Licitações de Exceto Profissionais

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BRASIL | SC | SCHROEDER Cidade Pequena

Municipio De Schroeder - Município De Schroeder

Constitui objeto do presente credenciamento a contratação de Prestadores de Serviços de Saúde para realização de Procedimentos Clínicos - Grupo 03, Fisioterapia - Subgrupo 02 para atendimento da demanda dos usuários do SUS, para suprir a demanda da Secretaria de Saúde do Município de Schroeder/SC

Lote 1: R$ 31,00 - ****- 8 - CONSULTA DE PROFISSIONAL DE NÍVEL SUPERIOR NA ATENÇÃO ESPECIALIZADA ( EXCETO MÉDICO) ( adulto e infantil)

Lote 1: R$ 31,00 - ****- 8 - CONSULTA DE PROFISSIONAL DE NÍVEL SUPERIOR NA ATENÇÃO ESPECIALIZADA ( EXCETO MÉDICO) ( adulto e infantil)

Lote 2: R$ 26,00 - ****- 7 - atendimento fisioterapêutico em paciente no pré/pós cirurgias uroginecológicas ( adulto e infantil)

Lote 3: R$ 24,00 - ****- 5 - atendimento fisioterapêutico em pacientes c/disfunções uroginecológicas ( adulto e infantil)

Lote 4: R$ 24,00 - ****- 0 - atendimento fisioterapêutico em paciente oncológico clínico ( adulto e infantil)

Lote 5: R$ 25,00 - ****- 9 - atendimento fisioterapêutico em paciente no pré e pós cirurgia oncológica ( adulto e infantil)

Lote 6: R$ 22,00 - ****- 8 - atendimento fisioterapêutico em pacientes com alterações oculomotoras centrais c/comprometimento sistêmico ( adulto e infantil)

Lote 7: R$ 22,00 - ****- 6 - atendimento fisioterapêutico em paciente com alterações oculomotoras periféricas ( adulto e infantil)

Lote 8: R$ 25,00 - ****- 3 - atendimento fisioterapêutico em paciente com transtorno respiratório com complicações sistêmicas ( adulto e infantil)

Lote 9: R$ 25,00 - ****- 1 - atendimento fisioterapêutico em paciente com transtorno respiratório sem complicações sistêmicas ( adulto e infantil)

Lote 10: R$ 24,00 - ****- 0 - atendimento fisioterapêutico em paciente com transtorno clínico cardiovascular ( adulto e infantil)

Lote 11: R$ 24,00 - ****- 8 - atendimento fisioterapêutico em paciente pré/pós cirurgia cardiovascular ( adulto e infantil)

Lote 12: R$ 23,00 - ****- 6 - atendimento fisioterapêutico nas disfunções vasculares periféricas ( adulto e infantil)

Lote 13: R$ 30,00 - ****- 4 - atendimento fisioterapêutico em paciente com síndrome coronariana aguda

Lote 14: R$ 25,00 - ****- 9 - atendimento fisioterapêutico em pacientes no pré e pós- operatório nas disfunções músculo esqueléticas ( adulto e infantil)

Lote 15: R$ 23,00 - ****- 7 - atendimento fisioterapêutico nas alterações motoras ( adulto e infantil)

Lote 16: R$ 27,00 - ****- 4 - atendimento fisioterapêutico em pacientes com distúrbios neuro- cinético- funcionais sem complicações sistêmicas ( adulto e infantil)

Lote 17: R$ 26,00 - ****- 2 - atendimento fisioterapêutico em pacientes com distúrbios neuro- cinético- funcionais com complicações sistêmicas ( adulto e infantil)

Lote 18: R$ 26,00 - ****- 0 - atendimento fisioterapêutico nas desordens do desenvolvimento neuro motor ( adulto e infantil)

Lote 19: R$ 26,00 - ****- 9 - atendimento fisioterapêutico em paciente c/comprometimento cognitivo ( adulto e infantil)

Lote 20: R$ 26,00 - ****- 7 - atendimento fisioterapêutico em paciente no pré/pós- operatório de neurocirurgia ( adulto e infantil)

Lote 21: R$ 24,00 - ****- 0 - atendimento fisioterapêutico em paciente médio queimado ( adulto e infantil)

Lote 22: R$ 24,00 - ****- 6 - atendimento fisioterapêutico em paciente com seqüelas por queimaduras ( médio e grande queimados) ( adulto e infantil)

BRASIL | SC | ILHOTA Cidade Pequena

Fundo Municipal De Saude De Ilhota - Unidade Única

Credenciamento a contratação de entidades privadas ou filantrópicas prestadoras de serviços de saúde para a realização de consultas especializadas, procedimentos com a finalidade diagnóstica, cirúrgica, hospitalar, ambulatorial, de média e alta complexidade, discriminados ( constantes) na tabela de procedimentos, medicamentos, órteses e próteses e materiais especiais, para atendimento à demanda da secretaria municipal de saúde de ilhota sc, de forma complementar à rede pública de saúde.

