O objeto da licitação é a contratação de serviços de manipulação de medicamentos. A participação na dispensa eletrônica ocorrerá por meio do sistema de compras do governo federal. O critério de julgamento será o menor preço. O prazo de vigência da contratação será de 6 meses. Os medicamentos deverão ser entregues no almoxarifado do DRS X Piracicaba. O prazo de entrega dos medicamentos manipulados é de 15 dias, contados do recebimento da nota de empenho, em remessa única. A administração verificará o eventual descumprimento das condições para contratação, especialmente quanto à existência de sanção que a impeça, mediante a consulta aos cadastros informativos oficiais.
O prazo de entrega dos medicamentos manipulados é de 15 quinze dias, contados do recebimento da nota de empenho, em remessa única.
O pagamento será realizado por meio de ordem bancária, para depósito em conta corrente bancária em nome do contratado no banco do brasil sa.
Não haverá exigência da garantia da contratação.
O critério de julgamento adotado será o menor preço.
A habilitação do interessado será verificada por meio do sicaf, quanto aos documentos por ele abrangidos.
O fornecedor que cometer qualquer das infrações discriminadas nas subdivisões anteriores ficará sujeito às seguintes sanções, após regular processo administrativo, sem prejuízo da responsabilidade civil e criminal.
Não há necessidade de realização de avaliação prévia do local de execução dos serviços.
O recurso contendo as razões recursais deverá ser apresentado em momento único, no prazo de 1 um dia útil, contado a partir da data de divulgação do ato de habilitação ou inabilitação.
O valor estimado da contratação tem caráter sigiloso e não será tornado público antes de definido o resultado do julgamento das propostas.