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BRASIL | SC | ARARANGUÁ Cidade Pequena

Municipio De Ararangua - Departamento De Esportes

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA( s) DO RAMO PERTINENTE PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS NECESSÁRIOS A REALIZAÇÃO DE EVENTOS ESPORTIVOS E RECREATIVOS NO PROJETO VERÃO SAUDE 2026 NO MUNICIPIO DE ARARANGUÁ/SC, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS CONSTANTES DO TERMO DE REFERÊNCIA ( ANEXO I).

Data do Pregão:

Edital

Lote 4: R$ ****,00 - Execução de serviços necessários a realização do torneio de voleibol de dupla masculino e feminino, nas categorias sub 13, sub 15, sub 18 e livre. Detalhamento no anexo i do edital - termo de referência execução de serviços necessários a realização do torneio de voleibol de dupla masculino e feminino, nas categorias sub 13, sub 15, sub 18 e livre, incluindo planejamento, coordenação técnica, execução e supervisão de todas as etapas do torneio. Compreende a elaboração do regulamento, programação, súmulas, classificação das partidas e gestão administrativa do evento. Inclui também a gestão do material logístico e das estruturas temporárias, com transporte, armazenamento, montagem e desmontagem de barracas ( gazebos), redes de jogo, pódios de premiação, mesas, cadeiras, sombreiros e demais estruturas de apoio. Deverá haver fornecimento de materiais de expediente como pranchetas, fichas, canetas e etiquetas, além de suporte operacional contínuo durante todo o evento, garantindo a manutenção das quadras, atendimento a atletas, arbitragem, público e solução de demandas emergenciais. O serviço contempla a disponibilização de site para inscrições, divulgação do regulamento, apuração de resultados e classificação de todas as fases do torneio. Os serviços da junta de justiça desportiva ( jjd) incluem recebimento de protestos, recursos e relatórios, provisão ou arquivamento de documentos, intimações, julgamentos e aplicação de penalidades, conforme o código desportivo da amesc, em convênio com a jjd da amesc. Equipe técnica: 4 árbitros federados, 2 mesário, 1 delegado com registro no cref e 2 membros de staff, incluindo transporte e alimentação de toda a equipe técnica e operacional. Materiais e equipamentos fornecidos: 6 bolas de vôlei de praia oficiais; 3 redes de vôlei de praia oficiais; 3 jogos de fita de marcação de quadra; 3 pares de antenas; 3 placares de mesa; 4 pódios de premiação com logo do evento ( em madeira ou mdf resistente, com alturas graduadas para 1?, 2? e 3? lugares); 3 barracas ( gazebos) metálicas c

Lote 1: R$ ****,00 - Execução de serviços necessário a realização de recreação, atividades físicas, esportivas e integradoras, incluindo planejamento, coordenação técnica, execução e supervisão das atividades, incluindo o serviço de fornecimento, manutenção e acompanhamento de todo o conjunto de materiais esportivos e recreativos, estrutura de apoio e mobiliário necessários para a execução das atividades durante o período do verão 2026, nos finais de semana em pontos da orla de araranguá, com no mínimo 1 coordenador e 2 recreadores aptos e registrados no conselho regional de educação física - cref. A empresa deverá fornecer e gerenciar, no mínimo, os seguintes itens: 2 jogos de bocha de areia e 1 de bolachão; 2 jogos de frescobol; 2 bolas de spiribol; 2 redes de beach tennis ( com 4 raquetes e 12 bolinhas); 2 jogos de fita de marcação para quadra de areia; 2 redes de voleibol/futevôlei; 2 bolas de futebol, 2 de futevôlei, 2 de voleibol de praia e 2 de basquete; 1 kit suporte com aro de basquete; 2 slacklines; 2 redes de tênis júnior ( com 8 raquetes e 6 bolinhas); 1 kit de badminton com suporte móvel ( com 4 petecas e 4 raquetes); 2 fitas de marcação para badminton; 2 jogos de taco; 4 frisbees; 12 bambolês; 12 cones e 12 discos de marcação de chão; 4 steps; e 1 jogo xadrez em lona para a areia. Em termos de estrutura e logística, a contratada deve fornecer 1 tenda ( gazebo) ****, 2 mesas e 4 cadeiras, 4 placas de ferro ( 0, 70 x 3, 0 mts) fixadas na areia com lona sublimada de divulgação do projeto, bandeiras do projeto, 1 caixa de som com 2 microfones e rede de proteção para orla ( quando necessário). Empresa deverá ter registro no cref

Lote 2: R$ ****,00 - Execução de serviços necessário a realização festival de pipa. A empresa contratada deverá fornecer 500 ( quinhentas) pipas de seda completas ( com carretel de linha e rabiola) para distribuição gratuita aos participantes. O serviço inclui toda a logística de distribuição e a disponibilização de uma equipe de apoio: 01 coordenador geral ( cref), 03 pessoas de apoio para montagem das pipas junto aos participantes, e 03 mesas para suporte. Inclui, ainda, a divulgação com fotos do evento.

Lote 3: R$ ****,00 - Execução de serviços necessários a realização de 01 torneio de bocha à beira- mar. A contratada é responsável pela montagem da cancha de bocha e por toda a gestão técnica do evento. Deve disponibilizar 01 coordenador geral ( cref), responsável pela divulgação, inscrição, programação, regulamento, classificação e gestão da arbitragem, além de 01 árbitro geral para condução do torneio. Inclui divulgação com fotos.