Data do Pregão:

Edital

Lote 7: R$ ****,00 - Consulta de profissionais de nível superior na atenção especializada ( exceto médico) - fonoaudiologia

Lote 1: R$ ****,00 - Angioressonância magnética arterial de abdômen superior

Lote 2: R$ ****,00 - Angioressonância magnética arterial de crânio

Lote 3: R$ ****,00 - Angioressonância magnética arterial de membro inferior ( unilateral)

Lote 4: R$ ****,00 - Angioressonância magnética arterial de membro superior ( unilateral)

Lote 5: R$ ****,00 - Angioressonância magnética arterial de pescoço

Lote 6: R$ ****,00 - Avaliação neuropsicológica para emissão de laudo ( por atendimento)

Lote 7: R$ ****,00 - Consulta de profissionais de nível superior na atenção especializada ( exceto médico) - fonoaudiologia

Lote 8: R$ ****,00 - Consulta medica em atenção especializada cardiologia

Lote 9: R$ ****,00 - Consulta médica em dermatologia

Lote 10: R$ ****,00 - Terapia fonoaudiologica individual sessão

Lote 11: R$ ****,00 - Colonoscopia ( coloscopia)

Lote 12: R$ ****,00 - Retirada de corpo estranho /polipos do reto /colo sigmoide ( inclui alça de polipectomia)

Lote 13: R$ ****,00 - Retirada de polipo do tubo digestivo por endoscopia

Lote 14: R$ ****,00 - Teste de esforço /teste ergométrico

Lote 15: R$ ****,00 - Monitoramento pelo sistema holter 24 hs ( 3 canais)

Lote 16: R$ ****,00 - Monitorizacao ambulatorial de pressao arterial ( mapa)

Lote 17: R$ ****,00 - Doppler colorido arterial de membro inferior ( unilateral)

Lote 18: R$ ****,00 - Doppler colorido arterial de membro superior ( unilateral)

Lote 19: R$ ****,00 - Doppler colorido de artéria renal

Lote 20: R$ ****,00 - Doppler colorido de carótidas

Lote 21: R$ ****,00 - Doppler colorido de órgão ou estrutura isolada

Lote 22: R$ ****,00 - Doppler colorido de vasos cervicais arteriais bilateral ( carótidas e vertebrais)

Lote 23: R$ ****,00 - Doppler colorido venoso de membro inferior ( unilateral)

Lote 24: R$ ****,00 - Doppler colorido venoso de membro superior ( unilateral)

Lote 25: R$ ****,00 - Ecocardiografia de estresse

Lote 26: R$ ****,00 - Ecocardiografia transesofagica

Lote 27: R$ ****,00 - Ecocardiografia transtoracica

Lote 28: R$ ****,00 - Esofagogastroduodenoscopia

Lote 29: R$ ****,00 - Mamografia bilateral para rastreamento

Lote 30: R$ ****,00 - Radiografia bilateral de orbitas ( pa + obliquas + hirtz)

Lote 31: R$ ****,00 - Radiografia de abdomen ( ap + lateral /localizada)

Lote 32: R$ ****,00 - Radiografia de abdomen agudo ( minimo de 3 incidencias)

Lote 33: R$ ****,00 - Radiografia de abdomen simples ( ap)

Lote 34: R$ ****,00 - Radiografia de antebraco

Lote 35: R$ ****,00 - Radiografia de arcada zigomaticomalar ( ap+ obliquas)

Lote 36: R$ ****,00 - Radiografia de articulacao acromioclavicular

Lote 37: R$ ****,00 - Radiografia de articulacao coxofemora

Lote 38: R$ ****,00 - Radiografia de articulacao escapuloumeral

Lote 39: R$ ****,00 - Radiografia de articulacao esternoclavicular

Lote 40: R$ ****,00 - Radiografia de articulacao sacro- iliaca

Lote 41: R$ ****,00 - Radiografia de articulacao temporomandibular bilateral

Lote 42: R$ ****,00 - Radiografia de articulacao tibio- tarsica

Lote 43: R$ ****,00 - Radiografia de bacia

Lote 44: R$ ****,00 - Radiografia de braço

Lote 45: R$ ****,00 - Radiografia de calcaneo

Lote 46: R$ ****,00 - Radiografia de cavum ( lateral + hirtz)

Lote 47: R$ ****,00 - Radiografia de clavicula

Lote 48: R$ ****,00 - Radiografia de coluna cervical ( ap + lateral + to /flexao)

Lote 49: R$ ****,00 - Radiografia de coluna cervical ( ap + lateral + to + obliquas)

Lote 50: R$ ****,00 - Radiografia de coluna cervicalfuncional /dinamica

Lote 51: R$ ****,00 - Radiografia de coluna lombo- sacra

Lote 52: R$ ****,00 - Radiografia de coluna lombo- sacra ( c/obliquas)

Lote 53: R$ ****,00 - Radiografia de coluna lombo- sacra funcional /dinamica

Lote 54: R$ ****,00 - Radiografia de coluna toracica ( ap + lateral)

Lote 55: R$ ****,00 - Radiografia de coluna toraco- lombar

Lote 56: R$ ****,00 - Radiografia de coluna toraco- lombar dinamica

Lote 57: R$ ****,00 - Radiografia de coracao e vasos da base ( pa + lateral + obliqua)

Lote 58: R$ ****,00 - Radiografia de coracao e vasos da base ( pa + lateral)

Lote 59: R$ ****,00 - Radiografia de costelas ( porhemitorax)

Lote 60: R$ ****,00 - Radiografia de cotovelo

Lote 61: R$ ****,00 - Radiografia de coxa

Lote 62: R$ ****,00 - Radiografia de cranio ( pa + lateral + obligua /bretton + hirtz)

Lote 63: R$ ****,00 - Radiografia de cranio ( pa + lateral)

