Licitações de Palco Som Iluminacao

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1039 usuários reais, 28/04/2026). Metodologia

BRASIL | BA | PAULO AFONSO Cidade Média

Prefeitura Municipal De Paulo Afonso (Uasg: 983781)

Iluminacao/ Palcos

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de locação de estruturas, equipamentos, som, iluminação, geradores, toldos, móveis ( mesas e cadeiras plásticas, entre outros), sanitários químicos e afins, bem como serviços de apoio ( extintores, pessoal de apoio, entre outros), a serem executados sob o regime de empreitada por preço unitário, destinados à realização de eventos dos calendários culturais, ins

Edital

Lote 1: TABLADO. TABLADO, MATERIAL ALUMINIO, TIPO PATOGRAFICO MULTICONFIGURADO, DIMENSÕES 200 X100 X 100 ( C X L X A), CARGA MÁXIMA ****, CARACTERíSTICAS ADICIONAIS COM ENCAIXE , REGULAGEM DE ALTURA E SUPORTE ADAPT A.

Lote 2: Estrutura metálica - mezanino/plataforma/cobertura. Estrutura metálica - mezanino/plataforma/cobertura, material estrutura estrutura metálica, dimensões **** x 300 x 300 cm, componentes adicionais escadas laterais e corrimão, componentes mesanino com plataforma vigia.

Lote 3: Locação Guarita /Cabine Sanitária . SANITÁRIO QUIMICO.

Lote 4: Locação tapumes . DISCIPLINADORES, FECHAMENTO E BARRICADAS.

Lote 5: Treinamento Apoio Administrativo . POSTO ELEVADO ( APOIO OPERACIONAL).

Lote 6: Instalação e Montagem - Galpões /Estruturas Metálicas . ESTRUTURA BOX TRUSS.

Lote 7: Locação Cobertura Desmontável . PALCO.

Lote 8: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . TENDAS.

Lote 9: Instalação e Montagem - Galpões /Estruturas Metálicas . PAVILHÃO DUAS ÁGUAS.

Lote 10: Instalação e Montagem - Galpões /Estruturas Metálicas . POSTO DE SERVIÇO.

Lote 11: Instalação e Montagem - Galpões /Estruturas Metálicas . PASSA CABO/HOUSE MIX.

Lote 12: Locação Gerador Elétrico /Grupos Geradores . GERADORES.

Lote 13: Locação Equipamento - Tradução Simultânea /Sonorização . SONORIZAÇÃO, ILUMINAÇÃO, LED E TRIO ELÉTRICO.

Lote 14: Locação Aparelho Ar Condicionado . CLIMATIZADOR.

Lote 15: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . MOBILIÁRIO PARA AMBIENTAÇÃO.

Lote 16: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . AMBIENTAÇÃO.

Lote 17: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . EXTINTORES.

BRASIL | PE | BREJINHO Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Brejinho-Prefeitura Municipal De Brejinho

Palco/ Iluminacao/ Som/ Palco Em Aluminio/ Suporte Para Som/ Piso De Palco/ Iluminacao Do Ambiente/ Console De Iluminacao

Registro de preço para eventual contratação de empresa para locação de estrutura de apoio destinados a grade de eventos e festividades artísticas e culturais do município de brejinho pe.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 1: Palco em alumínio medindo 12m x 8m - palco em alumínio, coberto com lonas em perfeitas condições na cor branca ou preta, medindo, 12 metros de boca por 8 metrosde profundidade e 10 metros de altura, com 2, 20m de altura do piso ao chão e 07 metros de pé direito. Com suporte para montagem do sistema de som, em alumínio, acoplado ao palco, tipo trave medindo 08 metros de altura e 02 metros de largura. Suporte para testeira de led montado em alumínio, medindo 14 metros de largura p 1, 20 de altura. 01 escada de acesso com 2, 0m de largura em cada lado do palco revestida de alumínio. Piso do palco com chapas de madeira modelo naval revestidas com borracha antiderrapante. É de extrema importância que toda área do piso, no fundo e nas laterais sejam montadas com proteção tipo guarda corpo, e que cumpra todas as normas de aterramento e segurança.

