O edital visa a contratação de serviço de sessões de hemodiálise portátil em pacientes internados no Hospital Júlia Kubitschek. Os interessados podem fazer pedidos de esclarecimentos ou impugnações até 3 dias úteis antes da abertura da sessão pública. A participação é exclusivamente por meio do portal de compras MG. O critério de julgamento é o menor preço. O prazo de vigência da contratação é de 2 anos, prorrogável por até 10 anos. A empresa deve estar disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. A vistoria prévia do local de execução dos serviços é imprescindível.
O cronograma deverá ser apresentado pela contratada no prazo de até 05 cinco dias da data da assinatura do contrato, considerando equipamentos, acessórios e dispositivos disponíveis e serviços contratados, segundo diretrizes da legislação RDC n 7, de 24 de fevereiro de ****, disponível em https:www. saude. mg. gov. brimagesdocumentosrdc7anvisa20240210. pdf.
O pagamento será efetuado através do sistema integrado de administração financeira SIAFIMG, por meio de ordem bancária emitida por processamento eletrônico, a crédito do beneficiário em um dos bancos que o contratado indicar, no prazo de até 30 trinta dias corridos, contados a partir da data final da liquidação a que se referir, com base nos documentos fiscais devidamente conferidos e aprovados pelo contratante.
Será aplicada ao serviço somente a garantia legal estabelecida pelo art. 26, da lei federal n ****, de 11 de setembro de **** código de defesa do consumidor cdc.
O critério de julgamento será o de menor preço.
Para fins de habilitação, deverá o licitante comprovar os seguintes requisitos: habilitação jurídica, fiscal, social e trabalhista, qualificação econômicofinanceira, qualificação técnicooperacional e técnicoprofissional.
Serão aplicadas ao contratado que incorrer nas infrações administrativas as seguintes sanções: advertência, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade para licitar e contratar e multa.
A vistoria prévia do local de execução dos serviços é imprescindível para o conhecimento pleno das condições e peculiaridades do objeto a ser contratado, sendo assegurado ao fornecedor interessado o direito de sua realização.
Os pedidos de esclarecimentos ou registros de impugnações poderão ser feitos por qualquer pessoa, exclusivamente por meio eletrônico, no portal de compras mg, na página da licitação, em campo próprio acesso via botão esclarecimentosimpugnação, até 03 três dias úteis anteriores à data fixada para abertura da sessão pública.
O custo estimado da contratação possui caráter sigiloso e será tornado público após o julgamento das propostas.