Lote 64: R$ ****,00 - Radiografia de dedos da mao

Lote 65: R$ ****,00 - Radiografia de escapula/ombro ( tres posicoes)

Lote 66: R$ ****,00 - Radiografia de esofago

Lote 67: R$ ****,00 - Radiografia de esterno

Lote 68: R$ ****,00 - Radiografia de joelho ( ap + lateral)

Lote 69: R$ ****,00 - Radiografia de joelho ou patela ( ap + lateral + axial)

Lote 70: R$ ****,00 - Radiografia de joelho ou patela ( ap + lateral + obliqua + 3 axiais)

Lote 71: R$ ****,00 - Radiografia de laringe

Lote 72: R$ ****,00 - Radiografia de mao

Lote 73: R$ ****,00 - Radiografia de mao e punho ( p/determinacao de idade ossea)

Lote 74: R$ ****,00 - Radiografia de mastoide /rochedos ( bilateral)

Lote 75: R$ ****,00 - Radiografia de maxilar ( pa + obliqua)

Lote 76: R$ ****,00 - Radiografia de mediastino ( pa e perfil)

Lote 77: R$ ****,00 - Radiografia de ossos da face ( mn + lateral + hirtz)

Lote 78: R$ ****,00 - Radiografia de pe /dedos do pe

Lote 79: R$ ****,00 - Radiografia de perna

Lote 80: R$ ****,00 - Radiografia de punho ( ap + lateral + obliqua)

Lote 81: R$ ****,00 - Radiografia de regiao orbitaria ( localizacao de corpo estranho)

Lote 82: R$ ****,00 - Radiografia de regiao sacro- coccigea

Lote 83: R$ ****,00 - Radiografia de seios da face ( fn + mn + lateral + hirtz)

Lote 84: R$ ****,00 - Radiografia de sela tursica ( pa + lateral + bretton)

Lote 85: R$ ****,00 - Radiografia de torax ( apico- lordortica)

Lote 86: R$ ****,00 - Radiografia de torax ( pa + inspiracao+ expiracao + lateral)

Lote 87: R$ ****,00 - Radiografia de torax ( pa + lateral + obliqua)

Lote 88: R$ ****,00 - Radiografia de torax ( pa e perfil)

Lote 89: R$ ****,00 - Radiografia de torax ( pa padrao oit)

Lote 90: R$ ****,00 - Radiografia de torax ( pa)

Lote 91: R$ ****,00 - Radiografia oclusal

Lote 92: R$ ****,00 - Radiografia panoramica

Lote 93: R$ ****,00 - Radiografia panoramica de bacia em ap

Lote 94: R$ ****,00 - Radiografia panoramica de coluna total- telespondilografia ( p/escoliose)

Lote 95: R$ ****,00 - Radiografia panoramica de membros inferiores

Lote 96: R$ ****,00 - Ressonância magnética de abdômen superior

Lote 97: R$ ****,00 - Ressonância magnética de articulação temporo- mandibular ( bilateral)

Lote 98: R$ ****,00 - Ressonância magnetica de bacia /pelve /abdomen inferior

Lote 99: R$ ****,00 - Ressonância magnética de coluna cervical/pescoço

Lote 100: R$ ****,00 - Ressonância magnética de coluna lombo- sacra

Lote 101: R$ ****,00 - Ressonância magnética de coluna torácica

Lote 102: R$ ****,00 - Ressonância magnetica de coracao /aorta c/cine

Lote 103: R$ ****,00 - Ressonância magnética de crânio

Lote 104: R$ ****,00 - Ressonância magnetica de membro inferior ( unilateral)

Lote 105: R$ ****,00 - Ressonância magnetica de membro superior ( unilateral)

Lote 106: R$ ****,00 - Ressonância magnética de sela túrcica

Lote 107: R$ ****,00 - Ressonância magnética de tórax

Lote 108: R$ ****,00 - Ressonância magnetica de vias biliares/colangiorressonancia

Lote 109: R$ ****,00 - Tomografia computadorizada de abdômen superior

Lote 110: R$ ****,00 - Tomografia computadorizada de articulações de membro inferior

Lote 111: R$ ****,00 - Tomografia computadorizada de articulações de membro superior

Lote 112: R$ ****,00 - Tomografia computadorizada de coluna lombo- sacra com ou sem contraste

Lote 113: R$ ****,00 - Tomografia computadorizada de coluna torácica com ou sem contraste

Lote 114: R$ ****,00 - Tomografia computadorizada de pelve /bacia /abdômen inferior

Lote 115: R$ ****,00 - Tomografia computadorizada de segmentos apendiculares ( braço, antebraço, mão, coxa, perna, pé)

Lote 116: R$ ****,00 - Tomografia computadorizada de sela túrcica

Lote 117: R$ ****,00 - Tomografia computadorizada de tórax

Lote 118: R$ ****,00 - Tomografia computadorizada do crânio

Lote 119: R$ ****,00 - Tomografia computadorizada do pescoço

Lote 120: R$ ****,00 - Tomografia computadorizada de face /seios da face /articulações temporomandibulares

Lote 121: R$ ****,00 - Tomografia de hemitorax, pulmão ou do mediastino

Lote 122: R$ ****,00 - Ultrassonografia de abdômen superior

Lote 123: R$ ****,00 - Ultrassonografia de abdômen total

Lote 124: R$ ****,00 - Ultrassonografia de aparelho urinário

Lote 125: R$ ****,00 - Ultrassonografia de articulação

Lote 126: R$ ****,00 - Ultrassonografia de bolsa escrotal

Lote 127: R$ ****,00 - Ultrassonografia de estruturas superficiais ( cervical, axilas, músculo ou tendão)