Lote 4: R$ ****,00 - Execução de serviços necessários a realização do torneio de voleibol de dupla masculino e feminino, nas categorias sub 13, sub 15, sub 18 e livre. Detalhamento no anexo i do edital - termo de referência execução de serviços necessários a realização do torneio de voleibol de dupla masculino e feminino, nas categorias sub 13, sub 15, sub 18 e livre, incluindo planejamento, coordenação técnica, execução e supervisão de todas as etapas do torneio. Compreende a elaboração do regulamento, programação, súmulas, classificação das partidas e gestão administrativa do evento. Inclui também a gestão do material logístico e das estruturas temporárias, com transporte, armazenamento, montagem e desmontagem de barracas ( gazebos), redes de jogo, pódios de premiação, mesas, cadeiras, sombreiros e demais estruturas de apoio. Deverá haver fornecimento de materiais de expediente como pranchetas, fichas, canetas e etiquetas, além de suporte operacional contínuo durante todo o evento, garantindo a manutenção das quadras, atendimento a atletas, arbitragem, público e solução de demandas emergenciais. O serviço contempla a disponibilização de site para inscrições, divulgação do regulamento, apuração de resultados e classificação de todas as fases do torneio. Os serviços da junta de justiça desportiva ( jjd) incluem recebimento de protestos, recursos e relatórios, provisão ou arquivamento de documentos, intimações, julgamentos e aplicação de penalidades, conforme o código desportivo da amesc, em convênio com a jjd da amesc. Equipe técnica: 4 árbitros federados, 2 mesário, 1 delegado com registro no cref e 2 membros de staff, incluindo transporte e alimentação de toda a equipe técnica e operacional. Materiais e equipamentos fornecidos: 6 bolas de vôlei de praia oficiais; 3 redes de vôlei de praia oficiais; 3 jogos de fita de marcação de quadra; 3 pares de antenas; 3 placares de mesa; 4 pódios de premiação com logo do evento ( em madeira ou mdf resistente, com alturas graduadas para 1?, 2? e 3? lugares); 3 barracas ( gazebos) metálicas c

Lote 5: R$ ****,00 - Execução de serviços necessários a realização de corrida rústica de verão 2026, incluindo todas as etapas e elementos necessários à realização completa e regular do evento. Detalhamento constante no anexo i do edital - termo de referência execução de serviços necessários a realização de corrida rústica de verão 2026, incluindo todas as etapas e elementos necessários à realização completa e regular do evento. Compreende a elaboração do regulamento oficial da prova, contendo regras técnicas, critérios de classificação e conduta dos participantes; o custeio e pagamento de taxas oficiais junto à federação catarinense de atletismo ( fcat) para obtenção do permit bronze ou equivalente; e a elaboração, submissão e aprovação do plano de interdição e desvio de trânsito ( pdi) junto aos órgãos competentes. Inclui também a gestão operacional e técnica, articulação com órgãos públicos e supervisão geral do evento. Deverá ser fornecida a estrutura física mínima composta por 01 portal treliça coberto com lonas ao seu redor contendo a logo da prova, o nome da prova, a logo da prefeitura municipal e a logo da empresa realizadora da prova, 80 metros de gradil, 03 tendas/gazebos 3x3 m em lona pvc, 01 pódio modular elevado ( 1? ao 5? lugar) e 01 backdrop para o fundo do local da premiação com suporte e lona de divulgação do evento e administração pública. A empresa deverá disponibilizar dj/locutor com experiência em eventos esportivos para condução e animação por, no mínimo, 4 horas consecutivas. A arbitragem e cronometragem deverão ser realizadas com sistema eletrônico completo, com chips individuais, tapetes de leitura e software homologado, garantindo apuração em tempo real e divulgação imediata dos resultados, com classificação separada para os percursos de 3 km e 6 km. A equipe técnica deverá incluir árbitro geral homologado pela fcat e coordenador técnico com registro ativo no cref, responsáveis pela validação dos resultados e pela segurança esportiva. Adicionalmente, deverá ser fornecido 01 profissional de educação fisic

Lote 6: R$ ****,00 - Gestão de inscrições e custos variáveis ( receita da contratada), compreendendo a operação e administração integral da plataforma digital de inscrições da corrida rústica de verão 2026 " hildo de souza santana

Lote 7: R$ ****,00 - Custo adicional por atletas ( acima de 500): valor unitário deverá corresponder à soma dos custos variáveis, englobando seguro atleta, identificação, kit pré- prova, frutas e hidratação, aplicados de forma individual a cada novo atleta inscrito além do limite estabelecido.

Lote 8: R$ ****,00 - Prestação de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo, operacional e premiação, necessário para a realização dos campeonatos de futebol suíço no balneário morro dos conventos e ilhas. As categorias abrangidas são: livre e veteranos no morro dos conventos, e livre no balneário ilhas. Prestação de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo, operacional e premiação, necessário para a realização dos campeonatos de futebol suíço no balneário morro dos conventos e ilhas. As categorias abrangidas são: livre e veteranos no morro dos conventos, e livre no balneário ilhas. O escopo dos serviços inclui a organização e gestão técnica completa, que se inicia com a realização do congresso técnico, a elaboração e publicação do regulamento das competições, a confecção das fichas de inscrição e da programação oficial dos jogos. Abrange também a produção de súmulas, boletins e o controle de classificação atualizada das equipes; o gerenciamento de cartões e penalidades; a escalação da equipe de arbitragem e o fornecimento do material de trabalho aos árbitros e auxiliares. Além disso, o serviço deve prover suporte jurídico- desportivo, que consiste no recebimento e encaminhamento de documentos à junta de justiça desportiva ( jjd), na recepção e tramitação de protestos, recursos e relatórios, na emissão de intimações e na condução de julgamentos. É crucial, ainda, a manutenção de convênio com a junta desportiva da amesc para garantir a aplicação do código brasileiro de justiça desportiva ( cbjd). No quesito divulgação e comunicação, a contratada deverá disponibilizar uma plataforma online ( site oficial da entidade) para divulgação digital transparente e acesso público a todas as informações dos campeonatos, como programação, resultados, súmulas, boletins, resoluções, classificações atualizadas e alterações. A arbitragem para o futebol suíço masculino ( principal e veteranos no morro dos conventos, e livre em ilhas) será realizada por um árbitro ( integrante do quadro principal de federações e ligas estaduai

