Municipio De Eusebio - Prefeitura Municipal De Eusébio - CE
Empresas Punidas
Registro de preços para futura e eventual aquisição de Livros Paradidáticos para alunos da educação infantil e do ensino fundamental anos iniciais e finais da rede pública de ensino do município de Eusébio/CE.
Data do Pregão:
Lote 1: EU JÁ SEI AMARRAR OS CALÇADOS! Autor( a): Studio ImageBooks
Lote 2: FESTANÇA DOS NÚMEROS. Autor( a): Raiele Cavalcante.
Lote 3: COMO PODE SER TÃO FORTE?. Autor( a): Irlane Araújo e Rosana Moraes Mamerton.
Lote 4: EU JÁ SEI AMARRAR OS CALÇADOS! Autor( a): Studio ImageBooks.
Lote 5: GUARDIÕES DA FLORESTA. Auto( a): Irlane Araujo -
Lote 6: O MENINO E O JOGO DO CONTRÁRIO. Autor( a): Soderlândia Oliveira.
Lote 7: TECENDO PADRÕES. Autor( a): Raiele Cavalcante.
Lote 8: TEM UM X A MAIS NA MINHA VIDA. Autor( a): Regina Shudo.
Lote 9: A NOVA MISSÃO DE ANINHA. Autor( a): Evilane Alves.
Lote 10: ESPERANDO O SOL DAS NOVES. Autor( a): Luiz Rodrigues de Oliveira Neto.
Lote 11: CEM CRIANÇAS E SEM DIFERENÇAS. Autor( a): Regina Shudo.
Lote 12: BUFO E JIBA. Autor( a): Regina Shudo.
Lote 13: DOVINHO, O PORCO ESPINHO. Autores: Cleber Fabiano e Regina Shudo.
Lote 14: SENTA COMIGO?. Autor( a): Caroline Vieira.
Lote 15: O COLORIDO MUNDO DE CORA. Autor( a): André Bocchetti.
Lote 16: INTELIGÊNCIA: A MAIOR DAS FORÇAS. Autor( a): Luiz Rodrigues Oliveira Neto.
Lote 17: SOMOS GIGANTES. Autor( a): Regina Shudo.
Lote 18: ROSINHA. Autor( a): Evilane Alves.
Lote 19: SERENATA, O CACHORRO AMIGO. Autor( a): Alessandra Rubim. - 5? ano
Lote 20: ANGELO, O MENINO RELAMPAGO. Autor( a): Mariana Sasso. - 5? ano
Lote 21: UMA BONECA PARA LIZ. Autor( a): Caroline Vieira. - 5? ano
Lote 22: A MENINA E O PANINHO. Autor( a): Alessandra Rubim.
Lote 23: BORDADEIRA. Autor( a): Fabiana Guimarães.
Lote 24: O ROMANCE DE PORÃ E JACIRA. Autor( a): José Ronaldo Rogério Alexandre.
Lote 25: GRANDES MULHERES QUE MUDARM O MUNDO. Autor( a): Kate Pankhurst.
Lote 26: AS PROEZAS DE CAIOBE. Autor( a): Francisco Milson Silva Almeida.
Lote 27: REZADEIRA. Autor( a): Fabiana Guimarães.
Lote 28: PESCADORES. Autor( a): Fabiana Guimarães.
Lote 29: CLAVICULÁRIO, UM LUGAR PARA GUARDAR AS CHAVES. Autor( a): Anna Lima.
Lote 30: ALICE, UMA HISTORIA DE AMOR. Autor( a): Joyce Abreu.
