICIPAÇÃO) ou COM COPARTICIPAÇÃO RESTRITA APENAS A CONSULTAS E PRONTO ATENDIMENTO, sendo vedada a incidência de coparticipação em exames, terapias e internações. A abrangência geográfica para atendimentos eletivos deve ser, no mínimo, em TODO O ESTADO DO TOCANTINS, sendo admitida a abrangência NACIONAL, garantindo- se, em qualquer caso, o atendimento de URGÊNCIA E EMERGÊNCIA EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, conforme o Rol de Procedimentos da ANS e demais exigências deste Termo de Referência. FAIXA ETÁRIA - 54 a 58 anos.
Lote 10: Assistência Médica - Hospitalar /Domiciliar complementar de Saúde /Convênio . Prestação de serviços de ASSISTÊNCIA À SAÚDE para 80 beneficiários ( 53 titulares e 27 dependentes), compreendendo segmentação Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia, padrão de acomodação ENFERMARIA. O regime de custeio poderá ser integral ( SEM COPARTICIPAÇÃO) ou COM COPARTICIPAÇÃO RESTRITA APENAS A CONSULTAS E PRONTO ATENDIMENTO, sendo vedada a incidência de coparticipação em exames, terapias e internações. A abrangência geográfica para atendimentos eletivos deve ser, no mínimo, em TODO O ESTADO DO TOCANTINS, sendo admitida a abrangência NACIONAL, garantindo- se, em qualquer caso, o atendimento de URGÊNCIA E EMERGÊNCIA EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, conforme o Rol de Procedimentos da ANS e demais exigências deste Termo de Referência. FAIXA ETÁRIA - 59 anos ou mais.
Lote 11: Assistência Médica - Hospitalar /Domiciliar complementar de Saúde /Convênio . Prestação de serviços de ASSISTÊNCIA À SAÚDE para 80 beneficiários ( 53 titulares e 27 dependentes), compreendendo segmentação Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia, padrão de acomodação ENFERMARIA. O regime de custeio poderá ser integral ( SEM COPARTICIPAÇÃO) ou COM COPARTICIPAÇÃO RESTRITA APENAS A CONSULTAS E PRONTO ATENDIMENTO, sendo vedada a incidência de coparticipação em exames, terapias e internações. A abrangência geográfica para atendimentos eletivos deve ser, no mínimo, em TODO O ESTADO DO TOCANTINS, sendo admitida a abrangência NACIONAL, garantindo- se, em qualquer caso, o atendimento de URGÊNCIA E EMERGÊNCIA EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, conforme o Rol de Procedimentos da ANS e demais exigências deste Termo de Referência. FAIXA ETÁRIA - 0 a 18 anos.
Lote 12: Assistência Médica - Hospitalar /Domiciliar complementar de Saúde /Convênio . Prestação de serviços de ASSISTÊNCIA À SAÚDE para 80 beneficiários ( 53 titulares e 27 dependentes), compreendendo segmentação Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia, padrão de acomodação ENFERMARIA. O regime de custeio poderá ser integral ( SEM COPARTICIPAÇÃO) ou COM COPARTICIPAÇÃO RESTRITA APENAS A CONSULTAS E PRONTO ATENDIMENTO, sendo vedada a incidência de coparticipação em exames, terapias e internações. A abrangência geográfica para atendimentos eletivos deve ser, no mínimo, em TODO O ESTADO DO TOCANTINS, sendo admitida a abrangência NACIONAL, garantindo- se, em qualquer caso, o atendimento de URGÊNCIA E EMERGÊNCIA EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, conforme o Rol de Procedimentos da ANS e demais exigências deste Termo de Referência. FAIXA ETÁRIA - 19 a 23 anos.