Lote 128: R$ ****,00 - Ultrassonografia de parede abdominal

Lote 129: R$ ****,00 - Ultrassonografia de partes moles

Lote 130: R$ ****,00 - Ultrassonografia de próstata ( via transretal)

Lote 131: R$ ****,00 - Ultrassonografia de próstata por via abdominal

Lote 132: R$ ****,00 - Ultrassonografia de regiao cervical

Lote 133: R$ ****,00 - Ultrassonografia de regiao inguinal

Lote 134: R$ ****,00 - Ultrassonografia de tireóide

Lote 135: R$ ****,00 - Ultrassonografia doppler cervical

Lote 136: R$ ****,00 - Ultrassonografia doppler colorido de vasos

Lote 137: R$ ****,00 - Ultrassonografia doppler de abdomen total

Lote 138: R$ ****,00 - Ultrassonografia doppler de bolsa escrotal

Lote 139: R$ ****,00 - Ultrassonografia doppler de fluxo obstetrico

Lote 140: R$ ****,00 - Ultrassonografia doppler de tireoide

Lote 141: R$ ****,00 - Ultrassonografia doppler transvaginal

Lote 142: R$ ****,00 - Ultrassonografia mamária bilateral

Lote 143: R$ ****,00 - Ultrassonografia obstétrica

Lote 144: R$ ****,00 - Ultrassonografia obstetrica c/doppler colorido e pulsado

Lote 145: R$ ****,00 - Ultrassonografia obstétrica ( morfológico)

Lote 146: R$ ****,00 - Ultrassonografia pélvica ( ginecológica)

Lote 147: R$ ****,00 - Ultrassonografia transfontanela

Lote 148: R$ ****,00 - Ultrassonografia transvaginal

Lote 149: R$ ****,00 - Aplicação de contraste em procedimentos de diagnóstico por tomografia - ressonância magnética - angiotomografia - angioressonância

BRASIL | AL | TAQUARANA Cidade Pequena

Municipio De Taquarana - Prefeitura Municipal De Taquarana

Registro de preços para futura e eventual locação de impressoras multifuncionais e scanners.

Registro de preços para futura e eventual locação de impressoras multifuncionais e scanners. Locação de impressora multifuncional colorida, de jato de tinta, velocidade mínima 15 ppm, com despesas de insumo exceto papel e manutenção por conta da contratada. Locação de multifuncional a laser monocromática preto e branco, de mesa ou pedestal, destinada a escritórios de médio porte. Locação de equipamento monocromático a3. Locação de scanner profissional para digitalização de documentos em alta qualidade. Impressora multifuncional colorida, tecnologia jato de tinta piezoelétrica ou equivalente. Excedente A4. Excedente A3.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Locação de impressora multifuncional colorida, de jato de tinta, velocidade mínima 15 ppm, com despesas de insumo ( exceto papel) e manutenção por conta da contratada Franquia mensal **** folhas

Lote 2: R$ ****,00 - Locação de Multifuncional a Laser Monocromática Multifuncional com tecnologia laser, LED, jato de tinta ou equivalente, monocromática, equipamento novo de primeiro Uso em linha de produção ( impressora/copiadora/scanner); Velocidade de impressão mínima: 30 páginas por minuto em A4; Acompanhado de transformador compatível ao equipamento para uso em alimentação de 220V; Franquia mensal **** folhas.

Lote 3: R$ ****,00 - Locação Multifuncional a laser monocromática ( preto e branco), de mesa ou pedestal, destinada a escritórios de médio porte. Funções mínimas exigidas: Impressão, cópia e digitalização em preto e branco. Digitalização colorida para envio a e- mail, pastas de rede ou dispositivos USB. Recursos de impressão frente e verso ( duplex) automático. Capacidade de impressão em rede ( Ethernet) e conexão sem fio ( Wi- Fi). Compatibilidade com impressão móvel ( ex. : AirPrint, Mopria ou equivalente). Desempenho mínimo: Velocidade: pelo menos 40 páginas por minuto ( A4/carta). Tempo da primeira cópia/impressão: até 7 segundos. Volume recomendado: até **** páginas/mês. Resolução de impressão: no mínimo 600 x 600 dpi. Alimentador automático de documentos duplex ( ADF) com capacidade mínima para 50 folhas. Capacidade de papel: Bandeja( s) com capacidade mínima total de 650 folhas, expansível até **** folhas. Impressão em formatos de até 216 x 355 mm ( A4, ofício, carta e envelopes). Recursos adicionais desejáveis: Tela de comando digital intuitiva ( LCD ou touch screen). Suporte a PDF pesquisável ( OCR) ou formato equivalente. Recursos de segurança: impressão protegida, autenticação por usuário e envio de documentos com criptografia. Drivers compatíveis com Windows e Linux. Sustentabilidade: Certificação de eficiência energética ( ENERGY STAR ou equivalente). Consumo em modo de repouso reduzido. Franquia mensal **** folhas.