Lote 9: R$ ****,00 - Execução de serviços de auxiliar de arbitragem ( gandulas) para o campeonato de futebol suíço masculino ( categorias principal e veteranos) do balneário morro dos conventos e para o campeonato masculino do balneário ilhas, devidamente uniformizado e identificado. As despesas inclusas são: os custos com alimentação, deslocamento e combustível das equipes de arbitragem e dos auxiliares estão incluídos na contratação, garantindo a execução integral e a legitimidade das competições.

Lote 10: R$ ****,00 - Execução de serviços de orientador de públicos para o campeonato de futebol suíço masculino ( categorias principal e veteranos) do balneário morro dos conventos e para o campeonato de beach soccer masculino do balneário ilhas. O profissional deve estar devidamente uniformizado e identificado. As despesas inclusas são: os custos com alimentação, deslocamento e combustível das equipes de arbitragem e dos orientadores estão incluídos na contratação, garantindo a execução integral e a legitimidade das competições.

Lote 11: R$ ****,00 - Execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de futebol suíço feminino do balneário morro dos conventos. Execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de futebol suíço feminino do balneário morro dos conventos. As atividades de gestão técnica incluem: realização do congresso técnico; elaboração e publicação do regulamento das competições; confecção das fichas de inscrição e da programação oficial dos jogos; produção de súmulas e controle de classificação das equipes; gerenciamento de cartões e penalidades; escalação da equipe de arbitragem e fornecimento do material de trabalho aos árbitros e auxiliares. Suporte jurídico- desportivo abrange: recebimento e encaminhamento de documentos à junta de justiça desportiva ( jjd); recepção e tramitação de protestos, recursos e relatórios; emissão de intimações; condução de julgamentos e manutenção de convênio com a junta desportiva da amesc, garantindo a aplicação do código brasileiro de justiça desportiva ( cbjd). Divulgação e comunicação: disponibilização de plataforma online ( site oficial) para divulgação digital das informações do campeonato ( programação, resultados, súmulas, boletins, resoluções, classificações atualizadas e alterações), assegurando transparência e acesso público. Prestação de serviços especializados em arbitragem para os jogos da categoria feminino do torneio de futebol suíço do balneário morro dos conventos - verão 2026. A equipe técnica completa para cada partida será composta por: árbitro central, oficial de mesa, delegado do jogo, auxiliar de arbitragem, orientador de público e porteiro. Qualificação: todos os árbitros deverão pertencer ao quadro principal de federações estaduais, devidamente habilitados e aprovados para o ano de 2025, garantindo a regularidade, imparcialidade e legitimidade da competição. Despesas inclusas: o escopo da contratação inclui todas as despesas com deslocamento,. . .

Lote 12: R$ ****,00 - Execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de futebol suíço infantil e juvenil do balneário morro dos conventos. Detalhamento constante no anexo i do edital - termo de referência execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de futebol suíço infantil e juvenil do balneário morro dos conventos. As atividades de gestão técnica incluem: realização do congresso técnico; elaboração e publicação do regulamento das competições; confecção das fichas de inscrição e da programação oficial dos jogos; produção de súmulas e controle de classificação das equipes; gerenciamento de cartões e penalidades; escalação da equipe de arbitragem e fornecimento do material de trabalho aos árbitros e auxiliares. O suporte jurídico- desportivo abrange: recebimento e encaminhamento de documentos à junta de justiça desportiva ( jjd); recepção e tramitação de protestos, recursos e relatórios; emissão de intimações; condução de julgamentos e manutenção de convênio com a junta desportiva da amesc, garantindo a aplicação do código brasileiro de justiça desportiva ( cbjd). Divulgação e comunicação: disponibilização de plataforma online para divulgação digital das informações do torneio ( programação, resultados, súmulas, boletins, resoluções, classificações atualizadas e alterações), assegurando transparência e acesso público no site oficial. Prestação de serviços especializados em arbitragem para os jogos das categorias infantil e juvenil do torneio de futebol suíço do balneário morro dos conventos - verão 2026. A equipe técnica completa para cada partida será composta por: árbitro central, oficial de mesa, delegado do jogo, auxiliar de arbitragem, orientador de público e porteiro. Qualificação: todos os árbitros deverão pertencer ao quadro principal de federações estaduais, devidamente habilitados e aprovados para o ano de 2025, garantindo a regularidade, imparcialidade e legitimidade da. . .