Lote 2: Disciplinador em estruturametálica de ferro galvanizado com dimensões de 1. 20 mt de altura.

Lote 3: Palco em alumínio medindo 08m x 06m - palco em alumínio, coberto com lonas em perfeitas condições na cor branca ou preta, medindo, 08 metros de boca por 06 metrosde profundidade e 10 metros de altura, com 2, 20m de altura do piso ao chão e 07 metros de pé direito. 01 escadas de acesso com 2, 0m de largura em cada lado do palco revestida de alumínio. Piso do palco com chapas de madeira modelo naval revestidas com borracha antiderrapante. É de extrema importância que toda área do piso, no fundo e nas laterais sejam montadas com proteção tipo guarda corpo, e que cumpra todas as normas de aterramento e segurança.

Lote 4: Camarote acessibilidade em aluminio com piso em praticável medindo minimo 5 metros de frente e 4 de profundidade, comberto com lona kp **** branca, piso com 60 cm de altura do chão, com guarda corpo e rampa de acesso com 1, 2 metros de largura incluso iluminação do ambiente.

Lote 5: ( camarim) cabines de octanorme medindo 5x5 metros montados em ts, coberto, climatizado com piso revestido em carpete

Lote 6: Palco em alumínio medindo minomo 16m x 12m - palco em alumínio, coberto com lonas em perfeitas condições na cor branca ou preta, medindo, 16 metros de boca por 10 metrosde profundidade e 10 metros de altura, com 2, 20m de altura do piso ao chão e 07 metros de pé direito. Com suporte para montagem do sistema de som, em alumínio, acoplado ao palco, tipo trave medindo 08 metros de altura e 02 metros de largura. Suporte para testeira de led montado em alumínio, medindo 14 metros de largura p 1, 20 de altura. 01 escada de acesso com 2, 0m de largura em cada lado do palco revestida de alumínio. Piso do palco com chapas de madeira modelo naval revestidas com borracha antiderrapante. É de extrema importância que toda área do piso, no fundo e nas laterais sejam montadas com proteção tipo guarda corpo, e que cumpra todas as normas de aterramento e segurança.

Lote 7: Iluminação de pequeno porte - 01 console para iluminação com controle de tempo real para **** parâmetros, tipo pilott. . 06 atomic led ****, 24 refletores par led rgbwa 55x3 com controle dmx. 08 moving bean 5r todos da mesma linha , 01 ma&# 769; quinas de fumaça controladas via dmx com ventilador, 01 rack propower, 01 spliter. Todo o sistema deve atender aos padrões de segurança em montagem desmontagem e execução, também deve ter todo seu sistema elétrico aterrado e sistema de proteção de sobrecarga.

Lote 8: Som pequeno porte - p. A: 12 caixas line array, com processamento e amplificação compatíveis com o sistema - subwoofers: 08 caixas subwoofers com 02 alto falantes de 18 polegadas. Console p. A: ( mesa de som) mixer digital com 32 canais de entrada e 16 saídas balanceadas. Console monitor ( mesa de som) mixer digital com 32 entradas e 16 saídas balanceadas monitor ( retorno) side stereo modelo kf 03 vias sendo 15 10 e driver, 02 caixas subwoofers com 02 alto falantes de 18 cada caixa, com amplificação e processamento compatível. 20 cabos xlr, 10 cabos p- 10 de diversos tamanhos, 08 direct box passivos, 10 pedestais grande, 08 microfones modelo sm- 58, 08 microfones modelo sm- 57, e demais microfones específicos para instumentos de bateria, percussão, 02 microfones sem fio. 01 amplificador tipo combo p/guitarra, 01 amplificador p/contra baixo tipo cabeçote e caixas. 02 monitores p/retorno tipo sm- 400 ou similar. 01 multicabo de 32 vias, sistema de multicabo contendo 02 subsnake com cabos de 10 metros. Todo o sistema deve atender aos padrões de segurança em montagem desmontagem e execução, também deve ter todo seu sistema elétrico aterrado e sistema de proteção de sobrecarga.