Lote 4: R$ ****,00 - Locação De Equipamento - Monocromático A3 Descrição Compras. gov. br: Outsourcing de impressão - locação de equipamento - monocromático A3 Descrição Complementar: Outsourcing de Multifuncional MONOCROMATICA A3 Equipamentos novos, - Outsourcing de Impressão - Locação De Equipamento - Monocromático A3 Descrição Compras. gov. br: Outsourcing de impressão - locação de equipamento - monocromático A3 Descrição Complementar: Outsourcing de Multifuncional MONOCROMATICA A3 Equipamentos novos, sem uso anterior e em linha de fabricação; Tamanhos de papel suportados: Carta, Envelope, Ofício, A3, A4, A5 Velocidade de impressão: mínima de 35 ppm em formato A4 ou no formato carta Memória RAM com no mínimo 2GB Processador: mínimo de 1, 2GHz Hard Disk de no mínimo 320GB Ciclo mensal de cópia/impressão de no mínimo **** páginas Resolução mínima de impressão: ****, wi- fi Painel sensível ao toque colorido com tamanho mínimo de 07 polegadas Equipamento deve possuir plataforma de desenvolvimento aberta que permita embarcar e retenção de trabalhos baseados em filas de impressão Recurso de impressão mediante senha ( impressão segura) Possibilidade de Bloqueio /Desbloqueio do painel com recursos AD ( Active Directory) Alimentação do papel bandeja( s): Entrada mínimo de 500 folhas Saída de papel para até 250folhas Linguagens de impressão: PCL 6 e Post Script nível 3. Franquia mensal **** folha A3.

Lote 5: R$ ****,00 - Locação de scanner profissional para digitalização de documentos em alta qualidade. O equipamento deve ser novo, de primeiro uso e em linha de fabricação, e atender às seguintes especificações mínimas: Tecnologia: Scanner de alimentação automática ( ADF) com digitalização frente e verso ( duplex) automática; Resolução óptica mínima: 600 dpi; Velocidade de digitalização: 50 páginas por minuto ( ppm) /100 imagens por minuto ( ipm) ( frente e verso); Capacidade do alimentador automático ( ADF): Até 80 folhas; Ciclo diário recomendado: Até **** páginas; Conectividade: USB 3. 0 e Ethernet; Formatos compatíveis: PDF, TIFF, JPEG, PNG; Compatibilidade com sistemas operacionais: Windows, macOS e Linux; Softwares inclusos: OCR ( Reconhecimento Óptico de Caracteres), ferramenta de indexação e otimização de imagens.

Lote 6: R$ ****,00 - impressora multifuncional colorida, tecnologia jato de tinta piezoelétrica ou equivalente, com: - Impressão colorida com velocidade mínima ISO de 24 ppm e modo rascunho de 34 ppm - Impressão frente e verso ( duplex) automática - Resolução mínima de impressão: **** x **** dpi - Memória RAM mínima: 1 GB - Tinta pigmentada resistente à água e desbotamento - Gota mínima de tinta: até 4 picolitros - Capacidade para cartuchos ou bolsas de tinta com rendimento mínimo de **** páginas ( cada cor), com opção de cartucho preto com rendimento de **** páginas - Compatível com Windows e Linux, conexão de rede e USB - Equipamento novo, de primeiro uso e em linha de produção

Lote 7: R$ ****,00 - Excedente A4 Monocromático

Lote 8: R$ ****,00 - Excedente A4 Policromático

Lote 9: R$ ****,00 - Excedente A3 Monocromático

Lote 10: R$ ****,00 - Excedente A3 Policromático

BRASIL | ES | VILA VELHA

Municipio De Vila Velha - Prefeitura Municipal De Vila Velha

Registro de preços para aquisição de solução de backup e armazenamento, instalação, configuração e treinamento pelo período de 60 ( sessenta) meses, para a prefeitura municipal de vila velha.

Data do Pregão:

Lote 6: R$ ****,00 - PRESTAÇÃO DE SUPORTE TÉCNICO 8X5 i. Trata- se de Serviço de suporte técnico, na prestação de atendimento remoto ou presencial quando impossibilidade justificada de acesso a Plataforma, para os produtos e soluções em produção, sendo prestados apenas, na modalidade 8x5 ( oito horas por dia, pelos cinco dias da semana), e ainda, em dia e hora útil ( segunda a sexta- feira, de 08h00 às 18h00, exceto feriados). ii. As atividades constantes nesse item são para a tratativa de incidentes de: indisponibilidade, baixo desempenho, erros, falhas de hardware ou software, falhas de operação ou configurações incorretas, que venham a ocorrer na solução em produção. iii. Cada chamado aberto e contratado através deste item de serviço, será considerado até 08 horas úteis de prestação de serviço, sendo esse, do início do atendimento até a sua conclusão. iv. A abertura de chamados, deve ser previamente condicionada ao escopo do serviço solicitado pela CONTRATANTE, sendo analisado a abertura de outros chamados para atendimento completo ao escopo proposto, através da contratação de mais itens desse serviço, sob comum acordo entre a CONTRATANTE e a CONTRATADA. v. Essas atividades serão solicitadas pela CONTRATANTE ou abertas automaticamente por meio de interoperabilidade da solução e a Central de Atendimento da CONTRATADA, quando solicitado pela CONTRATANTE. Devendo ser executadas por profissionais especializados na solução e acompanhamento da equipe designada. vi. Esse serviço possui as seguintes características: a) A CONTRATADA deverá disponibilizar uma Central de Atendimento para os serviços de registro e abertura de chamados, a qual, também deverá permitir que a equipe técnica designada, ou por terceiros indicados pelo CONTRATANTE, possam acompanhar esses chamados de forma centralizada, seja através de Teleatendimento, Endereço Eletrônico ( E- mail) e Sistema Web, os quais, esses chamados registrados e abertos, deverão ocorrer, nas situações de defeitos e/ou falhas relacionados exclusivamente aos produtos e soluções

