Licitação para contratação de empresa especializada na construção de quadra esportiva em área pública, no Campo do Santa Rosa, em Guarujá. A sessão pública será em 29/07/2026. O critério de julgamento é o de menor preço. O valor total estimado é de R$ ****,09. A vistoria prévia é obrigatória.
O prazo de vigência da contratação é de 18 meses contados da emissão da ordem de serviço.
O critério de julgamento é o de menor preço.
A habilitação será verificada por meio do SICAF, nos documentos por ele abrangidos. A comprovação de regularidade fiscal e trabalhista das microempresas e das empresas de pequeno porte somente será exigida para efeito de contratação, e não como condição para participação na licitação.
Comete infração administrativa o licitante que deixar de entregar a documentação exigida, não mantiver a proposta, não celebrar o contrato, recusar-se a assinar o contrato, apresentar declaração ou documentação falsa, fraudar a licitação ou comportar-se de modo inidôneo ou cometer fraude. As sanções incluem advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade.
Considerando que na presente contratação a avaliação prévia do local de execução é imprescindível para o conhecimento pleno das condições e peculiaridades do objeto a ser contratado, o licitante deve atestar, sob pena de inabilitação, que conhece o local e as condições de realização do serviço, assegurado a ele o direito de realização de vistoria prévia.
Qualquer pessoa é parte legítima para impugnar este edital por irregularidade na aplicação da Lei nº ****, de 2021, devendo protocolar o pedido até 3 (três) dias úteis antes da data da abertura do certame.
A falsidade da declaração de que trata os itens 4. 3, 4. 7 ou 4. 9 sujeitará o licitante às sanções previstas na Lei nº ****, de 2021, e neste edital.
O valor total da contratação é de R$ ****,09 (um milhão, oitocentos e oitenta e oito mil, trezentos e cinquenta e sete reais e nove centavos).