Lote 9: House mix em aluminio com 1 quada d água medindo **** meltros, 3, 30 metros na frente e 2, 30 metros na trazeira, piso elevado de 20 cm acarpetado e fechamento de 1, 50 metros de altura e porta de acesso na lateral.

Lote 10: Gride p30/p50 estrutura montada em alumínio tipo gride p30/50 para uso no palco, sendo este para dar apoio há estrutura de iluminação e painéis de led das atrações que iram se apresentar, o mesmo deve atender as necessidades do cenário de todas as atrações com dimensões: **** e 3 passadas p30 cada uma com 11 mts, equipamento deve estar aterrado e montado com todas as medidas de segurança, tais como sintas, talhas com a capacidade minima de 01 tonelada cada

Lote 11: Sistema de sonorização de medio porte:: 24 caixas line array industrializadas, com processamento e amplificação compatíveis com o sistema e que tenham software de predição acústica e atendam rider técinico e exigências de atrações de médio porte. Subwoofers: 24 caixas subwoofers com 02 alto falantes de 18 polegadas com resposta eqivalente à **** wats cada caixa. De marca e modelo que atenda rider técnico e exigências de artitstas de médio porte. Console p. A: ( mesa de som) mixer digital com 48 canais de entrada e 24 saídas alanceadas, de marca e modelo que atenda rider técnico e exigências de artitstas de médio porte. Console monitor ( mesa de som) mixer digital com 48 entradas e 24 saídas que atenda rider técnico e exigências de artistas de médio porte. Monitor ( retorno) side duplo stereo modelo kf 03 vias sendo 15? 10? E driver, 04 caixas subwoofers com 02 alto falantes de 18? Cada caixa, com amplificação e processamento compatível. 50 cabos xlr, 20 cabos p 10 de diversos tamanhos, 15 direct box passivos, 20 pedestais grande, 05 pedestais pequenos, 04 garras tipo girafa p/microfones, 12 microfones modelo sm 58, 12 microfones modelo sm 57, e demais microfones específicos para instumentos de bateria, percussão, 02 microfones sem fio de longo alcance com operação de frequência dentro do range permitido pela anatel. 02 amplificadores tipo combo p/guitarra, 01 amplificador p/contra baixo tipo cabeçote e caixas que atendam exigências do rider de artistas de médio porte. 01 caixa subwoofers com 02 alto falantes de 18? Cada p/serem usados como via auxiliar de retorno p/bateria. 10 réguas de ac com padrão nbr e americano p/serem distribuídas de acordo com a necessidade e exigências do evento, 06 monitores p/retorno tipo sm 400 ou similar que atenda exigências do rider técnico da atração. 01 multicabo de 48 vias de uso exclusico para canais de entrada das consoles, sistema de multicabo contendo 06 subsnake com cabos de 15 metros. Sistema de comunicação entre mesas de

Lote 12: Sistema de sonorização de grande porte: p. A: 24 caixas line array industrializadas, com processamento e amplificação compatíveis com o sistema e que tenham software de predição acústica e atendam rider técinico e exigências de atrações e artitstas à nivel nacional. Front fill: 06 caixas line array seguindo mesmo modelo e marca do sistema de p. A, com processamento e amplificação independente. Delay: 12 caixas line array, seguindo mesmo processamento, modelo e marca do sistema de p. A, para serem dividos em partes iguais e serem montados em lr ou de acordo com a necessidade do ambiente. Subwoofers: 24 caixas subwoofers com 02 alto falantes de 18 polegadas com resposta eqivalente à **** wats cada caixa. De marca e modelo que atenda rider técnico e exigências de artitstas á nivel nacional. Console p. A: ( mesa de som) mixer digital com 48 canais de entrada e 32 saídas balanceadas, de marca e modelo que atenda rider técnico e exigências de artitstas á nivel nacional. Console monitor ( mesa de som) mixer digital com 56 entradas e 32 saídas diretas que não sejam expansão ou placas instaladas em slots e que atenda rider técnico e exigências de artistas a nível nacional. Monitor ( retorno) side duplo stereo modelo kf 03 vias sendo 15 10 e driver, 04 caixas subwoofers com 02 alto falantes de 18 cada caixa, com amplificação e processamento compatível, caso este modelo não seja aceito pela atração o fornecedor deverá substituir por outro modelo que atenda as necessidades do evento ou do rider do artista. 100 cabos xlr, 40 cabos p- 10 de diversos tamanhos, 20 direct box passivos, 04 direct box ativos, 40 pedestais grande, 20 pedestais pequenos, 10 garras tipo girafa p/microfones, 20 microfones modelo sm58, 20 microfones modelo sm- 57, e demais microfones específicos para instumentos de bateria, percussão e p/captura do som de amplificadores p/instrumentos eletro acústicos, 04 microfones sem fio de longo alcance com operação de frequência dentro do range permitido pela anatel,

