Municipio De Candido De Abreu - Prefeitura Municipal De Cândido De Abreu - PR
Registro de precos pelo periodo de 1 um ano podendo ser renovado por igual periodo com renovacao de saldo para futura e eventual contratacao de empresa especializada em prestacoes de servicos de medicina e seguranca do trabalho em atendimento a Secretaria Municipal de Administracao.
Data do Pregão:
Lote 45: R$ ****,00 - Atendimento a Demandas Judiciais e Administrativas A contratada devera responder formalmente no prazo estipulado judicialmente as solicitacoes da contratante relacionadas a demandas judiciais inclusive pericias trabalhistas e previdenciarias ou administrativas que envolvam documentos pareceres tecnicos esclarecimentos ou informacoes relacionadas aos servicos prestados. Quando necessario a contratada devera realizar a analise de documentos tecnicos anteriores tais como laudos de riscos ambientais PPRA LTCAT PCMSO entre outros com base nas Normas Regulamentadoras NRs instrucoes normativas do INSS normas da Fundacentro normas tecnicas da ABNT e demais legislacoes vigentes pertinentes a fim de fornecer esclarecimentos fundamentados e alinhados as exigencias legais. A contratada devera analisar e prestar todo o suporte necessario ao Departamento de Recursos Humanos na emissao de documentos previdenciarios. Na ausencia de elementos ou documentos atuais devera providenciar a emissao dos documentos solicitados com base em laudos extemporaneos ou inexistindo estes elaborar parecer tecnico que justifique o impedimento observando o prazo.
Lote 1: R$ ****,00 - AVALIAÇAO CLINICA Realizacao de exames admissionais periodicos e demissionais. Indicacao da necessidade de realizacao de exames periodicos dos servidores bem como de exames para aferir a possibilidade de retorno ao trabalho nos casos em que o servidor for afastado. Emissao do ASO.
Lote 2: R$ ****,00 - Acetil colinesterase
Lote 3: R$ ****,00 - Acido hipurico
Lote 4: R$ ****,00 - Acido metil hipurico
Lote 5: R$ ****,00 - Acuidade visual
Lote 6: R$ ****,00 - Anti hbs
Lote 7: R$ ****,00 - Audiometria
Lote 8: R$ 339,00 - Brucelose
Lote 9: R$ 364,00 - Brucelose igg
Lote 10: R$ 486,00 - Brucelose igm
Lote 11: R$ ****,00 - Coprocultura
Lote 12: R$ 675,00 - Creatinina
Lote 13: R$ ****,00 - Eletrocardiograma
Lote 14: R$ ****,00 - Eletroencefalograma
Lote 15: R$ ****,00 - Espirometria
Lote 16: R$ ****,00 - Gama gt
Lote 17: R$ ****,00 - Glicemia
Lote 18: R$ ****,00 - Hemograma
Lote 19: R$ ****,00 - Hepatite b
Lote 20: R$ ****,00 - Hepatite c
Lote 21: R$ ****,00 - Micologico direto
Lote 22: R$ ****,00 - Parasitologico
Lote 23: R$ ****,00 - Parcial urina
Lote 24: R$ ****,00 - Psicossocial
Lote 25: R$ ****,00 - Rx lombo sacra
Lote 26: R$ ****,00 - Rx torax
Lote 27: R$ ****,00 - Sifilis igg
Lote 28: R$ ****,00 - Sifilis igm
Lote 29: R$ ****,00 - Teste de romberg
Lote 30: R$ 293,00 - Toxoplasmose igg
Lote 31: R$ 313,00 - Toxoplasmose igm
Lote 32: R$ ****,00 - Toxicologico
Lote 33: R$ ****,00 - Dinamometria digital de maos
Lote 34: R$ 511,00 - Manganes urinario
Lote 35: R$ 418,00 - Chumbo
Lote 36: R$ 401,00 - Cadmio
Lote 37: R$ ****,00 - Pericia medica e emissao de laudos para readaptaçao de servidores do municipio.
Lote 38: R$ ****,00 - PCMSO Programa de Controle Medico de Saude Ocupacional conforme regulamenta NR 07 todos os empregadores e instituicoes que admitam trabalhadores como empregados com o objetivo de promocao e preservacao da saude do conjunto dos seus trabalhadores.
Lote 39: R$ ****,00 - PGR elaboracao do programa de gerenciamento de riscos previsto pela NR n? 1 do Ministerio do Trabalho tendo como subsidio para a elaboracao do PCMSO norma NR 7.
Lote 40: R$ ****,00 - LTCAT Laudo Tecnico das Condicoes Ambientais do Trabalho no qual devem estar inseridos todos os dados previdenciarios de acordo com o Decreto ****.
Lote 41: R$ ****,00 - LIP Laudo de Avaliacao de insalubridade eou periculosidade de todos os servidores conforme NR 15 e NR 16.
Lote 42: R$ ****,00 - Perfil Profissiografico Previdenciario PPP
Lote 43: R$ ****,00 - Preenchimento e envio da Comunicacao de Acidente de Trabalho CAT para o Esocial apos encaminhamento de dados do acidente de trabalho pela entidade seguindo estritamente os prazos estipulados pelos normativos que disciplinam o tema.
Lote 44: R$ ****,00 - Assessoria Mensal incluso treinamento de CIPA gestao de vidas ativas no esocial e visita mensal.
Lote 45: R$ ****,00 - Atendimento a Demandas Judiciais e Administrativas A contratada devera responder formalmente no prazo estipulado judicialmente as solicitacoes da contratante relacionadas a demandas judiciais inclusive pericias trabalhistas e previdenciarias ou administrativas que envolvam documentos pareceres tecnicos esclarecimentos ou informacoes relacionadas aos servicos prestados. Quando necessario a contratada devera realizar a analise de documentos tecnicos anteriores tais como laudos de riscos ambientais PPRA LTCAT PCMSO entre outros com base nas Normas Regulamentadoras NRs instrucoes normativas do INSS normas da Fundacentro normas tecnicas da ABNT e demais legislacoes vigentes pertinentes a fim de fornecer esclarecimentos fundamentados e alinhados as exigencias legais. A contratada devera analisar e prestar todo o suporte necessario ao Departamento de Recursos Humanos na emissao de documentos previdenciarios. Na ausencia de elementos ou documentos atuais devera providenciar a emissao dos documentos solicitados com base em laudos extemporaneos ou inexistindo estes elaborar parecer tecnico que justifique o impedimento observando o prazo.