Lote 31: DEPOIS DO TEMPO. Autor( a): Wilson Guimarães. - 9? ano
Lote 32: O OITAVO ANÃO. Autor( a): Alessandra Rubim. - 9? ano
Lote 33: LAVADEIRA. Autor( a): Fabiana Guimarães. - 9? ano
Fundacao De Dermatologia Tropical E Venereologia Alfredo Da Matta - FundaãÃO De Dermatologia Tropical E Venereologia Alfredo Da Matta
Empresas Punidas
Aq mat inf cabo e emenda cabo - fuham
Data do Pregão:
Lote 1: ( ****) CABO, Tipo: HDMI; Cabo para audio e video, compativel com Dolby Digital e DTS surround, trafega ate 8 canais de audio; Unidade de fornecimento: Embalagem com 2, 5m. . INFORMACOES ADICIONAIS: CONFORME O TERMO DE REFERENCIA 0141/2025 FUHAM. As informacoes adicionais nao fazem parte do ID e foram lancadas pelo funcionario RODRIGO FERREIRA ANDRADE, da UG **** FUNDACAO DE DERMATOLOGIA TROPICAL E VENEREOLOGIA ALFREDO DA MATTA , e nao podem contrariar o descritivo do item ( ****)
Lote 2: ( ****) EMENDA DE CABO, Tipo: femea; Aplicacao: para cabo de rede com conector RJ45 ( Adaptador Emenda cabo de rede Cat. 7/6/5; Em conformidade com a norma tecnica TIA/EIA vigente; Material: plastico ABS, resistente a calor e ao frio, nao propaga chamas; Conectores banhados a ouro. . INFORMACOES ADICIONAIS: CONFORME O TERMO DE REFERENCIA 0141/2025 FUHAM. As informacoes adicionais nao fazem parte do ID e foram lancadas pelo funcionario RODRIGO FERREIRA ANDRADE, da UG **** FUNDACAO DE DERMATOLOGIA TROPICAL E VENEREOLOGIA ALFREDO DA MATTA , e nao podem contrariar o descritivo do item ( ****)
Prefeitura Municipal De Itapeva - SP
Empresas Punidas
Instalação de interfone vídeo porteiro Serviço de instalação de interfone vídeo porteiro com material Incluso
Contratação de empresa especializada para instalação de interfone vídeo porteiro. vídeo porteiro 2 uni r ****, 08 r ****, 16 terminal de vídeo ip 1 uni r ****, 70 r ****, 70 cabo lan cat 5e preto 100 uni r 3, 89 r 389, 00 switch 5 portas **** 1 uni r 408, 83 r 408, 83 estrutura de tubulação para passagem de fio 0, 20 uni r ****, 00 r 250, 00 switch não gerenciável 1 uni r 269, 00 r 269, 00 serviço de mão de obra para instalação com 1 uni r ****, 00 r ****, 00
Abertura de Propostas:
Comando Do Exercito - 2 Batalhao Logistico
Empresas Punidas
Aquisição de bebedouro de água tipo industrial.
Escolha da proposta mais vantajosa para a aquisição, por dispensa de licitação, de bebedouro para o batalhão. Bebedouro água tipo: industrial, características adicionais: 3 torneiras baixa pressão/temperatura 1 4 c a 9 c, material gabinete: aço inox e poliuretano injetado, capacidade água: 100 l, material corpo: aço inoxidável
Data do Pregão:
Lote 1: Bebedouro Água
Prefeitura Municipal De Santa Bárbara Do Leste-MG
Empresas Punidas
é indicar os materiais e/ou serviços que serão utilizados para a execução de determinada atividade que será realizada, bem como seu quantitativo, quando couber. Fonte: Tesouro Nacional. Contratos e Aditivos ( Documentos) Dispõe da íntegra dos contratos e dos aditivos firmados pela empresa estatal. Contrato é o acordo ou ajuste em que as partes tenham interesses diversos, normalmente opostos, transferindo entre si algum direito ou se sujeitando a alguma obrigação. Por outro lado, o aditamento de contrato, o
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Fácil de achar as licitações.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Recebo vários e-mails, todos os dias, com palavras chaves. Muito bom.
Fico sabendo das licitações de minha região.
Consigo ver primeiro do que no site das prefeituras.
Facilidade de não ter que buscar em site de cada prefeitura
Bom conteúdo diariamente a disposição.
Acredito que esteja bom, une as propostas das quais estou interessada.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.