O objeto da licitação é a contratação de empresa para prestação de serviços de clipping jornalístico online com monitoramento de mídia, gestão de informação e análise de conteúdo para a Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT). O serviço deve ser contínuo, com entrega de boletins diários e relatórios mensais e anuais. A avaliação da execução do objeto utilizará o instrumento de medição de resultado (IMR). O critério de julgamento será o menor preço. A garantia da contratação não será exigida. A empresa deverá disponibilizar todos os recursos de software, infraestrutura tecnológica e equipe técnica qualificada necessários, sem ônus para a contratante. O prazo de vigência da contratação é de 12 meses, prorrogável por até 10 anos. O pagamento será efetuado no prazo máximo de até dez dias úteis, contados da finalização da liquidação da despesa. Os preços são fixos e irreajustáveis no prazo de um ano.
O edital prevê que a prestação dos serviços ocorrerá de forma contínua durante toda a vigência do contrato, com as entregas periódicas diárias e mensais definidas nos itens anteriores.
O edital prevê que o pagamento será efetuado no prazo máximo de até dez dias úteis, contados da finalização da liquidação da despesa.
O edital prevê que não haverá exigência da garantia da contratação.
O edital prevê que o critério de julgamento será o menor preço.
O edital prevê que poderão participar da licitação, empresas de monitoramento de mídia legalmente estabelecidas no país.
O edital prevê que serão aplicadas ao contratado que incorrer nas infrações administrativas as seguintes sanções: advertência, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade para licitar e contratar e multa.
O edital prevê que não há necessidade de realização de avaliação prévia do local de execução dos serviços.
O custo estimado total da contratação, que é o máximo aceitável, é de r$ ****,40.