Lote 13: Assistência Médica - Hospitalar /Domiciliar complementar de Saúde /Convênio . Prestação de serviços de ASSISTÊNCIA À SAÚDE para 80 beneficiários ( 53 titulares e 27 dependentes), compreendendo segmentação Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia, padrão de acomodação ENFERMARIA. O regime de custeio poderá ser integral ( SEM COPARTICIPAÇÃO) ou COM COPARTICIPAÇÃO RESTRITA APENAS A CONSULTAS E PRONTO ATENDIMENTO, sendo vedada a incidência de coparticipação em exames, terapias e internações. A abrangência geográfica para atendimentos eletivos deve ser, no mínimo, em TODO O ESTADO DO TOCANTINS, sendo admitida a abrangência NACIONAL, garantindo- se, em qualquer caso, o atendimento de URGÊNCIA E EMERGÊNCIA EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, conforme o Rol de Procedimentos da ANS e demais exigências deste Termo de Referência. FAIXA ETÁRIA - 24 a 28 anos.
Lote 14: Assistência Médica - Hospitalar /Domiciliar complementar de Saúde /Convênio . Prestação de serviços de ASSISTÊNCIA À SAÚDE para 80 beneficiários ( 53 titulares e 27 dependentes), compreendendo segmentação Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia, padrão de acomodação ENFERMARIA. O regime de custeio poderá ser integral ( SEM COPARTICIPAÇÃO) ou COM COPARTICIPAÇÃO RESTRITA APENAS A CONSULTAS E PRONTO ATENDIMENTO, sendo vedada a incidência de coparticipação em exames, terapias e internações. A abrangência geográfica para atendimentos eletivos deve ser, no mínimo, em TODO O ESTADO DO TOCANTINS, sendo admitida a abrangência NACIONAL, garantindo- se, em qualquer caso, o atendimento de URGÊNCIA E EMERGÊNCIA EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, conforme o Rol de Procedimentos da ANS e demais exigências deste Termo de Referência. FAIXA ETÁRIA - 29 a 33 anos.
Lote 15: Assistência Médica - Hospitalar /Domiciliar complementar de Saúde /Convênio . Prestação de serviços de ASSISTÊNCIA À SAÚDE para 80 beneficiários ( 53 titulares e 27 dependentes), compreendendo segmentação Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia, padrão de acomodação ENFERMARIA. O regime de custeio poderá ser integral ( SEM COPARTICIPAÇÃO) ou COM COPARTICIPAÇÃO RESTRITA APENAS A CONSULTAS E PRONTO ATENDIMENTO, sendo vedada a incidência de coparticipação em exames, terapias e internações. A abrangência geográfica para atendimentos eletivos deve ser, no mínimo, em TODO O ESTADO DO TOCANTINS, sendo admitida a abrangência NACIONAL, garantindo- se, em qualquer caso, o atendimento de URGÊNCIA E EMERGÊNCIA EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, conforme o Rol de Procedimentos da ANS e demais exigências deste Termo de Referência. FAIXA ETÁRIA - 34 a 38 anos.
Lote 16: Assistência Médica - Hospitalar /Domiciliar complementar de Saúde /Convênio . Prestação de serviços de ASSISTÊNCIA À SAÚDE para 80 beneficiários ( 53 titulares e 27 dependentes), compreendendo segmentação Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia, padrão de acomodação ENFERMARIA. O regime de custeio poderá ser integral ( SEM COPARTICIPAÇÃO) ou COM COPARTICIPAÇÃO RESTRITA APENAS A CONSULTAS E PRONTO ATENDIMENTO, sendo vedada a incidência de coparticipação em exames, terapias e internações. A abrangência geográfica para atendimentos eletivos deve ser, no mínimo, em TODO O ESTADO DO TOCANTINS, sendo admitida a abrangência NACIONAL, garantindo- se, em qualquer caso, o atendimento de URGÊNCIA E EMERGÊNCIA EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, conforme o Rol de Procedimentos da ANS e demais exigências deste Termo de Referência. FAIXA 6 - 39 a 43 anos.