Lote 13: R$ ****,00 - Execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de beach soccer infantil ( categorias mirim e infantil) execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de beach soccer infantil ( categorias mirim e infantil) no balneário morro dos conventos/ilhas. Gestão técnica e organizacional: as atividades incluem a realização do congresso técnico; elaboração e publicação do regulamento das competições; confecção das fichas de inscrição e da programação oficial dos jogos; produção de súmulas e controle de classificação das equipes; gerenciamento de cartões e penalidades; escalação da equipe de arbitragem e fornecimento do material de trabalho aos árbitros e auxiliares. Suporte jurídico- desportivo: compreende o recebimento e encaminhamento de documentos à junta de justiça desportiva ( jjd); recepção e tramitação de protestos, recursos e relatórios; emissão de intimações; condução de julgamentos e manutenção de convênio com a junta desportiva da amesc, garantindo a aplicação do código brasileiro de justiça desportiva ( cbjd). Divulgação e comunicação: disponibilização de plataforma online para divulgação digital das informações do torneio ( programação, resultados, súmulas, boletins, resoluções, classificações atualizadas e alterações), assegurando transparência e acesso público no site oficial. Prestação de serviços especializados em arbitragem para os jogos das categorias mirim e infantil do torneio de beach soccer do balneário morro dos conventos - verão 2026. Equipe técnica por partida: o serviço compreende a disponibilização de equipe técnica completa para cada partida, composta por: árbitro central, oficial de mesa, delegado do jogo, auxiliar de arbitragem, orientador de público e porteiro. Qualificação: todos os árbitros deverão pertencer ao quadro principal de federações estaduais, devidamente habilitados e aprovados para o ano de 2025, garantindo a regularidade, imparcialid

BRASIL | BA | POÇÕES Cidade Pequena

Municipio De Pocoes - Prefeitura Municipal De Poções

Registro de Preços para Eventual e Futura aquisição Material de Expediente a fim de atender às necessidades das secretarias deste município

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Registro de Preços para Eventual e Futura aquisição Material de Expediente a fim de atender às necessidades das secretarias deste município

BRASIL | RO | TEIXEIRÓPOLIS Cidade Pequena

Camara Do Municipio De Teixeiropolis - Câmara Municipal De Teixeirópolis/RO

Expediente

Contratação de empresa para aquisição de Materiais de Expediente.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Papel sulfite alcalino a4( **** mm) 75 G/M, caixa com 10 Resmas, com 500 folhas cada

Lote 2: R$ ****,00 - Toner compatível laser com HP 85 ce 285, preto, para impressora HP ****, P1 102, rendimento **** páginas.

Lote 3: R$ 199,00 - Caixa para arquivo morto, medindo 35 x 13 x 24, 5 cm ( c x L x A), cor azul ou preta.

Lote 4: R$ 388,00 - Calculadora eletrônica visor grande com 12 dígitos, fonte de energia solar e bateria, função de cálculo básicos, dimensões aproximadas de 2, 5 x 10, 5 x 14, 5 cm ( A x L x P),

Lote 5: R$ 195,00 - Capa plástica ( preta ou azul) para encadernação ( verso), tam. A4 ( **** mm), pacote com 100 unidades.

Lote 6: R$ 311,00 - Capa plástica transparente para encadernação ( frente), tam. A4 ( **** mm), pacote com 100 unidades.

Lote 7: R$ 21,00 - Cola em bastão de 21 g, fórmula extra forte de aderência, para aplicação em diversos materiais, não tóxica.

Lote 8: R$ 124,00 - Corretivo em fita 5mm x 6mm, para corrigir erros escritos com caneta esferográfica ponta grossa, marca texto, entre outras.

Lote 9: R$ 182,00 - Envelope Kraft pardo, tamanho A4, medindo ****.

Lote 10: R$ ****,00 - Toner compatível para impressora HP laser MFP 432 fdn Modelo: Laser Jet 408, ****- A

Lote 11: R$ 30,00 - Fita adesiva transparente, em rolo 48mm x 45mm.

Lote 12: R$ 46,00 - Grampos para grampeador26/6, galvanizados, caixa com **** unidades.

Lote 13: R$ 217,00 - Grampeador de mesa 26/6, tamanho médio, corpo em plástico e base de borracha, grampeia até 25 folhas.

Lote 14: R$ 191,00 - Perfurador de papel, com 02 furos, alavanca e estrutura metálica pintadas, guia de centralização das folhas, bandeja coletora, capacidade de perfurar até 20 folhas simultaneamente.

Lote 15: R$ 68,00 - Tesoura uso geral 21 cm, 08 polegadas, com cabo em polipropileno e lâmina em aço inoxidável. Cores diversas.

Lote 16: R$ 28,00 - Tinta para carimbo aproximadamente 40 ml, cor preta.

Lote 17: R$ 500,00 - Blocos autoadesivo neon ****- 500 folhas x cores.

Lote 18: R$ 525,00 - Blocos lembretes neon, 600 folhas coloridas, formato 92mm x 82mm.

Lote 19: R$ 532,00 - Marcador de páginas 45x 12mm, com 8 cores transparentes neon.

Lote 20: R$ 40,00 - Alfinetes com cabeça colorida 8 cm, em chapa de aço, tamanho médio, Caixa com 50 unidades.

Lote 21: R$ 124,00 - Caneta esferográfica ponta fina ( 0, 5mm), com esfera de tungstênio, escrita macia, sem falha e borrões, ponteira Anti- rachaduras, cor azul ****.

Lote 22: R$ 88,00 - Pacote com 100 unidades de cola quente em bastão fino 7, 5 mm x 30cm.

Lote 23: R$ 390,00 - Mouse usb sem fio.