Lote 13: Painel de led p3. 9 **** - placas de led outdoor com resolução: 3. 9mm ( distância entre os pixels), tamanho: 500mm x **** ( largura x altura), quantidade de pixels: 128 x 256 pixels ( dependendo do layout), brilho: tipicamente, ****- **** nits ( unidade de brilho), ângulo de visão: 120? a 140? ( horizontal e vertical), frequência de atualização: 1920hz ou mais, tempo de resposta: 2- 3ms, consumo de energia: aproximadamente 500- 700w ( dependendo do uso), com suporte e bumpers para montagem suspensaem gride, com todo sistema de ac e processamento ( ledsyinc) e um notebook compatível com sistema. Camêra com qualidade em hd para transmissão de imagens ao- vivo com sistema completo e operador.

Lote 14: Painel de led p3. 9 **** - 30m placas de led outdoor com resolução: 3. 9mm ( distância entre os pixels), tamanho: 500mm x **** ( largura x altura), quantidade de pixels: 128 x 256 pixels ( dependendo do layout), brilho: tipicamente, ****- **** nits ( unidade de brilho), ângulo de visão: 120? a 140? ( horizontal e vertical), frequência de atualização: 1920hz ou mais, tempo de resposta: 2- 3ms, consumo de energia: aproximadamente 500- 700w ( dependendo do uso), com suporte e bumpers para montagem suspensaem gride, com todo sistema de ac e processamento ( ledsyinc) e um notebook compatível com sistema. Camêra com qualidade em hd para transmissão de imagens ao- vivo com sistema completo e operador.

Lote 15: Iluminação de médio porte para palco contendo: 01 console de luz, mesa dmx **** canais, ma, ou avolit **** ( com mesmo numero de canais) , compatível com os equipamentos a seguir: 16 lâmpadas par 64, 01 rack dimmer com 12 canais dmx, . 04 atomic led ****, 20 refletores par led rgbwa com controle dmx e leds de 55x3w 16- moving bean 5r todos da mesma marca, 02 máquinas de fumaça controladas via dmx com ventiladores. 01 canhão seguidor 7r, 04 mini brutt de 04 ou 06 la&# 770; mpadas dwe. 02 spliter ( ou buffer) com circuito micro processado de gerenciamento de sinal, com pelo menos 04 entradas e 16 saídas dmx 512 totalmente isoladas, 01 operador técnico e 01 auxiliar técnico. , todas as despesas para montagem e instalação, e transporte por conta da empresa contratada.

Lote 16: ( camarim) cabines de octanorme medindo 4x4 metros montados em ts, coberto, climatizado com piso revestido em carpete

Lote 17: Iluminação de grande porte - 01 console para iluminação com controle de tempo real para **** parâmetros, tipo grand m. A. 12 lâmpadas par **** elipsoidal de 750 watts e 08 mini bruit de 04 ou 06 lâmpadas e 02 racks dimer de 12 canais. 06 atomic led ****, 24 refletores par led rgbwa 55x3 com controle dmx. 24 moving bean 5r todos da mesma linha , 02 ma&# 769; quinas de fumaça controladas via dmx com ventiladores, 02 racks propower, 01 canhão seguidor 7r 02 spliter. Todo o sistema deve atender aos padrões de segurança em montagem desmontagem e execução, também deve ter todo seu sistema elétrico aterrado e sistema de proteção de sobrecarga.