Lote 1: R$ ****,00 - HARDWARE PARA BACKUP E IMUTABILIDA Características Gerais: O hardware para backup e imutabilidade deverá atender aos seguintes requisitos técnicos e operacionais, garantindo desempenho e segurança: i. Deve ser homologado pelo fabricante do servidor de backup, comprovado através de apresentação de datasheet/manual/semelhante que contenha, no mínimo, o detalhamento das seguintes características do equipamento: a) Chassis; b) Fonte de Alimentação; c) Placa- mãe; d) Processador; e) Memória Ram; f) Disco Rígido; g) Placa( s) de Rede. ii. Ser acondicionado em chassi para montagem em rack 19 polegadas com todos os acessórios necessários para instalação, incluindo o conjunto de trilhos deslizantes com organizador de cabos, do mesmo fabricante do equipamento ofertado; iii. O principal chipset da placa mãe deverá ser da mesma marca do fabricante do( s) processador( es); iv. Possuir placa mãe com o mínimo de 1 ( um) slots PCIe, sendo compatíveis com os dispositivos ofertados neste item, 12 ( doze) slots para memória RAM, 12 ( doze) gavetas para conexão de discos de no mínimo 3, 5 polegadas, com canais independentes SATA/SAS 12 Gbit/s integrados, controladora integrada à placa mãe com 12 ( doze) canais e capacidade para RAID; v. Possuir fontes de alimentação elétrica principal e redundante, hot- swap, 220 VAC, 60Hz com cabos de energia do tipo IEC 320 C13 para ****; vi. Possuir, no mínimo, 2 ( dois) processadores de 64 ( sessenta e quatro) bits, devendo possuir as seguintes características mínimas em cada processador: a) 24 ( vinte e quatro) cores; b) 48 ( quarenta e oito) threads; c) 60 ( sessenta) MB de cache. vii. Possuir, no mínimo, cada processador com índice mínimo de desempenho auditado em 620 no SPECint2017 RATES ( Baseline) para o( s) processador( es) ofertado( s). O índice utlizado como referência será validado junto ao site Internet www. ***. *. * Standard Performance Evalua on Corporation; viii. Ser fornecido o modelo de processador a partir da penúltima geração ou superior disponibilizada pelo fabrican

Lote 2: R$ ****,00 - STORAGE PARA BACKUP Sistema de Armazenamento Unificado é aquele capaz de proporcionar acesso via bloco ( SAN, Storage Area Network), sistema de arquivos remotos ( NAS Network- Attached Storage) e objeto ( object storage, protocolo S3 Simple Storage Service). **** Gerais: i. Todas as capacidades e requisitos foram especificadas em seu requisito mínimo, sempre podendo ser entregue capacidade superior. Não serão aceitas declarações de promessas ou compromissos de roteiro futuro, ou seja, todas as funcionalidades exigidas devem estar disponíveis e implementadas na data de realização do Edital. ii. Todos os requisitos de compatibilidade devem garantir o suporte às versões especificadas e as superiores. iii. Todos os requisitos da contratação devem ser entregues licenciados e palavras como deve, permite, suporta, efetua, proporciona, possui, etc. significam que a funcionalidade deve ser entregue operacional, sem ônus adicional ao CONTRATANTE. iv. O storage deve ser fornecido com todos os elementos necessários para sua correta fixação em rack existente, padrão 19 e ocupar no máximo 4Us. v. Caso necessário, a CONTRATADA deverá disponibilizar PDUs ( Power Distribution Units). Se as existentes no ambiente não sejam compatíveis com o equipamento ofertado, deverá ser fornecido pela CONTRATADA. vi. A CONTRATADA disponibilizará todos os cabos, conectores, tomadas e demais elementos necessários ao perfeito acondicionamento, interligação, comunicação e alimentação elétrica da solução de armazenamento. vii. Cada equipamento ofertado deve possuir no mínimo 2 ( duas) fontes de alimentação internas redundantes entre si que operem em 220 VAC ( duzentos e vinte volts em corrente alternada), na frequência de 60 Hz ( sessenta hertz), em circuitos elétricos distintos. viii. Cada fonte deverá vir acompanhada de conjuntos completos de cabos elétricos para ambos os padrões de plug NBR **** ou C13- C14. ix. O equipamento deve manter sua operação normal em caso de falha em uma das fontes, sem degradação do desempenho