Lote 24: R$ 965,00 - Teclado usb sem fio.

Lote 25: R$ 90,00 - Cola instantânea multiuso aproximadamente 20g.

Lote 26: R$ 55,00 - Marcador de texto, caixa com 12 unidades, cores sortidas ( amarelo, azul, verde e rosa).

Lote 27: R$ 300,00 - Porta lápis, caneta, clips e lembrete fabricação: metal armado tamanho ( LxA): ****

Lote 28: R$ 84,00 - Clips niquelado N 3/0 tratamento A EP antiferrugem, caixa com 50 unidades.

BRASIL | SP | BEBEDOURO Cidade Pequena

Camara Municipal De Bebedouro - Câmara Municipal De Bebedouro

Aquisição de materiais de expediente/escritório ( lote1), eletrônicos ( lote 2), gêneros de alimentação ( lote 3), limpeza e higienização ( lote 4) e descartáveis ( lote 5)

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Papel sulfite, gramatura 75g/m2, formato A4, medindo 210mm x 297mm, opacidade mínima de 87%; ph alcalino, cor branca, com certificação ambiental FSC ou CERFLOR. Resma com 500 folhas, embalado com filme BOPP.

Lote 2: R$ 36,00 - Caneta marca- texto. Ponta chanfrada. Tinta à base de água sem cheiro. Cor amarela. Data de validade de no mínimo 6 meses a contar da data de entrega.

Lote 3: R$ 6,00 - Grampo n. 24/10. Embalado em caixa com **** unidades.

Lote 4: R$ ****,00 - Bateria Selada para Nobreak, tensão 12V e amperagem 9AH. Garantia mínima de 12 meses a contar a data de entrega.

Lote 5: R$ 167,00 - Pilha pequena ( AA) alcalina com 02 unidades por pacote. Data de validade de no mínimo 6 meses a contar da data de entrega.

Lote 6: R$ 377,00 - Bateria 9V Alcalina Recarregável 250 MAH. Data de validade de no mínimo 6 meses a contar da data de entrega.

Lote 7: R$ 181,00 - Bateria 9V Alcalina não recarregável. Data de validade de no mínimo 6 meses a contar da data de entrega.

Lote 8: R$ ****,00 - Café em pó 500 gramas, tipo tradicional, embalado à vácuo ( tijolinho). Rotulagem impressa no pacote, não sendo tolerada a presença de etiqueta auto adesiva com a descrição do produto; informações na embalagem conforme legislação em vigor, na embalagem deverá conter o número do lote, a data de fabricação, dados do fabricante e prazo de validade de no mínimo 6 meses a contar da data de entrega.

Lote 9: R$ 602,00 - Chá do tipo erva mate natural tradicional 250g embalagem primária de plástico transparente termossoldada e embalagem secundaria caixa de papel cartão. Na embalagem deverá conter externamente informações do fabricante, número do lote, data de fabricação, data de validade de no mínimo 6 meses a contar da data de entrega.

Lote 10: R$ 448,00 - Chá do tipo erva capim cidreira natural embalado em pacote de 50g. Na embalagem deverá conter externamente informações do fabricante, número do lote, data de fabricação, data de validade de no mínimo 6 meses a contar da data de entrega.

Lote 11: R$ 183,00 - Água sanitária de 1 litro a base de cloro indicado para lavagem de roupas brancas, lavagem de banheiro, pias, vidro, porcelanas, plásticos, cerâmicas, vasos sanitários, ralos e limpeza geral. Para a purificação da água e lavagem de frutas de verduras. Dados técnicos: Aspecto liquido límpido, e odor característico, que elimina 99, 99% dos germes e bactéria, fungos e o novo vírus de todas as superfícies. Data de validade de no mínimo 6 meses a contar da data de entrega.

Lote 12: R$ 165,00 - Detergente líquido neutro frasco de 500ml. Remoção de gorduras de louça. Princípio ativo: Linear alquil benzeno, sulfonato de sódio, tensoativo biodegradável. Composição básica: Glicerina, coadjuvantes, conservantes, sequestrante espessantes, controlador de Ph, corantes e água. Composição Aromática: Neutro, liquido viscoso transparente na cor amarela, acondicionada adequadamente com bico dosado. Dermatologicamente testado. Produto sujeito a verificação, no ato da entrega, aos procedimentos administrativos determinados pela Anvisa. Data de validade de no mínimo 6 meses a contar da data de entrega.

Lote 13: R$ 589,00 - Refil desodorizador sanitário gel adesivo com 6 discos. Fragrância: Lavanda ou Marine. Formato: Gel adesivo. Refil de 37g. Data de validade de no mínimo 6 meses a contar da data de entrega.

Lote 14: R$ 245,00 - Lustra moveis de 200ml. Fragrância: Lavanda. A ser utilizado em superfícies de vidro, granito, laminado, polidas, madeiras e eletrodomésticos. Tira manchas e deixa uma película protetora. Data de validade de no mínimo 6 meses a contar da data de entrega.

Lote 15: R$ 155,00 - Sabão em pó. Lavagem de roupas, acondicionado em embalagem contendo 800g, rotulo com que contenha em seu rotulo descrição do produto, indicação dos componentes químicos, informações sobre modo de utilização, responsável técnico, fabricante, registro na Anvisa ou ministério da saúde, data de fabricação e data de validade. Data de validade de no mínimo 6 meses a contar da data de entrega.