Lote 18: Gride p30 alumínio tipo gride p30 com demais conexões e adaptadores sendo eles cubos, bases, sleevs, grepos e etc, todos montados com cabos de aço ou sintas içados ao chão e totalmente aterrado. Sendo destinado há ser usado um portais de entrada de áreas como, banheiros, praça de alimentação, entrada saída e onde se fizer necessário.

Lote 19: Fechamento em estrutura metálica em ferro galvanizado e ficha com dimensões de 2. 20 mt de altura.

Lote 20: Painel de led p3. 9 **** testeira 15m placas de led outdoor com resolução: 3. 9mm ( distância entre os pixels), tamanho: 500mm x **** ( largura x altura), quantidade de pixels: 128 x 256 pixels ( dependendo do layout), brilho: tipicamente, ****- **** nits ( unidade de brilho), ângulo de visão: 120? a 140? ( horizontal e vertical), frequência de atualização: 1920hz ou mais, tempo de resposta: 2- 3ms, consumo de energia: aproximadamente 500- 700w ( dependendo do uso), com suporte e bumpers para montagem suspensaem gride, com todo sistema de ac e processamento ( ledsyinc) e um notebook compatível com sistema. Camêra com qualidade em hd para transmissão de imagens ao- vivo com sistema completo e operador.

Lote 21: Banheiros químicos, confeccionados em polipropileno com indicação de masculino e feminino com limpeza diária através de caminhão de sucção.

Lote 22: Gerador 260 kva gerador 380/220, com cabine silenciada em 80 decibéis, com ciclagem em 60 hz, **** rpm, equipamento com motor diesel, turbinado, cabos elétricos e ac com chaves de ligação /reversão compatíveis, abastecido com combustível para 12 horas de autonomia, aterramento de acordo com as normas técnicas, isolamento de 02 metros de cada lateral da maquina feita com cones de sinalização, incluindo operador de plantão em todo horário de uso.

Lote 23: Gerador 180 kva gerador 380/220, com cabine silenciada em 80 decibéis, com ciclagem em 60 hz, **** rpm, equipamento com motor diesel, turbinado, cabos elétricos e ac com chaves de ligação /reversão compatíveis, abastecido com combustível para 12 horas de autonomia, aterramento de acordo com as normas técnicas, isolamento de 02 metros de cada lateral da maquina feita com cones de sinalização, incluindo operador de plantão em todo horário de uso

BRASIL | AM | MANAUS

Serviço De Apoio Às Micro E Pequenas Empresas Do Estado Do Amazonas - Sebrae/AM

Equipamentos De Som/ Iluminacao/ Palco

Contratação via Ata de Registro de Preços de empresa especializada para prestação de serviços de locação de equipamentos de sonorização, projeção de imagens e vídeo, equipamentos de informática, iluminação, estrutura de box truss, palco, filmagem, transmissão simultânea de eventos, internet e dentre outros, com suporte técnico, para o atendimento a eventos e outras atividades relativas às ações implementadas pelo SEBRAE/AM em Manaus, Região Metropolitana de Manaus e nos municípios no âmbito do estado do Am

Contratação via ata de registro de preços de empresa especializada para prestação de serviços de locação de equipamentos de sonorização, projeção de imagens e vídeo, equipamentos de informática, iluminação, estrutura de box truss, palco, filmagem, transmissão simultânea de eventos, internet e dentre outros, com suporte técnico, para o atendimento a eventos e outras atividades relativas às ações implementadas pelo SebraeAM em Manaus, região metropolitana de Manaus e nos municípios no âmbito do estado do Amazonas, sob demandada sem exclusividade, por lotes, conforme especificações contidas no anexo I do termo de referência. LOTE 01: Transmissão simultânea Item 1: Empresa especializada em serviços de transmissão simultânea Manaus Item 2: Empresa especializada em serviços de transmissão simultânea Região Metropolitana de Manaus Item 3: Empresa especializada em serviços de transmissão simultânea Municípios no âmbito do estado do Amazonas. LOTE 02: Serviços Audiovisual Item 1: Empresa especializada para locação de