Lote 17: Assistência Médica - Hospitalar /Domiciliar complementar de Saúde /Convênio . Prestação de serviços de ASSISTÊNCIA À SAÚDE para 80 beneficiários ( 53 titulares e 27 dependentes), compreendendo segmentação Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia, padrão de acomodação ENFERMARIA. O regime de custeio poderá ser integral ( SEM COPARTICIPAÇÃO) ou COM COPARTICIPAÇÃO RESTRITA APENAS A CONSULTAS E PRONTO ATENDIMENTO, sendo vedada a incidência de coparticipação em exames, terapias e internações. A abrangência geográfica para atendimentos eletivos deve ser, no mínimo, em TODO O ESTADO DO TOCANTINS, sendo admitida a abrangência NACIONAL, garantindo- se, em qualquer caso, o atendimento de URGÊNCIA E EMERGÊNCIA EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, conforme o Rol de Procedimentos da ANS e demais exigências deste Termo de Referência. FAIXA ETÁRIA - 44 a 48 anos.
Lote 18: Assistência Médica - Hospitalar /Domiciliar complementar de Saúde /Convênio . Prestação de serviços de ASSISTÊNCIA À SAÚDE para 80 beneficiários ( 53 titulares e 27 dependentes), compreendendo segmentação Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia, padrão de acomodação ENFERMARIA. O regime de custeio poderá ser integral ( SEM COPARTICIPAÇÃO) ou COM COPARTICIPAÇÃO RESTRITA APENAS A CONSULTAS E PRONTO ATENDIMENTO, sendo vedada a incidência de coparticipação em exames, terapias e internações. A abrangência geográfica para atendimentos eletivos deve ser, no mínimo, em TODO O ESTADO DO TOCANTINS, sendo admitida a abrangência NACIONAL, garantindo- se, em qualquer caso, o atendimento de URGÊNCIA E EMERGÊNCIA EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, conforme o Rol de Procedimentos da ANS e demais exigências deste Termo de Referência. FAIXA ETÁRIA - 49 a 53 anos.
Lote 19: Assistência Médica - Hospitalar /Domiciliar complementar de Saúde /Convênio . Prestação de serviços de ASSISTÊNCIA À SAÚDE para 80 beneficiários ( 53 titulares e 27 dependentes), compreendendo segmentação Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia, padrão de acomodação ENFERMARIA. O regime de custeio poderá ser integral ( SEM COPARTICIPAÇÃO) ou COM COPARTICIPAÇÃO RESTRITA APENAS A CONSULTAS E PRONTO ATENDIMENTO, sendo vedada a incidência de coparticipação em exames, terapias e internações. A abrangência geográfica para atendimentos eletivos deve ser, no mínimo, em TODO O ESTADO DO TOCANTINS, sendo admitida a abrangência NACIONAL, garantindo- se, em qualquer caso, o atendimento de URGÊNCIA E EMERGÊNCIA EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, conforme o Rol de Procedimentos da ANS e demais exigências deste Termo de Referência. FAIXA ETÁRIA - 54 a 58 anos.
Lote 20: Assistência Médica - Hospitalar /Domiciliar complementar de Saúde /Convênio . Prestação de serviços de ASSISTÊNCIA À SAÚDE para 80 beneficiários ( 53 titulares e 27 dependentes), compreendendo segmentação Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia, padrão de acomodação ENFERMARIA. O regime de custeio poderá ser integral ( SEM COPARTICIPAÇÃO) ou COM COPARTICIPAÇÃO RESTRITA APENAS A CONSULTAS E PRONTO ATENDIMENTO, sendo vedada a incidência de coparticipação em exames, terapias e internações. A abrangência geográfica para atendimentos eletivos deve ser, no mínimo, em TODO O ESTADO DO TOCANTINS, sendo admitida a abrangência NACIONAL, garantindo- se, em qualquer caso, o atendimento de URGÊNCIA E EMERGÊNCIA EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, conforme o Rol de Procedimentos da ANS e demais exigências deste Termo de Referência. FAIXA ETÁRIA - 59 anos ou mais.