Lote 16: R$ 568,00 - Álcool líquido concentração 70?, acondicionado em frascos de 1 litro. Limpeza e desinfecção de superfícies. Sem fragrância. Data de validade de no mínimo 6 meses a contar da data de entrega.

Lote 17: R$ 470,00 - Saco de lixo reforçado 20 litros. Embalado em pacote com 100 unidades. Dimensões aproximadas: 40 cm x 50 cm. Embalagem com no mínimo a descrição do produto ( marca, quantidade, tamanho etc) e informações sobre o fabricante.

Lote 18: R$ 383,00 - Desinfetante líquido concentrado de uso geral 5 litros ( Desinfecção 1: 5). Não deve conter detergente na composição. Essências floral ou lavanda ou marine, embalagem plástica inquebrável, tampa de rosca. A embalagem deverá conter: Dados da identificação do produto, número do lote, data de fabricação, validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega, composição, nome do químico responsável, modo de usar, precauções, recomendações para armazenamento. Produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos determinados pela Anvisa, limpa perfuma e desinfeta, elimina germes e bactérias.

Lote 19: R$ 903,00 - Papel higiênico interfolhado ( cai cai), folha dupla, medindo ****, branco, padrão extra luxo, fabricado com 100% de celulose pura e com **** folhas por caixa em papelão ou fardo plástico. A embalagem deve conter a identificação do fabricante e o produto deverá estar de acordo com as informações da legislação vigente.

Lote 20: R$ ****,00 - Papel toalha tipo bobina, medindo ****, gramatura mínima: 32gr/m2 branca, padrão extra luxo, fabricado com 100% de celulose com 06 rolos de 200m por caixa em papelão ou fardo plástico. A embalagem deve conter a identificação do fabricante e o produto deverá estar de acordo com as informações da legislação vigente.

Lote 21: R$ 104,00 - Pano de microfibra multiuso com medidas 40cm x 40cm

Lote 22: R$ 365,00 - Pano de microfibra multiuso com medidas 40cm x 60cm

Lote 23: R$ ****,00 - Copo descartável de 180ml, branco ou transparente ( translucido), POLIPROPILENO ( PP). Caixa com **** copos aprovado por norma da ABNT NBR **** /**** ( e posteriores alterações)

Lote 24: R$ 450,00 - Copo Descartável transparente 300ML

BRASIL | BA | ITABUNA Cidade Média

Fundacao Itabunense De Cultura E Cidadania - Fundação Itabunense De Cultura E Cidadania

Bandeja De Expediente

Aquisição de material de expediente destinado a fundação itabunense de cultura e cidadania ( ficc).

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 9: R$ 748,00 - Lote 3 - BANDEJA EXPEDIENTE material em acrílico; cor fumê e transparente cristal; largura 260mm; altura 40mm; modelo duplo; profundidade 370mm. UND 20

Lote 1: R$ 847,00 - Lote 1 - APONTADOR de lápis, manual, portátil, 1 entradas, em material plástico rígido, COM depósito com 24 unidades. CX 10

Lote 2: R$ 96,00 - Lote 1 - ESTILETE largo, corpo plástico, lâmina largam dividida de alta qualidade, trava de segurança, dimensões de 18 X 105 mm. UND 40

Lote 3: R$ 356,00 - Lote 1 - EXTRATOR de grampo, tipo espátula em aço cromado, dimensões 15 cm. UND 150

Lote 4: R$ 917,00 - Lote 1 - TESOURA PARA USO GERAL em aço inoxidável e resina termoplástica, ponta reta e fina, medindo 21 cm. UND 50

Lote 5: R$ 606,00 - Lote 2 - CLIPS, para papel, em aço niquelado, número 3/0 ( TRÊS). Embalagem: caixa com 50 unidades, com dados de identificação do produto e marca do fabricante. Material conforme Norma SAE 1010/20. CX 100

Lote 6: R$ 707,00 - Lote 2 - CLIPS, para papel, em aço niquelado, número 8/0 ( OITO). Embalagem: caixa com 25 unidades, com dados de identificação do produto e marca do fabricante. Material conforme Norma SAE 1010/20. CX 100

Lote 7: R$ ****,00 - Lote 2 - GRAMPO GALVANIZADO tam. 26/6 contendo identificação C/5000 CX 170

Lote 8: R$ 367,00 - Lote 2 - GRAMPO GALVANIZADO Tam. 106/08, caixa com **** unid. CX 10

Lote 9: R$ 748,00 - Lote 3 - BANDEJA EXPEDIENTE material em acrílico; cor fumê e transparente cristal; largura 260mm; altura 40mm; modelo duplo; profundidade 370mm. UND 20

Lote 10: R$ 89,00 - Lote 3 - APAGADOR de quadro branco, corpo plástico, com feltro, dimensões 140 mm ( comprimento) x 50 mm ( largura) x 40 mm ( altura), com variação de +/- 5 mm. UND 20

Lote 11: R$ 200,00 - Lote 3 - PORTA CLIPS, LAPÍS, E PAPEL LEMBRETE, EM ACRÍLICO 3 EM 1 UND 20

Lote 12: R$ 342,00 - Lote 3 - PRANCHETA ACRÍLICA, cores variadas, com prendedor plásticos, medindo 24 x 34cm UND 30

Lote 13: R$ 78,00 - Lote 3 - REGUA em material plástico incolor, graduada em 30 cm, subdivisão em mm, com no mínimo 3, 00 mm de espessura e 35 mm de largura. UND 20