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | PR | SABÁUDIA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Sabaudia (Uasg: 987831)

Iluminacao/ Palco

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada para o fornecimento de materiais e equipamentos, contemplando a locação de estruturas temporárias, fornecimento de equipamentos, shows artísticos, divulgação através de carro de som, entre outros, para a realização dos eventos municipais promovidos pelo município de sabáudia.

Edital

Lote 1: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior.

Lote 2: Instalação e Montagem de Palco . Instalação e Montagem de Palco.

Lote 3: Locação Cobertura Desmontável . Locação Cobertura Desmontável.

Lote 4: Locação Cobertura Desmontável . Locação Cobertura Desmontável.

Lote 5: Locação Cobertura Desmontável . Locação Cobertura Desmontável.

Lote 6: Locação Cobertura Desmontável . Locação Cobertura Desmontável.

Lote 7: Locação /Instalação /Manutenção - Cobertura/Passarela/Toldo/Barraca . Locação /Instalação /Manutenção - Cobertura/Passarela/Toldo/Barraca.

Lote 8: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem.

Lote 9: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem.

Lote 10: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som.

Lote 11: Instalação e Montagem - Painel /Placa Luminosa . Instalação e Montagem - Painel /Placa Luminosa.

Lote 12: Instalação e Montagem - Painel /Placa Luminosa . Instalação e Montagem - Painel /Placa Luminosa.

Lote 13: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som.

Lote 14: Realização de Shows /Concursos /Artísticos /Culturais . Realização de Shows /Concursos /Artísticos /Culturais.

Lote 15: Realização de Shows /Concursos /Artísticos /Culturais . Realização de Shows /Concursos /Artísticos /Culturais.

Lote 16: Locação Gerador Elétrico /Grupos Geradores . Locação Gerador Elétrico /Grupos Geradores.

Lote 17: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador.

Lote 18: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior.

Lote 19: Instalação e Montagem de Palco . Instalação e Montagem de Palco.

Lote 20: Locação Cobertura Desmontável . Locação Cobertura Desmontável.

Lote 21: Locação Cobertura Desmontável . Locação Cobertura Desmontável.

Lote 22: Locação Cobertura Desmontável . Locação Cobertura Desmontável.

Lote 23: Locação Cobertura Desmontável . Locação Cobertura Desmontável.

Lote 24: Locação /Instalação /Manutenção - Cobertura/Passarela/Toldo/Barraca . Locação /Instalação /Manutenção - Cobertura/Passarela/Toldo/Barraca.

Lote 25: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem.

Lote 26: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem.

Lote 27: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som.

Lote 28: Instalação e Montagem - Painel /Placa Luminosa . Instalação e Montagem - Painel /Placa Luminosa.

Lote 29: Instalação e Montagem - Painel /Placa Luminosa . Instalação e Montagem - Painel /Placa Luminosa.

Lote 30: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som.

Lote 31: Realização de Shows /Concursos /Artísticos /Culturais . Realização de Shows /Concursos /Artísticos /Culturais.

Lote 32: Realização de Shows /Concursos /Artísticos /Culturais . Realização de Shows /Concursos /Artísticos /Culturais.

Lote 33: Locação Gerador Elétrico /Grupos Geradores . Locação Gerador Elétrico /Grupos Geradores.

Lote 34: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador.

