O objeto da licitação é a contratação de empresa para gerenciar o abastecimento da frota municipal através de sistema informatizado e cartões eletrônicos. A abertura da sessão pública será em 19 de dezembro de 2025. O critério de julgamento é o maior desconto global. A empresa vencedora deverá fornecer cartões magnéticos e garantir o abastecimento correto dos veículos. A impugnação ao edital e pedidos de esclarecimento devem ser feitos eletronicamente até 3 dias úteis antes da abertura da sessão. O prazo de vigência do contrato é de 12 meses, podendo ser renovado.
O edital prevê que a primeira emissão do cartão deverá ser no prazo não superior a 10 dias corridos, contando a partir da data da assinatura do contrato ou da finalização dos cadastros da frota com seu respectivo condutor no sistema.
O edital não especifica a forma de pagamento.
O edital não especifica sobre garantia.
O critério de julgamento adotado será o maior desconto global, considerado o menor dispêndio para a administração.
Para participar do pregão, o licitante deverá estar credenciado no sistema pregão eletrônico, através do site www. ***. *. *
O licitante/adjudicatário que cometer qualquer das infrações discriminadas ficará sujeito, sem prejuízo da responsabilidade civil e criminal, às seguintes sanções: advertência por escrito, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar.
O edital não especifica sobre visita técnica.
O edital não especifica sobre amostras.
Até 03 três dias úteis antes da data designada para a abertura da sessão pública, qualquer pessoa poderá impugnar este edital eou apresentar pedido de esclarecimento.
O edital não especifica o valor estimado.