Lote 14: R$ 29,00 - Lote 3 - RÉGUA em material de alumínio **** escala graduada 24 polegadas. UND 03

Lote 15: R$ 171,00 - Lote 4 - BORRACHA bicolor ( azul/vermelha), para apagar tinta de caneta e lápis, atóxica, dimensões variáveis: comprimento 40 a 60 mm, largura 16 a 20 mm e espessura 6, 0 a 8, 0 mm, 40 unidades. CX 05

Lote 16: R$ 449,00 - Lote 4 - BORRACHA BRANCA macia e suave n? 20 que não borre nem danifique o papel, aplicável a diversos tipos de superfície e para qualquer graduação de grafite, 40 unidades. CX 15

Lote 17: R$ 59,00 - Lote 4 - BORRACHA elástica amarela, " amarrar" notas de dinheiro, sacos plásticos e lacrar embalagens. Material: borracha de látex, Diâmetro: 70 a 100 mm, Comprimento: de 70 a 100 mm, Largura mínima de 5, 0 mm. Embalagem de 1Kg ( Aproximadamente **** unidades por embalagem) PCT 05

Lote 18: R$ 37,00 - Lote 4 - BORRACHA, branca, tipo ponteira, para encaixe em fundo de lápis, de 100 unidades por caixa. CX 01

Lote 19: R$ ****,00 - Lote 5 - CADERNO com espiral de 1/4, capa dura, com 96 folhas, dimensões 148 x 210mm. UND 400

Lote 20: R$ 411,00 - Lote 5 - CADERNO, BROCHURA, capa dura, 96 folhas pautadas, dimensões mínimas 202 x 144 mm e máximas 209 x 147 mm. UND 20

Lote 21: R$ ****,00 - Lote 5 - CAIXA, arquivo, para documentos, em plástico polionda, impressão em 3 lados para identificação, dimensões mínimas 340 x 240 x 130 mm. UND 200

Lote 22: R$ ****,00 - Lote 6 - CANETA esferográfica, ponta fina 0. 7, escrita fina, na cor preta, corpo em material plástico transparente, ponteira, tampa e popeteira de encaixe, comprimento aproximado de 140 mm, gravado no corpo a marca do fabricante Embalagem: caixa com 50 Unidades. CX 100

Lote 23: R$ ****,00 - Lote 6 - CANETA esferográfica, ponta fina 0. 7, escrita fina, na cor vermelha, corpo em material plástico transparente, ponteira, tampa e popeteira de encaixe, comprimento aproximado de 140 mm, gravado no corpo a marca do fabricante Embalagem: caixa com 50 Unidades. CX 70

Lote 24: R$ ****,00 - Lote 6 - CANETA esferográfica, ponta fina 0. 7, escrita fina, na cor azul, corpo em material plástico transparente, ponteira, tampa e popeteira de encaixe, comprimento aproximado de 140 mm, gravado no corpo a marca do fabricante Embalagem: caixa com 50 Unidades. CX 100

Lote 25: R$ 232,00 - Lote 6 - CANETA hidrográfica, para destacar/marcar texto, na cor fluorescente CORES VARIADAS, marca do fabricante gravada no corpo. UND 120

Lote 26: R$ 196,00 - Lote 6 - PINCEL, marcador /PILOTO, ponta porosa, CORES VARIADAS, gravado no corpo a marca do fabricante, comprimento de 12 cm, com variação de +/- 10 por cento. UND 100

Lote 27: R$ 737,00 - Lote 6 - LAPIS, grafite, número 02 ( dois) revestido em madeira, comprimento 175 mm, gravado no corpo a marca do fabricante. CAIXA COM 144 UNIDADES. CX 20

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Lote 29: R$ 143,00 - Lote 7 - LÁPIS DE COR Lápis 12 cores longo, Multicor. CX 20

Lote 30: R$ 199,00 - Lote 7 - GIZ DE CERA Giz de cera, 12 cores. CX 20

Lote 31: R$ 169,00 - Lote 7 - CANETA HIDROGRÁFICA 12 CORES PCT 10

Lote 32: R$ 130,00 - Lote 8 - COLA BASTÃO, material plástico, aplicação papel, secagem rápida não tóxica, tubo de 8g a 10g unidade. UND 30

Lote 33: R$ 137,00 - Lote 8 - COLA BRANCA 90 G, lavável e atóxica, indicado para colar madeira, papel, cartolina, fotos e trabalhos artesanal. UND 30

Lote 34: R$ 68,00 - Lote 8 - CORRETIVOS LÍQUIDOS para erros mecanográficos e manuais, base d agua, secagem rápida, atóxico, inodoro, não inflamável, com crq do químico responsável, unidade em frasco com 18ml, com validade mínima de 2 anos. UND 30

Lote 35: R$ 324,00 - Lote 8 - ADESIVO INSTANTÂNEO DE BASE CIANOACRILATO LÍQUIDO 20 g UND 20

Lote 36: R$ ****,00 - Lote 9 - BLOCO AUTO ADESIVO para recado com borda colante, medindo 76 x 76 mm aproximadamente. Bloco com 100 folhas em neon amarelo PACOTE COM 04. PCT 200

Lote 37: R$ 622,00 - Lote 9 - BLOCO ADESIVO TIPO ANOTE E COLE ( POST- IT) - 38mm x 50mm, pacote com 4 blocos de 100 folhas cada. ( SETA). PCT 100

Lote 38: R$ 175,00 - Lote 9 - ENVELOPE OFÍCIO BRANCO, tipo oficio, dimensões 114 x 229 mm. UND 500