BRASIL | PA | IGARAPÉ MIRI

Prefeitura Municipal De Igarapé-Miri-Secretaria Municipal De Cultura, Desporto E Lazer De Igarapé-Miri

Iluminacao/ Som/ Palco/ Iluminacao Cenica/ Servicos De Som E Iluminacao/ Aparelhagens De Som/ Estrutura De Palco

Contratação de empresa para execução de shows culturais nacionais, regionais e aparelhagens para atender as atividades culturais da secretaria municipal de cultura, desporto e lazer- secult

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 1: Atração nacional: categoria a, grande porte banda regional para execução em shows com duração de até 02 ( duas) horas, contendo: 02 vocalista, 01 tecladista, 01 guitarrista, contrabaixista, percussionista, 01 baterista, 01 sanfoneiro, 02 back- vocal, 02 técnico de áudio, 03 naipe de metal, técnico de efeitos ( fogos), 01 técnico de iluminação, 02 produção musical, 02 casais de dançarinos, e 02 rodie

Lote 2: Atração regional: categoria c, pequeno porte banda regional para execução em shows com duração de até 02 ( duas) horas, contendo: 02 vocalista, 01 tecladista, 01 guitarrista, 01 contrabaixista, 01 percussionista, 01 baterista

Lote 3: Atração nacional: categoria c, pequeno porte banda regional para execução em shows com duração de até 02 ( duas) horas, contendo: 02 vocalista, 01 tecladista, 01 guitarrista, 01 contrabaixista, 01 percussionista, 01 baterista.

Lote 4: Atração regional: categoria b, médio porte banda regional para execução em shows com duração de até 02 ( duas) horas, contendo: 02 vocalista, 01 tecladista, 01 guitarrista, 01 contrabaixista, 01 percussionista, 01 baterista, 01 técnico de áudio

Lote 5: Aparelhagem de médio porte estrutura de tenda de grande porte, medindo 15 metros de frante por 08 metros de fundo, com iluminação contendo( telão de led, beam, strobo, aparelho de fumaça, fogos, co2) som com no minimo 20 caixas no grave e 20 caixas no médio, com 4 djs

Lote 6: Atração nacional: categoria b, médio porte 01 banda regional para execução em shows com duração de até 02 ( duas) horas, contendo: 02 vocalista, 01 tecladista, 01 guitarrista, 01 contrabaixista, percussionista, 01 baterista, 01 técnico de áudio, 03 naipe de metal, técnico de efeitos ( fogos), 01 técnico de iluminação e 02 rodie

Lote 7: Aparelhagem de grande porte estrutura de tenda de grande porte medindo 18 metros de frante por 10 metros de fundo, com iluminação contendo( telão de led, beam, strobo, aparelho de fumaça, fogos, co2) som com no minimo 24 caixas no grave e 24 caixas no médio, com 5 djs.

Lote 8: Aparelhagem de pequeno porte estrutura de tenda de grande porte, medindo 15 metros de frante por 07 metros de fundo, com iluminação contendo( telão de led, beam, strobo, aparelho de fumaça, fogos, co2) som com no minimo 16 caixas no grave e 16 caixas no médio, com 4 djs.

Lote 9: Atração regional: categoria a, grande porte banda regional para execução em shows com duração de até 02 ( duas) horas, contendo: 02 vocalista, 01 tecladista, 01 guitarrista, 01 contrabaixista, 01 percussionista, 01 baterista, 01 técnico de audio, 03 naipe de metal, técnico de efeitos ( fogos), 01 técnico de iluminação, 02 produção musical, 02 casais de dançarinos e 02 rodie.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (1039 usuários reais, 28/04/2026). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Facilidade de acesso a informações diárias sobre licitações, possibilidade de fechar contratos de prestação de serviços.
Toscano & Chernicharo Advogados
Obtenho informações de forma mais rápida.
Edinelton Aparecido Cotrim
o site facilita muito a busca, estou satisfeito com o desempenho.
Nelder Maximiliano Raimundo
A pesquisa seleciona muitas licitações por palavras avulsas. Facilita a busca.
Favero Sistemas Ambientais
Parceria ideal para as empresas, com agilidade na busca por licitação da nossa região.
Orlandivo Cziczeck
Vocês são excelentes, não tem nada a duvidar dos trabalhos que recebi. Estão no caminho certo. Não tem como melhorar, continuem assim.
Salvador Longa Da Silva

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...