Lote 3: R$ ****,00 - SOFTWARE PARA BACKUP i. A solução ofertada de software de backup deverá atender integralmente os requisitos especificados neste documento devendo ser fornecida com todas as licenças necessárias para entrega funcional da solução e completo funcionamento dos recursos contratados. ii. O licenciamento do software pode ter como métrica o número de processadores ( sockets) fornecido na solução em ambientes virtualizados sobre VMware, o número de instâncias de sistema operacional protegido ( sejam estes físicos ou virtuais), sendo o mínimo de 200 ( duzentas) instâncias, o volume de dados protegidos na origem em TB ( Front- end TB) ou o número total de soquetes ocupados nos servidores ofertados na solução. iii. Em todos os cenários, deverá permitir utilizar em quantidade ilimitada os agentes e módulos do software de backup, enquanto mantendo- se o limite da quantidade contratada para instâncias. iv. O controle e o inventário dos dados devem ser realizados através de software de proteção e recuperação, atendendo os níveis de criticidade e segurança necessários na execução. v. Independentemente da métrica de licenciamento empregada, entendese que todas as funcionalidades descritas neste documento estarão habilitadas e disponíveis para uso, de acordo com a necessidade da CONTRATANTE. vi. A solução utilizada deverá estar habilitada para permitir a instalação de quantos servidores de mídia e de gerência do backup, quantos forem necessários para configuração do ambiente da CONTRATANTE, de acordo com as melhores práticas propostas pelo fabricante. vii. Caso o volume de dados a ser protegido cresça, o serviço de backup/restore não poderá ser afetado com travamento ou degradação no serviço e deverá continuar com todas as funcionalidades ativas e operacionais sem nenhum bloqueio e restrição; viii. Deve possuir uma arquitetura em múltiplas camadas: a) Camada de serviço de gerência do backup; b) Camada de mídia para movimentação e retenção dos dados em disco ou fita; c) Camada de clientes/agentes multiplataforma de backups

Lote 4: R$ ****,00 - INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO i. Devem estar inclusos, no item de serviço de instalação da proposta comercial, os serviços inerentes ao planejamento, instalação e configuração da solução de software de backup no ambiente da CONTRATANTE; ii. Instalação e configuração do software de backup em todo o ambiente, garantindo que, ao final, esteja em seu pleno funcionamento e configurado de acordo com a necessidade da CONTRATANTE; iii. O software de backup deve estar atualizado em sua última versão compatível com o ambiente da CONTRATANTE; iv. Devem fazer parte do serviço, toda a integração possível às aplicações existentes no ambiente da contratante, como servidores controladores de domínio, servidores de correio, servidores de arquivos, servidores de banco de dados, sejam eles em plataforma Windows ou Linux; v. Configurar acesso web e remoto para gerenciamento do software de backup; vi. Configuração das cópias de backup de acordo com as políticas da CONTRATANTE; vii. Ao final da instalação e configuração, o software de backup deverá estar completamente operacional, com todas as suas funções em perfeito funcionamento; viii. Estes serviços compreendem o conjunto de atividades necessárias para tornar o STORAGE operacional e integrado ao ambiente de tecnologia da CONTRATANTE, de acordo os requisitos técnicos definidos neste termo de **** Gerais: i. A CONTRATADA deverá realizar estes serviços no data center da COTRATANTE; ii. O processo de instalação será executado em conjunto com a equipe técnica da CONTRATANTE, com presença on- site da equipe técnica da CONTRATADA, em horário comercial ( 8x5); iii. A CONTRATADA deverá apresentar um plano de instalação contendo os requisitos dos circuitos elétricos e lógicos para conexão; iv. O planejamento destas atividades deverá ser alinhado entre a CONTRATANTE e a CONTRATADA, em até 20 ( vinte) dias úteis, após a assinatura do contrato; v. As atividades irão compreender, no mínimo, a instalação da solução proposta no ambiente da CONTRATANTE, configuração, e

Lote 5: R$ ****,00 - TREINAMENTO NA SOLUÇÃO DE BACKUP E ARMAZENAMENTO a) Leia- se o termo para este item: O termo Alunos, referem- se aos servidores, e/ou funcionários, e/ou técnicos e/ou prestadores de serviços indicados pela SEMTI, ou ainda, aqueles indicados pela Prefeitura Municipal de Vila Velha. b) Para efeito desta especificação e tendo como base que o termo Solução, refere- se aos softwares, funcionalidades e recursos que atualmente compõem a solução de **** gerais: i. O serviço de treinamento oficial do fabricante para 01 ( uma) turma com até 04 ( quatro) Alunos, que consiste na administração e operação da Solução adquirida, e nesta nova aquisição, inclui a condição de atualização de conhecimento junto as novas funcionalidades e recursos, ocasionadas em sua maioria. ii. Este treinamento poderá ser realizado nas dependências de um centro de treinamento ou local disponibilizado pela CONTRATADA, na região metropolitana da Grande Vitória/ES, com acesso remoto a estrutura de laboratório do fabricante da Solução de Backup, em data e horários previamente acordados entre as partes. iii. A CONTRATADA, todavia, para os eventuais recursos de tecnologia e infraestrutura, materiais, necessários para realização do referido treinamento, serão de sua responsabilidade, incluindo ainda, todas as despesas ( alimentação) necessários para os alunos designados, durante todo o período de realização deste treinamento, sem qualquer ônus ao CONTRATANTE; iv. Caso o fabricante da Solução de Backup não possua estrutura laboratorial para a realização deste serviço de treinamento, será permitido que o mesmo, forneça o serviço de treinamento por uma empresa autorizada ou indicada por ele. v. O escopo deste serviço de treinamento deverá, ainda, ser realizado nas seguintes condições: vi. Todo o conteúdo deve ser ministrado no período de até 02 ( dois) dias, com carga horária máxima de 8hrs ( oito horas), incluindo teoria e exercícios práticos nos laboratórios disponibilizados; vii. Deve- se considerar ainda, para efe