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Lote 40: R$ 62,00 - Lote 9 - ENVELOPE, saco grande, em papel ouro, gramatura 80 g/m2, dimensões mínimas: 360 x 450 mm. UND 150

Lote 41: R$ 723,00 - Lote 9 - BLOCO MARCADOR DE PÁGINA ADESIVO 180- 200 marcadores 4. 5 cm X 1. 2 cm UND 250

Lote 42: R$ ****,00 - Lote 10 - PILHA ALCALINA AAA. PACOTE COM 04 UNIDADES PCT 150

Lote 43: R$ ****,00 - Lote 10 - PILHA ALCALINA AA. PACOTE COM 04 UNIDADES PCT 250

Lote 44: R$ 151,00 - Lote 10 - CALCULADORA, digital, portátil, capacidade 12 ( doze) dígitos, com as 04 ( quatro) operações básicas, raiz quadrada, porcentagem, correção parcial e total, inversão de sinais, memória. UND 05

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Lote 47: R$ 240,00 - Lote 11 - PASTA SUSPENSA marmorizada, plastificada, cor marrom, tamanho ofício, 240g, suporte de sustentação em aço, extremidade plástica resistente, visor de etiqueta cor marrom, 235 x 360mm, variação 2mm UND 50

Lote 48: R$ 347,00 - Lote 11 - PASTA SANFONADA, material plástico, tamanho A4 COM DIVISÓRIAS. UND 60

Lote 49: R$ 453,00 - Lote 11 - PASTA RÁPIDA COM PRENDEDOR PLÁSTICO, TAMANHO A4, TRANSPARENTE UND 50

Lote 50: R$ ****,00 - Lote 11 - PASTA L tamanho 228 x 330mm nas cores azul, branca e fumê UND 430

Lote 51: R$ 907,00 - Lote 11 - PASTA PLÁSTICA EM PVC, com aba e elástico ( azul, verde, branca) medindo 335 x 245 x 30mm UND 100

Lote 52: R$ ****,00 - Lote 11 - PASTA PLÁSTICA EM PVC, com aba e elástico ( azul, verde, branca) medindo 245 x 55 x 335mm UND 100

Lote 53: R$ ****,00 - Lote 11 - PASTA PORTIFÓLIO tamanho A4, com 50 plásticos UND 300

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Lote 56: R$ 93,00 - Lote 12 - FITA, adesiva, transparente, fabricada em celulose, adesivo em resina de borracha natural, dimensões 45 mm x 45 m Embalagem com dados de identificação do produto e marca do fabricante. UND 10

Lote 57: R$ 151,00 - Lote 12 - Molha dedos. Material base: plástico, material carga creme atóxico, tamanho 12, características adicionais: NÃO CONTÉM GLICERINA E NÃO MANCHA. UND 40

Lote 58: R$ 177,00 - Lote 12 - BARBANTE - Barbante Escolar De Algodão Artesanato 328 Metros Num 4. UND 10

Lote 59: R$ 299,00 - Lote 13 - LIVRO protocolo, encadernado com 100 folhas, dimensão **** mm. UND 10

Lote 60: R$ 421,00 - Lote 13 - LIVRO, ata, pautado, sem margem, capa dura, cor preta, 200 folhas, dimensões mínimas 298 x 203 mm, numerado tipograficamente, papel alta alvura 56g/m UND 10

Lote 61: R$ ****,00 - Lote 13 - CADERNO DE MÚSICA- Caderno de Música Pautado 1/4 Capa Flexível Tilibra - Capa A - 48 Folhas para estudos de teoria, com pautas bem definidas, capa flexível de papel cartão duplex UND 250

Lote 62: R$ 59,00 - Lote 13 - CARTOLINA - Cartolina cores variadas, 50 x 66 cm. UND 50

Lote 63: R$ ****,00 - Lote 14 - PAPEL alta alvura, branco, formato A- 4, dimensões 210 x 297 mm, gramatura 75grs/m2. Embalagem: pacote com 500 folhas, em material impermeável contra umidade, contendo a marca do fabricante ( caixa com 10 resmas) CX 250

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Lote 65: R$ 623,00 - Lote 15 - PERFURADOR DE METAL 2 furos para perfuração manual de aproximadamente 100 folhas, na cor preta. UND 05

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Lote 67: R$ 491,00 - Lote 15 - GRAMPEADOR GRANDE metálico, semi industrial capacidade mínima para grampear 240 folhas de papel 75 g/m UND 02

Lote 68: R$ ****,00 - Lote 16 - QUADRO BRANCO MÓVEL 91, 4 x 121, 9 cm com dupla face magnética apagável a seco, placa branca grande sobre rodas. UND 05

Lote 69: R$ 120,00 - Lote 17 - SACO PLÁSTICO transparente reforçado cristal 20x30 aproximadamente 277 und por pacote capacidade de 1kg. PCT 02

Lote 70: R$ 85,00 - Lote 18 - PLACAS DE EVA COM GLITTER **** KIT 10 folhas PCT 02

Lote 71: R$ 128,00 - Lote 18 - FOLHA EM EVA **** 1. 6mm 10 cores - 10 unidades cor colorido liso PCT 03

Lote 72: R$ 178,00 - Lote 18 - PAPEL SEMI KRAFT 60 cm x 5m para uso geral embalagens UND 02

Lote 73: R$ 444,00 - Lote 18 - FITA DE CETIM rolo n. 01 7mm x 100m UND 10

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