Lote 6: R$ ****,00 - PRESTAÇÃO DE SUPORTE TÉCNICO 8X5 i. Trata- se de Serviço de suporte técnico, na prestação de atendimento remoto ou presencial quando impossibilidade justificada de acesso a Plataforma, para os produtos e soluções em produção, sendo prestados apenas, na modalidade 8x5 ( oito horas por dia, pelos cinco dias da semana), e ainda, em dia e hora útil ( segunda a sexta- feira, de 08h00 às 18h00, exceto feriados). ii. As atividades constantes nesse item são para a tratativa de incidentes de: indisponibilidade, baixo desempenho, erros, falhas de hardware ou software, falhas de operação ou configurações incorretas, que venham a ocorrer na solução em produção. iii. Cada chamado aberto e contratado através deste item de serviço, será considerado até 08 horas úteis de prestação de serviço, sendo esse, do início do atendimento até a sua conclusão. iv. A abertura de chamados, deve ser previamente condicionada ao escopo do serviço solicitado pela CONTRATANTE, sendo analisado a abertura de outros chamados para atendimento completo ao escopo proposto, através da contratação de mais itens desse serviço, sob comum acordo entre a CONTRATANTE e a CONTRATADA. v. Essas atividades serão solicitadas pela CONTRATANTE ou abertas automaticamente por meio de interoperabilidade da solução e a Central de Atendimento da CONTRATADA, quando solicitado pela CONTRATANTE. Devendo ser executadas por profissionais especializados na solução e acompanhamento da equipe designada. vi. Esse serviço possui as seguintes características: a) A CONTRATADA deverá disponibilizar uma Central de Atendimento para os serviços de registro e abertura de chamados, a qual, também deverá permitir que a equipe técnica designada, ou por terceiros indicados pelo CONTRATANTE, possam acompanhar esses chamados de forma centralizada, seja através de Teleatendimento, Endereço Eletrônico ( E- mail) e Sistema Web, os quais, esses chamados registrados e abertos, deverão ocorrer, nas situações de defeitos e/ou falhas relacionados exclusivamente aos produtos e soluções

BRASIL | PR | COLOMBO Cidade Média

Municipio De Colombo - Departamento De Infraestrutura E Manutenção Tecnológica

Locação de sistema web integrado de gestão pública municipal, em nuvem, incluindo serviços complementares implantação, manutenção ( corretiva, adaptativa e evolutiva), suporte técnico e treinamento de servidores públicos municipais, armazenamento e segurança da informação, para atendimento das necessidades do município de colombo.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 10: R$ ****,00 - Disponibilização de serviços de profissionais com conhecimento no sistema para atendimento técnico local, durante o horário de expediente/atendimento da prefeitura municipal, período matutino e vespertino, até 8 horas diárias, 5 dias por semana, exceto sábados, domingos e feriados

Lote 1: R$ ****,00 - Serviços de diagnóstico, serviços de configuração, serviços de migração de informações, serviços de habilitação do sistema para uso, serviços de treinamento dos servidores na implantação para o melhor aproveitamento do sistema ( prefeitura municipal de colombo)

Lote 2: R$ ****,00 - Serviços de diagnóstico, serviços de configuração, serviços de migração de informações, serviços de habilitação do sistema para uso, serviços de treinamento dos servidores na implantação para o melhor aproveitamento do sistema ( câmara municipal)

Lote 3: R$ ****,00 - Serviços de diagnóstico, serviços de configuração, serviços de migração de informações, serviços de habilitação do sistema para uso, serviços de treinamento dos servidores na implantação para o melhor aproveitamento do sistema ( colombo previdencia)

Lote 4: R$ ****,00 - Fornecimento de módulos de sistema web ( semed)

Lote 5: R$ ****,00 - Fornecimento de módulos de sistema web ( sms)

Lote 6: R$ ****,00 - Fornecimento de módulos de sistema web ( semas)

Lote 7: R$ ****,00 - Fornecimento de módulos de sistema web ( sepit)

Lote 8: R$ ****,00 - Fornecimento de módulos de sistema web ( câmara municipal)

Lote 9: R$ ****,00 - Fornecimento de módulos de sistema web ( colombo previdência)

Lote 10: R$ ****,00 - Disponibilização de serviços de profissionais com conhecimento no sistema para atendimento técnico local, durante o horário de expediente/atendimento da prefeitura municipal, período matutino e vespertino, até 8 horas diárias, 5 dias por semana, exceto sábados, domingos e feriados

Lote 11: R$ ****,00 - Serviços de consultoria, treinamento de usuários pós- implantação e intervenção técnica, conforme ans ( prefeitura municipal de colombo)

Lote 12: R$ ****,00 - Serviços de consultoria, treinamento de usuários pós- implantação e intervenção técnica, conforme ans ( câmara municipal)

Lote 13: R$ ****,00 - Serviços de consultoria, treinamento de usuários pós- implantação e intervenção técnica, conforme ans ( colombo previdencia)

Lote 14: R$ ****,00 - Serviços de personalização e customização de softwares, conforme ans ( prefeitura municipal de colombo)

Lote 15: R$ ****,00 - Serviços de personalização e customização de softwares, conforme ans ( câmara municipal)

Lote 16: R$ ****,00 - Serviços de personalização e customização de softwares, conforme ans ( colombo previdencia)

Lote 17: R$ ****,00 - Gestão e provimento de data center ( semed)

Lote 18: R$ ****,00 - Gestão e provimento de data center ( sms)

Lote 19: R$ ****,00 - Gestão e provimento de data center ( sepit)

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